quarta-feira, 8 de março de 2017

Recessão, cagaço político e chantagem de Meirelles


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Hoje é Dia Internacional das Mulheres. Na véspera, aqui no Brasil, despontaram algumas palavras femininas que não merecem qualquer homenagem: Recessão, Chantagem, Corrupção e Politicagem. Enquanto o noticiário era monopolizado pela constatação oficial da mais brutal retração econômica da História, os políticos ficaram apavorados com uma decisão do Supremo Tribunal Federal que complica a vida dos enrolados com a Lava Jato. A reação do senador Jader Barbalho (PMDB-PA) foi sintomática: 

“Eu estou perplexo. A partir de hoje, tem que perguntar para uma cartomante se o que é legal hoje continuará sendo legal daqui a cinco ou dez anos. Porque está na lei hoje, mas se daqui a cinco ou dez anos disserem que não é mais legal, o que eu faço? Eu estudei direito, mas estou com muitas dúvidas. Prefiro só consultar a cartomante, senão, corro risco de ser punido porque observei a lei”.

O amedrontado sarcasmo de Barbalho foi a reação quase histérica à decisão do STF que transformou em réu o senador Valdir Raupp (PMDB-RO). O parlamentar é acusado de receber propina por meio de doações oficiais registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Um outro deputado, que covardemente pediu ao jornal O Globo para não ser identificado, também reagiu alopradamente: “Isto não é bom. Nas denúncias do Rodrigo Janot (procurador-geral da República), ele usou três pesos e dez medidas. O que vale para um, não vale para outros. Isso preocupa muito, não é uma coisa normal. Agora, tudo no Brasil é propina”.

Tão ruim e inaceitável quanto à propina da corrupção é a chantagem em meio à recessão. O presidente do “dream team”, Henrique Mairelles, proclamou um falso impasse: “Ou o País faz a reforma da Previdência ou quebra”... Meirelles vive em qual planeta? O Brasil já está quebrado pela recessão e pela roubalheira sistêmica geradas por uma estrutura estatal rentista, improdutiva, que só suga recursos da sociedade sem a devida contrapartida.

O governo Michel Temer quer aprovar a reforma da previdência na Câmara e no Senado até 15 de julho. Meirelles ainda sinalizou que, se a reforma falhar, pode até criar mais um imposto para compensar... Ele não está de sacanagem... O problema é que a vida dele é muito fácil... Banqueiro se acostumou a lucrar em cima dos juros estratosféricos que roubam as pessoas e empresas, enquanto ajuda a financiar e rolar a gastança sem fim de uma máquina pública corrupta, perdulária e sem transparência. Novamente, a Previdência é apontada como a vilã-mor de uma estrutura estatal capimunista.

A visão que Meirelles apresentou sobre a Previdência é o supra-sumo do rentismo. Meirelles defendeu, com a sensibilidade de um banqueiro, que o Brasil precisa de mais juros, para ter menos dinheiro disponível na sociedade: “A Previdência do Brasil é uma das mais generosas. O problema é quem paga. E a tributação do Brasil é uma das maiores do mundo. Já temos hoje que isso (carga tributária) está caminhando para o limite, inclusive para a economia poder crescer”.

O discurso oficial afrontando a realidade de vida das pessoas comuns só reforça a obviedade ululante de que o Brasil tem passar por Mudanças Estruturais – e não por “reforminhas” de mentira que só escondem os privilégios mantidos por uma máquina pública e por quem lucra ou mama na teta em simbiose com ela (como é o caso dos rentistas e dos políticos profissionais). A discussão sobre o modelo, tamanho e redesenho do setor estatal tem de acontecer antes de outras mudanças.

Infelizmente, a “zelite” no poder estatal não quer debater mudanças estruturais. Os segmentos esclarecidos da sociedade – uma minoria ainda longe de se tornar hegemônica – precisa aumentar a pressão sobre os corruptos, ao mesmo tempo em que tem de intensificar um amplo debate sobre um Plano Estratégico para o Brasil.

Os Estados Unidos da América investiram 13 anos em acalorados debates entre representantes das 13 colônias inglesas, até que chegaram a um modelo de Nação. O Brasil, que teve uma falsa independência e uma república de mentirinha, que nunca implantou, de fato, o Federalismo, precisa se reinventar, ou vai parecer mais quebrado do que está.

Não tem outro jeito: Temos de partir para uma inédita Intervenção Institucional, que redefinirá uma base legal enxuta e possível de ser cumprida rigorosamente, sem a necessidade da caríssima e demorada judicialização. Resumindo: os segmentos menos idiotizados do povo precisam tomar vergonha na cara e agir antes que o Brasil mergulhe na explosão de violência e pobreza que nos levará à desintegração nacional.

Em linguagem metafórica: Se a onça não quiser beber água vai acabar extinta ou fragmentada pela fúria dos bárbaros criminosos que vão dividir o Brasil em pedaços colonizáveis.

Despachado


Seis por meia dúzia


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 8 de Março de 2017.

10 comentários:

Anônimo disse...

A cara de pau do Henrique Meirelles é tanta que quando ele faz a barba sai serragem. Nem parece que ele como dirigente da JBS-FRIBOI (é o segundo maior devedor da Previdência) foi um dos principais responsáveis pelo calote de 1,8 bilhões dado por esse grupo na Previdência Social.Esse sujeito não tem a mínima moral para descarregar esse pesado ônus sobre as costas dos trabalhadores e contribuintes de tributos em geral.Sérgio A.Oliveira.

Anônimo disse...

quarta-feira, 8 de março de 2017
Quantas provas mais serão necessárias para comover os brasileiros para reagir.
http://libertatum.blogspot.com.br/

Por Armando Soares
É impossível se viver num País que teve o poder judiciário, o poder legislativo e poder executivo contaminado e destruído por indivíduos velhacos e imorais e por uma burocracia desonesta. O povo brasileiro não tem porque sustentar por mais tempo todo esse pessoal medíocre e bandido para justificar uma legalidade inexistente.

Dr. Ives Gandra Martins
Ives Gandra da Silva Martins, emérito professor da universidade Mackenzie e brilhante advogado, em seu artigo "Sou politicamente incorreto, começa o artigo confessando sentir-se politicamente incorreto por não conseguir se adaptar a uma realidade em que o descumprimento da Constituição e da lei é praticado no Brasil com aplausos da mídia e de autoridades respeitadas no País. O Dr. Gandra, destaca que o STF deixa de ser "guardião da Constituição (artigo 102) quando altera a lei maior para criar nova normas. Essa maneira de proceder do STF vem de algum tempo. O papel de "guardião da Constituição", sempre esteve ausente para atender ações maléficas da esquerda desonesta com destaque para o julgamento da Reserva Indígena Serra do Sol, em Roraima, abrindo um precedente perigoso que destruiu a soberania brasileira, desprotegeu as fronteiras brasileiras e entregou aos índios, que representam os interesses estrangeiros, milhões de hectares com riquezas minerais de bilhões de dólares, contribuindo dessa forma para que a Amazônia e, consequentemente, o Brasil deixe de se desenvolver. Além desses fatos gravíssimos, o STF vem fechando os olhos e ouvidos ao grito de produtores rurais que sofrem permanentemente invasões de suas propriedades, assim como do Ministério Público, considerado um superpoder, o qual se tem colocado ao lado da demarcação desonestas de terras indígenas.
continua...

Anônimo disse...

http://libertatum.blogspot.com.br/ continua II
A fragilidade do STF que deixou de ser "guardião da Constituição é sintoma de que o Brasil está em desmanche, processo que não é de hoje vem no bojo do sistema de ensino deficiente na transmissão de conhecimentos, no desenvolvimento da cultura, na formação cívica, na valorização da nossa História e das tradições, o que enfraqueceu o patriotismo e jogou para bem baixo os princípios morais e éticos, deficiências que provocaram a crise de valores desde os anos 1960-1970 atingindo a família desestruturando a sociedade imatura e por isso incapaz de se defender do ataque do comunismo e socialismo no ensino brasileiro, o meio artístico e a maior parte da mídia, utilizada para combater o conservadorismo, o único meio eficiente de combatê-los. Para combater a tradição conservadora brasileira, os comunistas e socialistas acusavam as pessoas de reacionárias, preconceituosas, sexistas ou racistas e radicais. O conservadorismo advém de um sentimento que toda pessoa madura compartilha com facilidade: a consciência de que as coisas admiráveis são facilmente destruídas, mas não facilmente criadas. O trabalho de destruição das boas coisas que nos chegam como paz, liberdade, lei, civilidade, espírito público, segurança da propriedade e da vida familiar é rápido, fácil e recreativo; o labor da criação é lento, árduo e maçante. Essa é uma das lições do século que estamos vivendo, e a razão pela qual os que se consideram conservadores sofrem desvantagens quando se trata da opinião pública. Sua posição é verdadeira, mas enfadonha; e de seus oponentes é excitante, mas falsa. O conservador não é e nunca foi contra às mudanças que se fazem necessárias, e entende o progresso uma coisa útil e proveniente do saber acumulado por várias gerações. CONTINUA...

Anônimo disse...

http://libertatum.blogspot.com.br/ CONTINUA III

Nenhuma nação, nenhuma república, nenhuma democracia se sustenta sem consciência cívica, justiça íntegra e eficaz; num Estado que não tem condições de oferecer serviços básicos à população e gerido por políticos e administradores velhacos e descreditados. O Brasil vem sendo fustigado por comunistas e socialistas criminosos que, como provado, carregam a desarmonia e a intranquilidade ao povo. E foram esses malditos cretinos que são os responsáveis para que o povo passasse a desacreditar na democracia, em troca de uma desastrosa tentativa de criar um Estado de bem-estar social, um modelo comprovadamente fracassado, mas que no Brasil teve a finalidade de usar a incultura dos brasileiros a fim de torná-los uma barreira para facilitar o roubo aos cofres da União e desmantelar as instituições e os deveres do Estado republicano.
Todas as pessoas de bem precisam entender que existe uma luta de dimensões planetária entre o bem e o mal para não caírem na armadilha do mal que pretende dominar e escravizar o mundo sob o comando do comunismo. Gramsci disse que ia destruir o Ocidente através da cultura e das igrejas. Existe um discurso totalitário mascarado, cujas potencialidades revolucionárias estão sendo gravemente subestimadas por governantes idiotizados brasileiros; estamos testemunhando a subversão da verdadeira ecologia, e o desmantelamento dos sistemas educativos que objetivam modificar valores, atitudes e comportamentos para realizar uma revolução psicológica, ética e cultural, objetivo que se insere no projeto globalistas de tomada de poder em escala global pelas organizações internacionais. Sob essa perspectiva, os diversos governos nacionais serão apenas – se já não o são – executantes encarregados de aplicar as diretivas delimitadas em escala mundial e adaptá-las às condições locais – vide governo do Pará. É esse esquema diabólico que vem sendo aplicado no Brasil que cooptou grande parcela da mídia e da igreja – vide CNBB - e que atua nos Estados Unidos através de partido político, em determinada imprensa e no meio artístico de Hollywood, o que explica o ódio a Trump, um opositor a governança global. CONTINUA...

Anônimo disse...

http://libertatum.blogspot.com.br/ CONTINUA IV E TERMINA
General Charles De Gaulle
Devemos tornar os partidos comunistas brasileiro ridículos aos olhos do povo, como ocorreu na França sob a liderança do general De Gaule, assim como todos os intelectuais comunistas e jornalistas. Temos que fazer o direito brasileiro um direito do povo e não de criminosos, bandidos e políticos imorais. Temos que acabar com o declínio cultural que tira o futuro do país e a economia imposta por gente criminosa. Temos que recuperar o orgulho, a iniciativa privada, os ideais de liberdade, de cidadania, recuperar as nossas fronteiras e a defesa nacional. Temos que dar um fim a uma cultura de dependência. Temos que deixar de ser “idiotas” úteis como achava Lenin. Temos de deixar de considerar patriotismo como um palavrão. Temos de deixar de considerar os interesses escusos dos sindicatos, como interesse nacional. Temos de deixar de capitular entregando a economia para gestores incompetentes, e o sistema educacional para socialistas e comunistas, e a soberania para impérios econômicos estrangeiros. Temos que encontrar uma Margareth Thatcher para tirar o Brasil da lama pútrida comunista, e para declarar o compromisso do Brasil com a economia de mercado, com a iniciativa privada, com a liberdade do indivíduo, com a soberania nacional e com o estado de direito, com tudo o que Marx e Gramsci repudiavam, não se importando em ser odiados pela esquerda peçonhenta, tirânica e criminosa. Temos que reconhecer em alto e bom som, para nossa felicidade, que a vida individual pertence a cada um, e que a responsabilidade de viver não pode ser exercida por qualquer outra pessoa, menos ainda pelo Estado.
Esse é o caminho da salvação do Brasil.
01 de março de 2017
Armando Soares – economista

Anônimo disse...

SENADORA GLEISI HOFFMANN QUER QUE DIA DA MULHER VIRE DIA DA PETISTA!
8 de março de 2017

Sabíamos que os esquerdistas iam tentam se aproveitar do Dia Internacional da Mulher para conquistar mais alguns pontos na escala do oportunismo e da hipocrisia. Afinal, o feminismo, hoje, tem tudo a ver com esquerdismo e quase nada com mulher. Basta ver como as feministas ignoram mulheres de verdade, batalhadoras, guerreiras, poderosas, independentes, quando estas mulheres são… conservadoras. Também sabemos
http://libertatum.blogspot.com.br/
PS- ESSA E IGUAL A OUTRA RELAXA E GOZA. TODAS AS DUAS UMA EGRESSA DO PT E AGORA ESTA ENFEITANDO OS QUADROS DO PMDBOSTA QUE E O MESMO QUE PT PARTIDO COMUNISTA. ESSA GENTALHA FALA TANTO NA MULHER MAS O QUE MENOS ELAS SAO E SER MULHERES. ELAS SAO SAPATOS INRRUSTIDAS. QUERIAM SER HOMEM, AGEM COMO HOMEM MAS NA HORA DE ENFRENTAR AS MERDAS QUE FIZERAM SAEM CORRENDO PARA SE ESCONDER ATRAZ DO RABO DE UM HOMEM. ESSAS SAPATONAS INRUSTIDA GOSTARIAM DE SER MAS NAO SAO PORQUE NAO TEM CULHOES E NEM AQUILO ROXO. O PIOR DE TUDO QUE QUE ARROTAM TANTA SABEDORIA MAS A SABEDORIA DELAS E SOPA DE LETRINHAS. NAO LEEM, NAO SABEM NADA, NAO SE DEDICAM A NADA. CONCLUSAO BRILHANTES. ESQUECEM DE SUAS CASAS, DE SEUS MARIDOS E DE SEUS FILHOS E VAO PARA CIMA DO HOMEM COM TODA A ARROGANCIA DA TERRA. QUEM QUER SER HOMEM, BISBILHOTAR AS VIDAS DOS HOMENS, TER OS VALORES DOS HOMENS TEM QUE ENCARAR BRIGA FISICA QUE NEM HOMEM. NAO PRECISA DEPOIS QUERER COLOCAR O HABITO DE FREIRA, SE FINGIR DE FREIRA, SE FINGIR DE DEVOTA QUANDO NA REALIDADE A ATITUDES DELAS MOSTRA O CONTRARIO. EM VEZ DA MERDIA DE MERDA FICAR SEMPRE FRIZANDO AS MULHERES EM VEZ DE QUERER PASSAR PARA O PUBLICO EM GERAL A DELICADESA E LEVESA DELAS VAMOS CAIR NA REAL. ELAS QUEREM TUDO QUE OS HOMENS TEM QUEREM OS LUGARES DELES, QUEREM OS SALARIOS DELES DIZEM QUE SAO DISTRATADAS POR ELES ENTAO PORQUE VIVEM TANTO CORRENDO ATRAZ. TRATEM DE SER AUTONOMAS, ENTREM PARA AS FFAA VA SERVIR O PAIS, VA SE TRANSFORMAR UMA CIDADA DE PRIMEIRO MUNDO QUE NEM NO EXTERIOR. VA SER VOCE MESMA. NAO FIQUEM COM POSE DE DONDOCA QUERENDO SER AS FREGEIS QUANDO NA REALIDADE COM O TIPO DE CONDUTA DELAS NAO SEI SE MERECEM TANTO LOUVOR. NAO VEJO NENHMA FERA EM NADA PRINCIPALMENTE NA VIDA PUBLICA E NOS BBBS. O MODO DE AGIR DAS MULHERES QUE QUEREM SER HOMENS E MELHOR ENTRAR NA BRIGA REAL E EM VEZ DE FICAR COM MI, MI, MI APRENDA A BRIGAR QUE NEM ELES. O JOGO AGORA E A VERA. NAO ADIANTA MI, MI, MI E MUITO MENOS APELA PARA A LEI QUE PUNE MULHERES E JA ESTA NA HORA DE CRIAR LEIS QUE PUNE MULHERES PORQUE QUANDO ELAS QUEREM QUE RAÇA MAL MALDITA. TUDO E DESCULPA PARA FAZER O ERRADO. VA PARA LUTA EM VEZ DE CHORAR E FAZER MI, MI, MI NOS CANTOS.

Anônimo disse...

http://www.msn.com/pt-br/dinheiro/economia-e-negocios/temer-anuncia-novo-pacote-de-concess%c3%b5es/ar-AAnZSAW?li=AAggXC1

Temer anuncia novo pacote de concessões
13 / 35

Planos de previdência privada batem recorde

IR 2017: aposentados com 65 anos ou mais têm isenção

© Getty Images/AFP/E. Sa
O governo federal anunciou nesta terça-feira (07/03) que vai leiloar ou renovar a concessão de 55 projetos ao longo dos próximos cinco anos, com investimento estimado em 45 bilhões de reais.

O anúncio faz parte da segunda rodada de concessões do Programa de Parcerias em Investimentos (PPI), sob comando do ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco. A nova fase contempla rodovias, ferrovias, terminais portuários e linhas de transmissão de energia.

Os projetos anunciados incluem diversas relicitações e renovações de contrato, incluindo três terminais portuários e cinco ferrovias. Além disso, serão renovadas concessões de trechos das rodovias BR-116 e BR-040 administrados pelas empresas Nova Dutra, CRT e Concer. Com contratos que terminam em março de 2021, esses trechos totalizam 725 quilômetros e abrangem três estados.

Entre as novas concessões há 35 linhas de transmissão de energia – com investimento estimado de 12,8 bilhões de reais e leilão previsto para o primeiro semestre deste ano –, 15 companhias de saneamento e quatro terminais portuários. Também serão privatizados 211 quilômetros da BR-101, em Santa Catarina, com leilão previsto para o primeiro semestre de 2018.

Em reunião do conselho do PPI nesta terça-feira, o presidente Michel Temer afirmou que os novos projetos devem gerar 200 mil postos de trabalho diretos e indiretos no país.

"Estamos deixando para trás uma recessão profunda e entrando numa nova fase de prosperidade, em que o investimento privado será decisivo", declarou o peemedebista.

Em setembro passado, o Palácio do Planalto apresentou a primeira leva de concessões do PPI, com 35 projetos nos setores de aeroportos, portos, rodovias, ferrovias, petróleo e gás, mineração, energia e saneamento. Desde então, foram assinados três contratos e lançados sete editais de concessão e arrendamento. Até o fim deste ano, estão previstos mais de 20 leilões, segundo o governo.
PS - TEM QUE VERIFICAR QUANTO VAI RECEBER DE PIXULECO NAS CONCESSOES. ELE E SEU GRUPELHO DO QG DE LADROES DO ERARIO PUBLICO. A CORRIDA DELE E PARA TIRAR MAIS LEITE DA TETA DA VACA.O MERDELES ESTA DOIDO CORRENDO ATRAZ PARA COBRIR O ROMBO E JUSTIFICAR A PATIFARIA DE DESMANTELAÇAO DAS INSTITUIÇOES DO PAIS. ESTAMOS VERMELHO EM TODOS OS SENTIDOS AGORA ELES ESTAO SOMENTE QUERER LIMPAR OS PROPRIOS RABOS E PASSAR A IMPRESSAO DE QUE SAO PROBOS COISA QUE JAMAIS FORAM E JAMAIS SERAO.

Anônimo disse...

OS CODINOMES DE TODOS OS BANDIDOS E DE TODOS OS PARTIDOS JÁ SABEMOS DE CÓR E SALTEADO.... NA MAFIA TEM PT, PMDB, PSDB E A PQP, TEM BANDIDOS NAS FFAA E NO JUDICIARIO E A CORDENAÇÃO É DA MAÇONARIA MAS O X DA QUESTÃO É QUEM VAI POR FIM NESSA MAFIA MALDITA QUE VEM USANDO ESTA MÉRDA DA LAVA JATO PARA OCULTAR O QUE REALMENTE VEM ACONTECENDO OU SEJA NO MENOR MUNICIPIO ATÉ AS GRANDES METRÓPILES ESTÃO ENFIANDO TUDO O QUE É NOSSO NO MEIO DO CÚ... COMO JÁ NÃO BASTACE O QUE ROUBAM NÃO DEVEMOS ESQUECER QUE TODOS ESTÃO ENVOLVIDOS NO NARCOTRAFICO, CONTRABANDO E JOGOS ILEGAIS E MAIS CENTENAS DE OUTROS ESQUEMA PARA ACABAR COM TUDO E ISTO DOA A QUEM DOER VEM BEM ANTES DO PT, SE O PT HOJE É A BOLA DA VEZ ACHO POUCO MAS ESSA PORRA TODA COMEÇOU QUANDO MANDARAM PEDRO 2 PRA CASA DO CARALHO...

Anônimo disse...






Ora pois
Economia 08.03.17 15:09
Rodrigo Maia diz que sem reforma da Previdência, haverá cortes de salários e aumento de impostos:

“Se a reforma previdenciária não for feita, nós vamos ter que fazer o que Portugal fez. Isso aqui não é contra ninguém, o que o governo está fazendo é a favor do Brasil. Portugal, quando o partido conservador assumiu o governo com o estado português falido, tomou duas decisões com relação à previdência. Na pública, cortou salários e aposentadorias dos servidores. No sistema privado, aumentou impostos."
o antagonista
PS - PODERIA CORTAR SALARIOS DELES, MORDOMIAS DELES, VIAGENS DELES, ASPONES DELES, CARTOES CORPORATIVOS DELES E INIMPUTABILIDADE DELES. PODERIA CORTAR TAMBEM ESSA VAGABUNDAGEM DE DEIXAREM A ASSEMBLEIA PARA SEREM MINISTROS E OUTRAS PATIFARIAS MAIOORES. PODERIA CORTAR LUZ, GAS, TELEFONES, FAX E ASPONES DELES. ATE AGORA NAO VI TRES PODERES NAO CORTAREM NADA. CONTINUAM VIVENDO NO PAIS DAS MARAVILHAS ENQUANTO ZE POVAO FICA SEM NADA. PRINCIPALMENTE ACABAR COM TODOS OS REGA BOFES E ENCONTROS AS ESCONDIDAS DAS MINISTRADAS TODAS, OS ASPONES TODOS PARA FATIAR NOSSA NAÇAO. O PAIS ESTA FERIDO DE GUERRA E NINGUEM SE IMPORTA COM O UMBIGO DOS TRABALHADORES BRASILEIROS. A FALACIA TODA E QUE VAI TER QUE ACABAR A BOLSAS VAGABUNDAGENS. A MEGALOMANIA DO VAGABUNDO LULA BEBADO LADRAO ARMOU O ESQUEMA E OS CINQUENTA PARTIDINHOS BARRIGAS DE ALUGUEL EMBARCARAM NA CRETINICE DELE. RESULTANTE DA FALACIA HOJE NAO TEM DINHEIRO. DIVIDAS EXTERNAS, INTERNAS E NOSSA PROJEÇAO E CREDIBILIDADE COMO PAIS MAIS RASA QUE A LAMA. E OS BESTEIROL DOS SUBDESENVOLVIDOS METIDOS A PRIMEIRO MUNDO AGORA NAO TEM CACIFE PARA DIALOGAR COM PAISES GRANDES E QUE FUNCIONAM. RESULTANTE TERAO QUE SE ATER E FAZER NEGOCIOS COM OS QUADRILHEIROS DO MERDASUL, MERDAEUROPA MERDAAFRICA FALIDOS E OUTROS MENOS VOTADOS. ESSE E O CREDITO QUE OS BANDIDOS DOS TRES PODERES CONSEGUIRAM POR SE ALIAR AO QUE HA DE PIOR NO MUNDO. RESULTANTE NOSSAS FRONTEIRAS TODAS ABERTAS A TUDO QUE E VAGABUNDO DO EXTERIOR. ELES PODEM ENTRAR E SAIR DE NOSSO PAIS SEM SEREM CONVIDADOS. NOSSAS RESIDENCIAS SENDO INVADIDAS PORQUE DERAM CREDITOS A VAGABUNDOS QUE NUNCA CRIARAM NADA E FICARAM FEITO VAMPIROS CHUPANDO OS SANGUES DAS NAÇOES QUE TRABALHAM E LEVAM A SERIO SEUS TERRITORIOS, SUAS ORIGENS E SUAS FAMILIAS. NOS NOS TRANSFORMAMOS NESTE COISA QUE AINDA VAI PENSAR PARA VER O RUMO QUE VAI TOMAR. O PE CONTINUA FORA DE LOCAIS SEGUROS E NEGOCIOS SO OS PAISES DOMINADOS POR IMBECIS FARAO NEGOCIOS COM O BRASIL A NAO SER SE FOR PARA COMPRAR O RESTO E TOMAR NOSSO TERRITORIO PORQUE E SOMENTE O QUE ESTA FALTANDO. ESTAMOS ENCALHADOS. OS PRODUTORES ESTAO COM SEUS PRODUTOS APODRECENDO NOS CORREDORES SEM PODER SAIR DO PAIS E SEM PODER ENTREGAR AS CARGAS. CULPA DO INOPERANTE BEBADO LULA E A MARIA SAPATAO DE 64. AGORA OS FOROS PRIVILEGIADOS, QUE NAO PODEM SER TOCADOS ESTAO TODOS ENCURRALADOS E CAGADOS. TODOS TODOS TODOS. QUEM FEZ E QUEM DEIXOU FAZER. SE CALAR E NAO FAZER NADA E DIZER QUE NAO SABIAM DE NADA NAO E ARGUMENTO VALIDO PARA NENHUMA JUSTIÇA. OS FULANOS ERAM PAGOS PELO ERARIO PUBLICO PARA FAZER SEUS SERVIÇOS SE NAO FIZERAM PREVARICARAM. NAO ADIANTA MI, MI, MI E QUERER POSAR DE PROBO. PROBO E O PAI DE FAMILIA QUE SAI CEDO, CORRE PARA PROCURAR EMPREGO ENFRENTANTO TODOS OS DESAFIOS DE TODOS OS ESTADOS, MUNICIPIOS, GOVERNOS E GOVERNO CENTRAL. E A RESPONSABILIDADE PELA FALTA DE TUDO E DOS TRES PODERES E DOS SUPREMOS BESTEIROL QUE AINDA ESTAO PROCURANDO PELO NA CABEÇA DO OVO E NAO ACHAM NADA PARA DESTAPAR O PARDIEIRO EM QUE SE TRANSFORMOU NOSSO PAIS. ABAIXO OS CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA DO TOMA LA DA CA. ABAIXO O COMUNISMO DE COALISAO. ABAIXO ONGS, DIREITOS HUMANOS, SINDICADOS. MONTES E MONTES DE BANDIDOS VIVENDO A CUSTA DO NOSSO SUOR E NAO DANDO NADA EM TROCA. AGORA QUEREM QUE MORRAMOS ANTES DE NOS APOSENTAR SEM NEM MESMO VERIFICAR QUEM ESTA RECEBENDO E QUE NAO DEVERIA ESTAR DEVENTO. ESTAO SEMPRE ATRAZ DO MILAGRE. NA MATEMATICA NO TEM MILAGRE TEM SOMENTE CONTAS CONTAS QUE NAO FORAM PAGAS E QUE FORAM ROUBADOS. MORARAM O QUEREM QUE DESENHEMOS.

Anônimo disse...

ninguém aguenta mais estes velhacos politicos com ideias arcaicas, la de 50 anos atras.
o mundo evoluiu rapido demais e não souberam se adaptar, não quiseram, estaõ jogando contra o patrimônio..