segunda-feira, 6 de março de 2017

Transômbio


“País Canalha é o que não paga precatórios”.

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Transfigurado e sombrio vivente, está o brasileiro que pensa e sente.

Patuscadas, facécias e galhofas abundam em nossa imprestável imprensa.

Depois do primeiro choque, verificamos que as notícias eram verdadeiras; talvez recheadas de jornalísticas asneiras.

Entre a dúvida e a ânsia de vômito, esperamos pela barbaridade seguinte.

O tempo ruge (e não foi a dona Onça!).

Que não nos ouça, devagar com a louça, espera o milagre que a poupe de entrar na dança.

Até agora, só o início da lambança.

Veremos nos próximos Cãopítulos, que faltar-nos-ão epítetos para tildar corruptos daqui e de além-mar.

Suas estrepolias foram do perú. Agora é tempo de tomar na rima.

O “bobinho” com cara de “bonzinho” se faz de burro para comer capim.

Triste história; triste fim.

Ajoelhar em penitência, sobre seixos e cascalhos talvez não seja a melhor opção.

É milho, mais contundente que pedregulho; apto pra acabar com o orgulho.

Acusar o autoritário entulho é da sorte abusar.

Na lista de Dom Bosco, toda a classe política esta entre os Vulnerati.

Mas o pior mau cheiro virá do rol dos dissimulados.

São Miguel fará dessa canalha, pastel.

Invoco o socorro do arcanjo, enquanto otimismo esbanjo.

E por hoje chega.

Pra quem é, bacalhau basta!


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

19 comentários:

Loumari disse...

A JUSTIÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS: A DESTRUIÇÃO DOS SEUS INIMIGOS E O LIVRAMENTO DO SEU POVO

O SENHOR É UM DEUS ZELOSO E QUE TOMA VINGANÇA, O SENHOR toma vingança e é cheio de furor: O Senhor toma vingança contra os seus adversários, e guarda a ira contra os seus inimigos.
O SENHOR é tardio em irar-se, mas grande em força, e ao culpado não tem por inocente: o Senhor tem o seu caminho na tormenta, e na tempestade, e as nuvens são o pó dos seus pés.
Ele repreende o mar, e o faz secar, e esgota todos os rios; desfalecem Basan e Carmelo, e a flor do Líbano se murcha.
Os montes tremem perante Ele, e os outeiros se derretem; e a terra se levanta na sua presença, e o mundo, e todos os que nele habitam.
Quem parará diante do seu furor? e quem subsistirá diante do ardor da sua ira? a sua cólera se derramou como um fogo, e as rochas foram por Ele derribadas.
O SENHOR É BOM, UMA FORTALEZA NO DIA DA ANGÚSTIA, E CONHECE OS QUE CONFIAM NELE.
E com uma inundação trasbordante acabará, de uma vez, com o seu lugar; e as trevas perseguirão os seus inimigos.
Que pensais vós contra o SENHOR? Ele mesmo vos consumirá de todo: não se levantará por duas vezes a angústia.
Porque, ainda que eles se entrelacem, como os espinhos, e se saturem de vinho (prepotência pelo conforto), como bêbados(gente sem noção), serão inteiramente consumidos, como palha seca.
De ti saiu um que pensa mal contra o SENHOR, um conselheiro de Beliar. (Diabo)
Assim diz o Senhor: Por mais seguros que estejam, e por mais numerosos que sejam, ainda assim, SERÃO EXTERMINADOS, e Ele passará: Eu te afligi, mas não te afligirei mais.
Mas, agora, quebrarei o seu jugo de cima de ti, e romperei os teus laços.
Contra ti, porém, o SENHOR deu ordem, que mais ninguém do teu nome seja semeado: da casa do teu deus exterminarei as imagens de escultura e de fundição; ali farei o teu sepulcro, porque és vil.
Eis sobre os montes os pés do que traz boas novas, do que anuncia a paz! Celebra as tuas festas, ó Judá, cumpre os teus votos, porque o ímpio não tornará mais a passar por ti: ele é inteiramente exterminado.
(NAÚM 1:2)

Loumari disse...

O PECADO DE ISRAEL E SUA CONSEQUÊNCIA

NÃO te alegres, ó Israel, até saltar, como os povos; porque te foste do teu DEUS, como uma meretriz: amaste a paga sobre todas as eiras de trigo.(extrema corrupção em todos os níveis da sociedade)
A eira e o lagar não os manterão; e o mosto lhes faltará.(seca, fome, pestes no porvir. Tanto o rico tanto o pobre perecerão)
Na terra do Senhor não permanecerão; mas Efraim tornará ao Egipto(na escravidão e oprimido), e na Assíria comerão comida imunda.
Não derramarão vinho perante o Senhor nem as suas ofertas serão para Ele suave; os seus sacrifícios, para eles, serão como pão de pranteadores; todos o que deles comessem seriam imundos, porque o seu pão será para o seu apetite; não entrará na casa do Senhor.
Que fareis vós no dia da solenidade e no dia da festa do Senhor?
Porque, eis que eles se foram por causa da destruição, mas o Egipto os recolherá, Mênfis os sepultará: o desejável da sua prata (dinheiro) as ortigas o possuirão, por herança; espinhos haverá nas suas moradas.
CHEGARAM OS DIAS DA VISITAÇÃO, CHEGARAM OS DIAS DA RETRIBUIÇÃO; Israel o saberá: o profeta é um insensato, o homem de espírito é um louco; por causa da abundância da tua iniquidade, também abundará o ódio.
Efraim era vigia com o meu Deus, mas o profeta é como um laço caçador de aves, em todos os seus caminhos, UM INIMIGO NA CASA DO SEU DEUS.
Mui profundamente se corromperam, como nos dias de Gibeath: ELE lembrar-se-á das suas injustiças, visitará os pecados deles.
Achei a Israel como uvas no deserto; vi a vossos pais como a fruta temporã da figueira, no seu princípio; (não evoluíram espiritualmente); mas eles foram para Baalpeor, e se CONSAGRARAM A ESTA COISA VERGONHOSA, E SE TORNARAM ABOMINÁVEIS COMO AQUILO QUE AMAM.(matar, roubar, destruir)
Quanto a Efraim, a sua glória como ave voará; não haverá nascimento, não haverá filhos, nem concepção.
Ainda que venham a criar seus filhos, EU OS PRIVAREI DELES, para que não fique nenhum homem; porque também, ai deles! quando deles me apartar.(ensinem aos vossos filhos a orar)
Efraim, assim como vi a Tiro, está plantado num lugar deleitoso; mas Efraim levará seus filhos ao matador.
Dá-lhes, ó Senhor; mas que lhes darás? dá-lhes uma madre que aborte, e seios secos.
Toda a sua malícia se acha em Gilgal, porque ali os aborreci; por causa da MALDADE DAS SUAS OBRAS, os lançarei fora da minha casa; não os amarei mais: todos os seus príncipes são rebeldes.
Efraim foi ferido, secou-se a sua raiz; não darão frutos desejáveis do seu ventre.
O meu Deus os rejeitará, porque não o ouvem, e vagabundos andarão entre as nações.
(OSÉAS 9)

Loumari disse...

Ai do mundo, por causa dos ESCÂNDALOS; porque é necessário que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!
(MATEUS 18:7)


Os grandes lideres da religião islâmica estão a endoutrinar os seus seguidores exortando-lhes a combater os infiéis (isto é, judeus e cristãos). Convencem a todos os muçulmanos que o profeta deles disse que nos últimos tempos todos muçulmanos deverão combater Israel e conquistar a Palestina, se apropriar de Jerusalém e combater os cristãos em Roma. E no livro do Apocalipse diz que acercam o arraial dos santos. Todos estes navios que desembarcam na Itália e em Grécia com emigrantes, são em maioria muçulmanos (homens fortes e robustos) que vêm para roubar, matar e destruir. O profeta analfabeto de seu vivo se dedicava a assaltar caravanas de comerciantes e matava-os. O profeta analfabeto se dedicava a dizimar aldeias inteiras se a população negasse de se converter ao islam. O que estamos a assistir o que são as exacções de Boko Haram, Estado Islâmico, é a exacta reprodução das exacções macabras que foram do seu profeta.
JESUS CRISTO nos deixou notório para que fossemos precavidos:

JOÃO 10:10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir: eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
Eu sou o bom Pastor: o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
Mas, o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas e foge; e o lobo as arrebata e dispersa.
Ora o mercenário foge, porque é mercenário, não tem cuidado das ovelhas.
Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.
Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor,
Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
Ninguém ma tira de mim, mas eu, de mim mesmo, a dou; tenho o poder para a dar, e poder tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai.


Recentemente escutei a pregação de um grande Sheikh na Inglaterra, este disse na sua pregação: o profeta Muhammad disse: Save yourselves.
"Muhammad Bin Abdul-Allah" Este é o nome completo do profeta do islam. Allah é um homem. Deus dos muçulmanos é um homem. E quem escreveu o alcorão é um judeu de nome Omar, que era companheiro íntimo do analfabeto. Islam é religião de amor? Sim, de amor de dois homens. O profeta analfabeto é atribuído nove mulheres. Que os muçulmanos nos façam a lista dos herdeiros que nasceu do seu profeta. A besta e o falso profeta.

Loumari disse...

DEUTERONÓMIO 13:3 Não ouvirás as palavras daquele profeta ou sonhador de sonhos; porquanto o Senhor, vosso Deus, vos prova, para saber se amais o Senhor, vosso Deus, com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma.
Após o Senhor, vosso Deus andareis, e a ELE temereis, e os seus mandamentos guardareis, e a sua voz ouvireis, e a ELE servireis, e a ELE vos achegareis.
E aquele profeta ou sonhador de sonhos MORRERÁ, POIS FALOU REBELDIA contra o Senhor, vosso Deus, que vos tirou da terra de Egipto, e vos resgatou da casa da servidão, para te apartar do caminho que te ordenou o Senhor, teu Deus, para andares nele: assim tirarás o mal do meio de ti.
Quando te incitar o teu irmão, filho da tua mãe, ou o teu filho, ou a tua filha, ou a mulher do teu seio, ou teu amigo, que te é como a tua alma, dizendo-te em segredo: Vamos, e sirvamos a outros deuses, que não conhecestes, nem tu nem os teus pais;
De entre os deuses dos povos que estão em redor de vós, perto ou longe de ti, desde uma extremidade da terra até à outra extremidade;
Não consentirás com ele, nem o ouvirás;


DEUTERONÓMIO 18:20 Porém, o profeta que presumir, soberbamente, de falar alguma palavra em meu nome, que EU não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, o tal profeta morrerá.


Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão. (islam)
(FILIPENSES 3:2)


Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra.
(TITO 1:16)


As vossas luas novas e as vossas solenidades as aborrece a minha alma; já me são pesadas; já estou cansado de as sofrer.
Pelo que, quando estendeis as vossas mãos, escondo de vós os meus olhos; sim, quando multiplicais as vossas orações, não as ouço, porque a vossas mãos estão cheias de sangue.
(ISAÍAS 1:14)

Loumari disse...

Eles todos virão, com VIOLÊNCIA: os seus rostos buscarão o oriente(Meca), e eles congregarão os cativos, como areia.
E escarnecerão dos reis, e dos príncipes farão zombaria: eles se rirão de todas as fortalezas, porque, amontoando terra, as tomarão.
Então passará como um vento, e pisará, e se fará culpada, atribuindo este poder ao seu deus. (ao tal de allah)
(HABACUC 1:9)


Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à minha voz, e EU SEREI O VOSSO DEUS, e vós sereis o meu povo; e andai em todo o caminho que EU vos mandar, para que vos vá bem.
Mas não ouviram, nem inclinaram os seus ouvidos, mas andaram nos seus próprios conselhos, no propósito do seu coração malvado; andaram para trás e não para diante.
Desde o dia em que vossos pais saíram da terra do Egipto, até hoje, enviei-vos todos os meus servos, os profetas, todos os dias, madrugando e enviando-os;
Mas não me deram ouvidos, mas ENDURECERAM A SUA CERVIZ, FIZERAM PIOR DO QUE SEUS PAIS.(os que se rebelaram contra Moisés)
Dir-lhes-ás, pois, todas estas palavras, mas não te darão ouvidos; chamá-los-ás, mas não te responderão.
E lhes dirás: Uma gente é esta que não dá ouvidos à voz do SENHOR, SEU DEUS, e não aceita a correcção: já pereceu a verdade, e se arrancou da sua boca.
(JEREMIAS 7:23)

Loumari disse...

Acaso é a MIM que eles provocam à ira, diz o Senhor, e não, antes, a si mesmos, para a confusão dos seus rostos?
Portanto, assim diz o SENHOR JEOVÁ: Eis que a minha ira e o meu furor se derramarão sobre este lugar, sobre os homens e sobre os animais, e sobre as árvores do campo, e sobre os frutos da terra; e acender-se-á, e não se apagará.
Assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS DE ISRAEL: Ajuntai os vossos holocaustos aos vossos sacrifícios, e comei carne.
Porque nunca falei a vossos pais, no dia em que vos tirei da terra do Egipto, nem lhes ordenei coisa alguma, acerca de holocaustos ou sacrifícios.
(JEREMIAS 7:19)


Os muslims matam outros seres humanos e louvam o tal deus deles o tal de allah.
Nas suas festas sacrificam milhões de bodes, dados como sacrifício ao tal de allah. Este povo desde que existe está de contínuo relacionado com sacrifícios que consiste no derramamento de sangue. Sacrificam vidas de inocentes para dar carne e sangue como oferenda ao seu deus.


Mas eles foram rebeldes, e contristaram o seu Espírito Santo; pelo que, se lhes tornou em inimigo, e Ele mesmo pelejou contra eles.
(ISAÍAS 63:10)


APOCALIPSE 13:4 E adoraram o dragão (Satanás), que deu à besta (no homem) o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? quem poderá batalhar contra ela?
E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfémias; e deu-se-lhe poder para continuar por quarenta e dois meses.
E abriu a sua boca, em blasfémias contra Deus(atentem pelo o que o sai da boca dos muslims!), para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos (cristãos) e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.(Ai dos que vão ficar aqui depois do Papa Francisco ser arrebatado!)
E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do CORDEIRO, que foi morto desde a fundação do mundo. (no Abel)
Se alguém tem ouvidos, ouça!
Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. (pela espada do juízo final)
Aqui está a paciência e a fé dos santos.

Loumari disse...

Como Jesus Cristo foi morto e ressuscitado por Deus, assim nós também. Sendo justos seremos mortos pela mão do maligno e ressuscitado por Deus. O nosso nascer novamente e revestido a semelhança imagem de Deus. Os filhos da promessa. O mundo está a terminar como começou e já estamos prestes a chegar ao fim do périplo do nosso percurso por este mundo. E já estão no face a face os dois filhos de Adão e Eva. Abel e Caim. E Caim no muslim (o maligno), mata o justo o cristão verdadeiro, puro e aperfeiçoado no Espírito Santo.
E estão vocês a acompanhar bem o progresso deles? O islam obedece a serpente. O sinistro personagem no jardim de Éden. A força do mal. Já de nada serve os muçulmanos se ocultarem detrás da máscara e dizer que o islam é religião da paz. Este que falar assim, nunca leu o próprio alcorão. E que se preparem os da religião islâmica a assumirem com as abominações e exacções macabras perpetradas pelos seus irmãos em nome do tal deus allah que surgiu num mundo da boca de um analfabeto. A mentira durou o tempo que durou "1400 anos". Agora se revela a verdade. E no dia da revelação se revelarão no estado de serpente. E acabou. Serão inteiramente destruídos. E nós passamos para o outro cosmos. Vamos para o Paraíso dos santos.
O alcorão é o códex de Satanás. É enganado àquele que quer ser enganado.


Homens de dura cerviz, e incircuncisos de coração e ouvido, vós sempre resistis ao Espírito Santo; assim, vós sois como os vossos pais.
Ao qual dos profetas não perseguiram vossos pais? Até mataram os que anteriormente anunciaram a vinda do Justo, do que vós agora fostes traidores e homicidas;
Vós, que recebestes a lei por ordenação dos anjos, e não a guardastes.
E, ouvindo eles isto, enfureceram-se em seus corações, e rangiam dos dentes contra ele.
Mas ele, estando cheio de Espírito Santo, fixando os olhos no céu, viu a glória de DEUS, E JESUS, que estava a direita de DEUS;
E disse: Eis que vejo os céus abertos, e o Filho do homem, que está em pé à mão direita de DEUS.
Mas eles gritaram com grande voz, taparam os seus ouvidos, e arremeteram unânimes contra ele.
E, expulsando-o da cidade, o apedrejavam. E as testemunhas depuseram os seus vestidos aos pés de um mancebo, chamado Saulo.
E, apedrejaram o Estêvão que, em invocação, dizia: SENHOR JESUS, recebe o meu espírito,
E, pondo-se de joelho, clamou com grande voz: Senhor, não lhes imputes este pecado. E, tendo dito isto, adormeceu.
(ACTOS DOS APÓSTOLOS 7:51)

Loumari disse...

A PROMESSA DE UM GRANDE PROFETA

O SENHOR, TEU DEUS, te despertará um profeta no meio de ti, dos teus irmãos, como eu; a ele ouvireis;
Conforme a tudo o que pediste ao Senhor, teu Deus, em Horeb, no dia da congregação, dizendo: Não ouvirei mais a voz do Senhor, meu Deus, nem mais verei este grande fogo, para que não morra.
Então, o Senhor me disse: Bem falaram naquilo que disseram.
Eis lhe suscitarei um profeta no meio dos vossos irmãos, como tu, e porei as minhas palavras na sua boca, e ele lhes falará tudo o que EU lhe ordenar.
E será que, qualquer que não ouvir as minhas palavras, que ele falar em meu nome, EU o requererei dele.
Porém, o profeta que presumir, soberbamente, de falar alguma palavra em meu nome, que EU lhe não tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, o tal profeta morrerá.
E, se disseres no teu coração: Como conheceremos a palavra que o Senhor não falou?
Quando o tal profeta falar em nome do Senhor, e tal palavra se não cumprir, nem suceder assim, esta é a palavra que o Senhor não falou: com soberba a falou o tal profeta, não tenhas temor dele.
(DEUTERONÓMIO 18:15)

Loumari disse...

Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo.
Qualquer que não pratica a justiça, e não ama o seu irmão, não é de Deus.
Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros;
Não como Caím, que era do maligno e matou o seu irmão. E por que causa o matou?
Porque as suas obras eram más, e as do seu irmão justas.
Meus irmãos, não vos maravilheis se o mundo vos aborrece.
Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos aos irmãos.
Quem não ama o seu irmão permanece na morte.
Qualquer que aborrece o seu irmão é homicida.
E vós sabeis que nenhum homicida tem permanecente nele a vida eterna.
(PRIMEIRA EPÍSTOLA UNIVERSAL DO APÓSTOLO SÃO JOÃO 3:10)


E DISSE aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!
Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequeninos.
Olhai por vós mesmos.
(LUCAS 17)


Os próprios muçulmanos se lêssem deles mesmos o alcorão, se dariam conta de que o alcorão é generador de violência. Prega a destruição dos judeus e dos cristãos. E quanto a nós, que nos preparemos para o pior jamais visto na história da humanidade. A destruição vem do povo da religião islâmica.
Gog e Magog. A doutrina e o poder do dinheiro. E todos estão a sucumbirem ao hipnotismo da serpente antiga. O Diabo.
E todos estes, no dia da revelação, vão se revelarem na condição de serpente. É enganado aquele que quer ser enganado.

Loumari disse...

Gog e Magog, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em Batalha.
E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada (estas bestas ruins já estão muito perto do Vaticano); mas desceu Fogo do céu, e os devorou. (os tais 3 de escuridão)
E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de Fogo e enxofre, onde está a BESTA E O FALSO PROFETA; e, de dia e de noite, serão atormentados, para todo o sempre.
(APOCALIPSE 20:8)

Loumari disse...

Porque, eis que suscito os caldeus, nação amarga e apressada, que marcha sobre a largura da terra, para possuir moradas não suas. (as bestas ruins gerados do islam)
Horrível e terrível é; dela mesma sairá o seu juízo e a sua grandeza. (o preço do repúdio a Deus de Israel, sermos humilhados pelas bestas ruins.)
Os seus cavalos são mais ligeiros do que os leopardos e mais perspicazes do que os lobos à tarde (a mobilidade deles é desconcertante); os seus cavaleiros espalham-se por toda a parte; sim, os seus cavaleiros virão de longe, voarão como águias que se apressam para à comida.
Eles todos virão, com violência: os seus rostos buscarão o oriente (Meca), e eles congregarão os cativos, como areia.
E escarnecerão dos reis, e dos príncipes farão zombaria: eles se rirão de todas as fortalezas, porque, amontoando terra, as tomarão.(todos estes atentados terroristas)
Então passará como um vento, e pisará, e se fará culpada, atribuindo este poder ao seu deus. (o tal de allah, deus que surgiu no mundo da boca de um analfabeto.)
Não és tu desde sempre, ó SENHOR, MEU DEUS, MEU SANTO? nós não morreremos: ó Senhor, para o juízo o puseste, e tu, ó Rocha, o fundaste para castigar.
Tu és tão puro de olhos que não podes ver o mal, e vexação não podes contemplar: por que, pois, olhas para os que procedem aleivosamente, e te calas quando o ímpio devora aquele que é mais justo do que ele?
E farias os homens como os peixes do mar, como os répteis, que não têm quem os governe?
Ele a todos levanta com o anzol, apanha-os com a sua rede, e os ajunta na rede varredoura: por isso, ele se alegra e se regozija.
Por isso, sacrifica à sua rede, e queima incenso à sua draga; porque com elas se engordou a sua porção, e se engrossou a sua comida.
Porventura por isso esvaziará a sua rede, e não deixaria de matar os povos continuamente?
(HABACUC 1:6)

Loumari disse...

Adora a DEUS; porque o testemunho de JESUS É O ESPÍRITO DE PROFECIA.
(APOCALIPSE 19:10)


Pelo que, saí do meio deles, e apartai-vos, diz o SENHOR; e não toqueis nada imundo, e EU VOS RECEBEREI; E EU SEREI PARA VÓS PAI, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o SENHOR, TODO-PODEROSO.
(2 CORÍNTIOS 6:17)


Porque o Senhor Deus de Israel diz que aborrece o repúdio, e aquele que encobre a violência com o seu vestido, diz o Senhor dos Exércitos: portanto, guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais.
(MALAQUIAS 2:16)


Observa o mandamento do rei, e isso, em consideração para com o juramento de DEUS.
Não te apresses a sair da presença dele, nem persistas em alguma coisa má, porque Ele faz tudo o que quer.
Porque a palavra do Rei tem poder, e quem lhe dirá: Que fazes?
Quem guardar o mandamento não experimentará nenhum mal; e o coração do sábio discernirá o tempo e o modo.
Porque, para todo o propósito há tempo e modo; porquanto o mal do homem é grande sobre ele.
Porque não sabe o que há-de suceder; e, como haja de suceder, quem lho dará a entender?
Nenhum homem há que tenha domínio sobre o espírito, para reter o espírito; nem tem poder sobre o dia da morte; nem há armas nesta peleja; nem tão-pouco a impiedade livrará aos ímpios.
Tudo isto vi, quando apliquei o meu coração a toda a obra que se faz debaixo do sol: tempo há em que um homem tem domínio sobre outro homem, para desgraça sua.
Assim, também, vi os ímpios sepultados, e eis que havia quem fosse à sua sepultura, e os que fizeram bem e saiam do lugar santo foram esquecidos na cidade; também isto é vaidade.
(ECLESIASTES 8:2)

Loumari disse...

DEUS PROMETE ENVIAR UM ANJO

Eis que EU envio um anjo diante de ti, para que te guarde neste caminho, e te leve ao lugar que te tenho aparelhado.
Guarda-te diante dele, e ouve a sua voz, e não o provoques à ira: porque não perdoará a vossa rebelião; PORQUE O MEU NOME ESTÁ NELE.
(ÊXODO 23:20)


Ora, àquele que é poderoso para vos confirmar, segundo o meu evangelho e pregação de JESUS CRISTO, conforme a revelação do mistério que desde tempos eternos esteve oculto.
Mas que se manifestou agora, e se notificou pelas Escrituras dos profetas, segundo o mandamento do DEUS ETERNO, a todas as nações, para obediência da fé;
Ao único DEUS, sábio, seja dada glória, por JESUS CRISTO, para todo o sempre.
(ROMANOS 16:25)


E disse DAVID a Salomão, seu filho: Esforça-te e tem bom ânimo, e obra; não temas, nem te apavores; porque o SENHOR DEUS,
MEU DEUS, há-de ser contigo; nem te deixará, nem te desamparará, até que acabes toda a obra do serviço da casa do Senhor.
(1 CRÓNICAS 28:20)


E separarei de entre vós os rebeldes, e os que prevaricaram contra MIM; da terra das suas peregrinações os tirarei, mas à terra de Israel não voltarão; e sabereis que EU SOU O SENHOR.
(EZEQUIEL 20:38)

Loumari disse...

Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma?
(MATEUS 16:26)


Acautelai-vos e guardai-vos da AVAREZA; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.
(LUCAS 12:15)

Loumari disse...

Varões israelitas, escutai estas palavras: A JESUS, NAZARENO, varão aprovado por Deus entre vós, com maravilhas, prodígios e sinais, que Deus, por ele, fez no meio de vós, como vós mesmos bem sabeis;
A este que vos foi entregue pelo determinado conselho e presciência de Deus, tomando-o vós, o crucificastes e matastes pelas mãos de injustos;
Ao qual Deus ressuscitou, soltas as ânsias da morte, pois não era possível que fosse retido por ela;
Porque dele disse David: Sempre via diante de mim o Senhor, porque está a minha direita, para que eu não seja comovido;
Por isso se alegrou o meu coração, e a minha língua exultou; e ainda a minha carne há-de repousar em esperança;
Pois não deixará a minha alma no Hades (inferno), nem permitirá que o teu Santo veja a corrupção;
Fizeste-me conhecido os caminhos da vida; com a tua face me encherá de júbilo.
Varões irmãos, seja-me lícito dizer-vos livremente, acerca do patriarca DAVID, que ele morreu e foi sepultado, e entre nós está, até hoje, a sua sepultura.
Sendo, pois, ele, profeta, e sabendo que Deus lhe havia prometido, com juramento, que do fruto dos seus lombos, segundo a carne, levantaria o Cristo, para o assentar sobre o seu trono.
Nesta previsão, disse da ressurreição de Cristo: que a sua alma não foi deixada no Hades, nem a sua carne viu a corrupção.
Deus ressuscitou a este Jesus, do que todos nós somos testemunhas.
De sorte que, exaltado pela dextra de Deus, e tendo, recebido do Pai a promessa do Espírito Santo, derramou isto, que vós agora vedes e ouvis.
Porque DAVID não subiu aos céus, mas ele próprio diz: Disse o Senhor ao meu Senhor: Assenta-te a minha direita,
Até que ponha os teus inimigos por escabelo dos teus pés.
Saiba, pois, com certeza, toda a casa de Israel, que a esse Jesus, a quem vós crucificastes, Deus o fez Senhor e CRISTO.
(ACTOS DOS APÓSTOLOS 2:22)

Loumari disse...

O DEUS de Abraão, e de Isaac, e de Jacob, o Deus de nossos pais, glorificou a seu filho JESUS, a quem vós entregastes e perante a face de Pilatos negastes, tendo ele determinado que fosse solto.
Mas vós negastes o SANTO E O JUSTO, e pedistes que se vos desse um homem homicida. (aquele homicida veio a ser o muslim e Judas Iscariotes é a ordem maçónica)
E matastes o PRÍNCIPE DA VIDA, ao qual Deus ressuscitou dos mortos, do que nós somos testemunhas.
E, pela fé no seu nome, fez o seu nome fortalecer a este que vedes e conheceis; e a fé que é por ele deu a este, na presença de todos vós, esta perfeita saúde.
E agora, irmãos, eu sei que o fizestes por ignorância, como, também, os vossos príncipes.
Mas DEUS assim cumpriu o que já dantes, pela boca de todos os seus profetas, havia anunciado, que o CRISTO havia de padecer.
ARREPENDEI-VOS, POIS, E CONVERTEI-VOS, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério, pela presença do SENHOR,
E envie ELE A JESUS CRISTO, que já dantes vos foi pregado,
O qual convém que o céu contenha, até aos tempos da restauração de tudo, dos quais DEUS falou, pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.
Porque Moisés disse: O SENHOR, vosso Deus, levantará, de entre os vossos irmãos, um profeta, semelhante a mim; A ELE OUVIREIS, em tudo quanto vos disser.
E acontecerá que toda a alma que não escutar esse profeta SERÁ EXTERMINADA de entre os povos.
E todos os profetas, desde Samuel, todos quantos depois falaram, também anunciaram estes dias.
Vós sois os filhos dos profetas e do concerto que Deus fez com os vossos pais, dizendo a ABRAÃO: Na tua descendência serão benditas todas as famílias da terra.
Ressuscitando Deus a seu Filho Jesus, primeiro o enviou a vós, para que nisso vos abençoasse, e vos desviasse, a cada um, das vossas maldades.
(ACTOS DOS APÓSTOLOS 3:13)

Loumari disse...

Varões irmãos, convinha que se cumprisse a escritura que o Espírito Santo predisse, pela boca de David, acerca de Judas, que foi o guia daqueles que prenderam a Jesus;
Porque foi contado connosco, e alcançou sorte neste ministério.
Ora este adquiriu um campo, com o galardão da iniquidade; e, precipitando-se, rebentou pelo meio, e todas as suas entranhas se derramaram.
E foi notório a todos os que habitam em Jerusalém; de maneira que, na sua própria língua, esse campo se chama Aceldama, isto é, CAMPO DE SANGUE.
Porque, no livro dos SALMOS, está escrito: Fique deserta a sua habitação, e não haja quem nela habite, e tome outro o seu bispado.
(ACTOS DOS APÓSTOLOS 1:16)


(todos territórios que foram dominados pelo islam são desertos. Devido ao derramamento massivo de sangue; e agora se acendeu fogo contra eles)

Loumari disse...

O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir: eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
Eu sou o bom Pastor: o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
Mas, o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas e foge; e o lobo as arrebata e dispersa. (Por que os muçulmanos fogem dos islamistas? Portanto são mercenários de allah. Allah contra allah?)
Ora o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.
EU SOU O BOM PASTOR, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.
Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz e haverá um rebanho e um Pastor,
Por isso o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
Ninguém ma tira de mim, mas eu, de mim mesmo, a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi do meu Pai.
(JOÃO 10:10)


As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;
E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão-de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.
Meu Pai que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão do meu Pai.
EU E O PAI SOMOS UM.
(JOÃO 10:27)


Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, Senhor Jesus!
A graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós! Ámen.
(APOCALIPSE 22:20)

Loumari disse...

Third Day - Soul On Fire

https://youtu.be/i7lv9oMjv_0