terça-feira, 4 de abril de 2017

Embromação no julgamento da chapa Dilma-Temer


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Protelar é preciso! Eis a previsível tática defensiva da chapa presidencial Dilma-Temer de 2014. Os advogados do PT e do PMDB pregarão que tiveram tempo insuficiente para a alegação de todas as acusações. É grande a chance de um pedido de adiamento do começo do julgamento programado para este 4 de abril. A intenção é que a “questão de ordem” seja solicitada ao Tribunal Superior Eleitoral antes até da leitura do relator Herman Benjamin – que poder demorar dois dias ou mais, porque o texto tem mais de mil páginas. Resumindo: tudo vai demorar muito...

Estrategistas jurídicos de Michel Temer já perceberam que não será acatada a complicada tese de separação do julgamento do ex-Presidenta e do atual Presidente. A defesa temerária fará de tudo para atrasar ao máximo o começo de qualquer decisão no TSE. O objetivo é impedir o afastamento de Temer. Na tática protelatória, a defesa argumenta que, a partir de fevereiro, o ministro-relator Benjamin deu muita celeridade ao processo, sem ouvir o contraditório. Por isso, o advogado Gustavo Guedes reclama que o processo está dominado por nulidades e por falta de provas “idôneas”.

Depois que o relator Herman Banjamin fizer a leitura do longo resumo do relatório com mais de 50 depoimentos e todas as provas reunidas, incluindo perícias, a votação tem uma seqüência previamente definida. Votam os ministros Napoleão Nunes Maia, Henrique Neves, Luciana Lóssio, Luiz Fux, Rosa Weber e, por último, o presidente do TSE, Gilmar Mendes. Caso o tribunal não acate a tese do adiamento pedida pela defesa, especula-se que o ministro Napoleão fará o primeiro pedido de vista, jogando a votação para depois da Páscoa. Os ministros Neves e Lóssio têm pressa porque seus mandados terminam, respectivamente, nos dias 16 de abril e 15 de maio.

Logicamente, Temer indicará ministros substitutos que lhe serão favoráveis no voto ou, na pior hipótese, pelo menos cuidarão dos pedidos de vista. A intenção do governo é que Neves e Lóssio não tenham sequer tempo de votar no processo aberto no distante dezembro de 2014 por pedido do agora aliado governista PSDB. O partido acusou a chapa reeleitoral Dilma-Temer de ter cometido “abuso do poder econômico e político durante a campanha”, por uso de dinheiro desviado da Petrobras. A grande incógnita é como a ofensiva tucana vai se posicionar agora, já que seu papel primordial e oportunista é defender o governo Temer de forma intransigente.

Outra posição que deixa dúvida é a do ministro-presidente Gilmar Mendes. Ontem, em palestra em seu Instituto de Direito Público, Gilmar emitiu um recado aos proteladores: “Em geral, não há pedido de vista a perder de vista. Mas estamos falando de um relatório de 1.086 páginas”. Indagado se o processo e eventual cassação de Temer afeta a “estabilidade política”, Gilmar deu uma de tucano, ficando em cima do muro: “Não vou emitir juízo sobre isso. É um julgamento complexo e certamente o tribunal terá que fazer análise de toda ordem”.

A tragédia brasileira é estrutural: O Estado Capimunista Rentista Corrupto e Ladrão cria o ambiente para a delinqüência institucionalizada. Os indivíduos, nos três poderes, se transformam em mera consequência do governo do crime Institucionalizado.... Assim, freira operando no puteiro só é santa por acidente de trabalho...

A única saída para o Brasil é: Intervenção Institucional, com repactuação constitucional, Federalismo, voto Distrital e um amplo debate para um Plano Estratégico de Nação. Quando mais adiarmos a solução efetiva, mais corremos o risco de um País dominado pelo crime, aterrorizado pela barbárie e sob risco concreto de desintegração do território nacional.

Encontro marcado

Quem aguarda pelo depoimento de Lula a Sérgio Moro, no dia 3 de maio, poderá aguardar por outro “mega-encontro judicial” que acontecerá no final deste mês.

o ex-governador Sérgio Cabral e sua mulher Adriana Ancelmo vão ser interrogados pelo juiz Sérgio Moro no processo que respondem por corrupção e lavagem de dinheiro, na Justiça Federal de Curitiba. Em despacho na última sexta-feira, o magistrado mandou a Justiça do Rio intimar o casal para que prestem depoimento na capital paranaense, no próximo dia 27, às 14h.

Nesta quinta-feira, o atual governador Luiz Fernando Pezão prestará depoimento a Moro como testemunha de defesa de Cabral.

O julgamento de Cabral tem tudo para acontecer dentro dos próximos 30 a 60 dias após os depoimentos. 

Currículo ajuda...


Olha o currículo resumido da Marianna Montebello Willeman – única conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro que não foi presa na Operação Quinto do Ouro:

“Doutora em Teoria do Estado e Direito Constitucional na PUC/Rio, com tese sobre "O desenho institucional dos tribunais de contas no Brasil e sua vocação para a tutela da accountability democrática". Bacharel em Direito (1999) e Mestre em Teoria do Estado e Direito Constitucional pela mesma Instituição (2001). Procuradora do Ministério Público Especial junto ao TCE-RJ de 2006 a 2015. Professora da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro nas disciplinas Direito Administrativo e Jurisdição Constitucional. Professora dos Cursos de Pós-Graduação do Instituto de Direito da PUC/Rio e da Fundação Getúlio Vargas. Procuradora do Estado do Rio de Janeiro de dezembro de 2000 a abril de 2006”.

Vale uma olhada no o Currículo Lattes completo da Marianna, clicando em: http://lattes.cnpq.br/2205460922551603

Marianna é filha do presidente do Tribunal de Contas do Município, Thiers Montebello, e casada com o desembargador Flávio Willeman, integrante do Tribunal Regional Eleitoral, que julga muitas ações envolvendo políticos.

Propinão grande


Oh o gás...

Expressão que a garotada adora usar na “trollagem” com amigos e amigas, “Oh o gás” ganhou sua versão na língua da Rainha Elisabeth.

Em uma unidade da tradicionalíssima Cultura Inglesa em São Paulo, uma teacher arrumou uma solução criativa para uns garotos pré-adolescentes que queriam batizar seu grupo com gozador título de “Oh o gás”...

Como o nome do grupo tinha de ser “in english”, a criativa professora resolveu o problema, chamando-os de “All Guys”...

Na vara


Decadência prevista


Dia de 51


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 4 de Abril de 2017.

9 comentários:

Anônimo disse...

https://youtu.be/xrxvkp6dN3I

PS - ACORDA SENHOR SERRAO. VEJA ESTE VIDEO ACIMA QUE ESTA DETALHANDO QUANTO CUSTA A ASSEMBLEIA, QUANTO CUSTA O SENADO, QUANTOS ASPONES AS CASAS DE TOLERANCIA TEM, QUAIS OS BENEFICIOS QUE RECEBEM. E MUITO IMPORTANTE QUE O SENHOR ASISTA O QUE ESTA POR DEBAIXO DOS PANOS. OS TRES PODERES ESTAO JOGANDO PARA A PLATEIA. ELES NAO ESTAO INTERESSADOS EM RESOLVER NADA. ELES QUEREM PARAR A LAVA JATO PORQUE NAO VAO LARGAR O OSSO. TODOS ESSES RETARDAMENTOS DOS SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL SAO NO SENTIDO DE NAO RESOLVER NADA. ELES NAO QUEREM SOLUÇOES SO QUEREM PENSAR COMO VAO CONTINUAR FAZER P QUE VEM FAZENDO. AGORA O VIGARISTA DO TEMER ESTA INDO NA DIREÇAO DA CHINA PARA VENDER O QUE AINDA POSSUIMOS. A CHINA E JAPAO TEM DINHEIRO E SUPERPOPULAÇAO NAO TEM MAIS AREAS CONFORTAVEIS PARA COLOCAR SEUS RATINHOS. TEMER NAO TEM REDIBILIDADE E OS OUTROS QUE SAO CANDIDATOS A PRESIDENTES NAO VAO NOS DAR ABSOLUTAMENTE NADA. TEM MUITA GENTE DOS PARTIDOS COMUNISTAS QUE NAO VIVERAM OS ANOS 54, 64 E PORTANTO TEM A VISAO IDIOTA E TOSCA DE QUE AS FFAA ESTAO MANCUMUNADAS COM OS BANDIDOS VERMELHOS. LEDO ENGANO. ESSES IDIOTAS OU DEVEM SER BOLSAS FAMILIAS, PORQUE OS BOLSA FAMILIA SAO OS QUASE DUZENTOS MIL CONTRATADOS COMO ASPONES PELO PT E ASSEMELHADOS. DESTRUIR O NOSSO UNICO RESPALDO PARA NOS TIRAR DA MERDA E DE UMA BURRICE SEM PRECEDENTES. ESTAMOS EM GUERRA E OS UNICOS COM CREDIBILIDADE PARA NOS TIRAR DA MERDA SAO AS FFAA E O JUIZ MORO E TODOS OS QUE SE UNIREM A ELE PARA SALVAR NOSSA NAÇAO DO CAOS. OS RATINHOS QUE NASCEM AS MONTES NA CHINA, NO JAPAO E ASSEMELHADOS ESTAO DOIDOS PELAS NOSSAS TERRAS E OS QUE AINDA TEMOS QUE E A AMAZONIA. QUEM NAO VIVEU OS TUMULTOS DE 54,64 E OUTRAS DECADAS PERDIDAS NAO TEM CACIFE PARA OPINAR NADA. ESTAMOS NA ERA DA INFORMAÇAO SEJA ELA DADA DE QUE MANEIRA F0R MAIS O QUE MAIS PREOCUPA NO MOMENTO E QUE O BRASIL ADORA SER PE DE CHINELO, NAO QUER IR PARA A FRENTE, NAO SE INTERESSA POR NADA, NAO INVESTIGA NADA E NAO AJUDA EM NADA PORQUE NAO TEM TEMPO PARA TRATAR DE COISAS SERIAS. O BRASILEIRO GOSTA DE FESTAS E DE FICAR FAZENDO VIAGENS NA MAIONESE ACHANDO QUE VAO SAIR DA MERDA SE FICAREM SOMENTE OLHANDO. NOSSO DESTINO A DEPENDER DOS FALSARIOS DOS TRES PODERES JA ESTA SENDO TRAÇADO, OS VAGABUNDOS AS CAPITANIAS HEREDITARIAS NAO QUEREM TIRAR O RABO DAS BENESSES E DAS ARMAÇOES E NAO PODEMOS CONTAR COM OS TRES PODERES DE MERDA E MUITO MENOS DA MIDIA PORCA QUE ESTA SOMENTE QUERENDO MANTER SEUS STATUS QUO QUE E CONTINUAR A TER PRIVILEGIOS DOS COFRES PUBLICOS. O MERDELES CONTINUA FAZENDO MAQUIAGEM NAS CONTAS E OS INSTITUTOS QUE APRESENTAS A POPULARIDADE SAO UMA FAJUTICE QUE SO FAZ CONTAGEM NOS REDUTOS DE QUEM INTERESSA A ELES. E FINALMENTE AS MAQUININHAS JA ESTAO PREPARADAS PARA AS PROXIMAS ELEIÇOES. TUDO E FALSO NA SUPREMA CORTE VAGABUNDA QUE NAO FAZ NADA E LEVA DECADAS PARA AGIR. GRATA PELA ATENÇAO E BOA LUTA.

Anônimo disse...

DO BLOG IMPLICANTE

"É impossível não sentir vergonha

pelo que está acontecendo no Brasil."

Luís Roberto Barroso, ministro do STF

Não existe nada nem ninguém que seja totalmente bom ou ruim, embora haja a tendência de tudo e todos para um lado ou outro.

É o caso de Luís Roberto Barroso que vive pendendo para os dois lados, chegando a perdoar José Dirceu na pena que lhe foi imposta no caso do mensalão.

Palavras dele em relação a José Dirceu: "Entendo que o sentenciado preenche os requisitos objetivos e subjetivos, fixados de modo geral e abstrato pelo ato presidencial, para o gozo do benefício do indulto". Dirceu foi condenado a 20 anos pelo juiz Sérgio Moro em outro processo, o que poderia evitar o perdão por má-conduta, mas Barroso decidiu que, "(...) seja porque o condenado não praticou falta disciplinar de natureza grave nos doze meses anteriores contados retroativamente desde o dia 25.12.2015, seja porque a sentença condenatória superveniente diz respeito a condutas praticadas antes mesmo de iniciado o efetivo início do cumprimento de sua reprimenda, não vejo como negar a concessão do indulto." https://pt.wikipedia.org/wiki/Lu%C3%ADs_Roberto_Barroso

A frase inicial consta do artigo de Ricardo Noblat, chamado QUEM PODE SALVAR O RIO http://noblat.oglobo.globo.com/meus-textos/noticia/2017/04/quem-pode-salvar-o-rio.html

OBS.: Vergonha sentimos nós, que estamos com a imagem arranhada, só por sermos brasileiros, sem fazer parte de uma dessas 'confrarias' indecorosas nacionais que estão aí.
Postado por Jurema Cappelletti

Anônimo disse...

rvchudo
terça-feira, 4 de abril de 2017
Houve um começo e hoje a continuação


No início da década de 80 no primeiro mandato de Leonel Brizola, iniciava-se o discurso: "Polícia violenta × morador vítima", com essa justificativa A POLÍCIA FOI PROIBIDA DE ENTRAR NAS FAVELAS.
E foi assim, nos anos que se seguiram à essa política de segurança pública, promovida por um guerrilheiro, dono de plantações de maconha no Uruguai, que a Falange Vermelha, virou Comando vermelho entrando definitivamente no negócio de distribuição de cocaína, passando à acumular dinheiro suficiente para comprar armas e RESISTIR À PRESENÇA DA POLÍCIA NOS MORROS CARIOCAS!

Não foi acaso, desde a Ilha Grande eles tiveram "padrinhos", como os têm até hoje!
Não é "desde sempre" que existe essa guerra como seu professor maconheiro ensinou!
Como podem ser tão levianos certos jornalistas?
Como podem prestar um desserviço tão grande à sociedade brasileira?
CONTINUA II....

Anônimo disse...

rvchudo CONTINUA II
Tanto o calibre do AK, quanto o calibre do FAL são 7.62, o que os diferencia é que primeiro é 39mm e outro 51mm, mas isso só a perícia balística pode definir!
Até um "super perito" que não foi ao local e não participa das investigações o Extra arrumou para corroborar com sua tese!
Por fim, para o caso só temos duas hipóteses, ou a adolescente Maria Eduarda ficou no meio do confronto, recebendo disparos de ambos os lados ou foi executada pelos traficantes, só assim se justifica a quantidade de disparos que a mesma recebeu!
Mas fica aqui nossa afirmação, A CULPA SEMPRE É DO MARGINAL, POIS ELE JAMAIS PODERIA ESTAR ARMADO E MUITO MENOS ATIRAR CONTRA FORÇAS DE SEGURANÇA!
#AcordaBrasil
Major Elitusalem Freitas.
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 14:16
PS – BRIZO QUE A PUTA PORCA NA COMISSAO DA INVERDADE TRATOU DELE COMO SE FOSSE UM HEROI. O VIGARISTA QUANDO AS FFAA AGIRAM SE MANDOU DO BRASIL VESTIDO DE MULHER E VIVEU VARIOS ANOS FORA DO BRASIL. FORAM DESCULPADOS E REINTEGRARAM TODOS ALIVIANDO O QUE ELES HAVIAM FEITO NO PASSADO. ESTE VIGARISTA SEMPRE FOI ALIVIADOR DOS BANDIDOS. SE HOJE TEMOS UMA INVASAO NO RIO DE JANEIRO GRAÇAS A HIPOCRISIA DOS MALANDROS VERMELHOS QUE ASSOLARAM O PAIS.
CONTINUA...

Anônimo disse...


rvchudo CONTINUA III E TERMINA

A PUTA PORCA AGRACIOU TODOS QUE FORAM MANDADOS EMBORA E CRUCIFICOU AS FFAA COM MENTIRAS, MENTIRAS E MENTIRAS. O BRASIL ESTA UM CHIQUEIRO POR CAUSA DE TODOS OS VERMELHOS DE 64 QUE ESTAO ENFIADOS NO PODER E SAO AMIGOS DOS MERDASUL. COMO O BRASILEIRO GOSTA DE VIVER NA SOMBRA DO BOI QUER CONTINUAR A TER BOLSA MERDA DO QUE TRABALHAR PARA SER ALGUEM. ELES PREFEREM COMER DAS MIGALHAS QUE CAEM DOS GRANFINOS DOS TRES PODERES DE MERDA QUE OPERAM AS CONTAS DO BRASIL NO VERMELHO PARA CONTINUAR COM A MENTIRA DE DISTRIBUIÇAO DE BENESSES. JAMAIS SAIREMOS DA MERDA. E UMA PENA QUE O POVO BRASILEIRO NAO TENHA A FORÇA E A CORAGEM DE ENFRENTAR O PROBLEMA. NOSSO COMPLEXO DE VIRALATAS E LATENTE. SE DEPENDER DE NOS SEMPRE COMEREMOS A MERDA DOS ASSALTANTES DO ERARIO PUBLICO POR FALTA DE AÇAO. A FILHA DE BRIZO NEUSINHA BRIZO ERA CHEGADA A UM BASEADO. OS DIREITOS DOS MANOS QUE A MERDIA PORCA GOSTA PORQUE TAMBEM SAO CHEGADOS MENTE SEMPRE SOBRE A POLICIA. TODO PORCO VERMELHO NAO GOSTA DE LEIS E NAO QUER CONVIVER ELES DETESTAM ZE POVAO. TUDO QUE ELES FALAM E MENTIRA. ELES DETESTAM POBRE. OS POBRES SAO OS QUE MAIS SOFREM POR CAUSA DELES. O BOLSA MERDA E MINHA CASA MEU PINICO NAO DA NADA PARA OS POBRES QUE MORREM NOS HOSPITAIS E AGORA QUEREM TIRAR AS APOSENTADORIAS PORQUE RASPARAM OS COFRES DE TUDO QUANTO FOI INSTITUTO PARA SUBORNAR OS SUPREMOS CONIVENTES NA OPERA BUFA QUE SE TRANSFORMOU NOSSA NAÇAO.

Anônimo disse...

RVCHUDO

E agora, de quem é a culpa?
Menina de 13 anos é baleada e morre em Acari, na Zona Norte do Rio.

Cinco dias após a morte da menina Maria Eduarda Alves da Conceição, de 13 anos, em Acari, na Zona Norte do Rio, uma adolescente da mesma idade foi baleada e morta no bairro.
O crime aconteceu por volta das 22h desta segunda-feira. Hosana de Oliveira Sessassim foi levada para o Hospital municipal Ronaldo Gazolla, mas não resistiu ao ferimento.
Não há ainda detalhes sobre as circunstâncias da morte da adolescente. A Polícia Militar informou, por meio de nota, que não houve nenhuma operação do 41º BPM (Irajá), responsável pelo policiamento na região, em Acari no momento em que a adolescente foi baleada. Não havia operação policial na comunidade.
O delegado Fábio Cardoso, titular da Divisão de Homicídios (DH), disse que a investigação sobre a morte de Hosana está sendo mantida em sigilo:
— A DH, diante da recenticidade do crime e do início da investigação, para proteger a investigação e não expor testemunhas, não está divulgando detalhes sobre esta investigação.
EXTRA
Uma menina de treze anos na rua sem a presença dos pais ou de responsável, que certamente só souberam de seu assassinato horas depois por intermédio de terceiros. Será que deram mole ou o assassino cheirou muito pó e imaginou uma perseguição policial e resolver, incentivado por outra morte recente, matar a menor para jogar a culpa na polícia? Não é fato isolado, eles realmente matam quem quer que seja nas comunidades e, se a polícia estiver presente, melhor ainda. Os FDP dos direitos humanos agradecem.
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 09:44

Anônimo disse...

RVCHUDO

Um outro "Amarildo" em preparação.

Segundo informes de moradores, ela namorava rapaz (vagabundo) de facção rival, os dois que foram mortos pela PM a executaram. Os policiais estavam próximos e, surpreenderam os assassinos. O Diretor da escola havia afirmado que ela era uma menina "difícil", mas devido ao trabalho na área esportiva, estava conseguindo recuperá-la. Mas daí a ser uma atletas com essa penca de medalhas de R$ 1,99 já é uma grande distancia, que certamente foi orquestrado pelos mesmos que almejam conseguir lucro com a morte de Maria Eduarda, como já fizeram antes com outro personagem (Amarildo).
Link: Freixo roubou dinheiro da viúva
O projétil disparado da arma da polícia tem um poder mágico de transformação. Assim que atinge o alvo e mata um marginal, imediatamente o converte em:
-Auxiliar de pedreiro
-Pai de família
-Trabalhador
-Servo de Cristo
-Coitadinho
-Filho exemplar
-Estudante dedicado
-Vizinho maravilhoso
-Ser divino
-Anjo de luz CONTINUA...

Anônimo disse...

RVCHUDO II
ALELUIA IRMÃO!
Comunidade a serviço do crime, não vem com essa que 95% é trabalhador, só se for “trabalhador” do tráfico. O que fazem pelo Disque Denuncia? Fazem porra nenhuma!
A “imensa” maioria de cidadãos honestos das comunidades , se de bem, deveriam se mobilizar de alguma forma, organizadas pelo poder popular ou público.
Repentinamente eles saem de seus gabinetes, de onde orquestram a bancarrota do ensino público, e se transformam em acusação, peritos e juízes. Acusam sem conhecimento de causa, apresentam questões periciais que não lhes competem e condenam quem exercia seu dever legal de defender a sociedade.
Marcelo Freixo estará no Rio com o socialista e Secretário Municipal de Educação de Marcelo Crivella, Cesar Benjamin, arrasando com a PM, recebendo a Comissão de direitos humanos da OAB-RJ comunista. Receberão os familiares de Maria Eduarda, morta pelo tráfico, um novo “Amarildo” está sendo criado. A finalidade é sempre a mesma, conseguir arrecadar o máximo possível de dinheiro para depois dar uma volta na família como fizeram com os familiares do Amarildo.
Destroem a polícia! Cesar Benjamin disse que foi ao IML e ela teria recebido não três, mas quatro tiros. Isso foi execução secretário! Quatro balas “perdidas” no mesmo corpo é duro de engolir.
Algumas das forças as quais os policiais lutam:
1- Bandidos
2- Armas defasadas e defeituosas
3- Mídia socialista da GLOBO/CNN.
4- Comandantes e Secretários de Seguranças vendidos politicamente
5- Direitos Humanos da OAB e ALERJ CONTINUA...

Anônimo disse...

RVCHUDO III E TERMINA
6- Políticos comunistas
7- Medidas federais que restringem atuação
8- Punições tendenciosas
9- Não reconhecimento de estado de guerra
10- Salários defasados, atrasados e falta de amparo aos seus familiares
Existem outras razões, mas estas 10 acima demonstram a dor e o sacrifício daqueles que dão suas vidas por nós. Freixo parece ser por seus atos um entrave a qualquer policial ter chance de um julgamento justo.
Os policiais que atuam nesta área vivem em plena guerra, em guerra real. A legislação tem e deve se adequar a esta realidade que já é antiga no Rio de Janeiro, é MATAR morrer.
Em seus cursos de formação o combate urbano já é matéria em uso, aliado a combate terrestre. No combate terrestre o objetivo principal é a total destruição do inimigo, o qual a legislação teima em qualificar de “oponente”.
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo
PS – E A MERDIA PORCA DEFENDENDO OS VAGABUNDOS PORQUE SABE E NAO QUER DIZER QUE DENTRO DA FAVELA AS FAMILIAS VIVEM ATERRORIZADAS PELA MARGINALIDADES, DAO SUAS FILHAS E FILHOS PARA SERVIR AOS BANDIDOS INCLUSIVE SEXUALMENTE E DEPOIS COLOCAM AS CRIANÇAS NA RUA POR ORDEM DA MARGINALIDADE PARA IMPEDIR A AÇAO DA POLICIA. E OS DIREITOS DOS MANOS QUE E A VAGABUNDAGEM VERMELHA DA CAMARA QUE NUNCA SOBRE O MORRO A QUERER AJUDAR A MARGINALIDADE PORQUE VIVE DELA.OS TRAFICANTES TEM ARMAS PESADAS E A POLICIA PORQUE A MERDIA EXIGE E OS DIREITOS DOS MANOS TAMBEM TEM QUE SUBIR O MORRO COM FLORES PARA DAR AOS TRAFICANTES.ETA PAIS CHULE DE GENTE CHULE COM COMPLEXO DE VIRALATAS NAO TEM OPINIAO E NEM RESPEITO POR SI PROPRIOS. SAO ASNOS E IDIOTAS COM AS PENAS ALUGADAS AOS CRIMINOSOS EM TROCO DE TOXICO.