terça-feira, 2 de maio de 2017

“Che Soave Zeffiretto” (Que suave brisa)


“País Canalha é o que não paga precatórios”.

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Assim é a vaidade dos homens sábios.

Negá-la, é teimar em desconhecer a natureza humana.

Os poderosos que não souberem administrá-la perecerão mais cedo que os prudentes.

Atribui-se a Disraeli a afirmação de que a ânsia pelo poder (como a mulher casta) não se deve mostrar e em público em sua absoluta nudez; precisa estar envolta em finos tecidos.

Por vezes a vaidade causa guerras e outras tribulações.

Páris deu o pomo à mais bela...

Lembremo-nos do velho do Restelo:

"Ó glória de mandar! Ó vã cobiça
Desta vaidade, a quem chamamos Fama!
Ó fraudulento gosto, que se atiça
C'uma aura popular, que honra se chama!
Que castigo tamanho e que justiça
Fazes no peito vão que muito te ama!
Que mortes, que perigos, que tormentas,
Que crueldades neles experimentas!

Que se apresente a ínclita geração a por cobro em tamanhas vilezas que a Pátria sofre.

Defendido o Brasil, possamos gozar do suave zéfiro de maneira discreta.

Quem precisa entender, entenderá.



Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

14 comentários:

Loumari disse...

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
22 DE ABRIL DE 2017

Meu Povo Amado:

ABENÇOO-VOS COM O MEU AMOR MISERICORDIOSO. CAMINHAIS DENTRO DA MINHA MISERICÓRDIA, PROCURO-VOS, SOIS O MEU TESOURO MAIS PRECIOSO NÃO QUERO QUE NENHUM SE PERCA, NENHUM.

Alerto-vos, aviso-vos, dou-vos alento para que luteis contra a tentação, a vençais e sejais perseverantes.

A MINHA MISERICÓRDIA NÃO CONHECE LIMITES, NEM RAÇAS, NEM IDIOMAS...
AMO A TODOS OS HOMENS, A TODOS APELO À CONVERSÃO...

Perdoou aqueles que se arrependem e com firme propósito de emenda são cumpridores da Nossa Vontade. Acolho o penitente, aquele que se humilda para servir-Me, aquele que se faz pequeno sem que lhe interessem as honras da sociedade.

Espero com todo o Meu Amor os que se afastam das trevas nas quais se precipitaram, então ilumino-os para que compreendam que essas trevas são, simultaneamente, físicas. Estas ao turvarem-vos a inteligência, cegam-vos e vós paralisais-vos sem que saibais sair para irdes ao encontro da Minha Luz.

A Humanidade move-se numas trevas espessas que lhe obscurecem o espiritual e se dissipam perante o material para que acolhais com rapidez o que não é Meu.

A Minha Misericórdia é infinita, pelo que viveis com o livre arbítrio que foi dado a cada um. NADA É VOSSO, SOIS APENAS OS MEUS ADMINISTRADORES, EM BREVE PERGUNTAR-VOS-EIS: QUE HAVEIS FEITO COM O QUE VOS DEI?

A Minha Misericórdia é Justiça, por amor aos Meus não darei ao justo o mesmo que ao que não se arrepende por necedade (acto ou dito de néscio) ou por ter escolhido confiar e juntar-se às fileiras do mal.

CADA UM ESCOLHE POR VONTADE PRÓPRIA O CAMINHO PELO QUAL TRANSITAR.

A MINHA MISERICÓRDIA DÁ A CADA UM O QUE PRECISA PARA QUE SE APROXIME MAIS DE MIM E DESFRUTE DOS BENS DA MINHA CASA. OS MEUS FILHOS SABEM QUE EU VIREI COMO UM RELÂMPAGO E TODOS FICARÃO SEM PALAVRAS, ATÉ QUE OS MEUS ME RECONHEÇAM E OS QUE NÃO OBEDECERAM NÃO TENHAM IDEIA DO QUE ESTÁ A ACONTECER.

Amados filhos, neste momento os Meus filhos precisam de receber as bênçãos da Minha Casa e face a tantos acontecimentos próximos, no final da Novena da Misericórdia, no dia da Celebração da Minha Misericórdia, derramarei sobre os Meus filhos que se encontrem num estado espiritual adequado de Graça e tenham sido fiéis e com coração contrito Me tenham solicitado, derramarei uma graça especial. Se é para o bem da alma, recebê-la-eis

Continua

Loumari disse...

AO MEU POVO DAREI A GRAÇA DA FIRMEZA NA FÉ se nove dias antes do Pentecostes rezarem a Mim e se entregarem a Mim a cada dia desta Novena, com o corpo, a alma e o espírito unificados em amor, com dedicação, com entrega, com consciência e afastados do mundano. O requisito não é apenas permanecer nesse estado de paz, graça e amor interior durante esses nove dias, mas também para o resto da vida.

Meu Povo amado, os castigos aproximam-se a cada instante do encontro com o homem, a guerra avança lentamente, posso dizer-vos que, até com medo. O padecimento do homem é ordenado por homens e Eu sofro por tal. O Meu Amor é Infinito e não desejo que os Meus filhos sofram. A rebeldia humana conseguiu cercar a própria Humanidade sem que esta seja capaz de fugir, mas, pelo contrário, vão-se somando a essa rebeldia contra Mim e nisto, o que leva grande vantagem sobre as almas é o próprio demónio.

A água é um elemento purificador, será abundante na Terra. Sabeis que a água é sinal de purificação e a Terra pede à água que a purifique de tanto mal que o homem derramou sobre Ela, especialmente do sangue dos inocentes que a cada momento aumenta.

Amados filhos, não acolheis os Meus Apelos. Os eruditos escarnecem da explicitação da Minha Palavra e tomam todos os sinais da Minha Presença no meio de vós como algo fora da Minha Omnipotência. Ah! Olharei nos olhos dessas criaturas que se dizem donos da Minha Palavra... NÃO ME NEGO AO MEU POVO E UTILIZO TODOS OS RECURSOS DO MEU AMOR PARA APROXIMAR OS PECADORES DE MIM PARA QUE SE CONVERTAM.

Não vedes como as paixões mais impensáveis ​​e infernais tiveram lugar na Humanidade?...
Não vedes como esta Humanidade se afastou de Mim de forma acelerada, desrespeitando-Me, introduzindo-se nos Meus Templos para cometerem aberrações e sacrilégio?...
Não vedes como se apossaram dos Templos para que alberguem recitais de música profana e Me mantêm dentro do Sacrário onde sou um Prisioneiro face a tais ofensas?...

É A CELEBRAÇÃO DA MINHA MISERICÓRDIA, SIM FILHOS, DO MEU PERDÃO...
MAS NÃO DE JUSTIFICAÇÃO DO PECADO NEM DO SACRILÉGIO.

Vejo alguns dos Meus filhos entrincheirados em posições estratégica para confundirem os Meus, vejo-os negarem tudo sem pararem para estudar adequadamente o que é Meu e o que é do mal. A negação é o caminho mais fácil para iludir as responsabilidades que adquire cada um no seu estado.

Continua

Loumari disse...

A Nossa Trindade é Amor, o Amor que não conheceis, tanto que o Meu Pai Me enviou para que Me entregasse por vós, assumindo os vossos pecados.

SOMOS AMOR, TANTO QUE NÃO FICAREIS SÓS PERANTE O PADECIMENTO. A MINHA MÃE E MÃE DE TODOS OS HOMENS, CONTINUARÁ A GUIAR-VOS PARA QUE NÃO PEREÇAIS NA SOLIDÃO E DEPOIS O MEU ANJO DA PAZ VIRÁ PARA DAR-VOS A PAZ QUE O ANTICRISTO QUERERÁ ROUBAR AO MEU POVO.

Não vos deixarei sozinhos, porque vejo-vos continuamente assediados pelo demónio e os seus sequazes e pela ira do próprio homem que o mal faz crescer como levedura dentro da Humanidade. Sois assediados, filhos, muito assediados e perseguidos dissimuladamente pelos ardis do mal para fazer-vos cair em pecado.

Sobre os países derramou-se o mal da rebelião de modo a que, no meio do furor dos protestos e das revoltas, os homens se ergam contra os seus próprios irmãos.

PEDI A VÁRIOS GOVERNANTES QUE CONSAGRASSEM AOS NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES OS SEUS PAÍSES PARA LIBERTÁ-LOS OU MINIMIZAR AS CONVULSÕES SOCIAIS MAS FUI IGNORADO E NÃO FUI LEVADO A SÉRIO, ASSIM ORGULHOSO É O HOMEM, ASSIM TERÁ DE PADECER NÃO SÓ O QUE NÃO ME OUVE MAS TAMBÉM O SEU POVO.

Argentina, terra de grandes Santos, como te contemplei e como não Me escutaste!

Meu Povo, Meu Povo amado, doo-Me por vós que padeceis. A perseguição em maior escala não se faz esperar.

A MINHA IGREJA FIEL PADECERÁ, A MAÇONARIA IMPÕE LEIS CONTRA A MINHA VONTADE.

Doo-Me pelos templos que serão destruídos pela libertinagem e a injustiça. Por isso, Meus filhos, preparai-vos devidamente, mudai de vida, retomai o verdadeiro caminho. Vinde a Mim, cada um ver-se-á a si mesmo, cada um de forma pessoal e cada um verá o quanto Me amou, quanto amou ao seu irmão, quanto construiu e quanto destruiu... Cada um examinar-se-á no Amor.

Meu Povo, a vida é o Dom do nosso Amor, por isso, a vós que viveis, apelo-vos a que alcanceis a Salvação, apelo-vos a amardes como Eu vos amo. E para tal preciso de criaturas que queiram alcançar os Bens da Minha Casa, criaturas com firme propósito, criaturas que se encontrem dispostas a perdoar, criaturas QUE ASPIREM A UMA VIDA ÍNTIMA JUNTO A MIM PARA QUE NÃO SEJAM APENAS RELIGIOSAS MAS CRISTOCÊNTRICAS E EU LHES POSSA DAR OS MEUS BENS PARA QUE VIVAM DESFRUTANDO DO MEU AMOR E SEJAM CUMPRIDORAS DA MINHA VONTADE.

Continua

Loumari disse...

Rezai Meus filhos, rezai pela França, o medo dos seus habitantes continuará, o terror e o ódio não dão descanso. Esta nação padece de "ipso facto". A Colina de Montmartre será tomada e o Meu Santuário do Sacré-Cœur será pisado, profanado e, a seguir, destruído, sofro por tal.

Rezai Meus filhos, rezai pelo Médio Oriente, a convulsão é mais forte e os Meus filhos padecem impiedosamente.

Rezai Meus filhos, rezai pelos que não creem, não Me amam e desprezam a Minha Mãe.

Rezai Meus filhos, rezai, os Estados Unidos estremecem.

Rezai pelo Chile e pelo Equador, a terra estremece fortemente.

Meu Povo amado, a Minha Misericórdia alerta-vos, tendes que viver mais próximos de Mim, entregardes-vos à Minha Mãe Santíssima, solicitardes a companhia dos Meus Arcanjos e dos Anjos que vos acompanham. Não continueis a viver sozinhos. O anticristo prepara a sua chegada em silêncio.

O MEU POVO PADECE, PURIFICA-SE E ESTE MENDIGO DE AMOR ALERTA-VOS
E APELA-VOS PARA QUE VENHAIS A MIM.

Meu Povo amado, ouvi a explicitação da Minha Palavra.

EU VOS ABENÇOO COM OS DONS DO MEU AMOR MISERICORDIOSO.
NÃO QUERO QUE VOS PERCAIS.

A MINHA MISERICÓRDIA DERRAMA-SE SOBRE A HUMANIDADE, CADA UM RECEBE-A COMO É DA MINHA VONTADE OU IGNORA-A COMO DESEJA SATANÁS.

O Meu Amor é para cada um de vós.

O Vosso Jesus.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO

Loumari disse...

COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO

Irmãos:

Nesta Celebração da Divina Misericórdia temos de agradecer tanto Amor que recebemos e agradecer à Nossa Mãe, que sendo Mãe da Divina Misericórdia, intercede por cada um de nós.

Cristo enfatiza-nos mais uma vez a necessidade de uma mudança radical em cada um de nós e como Ele nos diz: uma mudança urgente por Amor.

Antecipa-nos os acontecimentos para que vejamos o alcance do que se aproxima da Humanidade, produto do mau uso do livre arbítrio.

Recebemos de Nosso Senhor Jesus Cristo: bondade, misericórdia, benevolência, perdão, mas a Humanidade concentrada na sua própria convulsão e nos seus próprios desejos alheios à Vontade Divina, continua empenhada em afastar-se da Palavra Divina.

Que o homem não tente a Deus, tentando destruir o que é Criação Divina.

Não esqueçamos as Palavras de Jesus à Irmã Faustina.

"Quem não quiser passar pela porta da Minha Misericórdia, terá de passar pela porta da Minha justiça"
(Diário 1146)

Loumari disse...

Santa Faustina e a Divina Misericórdia
No dia 05 de Outubro de 1938, às 22h45, a Irmã Maria Faustina Kowalska - Santa Faustina - após longos sofrimentos suportados com grande paciência, parte para o encontro com o Senhor. É um costume da Igreja Católica celebrar o dia do santo no dia de sua morte, ou melhor, do seu "nascimento" para a vida eterna.

Santa Faustina nasceu na Polônia no dia 25 de Agosto de 1905. Neste ano comemoramos o centenário do seu nascimento. Ela entrou para o Convento da Congregação das Irmãs de Nossa Senhora da Misericórdia em 1925. Quando recebeu o hábito religioso Santa Faustina acrescentou ao seu nome a expressão "do Santíssimo Sacramento" tal era sua devoção à Jesus na Eucaristia.

Em 1930, Santa Faustina recebeu de Nosso Senhor Jesus Cristo a mensagem da Divina Misericórdia, a qual ela deveria divulgar para o mundo. A ela foi atribuída a tarefa de ser a apóstola e secretaria da Misericórdia de Deus, um modelo de como ser misericordioso e um instrumento para divulgar o plano de Deus de Misericórdia para o mundo.

Loumari disse...

AGORA É O TEMPO DE MISERICÓRDIA

As revelações de Nosso Senhor a Irmã Faustina falam de agora como tempo de misericórdia. Existe uma urgência especial nessa mensagem.
Repetidamente Nosso Senhor enfatizou que agora é o dia da misericórdia, antes da vinda do dia do julgamento. Agora é o tempo da preparação para a vinda do Senhor. "Escreva isto" - disse Nosso Senhor a ela:
Antes de vir como justo Juiz, venho como Rei da Misericórdia... agora prolongo-lhes o tempo da Misericórdia, mas ai deles, se não reconhecerem o tempo da Minha visita... (Diário 83, 1160).

Coloquem a esperança na Minha misericórdia os maiores pecadores. Eles têm mais direito do que outros à confiança no abismo da Minha misericórdia. (...) A estas almas concedo graças que excedem os seus pedidos. (Diário, 1146)
Todas as sextas-feiras na Hora da Misericórdia - 15 horas - rezamos por todos os devotos e divulgadores da Divina Misericórdia no Santuário aqui em Curitiba. Se possível, una-se connosco nesta oração, mesmo que espiritualmente.
Três horas da tarde tem especial significado, porque foi a hora em que Nosso Senhor morreu por nós. Enquanto reflectia nesta hora, o centurião romano Logino se deu conta de quem era Jesus. Logino foi aquele que atirou a lança no lado de Nosso Senhor Jesus Cristo. O Apóstolo São João escreveu em seu Evangelho : "Chegando a JESUS e vendo-O morto, não lhe quebraram as pernas, mas um dos soldados transpassou-Lhe o lado com a lança e imediatamente saiu sangue e água". (Jo 19,33-34)
Conta uma lenda que ele tinha um problema na vista, e que pegou um pouco do sangue e água que saíram do lado aberto de Jesus e esfregou em seus olhos e ficou curado. Ele se converteu ao cristianismo, foi martirizado, e mais tarde foi declarado santo pela Igreja.

Loumari disse...

A hora da Misericórdia

Sabemos que Nosso Senhor quer que nós sempre rezemos e imploremos por misericórdia para o mundo. Ele deu à Santa Faustina uma ordem especial sobre as Três Horas da Tarde: "Às três horas da tarde, implora à Minha misericórdia especialmente pelos pecadores e, ao menos por um breve tempo, reflecte sobre a Minha Paixão, especialmente sobre o abandono em que Me encontrei no momento da agonia. Esta é a Hora de grande misericórdia para o Mundo inteiro. Permitirei que penetres na Minha tristeza mortal. Nessa hora nada negarei à alma que Me pedir pela Minha Paixão" (Diário da Santa Faustina, n. 1320).
Em outra ocasião, Jesus Misericordioso disse a ela: "Lembro-te, Minha filha, que todas as vezes que ouvires o bater do relógio, às três horas da tarde, deves mergulhar toda na Minha misericórdia, adorando-A e glorificando-A. Implora a onipotência dela em favor do Mundo inteiro e especialmente dos pobres pecadores, porque nesse momento foi largamente aberta para toda a alma. Nessa hora, conseguirás tudo para ti e para os outros. Nessa hora, realizou-se a graça para todo o Mundo: a misericórdia venceu a justiça. Minha filha, procura rezar, nessa hora, a Via-sacra, na medida em que te permitirem os teus deveres, e se não puderes fazer a Via-sacra, entra, ao menos por um momento na capela e adora o Meu Coração, que está cheio de misericórdia no Santíssimo Sacramento. Se não puderes sequer ir à capela, recolhe-te em oração onde estiveres, ainda que seja por um breve momento. Exijo honra à Minha misericórdia de toda criatura, mas de ti em primeiro lugar, porque te dei a conhecer mais profundamente esse mistério" (Diário, 1572).

Loumari disse...

Na Sexta-feira Santa, dia 10 de Abril de 1936, Santa Faustina teve uma visão e escreveu: "Às três horas vi Jesus crucificado, que olhou para mim e disse: Tenho sede. - Então, vi que do Seu lado saíam os mesmos dois raios que estão na Imagem. Então, senti na alma um desejo de salvar almas e de aniquilar-me pelos pobres pecadores. Ofereci-me em sacrifício ao Pai Eterno pelo mundo inteiro, com Jesus agonizante. Com Jesus, por Jesus e em Jesus está a minha união Convosco, Pai Eterno..." (Diário, 648).
Ao mesmo tempo que o Senhor nós pediu para parar às 3 horas da tarde e meditar, mesmo que por alguns instantes, Ele também pediu que nós rezássemos o Terço da Divina Misericórdia freqüentemente. Na verdade, Jesus Misericordioso disse à Santa Faustina: "Recita, sem cessar, este Terço que te ensinei" (Diário, 687). Logo, é apropriado que paremos alguns instantes e reflictamos sobre a Grande Paixão de Jesus Cristo por nós ao longo do dia e, especialmente, às três horas da tarde.
Nas Filipinas acontece um fenômeno chamado "O hábito das Três Horas da Tarde". Neste horário todos no país, e até mesmo na televisão, param e rezam a seguinte oração: "Ó Sangue e Água que jorrastes do Coração de Jesus, como fonte de misericórdia para nós, eu confio em Vós!" (Diário, 84).
Como pecadores que precisam voltar para o amor e misericórdia de Deus, vamos sempre ter nos lembrar da Hora da Misericórdia, reflectindo sobre sua Paixão e amor por nós, mesmo que apenas por um instante.

Loumari disse...

A Confiança e a Divina Misericórdia

O fundamento da mensagem da Divina Misericórdia é a confiança. Somos como vasos de misericórdia e o quanto de misericórdia estes vasos irão armazenar e distribuir para os outros, depende da nossa confiança. E a confiança requer conversão do nosso coração e de nossa alma para entendermos a Misericórdia de Deus, sermos misericordiosos com os outros, e para deixarmos Deus dirigir nossas vidas.
Em Provérbios 3,5 está escrito, "Tem confiança no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes na tua prudência" . Confiar em Deus é fácil quando as coisas vão bem, contudo, em tempos de provação, sofrimento, dúvida, fraqueza e ansiedade, começamos a imaginar "onde está Deus?" "Ele realmente existe?" Se rezamos e acreditamos que estamos fazendo a Sua vontade, então nós devemos pedir por força e firmeza na fé. Mas estamos tão acostumados a controlar e se encarregar de tudo e somente mais tarde entendermos que Deus estava nos concedendo uma oportunidade de fortalecermos nossa fé.
A confiança é a chave para se viver a mensagem da Divina Misericórdia. Quando nossa fé é testada em tempos de provação e sofrimento, reflictamos no que Jesus falou para Santa Faustina: "Quanto mais a alma confiar, tanto mais receberá" (Diário da Santa Faustina, 1577).
Certamente haverá momentos em nossas vidas em que o resultado de nossas acções não será como planejado ou do jeito que pedimos em oração. Quando enfrentaros provações e sofrimentos de alguma maneira, nossa reacção normalmente é "o que eu fiz para merecer isto?" ou "se Deus é mesmo misericordioso, como pode Ele permitir que isto aconteça?" Claro que há muitos tipos de sofrimentos difíceis de aceitar como doenças, vícios, perda de um ente querido, ofensas - na realidade a lista de sofrimentos é sem fim. Qualquer que seja a causa do problema, dor é sempre dor e nós devemos nos perguntar "o que Deus está tentando me ensinar com esta cruz?" Em cada passo de nossa vida enfrentamos adversidades. Nosso Senhor disse à Santa Faustina "Minha filha, o sofrimento será para ti um sinal de que estou contigo" (Diário, 699) e em outra ocasião disse também, "Minha filha, não tenhas medo dos sofrimentos, Eu estou contigo" (Diário, 151).

Em Mateus 11, 28-30 está escrito: "Vinde a mim todos os que estais fatigados e carregados, e eu os aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração, e achareis descanso para as vossas almas, Porque o meu jugo é suave, e o meu peso é leve".

Loumari disse...

Estas provações na vida nos dão oportunidade de rever nossa fé e freqüentemente nos forçam a questionar nossa relação com Deus. Santa Faustina escreveu: "Deus às vezes permite coisas estranhas, mas isso acontece sempre para que se manifeste na alma a virtude" (Diário, 166). Esta é a razão para as provas. O sofrimento tem um sempre um propósito, assim como escreveu São Paulo:
"Porque o que presentemente é para nós uma tribulação momentânea e ligeira, produz em nós um peso eterno de uma sublime e incomparável glória, não atendendo nós às coisas que se vêem, mas sim às que se não vêem" (2Cor 4, 17-18).
Na Primeira Carta de São Pedro (1 Pdr 4, 12-13) lemos, "Caríssimos, não vos perturbeis com o fogo que se acendeu no meio de vós para vos provar, como se vos acontecesse alguma coisa de extraordinário; mas alegrai-vos de serdes participantes dos sofrimentos de Cristo, para que vos alegreis também e exulteis, quando se manifestar a sua glória".

Se entendermos e aceitarmos isso, nosso sofrimento abrirá a porta para o crescimento espiritual e para a realização da total confiança em Deus. Por exemplo, a pessoa com um vício provavelmente irá negar o problema até chegar ao fundo do poço. A cura somente irá acontecer pela aceitação do problema e o reconhecimento de que ela precisa de Deus.
Quando nós oferecemos nossos sofrimentos e cruzes para Jesus, nós vivemos as palavras de São Paulo aos Gálatas: ...

"Estou pregado com Cristo na cruz, e vivo, mas já não sou eu que vivo, é Cristo que vive em mim. E a vida com que eu vivo agora na carne, vivo-a da fé do Filho de Deus, que me amou e se entregou a si mesmo por mim" (Gal 2, 20).

Loumari disse...

Vamos lutar pela paz interior, pela paz que somente Ele pode nos dar. Quando enfrentarmos adversidades, vamos rezar pedindo forças para fazermos a vontade de Deus e para responder a estas provações com amor. Vamos pedir a Nosso Misericordioso Senhor para inundar nossas almas com Seu amor e misericórdia. E, vamos reflectir sobre a chaga do Coração de Jesus e clamar por Sua Misericórdia por todos os pecadores, dizendo: Ó Sangue e Água que jorrastes do Coração de Jesus, como fonte de misericórdia para nós, eu confio em Vós!
Sinal do Filho do Homem
ESCREVE ISTO: ANTES DE VIR COMO JUSTO JUIZ, VENHO COMO REI DA MISERICORDIA. ANTES DE VIR O DIA DA JUSTIÇA, NOS CÉUS SERÁ DADO. AOS HOMENS ESTE SINAL:
APAGAR-SE-Á TODA A LUZ NO CÉU E HAVERÁ UMA GARNDE ESCURIDÃO SOBRE A TERRA. ENTÃO APARECERÁ O SINAL DA CRUZ NO CÉU*, E DOS ORIFICIOS ONDE FORAM PREGADAS AS MÃOS E OS PÉS DO SALVADOR SAIRÃO GRANDES LUZES, QUE, POR ALGUM TEMPO ILUMINARÃO A TERRA. ISTO ACONTECERÁ POUCO ANTES DO ÚLTIMO DIA**.
*"Logo após estes dias de tribulação, o sol escurecerá, a lua não terá claridade, cairão do céu as estrelas e as potências dos céus serão abaladas. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem." (Mt 24,29-30)
**"Entretanto, virá o dia do Senhor como ladrão. Naquele dia os céus passarão com ruído, os elementos abrasados se dissolverão, e será consumida a terra com todas as obras que ela contém." 2 Pd 3,10
E "O sol se converterá em trevas e a lua em sangue, antes que venha o grande e glorioso dia do Senhor." Act 2,20
e "sim, o dia do Senhor será trevas e não claridade, escuridão, e não luz." Am 5,20

Loumari disse...

Salvai-vos desta geração perversa.
(ACTOS DOS APOSTOLOS 2:40)


Pelo que, saí do meio deles, e apartai-vos, diz o SENHOR; e não toqueis nada imundo, e EU VOS RECEBEREI;
E EU SEREI PARA VÓS PAI, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o SENHOR, TODO-PODEROSO.
(2 CORÍNTIOS 6:17)


Porque o Senhor Deus de Israel diz que aborrece o repúdio, e aquele que encobre a violência com o seu vestido, diz o Senhor dos Exércitos: portanto, guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais. (MALAQUIAS 2:16)


Lembrai-vos da lei de Moisés, meu servo. (MALAQUIAS 4:4)


Observa o mandamento do rei, e isso, em consideração para com o juramento de DEUS.
(ECLESIASTES 8:2)

Anônimo disse...

Desses 86 relacionados para defender Lula, tenho a absoluta certeza, que muitos irão desistir ou dizer coisas sem valor nenhum, que ajude o "Charada" brasileiro. Ninguém quer "morrer" abraçado ao Lula.