segunda-feira, 10 de abril de 2017

Balanço


“País Canalha é o que não paga precatórios”.

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Desculpar-me não me provoca alarme.

Sem assunto, sem inspiraCão, o marasmo só aumenta minha irritaCão.

Falar mais o quê?

Já dizia o bardo: ”Palavras, palavras...” Hoje são um fardo.

Sabemos que um cão não larga voluntariamente um osso. Espremamos pois, o cão egresso com uma corda no pescoço.

Queimemos etapas; tratemos os vira-latas a tapas.

Digamos em uníssono: “Canalha, não me escapas!”

Talvez a vingança seja, na primeira tentativa, falha; mas nossa ira não é fogo de palha.

A medida que o ventilador tanta merda espalha, não vemos outra solução que alguma coisa valha.

Não me canso de mostrar o maldito ranço das pseudo-”otoridades”.

Só vergonha, só abusos, só maldades.

Aguardo sugestões de como liquidar esses vilões.

O vil garrote ? Qual outra palavra serviria-nos de mote ?

Ao menos que a Providência sua felina pata bote, veremos a cada instante afundar o bote.

Que o castigo venha; a galope ou trote.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

Um comentário:

Loumari disse...

Então, parece que as coisas já estão a se tornarem cada vez mais divertidas no Brasil, pois não? Quando eu dizia aqui a todos estes brasileiros agitados e sem cérebro, que de nada servia de agitar-se, porque viremos a assistir muitos rostos a se despegar do resto da cabeça pelo peso da vergonha. Julgavam que eram palavras não fundadas?
Li muitos artigos e comentários de muitos brasileiros onde se pronunciavam com muita fascinação em favor do Donald Trump. Mostravam muita admiração por aquele homem, lhe ovacionavam, lhe louvavam. Era uma novidade, um grande líder para os Estados Unidos.
A estas pessoas hoje se lhes pergunta: Por acaso estão vocês a acompanhar o que está a ocorrer nos Estados Unidos de Trump? Segundo o vosso juízo o Donald Trump representa a virtude do Establishment que ele prometeu dinamizar para instaurar o estado de direito Américan First?
Por acaso o Donald Trump está a cumprir com as suas promessas de campanha pelas quais ele foi eleito?
Ora vejamos: Em 5 de Setembro de 2016 Donald Trump fez o segunte post na sua conta Twitter:

AGAIN, TO OUR VERY FOOLISH LEADER, DO NOT ATTACK SYRIA - IF YOU DO MANY VERY BAD THINGS WILL HAPPEN & FROM THAT FIGHT THE U.S. GETS NOTHING!

"Esta mensagem era dirigida a Barack Obama, advertindo-lhe que, se você se meter com a Síria, coisas terríveis vão ocorrer. Desta luta os Estados Unidos não obterá nada."

Outro Twitter de Donald Trump de 30 Aug 2013 Afirmava o seguinte:

The President must get Congressional approval before attacking Syria-big mistake if he does not!

Ele impunha a Barack Obama que devia tomar decisões concernente a questão Síria unicamente com o aval do Congresso.
"Portanto, todo mundo viu que Donald Trump ordenou o exército estado-unidense a atacar a Síria sem concertar com ninguém.
O que este homem está a fazer é trair o capital político que lhe permitiu chegar a casa branca.
Este homem é uma carta na agenda Illuminatis. Este homem é o escolhido dos da Organização da Nova Ordem Mundial, há 30 anos já que ele é o escolhido.
Só pessoas envolvidas nas trevas que não se aperceberam da grande manobra de enganação e manipulação a opinião pública! O mundo ama a mentira e gostam que se lhe mintam.
Donald Trump só usou da ignorância da gente e brincou com todos estes tolos. E agora, uma vez ele no trono do poder supremo, já se revela na sua verdadeira face. Olha que ele nunca teve um plano real para os Estados Unidos. Ele é um bufão dos Illuminatis.
O ataque a Síria só foi uma manobra de desviar a atenção da gente, para ocultar coisas mais graves que estão a ocorrer nos Estados Unidos de América. Um acontecimento de extrema gravidade vai ocorrer naquela nação que vai aterrar o mundo inteiro. E também algo terrível vai ocorrer na França que vai estremecer o mundo inteiro.
Inventam uma mentira e depois é um trabalhão de inventar outras mentiras para manter a primeira. E se torna uma espiral sem fim. E o pior é quando a mentira é tão grande, as pessoas que a inventam, terminam por crer na sua mentira dada por verdade. Se convencem eles mesmos de sua mentira e não podem conceber outra coisa a não ser a ideia que eles mesmos se forjaram. E tornaram-se burros.
Portanto, Deus nos adverte no Salmo 32:9 Não sejas como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio, para que se não atirem a ti.