sábado, 6 de maio de 2017

Cadê as provas materiais para condenar Lula?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Exceto quando prevalece um surto de rigor seletivo, o Judiciário brasileiro tradicionalmente só condena gente muito poderosa quando existem provas objetivas, baseadas em fatos e documentos. Por isso, não basta o depoimento-bomba do ex-diretor de Serviços da Petrobras, Renato Duque, acusando Luiz Inácio Lula da Silva de ter pleno conhecimento e comandar, pessoalmente, os esquemas de corrupção na petrolífera em que a União Federal é a controladora majoritária. Se Duque ou outro delator não apresentar provas materiais concretas contra Lula, o ex-Presidente terminará absolvido nas instâncias superiores do Judiciário. #prontofalei e #prontolamentei...

Duque não revelou nada surpreendente. Qualquer imbecil sabe que todos os Presidentes da República do Brasil sempre souberam de tudo que acontecia na Petrobras. Nenhuma decisão que envolva vultosos recursos financeiros na empresa, em qualquer governo (não só no da petelândia) só era tomada com a palavra final do titular do trono do Palácio do Planalto. A regra vale para a Petrobras, Eletrobrás e outras grandes “estatais” – empresas de economia mista nas quais se confundem os interesses dos governos (passageiros) e da União Federal (controladora acionária).

Não é novidade que Lula seja “o homem que sempre soube tudo demais”. O eterno sindicalista de resultados sempre foi um craque em uso de informações (provavelmente até as ditas “privilegiadas” em proveito próprio). Isto acontecia desde os velhos tempos da tal “dita-dura” militar, quando Lula privava da amizade e confiança do falecido delegado federal Romeu Tuma – tão poderoso que depois se tornaria Senador. No temido Departamento da Ordem Política e Social (DOPS), onde Tuma era o chefe de Inteligência, Lula era conhecido pelos codinomes de “Barba” ou “Boi”. O papel dele era atuar como “informante” no meio sindical.

Não foi à toa que Lula figura, historicamente, como um dos queridinhos do lendário “General” Golbery do Couto e Silva – que ficou famoso como o grande timoneiro da chamada “comunidade de informações” nos tempos dos governos de Presidentes militares. O informante Lula teria sido projetado para assumir a liderança da esquerda brasileira, com a missão de impedir que Leonel Brizola ou Miguel Arraes, após a Anistia de 1979, retomassem o papel de protagonistas que tinham na década de 60, antes de terem partido para o exílio, com a cassação de direitos políticos fixada pelo Ato Institucional número 1, ainda em 1964.
O depoimento de Renato Duque – com ampla repercussão na imprensa tradicional e nas redes sociais – apenas colocou mais fogo no inferno armado para o depoimento de Lula ao juiz Sérgio Fernando Moro, na quarta-feira que vem (10 de maio). Lula pretende armar seu circo na 13ª Vara Federal em Curitiba. Fica no ar a dúvida: Ele ficará em silêncio para perguntas cuja resposta sejam inconvenientes? Ou vai dar seu show de grande ator para tentar tirar Sérgio Moro do sério?

O mais provável é que Lula siga o script roteirizado por seus advogados, insistindo que é “vítima de uma campanha de difamação e de imputação de falso testemunho prestado por figuras sem credibilidade que negociam delações premiadas com a Força Tarefa do Ministério Público Federal”. Lula fará o que for preciso para parecer o “coitadinho”, o “perseguido”, da História da Lava Jato. Nesse cenário, até a decretação de sua prisão por Sérgio Moro pode lhe beneficiar, no médio e longo prazos. Lula aposta que ficaria pouco tempo privado da liberdade.

O velho $talinácio precisa tomar cuidado com o excesso de confiança, porque “amigos” como Marcelo Odebrecht e Serginho Cabral se deram mal com essa tática arriscada. No entanto, pode-se esperar tudo e um pouco mais de alguém que conseguiu o milagre de driblar a morte, salvando-se de um câncer na laringe que teve metástase. O tumor maligno acabou neutralizado pelo caríssimo tratamento no Hospital Sírio-Libanês. Por isso, a saúde ainda é a vulnerabilidade real de Lula – que não é mais um garoto.       

Intimamente, Lula não deve estar tão seguro quando antes. No entanto, ainda é cedo para afirmar que a inconfidência de Renato Duque será decisiva para a condenação de Lula. Não resta dúvida que o cerco se fecha contra o mito decadente que ainda conta com a força de um eleitorado beneficiado pelo clientelismo das bolsas-família da vida, que pode trazê-lo de volta à “cadeirinha oclocrática” do Palácio do Planalto. Por isso, o principal negócio dele, agora, é ganhar tempo...

Resta-lhe apostar na cínica pergunta: “Cadê as provas materiais para condenar Lula?”... O Instituto Lula – Pessoa Jurídica que lhe representa – continuará insistindo que “todos os depoimentos de delatores são tentativas de fabricar acusações”... Se ele é “o chefe”, o “Nine” ou o “Barba” (apelido não pronunciado, apenas encenado com a mão esfregando o rosto até o queixo), Lula continuará posando de vítima...

Resumindo: Lula segue pronto para correr todos os riscos – que são crescentes a cada instante. Ainda mais porque cresce a pressão dos segmentos esclarecidos da sociedade sobre o Supremo Tribunal Federal, exigindo punição aos corruptos da Lava Jato. Gilmar Mendes, José Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski que se cuidem... $talinácio, Dirceu, Palocci e outros, também...

Aliás, seria mais importante que não perdêssemos muito tempo com Lula e sua turma. O mais importante agora é focarmos em soluções para o Brasil, em um debate até hoje não realizado devidamente. Vale a pena investir no conceito do coordenador da Força Tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol: “Não é a Lava Jato que vai mudar o Brasil. É a sociedade”.

Enquanto não agimos para valer, em favor de uma Intervenção Institucional, teremos de aturar Lula tirando onda com a nossa cara, como fez ontem no Congresso do PT, em São Paulo, ameaçando a turma da República de Curitiba, no melhor estilo de um poderoso chefão:

“Se não me prenderem logo, quem sabe um dia eu mando prendê-los pelas mentiras que eles contam”...

A fanática Petelândia delirou e retribuiu, com faniquitos, aplausos e o coro:

“O Lula é meu amigo... Mexeu com ele, mexeu comigo”...

O recado é direto para Sérgio Moro, a Força Tarefa da Lava Jato e até para os investigadores de Portugal que tocam a Operação Marquês – aquela que pegou o ex-premiê José Sócrates e também investiga um ilustre amigo dele: Lula.

Por enquanto, vale repetir: o inimigo real de Lula é a saúde dele...

Programa de Domingo


Domingo, dia 7 maio, estarei às 22 horas no programa Direito e Justiça em Foco, na Rede Gospel.

Poderoso Bufão


Próximo beneficiado


Direitos iguais


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 6 de Maio de 2017.

26 comentários:

Anônimo disse...

POR QUE DEVEMOS NOS ORGULHAR DE NOSSO PAIS. TEMOS UM SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL REFEM DE EX PRESIDENTES QUE DEVERIAM ESTAR RESPONDENDO POR CRIMES DE GUERRA POR QUE AINDA ESTAO LIVRES LEVES E SOLTOS, GORDOS COMO PORCOS E AINDA DEFECANDO PELA BOCA NOS MOSTRANDO DIARIAMENTE E NOS AMEAÇANDO DIARIAMENTE COM O DISSERVIÇO QUE PRATICARAM E NOSSOS SUPREMOS BESTEIROL QUE FORAM CRIADOS E ALIMENTADOS POR ELES FINGINDO QUE ESTAO APLICANDO A LEI MAS ESTAO APLICANDO UM GOLPE NA NAÇAO. TEMOS UM SENADO QUE SAO FAMILIAS QUE HA DECADAS MANDAM EM SEUS ESTADOS E SAO REELEITOS FAZENDO UM VERDADEIRO VENDAVAL NAS LEIS DE NOSSO PAIS. TEMOS UMA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA COM CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA DE ALUGUEL QUE FAZEM DE NOSSO PAIS ESTE ESGOTO EM QUE NOSSA PATRIA SE TRANSFORMOU. NOSSO PAIS SE AFRICANIZOU. DEIXOU DE TER IDENTIDADE PROPRIA PARA SE TRANSFORMAR NA SEDE DA AFRICA. COMO SEDE DA AFRICA NAO TEMOS MAIS LEIS, NAO TEMOS MEMORIA, NAO TEMOS MAIS NENHUMA PROPRIEDADE. TUDO E DE TODO MUNDO. TODOS PODEM VIR PARA CA ROUBAR NOSSO TRABALHO, ROUBAR NOSSAS CASAS, ROUBAR NOSSAS ECONOMIAS E CONTINUAR COM ESTA ENORME MARMELADA DIZENDO QUE E UM PAIS LIVRE. LIVRE PARA QUEM? LIVRE PARA TRES PODERES DE MERDA QUE ACABARAM COM TUDO. AS MAES HOJE EM DIA APANHAM DOS FILHOS, PROFESSORES TAMBEM. A JUVENTUDE ESTA ALIENADA GRAÇAS A CORJA PERTURBADA DOS TRES PODERES DE MERDA QUE TRANSFORMARAM NOSSA PATRIA NESTE MERDATORIO OFICIAL. O MUNDO ESTA VENDO NOSSO ATRAZO E NOS DENTRO DE NOSSOS LARES ESPERANDO O PROXIMO GOLPE. AS CRIANÇAS SUBIRAM OS MORROS PARA AJUDAR A TODO O TRAFICANTE DO PODER. NOSSAS FORÇAS ARMADAS VIRARAM UM TRAQUE DE VELHO. CONTINUA...

Anônimo disse...

CONTINUA II

ANTIGAMENTE O SERVIÇO MILITAR ERA OBRIGATORIO. NEGO TINHA QUE PASSAR PELOS MILITARES PARA SEREM HOMENS. HOJE EM DIA VEMOS COMO A PATRIA EDUCADORA EDUCA NOSSOS JOVENS ENTRANDO EM BANHEIRO FEMININO QUANDO NA REALIDADE DEVERIAM ESTAR SERVINDO AO PAIS PARA SE TRANSFORMAREM EM HOMENS. EM PAISES QUE FUNCIONAM AS MULHERES QUE SE ACHAM TAO EMPONDERADAS MAS SAO EMPONDERADAS DE MERDA EM VEZ DE QUEREREM ENTRAR NA POLITICA DE MERDA EM QUE SE TRANSFORMOU NOSSO PAIS DEVERIAM ESTAR FAZENDO SERVIÇO MILITAR PARA SABER O QUE SAO OBRIGAÇOES ANTES DE TEREM BENEFICIOS. TEMOS UM PAIS DE MERDA DIVIDIDO ENTRE PRETOS, BRANCOS, VIADOS E NAO VIADOS, SAPATONAS E NAO SAPATONAS, SEM VERGONHAS E SEM CARATER E PESSOAS DE BOM CARATER QUE ESTAO SUCUMBIDAS DIANTE DESTA DERROTA PERMANENTE DOS VAGABUNDOS DE GETULIO PARA CA DIZENDO QUE ESTAO DEFENDENDO POBRES MAS NA REALIDADE NAO DEFENDEM NADA. O LULA LADRAO DEFECANDO PELA BOCA PELA BOCA QUE E O QUE FAZ E COM UMA PORÇAO DE IDIOTAS QUE O SEGUEM PENSANDO QUE AINDA ESTAO GOVERNANDO O PAIS. NOSSO PAIS E UMA PIADA. PIADA DE MAU GOSTO. SO FALTA AGORA SALVADOR NA BAHIA TOMAR O RIO DE JANEIRO PORQUE JA TOMOU E ARRANCAR DO CORCOVADO JESUS COM SUA RELIGIAO PAGA DE MERDA, TRAZIDA DA AFRICA. CONTINUA...

Anônimo disse...


CONTINUA III

]RELIGIAO ESTA QUE TRANSFORMOU NOSSO BELO PAIS NESTE MERDA QUE ESTAMOS VENDO HOJE. NINGUEM PODE SAIR DE CASA ESPERANDO O PROXIMO GOLPE. QUANTAS GERAÇOES MAIS DEVEMOS PERDER ANTES DE APLICAR UM ANTI GOLPE NESSA GRANDE FRATULENCIA MENTAL DO EIXO DO MAL BAHIA, BELO HORIZONTE E MEU GLORIOSO SUM PAULO. BERÇO DO MAL, EIXO DA VAGABUNDAGEM, EIXO DO SUICIDIO DO POVO BRASILEIRO. ONDE ESTA NOSSA MARCA, ONDE ESTA NOSSA HISTORIA, ONDE ESTA NOSSA VIDA? E O LULA LADRAO AINDA QUER ABRIR SUA BOCA DE ESGOTO PARA FALAR QUE E HONESTO?QUEM TINHA A CHAVE DO COFRE NESSES QUINZE ANOS DE DISSERVIÇO? QUEM DAVA A ORDEM PARA ABRIR O COFRE?
SE ELE E A PUTA PORCA NAO CONHECEM NADA, NAO VIRAM NADA, NAO SE INTERESSARAM EM DEFENDER O QUE PROMETERAM DEFENDER PRATICARAM CRIME DE GUERRA. POR CAUSA DELES DEZENAS DE JOVENS MORRERAM, DEZENAS DE FAMILIAS FICARAM DE LUTO. ELE ESCOLHEU OS PARCEIROS DO MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA PARA EMPOBRECER NOSSO PAIS. ELE E O RESPONSAVEL PELO MONTANTE DA OBRA. SE E TAO HONESTO ONDE ESTA O DINHEIRO DO PAIS?.
ONDE ELE ENTERROU A MUFUNFA?. DE ONDE SAI TANTO ADVOGADO DE DEFESA E AJUDA PARA QUE CONTINUE A DEFECAR PELA BOCA COM O PATROCINO DE PLIM PLIM QUE SEMPRE ESTEVE AO LADO DO EIXO DO MAL PARA CRIAR SUA CRIMINALIDADE PARALELA. PLIM PLIM E MAIS UM MINISTERIO DE INCULTURA DIRECIONADO PARA O MAL. SE NOS CALARMOS COMO SEMPRE CALAMOS NOSSO PAIS PODE DECRETAR FALENCIA.
CONTINUA...

Anônimo disse...

CONTINUA IV

O PROXIMO A CAIR SERA VOCE QUE SE CALOU E NAO DEFENDEU SEU PAIS DO EIXO DO MAL. SE O SUPREMO TIVESSE VERGONHA NA PUTA DA CARA E SE FOSSE UM SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL SERIO, DEVERIA SE DECLARAR IMPEDIDO E NAO OBRAR EM CIMA DA CONSTITUIÇAO PERNETA E ENVIAR OS PROCESSOS PARA A LAVA JATO QUE NAO DEFENDE NENHUM PARTIDO, SO DEFENDE O PAIS DA RUINA E DESCREDITO TOTAL OCASIONADA PELAS PSEUDO INSTITUIÇOES FEDERATIVAS DE MERDA QUE FEDEM. NINGUEM LA DEFENDE NINGUEM. E SO VERIFICAR COMO ANDAM OS MUNICIPIOS, PREFEITURAS E ESTADOS TODOS EM RUINA TOTAL POR ANDAR FORA DE SEUS SAPATOS.
O QUE ELES QUEREM E TIRAR O TEMER QUE NOS E O MUNDO MINERAL SABEMOS QUE E UM BOSTA PARA O SABUGO SEM VERGONHA GRAO MESTRE DO ILICITO VOLTAR A OBRAR EM NOSSA CARA OU ALGUM MEQUETREFE SUCESSOR QUE SERA O MESMO DO MESMO E DECLARAR GUERRA AO POVO BRASILEIRO COMO JA FEZ QUANDO OBRAVA NA GESTAO DA PUTA PORCA. OS DOIS DE DENTRO DO PLANALTO INSULTARAM O POVO BRASILEIRO, ESCROTIZARAM NOSSA CIDADANIA E MAIS UMA VEZ DEFECARAM NA CARA DAS NOSSAS EXCELENTES FORÇAS ARMADAS QUE ESTAO AMEAÇADAS E ENCURRALADAS PELA CORJA VERMELHA. E AI ?VAMOS ESPERAR A ESCROTIDAO TOMAR CONTA DO RESTO. VCE E QUE SABE OU PASSAMOS A PARTIR PARA A GUERRA CORTANTO TUDO QUANDO E PRIVILEGIO E PRIVILEGIADOS QUE ESTAO QUE NEM PORCOS COMENDO BEBENDO E DEIXANDO ROUBAR, CHEIOS DE MORDOMIAS E PRIVILEGIOS OU VAMOS CONTINUAR OUVINDO ABOBRINHAS QUE NAO VAI RESULTAR EM NADA.

CONTINUA...

Anônimo disse...

CONTINUA V E TERMINA


QUEM VIER E IGUAL A QUEM ESTA. VOCE E QUE SABE. OU QUEREMOS UMA CONSTITUIÇAO NOVA COM GENTE NOVA OU VAMOS CALAR E VIRAR PO ANTES QUE ESSA GENTALHA TOME O PARTIDO DA NAÇAO. OU ESTAMOS COM JESUS OU ESTAMOS CONTRA. NAO TEM COLUNA DO MEIO.FALEI. INTERVENÇAO CIRURGICA OU DAS NOSSAS FFAA OU ENTAO DE UNCLE SAM QUE NAO VAI PERDER NOSSO TERRITORIO PARA OS VAGABUNDOS DO PODER. PAIS DIVIDIDO E PAIS DE MERDA QUALQUER MEQUETREFE VEM E TOMA AI NADA DE FAZER DIFERENÇA PARA NINGUEM. NAO VAI HAVER VIADOS, SAPATONAS, PRETOS, BRANCOS, UMBANDA, CANDOMBLE E RELIGIOES OUTRAS. TODOS TERAO QUE SER ESCRAVOS DO QUE VIER. QUEM VIVER FORA DESTA REALIDADE DEVE ESTAR FUMANDO UM BASEADO E CHEIRANDO TODAS. QUEM VIVER VERA. AI QUERO VER AS ESCROTIDOES DAS FACCÇOES CRIMINOSAS EM QUE SE TRANSFORMOU NOSSO BELO PAIS.AMEM. PARE REFLITA E PENSEM QUEM ESTA QUERENDO PERDER TUDO PARA DEFENDER CRIMINOSOS.

Anônimo disse...

Fusca Brasil

BLOG QUE NÃO SE VENDE: SEM BOLSA-BLOG NEM COMERCIAL DO BANCO DO BRASIL, PETROBRÁS, CAIXA, GOVERNO, MINISTÉRIOS...

Povo pede impeachment de Toffoli, Gilmar Mendes e Lewandowski

O escárnio dos ministros do Supremo Tribunal Federal que libertaram Dirceu, Bumlai e asseclas nas últimas duas semanas chegou ao seu auge na tentativa de explicar o inexplicável: a soltura do vice-chefão da organização criminosa que destruiu o Brasil.

Os dois indicados e subalternos do lulopetismo que deveriam se declarar impedidos de julgar por terem sido seus advogados e indicados pela quadrilha.

Lewandowski foi indicado por Lula a pedido de Marisa devido à antiga amizade das famílias Lula da Silva e Lewandowski e Toffoli foi advogado do PT e subchefe da área de Assuntos Jurídicos da Casa Civil quando Dirceu foi ministro da mesma.

O cúmulo, além do proselitismo disfarçado de argumentação dos dois ministros indicados por Lula, veio de Gilmar Mendes:

"Foi uma brincadeira quase juvenil. São jovens que fazem esse tipo de brincadeira. Se nós cedêssemos a esse tipo de pressão, o Supremo deixaria de ser Supremo."

Os três defensores de Dirceu no STF estão naquele tribunal por indicação política, ao contrário dos procuradores concursados, honestos servidores do país.

Agora, o povo está assinando abaixo-assinados pelo impeachment de Mendes, Toffoli e Lewandowski, ministros do STF que estão sentindo a Lava Jato chegar perto demais deles próprios.

Um abaixo-assinado pedindo o impeachment do sinistro trio chegou a MEIO MILHÃO de assinaturas em poucos dias.

Postado por Fusca às 12:32 AM

Anônimo disse...


Fusca Brasil

BLOG QUE NÃO SE VENDE: SEM BOLSA-BLOG NEM COMERCIAL DO BANCO DO BRASIL, PETROBRÁS, CAIXA, GOVERNO, MINISTÉRIOS.
6.5.17
#VetaTemer

Não, não é mais um chavão de eleitor de Temer e Dilma, não é "Fora Temer", é VETA, TEMER.

O presidente precisa vetar o projeto de Lei da Imigração que foi aprovado pelo senado e aguarda sua assinatura.

Esse projeto de lei foi proposto pelo ex-terrorista e sempre pró-terrorista (como Dilma) Aloysio Nunes Ferreira Filho, atual Ministro das Relações Exteriores, para anistiar criminosos e terroristas estrangeiros no Brasil. Essa lei se destina a facilitar a entrada na política de criminosos como o terrorista e assassino confesso de quatro civis na Itália, Cesare Battisti, igualmente terrorista de esquerda.



Postado por Fusca às 8:52 AM

Anônimo disse...

@diariodopoder

11:41
06 de Maio de 2017

Satélite brasileiro é o mais caro de todo o mundo

O Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações brasileiro, lançado esta semana, é o mais caro do mundo. Contratado em 2013 pelo governo Dilma por R$2,8 bilhões, é semelhante a outros bem mais baratos. A Índia, por exemplo, que lançou seu satélite de semelhantes características 24 horas depois do Brasil, gastou R$227 milhões, doze vezes menos que o governo brasileiro. Em janeiro, o Japão gastou R$1,1 bilhão a menos para colocar um satélite idêntico no espaço.

Diferença brutal


Em 2013, a Índia lançou outro satélite com banda X para comunicações militares, principal diferencial do artefato brasileiro, por R$460 mILHOES.

Inovação


O americano SpaceX, que criou um foguete capaz de retornar intacto ao solo, custou R$1,3 bilhão para ser desenvolvido e lançado.

Transparência opaca

A China também lançou um satélite voltado para atuação militar, mas ao contrário dos outros países, não há qualquer menção sobre o custo.

Sem explicações

O Ministério da Ciência se recusou a explicar os custos espetaculares do satélite brasileiro. A Telebrás alegou “não ser de interesse” explicar.
PS - COMO SEMPRE OS MINISTERIOS FORMADOS POR PARTIDINHOS MEIA BOCA DO AMEM AMEM ESTAO INFILTRADOS EM TUDO PARA PEGAR PIXULECOS DE TODAS AS OPERAÇOES FINANCEIRAS BRASILEIRO. E POR ESSAS E OUTRAS QUE DEVERIAMOS TER SOMENTE 6 MINISTERIOS. MARINHA, AERONAUTICA, GUERRA E O DAS FINANÇAS O RESTO E ACOMODAÇAO DOS MELIANTES DO PAIS PARA PODER OBRAR NA NAÇAO, NOS TRES PODERES, ENRICAR E FAZER O POVO BRASILEIRO DE PALHAÇO. ONDE ESTAO NOSSAS FFAA. COM A COMICHAO DE INVERDADE COLOCARAM TODOS ELES NO SACO E INFELIZMENTE OS DE HOJE NAO SAO COMO OS DE ANTIGAMENTE. UM GENERAL JAMAIS DARIA SEU ARMAMENTO PARA UM CIVIL DE MERDA QUE NAO ENTENDE NADA DE CIDADANIA, DE MORALIDADE E DE RESPEITO AO PAIS. SO NESTE PAIS AFRICANIZADO DE MERDA VEMOS ESTE ESCULACHO. ONDE ESTA A OBRIGATORIEDADE DE SERVIR E DEFENDER O PAIS. NA INGLATERRA A RAINHA COLOCA SEUS FILHOS PARA DEFENDER O PAIS. ISTO SEM E SER INTEGRALMENTE DEFENSORA DE SEUS INTERESSES E DE SEU PAIS. AQUI UM BANDO DE MEQUETREFES HISTORICAMENTE COMUNISTAS FAZEM DA NOSSAS FFAA A LATINA DELES E OS NOSSOS VALOROSOS MILITARES ESTAO DE ACORDO COM ESSA PREMISSA DE MERDA. AS FFAA FORAM FEITAS PARA DEFENDER O PAIS E NAO PARA ACOMODAR A SITUAÇAO A CRITERIO DO VAGABUNDO COMUNISTA QUE ESTA NO PODER. SERA QUE ESTAMOS LOUCOS OU O PAIS ESTA COMPOSTO DE DROGADOS DE MERDA QUE NAO SABEM O QUE E PUBLICO E O QUE E PRIVADO. QUE PAIS E ESTE ONDE OS DIREITOS ESTAO NA FRENTE DAS OBRIGAÇOES E DEVERES DOS CIDADAOS. CHEGA DE FACCÇOES CRIMINOSAS DEFENDENDO NOSSO PAIS QUE SE TRANSFORMOU NUM CHIQUEIRO MUNDIAL CHEIO DE PORCOS SEVADOS ENRIQUECENDO COMENDO E BEBENDO A CUSTA DE NOSSA MENDICANCIA E BURRICE.O PAIS ESTA UMA DEVASSIDAO A CEU ABERTO E O MUNDO ESTA VENDO. ESPERO QUE O GIGANTE ACORDE ANTES DA MORATORIA. NINGUEM ESTA VENDO O QUE O PAIS ESTA DEVENDO E ESTAO GASTANDO DESBRAGADAMENTE NOS ENTREGANDO DE MAO BEIJADA PARA O RESTO DO MUNDO.AMANHA O ASSASSINADO E O ROUBADO SERA VOCE TENHA QUE PARTIDO FOR, TENHA A IDEOLOGIA QUE FOR. ACORDEM ANTES DA MORATORIA E DA MENDICANCIA TOTAL. O RESTO E CONVERSA DE ENGANA LOURENÇO E DE VAGABUNDO QUE NAO TEM CACIFE PARA ABRIR A LATRINA CHAMADA DE BOCA.

Anônimo disse...

Quantas Suíças cabem no Brasil?

Área territorial do Brasil: 8.516.000 km²

Área territorial da Suíça: 41.285 km²

Área do Brasil: 8.516.000 km² dividida pela Área da Suíça: 41.285 km² = 206, 27 346

Caberiam mais de 206 Suíças dentro do território brasileiro.

Como a Suíça é um país formado por 26 cantões

206, 27 346 x 26 = 5363 cantões

Caberiam mais 5363 cantões suíços no território brasileiro

Imagine se o Brasil fosse formado por, pelo menos, 5000 cantões (independentes dos burocratas corruptos de Brasília) com suas próprias leis, tradições, política, economia, e cada um cuidando daquilo que é seu. Um modelo de país semelhante ao modelo suíço, com uma economia de livre mercado. Seriamos muito mais ricos que muitos países do primeiro mundo. Anon, SSXXI

Postado por Anon Iman às 12:16
DO BLOG O SUBVERSIVO DO SECULO XXI

Anônimo disse...


rvchudo

sábado, 6 de maio de 2017

DUAS CATEGORIAS DE JUÍZES
Sempre que o STF profere alguma decisão bizarra, o povo logo se apressa para sentenciar: “a Justiça no Brasil é uma piada”.

Nem se passa pela cabeça da galera que os outros juízes – sim, os OUTROS – se contorcem de vergonha com certas decisões da Suprema Corte, e não se sentem nem um pouco representados por ela.

O que muitos juízes sentem é que existem duas Justiças no Brasil. E essas Justiças não se misturam uma com a outra. Uma é a dos juízes por indicação política. A outra é a dos juízes concursados.

A Justiça do STF e a Justiça de primeiro grau revelam a existência de duas categorias de juízes que não se misturam. São como água e azeite. São dois mundos completamente isolados um do outro. Um não tem contato nenhum com o outro e um não se assemelha em nada com o outro. Um, muitas vezes, parece atuar contra o outro. Faz declarações contra o outro. E o outro, por muitas vezes, morre de vergonha do um.

Geralmente, o outro prefere que os “juízes” do STF sejam mesmo chamados de Ministros – para não confundir com os demais, os verdadeiros juízes.

A atual composição do STF revela que, dentre os 11 Ministros (sim, M-I-N-I-S-T-R-O-S!), apenas dois são magistrados de carreira: Rosa Weber e Luiz Fux. Ou seja: nove deles não têm a mais vaga ideia do que é gerir uma unidade judiciária a quilômetros de distância de sua família, em cidades pequenas de interior, com falta de mão-de-obra e de infra-estrutura, com uma demanda acachapante e praticamente inadministrável.

Julgam grandes causas – as mais importantes do Brasil – sem terem nunca sequer julgado um inventariozinho da dona Maria que morreu. Nem uma pensão alimentícia simplória. Nem uma medida para um menor infrator, nem um remédio para um doente, nem uma internação para um idoso, nem uma autorização para menor em eventos e viagens, nem uma partilhazinha de bens, nem uma aposentadoriazinha rural. Nada. NADA.

Certamente não fazem a menor ideia de como é visitar a casa humilde da senhorinha acamada que não se mexe, para propiciar-lhe a interdição. Nem imaginam como é desgastante a visita periódica ao presídio – e o percorrer por entre as celas. Nem sonham com as correições nos cartórios extrajudiciais. Nem supõem o que seja passar um dia inteiro ouvindo testemunhas e interrogando réus. Nunca presidiram uma sessão do Tribunal do Júri. Não conhecem as agruras, as dificuldades do interior. Não conhecem nada do que é ser juiz de primeiro grau. Nada.

Do alto de seus carros com motorista pagos com dinheiro público, não devem fazer a menor ideia de que ser juiz de verdade é não ter motorista nenhum. Ser juiz é andar com seu próprio carro – por sua conta e risco – nas estradas de terra do interior do Brasil. Talvez os Ministros nem saibam o que é uma estrada de terra – ou nem se lembrem mais o que é isso.

Às vezes, nem a gasolina ganhamos, tirando muitas vezes do nosso próprio bolso para sustentar o Estado, sem saber se um dia seremos reembolsados - muitas vezes não somos. Será que os juízes, digo, Ministros do STF sabem o que é passar por isso?

Por que será que os réus lutam tanto para serem julgados pelo STF (o famoso “foro privilegiado") – fugindo dos juízes de primeiro grau como o diabo foge da cruz? Por que será que eles preferem ser julgados pelos “juízes” indicados politicamente, e não pelos juízes concursados?

É por essas e outras que, sem constrangimento algum, rogo-lhes: não me coloquem no mesmo balaio do STF. Faço parte da outra Justiça: a de VERDADE.

Ludmila Lins Grilo, juíza TJ/MG

Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 02:22

Loumari disse...

Olavo de Carvalho é um dos membros fundador do comunismo que hoje assola o Brasil. Investiguem. A verdade vos libertará.
O que nasce COBRA MORRE COBRA. Sois tão tolos que vos deixais hipnotizar pela serpente.

Anônimo disse...

Tesouro vai vender ativos do Fundo Soberano
http://poncheverde.blogspot.com.br/

O Tesouro Nacional informou nesta sexta-feira (5) que terão início as operações de venda de ativos do Fundo Soberano. O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, anunciou a decisão de vender as ações há cerca de um ano, com o objetivo de ajudar a conter o déficit público. Na época do anúncio, o valor estimado dos recursos do fundo era R$ 2 bilhões. Segundo nota do Tesouro, as operações com os ativos serão executadas em um programa prolongado de vendas, sujeito às condições de mercado e a ser realizado ao longo de dois anos. Serão vendidas ações do Banco do Brasil detidas pelo Fundo Fiscal de Investimento e Fiscalização (FFIE). Trata-se de um fundo privado do qual a União é cotista única, com ações do Fundo Soberano do Brasil. “A Secretaria do Tesouro recomendou à BB Gestão de Recursos DTVM S.A. que envide seus melhores esforços para a alienação das ações do Banco do Brasil de forma mais neutra possível em termos de impacto no preço do ativo, com o objetivo de assegurar liquidez em sua carteira compatível com a intenção de resgate de cotas”, informa o comunicado do Tesouro. O Fundo Soberano foi criado após o anúncio do programa de exploração do pré-sal com objetivo de funcionar como uma espécie de poupança com o excedente do superávit primário. Entre as finalidades apresentadas para justificar sua criação estavam a proteção da economia brasileira contra crises, a formação de poupança pública e a promoção de investimentos em ativos no Brasil e no Exterior. O fundo foi formado em 2008 com sobras do superávit primário equivalentes a 0,5% do Produto Interno Bruto (PIB, soma dos bens e riquezas produzidos no País).

Postado por Vitor Vieira às 15:30:00

Almanakut Notícias - São Paulo - SP - Brasil disse...

O lugar do "Bandido" é no Inferno!

E quem quiser, que vá com ele!

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho informa em seus textos e vídeos que foi filiado a partido comunista por duas décadas, e que se sente obrigado moralmente a desconstruir essa porcaria que ele ajudou a implantar no Brasil. Cobra hipnotizadora é Putin (parece que esse é o signo dele no horóscopo chinês).

Anônimo disse...

Se a doutrinação esquerdista continuar sendo feita regularmente nas escolas, aumentará o número de juízes concursados, dispostos a não aceitar uma interpretação "burguesa" da legislação, aptos a concorrer democraticamente a uma vaga nos tribunais superiores e inclinados ideologicamente a relativizar a verdade para garantir a permanência no poder do grupo da mesma orientação ideológica, o que seria facilitado pela progressiva alteração das leis nesse sentido.

Anônimo disse...

Freira japonesa acusada de escolher crianças para padres pedófilos na Argentina (I)

Freira japonesa acusada de escolher crianças para padres pedófilos na Argentina
Kumiko Kosaka escolhia as crianças mais submissas e colocava fraldas para esconder as hemorragiasBuenos Aires - "Eu sou uma boa pessoa que entregou a vida a Deus", disse a freira Kumiko Kosaka. Ainda vestindo seu hábito, mas com algemas e colete à prova de balas, a religiosa se declarou inocente perante o juiz que a acusou de cúmplice dos sacerdotes que, durante anos, abusaram sexualmente de crianças surdas que estavam a seus cuidados no Instituto Provolo de Mendoza, na Argentina.Kumiko saiu do Japão e chegou ao instituto em 2007, e, por seis anos, era "o diabo com um rosto de mulher" por trás dos estupros, como a chamou um dos advogados das vítimas. Uma adolescente disse que quando ela tinha apenas cinco anos, Kumiko colocou uma fralda para esconder a hemorragia produzida pelo estupro sistemático a que era vítima de vários sacerdotes da ordem. A mulher também tinha a tarefa de selecionar as crianças mais "submissas" e entregá-las como presa aos sacerdotes. Agora, ela foi presa, após ser fugitiva por mais de um mês, informou o jornal espanhol El País.O Instituto Provolo de Mendoza fez manchetes na Argentina em dezembro do ano passado, quando a justiça prendeu os sacerdotes Nicolás Corradi, 82, e Horacio Corbacho, 56, acusado de "abuso sexual agravado com as relações sexuais e sexo oral" a pelo menos vinte crianças deficientes auditivos de 10 a 12 anos. Os estudantes foram forçados a fazer sexo oral na presença de sacerdotes e alguns foram estupradas e espancadas, de acordo com seus próprios relatos.O chefe do inferno era Corradi, que chegou à Argentina nos anos 60, vindo do Instituto Antonio Provolo de Verona. De lá, a Igreja o enviou para protegê-lo de dezenas de alegações de estupro. Não lhe tiraram os hábitos, mas empurraram-no o mais longe possível do escândalo, ao sul da Argentina. Abusos e espancamentos de Corradi continuaram no país sul-americano, primeiro em La Plata e, em seguida, em Mendoza, 1.000 km a oeste de Buenos Aires. Nos últimos anos, Corradi encontou em Kumiko uma grande cúmplice, uma mulher com carisma entre crianças e imune à culpa.

Fonte:
http://www.alternativa.co.jp/Noticia/View/67574/Freira-japonesa-acusada-de-escolher-criancas-para-padres-pedofilos-na-Argentina

Anônimo disse...

Loumari, falando de pedófilos na igreja...
Veja bem...
Quem possui telhado de vidro, não deveria jogar pedras no telhado dos outros...

Anônimo disse...

Loumari, com todo o respeito...
Veja que...
Ele se arrependeu, está tentando ajudar, corrigir os erros, que cometeu, portanto não deveria dizer essas coisas contra ele (Olavo), já o nosso amigo Santo Padre "é comunista, defende terroristas, e diz coisas contra o Senhor Deus e Jesus, e é corrigido pelos seus cúmplices..."
Não lê as coisas que ele escreve, não "vê" os vídeos que grava (e depois são editados...).
A Bíblia diz para se arrepender dos atos cometidos, caso contrário não serão perdoados...
Não foi isso que ele (Olavo) fez ?
A Bíblia não é para todos ?
Parece que está imitando o STF Brasileiro, que muda as regras (as leis), de acordo com o "freguês".

Anônimo disse...

Entenda: MP regulamenta uso de banheiros por transexuais conforme a identidade de gênero

Em 90 dias, travestis e transexuais também poderão usar o nome social em todos os prédios

O MPT (Ministério Público do Trabalho) regulamentou o uso do nome social de travestis e transexuais em todas as unidades do órgão pelo País. O mesmo vale para o uso dos banheiros, que poderá ser usado conforme a identidade de gênero do servidor. A medida entrará em vigor em 90 dias.

De acordo com o texto, a utilização do nome social passa a ser reconhecida no cadastro de dados e informações, no ingresso e permanência nas unidades do MPT, em comunicações internas, e-mails institucionais, crachás, listas de ramais, nos nomes de usuário de sistemas de informática e na inscrição em eventos promovidos pela instituição. O artigo 4º garante ainda o acesso a banheiros e vestiários de acordo com o nome social e a identidade de gênero de cada pessoa.

A portaria 1.036/2015 foi publicada pelo procurador-geral do Trabalho, Ronaldo Fleury, com o intuito incluir essas pessoas na administração pública. De acordo com nota enviada à imprensa, o procurador afirmou que ainda há muitas barreiras para enfrentar, mas a primeira delas é o preconceito. "Nós precisamos enfrentar essas questões da mesma forma que enfrentamos, nos anos 1990, quando começamos a fazer todo o projeto de inserção das pessoas com deficiência", disse na nota.

R7]


Ou seja, hoje no Brasil um homem pode vestir-se de mulher e adentrar no banheiro feminino para praticar estupro, ou para fazer imagens intimas das usuárias dos banheiros públicos. É UMA VERGONHA!

Este país vai sentir na pela a ira de DEUS!

Fontes:
http://noticias.r7.com/cidades/mp-regulamenta-uso-de-banheiros-por-transexuais-conforme-a-identidade-de-genero-02122015

http://www.ocorreiodedeus.com.br/2015/12/entenda-mp-regulamenta-uso-de-banheiros.html

Anônimo disse...

Reflexão: ''A volta de Cristo''


Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios.Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. (2 Pedro 3:7-9)

Anônimo disse...

O Papa não se sentiu ofendido

A jornalista Aura Miguel perguntou: “Santidade, o que sentiu quando viu a escultura da foice e o martelo com Cristo em cima, oferecida pelo presidente Morales? O que aconteceu com o objeto?”

O Pontífice respondeu que não sabia que o Pe. Luis Espinal tivesse feito aquela escultura do crucificado sobre a foice e o martelo e ficou surpreso quando soube. Mas comentou que ele sabia bem que esse sacerdote era adepto da Teologia da Libertação marxista.

“Espinal,” disse o Papa, “era um entusiasta desta análise marxista da realidade, mas também da teologia, usando o marxismo. Esta foi a inspiração da obra.” Entretanto, Papa Francisco considera que esse sacerdote, “foi um homem especial, com tanta genialidade humana, e que lutava de boa fé.” E explicou que o seu crucifixo “pode ser qualificado como do gênero de arte de protesto” razão pela qual, disse, “para mim, não foi uma ofensa”.

Fonte:
http://www.abim.inf.br/o-crucifixo-comunista-socialismo-e-catolicismo-deixaram-de-ser-termos-contraditorios/

Anônimo disse...

O CRUCIFIXO COMUNISTA: socialismo e catolicismo deixaram de ser “termos contraditórios”?

Na análise dos fatos presentes, o jornalista católico deve seguir a mesma diretriz dada pelo Papa Leão XIII aos estudiosos da História da Igreja: “Não diga nada falso, não cale nada verdadeiro”,[1] pois “Deus não tem necessidade de nossas mentiras“ (Jó 13.7). [2]


Um crucifixo comunista

É pois tendo em vista as palavras do renomado Pontífice que devemos analisar o gesto cheio de simbolismo do Papa Francisco, em sua recente viagem à Bolívia, ao aceitar ser “condecorado” pelo Presidente socialista Evo Morales com um medalhão representando Nosso Senhor crucificado sobre o símbolo comunista da foice e do martelo. Recebeu também, nessa ocasião, a mesma representação, em forma de escultura.

Tal crucifixo vem sendo qualificado por muitos ─ como, por exemplo o Pe. James V. Schall, S.J. ─ e órgãos da mídia como “crucifixo comunista”.[3]


“Condecoração” marxista criada para o papa

Convém ressaltar que a entrega do referido medalhão não constituiu uma surpresa. Com efeito, os jornais bolivianos noticiaram com antecedência que o Legislativo desse país havia aprovado a criação de uma condecoração em honra do Pe. Luis Espinal Camps S.J., representando a escultura de Cristo sobre a foice e o martelo, feita por este sacerdote, e que ela seria entregue ao Papa Francisco em sua visita.

Alguns quiseram ver na fisionomia de surpresa do Pontífice e nas palavras que teria dito na ocasião (“eso no esta bien”) uma certa rejeição da oferta feita pelo presidente socialista. Mas isso foi desmentido pelo porta voz do Vaticano, Pe. Lombardi, e implicitamente negado pelo Papa Francisco, na resposta que deu aos jornalistas, no voo de retorno a Roma.

O Papa não se sentiu ofendido

A jornalista Aura Miguel perguntou: “Santidade, o que sentiu quando viu a escultura da foice e o martelo com Cristo em cima, oferecida pelo presidente Morales? O que aconteceu com o objeto?”

O Pontífice respondeu que não sabia que o Pe. Luis Espinal tivesse feito aquela escultura do crucificado sobre a foice e o martelo e ficou surpreso quando soube. Mas comentou que ele sabia bem que esse sacerdote era adepto da Teologia da Libertação marxista.

“Espinal,” disse o Papa, “era um entusiasta desta análise marxista da realidade, mas também da teologia, usando o marxismo. Esta foi a inspiração da obra.” Entretanto, Papa Francisco considera que esse sacerdote, “foi um homem especial, com tanta genialidade humana, e que lutava de boa fé.” E explicou que o seu crucifixo “pode ser qualificado como do gênero de arte de protesto” razão pela qual, disse, “para mim, não foi uma ofensa”.

Singular exemplo de arte de protesto

Papa Francisco explicou que a “arte de protesto” que “em alguns casos, pode ser ofensiva”, mas não esclareceu se no caso presente era ofensiva.

Para ilustrar melhor o que é a “arte de protesto”, o Pontífice mencionou um escultor de Buenos Aires que era “um bom escultor, criativo,” e cuja arte “era arte de protesto”. Como exemplo dessa “criatividade”, comentou o Papa que ele fez “um Cristo crucificado sobre um bombardeiro em queda”. Com essa obra, explicou o Papa, ele fazia “uma crítica ao cristianismo que teria se aliado com o imperialismo representado pelo bombardeiro”.

O referido artista é o falecido pró-comunista Léon Ferrari e a obra acima descrita pelo Papa pode ser vista no seu obituário publicado pelo The New York Times em 2013. Segundo esse jornal, Ferrari usava sua “arte” “contra a guerra, os governos e a religião”. Informa o mesmo jornal que esse “artista” fundou uma associação “dos ímpios, hereges, apóstatas, blasfemos, ateus, pagãos e infiéis”.


Medalhão depositado aos pés de Nossa Senhora

O Papa depôs o medalhão da foice e o martelo aos pés da imagem de Nossa Senhora de Copacabana, padroeira da Bolívia, e levou a escultura consigo para Roma.

Fonte:
http://www.abim.inf.br/o-crucifixo-comunista-socialismo-e-catolicismo-deixaram-de-ser-termos-contraditorios/

Anônimo disse...

A figura adorável de Nosso Senhor Jesus Cristo sempre foi tratada pelos católicos com todo o respeito possível.

O senso da fé dos fiéis, ─ que “é uma espécie de instinto espiritual que capacita o fiel a julgar de forma espontânea se algum ensinamento particular ou determinada prática está ou não em conformidade com o Evangelho e com a fé apostólica”[6] ─ foi chocado pela aceitação, pelo Papa, de representações de uma irreverência sacrílega, da figura sacrossanta de Nosso Senhor Jesus Cristo! Que maior irreverência do que associar o símbolo do amor infinito de Deus, na imolação de Seu Filho Encarnado, com o símbolo do ódio comunista da luta de classes!

Evo Morales entrega ao Papa Francisco um crucifixo blasfemoAo mesmo tempo, o episódio do crucifixo comunista tende a enfraquecer o ensino constante e tradicional dos Papas de que “…comunismo, socialismo, nihilismo”, são “deformidades horrendas”[7] e que catolicismo e socialismo são termos contraditórios.[8]

Esse choque foi aumentado pelo explosivo discurso feito pelo Papa aos “Movimentos sociais” [foto ao lado], de cunho socialista[9], qualificado pelo mesmo Pe. Schall como “um verdadeiro discurso apocalítico eutópico”.

Fonte:
http://www.abim.inf.br/o-crucifixo-comunista-socialismo-e-catolicismo-deixaram-de-ser-termos-contraditorios/

Anônimo disse...

Confiança na Divina Providência, em Maria Santíssima

É nessas horas de crise que devemos ter maior confiança da Divina Providência e recorrer de modo mais especial à intercessão da Esposa do Espírito Santo, Mãe da Igreja, Maria Santíssima. Mantenhamo-nos fiéis pois Cristo Nosso Senhor não nos abandona:

“Venho em breve. Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.” (Apoc. 3:11).

Loumari disse...

No Brasil até os próprios padres, bispos e cardeais católicos operam no fazer prevalecer as obras de Satanás. E muitos dos cardeais brasileiros são maçónicos. São destes cardeais que são no Vaticano o Judas Iscariotes. Se autodeterminam como conservadores enquanto são sabotares. O diabo disfarçado em anjo de luz para enganar. Se vestiram de sotaina de sacerdote para trair a igreja de Cristo por dentro. Estão cheios destes serpentes no Vaticano e declararam guerra ao Papa Francisco. E estes Luciferianos estão a fazer o tudo por tudo para lançar descrédito no Papa Francisco, divulgando falsas informações, distorcendo os propósitos do Santo Pontífice, que o Papa disse, o Papa disse, enquanto nunca o Papa falou sobre o que eles espalham para fora.
E onde todas estas informações e blasfémias contra a igreja Católica Apostólica Romana e contra o Santo Pontífice são publicadas? No Brasil.
E vos surpreende que esta nação Brasileira é o teatro das piores atrocidades no mundo? O que já se revela a luz do dia é o resultado das abominações deste povo. Os brasileiros são gente muito violenta. E violência deles passou do verbal para o acto físico. Saem para as ruas do Brasil, e observem! O que constatam?


Só se vêem maldição, mentira e assassinatos, roubo e mais roubo, adultério e mais adultério; ultrapassam todos os limites!
E o derramamento de sangue é constante.
(Oséias 4:2)


Nosso Senhor Jesus Cristo ele mesmo disse e deixou notório que não veio para condenar o mundo. Mas para salvar o que se tinha perdido. Sim ou não? Também disse que não veio para julgar, mas para cumprir. Sim ou não?
Agora, estas pessoas que julgam e sentenciam o Papa Francisco, quem lhes deu autoridade para julgar os outros?
Vocês se dizem ser cristãos? Se vocês fossem cristão, dotados de Espírito Santo, deviam conhecer os mandamentos de Cristo. Deviam ler a Bíblia e tomar conhecimento de tudo quanto nela vem escrito e cumprir.
O que nos diz a Bíblia sobre gentes como vocês?

PORTANTO, ficas sem desculpas quando julgas, ó homem quer que sejas, porque te CONDENAS A TI MESMO naquilo que julgas a outro; (ROMANOS 2)


Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra.
(TITO 1:16)

Loumari disse...

HIPÓCRITAS, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo: Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim.
Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens.
E, chamando a si a multidão, disse-lhes: Ouvi, e entendei:
O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas, o que sai da boca, isso é o que contamina o homem.
(MATEUS 15:7)


Isaías 29:13 Eis que assim declara o Eterno: “Visto que este povo se chega junto a mim apenas com palavras sem atitude, e me honra somente com mover dos lábios, enquanto seu coração está muito distante da minha pessoa. E a adoração que me prestam é constituída tão-somente de regras e doutrinas criadas por homens,


Jeremias 12:2 Tu os plantaste, e eles criaram raízes; crescem e dão frutos; tu estás sempre próximo de seus lábios, mas longe do coração e da atitude deles.


ÊXODO 20:16 Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.


ÊXODO 23 O TESTEMUNHO FALSO E A INJUSTIÇA
1 NÃO admitirás falso rumor, e não porás a tua mão com o ímpio, para seres testemunha falsa.
Não seguirás a multidão para fazeres o mal: nem numa demanda falarás, tomando parte com o maior número para torcer o direito.


MATEUS 19:18 E Jesus disse: Não matarás, não cometerás adultério, não furtarás, não dirás falso testemunho;


MARCOS 10:19 Tu sabes os mandamentos: Não adulterarás; não matarás; não furtarás; não dirás falso testemunho; não defraudarás alguém;


ROMANOS 13:8 A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.
Com efeito: Não adulterarás; Não matarás; Não furtarás; Não darás falso testemunho; Não cobiçarás; e, se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo, como a ti mesmo.
O amor não faz mal ao próximo. De sorte que, o cumprimento da lei é o amor.
E isto digo, conhecendo o tempo, que é já hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está, agora, mais perto de nós do que quando aceitamos a fé.
A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz.
Andemos honestamente, como de dia; não em glutonarias, nem em bebedeiras, nem em desonestidade, nem em dissoluções, nem em contendas e inveja.
Mas, revesti-vos do SENHOR JESUS CRISTO, e não tenhais cuidado da carne nas suas concupiscências.


MATEUS 6:24 Ninguém pode servir a dois senhores; porque, ou há-de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamon (dinheiro; fama e fortuna)