sábado, 25 de março de 2017

Saracotico


“País Canalha é o que não paga precatórios”.

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Nós, brasileiros, estamos como Sísifo.

Empurramos a carroça do progresso morro acima e a classe polititica no-la joga morro abaixo.

Mas não há bem que sempre dure nem mal que não se acabe.

Pela enésima vez estamos ao borde da guerra civil.

Os mil canalhas, traidores da pátria, estrebucham.

Tentarão de tudo para manter o regime espúrio.

Farão o “diabo” nas palavras de uma incompetente defenestrada.

De repente, não mais que de repente, um será pendurado.

Corre corre na geral.

Banho de sangue “nunca antes visto na história deste país”.

“Messieurs et dames, rien ne va plus. Les jeux sont faits.”

Um exorcista nos livrará do encosto do aumentador de imposto.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

11 comentários:

Loumari disse...

A Bíblia que é editado no Brasil é para servir aos interesses do homem, não de Deus.
Vê só que somos de língua Portuguesa mas eles tiraram da Bíblia deles o nome de Jeová.
E no livro do Apocalipse 22:19 vem claramente escrito:
E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa, que estão escritas neste livro.
Mas os brasileiros pegaram na Bíblia, depois desta ser Canonizada pela Igreja Católica Apostólica Romana, e tornando assim a Bíblia o primeiro património imaterial da humanidade, os brasileiros, pegaram-na e amputaram letras dos nomes dos profetas. Estes que eles chamam de Jacô, de Jô, de Davi, não existem.
Existe Jacob, Job, David, que são nomes dos nossos pais de origem Hebreu. Que filhos são estes que amputam letras dos nomes de seu próprio património genético?
Por exemplo: o teu património genético é do apelido Silva. Agora imagina que se amputa uma letra do teu apelido! Ainda vai ser você filho e herdeiro de seu pai? Você vai se apresentar com o apelido Silv. O teu pai não vai dizer abertamente, eu não te conheço?

Loumari disse...

E outro detalhe que provoca estupefacção é constatar que os brasileiros não usam do Ámen.
Aquela gente usa da própria Bíblia Sagrada para enganar as gentes, pretendendo ser cristãos, enquanto eles em verdade louvam e aceitam e invocam a Satanás em rituais ocultos com usando esta formula de aceitação: Amem.
A primeira vez que vi isto, pensei que era um erro ortográfico. Até que fui descobrindo que afinal não é erro nenhum, mas que é proposital, que eles aceitam e louvam a Deus que não é o Deus, o Senhor de Sião.
Desde que existe o mundo quem já ouviu alguém que seja de que idioma do mundo louvar ao Altíssimo, e aceitar a palavra do Deus Todo-Poderoso com pronunciar, amem?
Brasil não é nação de Jehova. Eu pessoalmente na minha escritura posso autorizar-me escrever o nome de Deus usando esta ortografia: JEHOVA, porque foi assim que Ele escreveu para mim no céu, quando Ele se apresentou a mim. E por baixo do seu nome escreveu 1 Coríntios 7:4
Naquele dia quando Deus se revelou para mim pela primeira vez e apresentando-se assim em seu próprio nome, eu me precipitei em ir abrir a Bíblia para ler o que havia no Coríntios 7:14
"Porque o marido descrente é santificado pela mulher; e a mulher descrente é santificado pelo marido; de outra sorte os vossos filhos seriam imundos; mas, agora, são santos.
Mas, se o descrente se apartar, aparte-se; porque, neste caso, o irmão, ou irmã, não está sujeito à servidão; mas Deus chamou-nos para a paz.

Loumari disse...

Isto diz o ÁMEN, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da CRIAÇÃO DE DEUS:
Eu sei as tuas obras, que nem és frio nem quente; oxalá foras frio ou quente!
Assim, porque és morno e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu.
(APOCALIPSE 3:14)

Anônimo disse...

Imposto temporário??? A CPMF também era. Inventaram a tal BANDEIRA nas contas de energia e tenho certeza que ela não nos deixará nunca mais. O imposto será temporário até a "META" ser atingida. Que META? Eles veem, criam os "castigos" para o povo, vão embora e nada acontece contra eles. Pegam as malas e vão curtir a vida boa fora do Brasil com os lucros obtidos.

Anônimo disse...

Para quê tanta citação da Bíblia aqui? O local que está precisando de exorcismo é no Congresso Nacional. A coisa tá feia lá. Tem fantasmas e demônios soltos pelos corredores. Eles ficam rindo, descaradamente, da cara do povo e causando mais prejuízos. Infelizmente as religiões estão sendo usadas para controle do povo com fins políticos e dominação total. Veja exemplos dos que se dizem religiosos, usaram seus seguidores, enriqueceram repentinamente, se elegeram e agora enrolados nas delações.Ou uma coisa ou outra.

Loumari disse...

MUDE SUAS VESTES Testemunho de Arrebatamento margaret osasumwen amure

https://youtu.be/H0X2KhfOcNw

Anônimo disse...

Kkkkkkk, ja percebi a um bom tempo que este loumari, não é alguem interessado em expor opinoes uteis neste espaço. A ficha desse loumari ja caiu faz tempo, se trata de um gafanhoto vermelho, prestem atençao, é só a gente começar postar nossas indignaçoes aqyi no alertatotal, logo aparece paginas inteiras desses borrões de abobrinhas do loumari. Se liga gafanhoto, comunismo é pra retardados incapacitados de pensar.

Loumari disse...

Oración a San Miguel Arcángel

Oh soberano Arcángel, oh Excelentísimo Príncipe de la Corte del Cielo.
Defendeme, oh Capitan valerosísimo de los ejércitos de Dios, enviad en mi Socorro vuestros soldados para que me defiendan de los demonios y no me rinda a sus combates y tentaciones.
Mandad a vuetros ángeles que me guíen, para que me alumbren el camino y que pongan sus manos para que no tropiecen mis pies en el camino peligroso de esta vida.
Asistid vuestros ángeles a mi muerte, alcanzadme del Señor contricción verdadera de mis culpas para que presentada mi alma ante vuestro tribunal, merezca ser presentada por vuestra perpetua gracia de haber conseguido con vuestra intercesión de la gloria eterna donde alabe al Señor para siempre y os dé mano ante el trono de la Santísima Trinidad y entre en posesión la Bienaventuranza. Amén.

Loumari disse...

CONJURO-TE, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há-de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,
Que pregues a palavra, instes, a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina;
Porque virá tempo em que não sofrerão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores, conforme as suas próprias concupiscências;
E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um Evangelista, cumpre o teu ministério.
(2 TIMOTEO 4)


Pelo que vos rogo que confirmeis para com ele o vosso amor.
(2 CORINTIOS 2:8)


Graça a vós e paz, da parte de Deus, nosso Pai, e da do Senhor Jesus Cristo.
(2 CORINTIOS 1:2)

Loumari disse...

Olha para Sião, a cidade das nossas solenidades: os teus olhos verão a JERUSALÉM (a cidade dos anjos), habitarão quieta, tenda que não será derribada, cujas estacas nunca serão arrancadas, e das suas cordas, nenhuma se quebrará.
Mas o SENHOR ALI NOS SERÁ GRANDIOSO, LUGAR DE RIOS E CORRENTES LARGAS; barco nenhum de remo passará por eles, nem navio grande navegará por eles.
PORQUE O SENHOR É O NOSSO JUIZ; O SENHOR É O NOSSO LEGISLADOR; O SENHOR É O NOSSO REI; ELE NOS SALVARÁ.
(ISAÍAS 33:20)


Regozijai-vos com Jerusalém (Cidade dos Anjos), e alegrai-vos por ela, vós todos os que a amais: enchei-vos por ela de Alegria, todos os que por ela pranteastes;
Para que mameis, e vos farteis dos peitos das suas consolações: para que sugueis, e vos deleiteis com o resplandor da sua glória.
(ISAIAS 66:10)


E ali comereis perante o SENHOR, VOSSO DEUS, e vos alegrareis em tudo em que poreis a vossa mão,
vós e as vossas casas, no que te abençoar o SENHOR, TEU DEUS.
(DEUTERONOMIO 7:7)


E habitarão nela, e não haverá mais ANÁTEMA, porque Jerusalém habitará Segura.
(ZACARIAS 14:11)


Não verás mais aquele povo CRUEL, povo de fala tão profunda que não se pode perceber, e de língua tão estranha que não se pode entender.
(ISAIAS 33:2)


Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen.
Ora vem, Senhor Jesus!
A graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós! Ámen.
(APOCALIPSE 22:20)

Loumari disse...

Isaiah 33:20-22 New International Version (NIV)

20 Look on Zion, the city of our festivals; your eyes will see Jerusalem, a peaceful abode, a tent that will not be moved;
its stakes will never be pulled up, nor any of its ropes broken.
21 There the Lord will be our Mighty One.
It will be like a place of broad rivers and streams.
No galley with oars will ride them, no mighty ship will sail them.
22 For the Lord is our judge, the Lord is our lawgiver, the Lord is our king; it is he who will save us.


Isaiah 66:10-11 New International Version (NIV)

10 “Rejoice with Jerusalem and be glad for her, all you who love her; rejoice greatly with her, all you who mourn over her.
11 For you will nurse and be satisfied at her comforting breasts; you will drink deeply and delight in her overflowing abundance.”


Isaiah 33:2 New International Version (NIV)

2 Lord, be gracious to us; we long for you.
Be our strength every morning, our salvation in time of distress.


Revelation 22:20-21 New International Version (NIV)

20 He who testifies to these things says, “Yes, I am coming soon.”
Amen. Come, Lord Jesus.
21 The grace of the Lord Jesus be with God’s people. Amen.