quinta-feira, 9 de março de 2017

Recessão, Barbárie e Guerra Civil no Brasil


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Os brasileiros já constatam a combinação explosiva entre recessão econômica e banalização da violência. Como o tráfico de drogas fatura menos – a crise atinge até os setores marginais -, bandidos armados de fuzis agora roubam até barraquinha de lanches. A imagem truculenta do assalto relâmpago com apenas um minuto de duração ao tradicional trailer do Seu Abel, em Jacarepaguá (na maravilhosa cidade do Rio de Janeiro) ganhou o mundo, via redes sociais da internet.

Cenas violentas assim se reproduzem no Brasil em guerra civil não-declarada. Em um primeiro momento, causam indignação, pavor e sensação de impotência nas pessoas. A reação é idêntica em relação à corrupção. No entanto, a História demonstra que não demora para que ocorra uma reação (geralmente violenta) à barbárie reinante. O sistema brasileiro de Segurança não está preparado para uma explosão previsível de confrontos – que podem fazer milhares de vítimas entre cidadãos comuns, mas também entre políticos e “autoridades”.

Militares e especialistas em segurança, que tem uma visão mais política que meramente repressiva – avaliam que a Crise Institucional brasileira – mãe de todas as outras crises gravíssimas – não tem previsão de ser solucionada de forma pacífica. As pessoas, as empresas e até os governos gastam cada vez mais dinheiro com a suposta “segurança”. A realidade cruel deixa evidente o enxugamento de gelo que joga fora milhões (ou bilhões?), sem resolver a questão da criminalidade.

Mágica não existe em sociedades humanas. Ainda mais quando o problema é estrutural – e não conjuntural. O Crime é Institucionalizado. A corrupção é sistêmica. A violência banalizada se transformou em um instrumento de controle social. Os controladores do sistema usam a máquina estatal para fingir que reprime o crime, quando, na verdade, tira proveito político e econômico dele. Tal realidade cruel só será revertida de duas formas: Ou com um amplo debate civilizado, através de uma repactuação legal, ou pelo resultado final de um confronto direto, de proporções inesperadas, entre os cidadãos de bem e as forças do mal.

Estamos cada vez mais próximos desse cenário de confronto social. A resultante é imprevisível. Guerras deixam feridos, mortos e muitas seqüelas psicológicas. O Brasil pode acabar desintegrado pela radicalização da violência e pela consolidação da corrupção como “modus governanti”. Se o Brasil não sair do Capimunismo rentista improdutivo,evoluindo para um modelo efetivamente Capitalista produtivo, o “final” da História será desastroso e destruidor de tudo de bom do passado da Nação.

No curto e médio prazos, podemos até sair da recessão. No entanto, a barbárie se amplia e consolida. Se não rompermos com os círculos viciosos, a História não vai acabar bem...

Retorno indesejável


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 9 de Março de 2017.

44 comentários:

Anônimo disse...

A mídia amestrada se detém hoje nas gafes do Temer no dia da humilhação dos homens. Difícil falar sobre uma coisa inventada pelos comunistas, pois sempre aparece na superfície um mote de repercussão social, mas subjacente está o objetivo maléfico.

Anônimo disse...

http://otambosi.blogspot.com.br/
quarta-feira, 8 de março de 2017
Elizabeth: uma mulher independente bem antes das feministas.

Não, o feminismo não foi criado pelas "ativistas empoderadas", difusoras da ideologia de gênero. Bem antes, muito antes delas, Elizabeth da Inglaterra revelou-se uma mulher independente, algo que as feministas não são, com seu coletivismo e dependência do Estado. Texto de Alexandre Borges:

Seu pai mandou cortar a cabeça de sua mãe quando ela tinha dois anos e meio de idade.

O casamento dos seus pais foi anulado e ela foi considerada ilegítima, perdendo o direito de suceder o rei. Quando tinha 20 anos, sua meia-irmã se tornou rainha e ela foi presa por suspeita de traição. Aos 25 anos, com a morte da irmã, conseguiu assumir o reino da Inglaterra e Irlanda.

Em 1588, a maior potência do mundo na época, Espanha, construiu a "Invencível Armada" para invadir a Inglaterra, tirar a rainha do trono e anexar o país. Ela venceu a guerra, a Espanha quebrou financeiramente e perdeu parte do protagonismo no mundo.

Seu apoio aos holandeses contra os espanhóis foi fundamental para a independência dos Países Baixos no final do séc. XVI, criando as bases para o "século de ouro holandês" e o nascimento do primeiro país capitalista do mundo. Da Holanda do início do séc. XVII saíram também os colonos para os primeiros assentamentos britânicos na América que criaram os EUA como conhecemos.CONTINUA....

Anônimo disse...

http://otambosi.blogspot.com.br/ CONTINUA II E TERMINA

Durante seu longo e estável reinado, a Inglaterra viu o florescimento das artes e o nascimento do "teatro elisabetano", que tinha como seu mais conhecido autor ninguém menos que William Shakespeare.

Mesmo com vários pretendentes, ela preferiu não se casar, sendo conhecida no reino até a morte como "a rainha virgem". O estado americano da Virgínia foi batizado em sua homenagem.

Seu reinado durou 44 anos e durante o período a Inglaterra se tornou a maior potência econômica, militar e cultural da Europa, conquistando um forte sentimento de identidade nacional.

Mesmo Elizabeth tendo sido um dos grandes monarcas da história há quase 500 anos e durante meio século, professores, jornalistas e ativistas-lacradoras-empoderadas vão dizer que o feminismo foi inventado por eles anteontem. Alguém precisa avisar que não foi.
quarta-feira, 8 de março de 2017

Anônimo disse...
As FEMINAZISTAS ARRUACEIRAS não têm pessoalmente ideal algum, as que se vêem por aí zoando são mercenarias de gentalha como Soros, querendo gerar o caos social pela destruição da identidade cristã do Ocidente com sua base na familia, e criar um mundo de alienados que são faceis de serem manipulados e escravizados!
O sonho desses conspiradores nas sobras que as usam são de criarem países-estábulos de gado humano confinado, como Cuba, Coreia do Norte e China - o povo sob as patas deles no bem-bom e o resto pastando!
Onde se instalam essas pragas de gafanhotos, a primeira coisa que fazem é por o povo na miseria para manter a todos na dependencia do Estado, dominar e além de destruirem tudo para conseguirem o objetivo, caso da Venezuela - a bola da vez
Sem miseria e caos gerais não se instala o comunismo!
quinta-feira, março 09, 2017 6:44:00 AM

Anônimo disse...

Blog http://www.implicante.org/blog/a-esquerda-passou-anos-culpando-heranca-maldita-de-fhc-mas-nao-ve-culpa-de-dilma-na-crise/
A esquerda passou anos culpando “herança maldita” de FHC, mas não vê culpa de Dilma na crise
Dos oito trimestres da recessão, seis tiveram Dilma Rousseff como presidente da República.
Desde antes Dilma Rousseff ser cassada, já se previa: o Brasil estava vivendo a pior recessão de sua história. No início de 2016, falava-se até na possibilidade de uma tragédia de proporções venezuelanas. Se a derrocada continuasse, fatalmente aconteceria. Mas o impeachment permitiu ao país ter uma nova equipe econômica. E apenas muito lentamente os números positivos começam a aparecer. Ou seja… Até que isso se reflita no crescimento do PIB, serão necessários mais alguns “trimestres”.
Apenas em maio o atual governo completará um ano, e somente em agosto completará um ano com Michel Temer em definitivo no cargo. Mas, para a esquerda brasileira, esses oito trimestres de quedas, ou seja, dois anos de sufoco, nada teriam a ver com Dilma Rousseff.
PS – A ESQUERDA MALDITA NAO VIU QUE DESDE GETULIO DORNELLES VARGAS PARA CA COM O MANTRA TRABALHADORES DO BRASIL OS VAGABUNDOS VERMELHOS SENTARAM O RABO NO PODER QUE NEM SABUGOS E DESBARATAM O PAIS PORQUE SEMPRE SE ASSOCIARAO AO QUE HA DE MAIS RELES, INCOMPETENTES, VICIADOS VAGABUNDOS DO PLANATE. OS DITADORES VERMELHOS QUE FIZERAM DE PARTE DE MUNDO ESTA VAGABUNDAGEM INERTE QUE NAO TEM NECESSIDADE NEM DESEJO DE IR PARA A FRENTE. ELES DETESTAM, JUSTIÇA, ELES DETESTAM ORDEM, ELES DETESTAM AS FAMILIAS DELES, AS RELIGIOES E OS GENEROS SAO HOMENS E MULHERES HISTERICOS QUE NUNCA GOZARAM NA VIDA E NAO SE SATISFAZEM COM O SEXO OPOSTO TEM QUE INOVAR NA MARRA PARA PODER SE SENTIR GENTE. CONTINUA....

Anônimo disse...

Blog http://www.implicante.org/blog/a-esquerda-passou-anos-culpando-heranca-maldita-de-fhc-mas-nao-ve-culpa-de-dilma-na-crise/ CONTINUA II E TERMINA
DONA FLOR E SEUS VARIOS MARIDOS AQUELA QUE RELAXA E GOZA E UMA SEM VERGONHA QUIE VIVE PATROCINANDO A VAGABUNDAGEM VERMELHA FAZENDO LEIS PARA A ISCORIA. SE AS PESSOAS SOUBESSEM EXCOLHER NUNCA SE ENVOLVERIAM COM A MARGINALIDADE. JA NO PRESIDENCIALISMO DE COALISAO DOS VERMELHOS QUE VENDEM BENESSES PARA PODER TER VOTOS PARECE AQUELE VELHO QUE NUNCA VAI TER O AMOR DE UMA MULHER E PRECISA MENTIR PARA CONSEGUIR O QUE QUER PRINCIPALMENTE VOTO DOS VENAIS QUE VENDEM SEUS VOTOS A CUSTA DO PIXULECO. EIS POR QUE PRECISAMOS RECICLAR O PAIR TIRAR A CORJA DOS TRES PODERES. FAZER UMA CONSTITUIÇAO CIDADA QUE NAO PODERA SER MEXIDA POR TRANSEUNTES QUE FICAM E OU 8 ANOS NO PODER E MEXEM COM A VIDA DO CIDADAO PARA SEMPRE. PAIS QUE NAO TEM RELIGIAO, NAO TEM FAMILIA, QUE NAO TEM APEGO A SUAS TERRAS E A SEUS PRINCIPIOS E UM PAIS SEM LEI, SEM VERGONHA NA CARA E SEM FUTURO. NOS E QUE DEVEREMOS DIZER O QUE QUEREMOS E NAO ESTE FAROESTA FAJUTO DOS TRES PODERES DO NINGUEM SABE NADA, NINGUEM VIU NADA MAS ESTAMOS TODOS JUNTOS E COMBINADOS DE FAZER O DESMONTE DESDE QUE NOS DEEM O QUE QUEREMOS. VAMOS A LUTA O DESEJO DE NAÇAO E NOSSO E NAO DOS VAGABUNDOS VERMELHOS QUE ESQUECEM E PERDEM OS PROCESOS NAS PRATELEIRAS CHEIAS DE ILICITOS E ELES SOMENTE GOSANDO A VIDA. A HORA E ESTA OU NOS MUDAMOS OU VAMOS AGUENTAR O PAIS EM QUE A MERDIA NOS TORNOU COM SUAS NOVELAS DE MERDA E SEUS PRINCIPIOS DE MERDA MAS COBRANDO TUDO DO CIDADAO INCLUSIVE SE TIVER UMA TELEVISAO NAO PODE DEIXAR OS VISINHOS VEREM PORQUE QUEREM LUCRAR COM O FEITO. ESTA E A VIGARICE PLIM PLIM. OS MESMOS PROGRAMAS A ANOS A MESMICE A ANOS E O MESMO COMPROMETIMENTO COM A INVERDADE. CIDADANIA ZERO.

Anônimo disse...

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/
quinta-feira, março 09, 2017
A GRANDE MANIPULAÇÃO CASTIGA OS BRASILEIROS
A eleição de Donald Trump nos Estados Unidos é muito mais do que um evento doméstico norte-americano e se eleva à condição de um marco divisório no plano político global. Não é portanto uma notícia ordinária, trata-se de um acontecimento que colocou na mesa do debate político o futuro da civilização ocidental ao mesmo tempo que desnudou a grande mídia. Ninguém razoavelmente informado vê e lê os veículos da grande mídia como antes. Se o nível de informação do cidadão for além da média ele já deixou de ser guiado por tudo aquilo que jornais, rádios televisões e revistas veiculam, especialmente no que concerne à política, tal o grau de profusão de "fake news", como se referiu o próprio Presidente Donald Trump, ao noticiário da denominada mainstream media.

E esse acontecimento tem servido muito para leitores, telespectadores e radio-ouvintes brasileiros que lêem todos os dias "notas plantadas" nos veículos de mídia, sem falar nos vazamentos a conta-gotas das tais delações premiadas dos envolvidos na maior roubalheira do mundo, o petrolão, que levou à falência a Petrobras e junto com ela o Brasil. Se fosse uma empresa privada já teria fechado suas portas há muito tempo.

A verdade verdadeira é que por enquanto o impeachment do governo de Lula e seus sequazes continua sendo um dos fatos mais importantes da história do Brasil. Impediu, pelo menos, que o Brasil fosse transformado numa Venezuela. Embora o fantasma da venezuelização e/ou cubanização do Brasil continue rondado o nosso país, o afastamento dos gafanhotos do PT permitiu que a população brasileira passasse a refletir sobre o perigo a que a Nação esteve exposta. CONTINUA...

Anônimo disse...

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/ CONTINUA II
Essa reflexão, processo fundamental de conscientização política, todavia está sendo ardilosamente interrompida. Como a opinião pública é formada por meio daquilo que se credita como "notícia", são os meios de comunicação de massa que a produzem e veiculam.

Se formos analisar o conteúdo do noticiário e sua interpretação por meio de editoriais e colunas de opinião constata-se que impera uma vontade hercúlea do establishment de por um fim a todo o noticiário do cotidiano político brasileiro, mormente aquele que traz no seu bojo as pautas para uma reflexão e um debate profundo de sorte a mudar radicalmente os parâmetros políticos, econômicos e sociais que travam o desenvolvimento do Brasil. Tais parâmetros estão contidos na nossa Constituição de 1988, um calhamaço em comparação com a Constituição dos Estados Unidos que tem mais de 200 anos, já que desce a minúcias e enseja toneladas de regulamentações. Lembrem-se que a Constituição de 1988 foi embalada no calor da crença socialista. Findo o trabalho e a sua promulgação, logo adiante explodiram o rearranjo da ex-URSS e a queda do Muro de Berlim sob o embalo de um suposto "fim da história" (Lembram de Francis Fukuyama?).

CONFUSÃO COMO MÉTODOOtimismo à parte, a verdade é que logo à frente concretizava-se a acalentada União Europeia e a ONU se transformava na maior ONG esquerdista da face da Terra e que haveria de se tornar a sede de um governo mundial. Lembrem-se também que a partir daí começaram a ser estruturados os ditos "blocos econômicos" - na verdade políticos! - como a própria União Europeia, Mercosul, TTP e outros ao redor do mundo, na verdade cada bloco já operando como arremedo de um país de modo a anular os Estados-Nação. CONTINUA...

Anônimo disse...

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/ CONTINUA III
Esse modelo geopolítico tem sido conceituado como globalismo, palavra amaldiçoada pela grande mídia que trata de escamoteá-la, da mesma forma que escamoteia o termo "comunismo", como se a ideologia vermelha não existisse mais embora a China e seu filhote Coréia do Norte sejam as mais notáveis repúblicas comunista da atualidade.

A ponta de lança para a consecução desse esquema globalista é grande mídia aparelhada pelo movimento comunista internacional. Calcula-se que 99% dos jornalistas são esquerdistas. Apóiam todas as iniciativas da União Europeia, da ONU e todo o conjunto do pensamento politicamente correto, a novilíngua que promove a metaformose dos conceitos e impõe a censura por meio da lavagem cerebral das massas. Afirmo isso com conhecimento de causa, já que trabalhei por muito anos em redação de jornal diário e vivo profissionalmente do jornalismo há mais de 45 anos.

Exemplo disso a que aludi ocorreu ontem, dia 8 de março, data consagrada ao Dia da Mulher, criação dos verdugos comunistas da ex-URSS. A grande mídia, de forma uníssona, reverberou até dizer chega todas as teses feministas. É neste momento que os meios de comunicação exageram como de praxe nessa insólita comemoração, eliminando do noticiário o aquilo que de fato importa e que pode ter efeito sobre a vida de todas as pessoas. Notem, portanto, que efemérides politicamente corretas ganham um espaço total e absoluto nos meios de comunicação. É aquilo que denomino de "pautas bandalelês", uma forma de escamotear justamente aquilo que é essencial.
CONTINUA...

Anônimo disse...

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/ CONTINUA IV E TERMINA
Retomando o caso do Brasil, os leitores mais atilados podem constatar que o grosso do noticiário político é uma verdadeira confusão. Não há, na verdade, a notícia que, obrigatoriamente, tem de ser um fato. Na maioria das vezes as matérias não são conclusivas e baseadas em retalhos de verdades que impossibilitam um juízo da totalidade do real. As notícias, neste caso, são como peças de um grande puzzle de montagem impossível, como se tem visto nas reportagens sobre a Operação Lava Jato e as tais "delações premiadas".
CONEXÃO GLOBALNo mais há um esforço permanente por parte dos jornalistas e dos proprietários da grande mídia de confundir mais do que esclarecer em proveito desse projeto globalista que está sendo posto em xeque pela primeira vez.

Daí o esforço da grande mídia em poupar não apenas Lula e seus sequazes alojados numa miríade de partidos políticos esquerdistas (se não me engano há 39 agremiações partidárias no Brasil), mas todos os demais atores do processo de corrupção e roubalheira que levou o Brasil à falência. Esse grupo enrolado no petrolão, como todos os partidos esquerdistas (incluam aí o PSDB e outros menos votados), fazem parte da camorra globalista. Na América Latina o Brasil, com 207 milhões de habitantes, é a cereja do bolo. Prova disso é o distanciamento do governo do Sr. Michel Temer dos Estados Unidos sob o comando de Donald Trump. Da mesma forma, o Reino Unido, principalmente depois do Brexit.

Todos esses aspectos não são operados em compartimentos estanques, mas se comunicam. Pelos indicadores, ou seja, os fatos políticos e geopolíticos, a tendência é o desgaste do globalismo. E isso pode ser medido com precisão pelo comportamento da grande mídia imersa numa onda de descrédito jamais vista desde a invenção da imprensa por Gutemberg, lá pelo ano de 1439...

Dependendo da evolução dos acontecimentos políticos nos Estados Unidos e Europa logo adiante se saberá quem de fato quem mantém de pé a grande mídia e paga os "penas alugadas" para produzir "fake news". Quem viver, verá, como adverte o velho e surrado adágio.

Anônimo disse...

BANDIDO NEM UM VENCE A POLICIA, A MENOS QUE O BANDIDO TEM AS COSTAS QUENTES DE UMA AUTORIDADE E A COISA AQUI É ASSIM, O JUDICIARIO PROTEGE O BANDIDO, COMANDA O BANDIDO, RECEBE DO BANDIDO, ENTÃO É PRECISO CRIAR UMA POLICIA PARA PRENDER O JUDICIARIO... SÓ QUERO SABER QUEM TEM CÚ PARA BOLINAR ESSA MÁFIA UMA VEZ QUE OS POLITICOS E AS FFAA ESTÃO ENVOLVIDOS ATÉ O PESCOÇO COM ESSAS PATIFARIAS... SE GRITAR PEGA LADRÃO NÃO FICA UM...

Anônimo disse...

Comentário no Direto do Palco no Estadão: Entre guitarras e vozeirões
Comentário no Direto do Palco no Estadão: Entre guitarras e vozeirões
O Rock in Rio anunciou na noite de ontem, de uma só vez, dois pesos-pesados para a edição de 2017. Guns N’ Roses e The Who serão as bandas encarregadas de encerrar as atividades do Palco Mundo, o principal do festival, na noite de 23 de setembro. Axl Rose voltará ao Brasil um ano depois da turnê realizada ao lado dos integrantes da formação clássica Slash e Duff McKagan. Não irei ao Rio porque não aprecio grandes aglomerações e confesso que temo um pouco andar por lá no clima de insegurança reinante. Mas Guns e Roses são ótimos. E o Who traz lembranças dos anos 60, mas é melhor comemorar o feito do Roberto Medina sem ter de me deslocar à cidade do Rock. Pelo menos é o que me parece.

(Comentário no Direto do Palco no Estadão no Ar da quarta-feira 8 de março de 2017, às 7h57m)
http://neumanne.com/novosite/comentario-no-direto-do-palco-no-estadao-entre-guitarras-e-vozeiroes/#.WMFdYhG5d9A

Anônimo disse...

Comentário no Pauta do Dia da Rádio Estadão: Um reles batedor de carteira
Comentário no Pauta do Dia da Rádio Estadão: Um reles batedor de carteira

José Dirceu acredita estar no mesmo saco em que estão Lula, ameaçado de prisão, mas lutando solto para adiar esse dia ameaçando com candidatura em 2018, e Dilma Rousseff, que, apesar de abundantemente citada nas delações premiadas e nos depoimentos para a Justiça Eleitoral, ainda não está propriamente ameaçada de cadeia. Dirceu está preso e foi condenado novamente, agora pela Lava Jato. Pelo que se pode depreender dos fatos, tem pouca perspectiva de alguém lhe conceder um habeas corpus ou de um amigo corajoso expor a pele para lhe conseguir qualquer tipo de indulgência. Não rio, lamento esta tragédia brasileira em que um Robin Hood do povo se transforma num reles batedor de carteiras.

(Comentário no Pauta do Dia da Rádio Estadão – FM 92.9 – na quarta-feira, 8 de março de 2017, às 18h07m)

Para ouvir clique no link abaixo e, aberto o site da emissora, 2 vezes no play sob o anúncio em azul

http://radio.estadao.com.br/audios/detalhe/radio-estadao,coluna-direto-ao-assunto-0803,711015

Para ouvir no Blog do Nêumanne, Politica, Estadão, clique no link abaixo:

http://politica.estadao.com.br/blogs/neumanne/um-reles-batedor-de-carteira/

Anônimo disse...

Comentário no Direto ao Assunto da Rádio Estadão: A cabeça da cobra
Comentário no Direto ao Assunto da Rádio Estadão: A cabeça da cobra

Em depoimento ao relator no TSE da ação do PSDB pedindo anulação da chapa Dilma-Temer na reeleição de 2014, o empreiteiro Marcelo Odebrecht confirmou sua negociada delação do mundo todo na Operação Lava Jato dizendo que o “amigo” ou “amigo de EO” que aparece em trocas de e-mails e planilhas do grupo é mesmo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Se confirmada, esta notícia muda completamente a natureza da delação, pois acrescenta algo fundamental, que faltou ao mensalão, no qual o decantado em prosa e verso Joaquim Barbosa agiu como se a sofisticada organização criminosa que promoveu o maior assalto a cofres públicos da história da humanidade agia como uma cobra sem cabeça.

Para ouvir clique no link abaixo e, aberto o site da emissora, 2 vezes no play sob o anúncio em azul:

http://radio.estadao.com.br/audios/detalhe/radio-estadao,direto-ao-assunto-o-amigo-luiz-inacio-lula-da-silva,710648

Para ouvir no Blog do Nêumanne, Politica, Estadão, clique no link abaixo:

http://politica.estadao.com.br/blogs/neumanne/a-cabeca-da-cobra/

Anônimo disse...

A anomalia agendada
Brasil 09.03.17 10:50
Depois de fracassar em suas tentativas de melar a Lava Jato, o Congresso Nacional passou a atacar o STF.

Diz o Estadão:

“Parlamentares acusaram o STF de se igualar à chamada República de Curitiba e querer ‘criminalizar’ as doações legais no julgamento que tornou réu o senador Valdir Raupp por lavagem de dinheiro e corrupção passiva”.

O petista Carlos Zarattini foi categórico:

“Consideramos que foi um equívoco do STF. A aceitação da denúncia é muito grave, praticamente criminaliza as doações legais”.

O comunista Daniel Almeida concordou:

“Quem achava que estava isento com a prestação de contas não terá mais essa garantia. Vai haver um esforço muito grande para o Supremo fazer a distinção do que foi propina, do que foi doação legal, do que foi caixa 2. Não sei como vai conseguir. É uma anomalia”.

Como se sabe, Paulo Roberto Costa anotou em sua agenda a propina supostamente destinada a Valdir Raupp e outros dois delatores confirmaram o pagamento.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

O ANTAGONISTA


"Apenas a doação e a palavra de um delator"
Brasil 09.03.17 10:45

Eis o argumento do advogado de Valdir Raupp, Daniel Gerber, segundo o Estadão:

“Se existe apenas a doação e a palavra de um delator que nada vale, essa doação não pode ser tida como ilícita.”
PS - E POR QUE ESSES VIGARISTAS VERMELHOS DE CARTEIRINHA ACHAM QUE NOS VAMOS ACREDITAR NA PALAVRA DELES. ELES SO SE MOVEM NA BASE DO PIXULECO. QUEM VAI ACREDITAR QUE QUALQUER EMPRESARIO DARIA DINHEIRO PRINCIPALMENTE DINHEIRO DE SUPERFATURAMENTO ROUBADO DO ERARIO SE NAO FOSSE PARA OBTER VANTAGENS. NAO PRECISA TER NEURONIOS SUPER DOTADOS PARA VER QUE QUANDO UM INDIVIDUO E SEMPRE ESCOLHIDO PARA SER O GRILO FALANTE DOS EMPRESARIOS E PORQUE TEM O QUE CONTAR. OS INOCENTES VIGARISTAS E TERRORISTAS VERMELHO QUE ESTOURARAM A CREDIBILIDADE E INDEPENDENCIA DO PAIS E NOS SUBMETERAM A ESSE VEXAME MUNDIAL PENSAM QUE OS PAISES QUE TRABALHAM QUE CRIARAM TODAS AS MAQUINAS QUE TEMOS HOJE DENTRO DE CASA VAO FICAR ESPERANDO O QUE O PAIS COMO O NOSSO CHEIO DE VIGARISTAS E MALANDROS PENSAM E FAZEM? ELES FISCALIZAM E TEM QUE FISCALIZAR MESMOS. UNCLE SAM NOS DEU TUDO QUE TEMOS DENTRO DE UMA CASA. AS PSEUDO MULHERES VIGARISTAS QUE NAO QUEREM FAZER NADA SO SE PENDURAR NO SACO DE UM HOMEM OU NO SACO DA MAE JOANA DEVERIAM ABRIR MAOS DAS EMPREGADAS, DAS MAQUINAS DE LAVAR, DAS MAQUINAS DE SECAR, DO AR CONDICIONADO, DE TODAS AS MAQUINAS QUE UNCLE SAM QUEIMOU AS PESTANAS PARA FAZER E NOS FICAMOS QUE NEM CAGADO ESTACIONADO NA ESTAÇAO SEM FAZER NADA E A METER O PAU EM UNCLE SAM. SO HA UMA DIFERENÇA ELES SAO NAÇAO E NOS SOMOS CHIQUEIRO. UM CHIQUEIRO CHEIO DE PORCOS QUE NAO AMAM A NAÇAO, NAO AMAM A FAMILIA, NAO AMAM OS FILHOS E FICAM SO DENTRO DO CONGRESSO PREVARICANDO E FAZENDO LEIS E AO MESMO TEM ENVIANDO MILHOES DE AI PARA OS FARSANTES DOS TREPODERES VOTAREM. O PAIS NAO TEM COORDENADAS E NEM VISAO DE NADA NEM DE PRESENTE E MUITO MENOS DE FUTURO. GASTAM O DINHEIRO QUE A NAÇAO NAO POSSUI E MENTEM. O VAGABUNDO DO MERDELES QUE AGORA DEVE SER O CAIXA DO QG DE BANDIDOS FICA MASCARANDO AS CONTAS E PLIM PLIM BENEFICIARIA DOS COFRES PUBLICOS E ESTA QUASE FALIDA FICA SE FINGINDO DE REPORTER E MENTINDO PARA A NAÇAO PARA CONSERVAR SEUS PALACIO DE CRISTAL E DE MENTIRINHA. MILHOES DE ARTISTAS FAJUTOS VIVENDO AS CUSTAS DO DINHEIRO DE NOSSO TRABALHO E TRABALHANDO CONTRA NOS. ESPERO QUE COM O DISSERVIÇO DELES OS SEM TERRA NAO RESOLVAM ATRAVEZ DAS FFAA DO TEMER QUE E O BOULOS E O OUTRO VIGARISTA NAO RESOLVAM ADENTRAR AS RESIDENCIAS DOS PLIM PLIM FAMOSOS DE LATRINA MAS NAO SAO REFERENCIA NO RESTO DO MUNDO E NAO RESOLVAM VIOLENTAR AS VIGARISTAS FEMINISTAS DE MERDA QUE NO MEU ENTENDER ANO PASSAM DE SAPATOES ENRUSTIDAS QUE NUNCA SE REALIZARAM C OMO MULHER E AGORA TEM QUE FINGIR QUE SAO HOMENS. JA QUE ASSUMIRAM ASSUMAM TAMBEM AS BRIGAS SEJAM HOMENS E NAO FIQUEM COM MI,MI,MIS PELOS CANTOS COMO SE FOSSEM SANTAS QUE VOCS JAMAIS FORAM. ABAIXO DOS TRES PODERES VERMELHOS DE MERDA. HONREMOS OS JUIZES MOROS QUE SAO JUIZES QUE ENTRARAM PELA PORTA DA FRENTE DO JUDICIARIO E TRABALHARAM PARA SEREM O QUE SAO E SEUS VALENTES SOLTADOS. O PAIS TEM QUE SER PASSADO A LIMPO. UMA CONSTITUIÇAO NOVA QUE NUNCA DEVE SER MEXIDA POR TRANSEUNTES DO PODER. ABAIXO A REFORMA DAS APOSENTADORIAS O PAIS PRECISA SABER QUANTO FOI O ROUBO DOS INSTITUTOS ANTES DE MEXER NO ASSUNTO E A VAGABUNDAGEM VERMELHA FORA DO PAIS PARA SEMPRE. QUEREMOS TRABALHO, JUSTIÇA E VERGONHA NA CARA.

Anônimo disse...


Pesos e Medidas: Folha esconde pagamento de propinas a Lula

Publicado em 8 de março de 2017 por Editor em ReaçaBlog com 2 Comentários


Desde que começaram as audiências do processo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que pode cassar a chapa PT-PMDB, a Folha de São Paulo tem dado chamada de capa para todas as notícias que não prejudicam o PT. Foi assim quando Marcelo Odebrecht disse ter conversado com Michel Temer sobre doação para a campanha de 2014. Foi assim quando Benedito Júnior afirmou que Aécio Neves pediu contribuições não oficiais para alguns aliados. Mas não foi assim agora em que foi confirmado, nessas audiências, que Lula era o “Amigo” da planilha de propinas e que recebeu alguns milhões da empreiteira.

Para facilitar a comparação, veja a montagem abaixo com as capas das edições de dias seguintes às revelações:
http://reaconaria.org/blog/reacablog/pesos-e-medidas-folha-esconde-pagamento-de-propinas-a-lula/
PS - COPIA DA PAGINA DOS JORNAIS NO BLOG REAÇONARIA

Anônimo disse...

Nestes tempos de turbulências e aflições, de que o mundo mais precisa?
Sem pieguices, eis algumas sugestões
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2644
Em todas as minhas palestras, sempre há algumas pessoas que invariavelmente me pedem para apresentar soluções para todas as aflições econômicas e sociais do mundo.
Inicialmente, eu simplesmente dizia que minhas pretensões não chegavam a tanto. Eu tinha a solução para os meus problemas e para os de minha família mais próxima. Mas eu não tinha a solução para todos os problemas do mundo.
A decepção no olhar delas era palpável.
Por isso, para evitar novos desapontamentos, decidi criar um breve ensaio para responder a esta pergunta, o qual sempre leio ao final de minhas apresentações. Invariavelmente, após as palestras, várias pessoas sempre me abordam dizendo: "Foi inspirador! Você me arruma uma cópia?"
Este pequeno ensaio expressa uma antiga crença minha: a de que o segredo para a prosperidade, para a liberdade e para a felicidade geral está no caráter pessoal de cada um.
Sim, a solução sempre começa no indivíduo. Impossível querer apresentar uma solução geral e coletiva sem antes começar pelo indivíduo.
O caráter pessoal é crucial não apenas para a prosperidade e para a felicidade, como também para a liberdade de toda uma sociedade. Com efeito, integridade e liberdade são dois lados da mesma moeda. Uma sociedade não pode usufruir a segunda sem a primeira. Nenhuma sociedade que perdeu seu caráter e sua integridade conseguiu manter sua liberdade e prosperidade. É impossível haver prosperidade e liberdade em um ambiente formado por pessoas escroques e indignas de confiança. CONTINUA....

Anônimo disse...

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2644 CONTINUA II

Portanto, sempre que alguém me pergunta "qual a minha solução para o mundo" (ou algo neste sentido), isto é o que eu respondo:
——————————————-
Do que o mundo mais precisa para melhorar?
O mundo precisa de mais homens e mulheres que não tenham um preço pelo qual possam ser comprados; que não abram mão de sua integridade em prol de conveniências e vantagens próprias.
O mundo precisa de mais homens e mulheres cujo aperto de mão represente um contrato irrevogável.
O mundo precisa de mais homens e mulheres que não tenham medo de correr riscos para promover o que é ético e moral; que tenham a coragem de defender o que é verdade e não simplesmente aquilo que seja mais popular e palatável; e que não tenham medo de ir contra a maré da opinião dominante.
O mundo precisa de mais homens e mulheres que coloquem princípios e consistência acima de ganhos políticos ou pessoais; que não acreditem que trapaça e esperteza sejam as chaves para o sucesso; e que sejam honestos em todas as questões, grandes e pequenas.
O mundo precisa de mais homens e mulheres cujas ambições sejam grandes o bastante para incluir terceiros; que saibam vencer com honra e perder com dignidade; e que ainda mantenham amizades genuínas feita há vinte ou trinta anos.
CONTINUA....

Anônimo disse...

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2644 CONTINUA III
O mundo precisa de mais homens e mulheres que sejam humildes o bastante para perceber que planejar suas próprias vidas é um desafio que exige dedicação em tempo integral, o que significa que eles não são ridículos ao ponto de acreditar que podem planejar as vidas e a economia de milhões de outras pessoas.
O mundo precisa de mais homens e mulheres que não considerem o governo central como a mais alta das autoridades.
O mundo precisa de mais homens e mulheres que não tenham medo de assumir responsabilidades, que sejam adultos o bastante para aceitar cobranças e exigências, corajosos o bastante para falar a verdade a quem detém poder, e sábios o bastante para expressar gratidão àqueles que merecem.
O mundo precisa de mais homens e mulheres que sejam tolerantes com as diversidades e diferenças que fazem de cada pessoa um indivíduo singular; que não se sintam ameaçados pelas opiniões, estilos de vida ou fé daqueles que são pacíficos e respeitadores em sua conduta diária.
O mundo precisa de mais homens e mulheres que sejam pacientes o bastante para convencer os outros por meio da argumentação e da persuasão, e não pela força ou coerção.
O mundo precisa de mais homens e mulheres que não exijam que políticos melhorem seu padrão de vida piorando o padrão de vida de outros; que entendam que criar valor por meio da produção, da inovação e do trabalho é uma vocação muito mais elevada do que exigir que o governo coercitivamente redistribua a renda e a propriedade de terceiros. CONTINUA...

Anônimo disse...

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2644 CONTINUA IV E TERMINA

O mundo precisa de mais homens e mulheres que não renunciem ao que é certo apenas para conseguir o consenso; que não estejam atrás do aplauso fácil; que saibam o quão importante é liderar pelo exemplo e não pelo esbravejo de ordens; e que não exigem que outros façam aquilo que eles próprios não teriam a coragem de fazer.
O mundo precisa de mais homens e mulheres que se esforcem para transformar até mesmo as mais adversas circunstâncias em oportunidades de aprender e de se aprimorar; que tenham a integridade de querer melhorar seu padrão de vida por meio do trabalho e da produção, e não por meio do voto.
O mundo precisa de mais homens e mulheres que não odeiem nem mesmo aqueles que lhe cometeram alguma injustiça.
O mundo, em outras palavras, precisa de mais homens e mulheres que possuam aquela característica honrada pelo tempo, experiência e sensatez, e que nós chamamos de caráter.
_________________________________
Apenas tenha caráter e inspire os outros à sua volta com este seu exemplo de comportamento. Seu mundo e sua vida melhorarão. Garantido.

Anônimo disse...

quinta-feira, 9 de março de 2017




OS HERDEIROS DO FHC, A CARNIÇA MOR DO BRASIL








7:25


Os herdeiros do FHC, a carniça mor do Brasil.

donacoleoptera


09 DE MARÇO DE 2017

https://youtu.be/Sbe6PsEdvGM

Anônimo disse...

PAPELÃO DE GLEISI NARIZINHO E O ABSURDO DO STF AO TORNAR BOLSONARO RÉU POR INCITAÇÃO AO ESTUPRO
http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/

PAPELÃO DE GLEISI NARIZINHO E O ABSURDO DO STF AO TORNAR BOLSONARO RÉU POR INCITAÇÃO AO ESTUPRO

10:31
https://youtu.be/qfeCZOYTJfQ
PS - ESSE E O TIPINHO DE GENTE QUE SE ACHA CHEIA DE PRIVILEGIOS QUE COMPOE A RAÇA FEDIDA DE SENADORES DO PAIS. ESSA MULHER NAO E MULHER, NAO E MAE, NAO E CIDADA, NAO E POLITICA E NAO E MERDA NENHUMA. COM ESSE TIPO DE GENTE O PAIS JAMAIS SAIRA DA LATRINA DA HISTORIA. QUE PODEREMOS MOSTRAR DE REFERENCIA MORAL, FISICA, MENTAL, ESPIRITUAL E MUITO MENOS POLITICA PARA SERVIR DE REFERENCIA A NOVAS GERAÇOES. ESSE TIPINHO DE GENTE RASTEIRA SEM MORAL, SEM ETICA E PRINCIPALMENTE SEM VERGONHA NAO PODE SER REPRESENTANTE DO POVO BRASILEIRO. SER MAE E SER POLITICA TEM QUE SER MUITO MAIS DO QUE ISSO. ESSE TIPINHO DE GENTE SO SERVE PARA DENEGRIR NOSSA IMAGEM AQUI E NO ESTRANGEIRO. NAO SEI COMO O POVO DE CURITIBA PARANA AINDA VOTAM NUMA MULHER QUE NAO TEM O MINIMO DE SI MANCOL PARA NEM APARECER EM PUBLICO DO FORMA COMO SE COMPORTA DENTRO DO SENADO QUE DEVERIA SER UM LOCAL DE TRABALHO E NAO UM PIQUETE DE GREVE PARA TRAMBIQUEIROS QUE SAIRAM ROUBANDO A NAÇAO, CHEIOS DE PRIVILEGIOS E AINDA PENSAM QUE PODEM SUBIR NO PALCO DO SENADO QUE SABEMOS MUITO BEM COMO E COMPOSTO PARA DIZER UM MONTE DE IDIOTICES DIGNA DE DONA DE BOLDEL. ESTE E NOSSO PAIS. ISTO FOI MOSTRADO DENTRO DO SENADO E ISTO E NOSSA REFERENCIA DE MULHER. QUEM VIVER VERA QUE COISA HORRIVEL E ESTA QUE SE ACHA SENADORA DA REPUBLIQUETA QUE ELA AJUDOU A AFUNDAR.

Anônimo disse...

O ATIVISMO DO STF APARELHADO CONTRA JAIR BOLSONARO AMEAÇA A DEMOCRACIA - PAULO ENEAS

http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/

https://youtu.be/X7JZBTgjRX8

09 de março de 2017

postado por m.americo


Anônimo disse...

@diariodopoder

12:38

09 de Março de 2017

Tucanos vão mandar na Justiça a partir de 2018

O ministro Osmar Serraglio (Justiça) deve deixar o cargo em abril de 2018 para se lançar candidato ao governo do Paraná. Ou à reeleição como deputado federal. A equipe tucana do antecessor Alexandre de Moraes, que foi mantida, vai continuar dando as cartas em áreas importantes como a Secretaria Nacional de Segurança Pública e até a Secretaria Executiva. Serraglio optou por uma transição “sem marolas”.

PS - A QUEM INTERESSA MENTIR SOBRE NOSSAS FORÇAS ARMADAS? NENHUM DOS CINQUENTA PARTIDINHOS VERMELHOS COMUNISTAS PODEM MANDAR NA JUSTIÇA BRASILEIRA E MUITO MENOS NAS FFAA DO PAIS. AS FFAA DO PAIS NAO FORAM FEITAS PARA ACEITAR COMANDO DE NENHUM VISITANTE DO PALACIO DO PLANALTO. ESSAS CRIATURAS VAGABUNDAS VERMELHAS JA OBRARAM DEMAIS EM NOSSO PAIS ESTA MAIS DO QUE NA HORA DE SEREM REDUZIDAS AO QUE REALMENTE SAO. VERMES PEÇONHENTOS DA NAÇAO. VERMES SEM CACIFE, SEM VERGONHAS, SEM PLANO DE DESENVOLVIMENTO DA NAÇAO E PRINCIPALMENTE VERMES QUE SE ALIMENTAM DOS COFRES PUBLICOS MAS QUE NAO TEM INTERESSE NO DESENVOLVIMENTO E SOBERANIA DA NAÇAO. SEMPRE QUIZERAM DESQUALIFICAR AS FFAA DE CAXIAS MAS TODA A VEZ QUE TEM ALGUM EMBARAÇO SAEM CORRENDO PARA SE ESCONDER ATRAZ DO RABO DOS MILITARES. OS MILITARES FORAM OS QUE FIZERAM GRANDES AVANÇOS NO PAIS E FINALMENTE FORAM OS UNICOS PRESIDENTE QUE NAO DEIXARAM FORTUNAS PARA SEUS FILHOS E MUITO MENOS SAIRAM CARREGANDO NADA DA NAÇAO. NAO ROUBARAO, NAO DEIXARAO ROUBAR E CUMPRIRAM A RISCA SUAS MISSOES. JA NAO PODEMOS DIZER O MESMO AOS FINORIOS CIVIS QUE ALEM DE ROUBAREM E DEIXAREM ROUBAR NUNCA TIVERAM CULHOES DE ENFRENTAR A JUSTIÇA. A PUTA PORCA E SEUS ASSEMELHADOS QUE O DIGAM. ERAMOS FELIZES NAS MAOS DOS MILITARES E NAO SABIAMOS. OS VAGABUNDOS VERMELHOS QUE SAO OS VAMPIROS DA NAÇAO E QUE NAO QUEREM DEIXAR O OSSO NEM A PAU CONTINUAM COM O DESMANTELAMENTO DA PROPRIA. OU DESOVAMOS DEFINITIVAMENTE NOSSO PAIS DAS MAOS DOS COMUNISTAS COMODISTAS VERMELHOS OU VAMOS TODOS PARA O VALAO COMO A AMERDICA DO SUL, COMO A EUROPA FRAUDULENTA E A AFRICA FRAUDULENTA. TODOS APOIADORES DE TRAFICO DE DROGAS E TODOS APOIADORES DE SISTEMA COMUNISTA QUE ENFRAQUECE O POVO E PRINCIPALMENTE TIRAM A IDENTIDADE DO POVO PARA BENEFICAR MALANDROS QUE VIVEM DAS BARBARIES DENTRO DESTES PAISES. OU CAI A FICHA DO GIGANTE E ELE VAI PARA A LUTA EXPULSANDO ESTES TRES PODERES FAJUTOS QUE DIVIDIRAM O PAIS EM CAPITANIAS HEREDITARIAS OU VAMOS PARA O RALO DA HISTORIA COMO UM PAIS QUE NAO PAGA AS CONTAS, UM PAIS TRAFICANTE DE DROGAS E COM MULHERES FACEIS QUE DA A TORTO E A DIREITO PARA OBTEREM SEUS INTERESSES FAJUTOS DE SEGUNDO MUNDO. OU TRAZEDMOS NOSSA AUTORIDADE E CIDADANIA DE VOLTA OU VAMOS JUNTO COM A RALE FAZER PARTE DOS PAISES DE MERDA E QUE NAO LEVAM NADA A SERIO. REALIDADE ESTA BEM DISTANTE DO POVAO DE BEM QUE TRABLHA NESTE PAIS. ESTA NA HORA DO AJUSTE FINAL TEMOS QUE DESTRAVAR NOSSA NAÇAO DO DEDO DA MARGINALIDADE VERMELHA QUE SO PROMOVE ESCORIA QUE NAO SABE NADA, NAO FAZ NADA E PRINCIPALMENTE LIMPAM A BUNDA COM NOSSA BANDEIRA, DEFECAM EM CIMA DE NOSSO HINO E PRINCIPALMENTE EM CIMA DA VAGABUNDAGEM VERMELHA QUE DEFECA EM CIMA DA CONSTITUIÇAO PERNETA CRIADA PELO VIGARISTA TEMER E SEUS COMPARSAS E AGORA MAIS DE QUE NUNCA ASSOCIADOS A PSDB E PT POR SOBREVIVENCIA DO QG DE LADORES. VAMOS A LUTA OU O QUE. TEMOS QUE DETETIZAR O PLANALTO E OS TRES PODERES DOS CINQAUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA DO TOMA LA DA CA. CHEGA DE ADI, CHEGA DE DECRETOS CHEGA DE NAO CUMPRIMENTO DE PALAVRAS QUE VAO SEWPRE AO LEI NESTE SAMBA DE UMA NOTA SO. AVANTE PAIS TRAZ DE VOLTA SUA CIDADANIA E O RESPEITO AS LEIS E AS MULHERES DE MERDA DE NOSSO PAIS.

Anônimo disse...


quinta-feira, 9 de março de 2017

BOLSONARO É PRESO PELO STF
https://youtu.be/AzpsC3hsfA0
http://mundosujo-tikal.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Vindo dos Pampas
Blog dedicado a informações, politica, esportes, fotos e humor. Este Blog não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes.
quinta-feira, 9 de março de 2017
http://vindodospampas.blogspot.com.br/
Quem financia o Foro de São Paulo?

Durante todos os anos de existência do Foro de São Paulo (FSP) muitos de nós, estudiosos do tema, nos perguntávamos de onde vinha o dinheiro que financiava essa organização revolucionária: seriam os petro-dólares chavistas? Ou seriam as FARC?Sabemos que George Soros (o “messias psicopata moderno”, financiador de agitações mundo afora, para ver realizada sua solitária visão de reforma do mundo ainda em vida) abriu generosamente a carteira em várias ocasiões mas nenhum de nós sabia, até então, que havia aquele idiota útil previsto por Lenin (Emílio Odebrecht) que iria financiar a corda com que seria enforcado.
Com tudo o que vem sendo denunciado na Operação Lava Jato, o Brasil e o mundo conheceram uma empreiteira bastante generosa que iria cumprir à risca o vaticínio de Lenin: a Odebrecht. Fundada em 1944 por Norberto Odebrecht e dirigida por seu neto Marcelo até 2015, esta rica empresa que tem escritórios espalhados pelo mundo acreditou que oferecendo polpudas propinas iria encher suas arcas sem qualquer tipo de conseqüência. Hoje sabe-se que o senhor Emílio, pai de Marcelo, era amigo íntimo de Lula da Silva e que - supomos - fizeram um acordo onde todos se dariam bem: a Odebrecht “financiava” campanhas políticas e ganhava contratos que valiam 4, 5 ou até 10 vezes mais do que suas doações. CONTINUA....

Anônimo disse...

http://vindodospampas.blogspot.com.br/ CONTINUA II
E faço esta suposição porque dos mais de 12 países apontados nesse esquema de corrupção, com exceção dos Estados Unidos, todos pertencem ao Foro de São Paulo. Senão, vejamos: No Brasil, de 2003 a 2016 a Odebrecht “doou” 788 milhões de dólares ao PT e partidos coligados que, aos poucos, vão sendo denunciados. A Venezuela recebeu 98 milhões de dólares de 2006 a 2015, aos governos de Hugo Chávez e Nicolás Maduro, ambos pertencentes ao PSUV, membro do FSP, em troca de construções super-faturadas e muitas delas inconclusas até hoje. No Equador, o governo de Rafael Correa, cujo partido Alianza País é membro do FSP, recebeu entre 2007 e 2016, 33 milhões de dólares. Na Argentina o governo dos Kirchner, Néstor e Cristina, recebeu mais de 35 milhões de dólares. No Peru, entre 2005 e 2014 a Odebrecht pagou 29 milhões de dólares para obter contrato de obras públicas envolvendo os governos de Alejandro Toledo, Alán García e Ollanta Humala, este do Partido Nacionalista do Peru, membro do FSP.
Na República Dominicana o suborno alcançou a cifra de 92 milhões de dólares a funcionários do governo Danilo Medina, do partido Liberación Dominicana e membro do FSP. Na Guatemala a propina foi de 18 milhões de dólares, durante o governo suspeitíssimo de Álvaro Colón, cujo partido pertence ao FSP. A Odebrecht foi ainda “generosa” com o México, com 10,5 milhões de dólares, Panamá com 59 milhões de dólares e Colômbia com 11 milhões de dólares. Isso sem contar com as obras nos Estados Unidos, Angola e Moçambique.
Em 2009 na campanha presidencial de Mauricio Funes do FMLN de El Salvador, membro fundador do FSP, a Odebrecht pagou a João Santana uma incalculável soma sob a mediação do Partido dos Trabalhadores (PT). João Santana e Duda Mendonça confessaram terem recebido dinheiro da Odebrecht para fazer as campanhas presidenciais de vários candidatos, TODOS de partidos pertencentes ao FSP. CONTINUA...

Anônimo disse...


http://vindodospampas.blogspot.com.br/ CONTINUA III E TERMINA

E o que dizer de Cuba, cuja cifra é desconhecida porque, por decreto, dona Dilma estabeleceu que o dinheiro gasto em obras faraônicas realizadas pela Odebrecht fosse classificado como “segredo de Estado”? Até hoje não se mencionou esta ilha caribenha na Operação Lava Jato e eu sei que para que se investigue é necessário uma denúncia ao Ministério Público que vai apurar, e só depois é remetida à Justiça Federal para ouvir testemunhas e levar a cabo o processo. Entretanto, já passou da hora de alguma voz se levantar a respeito desse tema, uma vez que dentre os beneficiários da referida empreiteira Cuba foi quem mais lucrou, e certamente muitos milhares de dólares escoaram para bolsos de partidos-membros do FSP.
Um certo jornalista da Jovem Pan (o viracasaca conhecido como Reinaldo Azevedo, de feições notoriamente judias, é provavelmente um agente infiltrado do Sionismo Internacional, suportado pelo setor editorial para tumultuar o cenário político, empenhado num claro jogo de desvio sistematico de análises que elucidam, para contrapor uma deslavada exploração de temas contraditórios despropositados, ao inconfundível estilo marxista de desvio de foco...) anda dizendo que somos “paranóicos” quando se trata desta organização criminosa chamada Foro de São Paulo, entretanto, os fatos têm demonstrado o que sempre afirmamos, mais ainda agora quando é o próprio dono da empresa que diz, em juízo, que por determinação do senhor Lula da Silva esbanjou dinheiro a países “camaradas”.
Isso não é coincidência. Chávez financiou o FSP, as FARC deram sua cota, George Soros igualmente, mas o caixa forte que sustenta a organização revolucionária mais perigosa das Américas é a empresa Odebrecht. São seus proprietários

Anônimo disse...

rvchudo
quinta-feira, 9 de março de 2017
FORÇAS ARMADAS resolvendo o ATOLEIRO no PARÁ
Por mais que se diga que os militares das Forças Armadas têm sido cada vez mais aplicados em atividades que destoam da sua verdadeira destinação, os comandantes militares não têm como se negar a enviar tropas para remediar os prejuízos causados à sociedade pela má administração de políticos de várias localidades do país.
O 53º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS), cumprindo mais uma determinação do Ministério da Defesa, iniciou a Operação denominada Atoleiro. A “operação” será realizada entre os municípios paraenses de Itaituba e Novo Progresso.
A ação se destina a desatolar caminhões e prestar os auxílios necessários para que a sociedade local consiga transitar entre os municípios que utilizam a BR 163. A situação da "estrada" é tão precária por conta do abandono de seguidas administrações locais que até os caminhões militares têm dificuldades para transitar pelo local. Como nós, militares, quem reside ou passa pelo local sabe muito bem que essa situação não tem nada de novidade, é assim "desde sempre".
Entre as atividades desenvolvidas pelo 53º BIS, organização militar que é diretamente subordinada à 23ª Brigada de Infantaria de Selva, com sede em Marabá (PA), está o apoio logístico, segurança e sinalização da estrada e transporte de alimentos que chegam no aeroporto de ITAITUBA para os cidadãos de Bela Vista do Caracol. CONTINUA...

Anônimo disse...

http://rvchudo.blogspot.com.br/ CONTINUA II BLA, BLA,BLA E TERMINA
PS-TUDO ISSO PELA FALTA DE ADMINISTRAÇAO DE TODOS OS MUNICIPIOS, PREFEITURAS, GOVERNOS E GOVERNO CENTRAL DE NOSSO PAIS QUE SE TRANSFORMOU NO QG DE LADROES E INCLUSIVE PROGRAMARAM OS SUPREMOS BESTEIROL PARA SERVIR DE CARIMBADORES DOS ILICITOS. AS FFAA DE CAXIAS QUE JA FORAM REFERENCIA MUNDIAL FORAL COLOCADAS EM LUGAR SUBALTERNO INSERINDO DENTRO DO CONTEXTO SEMPRE UM CIVIL COMUNISTA TOMANDO CONTA DE UMA AREA ESTRATEGICA DO PAIS. O PRIMEIRO VAGABUNDICIDIO QUE OS VAGABUNTOS VERMELHOS COLOCARAM AS NOSSAS FFAA EM LUGAR SUBALTERNO TENDO QUE SER ASSISTIDAS E TENDO COMO PORTA VOZ SEMPRE UM EGRESSO DO CONGRESSO DE MERDA DE NOSSO PAIS QUE NAO ENTENDE NADA DE FORÇAS ARMADAS E MUITO MENOS ENTENDE DE SEGURANÇA DE UM PAIS. ESTE E O PAIS DAS FALACIAS, DAS OBRAS ETERNAS, DOS CONCHAVOS DE CORREDOR, CONCHAVOS FEITOS NO MEIO DA NOITE DE CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA VERMELHOS TODOS EGRESSOS DO PT QUE E A CELULA MATER E OS VAGABUNDOS QUE SE INSTALARAM NO PODER POR DUAS DECADAS DESDE SARNENTO E SEU GRUPELHO PARA CA. NOSSO PAIS E UMA MALANDRAGEM VERMELHA CHEIA DE PRIVILEGIOS E QUE AGORA CONTIMIBOU OS SUPREMOS BESTEIROL DO QUEM INDICA. SAO PROMESSAS VAZIAS E NUNCA CUMPRIDAS. ACORDO EM CIMA DE ACORDOS COM PAISES FRACASSADOS E SEM CACIFE TRAZENDO PARA NOSSO PAIS MERDAS E MAIS MERDAS. ESTAMOS REFEM DE MERDA SUL, MERDA EUROPA, MERDA AFRICA E SOMOS REFENS DE CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA E UMA CONSTITUIÇAO PERNETA MODIFICADA TODOS OS DIAS PARA LIVRAR A CARA DE AGENTES DO MAL. QUANDO FOI REALMENTE ENCARCERADO ALGUM POLITICO QUE CONTEM VARIOS PROCESSOS EM SEUS CURRICULOS E CONTINUAM A OPERAR LIVREMENTE EM NOSSO SOLO. NOSSA POLITICA E FRACASSADA. POLITICA DE AJUDA A MALANDROS COM BOLSA ISTO, BOLSA AQUILO. TRES PODERES DE MERDA QUE NAO EXECUTAM QUEM DEVE MAS PARTICIPAM DA DISTRIBUIÇAO DE BENESSES PARA SE ETERNIZAR NO PODER. OU DAMOS UM RESET NO QUE ESTA AI OU IREMOS PARA O LIXO DA HISTORIA, IGUAL AO MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICAS E OUTROS MENOS VOTADOS. JAMAIS TEREMOS DE VOLTA NOSSA SOBERANIA A DPENDER DOS MALANDROS DOS QG DOS VERMELHOS QUE SE INSTALARAM QUE NEM SABUGOS DO PODER E NAO LARGAM A CARNIÇA. OU DAMOS UM RECICLA NAS LEIS E NA MALANDRAGEM OU VAMOS TODOS COMER MERDA PORQUE O PAIS FRACASSOU EM TODOS OS MUNICIPIOS, PREFEITURAS, GOVERNOS E GOVERNO CENTRAL E A DEPENDER DA RAÇA FAJUDA VERMELHA QUE SO ENTENDE DE BRIBE E DO TOMA LA DA CA JAMAIS SAIREMOS DO ATOLEIRO. PRECISAMOS EE GENTE QUE AME O PAIS, AME NOSSO HINO QUE AME NOSSA BANDEIRA E NOSSAS FFAA O RESTO E FIRULA DE SUBDESENVOLVIDO DE SUGADORES DOS COFRES PUBLICOS NO QUAL CADA UM QUER TIRAR UM PEDAÇINHO SEM DAR NADA EM TROCA. NOSSA VIDA E UM LIXO, NOSSO PAIS UM LIXO, A SUPREMA CORTE UM LIXAO CHEIO DE INTELECTUAIS DE MERDA QUE TIVERAM SEUS ASSENTOS NA CORTE POR SUPREMOS VIGARISTAS VERMELHOS SUGADORES DE NOSSO ESFORÇO E DE NOSSO TRABALHO NO CONTRATO DRACONIANO QUE NAO TEM NUNCA RESULTADOS PARA DISTRIBUIR SO DIVIDAS. ELES CONTINUAM GASTANDO DO CONTA CONTANDO COM O OVO NO CU DA GALINHA COM O MONTE DE DESEMPREGADOS QUE ELES MESMO FABRICARAM PARA SE ETERNIZAR NO PODER E NUNCA SOLUCIONAR MERDA NENHUMA. O SUOREMO BESTEIROL JA COLOCOU OS RABOS EM CIMA DOS PROCESSOS PARA QUE NUNCA TENHAM SOLUÇOES E OS MALANDROS A SOLTA VENDENDO O RESTO. OU DAMOS O TIRO FINAL OU VAMOS APRENDER A COMER MERDA QUE E O QUE NOS RESTA ENQUANTO ELES FICAM POSANDO DE OTORIDADES DE MERDA EM UM PAIS DE MERDA E PIOR NAO TEM VERGONHA DE SEREM OS PATROCINADORES DO DESMONTE. ELES PENSAM QUE AINDA SAO AUTORIDADES. AUTORIDADES DE QUE E EM QUE? DEVERIAM TER VERGONHA DE SEREM APENAS PASPALHOS DESTE PODER DE MERDA QUE NAO CRESCE SO ENCOLHE.ATE O FINAL COM A MESMA BABUSEIRA DE SEMPRE.

Anônimo disse...

quinta-feira, 2 de março de 2017
http://libertatum.blogspot.com.br/2017/03/aimbecilidade-brasileira-nao-tem-fim.html
A imbecilidade brasileira não tem fim
Pela falta de um prego perdeu-se uma ferradura,
Pela falta de uma ferradura perdeu-se um cavalo,
Pela falta de um cavalo perdeu-se um cavaleiro,
Pela falta de um cavaleiro perdeu-se uma batalha.
Assim perdeu-se uma guerra e um reino.
Tudo por falta de um prego.
(A origem dessas frases tem sido atribuída ao padre Antônio Vieira)
Esta frase foi tirada do livro de Evaristo Eduardo de Miranda, “Quando o Amazonas Corria para o Pacífico” – Uma história desconhecida da Amazônia, no capitulo 20, Borboletas – Tempestades e Demarcações. Diz Evaristo de Miranda, que a ineficiência é um pecado contra a ética. Essa é uma das teses dessa antiga frase folclórica sobre a gravidade das consequências de um descuido de ferreiro: a falta de um prego. Essa frase é um dos ícones da moderna teoria do caos. Ela evoca a dependência sensível das condições iniciais, denominação técnica do chamado efeito borboleta, formulado por Robert White, um dos criadores da teoria do caos: o bater de asas de uma borboleta da Ásia é capaz de provocar ou impedir, com uma série de fatores encadeados, as tempestades no outro lado do planeta.
Padre Antônio Vieira
Miranda, com sua cultura e sabedoria destaca que a prudente ocupação da Amazônia pela Coroa Portuguesa cuidou de pregos, barcos, guerreiros, borboletas, cruzes, reinos e tempestades, o que permitiu que a Amazônia, com suas riquezas e potencialidade fosse entregue aos brasileiros toda demarcada e sem nenhum conflito. É difícil em nossos dias os brasileiros estabelecerem as dificuldades e o sacrifício que tiveram os portugueses para consolidar as lutas e epopeias que tiveram no norte do Brasil e da conquista de Pedro Teixeira, se é que estão interessados em saber.CONTINUA....

Anônimo disse...

http://libertatum.blogspot.com.br/2017/03/aimbecilidade-brasileira-nao-tem-fim.html CONTINUA II
Um povo que não reage a entrega que os governantes e tribunais brasileiros fazem da Amazônia aos estrangeiros através de índios bandidos, e que coloca para desfilar no carnaval do Rio de Janeiro uma escola de samba que tenta destruir a imagem de produtores rurais amazônidas em defesa de uma política ambiental estrangeira, nos parece que pouco importa que o Brasil perca a Amazônia. Voltando aos portugueses, conta Evaristo de Miranda, que o Tratado de Madri enterrou definitivamente a Bula Inter Coetera (1493), a velha linha de Tordesilhas (1494), a Capitulação de Saragoça (1529), o Tratado de Paz e Amizade (1681) e o último Tratado de Utrecht (1715). Os reis Fernando VI, de Espanha, e Dom João V, de Portugal, “resolveram pôr termo às disputas passadas e futuras, e esquecer-se, e não usar de todas as ações e direitos, que possam pertencer-lhes em virtude dos Tratados de Tordesilhas... e de Utrecht e Saragoça, ou de quaisquer outros fundamentos que possam influir na divisão dos seus domínios...” As negociações do Tratado basearam-se no chamado Mapa das Cortes, privilegiando a utilização de rios e montanhas para demarcação dos limites. Seguindo as “fronteiras naturais”, o que fez do Brasil um país com limites basicamente geográficos (rios e montanhas). Em seguida a assinatura do Tratado de Madri, os portugueses passaram a consolidar uma série de fortalezas e vilas em toda a Bacia Amazônica. CONTINUA...

Anônimo disse...

http://libertatum.blogspot.com.br/2017/03/aimbecilidade-brasileira-nao-tem-fim.html - CONTINUAIII
Mas por que havia de tanto interesse na Amazônia? Miranda explica que em 250 anos não havia sido descoberto ouro, nem prata, nem diamantes, nem qualquer pedra preciosa. Não havia “nada” na Amazônia, a não ser drogas do sertão, os frutos do incipiente extrativismo vegetal. Mas todos os conselheiros reais e pessoas influentes na corte portuguesa, leigas ou religiosas, defendiam a importância da região amazônica. O argumento não era, nem podia ser, o gás de Urucu, o polo industrial de Manaus, nem a borracha das seringueiras do Acre, nem a biodiversidade, o turismo ecológico ou o potencial agrícola do Mato Grosso. Evoca-se nos antigos documentos lusos sempre o mesmo argumento visionário: “um dia”. Um dia essa região será fundamental. Um dia essa região terá grandes descobertas. Um dia a Amazônia será um novo Portugal. Um dia. E os reis portugueses gastaram orçamentos, mobilizaram exércitos e armadas, e colocaram o Estado português a serviço desse “um dia”.
Esse “dia” chegou em nossos dias e mostrou que a Amazônia é uma das mais ricas, senão a mais rica região do mundo, graças a visão e competência dos portugueses. Para efeito de se ter uma ideia da epopeia portuguesa, imaginem em 1600/1700 demarcar 7 milhões de quilômetros quadrados de uma floresta inóspita impregnada de selvícolas? Os portugueses fizeram isso com competência e sem medir esforços, para em seguida entregar ao Brasil de graça. As transformações urbanas implementadas na Amazônia pelo projeto pombalino, consideradas nos seus múltiplos aspectos geopolíticos, foram concretizadas, informa Evaristo, em levantamento cartográficos e iconográficos, na realização de estudos sobre o território, na modernização e centralização administrativa, na expulsão das ordens missionárias, visando principalmente os jesuítas, na proibição das línguas indígenas, na obrigatoriedade de uso do português em todo o país, na construção de vilas e de redes de fortificações. CONTINUA...

Anônimo disse...




http://libertatum.blogspot.com.br/2017/03/aimbecilidade-brasileira-nao-tem-fim.html CONTINUA IV

A Primeira Missa no Brasil - Victor Meirelles - 1860.
Essa ação dos portugueses prova que os portugueses gostavam mais do Brasil do que os brasileiros de hoje, se é que algum dia gostaram, pois quem admite que seu país seja dilapidado por políticos e administradores públicos desonestos, sua justiça dirigida por juízes desonestos e incompetentes, e fecham os olhos para a perda da Amazônia. O pior desinteresse do brasileiro pelo Brasil, pela família e por seus filhos, está na educação, onde professores incompetentes, comunistas e mal-intencionados nada ensinam a não ser ideologias bandidas. Duvido que algum aluno que estejam cursando o primário e secundários tendo concluído o curso tenham conhecimento desses dados históricos sobre a Amazônia. A ausência dessa memória e de outras que construíram o país é de responsabilidade de professores desonestos comprometidos apenas com seus interesses e com o comunismo ou o socialismo que é a mesma porcaria. Enquanto os portugueses deram terras abundantes aos brasileiros para que eles pudessem se desenvolver, os brasileiros bandidos representados por Lula, Dilma, Fernando Henrique Cardoso, Fernando Collor, juízes, membros do Ministério Público, antropólogos, padres, tudo fizeram e continuam a fazer para entregar essas terras ao aparato ambientalista-indigenista comandado pelo establishment anglo-americano através de reservas indígenas.
O governo brasileiro, a justiça brasileira, o ministério público brasileiro, os padres, os antropólogos fizeram com que o “ferreiro Brasil perdesse o prego”, e consequentemente a moral, a ética, a soberania, o desenvolvimento, a justiça, a ineficiência e, como consequência, a Amazônia. Nenhum povo no mundo cometeu esse crime de lesa-pátria semelhante. Mesmo os povos colonizados e escravizados tiveram mais coragem do que os brasileiros. O brasileiro não luta por nada decente e respeitoso, salvo no campo de futebol, tendo se tornado um povo sem alma, sem coragem, cínico, que dá mais valor ao carnaval e outras futilidades, mesmo sabendo que o país está à beira do precipício moral, econômico e institucional, e com a Amazônia nas mãos de assaltantes. Que povo é este? CONTINUA...

Anônimo disse...

http://libertatum.blogspot.com.br/2017/03/aimbecilidade-brasileira-nao-tem-fim.html CONTINUA V E TERMINA
Que adiantou o esforço, a epopeia dos portugueses para assegurar ao Brasil tanta terra rica, se não pôde transmitir a sua inteligência, coragem e competência? O problema brasileiro não é a corrupção, é a incompetência e a idiotice. Qualquer outro povo de posse de uma Amazônia já estaria rico e desenvolvido há muito tempo. Os brasileiros, entretanto, não têm só a Amazônia tem o Centro-Oeste, o Nordeste, o Sudeste e o Sul, todas as regiões ricas em recursos naturais, mas não consegue se desenvolver porque falta competência, inteligência e coragem para enfrentar os piratas ambientalistas, indigenistas, comunistas e socialistas, a corrupção, a desonestidade, a prevaricação pública e a injustiça. A quem culpar por todo esse infortúnio senão ao próprio povo?
A imbecilidade do brasileiro não tem fim!

Armando Soares – economista

Anônimo disse...



Olavo de Carvalho DETONA Michel Temer vigarista Mentiroso



https://youtu.be/9b5rWE3eMpI

ALMANAKUT BRASIL disse...


COM UMA INTERVENÇÃO MILITAR VAI FALTAR CADEIA NO BRASIL!

Canal do Conservador - 09/03/2017

https://www.youtube.com/watch?v=1liA0cG1VdQ

Old man disse...

Gostaria de pedir ao Jorge Serrão uma análise apurada da evolução do pseudo socialismo (comunismo) no Brasil. Em 1964 o comunismo era insipiente isto é era o comunismo na mão grande cito como exemplos Cuba e China principalmente. O pseudo socialismo no brasil de hoje utiliza de métodos científicos como por exemplo divisão das classes sociais, inclusive sexuais, provocando seu enfraquecimento, métodos de ensino de doutrinação marxista nas escolas em todos os níveis. deformação do caráter das crianças, através dos gêneros e para não me alongar, desmoralização das FFAA, através da comissão da verdade, que na verdade não passou de uma piada de mau gosto.

Anônimo disse...

Gostaria de pedir ao editor Jorge Serrão uma analise apurada dos métodos científicos que vem sendo utilizados no brasil para a introdução do pseudo socialismo( comunismo) no brasil. Cito alguns exemplos que podem ser melhor analisados, como por exemplo: divisão das classes sociais, inclusive sexuais e religiosas. doutrinação nas escolas em todos os níveis principalmente nas universidade federais. Deformação do caráter das crianças em idade escolar, pela unificação dos gêneros, masculino e feminino. Para não me alongar, cito a desmoralização completa das FFAA, através da comissão das verdade, que na verdade não passou de uma piada de mau gosto, mas que trouxe prejuízos irrecuperáveis no comportamento dos comandos militares das três armas.

Anônimo disse...

Comentário no Estadão no Ar: Socorrendo abutres
Comentário no Estadão no Ar: Socorrendo abutres
Dizem que, pressionada por acionistas e credores, a Anatel vai intervir na Oi para evitar prejuízos deles. Compensar prejuízos privados com dinheiro público em nome da clientela não tem a menor razão. A lei das telecomunicações, aliás, não permite esse tipo de intervenção. Cabe à autoridade disciplinar o problema para que a Oi seja comprada por quem queira assumir a prestação de serviço exigida na concessão e o pagamento de seus compromissos Há que evitar o que está acontecendo. Ou seja, a disputa da Oi pelos fundos chamados de abutres, que só vão comer o que sobrar e não terão compromisso para prestar o serviço que as teles têm obrigação de prestar é imoral. É hora de “desteleganguizar” a Oi.

Para ouvir clique ícone play abaixo.

PS - DO BLOG DO NEUMANE - COMO SEMPRE AS TELES ENFERNIZANDO A VIDA DO BRASILEIRO. OS VAGABUNDOS DOS TRES PODERES TEM QUER SER EXCOMUNGADOS E DESPEJADOS NAO SO DOS TRES PODERES COMO DO BRASIL. ETA RAÇA CARA, PREGUIÇOSA, CHEIAS DE BENESSES, CHEIAS DE NAO ME TOQUES E QUE COLOCARAM O PAIS NESTE MERDASAL DIARIO. AGORA ALEM DE TERMOS PERDIDO NOSSOS TELEFONES FIXOS QUEM COMPROU TEVE QUE DEVOLVER PORQUE PASSAMOS DE DONOS A USUARIOS ELES FICAM ENCHENDO NOSSO SACO DIARIAMENTE LIGANDO PARA NOSSAS CASAS OFERECENDO O QUE NAO VAO ENTREGAR. NOSSAS AUTORIDADES SAO PIFIAS, PREGUIÇOSAS QUE CRIARAM ESTE MONTE DE MINISTERIOS QUE SAO SOMENTE COLETORES DE BRIBES. ELES NAO SE SATISFAZEM COM O QUE TEM CADA VEZ QUEREM MAIS. DEEM UMA VISTA NO IMPOSTOMETRO ANTES DO IMPOSTO DE RENDA JA ESTA QUASE EM QUINHENTOS BILHOES OS IMPOSTOS NO BRASIL. O BRASILEIRO PRECISA ACORDAR. SAIR DAS NOVELAS E BBS DA GLOBO, SAIR DOS NOTICIARIOS DAS TVS ABERTAS. TODOS EMPRESARIOS A SERVIÇO DO SINDICATO DO CRIME. O MERDELES COM SUAS MENTIRAS DESLAVADAS QUERENDO IMPOR MAIS IMPOSTOS. QUE TAL CORTAR GASTOS. PARA QUE CINQUENTA PARTIDINHOS POLITICOS MEIA BOCA DO AMEM AMEM. PARA QUE TANTOS DEPUTADOS FEDERAIS E PARA QUE TANTO SENADOR FEDERAL. PARA QUE TANTOS POLITICOS NA MAQUINA ADMINISTRATIVA SE O PAIS E O MAIOR ESGOTO MUNDIAL. PERDEMOS TUDO E A RAÇA VAGABUNDA MAMBEMBE AINDA QUER MAIS. TEMOS QUE CORTAR GASTOS. O PAIS DEVE AQUI E NO EXTERIOR. O PAIS E MAU PAGADOR E OS POLITICOS SAO MENTIROSOS. CRIARAM A MAFIA DAS BRIBES E AGORA O MERDELES E O NOVO TESOUREIRO E AGIOTA. ATE QUANDO VAMOS CALAR E DEIXAR IR, NOSSAS FFAA QUE JA FORAM REFERENCIA MUNDIAL ESTAO FAZENDO QUE NEM OS TRES MAQUAQUINHOS ELES PREFEREM NAO FAZER NADA DO QUE CONTINUAR A SER ENXOVALHADOS PELA RAÇA VERMELHA. E PENA QUE OS MSTS DA VIDA BOULOS E SINDICATOS NAO COMECEM A TACAR FOGO NAS PROPRIEDADES DESSES POLITICOS DE MERDA QUE VIVEM COMO MASCATES E VENDILHOES DA PATRIA E PARA O PAIS NADA. NAO TEMOS NADA ELES NOS TIRARAM TUDO E AGORA ESTAO QUERENDO TRIPUDIAR SOBRE NOSSOS CADAVERES E NOS CADAVERES DE NOSSO FILHOS E FUTURAS GERAÇOES. JA QUE A FFAA PREFEREM LIMPAR A LATRINA DELES EM VEZ DE SALVAR O PAIS OU NOS FAZEMOS O SERVIÇO OU VAMOS PASSAR A COMER MERDA. NOSSOS PRODUTOS NAO PODEM SAIR DO PAIS POR CAUSA DA VAGABUNDAGEM VERMELHA. OU ELES CORTAM NA PROPRIA CARNE OU VAMOS TODOS PARA O ESGOTO. PROMESSAS NAO OUVIMOS MAIS E TUDO MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA. ESSES VAGABUNDOS TEM QUE SER ESCURRAÇADOS DO PAIS OU NOS VAMOS PARA O BELELEU.

Anônimo disse...

Comentário no Estadão no Ar: Platitudes no dia da mulher
Comentário no Estadão no Ar: Platitudes no dia da mulher
O mundo caiu sobre a cabeça do presidente Michel Temer porque ele cometeu a ousadia de dizer em solenidade comemorativa do Dia Internacional da Mulher, ao lado da primeira-dama, Marcela, que ninguém é mais capaz do que a mulher para “indicar desajustes nos preços do supermercado” e que ninguém é melhor para “detectar flutuações econômicas, pelo orçamento doméstico maior ou menor”. Não foi politicamente correto, mas em ocasião semelhante há dois anos, Dilma Rousseff disse: “Enquanto nos outros países havia demissões em massa, nós aqui preservamos e aumentamos o emprego e o salário”. Quem sobreviveu à crise ao governo dela hoje sabe que mentiu descaradamente.

(Comentário no Estadão no Ar da Rádio Estadão – FM 92,9 – na quinta-feira 9 de março de 2017, às 7h15m)

Para ouvir clique no link abaixo e, aberto o site da emissora, 2 vezes no play sob o anúncio em azul

http://radio.estadao.com.br/audios/detalhe/radio-estadao,direto-ao-assunto-o-discurso-polemico-de-temer-no-dia-internacional-da-mulher,711237

Para ouvir no Blog do Nêumanne, Política, Estadão, clique no link abaixo:

http://politica.estadao.com.br/blogs/neumanne/platitudes-no-dia-da-mulher/
PS - ESSE VAGABUNDO VERMELHO, SEM VERGONHA E SEM CARATER PODE ME DIZER SE A MULHER DELE TOMA REALMENTE CONTA DO LAR? SERA QUE ELA E IGUAL A PUTA PORCA QUE ATIRA CABIDES NA GOVERNANTA E MANDA UM GENERAL SAIR DO ELEVADOR PORQUE NAO QUER SER IMPORTUNADA COM A PRESENÇA DELE. MAS NA HORA DO PEGA PARA CAPAR VAO SE ESCONDER DENTRO DO QUARTEL PARA PASSAR AS FERIAS E PEDEM AJUDA AS FFAA PARA LIMPAR A LATRINA QUE ELES FIZERAM DO PAIS. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR? POR QUE GENERAIS, BRIGADEIROS E ALMIRANTES SE COLOCARAM NESTA SUBSERVIENCIA AOS ASSASSINOS DE NOSSA NAÇAO, AOS DEFECADORES DE TODOS OS PODERES E A ESCULHAMBAÇAO QUE VIROU NOSSA CARTA MAGNA? POR QUE NOSSAS FFAA ENTREGARAM SUAS ARMAS SEM FAZER O MINIMO ESFORÇO PARA DEFENDER O BRASIL, NOSSA BANDEIRA, NOSSO HINO E NOSSA HISTORIA A ESTES VIGARISTAS PROVISORIOS DO PODER.E CLARO QUE A MERDIA PRINCIPALMENTE PLIM PLIM COM TODOS OS VAGABUNDOS PSEUDO INTELECTUAIS QUE VIVEM DA MORDOMIA DO PAIS COM A TAL LEI ROUNET VAO BOTAR A BOCA NO TROMBONE PORQUE ELES GOSTAM DE DIVIDIR O PAIS DIZENDO QUE E LAICO. LAICO E A PQP. O LAICO DELES E PARA ACOBERTAR AS BARBARIES E A DIVISAO DA RAÇA. PARA O POVO BRASILEIRO NAOS NOS INTERESSA PARTIDO, NAO NOS INTERESSA SEXO, NAO NOS INTERESSA DE FUMA ISTO OU CHEIRA AQUILO NOS INTERESSA. PAZ, SAUDE E EMPREGO COISA QUE PERDEMOS QUANDO AS FFAA DEIXARAM O PODER TAO POBRES COMO ENTRARAM E ENTRARAM OS ENTRAVES COMUNISTAS DA NAÇAO QUE AS FFAA CONHECEM MUITO BEM. EU NAO SEI PORQUE O PAIS NAO E MAIS DEFENDIDO POR ELES. POR QUE ELES SE CALAM SE ESTAMOS EM GUERRA. ATE QUANTO ISSO VAI DURAR. ESTE FESTIVAL DE BURRICE, INCAPACIDADE, FALTA DE VERGONHA NA CARA. FUNCIONARIOS PUBLICOS QUE DEVERIAM SERVIR O PAIS ENTOCADOS DENTRO DO PLANALTO FAZENDO MISERIA EM CIMA DE MISERIA COM AGORA O MESMO COLETOR DE BRIBES DO LULA LADRAO O MERDELES. E A FARÇA CONTINUA ATE QUANDO. VAMOS CONTINUAR CALADOS ASSISTINDO OS VAGABUNDOS DOS MARINHOS DE SUAS BBBS DE MERDA, NOVELAS DE MERDA, NOTICIARIOS DE MERDA DOM FORMADORES DE OPINIAO DE TERCEIRO MUNDO. NUNCA SAIREMOS DA LATRINA SE CONTINUARMOS COM O SAMBA DO CRIOLO DOIDO QUE SO PROMETE O QUE NAO CUMPRE. E PARA O VOVO TEMER ELE QUE NAO VAI VER O FILHO NA ADOLESCENCIA QUE VA VIVER SEU ROMANCE QUE E O QUE ESTA PRECISANDO AGORA PORQUE ADMINISTRAR MESMO ESTE VOVO CASA DE TOLERANCIA NAO TEM CACIFE PARA FAZER MAIS NADA SO AMEM AMEM.

Anônimo disse...

MORO: "HÁ RISCO DE RETROCESSO NA LAVA JATO"
Brasil 10.03.17 07:18
Sergio Moro deu uma entrevista ao Valor.

Ele falou sobre os golpes articulados contra a Lava Jato no Congresso Nacional:

“Eu realmente acho que há risco de retrocesso. Fatos como aquela tentativa de anistia”.

A reportagem perguntou:

“O senhor se refere à anistia ao caixa dois ou à tentativa de anistia geral que a Câmara dos Deputados encampou?”

Ele respondeu:

“Se fosse ao caixa dois seria algo menos preocupante. Digo a tentativa de anistia geral. E ainda tem uma incógnita, porque há muitas investigações em andamento. Teremos de ver qual será o destino delas”.
O ANTAGONISTA
PS - E POR ESSAS E OUTRAS QUE TEMOS QUE FAZER A RECICLAGEM DO PAIS EM MATERIA DE POLITICA E EM MATERIA DE JUSTIÇA. OS SUPREMOS ELEITORAL E FEDERAL NAO PODEM SER FABRICA DE FAZER BRIGAS DENTRO DA JUSTIÇA OU SEJA SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL TRABALHANDO COM O PE NA POLITICA PORQUE SAO TODOS COMPROMETIDOS COM VAGABUNDOS COMUNISTAS QUE TRATARAM NOSSO PAIS COMO LIXO E ELES EM VEZ DE SE CONSIDERAREM IMPEDIDOS TOMAM O PARTIDO DE QUEM OS INDICOU PARA BENEFICIAR RASGANDO A NOSSO CONSTITUIÇAO PERNETA. A SUPREMA CORTE E MERA CARIMBADORA DE MAUS FEITOS. ELA NAO PROMOVE E JUSTIÇA E MUITO MENOS TRABALHA PARA O PAIS E O POVO BRASILEIRO. A FORMA DE ESCOLHA DAS AUTORIDADES PARA TOMAR ESTE LUGAR VITALICIO E MUITO INJUSTIFICADA. NUNCA UM PRESIDENTE QUE NAO E CARGO VITALICIO PODERIA INDICAR TODOS OS JUIZES DE UMA CORTE COM FOI O CASO DO LULA LADRAO E DA PUTA PORCA. AGORA O OUTRO FARSANTE JA INDICOU UM E POSSIVELMENTE AINDA VAI INDICAR MAIS UM. ESSA RAÇA VERMELHA PENSA PORQUE FORAM INDICADAS POR EX QUE TEM QUE PRESTAR SERVIÇOS A ELES. TEMOS VISTO DESDE A 470 PARA CA VARIAS FIGURINHAS DO SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL FAZEREM FORMULAÇOES DESCABIDAS EM RELAÇAO A PROPRIA JUSTIÇA. SE ESSES JUIZES QUE NAO SAO DE CARREIRA QUE RECEBERAM SEUS EMPREGOS VITALICIOS COM TODAS AS BENESSES DESSES MALANDROS SUJOS DO SECULO VINTE E AGORA ESTAMOS NO SECULO VINTE E UM ESTA NA HORA DE FAZERMOS A MODIFICAÇAO DE TUDO. INCLUSIVE DESTE VAGABUNDO DESCLASSIFICADO DO OPERADOR DENTRO DO SUPREMO DE FORMALIZAR QUE E O JANOTA. O HOMEM VIVE VIAJANDO NA MAIONESE E NAO FAZ O TRABALHO DELE POSSIVELMENTE PORQUE ESTA COM O RABAO ENFIADO DENTRO DO PROCESSO. COISAS VITAIS PARA O PAIS QUE ESTA NO ULTIMO GRAU DE DECADENCIA FICAM ENFIADAS DENTRO DOS ESCANINHOS DE SUAS EXCRESCENCIAS ESPERANDO O MOMENTO DE SOLTAR O PETARDO OU SEJA MERDA VERBAL E EM FORÇA DE LAUDAS E MAIS LAUDAS ESCRITAS PELOS ASPONES QUE NA MAIORIA DAS VEZES SAO LIDOS MUITO MAL PELOS MINISTROS SABUGOS DO PODER. ESSES SUPREMOS TEM QUE SER TODOS IMPEDIDOS ELES NAO ESTAO TRABALHANDO PELO PAIS E ESTAO ADULTERANDO A CARTA MAGNA A SEU BEL PRAZER PARA SOLTAR VAGABUNDOS REINCIDENTES. NOSSO PAIS ESTA UMA ESCULHAMBAÇAO GENERALIZADA. OU O GIGANTE ACORTA E COLOCA TUDO NOS EIXOS OU ENTAO SOMOS MESMOS CANDIDADOS A COMER MERDA E LIMPAR A BUNDA COM OS DEDOS PORQUE VAI FALTAR TUDO. NAO TEMOS ESTRADAS, NAO TEMOS TREM NAO TEMOS PORTOS, NAO TEMOS SANEAMENTO, NAO TEMOS SAUDE, NAO TEMOS DINHEIRO PORQUE ELES TOMARAM TUDO. AGORA QUEREM BOTAR CHIP EM NOSSO RABO PARA SABER A HORA QUE SAIMOS, ENTRAMOS, DEFECAMOS E FORNICAMOS. TIRARAM TUDO DE NOS INCLUSIVE NOSSA RESPEITABILIDADE E NOSSA VERGONHA NA CARA QUE ESTAMOS ADMITINDO ESSA VACANCIA NO PODER E NA JUSTIÇA. ESTA NA HORA DE UNCLE SAM MANDAR OS MARINES DELES PARA TOMAR CONTA DO PEDAÇO ANTES QUE OS VAGABUNDOS VERMELHOS CRIEM MAIS ASAS. NOS SOMOS UM FRACASSO EM TODOS OS SENTIDOS. DEUS TENHA PIEDADE DE NOS. A PUTARIA E VIADAGEM TOMOU CONTA DO PAIS.

Anônimo disse...

Temer pode perder alguns meses de mandato
Brasil 10.03.17 07:12
Herman Benjamin quer julgar o caso de Dilma Rousseff e Michel Temer até abril, mas não vai conseguir.

Como explica O Globo, “uma possibilidade estudada por aliados de Temer é estender o processo até 2018, quando termina seu mandato. É possível que, numa eventual condenação, Temer perca apenas alguns meses de mandato”.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Qual foi o papel de Temer?
Brasil 10.03.17 07:04
Marcelo Odebrecht, Cláudio Melo Filho, Hilberto Silva e Benedicto Junior estarão frente a frente, hoje, no TSE.

Herman Benjamin quer esclarecer todos os detalhes dos pagamentos da Odebrecht a Michel Temer e seus aliados.

Em particular, ele está interessado em descobrir se Michel Temer participou da discussão sobre os valores destinados à campanha peemedebista.
O ANTAGONISTA
PS - E CLARO QUE PARTICIPOU ELE SEMPRE FOI SABUGO DO PODER. NUNCA FOI NADA FICOU NOS BASTIDOS FORNICANDO COM A VIDA DO POVO BRASILEIRO MEXENDO NA CONSTITUIÇAO PERNETA JUNTO COM O JOBIM, O FANTASMA FANTASIADO DE MILITAR QUE MILITAVA DENTRO DOS MINISTERIOS MILITARES E DENTRO DO SUPREMO BESTEIROL. ELE ERA UM RELES CIVIL METIDO A MILITAR QUE AJUDOU O FAJUTO DO HOMEM MULHER DAMA TEMER A FAZER OS PRIMEIROS ASSASSINATOS NA CARTA MAGNA PARA SOLTAR TUDO QUANTO E MALANDRO DO PLANETA. DE LA PARA CA SAIMOS DO SECULO VINTE QUE FOI A CAGADA CAFAGESTE DA CARTA MAGNA E ENTRAMOS NO SECULO VINTE E UM TODO BICHO CARETA QUE NAO ENTENDE NADA DE JUSTIÇA METE O BEDELHO NA CARTA MAGNA QUE SE TRANSFORMOU NO REDUTO DOS TRAFICANTES DE DROGAS E INFLUENCIA. NOSSO PAIS E UMA MAFIA MAFIA CHAMADA TRES PODERES QUE COBRA DO BRASILEIRO TUDO E NAO DA NADA EM TROCA. ETA PAIS DE MERDA COM MAGISTRADOS DE MERDA QUE INCLUSIVE COM SUAS FRATULENCIAS VERBAIS E INTELECTUAIS E POR CIUME E DESPEITO PORQUE NAO TEM A COMPETENCIA DE JUIZ DE CARREIRA DIZEM ABOBRINHAS PARA A REDE BOBO FICAR REPECUTINDO VARIAS E VARIAS VEZES PORQUE QUER QUE O PAIS CONTINUE A ESBORNIA QUE A PROPRIA REDE ESGOTO PLIM PLIM E. COM SEUS PSEUDO INTELECTUAIS COM SALARIOS ASTRONOMICOS SAO UMA VERDADEIRA DIARREIA MENTAL NOS JORNAIS DE TODOS OS TELES JORNAIS COMPROMETIDOS COM A ENGENHOCA POLITICA BRASILEIRA. ELES NAO MOSTRAM AS REALIDADES DOS FATOS ELES MASCARAM A VERDADE PARA CONTINUAR COM SEUS PRIVILEGIOS DE MERDA. ONDE MORAM OS TRES PORQUINHOS DO MARINHOS? ONDE ELES SE ESCONDEM? O QUE FAZEM EM SUAS VIDAS? QUAIS SAO SEUS INTERESSES A NAO SER USUFRUIR DO IMPERIO QUE O PAI QUE NUNCA FOI JORNALISTA DEIXOU. O QUE ELES SAO REALMENTE? UMA COISA EU SEI ELE E OS OUTROS DAS EMISSORAS ABERTAS SAO TODOS VAGABUNDOS INERTES QUE NAO BOTAM A BOCA NO TROMBONE NO QUE ESTA ERRADO NA NAÇAO PORQUE SAO TODOS FILHOTES DO QUE ESTA AI. SAO TODOS COMPROMETIDOS COM ESSES PARTIDINHOS POLITICOS DE MERDA. SEUS NEGOCIOS SAO COM ELES. NOSSA CIDADANIA E O QUE O POVO BRASILEIRO RECEBE DA CORJA NAO E DA CONTA DELE PORQUE ESTAO TODOS PENDURADOS NO ERARIO PUBLICO. NEGOCIOS SAO NEGOCIOS NAO E VAGABUNDOS EMPRESARIOS DE LUXO QUE SO PENSAM EM SEUS PROPRIOS RABOS E O PAIS QUE SE EXPLODA. ELES NAO ESTAO DENTRO DO BARCO ELES ESTAO FORA PORQUE FAZEM PARTE DOS EMPRESARIOS DE LUXO QUE TEM O DIREITO DE NAO FAZER NADA. E O PAIS QUE CONTINUE DORMINDO COMO A TERRA DO FUTEBOL E DAS PROSTITUTAS PORQUE E ASSIM QUE A MULHER BRASILEIRA E TRATADA PELO MUNDO E ISSO POR CULPA DELAS MESMAS QUE DEIXARAM DE SER MULHERES PARA SEREM ACESSORIOS DA BANDALHICE QUE SE INSTALOU NO PAIS.DEIXARAM DE SER MULHERES PARA SE TRANSFORMAR EM POLITICAS DE MERDA QUE NAO ENTENDEM NADA DE POLITICA E POR ESSAS E OUTRAS QUE NOSSO PAIS E FALIDO NINGUEM CUMPRE NADA E NAO SEGUE REGRA NENHUMA. E POR ESSAS E OUTRAS QUE NOSSO PAIS E UM PAIS DE RISCO. SEM PALAVRA, SEM LEI, SEM HONRA E SEM VERGONHA DO QUE ESTA ACONTECENDO.COMO SE ISSO FOSSE NORMAL. O QUE SE PASSA NO PAIS DOS OUTROS NAO NOS INTERESSA. INTERESSA SIM O QUE SE PASSA AQUI.