quinta-feira, 9 de março de 2017

Realidade Histórica



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

A partir de 1530, Portugal investiu bilhões em ouro, na colonização do Brasil. Povoou nossa terra, deu-nos a "última Flor do Lacio, inculta e bela", administrou, protegeu e expandiu o País, expulsou potências invasoras e proclamou nossa independência, legando-nos o IMPÉRIO DO BRASIL.
             
Os comunistas / pluralistas e a casta política brasileira, por sua vez, são como saúvas, destroem tudo por onde andam!
             
Qual o legado de 32 anos de comunismo no Brasil?
            
Destruição, traição, genocídio, miséria, epidemias, decadência moral, social, econômica e de costumes.
              
Ou nos libertamos desse credo demoníaco e da sua casta política ou perderemos a herança, que Portugal nos legou. Melhor dizendo, que os templários portugueses nos legaram.
         
Salve a terra da Santa Cruz!!!


Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é Presidente do Nacional Club.

3 comentários:

Loumari disse...

É isso sim Paiva! o homem que sabe donde vem, sabe quem ele é, e este sabe aonde vai.
Muitas vezes eu tenho dito para os meus leitores o seguinte: Vocês, se conhecessem a Deus como eu lhe conheço, vos faríeis minúsculos que nem um grão de areia no oceano.
Quando vejo e constato a atitude e o comportamento mui estúpido e mui arrogante das gentes deste mundo e soberbamente falam contra Deus; VOCÊS! VOCÊS!
Ele não vai usar de compaixão para convosco. Como se queima a praga destruidora, assim sereis destruídos.

Isaías 27:11
Quando os seus ramos secarem e se quebrarem; mulheres virão e os levarão para fazerem fogo com eles, porquanto esse é um povo sem sabedoria, sem compreensão. Portanto, aquele que o criou não tem compaixão dele, aquele que o formou não lhe demonstra misericórdia.


Provérbios 22:16
Quem enriquece à custa de oprimir o pobre, assim como quem adula, com presentes, os ricos, certamente passará necessidade!


Tiago 3:17
Porém, a sabedoria que vem do alto é antes de tudo pura, repleta de misericórdia e de bons frutos, imparcial e sem hipocrisia.


2 Crônicas 28:11
Sendo assim, atendei-me, pois, nesse momento, e fazei voltar os presos que tomastes cativos de vossos próprios irmãos, porquanto o fogo da ira do SENHOR já se acendeu e está sobre vós!”

fonseca disse...



Então, que os Templários marchem novamente. Esperamos o quê ?
A reunião virá .???.

jomabastos disse...

Que mais nos irá acontecer? Quando penso que batemos no fundo... está sempre algo ou alguém a aprofundar cada vez mais o poço. Até quando?