quinta-feira, 2 de março de 2017

As Instituicães estão funcionando


“País Canalha é o que não paga precatórios”.

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Após a momesca trégua os cãonalhas lavarão a égua?

Verteu uma lágrima furtiva quem vê o país à deriva?

Vai faltar ventilador pra tanta merda.

E a felina ainda pensa curar câncer com aspirina.

Entrem, amáveis leitores, nos comentários de qualquer sítio da internet.

O urubuzário é adubado generosamente pela gente. Está em seus estertores.

Agora é briga de cachorro grande.

Veremos poderosos de ontem, incãosoláveis.

Até poste urinará nos polititicos.

Na cãorrupção todo mundo se emula; do propineiro ao réles mula.

Os que dizem “Foi só um agrado!” precisarão de bom advogado.

Se o ataque for terrífico, que se cuide o frigorífico.

Na falta de causídico, serve avô de gado, fatídico?

Imaginem qual será a marcação do merdômetro, quando escarafuncharem o banco de fomento, até então sob as ordens de um jumento.

E o choque das elétricas maracutaias; tempestade de raios nas praias ?

Você inquisidor com saúde; um passo em falso e cai no ataúde.

Do povo está no imaginário: não pecou ninguém do judas ciário ?

Segue assim o corso morno; o mar, a cela e o corno.

Que não se iluda o morador da papuda. Recebeu bola polpuda?

Ou já está no “Deus nos acuda!”

Pirem os que puderem, antes que a coisa expluda.

Triste é que as Instituicães estão funcionando.

Os cães ladram e as Legiões passam recibo? Até quando?


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador e cãoservador.

8 comentários:

Loumari disse...

F.E.M.A uma Organização Secreta que até o diabo tem medo

https://youtu.be/eeBMw24lcbQ


PROFECIA CONTRA MOAB (USA)

Assim diz o SENHOR JEOVÁ: como dizem Moab (USA) e Seir (Arábia): Eis que a casa de Judá é como todas as nações;
Portanto, eis que EU abrirei o lado de Moab, desde as cidades, desde as suas cidades, fora das fronteiras, a glória da terra, Beth-jesimoth, Baal-meon, e até Quiriataim.
Até aos filhos do oriente, à terra dos filhos de Amon (Brasil), a qual entregarei em possessão, para que não haja memória dos filhos de Amon, entre as nações. (o grande terramoto provocado por Nibiru)
Também executarei juízos em Moab, e saberão que EU SOU O SENHOR.
(EZEQUIEL 25:8)

Loumari disse...

Ouvi, pois, vós, MULHERES, A PALAVRA DO SENHOR, e os vossos ouvidos recebam a palavra da sua boca: ensinai o pranto a vossas filhas, e cada uma à sua companheira a lamentação.
Porque a morte subiu pelas nossas janelas, e entrou em nossos palácios, PARA EXTERMINAR DAS RUAS AS CRIANÇAS, E OS MANCEBOS DAS PRAÇAS.
Fala: Assim diz o SENHOR: Até os cadáveres dos homens jazerão como esterco sobre a face do campo, e como a gavela atrás do segador, e não há quem a recolha.
Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; NÃO SE GLORIE O RICO NAS SUAS RIQUEZAS.
Mas, o que se gloriar glorie-se nisto: EM ME CONHECER E SABER QUE EU SOU O SENHOR, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor.
Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que visitarei a todo o circuncidado com o incircunciso:
Ao Egipto, e a Judá, e a Edom (Arábia) , e aos filhos de Amon (brasileiros), e a Moab (USA), e a todos os que cortam os cantos do seu cabelo, que habitam no deserto; porque todas as nações são incircuncisas, e toda a casa de Israel é incircuncisa de coração.
(JEREMIAS 9:20)

Loumari disse...

Pequena reflexão:
Segundo o vosso juízo, por que Donald Trump no seu decreto sobre emigração onde ele tinha decretado interditando sete países de confissão islâmicas a não entrar nos Estados Unidos, não figurava na lista Arábia Saudita?
A resposta é simples. A aliança inquebrável do judeu Omar (homem que escreveu o alcorão) com oseu companheiro o profeta analfabeto.
E se formos a ler a Bíblia: Estados Unidos de América (MOAB), em todos os textos estão lado a lado com Seir. Também chamado Edom. E com eles outra nação que é Brasil. Os filhos de Amon. Estados Unidos de América e Brasil são nações dominados pela ordem maçónica. Os Illuminatis.
A nova ordem mundial é o braço direito de Satanás e o islam é o braço esquerdo de Satanás. A legião dos que fazem o trabalho sujo. O muslim é o analfabeto escravo do judeu.
E se formos a lerJEREMIAS 48 PROFECIA CONTRA MOAB, se aplicarmos o discernimento, lá vem claramente escrito com detalhe os ataques de 11 de Setembro. Os ataques de 11 de Setembro foi um plano minuciosamente orquestrado pelos Illuminatis. E quem executou o trabalho sujo?
O Senhor fala que nos últimos tempos tudo será revelado seja bom seja mau. E, realmente tudo já está patente aos olhos de todos nós. Não vê quem não quer ver e é enganado quem quer bem ser enganado.

Loumari disse...

Portanto Esaú habitou na montanha de Seir; Esaú é Edom.
(GÉNESIS 36:8)


"Agora prestem muita atenção ao que Esaú prometeu na sua ira contra o seu irmão Jacob:

Chegar-se-ão os dias de luto do meu pai: e matarei a Jacob, meu irmão.
(GÉNESIS 27:41)

Isto explica a matança de cristãos pelos muslims.
Esaú o sanguinário está no islam.
Como no princípio, no começo do mundo Caim o mau mata Abel o santo.
O mundo está a terminar como começou. O mau mata o justo. E o muslim é o mau que mata o justo no cristão, e se fará culpado de crime de assassinato.
Enquanto não lerem a Bíblia não compreenderão nada do que está a ocorrer nesta geração.


Buscai no livro do Senhor, e lede; nenhuma destas coisas falhará, nem uma nem outra faltará; porque a minha própria boca o ordenou, e o seu espírito mesmo as ajuntará.
(ISAÍAS 34:16)


E visitarei sobre o mundo a maldade, e sobre os ímpios a sua iniquidade; e farei cessar a arrogância dos atrevidos, e abaterei a soberba dos tiranos.
(ISAÍAS 13:11)

Loumari disse...

Tu, pois, ó filho do homem, julgarás, julgarás a cidade sanguinária? faze-lhe conhecer, pois, todas as suas abominações,
E dize: Assim diz o SENHOR JEOVÁ: Ai da cidade que derrama o sangue no meio dela, para que venha o seu tempo! que faz ídolos contra si mesma, para se contaminar!
Pelo teu sangue que derramaste, te fizeste culpada, e pelos teus ídolos que fabricaste, te contaminaste, e fizeste chegar os teus dias, e vieste ao FIM DOS TEUS ANOS; por isso, EU TE FIZ OPRÓBRIO DAS NAÇÕES E O ESCÁRNIO DE TODAS AS TERRAS.
As que estão perto e as que estão longe de ti escarnecerão de ti, infamada, cheia de inquietação.
Eis que os príncipes de Israel (povo edificado sob bases cristãs), cada um conforme o seu poder, tiveram domínio sobre ti, para derramar sangue.
Ao pai e à mãe desprezaram em ti; para com o estrangeiro usaram de opressão no meio de ti: ao órfão e à viúva oprimiram em ti.
As minhas coisas SANTAS DESPREZASTE, e os meus sábados profanaste.
Homens caluniadores se acham em ti, para derramarem o sangue; e em ti, sobre os teus montes comeram; perversidades cometeram no meio de ti.
A vergonha do pai descobriram em ti: a que estava impura, na sua separação, humilharam no meio de ti.
Um cometeu abominação com a mulher do seu próximo, outro contaminou abominavelmente a sua nora, e outro humilhou no meio de ti a sua irmã, filha de seu pai.
Presentes se receberam no meio de ti, para se derramar sangue: usura e lucros tomaste, e usaste de AVAREZA com o teu próximo, OPRIMINDO-O; mas de mim te esqueceste, diz o SENHOR JEOVÁ.
E EIS QUE BATI AS MÃOS CONTRA A TUA AVAREZA, DE QUE USASTE, E POR CAUSA DE TEU SANGUE, QUE HOUVE NO MEIO DE TI.
Estará firme o teu coração? estarão fortes as tuas mãos, nos dias em que EU TRATAREI CONTIGO? EU, O SENHOR, O DISSE, E O FAREI.
E espalhar-te-ei entre as nações, e espalhar-te-ei pelas terras, e porei termo à tua IMUNDÍCIA.
E tu serás profanada em ti mesma, aos olhos das nações, e saberás que EU SOU O SENHOR.
E veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, a casa de Israel se tornou para mim em escória; todos eles são bronze, e estanho, e ferro, e chumbo no meio do forno: em escória de prata se tornaram.
(EZEQUIEL 22:2)

Loumari disse...

Portanto, assim diz o SENHOR JEOVÁ: Pois que todos vós vos tornastes em escória, eis que EU vos ajuntarei no meio de Jerusalém.
Como se ajuntam a prata, e o bronze, e o ferro, e o chumbo, e o estanho, no meio do forno, para assoprar o fogo sobre eles, a fim de se fundirem, assim vos ajuntarei na minha ira e no meu furor, e ali vos deixarei e fundirei.
E congregar-vos-ei, e assoprarei sobre vós o fogo do meu furor; e sereis fundidos no meio dela.
Como se funde a prata no meio do forno, assim sereis fundidos no meio dela; e sabereis que EU, O SENHOR, DERRAMAREI O MEU FUROR SOBRE VÓS.
E veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
Filho do homem, dize-lhe: Tu és uma terra que não está purificada, e que não tem chuva no dia da indignação.
Conjuração dos seus profetas há, no meio dela; como um leão que ruge, que arrebata a presa, eles devoram as almas; tesouros e coisas preciosas tomam, multiplicam as suas viúvas no meio dela.
OS SEUS SACERDOTES TRANSGRIDEM A MINHA LEI, E PROFANAM AS MINHAS COISAS SANTAS; ENTRE O SANTO E O PROFANO NÃO FAZEM DIFERENÇA, NEM DISCERNEM O IMPURO DO PURO; e de meus sábados escondem os seus olhos, e assim SOU PROFANADO NO MEIO DELES.
Os seus príncipes, no meio dela, são como lobos que arrebatam a presa, para derramar o sangue, para destruírem as almas, para seguirem a avareza.
E os seus profetas têm feito para eles reboco de cal não adubada, vendo vaidade e predizendo-lhes mentira, dizendo: Assim diz o Senhor JEOVÁ; sem que o Senhor tivesse falado.
Ao povo da terra oprimem gravemente, e andam roubando, e fazem violência ao aflito e ao necessitado, e ao estrangeiro oprimem, sem razão.
E busquei de entre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que EU não a destruísse: mas a ninguém achei.
Por isso, EU DERRAMEI SOBRE ELES A MINHA INDIGNAÇÃO; com o Fogo do meu furor os consumi; fiz que o seu caminho recaísse sobre as suas cabeças, DIZ O SENHOR JEOVÁ.
(EZEQUIEL 22:19)

Loumari disse...

Islam : Most important video I have ever seen on Islam.

https://youtu.be/d8c38_46W5c

Anônimo disse...

A "inocenTA" não era tão inocente assim. Ainda tem "zumbis" petistas que são capazes de cortar o dedinho para provar que ela era uma "rainha" pura e honesta e não a rainha louca do palácio.Quão decepcionados ficarão!