quinta-feira, 23 de março de 2017

As apropriações da esquerda nacional


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Adriana Lisboa

A esquerda nacional é especialista em apropriações.

Não está neste escopo apenas o dinheiro, o bem material e palpável.

Ela rouba a necessidade dos pobres, não para solucioná-la, mas para usá-la em seu discurso histérico e repetitivo.

Ela se apropria da verdade, manipulando os meios de comunicação, através de jornalistas e articulistas sordidamente comprados ou lamentavelmente obtusos. Mas em geral ambas as coisas.

Se apropria da oposição política, fingindo ser oposição até mesmo quando é governo. Compra os opositores, quando são apenas meros locatários de suas representações políticas.

Se apropria da dignidade e do respeito da nação, se envolvendo num infindável novelo de escândalos.

Se apropria do futuro da sociedade, jogando os contribuintes num mar revolto de gastos sem controle, de roubalheira e de corrupção.

Se apropria do mérito, da inteligência, do conhecimento, aparelhando o ensino com gente sem disposição de ensinar, apenas com a disposição de doutrinar.

A voracidade é tanta e tão patética, que eles se apropriaram da inauguração de uma obra já inaugurada. Além dos infindáveis episódios de inauguração de obras inacabadas.

Ela sequestrou os negros, os índios, os LBGT, as mulheres...sem melhorar uma vírgula sequer, a realidade de vida dessas pessoas e sem que ninguém tivesse passado procuração pra que essa esquerda os representasse. Ela se apodera "coletivamente", justamente para se eximir dos danos individuais que ela mesmo causa.

Espero que em algum momento, a sociedade enxergue, que é desnecessário e infrutífero eleger este tipo de gente, que apenas toma sem dar nada em troca.


Adriana Lisboa é Médica, em Santa Catarina.

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostei de sua explanaçao referente ao tema comunistas. O perfil deles é sem dúvida algo inusitado, no mesmo momento que abraçam e prometem te ajudar em nome do companheirismo, apunhalam nas costas tomando-lhe o que restou.
So não podemos esquecer que isso esta tão arraigado em nosso país, que não podemos fazer vistas grossas até mesmo nos cursos superiores pois vemos educadores comunistas infiltrados para moldarem a cabeça do gado novo. Por incrivel que pareça, quando anunciaram o fim do comunismo, estavam na verdade enganando o mundo. Pois naquele dado momento eles ja haviam terminado o grande plano, plano este de infiltrar suas células em todos departamentos existentes por todo planeta. Cabe ressaltar que os modos operandis do comunismo é sem dúvida de causar inveja a qualquer máfia ou facçoes ja existentes por todos tempos. Ps: o comunismo deve ser combatido ainda na educaçao familiar, pois pela educação do sistema podemos ter apenas uma certeza, teremos um comunista à nossa mesa todos dias, tema sera morando e dormindo com o inimigo. Acorda Brasil, estão idiotizando sua próle ate nas tais ''facul ''

Anônimo disse...

Colocar as quadrilhas social-comunistas no poder dá nisso!

Manoel Mäder disse...

Muito bem dito doutora!! Mas a senhora deve considerar que esta no codigo genetico deles. Stalin começou como ladrao de bancos. Minha teoria e que ser comunista na vida è como ter um furunculo no cerebro, bem la na regiao que controla o pensamento logico.

Manuel Mäder disse...

Muito bem dito doutora, mas esta no codigo genetico deles, Stalin começou sua "brilhante" carreira de psicopata e assassino como ladrao de bancos. Minha explicaçao, baseada na fisiologia do corpo humano, e que ser comunista na vida é como ter um furunculo no cerebro, bem la na area que comanda a logica, impedindo o infeliz de raciocinar corretamente.

Luiz Sartana. disse...

Os comunistas são tão canalhas que nunca se declaram comunistas.
São vermes putrefatos contaminando o que ainda existe de bom e digno em nossa sociedade.

Lucas Alves disse...

Isso que dá ao botar esse bando no poder