quarta-feira, 31 de maio de 2017

Ainda sobre o Dinheiro e Moeda


“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Quero agradecer a gentil leitora Loumari pelo envio do link abaixo para assistir entrevista com o ex-congressista norte-americano Ron Paul.


Sigo as atividades do Senador Paul há muitos anos mas não conhecia o video acima. Em 2011 foi traduzido para o português o seu livro “O fim do FED” ISBN:8580330610 onde fica demonstrado que o mesmo é um banco privado e não uma agência do governo dos Estados Unidos da América.

Hoje o verdadeiro lastro da moeda americana (dollar) é o poderio militar de seu país. Assim, não vejo o perigo iminente de colapso da economia estadunidense, enquanto não decair a única superpotência em atividade.

O ouro não serve mais para quase nada. Vender seus estoques é boa política. Valioso é o nióbio de que o Brasil tem mais de 90% (noventa por cento) das reservas mundiais.

É por esse motivo que a guerra de quinta geração travada entre o Pentágono e os globalistas da City de Londres, tem como teatro de operações nosso país-continente.

Nossa classe política corrupta, traidora da pátria, está a serviço das rapinas financeiras internacionais.

As Forças Armadas, prudentemente, observam a delações que ocorreram (e que ainda ocorrerão) para saber a dimensão dos estragos e tomar as providencias no momento oportuno.

Enquanto isso, vamos nos divertindo com a Guerra do Fim dos Imundos, de todos contra todos, no melhor estilo: “Sou, mas quem não é?”


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

8 comentários:

Loumari disse...

A la orden. Estamos para servirles.
Le deseo hora buena. Que el Señor le acompañe en todos sus caminos.

Luiz Oliveira disse...

O ouro não serve para mais quase nada? É mesmo é? Por que será então que a China e a Rússia estão comprando ouro alucinadamente nos últimos anos?

Anônimo disse...

No jornal O Estado de S. Paulo, foi entrevistado o autor de um livro sobre "blockchain", que estaria sendo estudado para ocupar o atual sistema em que as moedas sempre substituem algum valor por trás delas, visto que o novo sistema, sendo imune a fraudes, constituiria um valor em si mesmo, podendo ser uma solução para o risco de colapso econômico adiado pelos derivativos.

Loumari disse...

Romanos 12:14 Abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis.
15 Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram;
16 Sede unánimes entre vós; não ambicioneis coisas altas, mas acomodai-vos às humildes; não sejais sábios em vós mesmos;
17 A ninguém torneis mal por mal; procurai as coisas honestas, perante todos os homens.
18 Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens.
19 Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor.
20 Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.
21 Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.


Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
45 Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
(Mateus 5:44,45)


Bem-aventurados os pacificadores, pois serão chamados filhos de Deus.
10 Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus.
11 "Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês.
12 Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
(Mateus 5:9-12)

Loumari disse...

E o Senhor Deus de seus pais, falou-lhes constantemente por intermédio dos mensageiros, porque se compadeceu do seu povo e da sua habitação.
16 Eles, porém, zombaram dos mensageiros de Deus, e desprezaram as suas palavras, e mofaram dos seus profetas; até que o furor do Senhor tanto subiu contra o seu povo, que mais nenhum remédio houve.
(2 Crônicas 36:15,16)


Porque semearam ventos, e segarão tormentas: não há seara, a erva não dará farinha: se a der, traga-lo-ão os estrangeiros.
(OSEIAS 8:7)


Pelo que, a ira do Senhor se acendeu contra esta terra, para trazer sobre ela toda a maldição que está escrita neste livro.
(DEUTERONOMIO 29:27)


Ezequiel 35:4 As tuas cidades porei em solidão, e tu te tornarás em assolação; e saberás que eu sou o Senhor. 5 Pois que guardas inimizade perpétua e abandonaste os filhos de Israel à violência da espada, no tempo da extrema iniquidade. 6 Por isso, vivo eu, diz o Senhor Jeová, que te preparei para sangue, e o sangue te perseguirá; visto que não aborreceste o sangue, o sangue te perseguirá.



Oséias 4

Ouvir

1 Ouvi a palavra do Senhor, vós, filhos de Israel; pois o Senhor tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus.
2 Só prevalecem o perjurar, o mentir, o matar, o furtar, e o adulterar; há violências e homicídios sobre homicídios.
3 Por isso a terra se lamenta, e todo o que nela mora desfalece, juntamente com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar perecem.


Mateus 10:15 Com toda a certeza vos afirmo que haverá mais tolerância para Sodoma e Gomorra, no dia do juízo, do que para aquelas pessoas.

Loumari disse...

Mateus 13:Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem nem compreendem.
E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz:Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis,e, vendo, vereis, mas não percebereis.
Porque o coração deste povo está endurecido,E ouviram de mau grado com seus ouvidos,E fecharam seus olhos;Para que não vejam com os olhos,E ouçam com os ouvidos,e compreendam com o coração,e se convertam,e eu os cure.
Mas, bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem.
Porque em verdade vos digo que muitos profetas e justos desejaram ver o que vós vedes, e não o viram; e ouvir o que vós ouvis, e não o ouviram.
Escutai vós, pois, a parábola do semeador.
Ouvindo alguém a palavra do reino, e não a entendendo, vem o maligno, e arrebata o que foi semeado no seu coração;
Mateus 13:13-19


Apocalipse 22:20 Aquele que dá testemunho destas coisas diz: Certamente, venho sem demora. Amen! Vem, Senhor Jesus!
21 A graça do Senhor Jesus seja com todos.


Romanos 12:9 O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem.
10 Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros;
11 não sejais vagarosos no cuidado; sede fervorosos no espírito, servindo ao Senhor;
12 alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;
13 acudi aos santos nas suas necessidades, exercei a hospitalidade;


Joma Bastos G P disse...

Essa é a realidade, "nossa classe política corrupta, traidora da pátria, está a serviço das rapinas financeiras internacionais.". Até quando iremos permitir isso?

Anônimo disse...

http://fimdostempos.net/a-rede-eletrica-inteligente-%E2%80%94-a-implementacao-da-tecnocracia.html