sexta-feira, 26 de maio de 2017

Temer merece perdão Supremo? Meirelles será fritado? Nelson Jobim pode virar Presidente?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

A derrocada de Michel Temer parece inevitável. Os deuses do mercado, que lhe davam sustentação, agora estão divididos. Uns acham melhor que ele fique do jeito que der, desde que as reformas sejam aprovadas da maneira que for possível. Outros, bem mais cínicos pragmáticos, querem que ele saia logo, por renúncia ou cassação da chapa com a Dilma, para resolver a crise política e retomar o rumo da economia. Estes últimos já rifam até o então queridinho Henrique Meirelles. Situação política mais instável é impossível. E, para animar a sexta-feira, tem mais Lava Jato na rua...

Agora, circula um factóide que merecia ser classificado como uma piada de extremo mau gosto. Alguns ministros do Supremo Tribunal Federal estariam estudando uma negócio muito esquisito: um perdão a Michel Temer, caso ele tenha a grandeza de renunciar ao cargo imediatamente. Temer não estaria a fim disto. Seu plano é resistir até onde e quando puder, e a canalhice tupiniquim permitir. Foi com este espírito que Temer tenta adiar o fatal julgamento da chapa reeleitoral de 2014 no Tribunal Superior Eleitoral presidido por Gilmar Mendes – inimigo do Rodrigo Janot e vice-versa.

Estrategistas de Michel Temer apostam em um mágico pedido de vista para empurrar com a barriga uma decisão final que tende a ser desfavorável. A previsível aposta é que algum ministro pedirá vistas, sob a desculpa esfarrapada de melhor analisar o caso. A tática do adiamento pode apenas prolongar o inferno de Temer, gerando ainda mais instabilidade política. O destino de Temer depende muito das próximas delações premiadas. A eventual alcaguetagem judicial do deputado afastado Rodrigo Loures tende a ser fatal para o Presidente. Loures ameaça denunciar como funciona o poder de influência de Temer em negócios no Porto de Santos.

Temer já sofre o desgaste direto de 13 pedidos de impeachment (até agora). Tais denúncias, se forem aceitas pela Câmara, podem iniciar uma agonia que pode se prolongar por um mínimo de 8 a 10 meses de tramitação, até uma decisão final em julgamento espetaculoso presidido pela presidente do STF. Por isso, a forçada de barra é para que Temer renuncie – com a promessa canalha de perdão judicial futuro – ou então que seja detonado com a cassação da chapa com Dilma – o que, em tese, seria mais rápido. Pode não ser pela infindável permissividade das chicanas jurídicas em um sistema processual que aceita infindáveis recursos.

A desgastante novidade de agora é o começo de uma operação de fritura contra o poderoso Henrique Meirelles – um dos cotados para uma eventual substituição temerária pela via da eleição indireta no Congresso Nacional. O sinal de que a batata do Meirelles está assando é que cardeais do desgastado PSDB, em conluio com deuses do mercado que abandonaram Temer, desejam que o economista Armínio Fraga possa entrar na lista de presidenciáveis pela via indireta. Na verdade, a intenção é emplacar Fraga como titular da Fazenda na quase certa e próxima gestão presidencial temporária.

Uma maioria parlamentar entende que Temer perdeu a governabilidade com a revelação da conversinha nada republicana captada pela gravação ilegal do empresário Joesley Batista. No entanto, por uma questão de sobrevivência, e para articular futuros “perdões judiciais” que já são negociados escancaradamente, lideranças parlamentares desejam que Temer renuncie ou seja afastado apenas depois de participar da escolha de seu sucessor. O plano depende que a Lava Jato não produza estragos ainda mais graves no cenário de criminalidade da politicagem.

O nome favorito é o de Nelson Jobim – hoje banqueiro (sócio do BTG Pactual de André Esteves e Pérsio Arida), mas que já foi deputado constituinte, ministro da Justiça, ministro e presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro da Defesa (com direito até a vestir farda de selva no modelito de General de quatro estrelas). Nelson Jobim é um nome consensual articulado nas conversinhas secretas entre Fernando Henrique Cardoso, o super-réu Luiz Inácio Lula da Silva e o próprio Michel Temer. Detalhe importante é que Jobim, eminência parda do PMDB, teria o apoio de muitos generais do alto comando das Forças Armadas... E a Oligarquia Financeira Transnacional o adora. Jobim deu entrevista negando que seja candidato. Você acredita?

A sucessão precipitada chama atenção para um fenômeno. O lançamento espontâneo de candidaturas sem tradição de ligação com a politicagem, mas que possa contar com apoio de empresários, financistas e o meio jurídico. Ontem, advogados de peso lançaram o nome do jurista Modesto Carvalhosa para disputar a sonhada eleição indireta gerada pela vacância presidencial de Michel Temer. O significado simbólico do lançamento é a prova de que a maioria esmagadora dos brasileiros rejeita nomes diretamente ligados ao PMDB e os primos PSDB/PT. Isto é o fato excelente de um processo democrático em construção.

Outro fato interessante e muito relevante dessa crise institucional é que os chamados “coxinhas” e sua “movimentomania profissonal” estão vivendo uma crise existencial. Eles agora não sabem onde enfiam a cara-de-pau, a canalhice ou a incapacidade de análise real da conjuntura política/econômica, para proteger seus “bandidos de estimação” ou para fazer discursinhos vazios e histéricos que, no fundo, defendem a manutenção de um status quo, apenas com ligeiras modificações dos personagens que protagonizam a sacanagem ampla, geral e irrestrita.

A sorte do Brasil é que as Lava Jatos curitibana e carioca ainda vão denunciar muitos esquemas de corrupção ainda ocultos e que, vindos à luz, permitirão que os cidadãos brasileiros possam trabalhar, objetiva e focadamente, no aprimoramento institucional.

O momento crítico, na guerra institucional de todos contra todos, precisa ser bem aproveitado para que formulemos aquele ainda inédito Projeto de Nação para o Brasil, em bases federalistas, produtivas e na plena segurança legal (bases políticas, econômicas e jurídicas para a verdadeira Democracia).

Resumindo: Coxinhas, tomem vergonha na cara! Parem de fazer um Brasil nas coxas...

Releia o segunda edição de ontem: Temer chama urubu de meu Loures, enquanto coxinhas agem iguais aos petralhas em defesa do crime


Definição corretíssima


Piada do retorno


Próximo a dançar


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 26 de Maio de 2017.

14 comentários:

Anônimo disse...

Após 20 anos, suposta fraude de Jobim à Constituição ainda gera polêmica



Colcha de retalhos, canteiro de obras, norma em eterno processo de amadurecimento. As críticas à grande quantidade de emendas que a Constituição Federal de 1988 já sofreu ao longo de seus 20 anos de história são diversas e colocam em debate a forma como a Carta vem acompanhando o presente. Mas é um fato do passado que teria alterado o texto constitucional de maneira peculiar: a suposta fraude promovida pelo então deputado do PMDB Nelson Jobim (RS).

Como líder do partido, o atual ministro da Defesa teve papel de destaque na Constituição e há pouco tempo fez a polêmica revelação. Em 2003, quando era presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Jobim afirmou, em entrevista ao jornal O Globo, que quando o texto chegou à comissão de redação da Assembléia Nacional Constituinte foram acrescentados dispositivos que não passaram pelos dois turnos de votação no Congresso.

Uma das mudanças foi revelada: o artigo 2º, que trata da independência dos três poderes. A outra seria desvendada em um livro, promessa que quatro anos depois da entrevista ainda não foi cumprida.

Dois professores da UnB (Universidade de Brasília), em 2006, publicaram o estudo “Anatomia de uma Fraude à Constituição”, mostrando que a inserção foi feita no artigo 166 e beneficiaria diretamente os credores da dívida externa.

De acordo com o estudo de Adriano Benayon e Pedro Antônio Dourado de Rezende, Jobim e o líder do PTB na época, Gastone Righi (SP), teriam enxertado dispositivos no artigo 166.

Os autores do estudo afirmam que as mudanças foram feitas na etapa final da Constituinte, quando a Assembléia fazia apenas acertos no texto. Nessa fase, eram admitidas apenas emendas para melhorar a redação ou suprimir dispositivos.

Benayon e Rezende avaliam um requerimento feito para fundir os artigos 171, 172 e 173. Na página constava a alínea “b” do artigo 172 (atual 166), que previa não ser mais necessário indicar fontes de receitas nas emendas referentes ao pagamento do “serviço da dívida”. Ao invés de contar com as assinaturas dos líderes de todos os partidos, a folha tem apenas o nome de Jobim e Righi.

Com a mudança, o pagamento de juros e amortizações da dívida foi liberado, ou seja, passou a poder ser quitado com recursos de qualquer setor. O valor pago pelo serviço da dívida pública foi gerado principalmente pela fixação de altas taxas de juros.

Segundo o estudo, tal fato trouxe enorme impacto para o país. “O mecanismo das altas taxas reais de juros, combinado com a capitalização destes, gera o crescimento automático das despesas com o serviço da dívida, além de causar a elevação de seu saldo”, afirmam os professores, que dizem ainda que o aumento das despesas resultou no enfraquecimento da economia brasileira e submeteu o país ao controle de grandes grupos financeiros.

Outro lado

Segundo o Ministério da Defesa, tais informações, “equivocadas”, já foram devidamente esclarecidas em debate realizado pelo jornal Folha de S. Paulo no início de outubro. Jobim rebateu as acusações afirmando que, na Comissão de Redação, foram encontradas contradições e divergências em diversas áreas. Assim, um acordo entre as lideranças da época foi feito e as mudanças necessárias foram aprovadas.

Nelson Jobim lembrou que o segundo turno de votação da Comissão de Redação da Assembléia Constituinte só servia para emendas supressivas ou para destaques em votações separadas. Mas devido às divergências foi preciso fazer alterações no segundo turno. “Não houve contrabando de texto e sim a necessidade de ajuste diante do modelo pulverizado que havíamos feito”.

O ministro afirmou que todas as matérias incluídas foram aquelas em que houve acordo global e que todos os problemas foram sanados com a votação final do plenário, como se fosse um terceiro turno.


Fonte:http://www.profpito.com/Apos20anossuposta.html

VIRAR PRESIDENTE?

Anônimo disse...

sábado, 11 de setembro de 2010
RECEITAGATE,O BRASIL VIROU POCILGA!
BLOG DO ALARICO TROMBETA VALE A PENA VER DE NOVO


É ESTARRECEDOR O GRAU DE DESMANTELO DAS INSTITUIÇÕES DE ESTADO PERPRETADO PELO CAMARADA LULA E SUA GANG COMUNISTA DO PT. A RECEITA FEDERAL ESTA NAS PAGINAS POLICIAIS COMO ACUSADA DIRETAMENTE DA QUEBRA ILEGAL DE MILHARES DE SIGILOS FISCAIS , DO SECRETARIO DA RECEITA O COMUNISTA CARTAXO AO CORRGEDOR A IRRESPONSABILIDADE ESTA SENDO MOSTRADA PELA PROPRIA MENTIRAS QUE ELES PROFEREM EM REDE DE TV E QUE DEPOIS SÃO DESMENTIDAS DESLAVADAMENTE. AGORA É A DESCOBERTA QUE A CORRGEDORIA MANDOU A FUNCIONARIA SRA. CANO TENTAR “APAGAR” O MAL FEITO.. OU SEJA O CORREGEDOR DA RECEITA AGE COMO BANDIDO DESCARADAMENETE!
ESTE É UM DOS MAIS ESCABROSOS EPISODIO PÔDRE, DOS 8 ANOS DE BANDALHEIRAS DE LULA E SUA QUADRILHA, NÃO HÁ NADA ABSOLUTAMENTE NADA NESTE DESGOVERNO DELINQUENTE QUE NÃO SEJA SUJO! PARA DESVIAR A ATENÇÃO DO CASO DA RECEITA LULA MANDA DETONAR COM O GOVERNADOR DO AMAPÁ E SUA QUADRILHA LOCAL TENTANDO DESVIAR OS HOLOFOTES DA MÍDIA DESTE ESTRONDOSO ESCANDALO DA RECEITA QUE ESTÁ DILAPIDANDO A CAMPANHA DE SUA CALOPSITA AMESTRADA DILMASTALIN.
LULA, A TRAIÇÃO EM PESSOA, APUNHALA UM COMPARSA( O GOV. DO AMAPÁ E SUA GANG) MENOR PARA SALVAR A PELE E A DA DILMASTALIN.
-ESTAMOS LITERALMENTE NO MEIO DA MERDA! ESTE PAÍS VIROU UMA MERDA!!!! AONDE ESTA OS HOMENS DESTA MERDA??? ACHO QUE NÃO TEM NENHUM, OS CARAS VESTEM FARDAS,TOGAS,POSAM DE PRESIDENTE DISSO E DAQUILO E O SAFADO DO BUNDÃO BARBUDO PINTA E BORDA E NINGUEM FAZ VALER A AUTORIDADE QUE TEM?? ENTÃO JÁ NÃO ESTAMOS MESMO EM UM PAÍS CIVILIZADO, ISTO AQUI É UM CHIQUEIRO DE BICHOS,CHEIO DE PORCOS, MACACOS,VIADOS, EMAS,PACAS,URUBUS,HIENAS,RATOS , APOS,CALOPSITAS,MORCEGOS ETC... E ESTE CHIQUEIRO É CHEFIADO POR UMA MULA ANALFABETA QUE SE IMAGINA O REI DESTA POCILGA DE CORRUPÇÕES E BANDALHEIRAS,QUE FOI FUNDADA POR SARNEY.INCREMENTADA POR COLLOR, TURBINADA POR FHC E ATINGIU O APOGEU COM LULA!!!!E DILMASTALIN FARÁ O UP-GRADE DE CHIQUEIRO PARA GULAG COMUNISTA!
É O FIM!
Postado por AlaricoTrombeta às 00:56:00
PS E CONTINUAMOS NA MESMA CONVERSA DE ENGANA LOURENÇO DESDE 2010 AS VOLTAS COM O BEBADO PINGUÇO E A PUTA PORCA. E OS SUPREMOS BESTEIROL NAO DESENCAVAM OS PROCESSOS.

Anônimo disse...

domingo, 6 de fevereiro de 2011

A "BOMBA" DE 3 TRILHÕES DE LULA! E 11 CAMINHÕES DE FURTANÇAS...
ALARICO TROMBETA – VALE A PENA VER DE NOVO

A “Dívida” interna cresce assustadoramente, esta é a palavra. Tenho escrito tanto sobre elas, primeiro a EXTERNA, depois a INTERNA, que ninguém sabe onde chegará. Só que não posso abandoná-las.


Inicialmente era só a DÍVIDA EXTERNA, a INTERNA praticamente não existia. Essa externa estava em 800 MILHÔES no último ano do governo Juscelino, ele fez o impossível ou absurdo: mandou que Roberto Campos “renegociasse” esse total.

Roberto Campos era presidente do BNDE (não tinha o S de SOCIAL, hoje tem o S, mas continua sem o SOCIAL), que desde aquela época até hoje, servia aos grandes empresários, principalmente ligados a bancos e seguradoras.

Um só exemplo: o Bradesco, para comprar uma parte da Vale, pediu empréstimo ao BNDES, (pagando quatro por cento ao ano) e reemprestando em certos setores a mais de 200 por cento. Como o próprio Bradesco, e outros, confessam no próprio talão de cheques.

O presidente nomeou para a presidência desse BNDES, o economista competente, Carlos Lessa. Assumindo e com pouco tempo na presidência, resumiu para Lula, todas as bandalheiras que aconteciam, “apenas para mudar de lado na Avenida Chile”. (Onde ficavam e ficam esse BNDES e a Petrobras).

Lula ficou impressionado e entusiasmado, todos esperavam que acabasse com essa quadrilha que ganhava fábulas de dinheiros e denunciasse o escandalo. Pois Lula demitiu Carlos Lessa, magnificamente escolhido por ele mesmo e comunicou o fato aos próprios banqueiros.

Continuando com a renegociação da DÍVIDA EXTERNA. Em menos de 3 meses, Roberto Campos apresentou a JK, o resultado das conversas. A DÍVIDA, de 800 MILHÕES passou a 1 BILHÃO (ainda em cruzeiros) e os “credores” receberam uma bonificação em dinheiro.

Essa DIVIDA foi crescendo desde 1961, quando JK passou o governo a Janio. E nenhum presidente, eleito ou “eleito”, deixou de aumentar essa DÍVIDA QUE JAMAIS serviu ao Brasil. Chegou finalmente a 240 BILHÕES com Lula, quando ele anunciou com 1 por cento de verdade: “Pagamos toda a DÍVIDA EXTERNA”.

Não pagou nada, SACRIFICOU todo o povo brasileiro. Por indução, que palavra, do FMI, Meirelles foi comprando dólares, desde que estava em 3,20. O objetivo anunciado: “Precisamos manter o dólar valorizado”. Hoje, o dólar está a 1,66, praticamente a metade.

Sumarizando: se quiseram vender os 240 BILHÕES de dólares que compraram na alta, não obterão nem 120 BILHÕES, a moeda está em baixa. Isso é apenas para mostrar: hoje têm num banco da Suíça, “rendendo” 2 por cento ao ano esses 240 BILHÕES DE DÓLARES. Por que não pagam a EXTERNA? Os grandes bancos NÃO DEIXAM, como tenho dito.
CONTINUA...

Anônimo disse...

Alarico trombeta vale apena ver de novo continua II
O que interessa hoje, é comentar os números apresentados oficialmente(pelo gov.Lula). Estamos pagando de juros (e amortização) 200 BILHÕES DE DÓLARES POR ANO. (Esses não são os meus números, mas aceitemos os do governo Lula. (Não o de Dona Dilma, só tem pouco mais de 1 mês no cargo).

O total da DÍVIDA INTERNA, está em 2 TRILHÕES e 400 BILHÕES. O secretário do Tesouro, um dos poucos homens honesto do desgovermo Lila, garante o que já publicamos.

Durante alguns anos, o governo foi economizando 90 BILHÕES anuais, para pagar essa INTERNA. Economizar 90 bilhões, significava o que antigamente se chamava de “injuria, calunia e difamação”, praticada pelo governo contra o próprio governo. Nesse tempo em que “ECONOMIZAVAM” 90 BILHÕES, tinham que pagar 150. Fartei de escrever: “Os credores recebiam esses 90 BILHÕES e os 60 que faltavam GENEROSAMENTE acrescentavam ao total da DÍVIDA”.

Conclusão rápida: a DÍVIDA INTERNA crescia apenas por causa do aumento dos juros. Esse era o ponto inicial, depois R-E-F-O-R-Ç-A-D-O, pelo fim da E-C-O-N-O-M-I-A. O Secretario do Tesouro de Lula: “Temos que pagar 200 BILHÕES DE DÓLARES POR ANO, e não conseguimos ECONOMIZAR nem os 90 BILHÕES de anos passados”.

É uma confissão dramática, trágica, ninguém vê SAÍDA, SOLUÇÃO, CONCLUSÃO pelo menos aceitável.

Agora a DÍVIDA cresce NOMINALMENTE, por dois motivos irreconciliáveis com qualquer economia, macroeconomia, qualquer que seja o rótulo utilizado.

1 – A alta dos juros, (que sobe incessantemente) exige cada vez mais dólares para a AMORTIZAÇÃO.

2 – Como não podemos economizar nem a metade que temos que entregar aos EXPLORADORES, quanto anualmente PAGAMOS? E quanto TEMOS QUE JOGAR no total já acumulado?

***

PS – Aumentamos os juros logo antes da nova presidente completar 30 dias de governo. E junto com esse aumento, a afirmação-agressão contra o cidadão: “Esse é o primeiro, virão outros”. continua...

Anônimo disse...

Vale apena ver de novo alarico trombeta continua III

PS2 – No mesmo momento, o FED (dos EUA) reafirmou: “mantivemos os juros em ZERO ou ZERO VINTE E CINCO, não há necessidade de elevação”. Estão com mais de 15 milhões de desempregados, em crise total.

PS3 – O BCE (Banco Central Europeu) em plena crise da própria Comunidade Europeia (CE) e absorvendo indiretamente reflexos da crise do mundo árabe e até dos EUA, mantiveram os juros em 2 por cento, o Japão em ZERO.

PS4 – Os economistas “governamentais” (brasileiros) devem explicação profunda e correta ao cidadão-contribuinte-eleitor: A inflação só atinge a economia brasileira? Na Europa e nos EUA, ela não existe?

PS5 – E não existindo, não amedronta, é apenas um fantasma? E fantasmas só assustam os que antecipadamente mostram que não têm coragem ou convicção.
Fonte :Hélio Fernandes/Tribuna da Imprensa

Meu comentario:
Enquanto isso.. Lula sai do planalto com uma estarrecedora mudança de 11 caminhões !!!
Lotados de maravilhosos presentes ganhos quando presidente e que por Lei pertencem ao ESTADO portanto é uma apropriação indebita! nem o Cristo cruxificado do Gabinete escapou!! foi levado junto com o botim!
Onde esta o M.P.U e o P.G.R??
A LEI não vale para todos ou Lula é "iniputavel"???

ESte país virou uma merda na mão desses filibusteiros!!!
Alarico Trombeta
Postado por AlaricoTrombeta às 23:25:00

Anônimo disse...

quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Alarico trombeta vale a pena ver de novo sobre o coringa temer
DUELO DE RATOS PRODUZ ESCANDALOS POR HORA!

Se em épocas passadas um IRMÃO de um presidente escancarou a corrução do dito cujo e acabou por leva-lo a um impeachment, hoje o irmão do líder do Governo, o ladronete “Jucazinho” afirma que o VICE-PRESIDENTE Cara de CORINGA TEMERDA é ladrão também e montou uma quadrilha em um Ministério, com envolvimento do próprio ministro!
Onde esta ai ndignação? Não minha ou sua! MAS DO VICE-PRESIDENTE!
Se o irmão do parlamentar ,RomBoso Juçá, um meliante que cuja lista de processos criminais é um deboche acintoso a moralidade publica! E este meliante é “líder de governo...”que representa o desGoverno da Dilmamarionete no Congresso

O Romboso Júça indicou o seu mano Oscaralho Juçá ao cargo e em meio a guerra de gangs,caiu e saiu atirando contra o vice-presidente Carade Coringa Temerda como sendo um ladrão e corrupto, qual reação se esperaria do acusado e da presidenta da república e demais instituições republicanas como PGR,MPU,OAB,TCU etc..?
No mínimo uma processo em defesa da própria honra e uma tentativa de restabelecer a honradez do CARGO que ocupa! Quem cala, consente ou tem medo!
E não adianta notinhas de jornais ou comunicados formais! Se alguém me acusasse de 1% do que Temerda foi acusado, seria interpelado judicialmente!
CaradeCoringaTemerda fará ouvidos de mercador, pois que mercador é!
Pensando bem, não poderia ser diferente. CaradeCoringaTemerda não pode querer reparações acerca de algo que não tem.
Isto é certo.

O que incomoda é a omissão de todos , autoridades de Estado (não de governo) e povo . A não INDIGNAÇÃO faz com que um “jucazinho” chame de ladrão o vice-presidente do Braziu e parece ser um fato normal. Esta GIGANTESCA E DESCARADA B-A-N-D-A-L-H-E-I-R-A é a prova concreta que o Brasil ACABOU como ESTADO CIVILIZADO sob o manto da Lei, estamos reféns da maior QUADRILHA DE GANSTERS DO MUNDO! Denuncias escabrosas explodem no meio desta GUERRA entre as GANGS e não há reação da POLICIA FEDERAL, DO MP, FFAA nada!!! A máfia corrompeu a todos!! São todos parte da gigantesca GANG que está saqueando o povo sem dó nem pena, arrasando com o seu futuro e sua existência país e comprometendoa soberania. Todos os crimes e roubos são devidamente abafados e ficam impunes!! Este é o maior incentivo para que a roubalheira continue! Nem um dos corruptos denunciados, nem mesmo se sentem atingidos em suas hipotéticas honras!PELO CONTRARIO!AMEAÇAM VELADAMENTE A PRESIDENTA.(vide Pagotí e agora capitão Jojoba e sua “lateralidade” de escrever um livro...)
O tsunami de estarrecedores escândalos que estão pipocando por hora!terão resultados trágicos , passou do ponto do “no return”...
São o amontoado de 16,5 anos de roubalheiras e bandalheiras que estão desabando incontrolavelmente, algo jamais visto na historia do MUNDO!!! A monstruosa delinquencia iniciada pelo famigerado FHC e sua gang e seguidos pelo imundo analfabeta traíra LullaCorleone e sua gerentona dilmarionete, agora esta desabando a MERDA toda! até os Generais melancias estão envolvidos na imundície e na safadeza!
Agosto apenas está começando...
As hienas e os abutres vão se estraçalhar entre si até a morte e a destruição total do chiqueiro Brazil inteiro...

Anônimo disse...

quarta-feira, 3 de agosto de 2011
alarico trombeta vale a pena ver de novo
DUELO DE RATOS PRODUZ ESCANDALOS POR HORA!
Se em épocas passadas um IRMÃO de um presidente escancarou a corrução do dito cujo e acabou por leva-lo a um impeachment, hoje o irmão do líder do Governo, o ladronete “Jucazinho” afirma que o VICE-PRESIDENTE Cara de CORINGA TEMERDA é ladrão também e montou uma quadrilha em um Ministério, com envolvimento do próprio ministro!
Onde esta ai ndignação? Não minha ou sua! MAS DO VICE-PRESIDENTE!
Se o irmão do parlamentar ,RomBoso Juçá, um meliante que cuja lista de processos criminais é um deboche acintoso a moralidade publica! E este meliante é “líder de governo...”que representa o desGoverno da Dilmamarionete no Congresso

O Romboso Júça indicou o seu mano Oscaralho Juçá ao cargo e em meio a guerra de gangs,caiu e saiu atirando contra o vice-presidente Carade Coringa Temerda como sendo um ladrão e corrupto, qual reação se esperaria do acusado e da presidenta da república e demais instituições republicanas como PGR,MPU,OAB,TCU etc..?
No mínimo uma processo em defesa da própria honra e uma tentativa de restabelecer a honradez do CARGO que ocupa! Quem cala, consente ou tem medo!
E não adianta notinhas de jornais ou comunicados formais! Se alguém me acusasse de 1% do que Temerda foi acusado, seria interpelado judicialmente!
CaradeCoringaTemerda fará ouvidos de mercador, pois que mercador é!
Pensando bem, não poderia ser diferente. CaradeCoringaTemerda não pode querer reparações acerca de algo que não tem.
Isto é certo.
O que incomoda é a omissão de todos , autoridades de Estado (não de governo) e povo . A não INDIGNAÇÃO faz com que um “jucazinho” chame de ladrão o vice-presidente do Braziu e parece ser um fato normal. Esta GIGANTESCA E DESCARADA B-A-N-D-A-L-H-E-I-R-A é a prova concreta que o Brasil ACABOU como ESTADO CIVILIZADO sob o manto da Lei, estamos reféns da maior QUADRILHA DE GANSTERS DO MUNDO! Denuncias escabrosas explodem no meio desta GUERRA entre as GANGS e não há reação da POLICIA FEDERAL, DO MP, FFAA nada!!! A máfia corrompeu a todos!! São todos parte da gigantesca GANG que está saqueando o povo sem dó nem pena, arrasando com o seu futuro e sua existência país e comprometendoa soberania. Todos os crimes e roubos são devidamente abafados e ficam impunes!! Este é o maior incentivo para que a roubalheira continue! Nem um dos corruptos denunciados, nem mesmo se sentem atingidos em suas hipotéticas honras!PELO CONTRARIO!AMEAÇAM VELADAMENTE A PRESIDENTA.(vide Pagotí e agora capitão Jojoba e sua “lateralidade” de escrever um livro...)
O tsunami de estarrecedores escândalos que estão pipocando por hora!terão resultados trágicos , passou do ponto do “no return”...
São o amontoado de 16,5 anos de roubalheiras e bandalheiras que estão desabando incontrolavelmente, algo jamais visto na historia do MUNDO!!! A monstruosa delinquencia iniciada pelo famigerado FHC e sua gang e seguidos pelo imundo analfabeta traíra LullaCorleone e sua gerentona dilmarionete, agora esta desabando a MERDA toda! até os Generais melancias estão envolvidos na imundície e na safadeza!
Agosto apenas está começando...
As hienas e os abutres vão se estraçalhar entre si até a morte e a destruição total do chiqueiro Brazil inteiro...

Anônimo disse...

quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Alarico trombeta vale muito apena ver de novo
LULOCRÁCIA. O CANCER DO BRASIL!
A LULOCRÁCIA é o sistema de desgoverno idealizado e criado por Lulla da Silva, é um sistema de corrupção oficializado ou oficioso em que TODOS os negocios de Estado só se concretizam com o embolso espúrio das propinas.Onde todas as delinquencias e ilegalidades são possiveis,incentivadas e e gozam de plena impunidade.Para isso o seu mestre idealizador criou uma organização criminoso e se inseriu no meio publico travestido de "partido dos trabalhadores", com paciencia e aplicando os metodos grammicistas de de chegada ao poder via as mais sordidas sacangens e enganações eleitoreiras(estelionato) Lulla finalmente chega ao poder tão almejado.. e daí imediatamente começa a desembrulhar aos poucos e na surdina a sua "lulocrácia"... assustou o país logo de cara , com uma compra faraónico de um super jato para seu uso! desprezando o avião da Embraer, muito mais barato.. já era uma indicação segura a que veio Lula da silva... e daí começou a desenfreada gastança publica, nomeações de apaniguados sem concurso que chega hoje a casa de mais de 100 mil vagabundos mamadores da LULOCRÁCIA, a maioria de gentalha analfabeta ,incompetente oriunda de sindicados e de apadrinhamento dos politcos aduladores e bajuladores ,participes ativos da Lulocrácia,resultado: empresas como os Correios desmanteladas e inoperantes, a Petrobras é um mundo de incompetentes e de ladrões a saquear a empresa que esta no vermelho!
Lulla tem mais de 40 ministros e não sabe nem que são, nem o nome de 5, ele sabe!,a gastança descontrolada seguiu com os milhões e milhões dos gastos secretos dos "cartões corporativos", um acinte, uma aberração! tais gastos não são fiscalizados nem controlados por ninguem! mesmo depois dos escandalos envolvendo ministros fazendo farra , viagens e até comprando tapioca com o cartão corporativo... e a LULOCRÁCIA crescendo, ganhando folego, explode os escandalos do MENSALÃO, o escandalo daPetrobras (abafaram a sua C.P.I senão a republica desabava!!) e tantos outros escândalos cada mais devastador que o anterior culminando agora com essa ENXURRADA de escândalos do RECEITAGATE,ERENICEGATE,CORREIOS,BNDES ETC, ETC, QUE ESTÃO ABALANDO A SOCIEDADE BRASILEIRA E MESMO assim a LULOCRÁCIA ESTA TENTANDO SE AFIRMAR!!!! Lulla corrompeu com o BOLSA ESMOLA a pobreza e com a BOLSA BNDES o empresariado malandro, cooptou e aparelhou TODAS as instituições e autoridades mais proeminentes, aniquilou as FFAA reduzindo seus efetivos, massacrando o soldo e humilhado seus chefes,Lulla literalmente acabou com o Estado democratico de direito ao arrebentar com a JUSTIÇA e o ordenamento juridico cometendo CRIMES de todos os tipos penais e ainda SAI zombando e debochando da LEI e dos JUÍZES e assim sem ser confrontado pela "oposição" ou punido pela Justiça, o Lulla delinquente ultrapassou TODOS os LIMITES da LEGALIDADE e no grito esta decretando a verdadeira "ordem vigente" a LULOCRÁCIA totalitária! ou seja o Paraiso da delinquencia !Não há registro na historia Universal que um ladrão e uma quadrilha de analfabetos tenham tomado o poder de um país mediante um estelionato eleitoral e dele se apossado e assim dominado , destruiu suas instituições democrticas e descaradamente oficializaram a bandalheira e a corrupção gigantesca!
O pior de tudo é que TUDO isso aconteceu e esta acontecendo com a INDULGENCIA do povinho, da classe merda e das zelites! Estão deixando o DIABO solto e vão achar ruim quando ele começar a FERRAR a todos literalmente após a sacramentação da DilmaStalin , com ela , acabara o que resta de liberdade e arremedo de "democracia e entramos de vez na LULOCRÁCIA , cujo o resultado será catastrofico .
Postado por AlaricoTrombeta às 23:33:00

Anônimo disse...

terça-feira, 19 de outubro de 2010
Alarico tombeta vale apena ver de novo
DILMA É OU NÃO É BRASILEIRA?

Olá, amigos! Aí vai uma bomba. Só agora nos chegou às mãos a cópia do jornal da Bulgária (ver anexo) e da certidão de nascimento de Dilna Roussvf, nascida na Bulgária e não no Brasil, conforme publica o jornal.. A Constituição impede que estrangeiros se candidatem à presidência da República. Assim, a ser verdade dita publicação, e nada há que a possa desmentir, Dilna não poderia se candidatar e fiicou mais mentirosa ainda, aumentando o seu nariz de pinóquio. Lulla passa a ser um traidor inominável por querer (e forçar seus correligionários a aceitar-) Dilna como candidata. Aí tem "truta", ai tem "maracutaia", aí tem safadeza. Das grandes! Com isso o PT, mais assemelhados, simpatizantes, colaboracionistas et magna et concomitante caterva se revelam estúpidos e ignorantes sem deixarem de ser corruptos. Aí somaram-se mentiras, canalhices, trampos e vai por aí. Divulgo com restrições porque falta comprovação e o ideal é que se conseguisse obter do governo búlgaro o fornecimento desses e de outros documentos que mostram a verdadeira cara da Dilva. Afinal, onde há fumaça, há fogo! Quem tiver qualquer fato relativo a esta denúncia, por favor me mande.

Vamos acompanhar a posição do STF, da justiça eleitoral e das forças armadas com esta denúncia publicada na internet.
O STF tem a obrigação e a responsabilidade legal, constitucional e moral de obter diretamente do governo búlgaro uma declaração sobre a veracidade ou não da cópia da certidão publicada em um jornal daquele país.
Comprovada a denúncia se nada acontecer temos que reconhecer que a justiça no país está mesmo avacalhada e somente presta para proteger corruptos e traidores do país. Uma guerra civil será questão de tempo.
Teremos uma búlgara terrorista como presidente?
O que Luís Inácio vai dizer? Que é um homônimo? Uma coincidência de nomes? Que não sabia de nada?
O presidente da república tem a obrigação de ocupar as redes de rádio e televisão e desmentir enfaticamente esta notícia de posse de documentos legais que Dilma nasceu no Brasil e que esses documentos sejam examinados pelas forças armadas e por uma instituição internacional.

Por Geraldo Almendra
Postado por AlaricoTrombeta às 00:47:00

Anônimo disse...

sábado, 1 de janeiro de 2011

LULA ENTRA NA LATA DO LIXO DA HISTORIA!
Alarico trombeta vale apena ver de novo


Deve ser desesperador pra esse megalopata saber que não apita mais nada,mas o FDP no ultimo Dia confirma sua COVARDIA acoitando o assassino Batistti,Lulacorleone sai cagando em cima da civilização e da justiça, é um FACÍNORA NATO.
Deve ser deprimente concluir que ficou para a história como o maior delinquente, o maior velhaco, o maior bandido e o maior mentiroso do planeta, nenhum feito marcante que possa chamar de seu. A não ser uma corrupção avassaladora. Nenhuma realização no País que fique para a história como sua marca, que possa ter valido a pena, que o povo possa relacionar como trabalho deixado pelo boquirroto pinguço. Não adianta registrar em cartório o que outro já registrou na história.
Um zero à esquerda, um fanfarrão ridículo, uma matraca insandecida, um usurpador das glórias alheias. Um nanico incompetente, sem valor próprio tentou o tempo todo se igualar a grandes figuras para ver se marcava presença na história. Já quiz ser um Jesus Cristo, Getúlio, Jucelino, ... e agora quer pegar carona no sucesso do nosso bravo Ayrton Senna. Nada mais estapafurdio do que descer a rampa ao som da música consagrada pelas vitórias de Senna. Bravateiro,boçal,béocio, babaca. ESQUIZOFRÊNICO irresponsável. Vai voltar pros botecos onde suas sandices não terão eco.
Mas tenha uma certeza, os corruptos que te mantiveram no poder a fim de usar sua imbecilidade para enriquecer, já não se interessam mais pela sua babaquice, não tem mais valia, porque tu não apita mais nada, com certeza manterão grande distância porque a partir de agora é você quem vai pagar o pato pelas cagadas feitas.
Sem microfone e sem poder, teu lugar é o ostracismo e na LATA DO LIXO DA HISTORIA!
E não se esqueça do WIKILEAKS em 2011 que vai mostrar a tuas sujeiras todas!!
Daqui para frente o Diabo te espera , lullacorleone Filho da Puta!!!
Postado por AlaricoTrombeta às 01:35:00

Loumari disse...

Afinal vocês não sabiam que Dilma não nasceu no Brasil? Mas no estrangeiro todo mundo tem esta informação de que a Dilma não nasceu no Brasil. Ela entrou no Brasil com os seus pais, ela era já uma menininha de três (3) anos de idade. Ela é nativa Búlgara naturalizada Brasileira.

Anônimo disse...

O LULA COM TODOS OS DEFEITOS E VICIOS PERTO DOS OUTROS JÁ VIROU PEIXE PEQUENO... A CASA DO AÉCIO CAIU NOVAMENTE, THEMER ESTÁ COM A VIOLA EM CAVACO, O MENOR DOS LADRÕES ESTÁ FUDIDO E O QUE PARECE DO LULA SÓ TEM FOFOQUINHA...

Anônimo disse...

Agosto ainda nem chegou e a ORCRIM vai se reinventando para continuar a derrama e a pilhagem dos recursos nacionais.

Anônimo disse...

SOCORRO!

A TRAMA REVELADA: O GOLPE PARA SALVAR LULA, DILMA E TEMER

O golpe para salvar Lula, Dilma Rousseff e Michel Temer (e todo o resto da ORCRIM) está sendo tramado no Senado por peemedebistas, petistas e tucanos.

Leia o que diz Alberto Bombig, do Estadão:

“Estão em curso em Brasília as tratativas de um acordão que visa a utilizar uma eventual eleição presidencial indireta para anistiar parte do mundo político e colocar o Congresso como contraponto à Lava Jato e ao Ministério Público Federal (…).

Pelo arranjo dos senadores, Eunício Oliveria seria vice, mas de um outro candidato, alguém com coragem suficiente para enfrentar a opinião pública e frear os procuradores e o juiz federal Sérgio Moro.
Para o grupo do Senado Federal, apenas dois nomes entre os colocados até agora como pré-candidatos têm peso e tamanho para a missão: Nelson Jobim e Gilmar Mendes.

Só para lembrar: no Senado, são investigados, entre outros, o próprio Eunício, Renan Calheiros, Gleisi Hoffmann e Aécio Neves (…).
Para facilitar a renúncia de Temer, o acordo garantiria a ele um indulto (a imunidade penal a ser dada pelo futuro presidente) e a votação da PEC que manteria o foro privilegiado a ex-presidentes, evitando que o caso dele chegue até Moro. Essa PEC também livraria Lula das garras do juiz federal, parte que mais interessa ao PT”. ( Publicado em O Antagonista)