sexta-feira, 14 de abril de 2017

Lula fará tudo para ser preso por Moro


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Se Glauber Rocha ressuscitasse e pudesse dirigir um filme com roteiro de Nelson Rodrigues e José Padilha, o longo título seria: “Os dragões maldosos do $talinácio contra o juiz Moro e os protestantes guerreiros da Lava Jato”. A Patelândia mobiliza sua militância movida a sanduíche de mortadela e uma graninha para levar 60 mil manifestantes a Curitiba, no dia 3 de maio, quando o chefão outrora poderoso sentará na 13ª Vara do juiz Sérgio Fernando Moro. É grande a chance de o pau comer nas ruas.

A intenção estratégica de Lula é consolidar a falsa imagem de que é vítima de uma implacável perseguição política promovida pelos “meninos da bíblia” da tal “República de Curitiba”. A tática de Lula consiste em causar comoção popular. Craque em manipulação e mistificação, fará de tudo para levar um cartão vermelho de Moro. No caso, o desejo-mor é uma prisão da qual espera tirar proveito político. Lula tem certeza de que está em um caminho sem volta. Sabe que será preso, e espera que seu encarceramento deflagre alguma “revolução” em sua defesa.

Tal sonho tático de Lula pode se transformar rapidamente em pesadelo. Vide o caso do companheiro José Dirceu, antes um ideólogo garboso, mas que agora se transformou em um velhinho caidinho, após longo e inesperado encarceramento. O mesmo acontece com Eduardo Cunha, outrora poderoso e “herói” do “golpe” que tirou Dilma Rousseff da Presidência da República. O agora colaborador-mor Marcelo Odebrecht – que antes jurava jamais cair em traição – agora se transformou em uma espécie de “boneco falante” da delação premiada.

Lula tenta sua última cartada posando de mártir, e apostando que o eleitorado nordestino lhe dará amplo apoio para uma temerária corrida presidencial em 2018. O desafio real dele é como será capaz de fazer campanha – e conseguir ser candidato -, caso acabe efetivamente preso. Lula está “apertadinho”, igualzinho a outros enrolados na Lava Jato. No mínimo, Lula tende a ser condenado por tráfico de influência, pelo que foi exposto nos vídeos de depoimentos de Marcelo Bahia Odebrecht – agora considerado pela petelândia como o supremo “Judas” – e pelo pai dele, Emílio Odebrecht – agora apelidado pela Rede Globo de “decano da corrupção brasileira”.   

Tão ou mais grave que a mentirada de Lula – e que precisa ser repudiado – é o golpe institucional armado pelo desgoverno do Crime Institucionalizado. Lideranças dos grandes partidos enrolados na Lava Jato tentam um pacto de salvação. O mais descarado no plano deles é uma enganosa “reforma” política, que seria feita a partir da convocação de uma “constituinte originária” sob controle da bandidagem política. Tal armação já deixa os militares em alerta máximo. O golpe é inaceitável!

Vale repetir por 13 x 13: O Brasil precisa ser passado a limpo, e a única solução efetiva e eficaz é através de uma Intervenção Institucional que promoverá uma repactuação legal, desde à Carta Magna até as outras quase 200 mil leis em vigor. Também é imprescindível definir um rumo estratégico para o País, com base no federalismo, na eleição com voto distrital e no redimensionamento da máquina estatal, sobretudo com a redução do número de políticos “profissionais” na União, nos estados e municípios.

Os bandidos que dominam a política não querem que isto aconteça. Os segmentos honestos e esclarecidos da sociedade brasileira precisam lutar para vencê-los. Os canalhas apostam na temerária radicalização contra a Lava Jato. Os advogados dos criminosos tentam o milagre de salvá-los, enquanto a politicalha articula golpes legais que viabilizem uma espécie de “anistia”.

Todos os corruptos estão apertadinhos, embora nenhum deles assuma que recebeu dinheiro da “Engenharia da Corrupção” em parceria delituosa com o Estado Ladrão do Brasil. O medo não é só de puxar cadeia. Tem gente com medo de morrer... Por isso, nos bastidores, um ameaça o outro... As conseqüências são imprevisíveis neste fim patético da criminosa “Nova República”... 

Releia as duas edições de quinta-feira: Os corruptos se reinventam e O Brasil pode estar renascendo


Profanagem


Santos perdidos


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 14 de Abril de 2017.

31 comentários:

Anônimo disse...

rvchudo
terça-feira, 11 de abril de 2017
GLOBO manipuladora
A PM do Rio é a que mais mata e que mais morre no Brasil. Os números foram divulgados em dois estudos sobre a segurança pública no Rio. Só este ano, 51 PMs foram mortos. É um recorde para os quatro primeiros meses do ano. Essa conta é da própria polícia e começou a ser feita há 23 anos.
De lá para cá, um em cada cinco PMs foi morto ou ferido durante o trabalho ou por causa dele. E fica ainda pior se a gente contar só os policiais da capital e Região Metropolitana. O número dobra para dois em cada cinco policiais mortos ou feridos.
O percentual de policiais mortos no Rio supera o número de militares americanos mortos nas guerras em que o país entrou no século 20.
GLOBO
Nem mesmo numa matéria que poderia ser séria, a GLOBO mostra sua tendência em classificar a PM como assassina de homens, jovens, negros e pobres. Se omitindo que dentro destes perfis também estão os brancos e pardos. Dentro da guerra que a GLOBO declara acontecer, também omite que ela é travada nas comunidades carentes, onde o tráfico encontrou ambiente propício à sua instalação, bem como os partidos políticos que proliferam a ideia do fim da Polícia Militar.
A GLOBO usa uma “CPI” da ALERJ para dizer que os inquéritos são “arquivados” pelo Ministério Público, quando na verdade o MP requer o arquivamento ao juiz. Se o arquivamento é requerido, isso se dá por não haver nos autos fundamentação suficiente para que haja denuncia, já que o órgão ministerial é quem possui a titularidade da ação penal pública, não o podendo fazer sem subsídios comprobatórios de culpabilidade.
Por fim, a PM não é a instituição preparada para uma guerra, não é preparada para combater nesse “front” que a cada dia extermina seus componentes, assim como extermina uma sociedade. Na verdade a polícia militar está adaptada no enfrentamento desta guerra. A finalidade da polícia não é guerrear, pois numa guerra se mata para não morrer e tem a legislação amoldada para esta situação, de GUERRA.
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 01:55 Nenhum comentário:

Anônimo disse...

http://vindodospampas.blogspot.com.br/2017/03/em-abril-globo-lanca-serie-de-apologia.html
Vindo dos Pampas
Blog dedicado a informações, politica, esportes, fotos e humor. Este Blog não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes.
sexta-feira, 31 de março de 2017
Em abril Globo lança série de apologia ao comunismo e em defesa de Lula.
Escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi,
Direção artística de Carlos Araújor. Estreia em abril.
Globo, no inicio do Século XXI, não teria como pagar suas dívidas. Falência batia à sua porta.
Megalomania, salários milionários em nome da liderança, gastos exorbitantes no PROJAC, compra da TV Monte Carlo, verdadeiro Elefante Branco e outros erros administrativos, levaram a "Plin Plin" ao fundo do Poço.
Reinado dos Marinhos chegaria ao fim, não fosse a generosidade do Governo Lula.
Recebera via BNDS, financiamento fora da realidade dos reles mortais, pra pagar a perder de vista, com juros caridosos.
Notícias dão conta. Apesar das "facilidades", Globo não tem pago sua dívida. Limita-se a negociar, com vantagens absurdas. Se mudar comando do País, certamente virão cobranças...
Lula, num passe de mágica, deixou de ser um grotesco, aberração histórica, pra se transformar no "Cara".
Lula caiu. Dívida de gratidão permanece. Medo de ter de pagar, cresce. Hora de retribuir e se salvar.
Une a fome, com a vontade de comer. continua...

Anônimo disse...

Vindo dos Pampas continua II
Dramalhão piegas, digno de humilhar o pior da Novela Mexicana.
Casalzinho adolescente, bonitinho, fofinho, ingênuo "guti, guti", vive Paíxão Louca, "coisim cosim" do papai.
Nasceram um para o outro, mas serão separados, pelos malvados de farda "buáááááá´"....
Um pouco mais de choro. Essa doeu no âmago da pleura, do cardiovascular uterino da alma. Buáááááááááááá´... O jovem, com coração partido e perseguido pelos desalmados Militares, foge para o Chile e deixa a mocinha sentada, parada, pregada, na pedra de um Porto...
Espera ai!... Eu disse Chile? Mas lá também era comandado por Militares?
Entendi!...
Militar, por Militar, o malandro, que de bobo não tem nada, escolheu viver onde o vinho é melhor....
Enquanto isso em Cuba, centenas morriam no "El Paredon", nas mãos dos Anjos de Fidel e milhares de familias eram separadas.
Pssssiiiiiiuuuuuu!!!! Fica quieto. Lá pode. É Canhota!...
Salve Fidel!... Heil Lula!...
Cúpula Global composta na maioria de Promíscuos, Comunistas e Promíscuos Comunistas. nesse universo, vida se resume em sexo, adorar Lenin, Fidel, Guevara e defender igualdade entre os seres humanos, desde que preservados seus "Gordos" Salários Capitalistas.
Nova Ordem na Poderosa. Incumbência que os Pervertidos Globais "amaram" receber.
Até 2018, colocar no ar em doses homeopáticas, apologia à esquerda, mostrando aos alienados espectadores da TV Aberta, que pagam pra assistir BBBs da vida e acham Amor e Sexo um baita programa, o quanto a vida era terrível, nos tempos dos Militares.
Garantir. Direita come criancinha. continua...

Anônimo disse...

Vindo dos Pampas continua III
Séries e novelas de "Pobres" estudantes, perseguidos só por sonhar com Liberdade, comentários sutis e críticas explícitas, passarão a fazer parte do cotidiano da Telinha.
Fala-se em passar "Anos Dourados" no Vale a Pena Ver de Novo e trazer filmes nas noites de segunda e sábado (horário nobre), no padrão "Casa dos Espíritos". (Quem assistiu, sabe).
A ideia é chegar às vésperas das eleições, com o Povão se borrando todo, só em ouvir falar em Direita, associando-a a Hitler ou Ditadura Absoluta, omitindo por completo agressões à Liberdade, ocorridas em Cuba, União Soviética, Coréia do Norte, etc, etc, etc...
Missão dada, missão cumprida, segundo a Dona Globo. Plano busca barrar crescimento da Direita, evitar o ocorrido nos USA, onde o "Nirvana"das Emissoras de Comunicação, sofreu duro baque, com a chegada de Trump e garantir sobrevida ao sonho do Fórum São Paulo..
Considerando o baixo nível cultural da maioria da população brasileira, rebanho fácil de domesticar, missão não parece complicada. Esquerda comemora por antecipação grande guinada de tendência, permanecendo no Poder por mais tempo.
Discurso a ser implantado a ferro, considerando ser impossível esconder roubalheira de Lula.
"Lula errou. Roubou. Mentiu. Decepcionou a todos, mas aprendeu com os erros. Votar em Lula é a Salvação, pra se evitar o Apocalipse dos Ditadores da Direita, que vem com o desejo de escravizar o País".
Absurdo, sob todas os aspectos, mas em se tratando de Poder da Globo, na formação de opinião da "massa", conseguir êxito é uma Teta.
Eu to com a "Grobu". Nem Cristo tinha tanta força continua...

Anônimo disse...

Vindo dos Pampas continua IV e termina
De nada adianta você dizer que na sua casa não entra Globo. Eles sabem e não se importam.
Você não é e nunca será o alvo, por estar imunizado.
Objetivo é outro e se esconde nas camadas da alienação.
Dar de ombros e criticar, não resolve. Importante é se unir e buscar antídotos, pra não deixar Contaminação virar Epidemia.
Vencidas as Eleições, farra continua. Lei Rouanet volta com tudo. Conceitos morais são jogados no porão. Liberdade pra prostituir uma Sociedade garantida, exterminando traumas de alguns.
Passaram a vida se considerando anomalias. A solução é nivelar por baixo. Se maioria fizer, passa a ser normal, quiçá, Modinha.
VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda
José Romario de Oliveira Filho
PS - ESSE MODELITO DE CONCESSOES TEM QUE SER REEXAMINADO MAS NAO PELA VAGABUNDAGEM DOS TRES PODERES. EM MATERIA DE PATRIA EDUCADORA, ESTE ERA O CHAVAO DA PUTA PORCA O NOSSO PAIS E UM TREMENDO LIXO. LIXO EM TODOS OS SENTIDOS E IGUAL A CARA DOS TRES PODERES DE MERDA QUE ESTAO SE LOCUPLETANDO DE TODAS AS BENESSES DO MUNDO ENQUANTO A POPULAÇAO NAO TEM DIREITO A NADA. A UNICA INSTITUIÇAO QUE TEM CREDIBILIDADE PARA FAZER UM DOWNLOAD NESTE MERDOCRACIA MEDIOCRE DE VAGABUNDOS SEM CACIFE PARA FAZER O TRABALHO SAO AS NOSSAS FFAA E AS FFAA DE UNCLE SAM. POR QUE A REDE BOBO E TODOS OS VAGABUNDOS DOS TRES PODERES TEM MEDO DAS FFAA. ELES NAO GOSTAM DA JUSTIÇA E POR ISSO QUE O JUIZ MORO E TODOS QUE O ESTAO SEGUINDO SAO PERSEGUIDOS PELA CAFONALIA VERMELHA. SO NUM PAIS DE MERDA DE MEDIOCRE COMO O NOSSO A CAFONALIA FALA MAIS ALTO DO QUE O SUPREMO BESTEIROL. AGORA VAMOS A FARSA TODOS QUE ESTAO IMPLICADOS NO ESQUEMA VAO SER LIBERTOS PELOS SUPREMOS BESTEIROL. ELES VAO FICAR OUVINDO 500 ARRUACEIROS PARA CADA UM IMPLICADO NO CASO PORTANTO O ESQUEMA E PROCRASTINAR O CASTIGO ATE DIA DE SAO NUNCA. ESTAMOS CORRENDO CONTRA O TEMPO E O VAGABUNDO TEMER QUERENDO PERMANECER ONDE ESTA QUER FAZER MUDANÇAS. MUDANÇAS EM QUE E POR QUE? ELE DEVERIA DAR ORDEM PARA O GOVERNO FEDERAL PAGAR A DIVIDA QUE TEM COM INSS. NO DIA QUE ELES FUNDIRAM O APOSENTADORIA PUBLICA COM A PRIVADA. ELES CONSEGUIRAM FICAR ESTES ANOS TODOS DEVENDO O INSS. ISSO O VAGABUNDO VERMELHO VERME TEMER NAO FALA. O INSS TEM QUE SER TRANSFORMADO EM DOIS O PUBLICO E O PRIVADO. O PRIVADO DEVE SER CHEFIADO POR UM APOSENTADO COM CACIFE PARA TOCAR O BONDE. O QUE NAO E JUSTO E QUE NOS PASSEMOS A VIDA PAGANDO PARA NOS APOSENTAR E EM VEZ DISSO TEMOS QUE PAGAR OS VAGABUNDOS DOS TRES PODERES QUE NAO CUMPREM O TEMPO E A APOSENTADORIA E LA EM CIMA. ISSO OS VAGABUNDOS MERDELES E TEMER NAO FALAM. O PAIS E UM COLUIU DE VAGABUNDOS QUE NAO FAZEM NADA MAS SABEM MUITO BEM GASTAR DESBRAGADAMENTE SEM QUERER SABER DE NADA. E OS CARTOES CORPORATIVOS? QUEM TEM? COMO USA? QUAL O LIMITE? APOSENTADOS TAMBEM TEM? O VAGABUNDO TEMER NAO TEM CREDIBILIDADE DE MEXER EM NADA TEM QUE FICAR PARADO.

Anônimo disse...

domingo, 9 de abril de 2017
RVCHUDO
Não acreditem neles! Antes ESTUDEM!!!
ESCOLA DE FRANKFURT, MARXISMO CULTURAL e o TRÁFICO DE DROGAS.

Essa expressão surgiu no primeira guerra mundial e visava estudar e consertar os erros da teoria de Karl Marx.
Karl Marx acreditava que as relações humanas, se baseavam na luta proletariado x patrão, mas isso não deu certo, pois a revolução socialista não havia avançado na Europa Ocidental, a prova disso foi que tanto na primeira como na segunda guerra mundial, as pessoas lutavam por um conceito que Marx abominava, o conceito de Pátria!
Logo os que se dedicaram a estudar o fracasso de Karl Marx se auto denominavam "Escola de Marxismo", durante o conflito da 2°GM essa escola que era baseada na Alemanha se transferiu para os EUA e passou a ser chamada Escola de Frankfurt.
Essa linha ideológica analisou o seguinte: a cultura Ocidental, logo a civilização judaico cristã, tem valores sedimentados na FAMÍLIA, NA PÁTRIA E NA RELIGIÃO (DEUS).
Portanto para que a revolução socialista venha a triunfar, se faz necessário destruir tais valores, a todo e qualquer custo!
Vejam que para a esquerda o culpado sempre será o homem! Se for hétero, branco e cristão, o ataque é mais feroz!
Para confundir e destruir tais bases, que se solidificaram ao longo dos séculos, a Escola de Frankfurt lançou mão de movimentos tais como: movimento negro, feminismo, ideologia de gênero, teoria do explorado x explorador (bandido vítima do sistema)...portanto o que hora vemos a esquerda utilizar como "bandeiras sociais", não passam de armas de Guerra ideológica para implodir nossa sociedade de dentro para fora! CONTINUA....

Anônimo disse...

Rvchudo continua II e termina
Essa linha de ação não se restringe ao território brasileiro, não! A esquerda latino americana também prática tais técnicas, por isso temos na Venezuela um presidente que é o "capo" do narco tráfico, a cocaína e o contrabando de armas é uma das sua principais fontes de renda, em Cuba também temos tal prática, quando os irmãos Castro controlam as rotas marítimas da cocaína que segue de navio para todo o mundo, não custa lembrar que a produção de cocaína é majoritária no nosso continente!
Evo Morales, presidente da Bolívia acabou de comemorar a expansão das áreas de cultivo de coca, com a seguinte frase: "vencemos os EUA", na Colômbia temos as Farc, aliada direto do PCC e CV!
Ou seja, a esquerda quebrou o país com a roubalheira, migraram em 2005 para o PSOL criado por petistas, posam de honestos, mas seguem uma linha de ação ideológica NEFASTA, ALIADA DIRETO AO TERRORISMO E NARCO TRÁFICO!
Não acreditem neles! Antes ESTUDEM!!!
Major PMERJ Elitusalem Gomes Freitas
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 02:20

Anônimo disse...

Home » Direto ao Assunto » Comentário no Jornal Eldorado da Rádio Eldorado: A Nação atolada
http://neumanne.com/novosite/comentario-no-jornal-da-gazeta-sem-cafezinho/#.WPCythE2ycw
Comentário no Jornal Eldorado da Rádio Eldorado: A Nação atolada
Não resultante de vazamentos ditos “seletivos”, de vez que nela são revelados figurões de todos os Estados e todos os partidos com cargos no Executivo e mandatos no Legislativo, a lista de Janot, que virou lista de Fachin, feita a partir da delação do fim do mundo dos 77 executivos e ex da Odebrecht e publicada com exclusividade no portal do Estadão, revela a metástase da corrupção de todo o Estado podre, que tenta atolar a Nação pobre na lama de seu pântano. Resta a trágica realidade de que não é possível reconstruir as instituições políticas da sociedade sobre o lodo, demandando a convocação de uma Constituinte independente, como pregaram Carvalhosa, Bierrenbach e Dias no Manifesto à Nação.
(Comentário no Jornal Eldorado da Rádio Eldorado – FM 107,3 – na quarta-feira 12 de abril de 2017, às 7h30)
Para ouvir clique no link abaixo e, em seguida, no play
https://soundcloud.com/jose-neumanne-pinto/neumane-1204-jorn-eldorado
Para ouvir no Blog do Nêumanne, Política, Estadão, clique no link abaixo:
http://politica.estadao.com.br/blogs/neumanne/a-nacao-atolada/
X-X-X-X-X-X

Anônimo disse...

Comentário no Jornal da Gazeta: Sem cafezinho
http://neumanne.com/novosite/comentario-no-jornal-da-gazeta-sem-cafezinho/#.WPCythE2ycw
Lista de Fachin no Estadão é notícia política sem papo furado
(Comentário no Jornal da Gazeta 2 de terça-feira 11 de abril de 2018)

Para ver no Blog do Nêumanne, Política, Estadão, clique no link abaixo:
http://politica.estadao.com.br/blogs/neumanne/sem-cafezinho/
https://youtu.be/yvJuGENVuE8

Anônimo disse...

A fraude para ocultar a propriedade do sítio de Lula
Brasil 14.04.17 08:33
Alexandrino Alencar, delator da Odebrecht, e Roberto Teixeira, advogado de Lula, combinaram fraudar notas fiscais durante a reforma do sítio em Atibaia.
O depoimento foi reproduzido pela Folha de S. Paulo:
“Fui lá e ele [Roberto Teixeira] estava preocupado, digamos, como é que poderia aparecer essa obra sem um vínculo com os proprietários do sítio. Então nós marcamos uma reunião uma semana, dez dias depois. Fui eu e o engenheiro Emir conversar com ele. E ele estava preocupado, claramente preocupado”.
Roberto Teixeira pediu para que a Odebrecht forjasse notas fiscais a fim de ocultar a propriedade do sítio:
“Ele falou: a obra terminou... a obra de Atibaia, o sítio de Atibaia, porque o sítio é do Fernando Bittar e nós precisamos, como se diz, formalizar a obra… Isso foi feito com notas fiscais através... que o Emir conseguiu falar com o Carlos Rodrigues Prado [empreiteiro subcontratado para a obra] para fazer uma nota fiscal mostrando que foi pago pelo Fernando Bittar… Foi feito um escalonamento do pagamento para não ficar uma coisa muito cara que inviabilizasse, digamos, como é que o Fernando Bittar ia pagar toda a obra?"
X-X-X-X-X-X-o antagonista

Anônimo disse...

O candidato do maior partido do Brasil
Brasil 14.04.17 08:17
O maior partido do Brasil - aquele que reúne os investigados da Lava Jato - já tem um candidato a presidente.
Ancelmo Gois, de O Globo, disse:
"Nelson Jobim comemorou 71 anos, quarta, numa festa, em São Paulo, que reuniu muita gente importante.
Ex-ministro de FH (que foi lá parabenizar o amigo), Lula e Dilma, Jobim é apontado em algumas rodas como um dos nomes fora dos quadros políticos tradicionais para ser candidato a presidente em 2018".
X-X-X-X-X-X-o antagonista

Anônimo disse...

O autoritarismo da propina
Brasil 14.04.17 08:09
O perigo, agora, é que haja uma manobra para anistiar todos os crimes.
Por favor, leia o comentário de Joaquim Falcão, em O Globo:
A corrupção se mostrou, além de individual, sistêmica também. Muda tudo. Contra corrupção sistêmica é preciso defesa sistêmica. Saem os advogados e entram os políticos. A defesa nos autos pouco protege. Está tudo conectado. Tem que haver agora defesa dentro e fora dos autos. Nos bastidores. Nas salas do Congresso. Nas antessalas do Judiciário. Nas políticas públicas do Executivo.
O direito de defesa, que tem sido assegurado, não basta mais. É insuficiente para apagar os fatos ilícitos que todo mundo vê, lê, ouve e entende.
Em vez do devido processo legal judicial, com suas petições e recursos, entram agora projetos de lei, anistias, reforma partidária, paralisação do foro privilegiado e ameaças à independência de juízes e procuradores.
Não se busca mais uma sentença absolvitória. Busca-se um acórdão político transpartidário. Em nome não mais da inocência dos réus. Mas da estabilidade econômica e da governabilidade da democracia. Como se fossem intercambiáveis.
Esta nova estratégia da defesa sistêmica, que une alguns empresários a políticos investigados e denunciados, dará certo?
Difícil avaliar. O risco clássico da democracia é quando a mesma classe social ou o mesmo grupo de interesses comanda os Três Poderes e a economia do país.
Quando os militares e seus aliados comandaram os Três Poderes, instaurou-se o autoritarismo. Hoje, o risco é igual: um mesmo grupo, público e privado, de investigados, denunciados e réus comandarem os Três Poderes.
Existe, porém, caminho político para acalmar o país em fogo, a economia parada e a opinião pública indignada. É o presidente Michel Temer afastar temporariamente os investigados, denunciados e réus de seus cargos no poder.
X-X-X-X-X-Xo antagonista

Anônimo disse...

Lula sacrifica Palocci
Brasil 14.04.17 08:03
A estratégia de Lula, a partir de agora, será dizer que Antonio Palocci usou seu nome para roubar 200 milhões de reais da Odebrecht.
Leia um trecho da coluna de Merval Pereira:
“Assim como aconteceu com todos os petistas que foram envolvidos no mensalão e/ou petrolão, dos mais graúdos, como José Dirceu, aos mais desimportantes, o ex-presidente Lula começa a jogar às feras um de seus principais assessores, o ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci.
Já não se trata mais de tentar negar que sejam verdadeiras as acusações contra ele. Tão difícil negar que já alguns blogueiros ligados ao PT criticam a relação de Lula com a Odebrecht. Diante das delações dos executivos da empreiteira, especialmente de Marcelo Odebrecht, começam a pipocar, aqui e ali, nas declarações do próprio Lula ou em textos escritos por jornalistas ligados ao PT em blogs ou na imprensa tradicional, insinuações de que não há prova de que o dinheiro sacado por Palocci ou seus prepostos tenha realmente chegado a Lula”.
---X-X-X-X-X-o antagonista

Anônimo disse...


"Léo Pinheiro será contundente"
Brasil 14.04.17 07:52
O Globo confirma que, depois da delação do fim do mundo, vem a delação do fim do Lula:
"Mais uma leva de depoimentos vai continuar a sacudir o mundo político. E os tremores também vêm da Bahia: vinte executivos da construtora OAS estão negociando os termos de uma colaboração premiada com a Justiça. Segundo relatos do meio jurídico, o ex-presidente da empreiteira, Léo Pinheiro, será contundente".
X-X-X-X-X-X-o antagonista

Anônimo disse...

"Negociem, mas é para dar"
Brasil 14.04.17 07:47
A verdadeira biografia de Lula foi publicada nesta sexta-feira, em O Globo.
O Lula pelego:
Além de relatar pagamento de despesas pessoais de Lula, mesada para um irmão e contribuições para um filho do ex-presidente, os donos da Odebrecht delataram à Lava Jato que tiveram ajuda dele no movimento sindical.
“Ele (Lula) criou as condições para que eu pudesse ter uma relação diferenciada com os sindicatos”, contou Emílio Odebrecht, ao revelar que conheceu o petista no fim da década de 70 e que o então sindicalista do ABC Paulista o ajudou a conter greve de empregados da construtora na Bahia.
O Lula bon vivant:
Um dia, quando já era real a chance de Lula se eleger, o empreiteiro procurou o petista e ele garantiu que não estatizaria o setor petroquímico.
O empresário relembra uma conversa com o general Golbery Couto e Silva sobre Lula para dar sua visão sobre o ex-presidente: “Emílio, Lula não tem nada de esquerda. Ele é um bon vivant” (teria dito o general).
O Lula negociante:
Com Lula instalado no Planalto, Emílio tinha a liberdade de ir até o presidente e reivindicar que negócios feitos pela Petrobras em prejuízo da Braskem fossem desfeitos, o que acabou acontecendo. Em outro momento, foi a Lula impedir que a Petrobras comprasse os ativos da Petroquímica Ipiranga, o que detonaria os planos da subsidiária da Odebrecht de espraiar seus mercados.continua... o antagonista

Anônimo disse...

O antagonista continua II e termina
O Lula milionário:
As ajudas de Lula a Emílio foram recompensadas não apenas com as doações, que Emílio garantiu que ocorreram por meio de caixa um e caixa dois: “Fique certo: Lula não conversava comigo sobre isso, sobre os valores. Mas quero deixar uma coisa muito clara. Eu quando falava com (Pedro) Novis (presidente da Odebrecht antes de Marcelo Odebrecht assumir) e com Marcelo eu não dava a opção de dar ou não dar. Eu dizia: negociem, mas é para dar”.
"Sindicalismo de resultado"
Brasil 14.04.17 07:29
É preciso reproduzir a primeira página de O Globo.
Ela resume tudo o que foi dito pelos delatores da Odebrecht:

Anônimo disse...

Artigos do Puggina
Voltar para listagem
DIRETO DO MUNDO DA LUA - A NOVA LEI DE IMIGRAÇÃO
por Percival Puggina. Artigo publicado em 12.04.2017
Em vídeo gravado há dois anos, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB/SP) festeja a aprovação, pelo Senado, de seu alentado projeto de Lei de Migração. Boca torta pelo cachimbo de ex-guerrilheiro, o "Mateus" do assalto ao trem pagador da ferrovia Santos-Jundiaí (1968), diz: "A imigração no Brasil, desde muito tempo, é regulada por uma outra lei, do tempo da ditadura. Toda baseada no conceito de segurança nacional (...). Daqui para a frente, imigrante será bem-vindo e nós criaremos condições para que ele se integre na comunidade brasileira". E por aí vai o senador, falando diretamente do mundo da Lua para este em que Lula e Dilma nos deixaram.
Entre os princípios que fundamentam o projeto do tucano paulista se incluem alguns de natureza sociopolítica:
interdependência, universalidade e indivisibilidade dos direitos humanos dos imigrantes;
repúdio à xenofobia, ao racismo e quaisquer formas de discriminação;
não criminalização da imigração;
não discriminação quanto aos critérios e procedimentos de admissão de imigrantes no território nacional;
promoção de entrada regular e de regularização migratória;
acolhida humanitária.continua...

Anônimo disse...

Artigos do Puggina continua ii e termina
E outros de natureza socioeconômica, tais como:
integração dos imigrantes documentados ou regulares no trabalho e na sociedade brasileira mediante política pública específica;
acesso igualitário e livre aos serviços sociais, bens públicos, saúde, educação, justiça, trabalho, moradia, serviço bancário, emprego e previdência social;
promoção e difusão dos direitos, liberdades, garantias e obrigações dos imigrantes;
diálogo social na definição de políticas migratórias e promoção da participação dos imigrantes nas decisões públicas.
Eu sei que é exaustivo ler tudo isso. Imagine, então, o conjunto inteiro (42 páginas) dedicado a reproduzir para os imigrantes aquele ideal de terra prometida que os constituintes de 1988 se ocuparam em redigir e jurar para o Brasil. Deu muito errado, mas a ideia, como de hábito, era tão generosa!
Aprovado no Senado, o projeto seguiu para a Câmara dos Deputados, onde tramitou como PL 2516/2015, gerando um substitutivo ainda mais gentil, que, agora, retornou ao Senado sob a alcunha SCD 7/2016.
As perguntas que entrego à reflexão dos leitores são duas. Primeira: em que país vivem nossos congressistas para aprovar preceitos que asseguram a cidadãos estrangeiros direitos sem efetividade para a maioria significativa dos brasileiros? Segunda: qual a lei de imigração mais adequada às condições reais do Brasil e do mundo, neste ano de 2017? A editada em 1980, durante o governo de João Figueiredo, ou essa que se encaminha para aprovação pelo Congresso Nacional? A lei estabelecida durante o regime militar, em vigor até hoje, enuncia assim seus princípios: "Na aplicação desta Lei, atender-se-á precipuamente à segurança nacional, à organização institucional, aos interesses políticos, sócio-econômicos e culturais do Brasil, bem assim à defesa do trabalhador nacional".
O Brasil é obra da imigração para o povoamento e desenvolvimento. Contudo, no mundo de hoje e na situação em que se encontra o Brasil, o tema não pode ser tratado idílica ou imprudentemente.

________________________________
* Percival Puggina (72), membro da Academia Rio-Grandense de Letras, é arquiteto, empresário e escritor e titular do site www.puggina.org, colunista de Zero Hora e de dezenas de jornais e sites no país. Autor de Crônicas contra o totalitarismo; Cuba, a tragédia da utopia; Pombas e Gaviões; A tomada do Brasil. integrante do grupo Pensar+.

Anônimo disse...

http://vindodospampas.blogspot.com.br/
Vindo dos Pampas
Blog dedicado a informações, politica, esportes, fotos e humor. Este Blog não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes.
terça-feira, 11 de abril de 2017
Lula tira máscara e afirma: Tenho dinheiro pra comprar a liberdade e calar esses Ratos
Vê direitinho o que tu terás de fazer essa semana...
Lula não é o Cara. Ele é as Caras
As mil faces de Lula humilham fronteiras do inadmissível. Cartel de personagens comparado ao do genial Chico Anisio , transitando pela saudosa Chico City.
Mutante desprovido de ética. Vira o disco no automático, conforme o necessário. Surpreende inclusive aos que se iludem conhecê-lo.
Sabe de nada Inocente!... Ninguém conhece o Demônio.
Longe da câmeras mostra o lado mais próximo do verdadeiro Lula. Não só desprezível, mas assustador.
Muitos abandonaram o barco, não querendo chafurdar em chiqueiros. Outros, da mesma estirpe, mas com menos talento, colaram em nome de migalhas de Poder, enquanto fatia doente, o idolatra, se negando a enxergar a verdade.
Em meio à essas espécies temos a figura do serviçal, aparente submisso e prestativo, mas com olhos e ouvidos aguçados. Vertedouro de verdades escondidas à 13 chaves. continua...

Anônimo disse...

http://vindodospampas.blogspot.com.br/ continua II
Lula definitivamente escancara ao País estar em campanha, desconsiderando por completo o fato de ser Crime Eleitoral. Salta aos olhos a conivência do TSE, fingindo não perceber palanque fora de época.
Pelotão de choque nas ruas, tribunais, internet, mídia, meio artístico, sindicatos, movimentos sociais e palanques, bem treinadinhos e repetindo mantras, conforme cartilha determinada.
Ordem do Dia é antecipar eleições. Tempo é o grande inimigo. Cada dia que passa, fortalece oposição e definha PT, com debandada histórica.
Alvo da vez, Temer. Distorcer realidade, imputando a um Governo de meses, responsabilidade de todo um caos, criado em 13 anos de 13.
Até aí nada de novo, não fosse um ataque de estrelismo do Grande Czar Bolivariano, único Bilionário do Mundo que nada tem.
Em meio à infinitas reuniões, regadas com fartura e tramas macabras, foi interpelado por assustado seguidor.
- O Senhor não está preocupado com a Lava Jato.
Resposta em tom de deboche.
- Preocupado?
- Eu?
- Tenho dinheiro pra comprar liberdade e calar esses ratos. Tenho dó desses coitados, quando eu voltar.
O revanchismo característico de Democracia PT, que defende a liberdade, mas não aceita contraponto e considera opositor inimigo a ser eliminado.
Não à toa tem se alastrado essa ameaça. nas eufóricas bocas dos seguidores.
Pasmem. continua...

Anônimo disse...

http://vindodospampas.blogspot.com.br/ continua iii e termina
Eles realmente acreditam na volta de Lula e preveem sua entrada triunfal em Brasília, com capa de vingador.
Dá pra imaginar as gargalhadas e olhares de admiração, verdadeira idolatria, a seguir.
Seguindo o "Gancho" Chico, atenuante ao desprezo a Lula, resta a certeza.
Entre as magistrais criações do mestre do humor, resta a decadente cria de Fidel, consolar-se em incorporar o Vampiro Brasileiro.
Está morto e não sabe, só fala bobagem, tornou-se alvo de piadas, vive reclamando, se faz de vítima e anda vagando na noite, por não ter mais lugar, pra conviver com a luz de um País, cansado de mentiras, oportunismo, esperteza barata, corrupção e inversão de valores.
VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda
José Romario de Oliveira Filho

Anônimo disse...

Vindo dos Pampas
Blog dedicado a informações, politica, esportes, fotos e humor. Este Blog não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes.
terça-feira, 11 de abril de 2017
Sob a batuta de Requião e Gleisi, no Dia do Interrogatório de Lula, PT planeja destruir Curitiba
Vergonha. vandalismo profissional. Organização criminosa. Exército recrutado. Intenção é destruir Curitiba. Conseguir visibilidade mundial e vender falsa imagem, de ser o povo brasileiro, reagindo a opressão e perseguição a Lula.
Gleisi Hoffmann e Roberto Requião, desafetos declarados, interesses convergentes, unidos pela mesma certeza:
- Precisam da sobrevivência de Lula e sobrevida do PT, para almejarem um futuro.
Ela, consciente de ter encerrado seu ciclo no Paraná, sabe que não se reelegerá senadora, restando-lhe a Presidência Nacional do PT, como tábua de salvação.
Ele, um Zumbi decadente. Derrotado, desprestigiado e ridicularizado, se Lula não emplacar em 2018, terá de sumir para os confins do fim do mundo, pra fugir dos processos e condenações.
Unidos, montam esquema jamais visto no Brasil, para o dia agendado pra Lula, se apresentar a Moro.
Alerta a Polícia Federal, Moro e autoridades locais. continua...

Anônimo disse...


Vindo dos Pampas continua ii
Plano macabro, minuciosamente orquestrado, com apoio logístico de nativos, liderados por Requião e Gleisi.
PT anunciará na mídia invasão de simpatizantes, em solidariedade ao líder. Grupos chegarão em caravanas, pra desviar foco e fazer número.
Em paralelo, de forma camuflada em em doses homeopáticas, dias antes do julgamento, chegarão profissionais da baderna, conhecidos e fichados, com hospedagem, alimentação, deslocamento e grossas diárias, pagos por vias não declaradas.
Chegarão em carros particulares, aviões e ônibus de linha, vindos principalmente do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, com intuito de se infiltrar entre manifestantes e iniciar quebra quebra histórico.
Quanto mais estragos e gente machucada, melhor.
Orientação é partir para corpo a corpo com Polícia, obrigando-a a atitudes extremas, pra usá-las politicamente.
A ideia é vender ao mundo os danos causados pela Lava Jato, ao perseguir o "inocente Lula da Silva", sob protesto da população e truculência da Polícia, comandada por golpistas, querendo tirar o povo do poder.
Dois coelhos numa única baderna. Venderão imagem de uma Curitiba infestada de Tiranos de Direita, aniquilando Resistência Popular com uso da força e desqualificarão investigações contra o PT.
No dia seguinte, seguindo o combinado, Juizes do Tribunal Superior sairão criticando abuso de poder de autoridades, vitimizando baderneiros, como se fossem inocentes populares defendendo um inocente, com divulgação 24 horas em emissoras conhecidas. continua....

Anônimo disse...


Vindo dos Pampas continua iii e termina
Cenário ideal. Curitiba a Cidade das Flores e base da Lava Jato. Mundo receberá imagem distorcida, como se o País estivesse dividido, com maioria revoltada diante injustiças contra Lula.
Cabe às autoridades a obrigação de desbaratar a trama, monitorando quem chega ou circula pela cidade, dias antes do julgamento. Identificar e mostrar envolvidos em confrontos, interrogando-os com firmeza, em busca de saber objetivos e quem financiou.
Em paralelo, líderes de movimentos sociais, sabidamente financiados pelo PT, colocarão "Mortadelas" acampados nas belas ruas da Capital do Paraná, pra emporcalhar e vender rostos desfigurados, abandonados e prontos pra lutar por seu herói...
A Cidade Sorriso, exemplo de organização e urbanismo, entre grandes capitais, na reta de famigerados sem escrúpulos, dispostos a tudo, pra manter a Dinastia Bolivariana do Czar Lula.
Exemplos não faltam. Venezuela é ali.
A gente sabe. O limite desses psicopatas, é não ter limites.
Se nada for feito pra prevenir, será no mínimo suspeito. Avisados estão.
VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda
José Romario Oliveira Filho

Anônimo disse...

Vindo dos Pampas
Blog dedicado a informações, politica, esportes, fotos e humor. Este Blog não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes.
terça-feira, 7 de março de 2017
O desespero do PT ✰ Editorial - O Estado de S. Paulo
O Partido dos Trabalhadores (PT), que, mais do que nunca, não passa de um apêndice de Luiz Inácio Lula da Silva, deflagrará uma “guerra” caso seu timoneiro seja condenado pela Justiça em algum dos diversos processos nos quais é réu. Foi o que anunciou seu porta-voz mais fiel, o ex-ministro Gilberto Carvalho, em entrevista ao jornal Valor.
Carvalho não se preocupou, em nenhum momento, em contestar as acusações que pesam contra o Padrinho, pois obviamente não é disso que se trata – e se nem os ativos advogados de Lula da Silva conseguem alinhavar argumentos em sua defesa, por que Carvalhinho o faria? Para Carvalho, como para os petistas em geral, o único crime pelo qual Lula será condenado é o de ter ajudado os pobres. Por essa razão, ele entende que haverá uma mobilização tão grande em defesa de Lula que “eles pensarão duas vezes antes de fazer bobagem”, isto é: os tribunais não terão coragem de confirmar sua eventual condenação. Não há outra maneira de entender as inspiradas palavras de Carvalho – leia-se Lula. Ele aposta que a mística em torno do grande líder será capaz de levar a militância às ruas para intimidar os magistrados.
O PT sabe que, se os processos contra Lula forem tratados somente no âmbito jurídico, a derrota do petista é certa, e não porque a Lava Jato “persegue” Lula, mas sim porque, ao que tudo indica, sobram provas contra ele. Não é à toa que a equipe de advogados destacados para defender Lula, em vez de dedicar-se a refutar as acusações, foi até a ONU para denunciar a suposta perseguição política que estaria sendo empreendida pelo juiz Sérgio Moro contra seu cliente. Além disso, usa as audiências com Moro para irritar o magistrado, tentando fazê-lo sair do sério, o que daria argumentos para sustentar a tese de que ele age contra Lula por motivações pessoais. continua ....

Anônimo disse...

Vindo dos Pampas continua II e termina
Para essa gente, a democracia e suas instituições – especialmente a Justiça e a imprensa livre – são inimigas, pois trabalham com fatos, e os fatos a respeito do PT e de Lula são incontestáveis: o partido e seu demiurgo não apenas são os responsáveis pela pior crise econômica da história brasileira, mas também são as estrelas do maior escândalo de corrupção que já se viu no País. Logo, os petistas empenham-se em criar os chamados “fatos alternativos” – nome que se dá a mentiras e distorções criadas para embaralhar a realidade.
Assim, Gilberto Carvalho agride a realidade sem nenhum pudor. Primeiro, quer fazer crer que o PT foi na verdade vítima de grande injustiça por parte da “elite”, que “enxergava no PT a raiz e o máximo da corrupção e agora está vendo quem de fato assaltou o País”. Ao dizer que não foi o PT que “de fato” assaltou o País, Gilberto Carvalho aposta suas fichas na tese de que os brasileiros são todos idiotas. Comporta-se como se o PT não fosse o responsável pelo estado da arte que atingiu a corrupção no Brasil.
Segundo Gilberto Carvalho, a economia afundou depois que a presidente Dilma Rousseff “começou a mexer no andar de cima”, isto é, quando “fez a redução de juros, não privatizou as elétricas e começou a ir para cima da taxa de lucro das concessões”. Foi então que “o capital começou a perder e acabou a brincadeira”. Isso “acendeu esse ódio” e “radicalizou-se tanto que acabaram destruindo a economia do País”. Ou seja, Carvalho realmente pretende convencer os cidadãos, notadamente os desempregados, de que a responsabilidade pela crise não é dela, e sim de seus inimigos. Segundo Carvalho, o governo de Michel Temer está “destruindo a rede social de proteção que fizemos” e, por isso, “pode começar a ter sublevação social”.
É aí que entraria Lula, o Pacificador. O problema é que os “fatos alternativos” dos petistas podem não ser suficientes para esconder a dura realidade de que, além de Lula – que pode não concorrer em razão de seus enroscos com a Justiça –, o PT não tem outro candidato. “Depois do Lula, quem?”, perguntou Gilberto Carvalho. Ao admitir que, sem Lula, o PT pode apoiar Ciro Gomes ou Roberto Requião à Presidência, o ex-ministro deu a exata dimensão do desespero petista.

Anônimo disse...

segunda-feira, 10 de abril de 2017
Israel fecha fronteira egípcia preventivamente após atentados
Uma informação importante, que deveria servir de modelo para governos sérios:
Israel acaba de fechar sua fronteira egípcia no Sinai preventivamente após os atentados de ontem.
Israel é um dos poucos países que sabe enfrentar o terrorismo e proteger seu povo. Enquanto isso, a Europa discute sobre a contigente afro-islâmico que receberá em 2017, e o Brasil ( a que tudo indica) abrirá suas fronteiras para todo tipo de ” refugiado” sem qualquer triagem.
A diferença ideológica na condução da política interna e externa de qualquer nação, decide se sobre a vida ou morte da população.
Claudia Wild
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 14:56 do blog rvchudo

Anônimo disse...

Basta que se adie a audiência por duas ou três vezes até a mortadela acabar.

Anônimo disse...

Agora estamos cientes dos motivos pelos quais os parlamentares estavam tão empenhados em aprovar o perdão do caixa 2. Todos envolvidos. Formação de quadrilha. Nem Caciques da amazônia escapam. Se sobrar alguém, será algum inexpressivo que conseguiu ser eleito indiretamente.Acho que até o Tiririca entrou nessa, abestado!

Anônimo disse...

Faltou pouco para que Lulampião e seus cangaceiros dominassem o Brasil e o entregassem ao PT como administrador!
Um dos filhos do ditador Lula não disse que o Brasil é do meu pai?
Assim sucede em Cuba, Coreia do Norte, mesmo a China em que o Estado é o dono absoluto de tudo, ou então permite alguns capitalistas atrelados ao interesses do governo, os Marcelo Odebrecht da vida!
Se não fosse FHC com seu parceiro PSDB que salvou ele no Mensalão, estaríamos desde 2006 livres da peste comunista contagiante, vírus letal que nos inferniza até hoje e os efeitos poderão perdurar por varios anos, devido à devastação do Brasil promovida pelos marginais do PT e aliados, PP, PC do B, até os políticos do PRB da Igreja Universal etc!
Incluam mesmo muitos do PMDB que se alugaram ao PT e, se não fosse o povo nas ruas, jamais seriam desempoleirados do poder!

Anônimo disse...

Nao deviamos permitir que Lula e seus meliantes viessem para Curitiba.Podem manifestar-se em seus locais de origem.Ou que vao para o Rio de Janeiro e comecem uma disputa com as gangs de traficantes e etc........Gente desocupada que nao queremos em Curitiba nem como mendigos. Nos , curitibanos, temos nossas vidas e concretamente nao fazemos questao nenhuma de gente bizarra tipo gleisi e outros assemelhados. Chega. Basta . Fora.