quinta-feira, 4 de maio de 2017

Chifúrdio, o Estapafúrdio


“País Canalha é o que não paga precatórios”.

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

O cara que agiu “mar”, em asno vai se esfregar.

A trama que urdiu leva-lo-á a PQP.

Não há quem a nação console, traída pelo boca mole.

Tocará gaita de fole ? Ou cairá no vulcão que tudo engole?

Pilantras, o grego, chegará ao desapego?

Recitará seus mantras após façanhas tais e tantas?

Irá pra Portugal após no rabo sentir fogo infernal?

Se o pilham desavisado, virará troféu empalhado.

Passará de cagante a cagado?

O povo já demonstra enfado; no dia da fúria “monstra” não sobrará pedra sobre pedra.

Será extirpada de uma vez a daninha erva que no planalto medra.

Leste mal!; merda é o dito animal.

Descuidado do próprio prepúcio, levará corretivo de Confúcio?

Ou o sábio Sun Tzu ensinar-lhe-á a tomar na rima?

Hoje o tema é chinês porque o salário não chega ao fim do mês.

Vlado (se for chamado) termina-lo-á empalado.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

6 comentários:

Loumari disse...

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
29 DE ABRIL DE 2017

Meu Povo Amado:

O MEU CORAÇÃO TRANSBORDA DE AMOR PELOS MEUS FILHOS.

Cada criatura humana que Me mantém constantemente na sua vida, é esse Tesouro pelo qual a Minha entrega continua a perpetuar-se constantemente.

Não Me afasto de nenhum dos Meus filhos. Neste momento, encontro-Me mais próximo de todos para que acolhais a conversão de forma radical.

Não podeis jamais ser fracos, mas, neste momento, menos do que noutros.

Amados, ao pormenorizar-vos o momento vindouro, contemplo com dor este futuro da Humanidade.

O mal acelerar-se-á nos últimos momentos do momento e será maior a acção do mal para afastar o Meu Povo do Meu lado, confundindo-o em todos os lugares e em todas as áreas em que pode influenciar a vida do homem e no meio em que cada um se insere: social, político, educacional, religioso e económico.

Os Meus filhos encontrar-se-ão com uma fé enfraquecida devido ao vaivém constante de tudo o que pertence ao mundano que terá tomado o poder dos meios de comunicação, decidindo, assim, um vaivém contínuo de ideias, estilos, gostos e pensamentos presos em tudo o que é contrário à Minha Vontade.

O mal pesará mais e o bem será menos conhecido. A interacção do mal com o homem levará a que o homem encare o mal como algo natural e, por conseguinte, não detectará essa maldade porque o demónio avassalou a consciência no homem para que não diferencie o que o levaria a perder a Vida Eterna.

Nem todos os homens se terão entregado ao mal, mas serão tantos os alheios ao Meu Amor, que não quererão saber dos Meus Templos, nem das Minhas Imagens, nem das Minhas Palavras. Por isso, QUEM QUISER PERMANECER JUNTO A MIM, QUASE QUE TERÁ DE AMAR-ME EM SEGREDO.

Por isso apelo-vos insistentemente, a aprofundardes-vos em vós e a encontrardes-vos Comigo, porque tendes de crescer espiritualmente já! Caso contrário, não encontrareis como crescer no meio de tão grande assédio ao qual sereis constantemente sujeitos pelas forças do mal.

A LEI DOS HOMENS NÃO RESPEITARÁ A LEI DIVINA.
O HOMEM SERÁ AINDA MAIS ORGULHOSO, ARROGANTE E ENCHER-SE-Á DE FALSIDADES PARA CONTINUAR NA LUXÚRIA, ATÉ ENCONTRAR-SE ÉBRIO DE MAL, ENCARANDO O BEM COMO INDEVIDO E O INDEVIDO E INDECOROSO COMO BOM.


Continua

Loumari disse...

Vejo os Meus filhos com roupas estranhas: os homens vestem-se como as mulheres e as mulheres usam roupas de homem, perderam o pudor e não sabem o que é a vergonha. É uma Humanidade que caminhou lentamente para o retrocesso dos valores e da sensatez, não é de estranhar que a crise se instale no meio dela. A Humanidade terá conhecimento que o demónio tem o poder dos mais altos cargos do mundo, grandes pensadores dizem à Humanidade que não Me ouça, grandes cientistas entregaram armamento perigoso às potências para que estas o utilizem e intervenham ameaçando destruir grande parte da Humanidade, entrando, assim, numa escalada de tensões que culminará com o uso de armas que reduzirão a população mundial. Ver-vos-eis uns aos outros e não vos reconhecereis. Cada homem ver-se-á como leproso, a pele será reduzida a nada e a dor e o pranto serpentearão pelo chão devido às rajadas contínuas de ar envenenado.

Neste momento o coração do homem é como pedra. LAMENTO-ME PERANTE A RECUSA EM DAR A CONHECER POR COMPLETO A MENSAGEM QUE A MINHA MÃE DEU EM FÁTIMA, UMA VEZ QUE É TÃO DOLOROSA, MAS TÃO VERDADEIRA, QUE OS MEUS FILHOS AO TOMAREM CONHECIMENTO DESTA, TAL TERIA MUDADO O HOMEM E O DESTINO DO MESMO.

Perante a desobediência reiterada do homem, virá a derrota, os saques, a destruição, a angústia, o terror e a fome por toda a parte. Os poucos que não sejam presas de tal devem erguer os olhos para o Céu e rezar mantendo-se centrados em Mim, caso contrário, os vândalos apossar-se-ão deles, porque o maligno está constantemente a criar oposição entre os Meus, semeando a discórdia, planeando o mais ínfimo pormenor para antecipar-se a qualquer boa acção do Meu Povo.

Meu Povo, o orgulho chegará e apossar-se-á de todas as nações, as mais poderosas utilizarão o poder para lutar contra as nações menos poderosas, a terra estremecerá, o inferno regozijar-se-á ao ver os Meus filhos a matarem-se uns aos outros como animais.

A Humanidade não quererá saber disso nem de nada que lhe tire o sono, por isso ao mal é mais fácil entrar e fazer o que quiser com os Meus filhos. A necedade do homem levá-lo-á a cair e a prejudicar-se a si próprio. As nações amigas serão grandes inimigas, precipitar-se-ão umas contra as outras, fazendo mal umas às outras sem remorsos.

Filhos, sabeis que a guerra foi iniciada e que esta será lenta. Mas a guerra espiritual com que o mal tem carcomido o coração do homem levá-lo-á a esquecer-se que é Meu filho e a Humanidade arderá no desejo de precipitarem-se uns contra os outros, porque o mal derramou a sua ira por toda a terra para que os corações banam o Amor.

O grande erro desta geração tocará o que é Meu. O luxo e o bem-estar pessoal juntamente com a falta de fé penetrou no próprio coração da cristandade.

Quão esquecida se tornou a Minha Igreja, como Sou constantemente profanado! E os olhares dos curiosos celebram-no por ignorância, numa permanência constante das ideologias anticristãs apoiadas pelas hordas maçónicas que detêm o poder.

Continua

Loumari disse...

MEU POVO, SINTO A VOSSA FALTA, TÃO AFASTADOS DE MIM ESTAIS QUE O HÁBITO PERANTE O MAL VOS LEVOU A ESQUECERDES-VOS DE MIM.

Sou Deus de Misericórdia, mas por Amor devo permitir que o próprio homem permaneça no seu livre arbítrio continuando a fazer o que o levará à maior dor que a Humanidade jamais enfrentou. VÓS PRECISAIS DE VOS PURIFICARDES PARA QUE ME RECONHEÇAIS NOVAMENTE.

Rezai filhos, rezai para que o homem se arrependa.

Rezai filhos, rezai pelos Estados Unidos, o orgulho vira-se contra estes, a natureza leva-os a padecerem.

Rezai filhos, rezai pela Coreia do Norte, o orgulho levá-la-á à dor.

Rezai filhos, rezai pela França e pela Itália, a natureza surpreende-as.

Meu Povo, vivereis sobre a terra, mas esta lamentar-se-á ainda mais pela Humanidade decadente e estremecerá continuamente.

MEU POVO AMADO, MANTENDE-VOS JUNTO DE MIM, AINDA QUE VOS ENCAREM COM AVERSÃO, AINDA QUE VOS CHAMEM LOUCOS, VÓS CONTINUAI CONTRA A CORRENTE DO MUNDO, CONTINUAI A SER ESSE MEU REMANESCENTE SANTO, O QUAL ME AMA PELO QUANTO NÃO ME AMAM OS SEUS IRMÃOS...

Sede mais espirituais, sede mais espirituais, não continueis com os farrapos do passado, sede filhos renovados no espírito da Verdade.

"O CÉU E A TERRA PASSARÃO, MAS AS MINHAS PALAVRAS NÃO PASSARÃO." (Mt. 24, 35)

Eu vos abençoo com o Meu Amor.

O Vosso Jesus.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO

Loumari disse...

COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO

Irmãos:

Dentro do Amor Divino, onde o tempo e o espaço se reduzem precisamente ao Amor, sinto o desejo ardente de Cristo de que nos mantenhamos no Seu Redil.

Como o Grande Pastor, expõe-nos todo o panorama em que vivemos para que cada um veja a sua existência e, simultaneamente, o seu metro quadrado e aqueles que estão ao seu lado e possa tomar consciência de que somos sacerdotes, profetas e reis e, como tais, mantenhamo-nos unidos a cada um desses aspectos tão relevantes que o homem deixou passar despercebidos e, ao mesmo tempo, ainda não pôs em prática, para elevar o bem na Humanidade.

Neste momento, o homem vive em constante tensão, a Humanidade vive em constante tensão e, portanto, o resultado do que acontece é a desordem nos pensamentos e nas acções.

Irmãos, o mal permanece à espreita e o bem é posto de lado, neste actuar, que rumo aguarda o homem?...

Rezemos e continuemos a enviar à Humanidade o desejo de fazer o bem, a actuar no bem e não ignorar a Palavra explicitada por Cristo e pela Sua Mãe Santíssima.

Ámen.

Anônimo disse...

Sinais do Reino - Artigos : (03/05/2017) Manipulação da mensagem de Fátima pela Rússia.

Anônimo disse...

"Primeiro a moral usurpou o lugar da religião, depois a decência usurpou o lugar da moral, em seguida o 'politicamente correto' usurpou o lugar da decência, por fim o satanismo assumido usurpará o lugar do politicamente correto." (Olavo de Carvalho)