segunda-feira, 24 de abril de 2017

Analogia

 A montagem na camiseta é falsa, mas vale a gozada...

“País Canalha é o que não paga precatórios”.

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

O cão egresso é conta o “pogresso” da investigaCão lavajactante.

Mas o ministro sorumbático (ou surubático) fez bela analogia (ou analorgia?).

Disse:

Acho que Cãofunde calúnia com Calpúrnia.

Pisônia, pisou na bola! Pressentiu a morte do marido. Não pode evitar seu fim brutal.


Agora, o “distinto” palrador dá tratos à bola para tentar reenfiar o coelho na cartola.

Seria cômico não fora trágico.

Só lhe resta tirar o bode da sala, porque já fedeu, fede e federá per omnia secula seculorum (por todos os séculos dos séculos).

Parece versão tabajara de um conhecido dito popular:

If you want do that, do it! But if it gives cake a take my body off.

Não mais bigodeará a ninguém.

As redes sociais estão com a malhas cada vez mais finas.

Prendem tubarão e um reles surubim.

Só o Leão é seletivo no rigor.

Implacável com os humildes e submisso aos cagadores de tudo isso.

Releia o artigo: A Onça Fada


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

8 comentários:

Loumari disse...

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
QUINTA-FEIRA SANTA
13 DE ABRIL DE 2017

Meu Povo Amado:

NESTES DIAS A MINHA ENTREGA POR CADA UM DE VÓS RENOVA-SE E RENOVA-SE A MATERNIDADE DA MINHA MÃE POR CADA UM DE VÓS...
APELO AO MEU POVO A REUNIR-SE NOS NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES.

Convido-vos a enveradardes pelo Caminho da Minha Dolorosa Paixão, ninguém deveria ser indiferente a este Acto, dado que os Meus filhos são participantes dos benefícios da Redenção e do compromisso que tal implica.

Alguns continuam, neste momento, com lágrimas do passado que não conseguiram secar e no presente, agarrados à necedade do "rei do mundano", esquecem que todo o Meu Povo será colocado na balança da Minha Justiça.

Esta Humanidade tem sede de pecado e o Meu Povo sabe que tem de reunir-se à volta do Meu Amor e da Minha Misericórdia. Tendes a bênção do Sacramento da Confissão, do arrependimento dos actos indevidos, dos pecados, das calúnias e injúrias contra os vossos semelhantes. ARREPENDEI-VOS JÁ!

Arrependei-vos, filhos, neste momento de fealdade em que se concretizam todas as formas de pecado que nem sequer conseguis imaginar. Filhos, os pecados sobreabundam em todas as áreas, o demónio apresenta-vos o que o Meu Povo deve manter afastado e coloca-o diante dos vossos olhos para que vos suscite o desejo e do desejo passeis a intoxicardes-vos com más acções.

POR ISSO, DESEJO LAVAR-VOS DAS IMUNDICES COM AS QUAIS VOS HAVEIS CONTAMINADO: dos maus passos, das práticas perversas, do sangue dos inocentes, das ocasiões em que haveis negado os Apelos da Minha Mãe em todo o mundo, das recusas dos Meus sacerdotes em instruírem e socorrerem os Meus filhos.

Continua

Loumari disse...

DESEJO LAVAR OS MEUS FILHOS DO DOMÍNIO DA MAÇONARIA QUE SE ENQUISTOU NA MINHA IGREJA DESVIANDO-VOS PARA PRÁTICAS INCORRECTAS.

Vós sede cumpridores dos Mandamentos, sede mais que piedosos, sede criaturas que precisem e gostem de Mim, criaturas que gostem do bem e amem quem lhes transmite a Minha Palavra, respeitando quem a Minha Casa escolheu.

MEU POVO, DESEJO LAVAR A TODOS DOS ESCÂNDALOS DA MINHA IGREJA: o fanatismo, os erros, as heresias dos que se sentem doutos.

DESEJO LAVAR OS APÓSTATAS E CORRUPTOS, os que creem enganar-Me, os que sentem que são donos dos Meus Templos e sem o conhecimento adequado, desagregam os Meus filhos.

DESEJO LAVAR OS OUVIDOS DE CADA UM DE VÓS, A LÍNGUA, AS MÃOS, O PENSAMENTO, A MENTE, A RAZÃO E A CONSCIÊNCIA, COM O MEU SANGUE PRECIOSO para que tudo seja purificado e o pecado não consiga penetrar.

DESEJO LAVAR O CORAÇÃO DE ALGUNS DOS MEUS SACERDOTES PARA QUE ME AMEM MAIS E SOBREABUNDE O AMOR A MIM.

Meu Povo, Eu institui o Sacramento da Eucaristia para que o celebreis como Eu vos ensinei através dos Meus Discípulos até ao fim dos tempos.

DESEJO QUE O MEU POVO ME RECEBA NA LÍNGUA E ME TRATE COM AMOR, QUE ME RECEBEIS COM AMOR E VOS ENCONTREIS DIGNAMENTE PREPARADOS.

Meu Povo:

Quantos de vós Me maltratam na Eucaristia!
Quantos são profanadores do Meu Sangue e do Meu Corpo!
Quantos Me recebem e não acreditam na Minha Presença na Eucaristia!

CONTINUO A PADECER UMA PAIXÃO CONSTANTE QUE SE MANTÉM EM ESTADO ACTUAL, constantemente na desobediência daqueles que dizem amar-Me e hipocritamente se ajoelham diante de Mim.

Filhos, não vedes as consequências das vossas más acções, mantendes os maus hábitos, esquecendo-vos de Mim nestes Dias Santos, ultrajando-Me constantemente com a nudez dos vossos corpos, com as drogas, com a imoralidade, com o esquecimento, com a inconsciência e a devassidão em todos os aspectos.

A Minha Mãe contempla-vos com dor face à recusa do Meu Povo em ser fiel às Suas Súplicas e à inconstância para com a obediência...

Continua

Loumari disse...

ESTES DIAS VIVEI-LOS COMO DIAS DE FESTA E O QUE FESTEJAIS?...
A DESOBEDIÊNCIA, A IRREVERÊNCIA, O ORGULHO?

Não ofereceis sacrifício, não vos aproximais de Mim, abandonais-Me por algumas horas de prazer. Esse é o Meu Povo, aquele que com música alta festeja a memória da Minha Entrega...

EU ENTREGUEI-ME POR AMOR, ESSE QUE DESPREZAIS...
EU ENTREGUEI-ME POR AMOR A CADA UM DOS MEUS FILHOS PARA LEGAR-VOS A VIDA ETERNA.

Meu Povo, não desprezeis a Minha Mãe, que é a Mãe da Humanidade. Ela percorreu o caminho por onde fui levado, em todos os lugares a Minha Mãe prostrava-se e beijava e limpava o Meu Sangue, levando com Ela a cada um de vós, reparando por cada um de vós. Com a Sua alma dolorida, quase sem alento, entregou as Suas dores em nome de cada um de vós.

QUANTA DESOBEDIÊNCIA DO MEU POVO PARA COM OS PEDIDOS DA MINHA MÃE QUE SÃO VONTADE DIVINA E QUANTA DOR TERÍEIS EVITADO SE A OBEDIÊNCIA TIVESSE SIDO ACOLHIDA E A MINHA MÃE OUVIDA!

O homem ruma ao encontro com a dor, a mesma que semeia na Terra, a mesma dor que o poder prepara para diminuir a quantidade dos Meus filhos na Terra. O poder mundial decide qual das áreas em que o homem se move, será a próxima vítima das suas artimanhas.

EU VENHO POR AMOR E DEPARO-ME COM A TERRA DOMINADA POR UM PODER QUE SE PREPARA PARA ENTREGAR O MEU POVO À DOR MAIS CRUEL.

O astro sol ilumina a Terra constantemente, neste momento mais do que noutro, mas isto não é bom para o homem que se expõe aos seus raios durante horas, mas avisar esta geração do que a prejudica, é como dizer: "fazei-lo para vos prejudicardes a vós próprios".

Meu Povo, a guerra está viva na Terra, avança de um lugar para outro e a maioria da Humanidade vive a sua própria vida na guerra pessoal constante pelo desfrutar irracionalmente. A guerra não é uma sombra, mas sim uma realidade, não continueis descuidados, sede cautelosos e precavidos. Não vos esqueçais que a doença se tornará numa praga quando esta for disseminada pelo ar.

Continua

Loumari disse...

O MAL ENFRENTA O HOMEM COM A TENTAÇÃO E O HOMEM CAI SEM CONTEMPLAÇÕES...

EU SOFRO POR TAL: AS ALMAS PERDEM-SE E O MAL REGOZIJA-SE.

Rezai Meus filhos, rezai pelo Médio Oriente, a inimizade aumenta entre os povos e prejudicam-se fortemente, tal como erguem fortemente a voz.

Rezai Meus filhos, rezai pela Itália, lamentará devido ao estremecimento da terra.

Rezai, filhos, pelos Estados Unidos, uma vaga constante de eventos manterá esta nação em estado de alarme.

Rezai Meus filhos, rezai pela Rússia, elegerá e a sua escolha será a grande discórdia que enfurecerá um homem contra o outro, causando-se danos irreparáveis.

Rezai pela Argentina, a tensão aumenta e os Meus filhos caem de joelhos, este povo padece.

Meu Povo:

EU VENHO POR AMOR A CADA UM DE VÓS. Quantos vêm com amor por Mim?
EU ABENÇOO OS MEUS SACERDOTES, aos quais constantemente apelo à humildade.
EU APELEI AO MEU POVO PARA QUE ME RESPEITE E AME no Santíssimo Sacramento do altar.
EU APELO AO MEU POVO PARA QUE AME A MINHA MÃE, mas os Meus Templos são saqueados e alguns dos Meus fiéis sacerdotes serão condenados à morte por Me amarem.

O Meu Povo da Venezuela é novamente crucificado.

Meu Povo, aproxima-se da Terra um corpo que vem do espaço, será causador de dor para os Meus filhos. Os vulcões entram em erupção.

Vós, mantende-vos fortes, sede sinceros com vós próprios e Eu resguardar-vos-ei com o GRANDE TESOURO DO MEU CORAÇÃO.

O MEU POVO JAMAIS SERÁ ABANDONADO NEM POR MIM NEM PELA MINHA MÃE NEM PELOS MEUS SACERDOTES FIÉIS aos quais trago no Meu Coração como uma chama ardente de Amor para salvar almas.

EU ESTAREI COM O MEU POVO EM TODOS OS MOMENTOS, atento às vossas necessidades se fordes cumpridores da Minha Vontade.

Sede fortes, firmes e resolutos em todas as vossas acções, em todas as vossas obras, MAS ACIMA DE TUDO, SEDE UM AMOR COMO O MEU PARA TODOS OS VOSSOS IRMÃOS.

Esta geração precisa de conhecer o Meu Amor e colmar-se com o Meu Amor para que este floresça. Convertei-vos antes que caia a tarde.

Amo-vos, abençoo-vos. Uni-vos a Mim.

O MEU AMOR DERRAMA-SE POR TODA A TERRA PARA BÊNÇÃO DOS QUE DESEJAM UNIR-SE A MIM.

O Vosso Jesus.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO

Loumari disse...

Muitos dos que dizem ser cristãos mas repudiam a mãe de Jesus Cristo, a Virgem Maria. Portanto, foi ela a primeira a anunciar o evangelho de Cristo com Jesus Cristo no seu ventre. Quando ela visitou a sua prima Isabel foi acolhida como mãe do meu Senhor. Esta foi a primeira anunciação do Evangelho de Deus. Tudo o que ela sofreu deslocar de um território para outro a pé, até ao Egipto, com Jesus Cristo bebé nos seus braços.
Quando Jesus Cristo foi crucificado, ela estava presente e a sofrer com o seu filho. E quando lhe desceram da Cruz, quem tomou o corpo de Jesus Cristo no seu colo e limpou o corpo de todo o sangue que cobria o corpo? Foi ela. A Mãe do Senhor.
E na Cruz do Calvário Jesus Cristo nos ofereceu sua mãe como mãe dos seus discípulos (isto é, nós seus seguidores). A mãe da humanidade toda.
E, é esta a que repudiais? Todos estes que repudiam a Virgem Maria são discípulos de Satanás. O ódio que esta gente têm contra a Virgem é exactamente o mesmo sentimento de ódio que o Diabo tem contra a Virgem e contra a sua descendência. Isto, contra os irmãos de Jesus Cristo, filhos de Deus.
Ela é a muito temida de Satanás. Onde a Virgem Maria é invocada como mãe, o diabo não entra e não toca aquela pessoa ou família.


O texto bíblico fundamental para tratarmos esta questão é Génesis 3,15:

"Porei hostilidade entre ti e a mulher, entre tua linhagem e a linhagem dela. Ela te esmagará a cabeça e tu lhe ferirás o calcanhar."

Trata-se de um diálogo entre Deus e a serpente, depois do pecado de Adão e Eva no Paraíso. É a mulher que persegue e esmaga a cabeça da serpente.

Exegeticamente, esse versículo parte da constatação que existe uma profunda hostilidade entre a humanidade e a serpente. É fundamental, e aqui entra a sua pergunta, notar a presença de um aceno à vitória final da humanidade. No texto hebraico essa vitória virá através da linhagem da mulher. Dessa forma é estimulada a interpretação messiânica já presente na tradição judaica antiga e, depois, nos padres da igreja. E, junto com o Messias, também sua mãe é implicada, nascendo assim a interpretação mariológica: Maria que esmaga a cabeça da serpente.

Saber mais, ler Apocalipse 12 A MULHER E O DRAGÃO

Loumari disse...

Existe uma e única igreja de Cristo que é a que Jesus Cristo Ele mesmo fundou sobre a cabeça de Pedro.

MATEUS 16:18 Pois, também, eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.

E a tal igreja, que é o trono de Deus na terra dos homens, é a Igreja Católica Apostólica Romana, cuja sede é o Vaticano. Onde até hoje está a sepultura de São Pedro, e onde está exposta na vitrina as correntes que foram usadas para tê-lo amarrado, quando o São Pedro esteve preso e um anjo de Deus veio e desatou as correntes e São Pedro escapou do cárcere. O Cárcere Marmentino é tido como o local que foi prisão de São Pedro, uma prisão localizada no Fórum romano. Os presos eram baixados por um buraco no chão, chamado de cloaca Máxima. O Vaticano é o ministério de Pedro, onde está repertoriado toda a Biblioteca da história da humanidade desde as origens da criação do mundo até ao fim do mundo. E se a Bíblia existe tal como a conhecemos é unicamente graças a Igreja Católica. E se a Bíblia é Sagrada é porque foi canonizada pela Igreja Católica, tornando a Bíblia o primeiro património imaterial da humanidade.
Perguntem aos vossos pastores em que Universidade eles estudaram a Teologia Cristã para eles serem pregadores e cabeças de suas igrejas?
Aquilo que vem escrito na Bíblia:


1 TIMÓTEO 4 A APOSTASIA NOS ÚLTIMOS TEMPOS
MAS O ESPÍRITO expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando OUVIDOS A ESPÍRITOS ENGANADORES, E A DOUTRINA DE DEMÓNIOS.
Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência.


Segundo o vosso juízo, onde estavam todas estas igrejas em dois mil anos, para só surgirem hoje e declararem guerra a Igreja Católica? É porque, todas estas igrejas são Satânicas. E vão ver que em todas elas pregam a dissensão (diversidade de opiniões; divergência), fomentam o sentimento de ódio e repúdio do outro; pregam a divisão.Portanto, deveis perguntar-lhes: Jesus Cristo está dividido?

Loumari disse...

Hail Mary - Gentle Woman

https://youtu.be/RERoQ1biLdE


Considera o que digo, porque o Senhor te dará entendimento em tudo.
Lembra-te de que JESUS CRISTO, que é da descendência de David, ressuscitou dos mortos, segundo o meu evangelho;
Pelo que sofro trabalho e até prisões, como um malfeitor; mas a palavra de DEUS não está presa. (devemos ser valentes. Deus não gosta de moles)
Portanto, tudo sofro, por amor dos escolhidos, para que, também, eles alcancem a salvação que está em CRISTO JESUS, com glória eterna.
Palavra fiel é esta: que, se morremos com ele, também com ele viveremos;
Se sofremos, também com ele reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará;
Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo.
(2 TIMÓTEO 2:7)


Oxalá que todo o povo do Senhor fosse profeta, que o Senhor lhes desse o seu espírito!
(NÚMEROS 11:26)

Loumari disse...

LUCAS 24:46-49 E disse-lhes: Assim está escrito, e assim convinha que o Cristo padecesse, e ao terceiro dia ressuscitasse dentre os mortos,
E em seu nome se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém.
E destas coisas sois vós testemunhas.
E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder.