sábado, 4 de março de 2017

O mistério do critério do despautério


“País Canalha é o que não paga precatórios”.

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

A Natureza abomina movimentos erráticos.

O canetador talvez não esteja em seu juízo perfeito.

Cometido um erro, foi obrigado a cometer outros para tentar consertar o primeiro.

Pior a emenda que o soneto.

O último ministro nomeado equivale a fazer cocô no tapete do Salão Oval.

Voltar ao passado, torna-lo-á conhecido como o pascácio dois dois palácios.

Quando não se sabe onde se quer chegar, todos os caminhos são inúteis.

À deriva, figura esquiva e já salpicada de lama, esqueça de glória e fama.

É verdade que estava (ou está ?) refém da pior escória de história.

Sem embargo, sentirá o gosto amargo dos ônus do cargo.

Parece concurso de programa de rádio do interior:

Ao vencedor, estadia com tudo pago de uma semana em Murici;

Ao segundo colocado, estadia com tudo pago de duas semanas em Murici;

Ao terceiro lugar, estadia com tudo pago de três semanas em Murici...

Agora, o escândalo já atinge doze países. A merda deixou de ser federal para tornar-se internacional.

Como uma esfinge, que nada sabe, que nada deve, finge.

Prezado leitor, por favor, lembrete escreve.

O vampiro, é discípulo de Pepino, o Breve?.

Pelo andar da carruagem, dona Onça verá tornar-se tempestade uma doce aragem.

Ó dolce Zéfiro, caldo, soave...


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

9 comentários:

Loumari disse...

PROFECIA CONTRA MOAB (USA)

Assim diz o SENHOR JEOVÁ: como dizem Moab (USA) e Seir (Arábia): Eis que a casa de Judá é como todas as nações;
Portanto, eis que EU abrirei o lado de Moab, desde as cidades, desde as suas cidades, fora das fronteiras, a glória da terra, Beth-jesimoth, Baal-meon, e até Quiriataim.
Até aos filhos do oriente, à terra dos filhos de Amon (Brasil), a qual entregarei em possessão, para que não haja memória dos filhos de Amon, entre as nações. (o grande terramoto provocado por Nibiru)
Também executarei juízos em Moab, e saberão que EU SOU O SENHOR.
(EZEQUIEL 25:8)


ASSIM DIZ O SENHOR: Por três transgressões de Moab (USA), e por quatro, não retirarei a castigo, porque queimou os ossos do rei de Edom, até os reduzir a cal. (todas guerras que USA fez em países árabes com pretextos mentirosos)
Por isso, porei FOGO a Moab (USA), e ele consumirá os palácios de Querioth: e Moab morrerá com grande estrondo, com alarido, com som de buzina.
E TIRAREI O JUIZ DO MEIO DELE, e a todos os seus príncipes, com ele, MATAREI, DIZ O SENHOR.
(AMOS 2)


Mas DEUS ESCOLHEU AS COISAS LOUCAS DESTE MUNDO PARA CONFUNDIR AS SÁBIAS; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, PARA ANIQUILAR AS QUE SÃO;
Para que nenhuma carne se glorie perante Ele.
(1 CORÍNTIOS 1:27)

Loumari disse...

Embruteceu-se todo o homem e não tem ciência; envergonhou-se todo o ourives de imagem de escultura; porque a sua imagem de fundição é mentira, e não há espírito em nenhuma delas.
Vaidade são, obras de enganos: no tempo em que EU AS VISITAR, PERECERÃO.
(JEREMIAS 51:17)


Portanto, eis que vêm dias diz o SENHOR, em que visitarei as suas imagens de escultura (herois); e gemerá o traspassado em toda a sua terra.
Ainda que Babilónia subisse aos céus (aranhas céus), e ainda que fortificasse a altura da sua fortaleza, de MIM VIRIAM DESTRUIDORES SOBRE ELA DIZ O SENHOR.
(JEREMIAS 51:52)


Direis: Envergonhados estamos, porque ouvimos opróbrio; vergonha cobriu o nosso rosto, porque vieram estrangeiros sobre os santuários da casa do Senhor. (muslims)
(JEREMIAS 51:51)


Ó Senhor! Esperança de Israel! todos aqueles que te deixam serão envergonhados: os que se apartam de mim serão escritos sobre a terra; porque abandonam o Senhor, a fonte das águas vivas.
(JEREMIAS 17:13)


Eis que é vindo, e se cumprirá, diz o SENHOR JEOVÁ: este é o dia de que tenho falado.
E os habitantes das cidades de Israel (nações cristãs) sairão, e totalmente queimarão as armas, e os escudos e as rodelas, com arcos, e com as frechas, e com os bastões de mão, e com as lanças; e farão fogo com tudo isso, por sete anos.
(EZEQUIEL 39:8)

Loumari disse...

Assim diz o SENHOR, TEU REDENTOR, e que te formou desde o ventre: EU SOU O SENHOR que faço todas as coisas, que estendo os céus, e espraio a terra por mim mesmo;
Que desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos; que faço tornar atrás os sábios, e transtorno a ciência deles;
SOU EU QUEM CONFIRMA A PALAVRA DO SEU SERVO, E CUMPRE O CONSELHO DOS SEUS MENSAGEIROS; Quem diz a Jerusalém:
Tu serás habitada, e às cidades de Judá: Sereis reedificadas, e EU levantarei as suas ruínas;
Quem diz à profundeza: Seca-te, e EU SECAREI OS TEUS RIOS;
Quem diz de Ciro: É meu pastor, e cumprirá tudo o que me apraz: dizendo, também, a Jerusalém: Sê edificada; e ao templo: Funda-te.
(ISAÍAS 44:24)


E vão ver que muitos dos que se dizem profetas e videntes, estão a comparar Trump com Ciro.
Mas o que eu sei de Deus não devo revelar. Esperem para ver. Em muito pouco tempo coisas extraordinárias vão suceder.
Trump as trumpet???

Loumari disse...

Eu ouvi o escárnio de Moab (USA), e as injuriosas palavras dos filhos de Amon (brasileiros) com que escarneceram do meu povo, e se engrandeceram contra o seu termo.
Portanto, tão certo como EU VIVO, DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS DE ISRAEL, Moab (USA) será como Sodoma, e os filhos de Amon como Gomorra, campo de ortigas e poços de sal, e assolação perpétua; o resto do meu povo os saqueará, e o restante do meu povo os possuirá.
Isto terão em recompensa da sua soberba, porque escarneceram, e se engrandeceram contra o povo do SENHOR DOS EXÉRCITOS.
O SENHOR SERÁ TERRÍVEL PARA ELES, porque aniquilará todos os deuses da terra; e todos virão adorá-lo, cada um desde o seu lugar: todas as ilhas e nações.
Também vós, ó etíopes, sereis mortos com a minha espada.
Estenderá, também, a sua mão contra o norte, e destruirá a Assíria; e fará de Nínive uma assolação, terra seca como o deserto. (Nínive uma cidade histórica, de base foi construída pelo rei Salomão, na Síria. Hoje só resta ruínas)
E no meio dela repousarão os rebanhos, todos os animais dos povos; e alojar-se-ão nos seus capitéis, tanto o pelicano como o ouriço: a voz do seu canto retinará nas janelas, a assolação estará no umbral, quando tiver descoberto a sua obra de cedro.
Esta é a cidade alegre e descuidada, que dizia no seu coração: Eu sou, e não há outra além de mim: como se tornou em assolação, em pousada de animais! qualquer que passar por ela assobiará, e meneará a sua mão.
(SOFONIAS 2:8)

Loumari disse...

Ouvi, pois, vós, MULHERES, A PALAVRA DO SENHOR, e os vossos ouvidos recebam a palavra da sua boca: ensinai o pranto a vossas filhas, e cada uma à sua companheira a lamentação.
Porque a morte subiu pelas nossas janelas, e entrou em nossos palácios, PARA EXTERMINAR DAS RUAS AS CRIANÇAS, E OS MANCEBOS DAS PRAÇAS.
Fala: Assim diz o SENHOR: Até os cadáveres dos homens jazerão como esterco sobre a face do campo, e como a gavela atrás do segador, e não há quem a recolha.
Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; NÃO SE GLORIE O RICO NAS SUAS RIQUEZAS.
Mas, o que se gloriar glorie-se nisto: EM ME CONHECER E SABER QUE EU SOU O SENHOR, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor.
Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que visitarei a todo o circuncidado com o incircunciso:
Ao Egipto, e a Judá, e a Edom (Arábia) , e aos filhos de Amon (brasileiros), e a Moab (USA), e a todos os que cortam os cantos do seu cabelo, que habitam no deserto; porque todas as nações são incircuncisas, e toda a casa de Israel é incircuncisa de coração.
(JEREMIAS 9:20)

Loumari disse...

Pequena reflexão:
Segundo o vosso juízo, por que Donald Trump no seu decreto sobre emigração onde ele tinha decretado interditando sete países de confissão islâmicas a não entrar nos Estados Unidos, não figurava na lista Arábia Saudita?
A resposta é simples. A aliança inquebrável do judeu Omar (homem que escreveu o alcorão) com o seu companheiro o profeta analfabeto.
E se formos a ler a Bíblia: Estados Unidos de América (MOAB), em todos os textos estão lado a lado com Seir. Também chamado Edom. E com eles outra nação que é Brasil. Os filhos de Amon. Estados Unidos de América e Brasil são nações dominados pela ordem maçónica. Os Illuminatis.
A nova ordem mundial é o braço direito de Satanás e o islam é o braço esquerdo de Satanás. A legião dos que fazem o trabalho sujo. O muslim é o analfabeto escravo do judeu.
E se formos a lerJEREMIAS 48 PROFECIA CONTRA MOAB, se aplicarmos o discernimento, lá vem claramente escrito com detalhe os ataques de 11 de Setembro. Os ataques de 11 de Setembro foi um plano minuciosamente orquestrado pelos Illuminatis. E quem executou o trabalho sujo?
O Senhor fala que nos últimos tempos tudo será revelado seja bom seja mau. E, realmente tudo já está patente aos olhos de todos nós. Não vê quem não quer ver e é enganado quem quer bem ser enganado.

Loumari disse...

Matthew 5 ►
The Fulfillment of the Law

17 Do not think that I have come to abolish the Law or the Prophets; I have not come to abolish them, but to fulfill them.
18 For I tell you truly, until heaven and earth pass away, not a single jot, not a stroke of a pen, will disappear from the Law until everything is accomplished.
19 So then, whoever breaks one of the least of these commandments and teaches others to do likewise will be called least in the kingdom of heaven, but whoever practices and teaches them will be called great in the kingdom of heaven.
20 For I tell you that unless your righteousness exceeds that of the scribes and Pharisees, you will never enter the kingdom of heaven.


Matthew 5:13 You are the salt of the earth. But if the salt loses its savor, how can it be made salty again? It is no longer good for anything, except to be thrown out and trampled by men.
14 You are the light of the world. A city on a hill cannot be hidden.
15 Neither do people light a lamp and put it under a basket. Instead, they set it on a lampstand, and it gives light to everyone in the house.
16 In the same way, let your light shine before men, that they may see your good deeds and glorify your Father in heaven.

Loumari disse...

E ELE permanecerá e apascentará o povo, na força do Senhor, na excelência do nome do Senhor, seu Deus: e eles permanecerão, porque agora será ele engrandecido, até aos fins da terra.
(MIQUEAS 5:4)


Porque o Senhor Deus de Israel diz que aborrece o repúdio, e aquele que encobre a violência com o seu vestido, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS: portanto, guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais.
(MALAQUIAS 2:16)


Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição,
como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.
(1 TESSALONICENSES 5:3)


Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim, também, aos que em Jesus dormem, DEUS os tornará a trazer com ele.
Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficamos vivos, para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
Porque o mesmo Senhor descerá do céu, com alarido, e com a voz de arcanjo, e com a trombeta de DEUS; e os que morreram em CRISTO ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficamos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.
(1 TESSALONICENSES 4:13)

Anônimo disse...

"Texto do século IV contra o Comunismo" - Olavo de Carvalho TV (You Tube).