segunda-feira, 20 de março de 2017

Bum! Bum! Bum! Bum! Ba meu Boi?


“País Canalha é o que não paga precatórios”.

2a Edição corrigida - Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Ainda bem que a maioria dos brasileiros é constituída por vegetariânus.

Só levam no pavilhão retro furicular.

Menos mal que a podridão surgiu na quaresma.

Assim, pelos menos podemos justificar a abstinência.

Era previsível; no carnaval a carne é fraca.

Aliás, neste país, escândalo novo já é carne de vaca.

Há um canetador ou um rufião?

Só Camões nos acode:
“Alma minha gentil...”

Bife de argentino é de chorizo. Nós o chamamos de contra-filé, mas eles é que são do contra.

Picanha foi servida por essa gente estranha ?

Cupim é parente do chupim?

Alcatra ou o tiro que saiu pela culatra?

Ouviremos só lagartos ou cobras também.

Enquanto isso saia de mansinho, se houver um naco de patinho.

O país está uma lambonça.

E onde está a dona Onça?

Bum! Bum! Bum! Bum! Ba meu Boi?

É um estouro ou ex-touro?

A vaca foi pro brejo, sem a onça beber água...

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador que lamenta: como a carne é fraca...

8 comentários:

Anônimo disse...

Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"
domingo, março 19, 2017
do blog o mascate
Carne Fraca.
Esta semana termina com a explosão de mais um escândalo em Terras Brasilis.
A operação Carne Fraca da Polícia Federal.
Não vou entrar em detalhes sobre a operação, pois TODO brasileiro que tenha ao menos três neurônios saudáveis sabe do que se trata.
Os outros com menos neurônios são PTralhas e torcedores de futebol.
A operação implodiu um sistema de manipulação de carnes nuncaantesvistonahistóriadestepaís, grandes frigoríficos e grandes marcas do ramo alimentício Tupiniquim foram ao chão.
Muita sacanagem contra o consumidor, muita falta de responsabilidade contra a saúde pública, e na verdade, milhões de tentativas de assassinato ou assassinatos consumados.
Na minha opinião, toda essa situação é em via de regra culpa da justiça.
Sim justiça!!
A justiça Tupiniquim é fraca, leniente, lenta, burra e conta com alguns membros extremamente politicamente corretos, metidos a humanistas, ou simplesmente corruptos.
Vejam o caso do goleiro Bruno, cometeu um homicídio, foi condenado em primeira instância e sete anos depois e com recursos impetrados nos tribunais, é solto por um dos Gagás do STF por não ter sido condenado em segunda instância.
Portanto, a cadeia dele era ilegal.
Quando grandes empresários se metem a fazer esse tipo de maracutaia contra a população, eles sabem que ficarão impunes, eles tem dinheiro suficiente para anularem a justiça, e com isso perdem o receio ou o medo de serem punidos exemplarmente.
O estado brasileiro é paquidérmico, lento, prepotente e extremamente voraz, o estado quer arrecadar a qualquer preço e com isso ficam inventando leis e normas com o intuito de atrapalharem a vida dos empresários ao ponto de criar uma cultura de corrupção e da sonegação. CONTINUA....

Anônimo disse...


do blog o mascate continua II

Nas grandes empresas existem departamentos especializados em administrar a legislação, porém nas pequenas e médias isso não existe, e é justamente aí que a fiscalização bate pesado.
O médio e pequeno fica a mercê dos contadores e se o contador for incompetente ou simplesmente relapso é decretada a ruína da empresa, o governo vem para phoder o "sonegador".
A PF passou DOIS anos investigando essa quadrilha de frigoríficos até desencadear a operação que deixou a Brasucada estarrecida, foram dois anos praticamente sabendo que estavam ofertando no mercado carnes e derivados sem condições sanitárias aceitáveis e deixaram o barco correr phodendo a população.
E com isso o serviço público de saúde.
Todos sabemos que o termo "fiscal" é sinônimo de corrupção. Do "fiscal" de feira de bairro à receita federal, a corrupção está entranhada no serviço público. Existem exceções, porém esses são punidos ou removidos de suas funções em nome do livre "arrecadar".
A legislação é tão confusa que duvido que exista um único fiscal que conheça totalmente a lei para poder fiscalizar uma empresa com lisura, transparência e boa fé.
Quando uma empresa é "eleita" para sofrer fiscalização, a ultima coisa que se pensa é em usar a legislação para cobrar os impostos e taxas atrasados e deixar o empresário tocar a vida. O que acontece é que quando um fiscal entra na empresa ele já tem em mente valores de propinas para "alisar" a vida do empresário e phoder o estado.
A corrupção vem dos tempos do império, mas com as inúmeras exigências, legislações confusas, normas e regras absurdas, não existe no país uma só empresa que esteja 100% dentro da lei. E isso cria a passagem para a corrupção.
O país precisa de uma legislação clara, sem meandros e obscuridades que gerem dupla ou tripla interpretação, precisam facilitar a vida de quem dá emprego e acima de tudo, punir com dureza aqueles que jogam com a vida da população vendendo ou distribuindo produtos que coloquem em risco a saúde do consumidor.CONTINUA...

Anônimo disse...

do blog o mascate continua continua III

Do fiscal de feira que ao final do dia sai carregado de "compras" ao fiscal da receita federal que ameaça o empresário de punições rígidas em troca de um qualquer, as leis tem que endurecer e punir com rigor essa prática.
A propina faz parte da cultura Tupiniquim, e isso tem que acabar em nome da saúde de nossa democracia.
O estado precisa rever as legislações, unificar em todos os estados e municípios, e apenas casos isolados ou muito específicos terem legislação diferenciada.
Vejam o caso do ICMS, cada estado tem uma interpretação de lei causando um caos tamanho que a sonegação é INEVITÁVEL.
A federação tem que ter uma única regra para facilitar a vida de todos, mas... O estado quer criar dificuldades para a fiscalização vender facilidades, e quando estoura um escândalo como o das carnes é que o povo tem noção do tamanho da sacanagem que é o Brasil.
Em um primeiro momento as empresas atingidas por essa operação irão perder muita grana, óbvio que vai estourar nas costas dos trabalhadores com demissões em massa. A justiça não será feita, os empresários sairão de cu lambido de toda essa aberração e o povo.... Oras o povo... Irá continuar tomando na bunda em berço esplendido e gritando GOOOOOL.CONTINUA...

Anônimo disse...

do blog o mascate continua IV
A esquerda está bandeirando que essas operações irão causar desemprego em massa e caos na economia, mas uma nação para se reerguer de governos e práticas espúrias precisa sofrer um trauma tamanho que faça com que as novas gerações venham com a sabedoria e experiência suficientes para recriar uma nação. Porém..... Duvido muito, essa juventude que é o futuro do Brasil mostra que de futuro especificamente não tem porra nenhuma.
E em 2018 o povão irá eleger ou reeleger justamente aqueles que são o câncer da nação. Mas, ninguém é perfeito para entender que este país para sair dessa situação só com uma revolta armada da população contra a classe política, mas o Brasuca bobinho, inocente, inutil,alegre, festeiro, malemolente, carnavalesco e torcedor só briga se o time dele for "prejudicado" no campeonato.
E tome pão mofado e circo mambembe pela proa.
Uma nação é o reflexo de seu povo....
E PHODA-SE
PS – ESSE FILHO DA PUTA DO TEMER AMANTE DE VERMELHOS PREVARICADOR, SEM VERGONHA, SAFADO E SENIL. CAMUFLADOR DE ILICITOS E CAMUFLADOR DE MAUS FEITOS. ACOBERTADOR DA RAÇA FEDORENTA MAMBEMBE DE LADROES E VENDILHOES DO ERARIO PUBLICO A PREÇO DE BANANA. JUNTAMENTE COM ESTA VAGABUNDO BLAIRO MAGGI QUE DEVE TER CENTENAS DE PROCESSO NAS COSTAS E POR INOPERANCIA DO SUPREMO ELEITORAL VAGABUNDO PREVARICADOR E FALSARIO DEIXA ESTA RAÇA MAMBEMBE CONTINUAR EXERCENDO FUNÇOES NA VIDA POLITICA E TOMANDO CARGOS E MAIS CARGOS PARA SE BENEFICIAR.
ESSE HOMEM JA ESTEVE IMPLICADO EM PROCESSOS PORQUE E EMPRESARIO E FAZ MUITAS FALCATRUAS POR DEBAIXO DOS PANOS E COMO SEMPRE OS MINISTROS DO VAGABUNDO DO TEMER SAO SEMPRE EMPRESARIOS E VAGABUNDOS QUE TEM O NOME MARCADO NA JUSTIÇA FEDERAL MAS COM A PRECARIEDADE DE GENTE COM CULHOES E GENTE DE CARATER ESSA RAÇA MALDITA CONTINUA ACOBERTADA PELO SUPREMO BESTEIROL QUE NAO CAÇA OS MERDAS QUE PROLIFERARAM DENTRO DOS TRES PODERES E FINALMENTE PARA NAO CONTINUAR A MARTELAR O OBVIO ULULANTE PARA QUEM DETESTA E NAO ASSISTE NUNCA NOVELAS PORCAS DA GLOGO E A ARROGANCIA EM SOMENTE ELE PODER MOSTRAR O FUTEBOL DO PAIS ESSE NOME BLAIRO MAGGI DEVE SER PORQUE ESTE VAGABUNDO EMPRESARIO FALSIFICADOR DEVE ESTA USANDO AS MERDAS DO BOI PARA FAZER OS CALDOS MAGGI DE FRANGO E DE CARNE.
CONTINUA .....

Anônimo disse...

do blog o mascate continua V E TERMINA

BEM SE VE DE QUE MASSA ESSE VAGABUNDO SENIL TEMER E FORMADO ELE SE JUNTA E MENTE COM TODOS OS VAGABUNDOS DE TODOS OS PARTIDOS.E OS QUE ESTADO MARCADOS PARA ENCONTRO COM A JUSTIÇA DE SEU PARTIDO. ATE QUANDO ZE POVAO VAI CONTINUAR SE OMITINDO E FICANDO COM OS RABOS SENTADOS NO SOFA VENDO A MERDA DO PLIM PLIM DOS TRES PORQUINHOS. ESSES TRES PORQUINHOS SAO APOIADORES DE ARTISTAS FRACASSADOS QUE SE SERVEM DO ESTADO PARA FAZER PEÇAS MAMBEMBES QUE NUNCA TIVERAM SEUS NOMES E PESSAS CLASSIFICADAS COMO EXCELENTES PELOS PAISES QUE FUNCIONAM E PLIM PLIM COBRA TUDO NO FUTEBOL. OS MENTIROSOS DE TODOS OS PARTIDOS VERMELHOS QUE VIVEM DIZENDO QUE AJUDAM OS POBRES NAO SO MATAM OS POBRES COMO FINALMENTE NAO DEIXAM OS POBRES VER O FUTEBOL POR CAUSA DOS TRES PORQUINHOS PLIM PLIM QUE SEGURAM O FUTEBOL COM MAO DE FERRO NAO DEIXANDO O POBRE SE DIVERTIR. O TEMER E UM FRACASSADO, FRACASSADO EM TODOS OS SENTIDOS E PRINCIPALMENTE FRACASSADO PARA O FILHO MIGUELSINHO QUE VAI SERVIR DE EXEMPLO CANALHA NAO SO PARA O FILHO COMO PARA FILHOS E NETOS DA NOVA GERAÇAO. ELE E O ARQUITETO DA MENDICANCIA DO PAIS SE ALIANDO AO QUE HA DE PIOR NA POLITICA DOS BUNDAS SUJAS DOS TRES PODERES. GENTE SEM CACIFE, SEM VERGONHA, SEM INTEGRIDADE QUE VIVEM QUE NEM BARATA TONTAS ROUBANDO A NAÇAO E TRAFICANDO INFLUENCIAS PARA FICAR SENTADOS EM SEUS PRIVILEGIOS PARA SEMPRE. O PAIS NAO AGUENTA MAIS DIREITOS DE QUEM NAO TEM DIREITOS, PUTARIAS ENGODOS E MUITO MENOS DIZER SEM VERGONHAMENTE QUE O PROBLEMA FOI PONTUAL. PONTUAL E A AJUDA DELES A NAÇAO NAO FUNCIONOU NO PASSADO, NAO FUNCIONA NO PRESENTE E MUITO MENOS TEM CONDIÇOES DE MELHORAR O FUTURO. O RESTO E CONVERSA DE ENGANHA LOURENÇO E CONVERSA DE BUTEQUIM DE QUEM NAO TEM CACIFE E NEM CULHOES PARA MODIFICAR A MERDA EM QUE SE TRANSFORMOU O PAIS. ESPERO QUE UNCLE SAM MANDE OS MARINES EM CIMA DOS FALSIFICADORES DE NOSSO FUTURO. HELP. HELP HELP UNCLE SAM SEND MARINES TO CLEAN OUR NATION. THE BRAZILIANS THANKS FOR YOUR HELP.GOD SAVES THE UNITED STATES OF AMERICA PRESIDENT.

Loumari disse...

Time Is Fast Running Out! Mr Doom's End Times Report & Current

https://youtu.be/uIiC4cYZDvA

End times, end times signs, end times news, end times events, bible prophecy, prophecy in the news, tornado, earthquake, strange weather, strange events, apocalyptic signs, apocalyptic events, strange weather phenomenon, wars and rumors of wars.

Israel bulliying Tel Aviv vows to "Destroy" Syria defense system.
Russia summoned the Israeli Ambassador to Moscow Gary Koren, demanding clarifications less than 24 hours after Israel struck target in Syria.
Sign of the time:
EZEKIEL'S Profecies set to unfold?

Loumari disse...

Ezekiel 38New International Version (NIV)

The Lord’s Great Victory Over the Nations
38 The word of the Lord came to me: 2 “Son of man, set your face against Gog, of the land of Magog, the chief prince of[a] Meshek and Tubal; prophesy against him 3 and say: ‘This is what the Sovereign Lord says: I am against you, Gog, chief prince of[b] Meshek and Tubal. 4 I will turn you around, put hooks in your jaws and bring you out with your whole army—your horses, your horsemen fully armed, and a great horde with large and small shields, all of them brandishing their swords.5 Persia, Cush[c] and Put will be with them, all with shields and helmets,6 also Gomer with all its troops, and Beth Togarmah from the far northwith all its troops—the many nations with you.

7 “‘Get ready; be prepared, you and all the hordes gathered about you, and take command of them. 8 After many days you will be called to arms. In future years you will invade a land that has recovered from war, whose people were gathered from many nations to the mountains of Israel, which had long been desolate. They had been brought out from the nations, and now all of them live in safety. 9 You and all your troops and the many nations with you will go up, advancing like a storm; you will be like a cloud covering the land.

10 “‘This is what the Sovereign Lord says: On that day thoughts will come into your mind and you will devise an evil scheme. 11 You will say, “I will invade a land of unwalled villages; I will attack a peaceful and unsuspecting people—all of them living without walls and without gates and bars. 12 I will plunder and loot and turn my hand against the resettled ruins and the people gathered from the nations, rich in livestock and goods, living at the center of the land.[d]” 13 Sheba and Dedan and the merchants of Tarshish and all her villages[e] will say to you, “Have you come to plunder? Have you gathered your hordes to loot, to carry off silver and gold, to take away livestock and goods and to seize much plunder?”’

14 “Therefore, son of man, prophesy and say to Gog: ‘This is what the Sovereign Lord says: In that day, when my people Israel are living in safety, will you not take notice of it? 15 You will come from your place in the far north, you and many nations with you, all of them riding on horses, a great horde, a mighty army. 16 You will advance against my people Israel like a cloud that covers the land. In days to come, Gog, I will bring you against my land, so that the nations may know me when I am proved holy through you before their eyes.

17 “‘This is what the Sovereign Lord says: You are the one I spoke of in former days by my servants the prophets of Israel. At that time they prophesied for years that I would bring you against them. 18 This is what will happen in that day: When Gog attacks the land of Israel, my hot anger will be aroused, declares the Sovereign Lord. 19 In my zeal and fiery wrath I declare that at that time there shall be a great earthquakein the land of Israel. 20 The fish in the sea, the birds in the sky, the beasts of the field, every creature that moves along the ground, and all the people on the face of the earth will tremble at my presence. The mountains will be overturned, the cliffs will crumble and every wall will fall to the ground. 21 I will summon a sword against Gog on all my mountains, declares the Sovereign Lord. Every man’s sword will be against his brother. 22 I will execute judgment on him with plague and bloodshed; I will pour down torrents of rain, hailstones and burning sulfur on him and on his troops and on the many nations with him.23 And so I will show my greatness and my holiness, and I will make myself known in the sight of many nations. Then they will know that I am the Lord.’

Anônimo disse...

Será que o presidente Temer foi contaminado por "Dilmite"? Explicação sem noção. Não adianta termos centenas de frigoríficos se os que exportam é que são justamente os acusados nas investigações da PF. O maior exportador do mundo estar envolvido não pesa na consciência dele? Claro que não. "Nois" é bobo?