sábado, 27 de maio de 2017

Efeito JBS: Jogaram Bosta pro Supremo!


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

A Judicialização da politicagem atinge seu momento de maior gravidade, podendo jogar mais insegurança jurídica no ventilador, em meio à guerra de todos contra todos. A pancadaria é agravada pela vaidade sem controle daqueles que se acham poderosos, intocáveis e inimputáveis. Tudo acontece porque políticos influentes, de todos os partidos e ideologias, são alvos de investigações e processos.

Mais uma vez, a conjuntura de guerra pode ser agravada pelo vício de jogar toda a bosta institucional para os 11 ministros (politicamente indicados) do Supremo Tribunal Federal. A eles cabe resolver polêmicas na canetada. No final, fica a impressão de que os magistrados “legislam”, em vez de apenas interpretar a legislação e mediar os conflitos com base no bom senso e no princípio básico de Justiça.

O jogo é bem obscuro, cheio de manobras covardes e conspiratórios. Inconfessáveis interesses escusos querem sabotar e neutralizar a Lava Jato, nas versões suprema, curitibana e carioca. Um outro esquema foca em destruir o Presidente Michel Temer, cassando-o ou forçando-o a renunciar, com o objetivo estratégico de trocá-lo por outro que não provoque mudanças efetivas na estrutura de poder.

O acordo aparentemente bonzinho demais dos controladores da JBS virou um centro de discórdias. O ministro Gilmar Mendes quer que o acordo firmado pelo Ministério Público Federal – e homologado pelo ministro Luiz Edson Fachin - seja submetido ao plenário do Supremo. A Força Tarefa da Lava Jato já antecipa que, se houver revisão suprema, outras colaborações premiadas firmadas anteriormente – e que produziram provas para condenações – podem ser questionados juridicamente e anulados.  

O STF também será forçado a avaliar se Michel Temer tem direito a se livrar de Fachin e de Rodrigo Janot dirigindo o inquérito que o investiga após a gravação clandestina, talvez ilegal, feita por Joesley Batista. O Procurador-Geral da República sustenta que, no diálogo com Joesley, Temer cometeu uma “confissão extrajudicial” de tentativa de obstrução judicial, admitindo a cooptação de juízes e de um procurador da república.

Gilmar Mendes também quer uma mudança na regra definida pelo STF para o cumprimento da pena em segunda instância – que, aliás, ele mesmo ajudou a aprovar, em duas votações anteriores, em fevereiro e outubro do ano passado. Gilmar agora cita pesquisas da Defensoria Pública de que a mão judicial  foi pesada contra presos pobres, porém foi flexível para políticos e a turma do colarinho branco. Só precisa, agora, ficar claro para qual lado Gilmar deseja isonomia...

O STF está rachado. Ministros com bom senso sabem que a crise mais grave é a política – pois ela acaba agravando os efeitos das outras crises. Por isso, a cobrança é para que o Legislativo resolva os problemas, e não a Justiça. Acontece que o Executivo, com apoio de muitos políticos do Congresso Nacional, acaba jogando a bosta para o STF limpar. Supremos ministros não têm vocação para “faxineiros”.

Nessa indefinição, em que o cachorro grande corre atrás do próprio rabo e não quer deixá-lo na reta para os inimigos, o STF acaba legislando e ficando responsável por decisões amargas perante a opinião pública. Ou, então, a responsabilidade é jogada para o Presidente-alvo. Curiosamente, Temer, que foi posto no lugar da Dilma como salvador da Pátria, para tocar as “reformas imprescindíveis”, agora ganhou status de “bandido a ser descartado”. 

Vale repetir: A derrocada de Michel Temer parece inevitável. Os deuses do mercado, que lhe davam sustentação, agora estão divididos. Uns acham melhor que ele fique do jeito que der, desde que as reformas sejam aprovadas da maneira que for possível. Outros, bem mais cínicos pragmáticos, querem que ele saia logo, por renúncia ou cassação da chapa com a Dilma, para resolver a crise política e retomar o rumo da economia.

Temer ontem levou mais um tiro (no pé) com o pedido de demissão da presidente do BNDES. Versões internas no banco de fomento indicam que Maria Silvia Bastos Marques jogou a toalha porque não aguentava mais ser sabotada por Welington Moreira Franco. O “Gato Angorá” derrubou a “gata” do BNDES?

O Secretário-Geral da Presidência da República, que toca o programa de privatizações, concessões e parcerias do governo, é suspeito de plantar notinhas na mídia amestrada indicando que Temer andava insatisfeito com Maria Sílvia (acusada de dificultar liberação de financiamentos para os empresários amigos do governo).

Temer tentará uma temerária resistência. Até quando vai suportar tanta pressão é a dúvida geral. E como hoje é Dia Nacional da Mata Atlântica, vale a constatação de que Temer está em um mato sem cachorro, porém com um gatinho angorá e um bando de ratos para atrapalhar...

E para que não paire nenhuma dúvida, a tal sigla “CX2” que a Polícia Federal encontrou no apartamento carioca de Aécio Neves significa...

Pede pra trocar


Papai César agradece


Explica direitinho


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 27 de Maio de 2017.

29 comentários:

Anônimo disse...

Saber é Vencer
sexta-feira, 26 de maio de 2017
http://www.sabervencer.com.br/
LULA CUMPRE O QUE PROMETEU: TOCAR FOGO NO PAÍS
JORGE OLIVEIRA
Quando se trata de vandalismo e baderna, o Lula é um cara de palavra. Ele prometeu e está cumprindo fielmente o que já declarou para alguns de seus fanáticos: tocar fogo no Brasil. Os episódios lamentáveis de Brasília são os primeiros ensaios dos petistas – muitos pagos pelas centrais sindicais com o dinheiro do contribuinte – para as próximas cenas que vão aterrorizar o país, caso o juiz Sérgio Moro condene Luiz Inácio no início do próximo mês, quando prometeu proferir a sentença. O ex-presidente pretende, com essas arruaças, intimidar os procuradores e o juiz da Lava Jato para evitar uma condenação que o tornaria inelegível, e, portanto, fora do páreo das eleições de 2018, o que ele não admite.
Os vândalos que atacaram os prédios públicos de Brasília são convocados pelas centrais sindicais e pelos dirigentes de movimentos sociais. Em troca, eles normalmente recebem uns trocados e uma marmita. São socados dentro dos ônibus a caminho dos protestos que podem ocorrer em qualquer lugar do Brasil. Os que têm mais sorte ganham uma camiseta vermelha, uma bandeira e, nos intervalos dos protestos, um sanduíche de mortadela. Antes de viajarem são doutrinados e estimulados a quebrar e incendiar o patrimônio público.
Quando perguntado o que fazem ali normalmente não sabem. E quem os levou até o local, não dizem. São buchas de canhão que os pelegos usam para levar porrada da polícia, enquanto eles, os falsos líderes, escondem-se para não mostrar a cara. Até a queda da Dilma, eram esses pelegos que davam as cartas, que pressionavam os políticos e que se sentiam protegidos pelo seu principal guru, Lula, o ex-operário, que já responde a vários processos por corrupção. Luis Inácio transformou o país numa república sindical e estimulou que seus militantes e seus políticos saqueassem e assaltassem o patrimônio brasileiro.
Agora, com o imbróglio de Temer, ameaçado de perder o cargo, Luis Inácio começou a incentivar seus asseclas no Congresso Nacional apara exigir eleição direta. Claro, ele precisa urgentemente se submeter ao voto popular enquanto ainda não foi condenado, porque está prestes a ir para a cadeia. É tão pretensioso que acha que teria chances de ser eleito com uma rejeição que já se aproxima dos 60%.
É impossível imaginar o Brasil sendo governado novamente por essa corja que dilapidou as empresas públicas e espalhou a corrupção em todos os setores do estado. Que entregaram aos irmãos Batista a bagatela de 8,1 bilhões de reais do BNDES para que eles comprassem empresas no exterior e gerassem renda e emprego lá fora sob o pretexto de que o Brasil precisava criar multinacionais. Os “caipiras” foram embora, vivem em palacete com o dinheiro do nosso banco, deixaram um rastro de escândalo no país e ainda foram premiados pelo Ministério Público que não viu crimes nos atos deles, perdoando-os de qualquer castigo penal. continua...

Anônimo disse...

saber e vencer continua II e termina


http://www.sabervencer.com.br/ continua II e termina
Toda essa bagunça – não se engane – é fruto do governo do PT. A Dilma também é produto deles. Uma burocrata que até hoje não sabe que foi presidente do Brasil, a sétima economia do mundo. No governo a única coisa que fazia era receber ordem do seu guru Lula. E quando ensaiou administrar foi interrompida pelo parceiro que exigiu a cabeça de ministros e outros auxiliares mais próximos dela. Uma presidente de papel, fantoche, que não teve autonomia para exercer o cargo que o povo brasileiro destinou a ela pelo voto.
Ora, a crise ainda é petista. Ou a gente esqueceu que o Temer foi o vice da Dilma em dois mandatos? Ele foi indicado por Lula depois de sucessivas reuniões com os caciques do PMDB. Era paparicado pelos petistas porque dominava o maior partido e o mais bem estruturado do país. Como vice, foi fiel a presidente até perceber que poderia ocupar o lugar dela com manobras escusas.
Diante da crise que se agrava, a petezada, que ainda grita por aí afora o “golpe” e o “Fora Temer”, agora se prepara para outra façanha: derrubar o Temer para tentar eleger o Lula em eleição direta. O nome disso qual é se não golpe.
Postado por Rose às 22:11

Anônimo disse...

do blog saber e vencer

PT TENTOU IMPEDIR PM DE REVISTAR ÔNIBUS DE BADERNEIROS

Na véspera do protesto que virou badernaço em Brasília, um grupo de senadores do PT foi ao Palácio do Buriti, sede do governo do Distrito Federal, pedir ao governador Rodrigo Rollemberg para que a Polícia Militar não vistoriasse ônibus chegando a Brasília com manifestantes. Rollemberg respondeu aos senadores Paulo Rocha (PA), Lindbergh Farias (PE) e Humberto Costa (PE) que não poderia atender o pedido. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Segundo fonte do governo do DF, o senador Lindbergh foi o mais “enfático” no pedido para a PM não revistar ônibus de manifestantes.

Após a destruição em Brasília, a suspeita agora é que a cúpula do PT sabia que haveria o badernaço, marcado para o dia seguinte.

Apesar da decisão do governador de manter a vistoria, porretes, armas brancas, bombas, escudos etc. passaram pela “peneira” da PM.

A assessoria de Lindbergh confirmou a reunião com o governador do DF, e não comentou a acusação de tentar impedir a revista dos ônibus.

Postado por Rose

às 22:03

Anônimo disse...

do blog saber e vencer
ATENTADO BOLIVARIANO DO PT EM BRASÍLIA
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, texto e atividades ao ar livre - IMAGEM NO BLOG ACIMA.

"PRIMEIRO VAMOS TIRAR TEMER, DEPOIS MORO", grito de guerra dos vândalos que querem o "Volta Lula", ops, fora Temer, dá na mesma. Lula estava em Brasília para chefiar mais um crime contra o patrimônio público, José Dirceu solto, a foto da matéria do ILISP mostra a tropa reunida para definir como instruir a militância, todos viram o resultado. Atos terroristas em Brasília foram planejados na Câmara com políticos do PCdoB, PT e PSOL By Marcelo Faria

Os atos terroristas que destruíram ontem (25) prédios e outros itens em Brasília construídos com dinheiro dos pagadores de impostos não apenas foram financiados com o dinheiro tomado a força dos trabalhadores por meio do imposto sindical, como foram planejados em conjunto com deputados do PCdoB, PT e PSOL. De acordo com imagem divulgada no Twitter oficial do deputado federal José Guimarães (PT-CE), foi realizada uma reunião na Câmara dos Deputados, na tarde da última terça-feira (23), para tratar da organização dos atos terroristas. Participaram da reunião os deputados federais Assis Melo (PCdoB-RS), Enio Verri (PT-PR), Glauber Braga (PSOL-RJ), José Guimarães (PT-CE), Orlando Silva (PCdoB-SP) e Paulo Teixeira (PT-SP), além do senador Humberto Costa (PT-PE) e do líder terrorista Guilherme Boulos (MTST). O senador petista também divulgou uma foto do encontro em seu Twitter oficial.Postado por Rose às 00:08
PS - QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA SEQUELAS DO CANCER CHAMADO PT. SAO OS EGRESSOS VAGABUNDOS VERMELHOS DA COMISSAO DA INVERDADE DA PUTA PORCA E O NOVE DEDOS. O PROCESSO DE FAZER O PAIS VIRAR ESTE ESGOTO MUNDIAL COMEÇOU COM A VAGABUNDA VERMELHA E OS CANALHAS PELEGOS QUE ACOMPANHARAM ELA. ERAM OS HIPPIES DE 64. ESTUDANTES QUE NUNCA ESTUDARAM E VIVIAM AS EXPENSAS DOS PAIS. OS BOA VIDA NUNCA TRABALHAVAM E VIVIAM SE DROGANDO E FURUNFANDO. O MESMO ACONTECE NOS DIAS DE HOJE. OS HIPPIES DE 74
84, 94 E ASSIM POR DIANTE SAO OS MESMOS SAFADOS QUE NAO ESTUDAO E NAO PRODUZEM NADA VIVEM DE EXPEDIENTE E VIVEM PENDURADOS NO ERARIO PUBLICO. ELES NAO SABEM O QUE E PUBLICO E O QUE E PRIVADO. SE NAO ACABARMOS COM OS QUARENTA PARTIDINHOS CELULAS CANCEROSAS DO PT. SE NAO ACABARMOS COM A VAGABUNDAGEM QUE SE APOSSOU DO ANDAR DE CIMA DO JUDAS CIARIO. VAMOS CONTINUAR COM A PATRIA EDUCADORA DA PUTA PORCA. CONTINUA...

Anônimo disse...

do blog saber e vencer CONTINUA II E TERMINA

VAMOS CONTINUAR COM A PATRIA EDUCADORA DA PUTA PORCA. O QUE A PUTA PORCA FEZ COM SEUS CUPINCHAS FOI FAZER DO PAIS ESTE ENORME VALAO. FALACIA, FALACIA, FALACIA, AGORA COM A AJUDA DOS SUPREMOS BESTEIROL. GENTE QUE TRAFICA INFLUENCIA, QUE TRAFICA JUNTO COM AS BARRAS QUE SE ESTABELECERAM EM BRASILIA PARA RETARDAR E CAIR NO ESQUECIMENTO OS CRIMES DE GUERRA CONTRA A NAÇAO, CONTRA O POVO BRASILEIRO. O VAGABUNDO NOVE DEDOS ASSESSORADO PELO VAGABUNDO EGRESSO DE 64 ZE DIRÇA, MAIS FRANKLIN MARTINS E OUTROS VAGABUNDOS ASSALTANTES DE BANCO SAO OS QUE FIZERAM DOS SUPREMOS BESTEIROL ESTE MONTE DE ESTERCO DO SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL. PRINCIPALMENTE COM O TIMONEIRO MOR AGORA MINISTRO GILMAR FEDES. O HOMEM FEDE TANTO QUE NAO SEI COMO A CONSORTE AGUENTA. ACHO QUE ELA TAMBEM E IGUAL SENAO JA TERIA PULADO FORA. O HUSBAND ESTA DANDO UMA MAOZINHA A FLORZINHA NO DEVER DE CASA DE ASSALTAR OS BANCOS BRASILEIROS E JUNTO COM SUA BANCA FAMOSA AJUDAR OS VAGABUNDOS DO BRASIL. E POR ESSAS E OUTRAS QUE GOGO DE ESTRUME VIVE SEMPRE DEFECANDO SENTENÇA. QUEM SABE A VIDA DELES TODOS E O ALARICO TROMBETA QUE DESDE 2000 VEM BOTANDO A BOCA NO TROMBONE COM ESSA FAJUTICE DE TRES PODERES DE MERDA. CONSTITUIÇAO NOVA. NADA ESPECIAL PARA VIADOS, PRETOS, MULHERES E OUTROS BICHOS MAIS DE ESTIMAÇAO. UMA CONSTITUIÇAO DE CONVIVENCIA PARA TODOS. ABAIXO OS VERMELHOS, ABAIXO A PUTARIA ESCROTA VERMELHA. QUEREMOS NOSSO PAIS DE VOLTA. O QUE FIZERAM FOI CRIME DE LESA PATRIA. FOI CRIME DE GUERRA. NAO PODEM SER JULGADOS PELOS PULGUENTOS DO SUPREMO ELEITORAL FEDERAL. TODOS FEDEM A MOFO.A JUSTIÇA DE GUERRA FFAA E QUE TEM QUE JULGAR. O CRIME FOI CONTRA O BRASIL, NOSSA BANDEIRA, NOSSA CIDADANIA. FFAA NELES. OU A DAQUI OU A DE UNCLE SAM.

Anônimo disse...

do blog saber e vencer CONTINUA II E TERMINA

VAMOS CONTINUAR COM A PATRIA EDUCADORA DA PUTA PORCA. O QUE A PUTA PORCA FEZ COM SEUS CUPINCHAS FOI FAZER DO PAIS ESTE ENORME VALAO. FALACIA, FALACIA, FALACIA, AGORA COM A AJUDA DOS SUPREMOS BESTEIROL. GENTE QUE TRAFICA INFLUENCIA, QUE TRAFICA JUNTO COM AS BARRAS QUE SE ESTABELECERAM EM BRASILIA PARA RETARDAR E CAIR NO ESQUECIMENTO OS CRIMES DE GUERRA CONTRA A NAÇAO, CONTRA O POVO BRASILEIRO. O VAGABUNDO NOVE DEDOS ASSESSORADO PELO VAGABUNDO EGRESSO DE 64 ZE DIRÇA, MAIS FRANKLIN MARTINS E OUTROS VAGABUNDOS ASSALTANTES DE BANCO SAO OS QUE FIZERAM DOS SUPREMOS BESTEIROL ESTE MONTE DE ESTERCO DO SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL. PRINCIPALMENTE COM O TIMONEIRO MOR AGORA MINISTRO GILMAR FEDES. O HOMEM FEDE TANTO QUE NAO SEI COMO A CONSORTE AGUENTA. ACHO QUE ELA TAMBEM E IGUAL SENAO JA TERIA PULADO FORA. O HUSBAND ESTA DANDO UMA MAOZINHA A FLORZINHA NO DEVER DE CASA DE ASSALTAR OS BANCOS BRASILEIROS E JUNTO COM SUA BANCA FAMOSA AJUDAR OS VAGABUNDOS DO BRASIL. E POR ESSAS E OUTRAS QUE GOGO DE ESTRUME VIVE SEMPRE DEFECANDO SENTENÇA. QUEM SABE A VIDA DELES TODOS E O ALARICO TROMBETA QUE DESDE 2000 VEM BOTANDO A BOCA NO TROMBONE COM ESSA FAJUTICE DE TRES PODERES DE MERDA. CONSTITUIÇAO NOVA. NADA ESPECIAL PARA VIADOS, PRETOS, MULHERES E OUTROS BICHOS MAIS DE ESTIMAÇAO. UMA CONSTITUIÇAO DE CONVIVENCIA PARA TODOS. ABAIXO OS VERMELHOS, ABAIXO A PUTARIA ESCROTA VERMELHA. QUEREMOS NOSSO PAIS DE VOLTA. O QUE FIZERAM FOI CRIME DE LESA PATRIA. FOI CRIME DE GUERRA. NAO PODEM SER JULGADOS PELOS PULGUENTOS DO SUPREMO ELEITORAL FEDERAL. TODOS FEDEM A MOFO.A JUSTIÇA DE GUERRA FFAA E QUE TEM QUE JULGAR. O CRIME FOI CONTRA O BRASIL, NOSSA BANDEIRA, NOSSA CIDADANIA. FFAA NELES. OU A DAQUI OU A DE UNCLE SAM.

Anônimo disse...

Brasil 27.05.17 05:45
O golpe contra a Lava Jato já está pronto.
De acordo com Alberto Bombig, do Estadão, o plano da ORCRIM é conceder foro privilegiado a ex-presidentes da República, salvando Lula, Dilma Rousseff e Michel Temer do juiz Sergio Moro.
Bottom of Form 2
Economistas já estão cortando as projeções de crescimento da economia neste ano e no próximo...
O custo bilionário da crise política
Brasil 27.05.17 10:00
Economistas já estão cortando as projeções de crescimento da economia neste ano e no próximo, segundo o Estadão.
"As estimativas preliminares sinalizam perdas para a atividade em 2017 entre R$ 25 bilhões, no cenário mais otimista, e R$ 170 bilhões, no mais pessimista, na comparação com que se esperava antes das denúncias envolvendo o presidente Michel Temer. É consenso entre os especialistas ouvidos pelo Broadcast/Estadão que o tamanho do estrago vai depender da duração da turbulência em Brasília e do desfecho da reforma da Previdência.
Aos olhos dos investidores internacionais, o Brasil ficou mais arriscado, o que pode ser percebido na forte alta nas taxas do CDS (Credit Default Swap), uma espécie de seguro de crédito contra calotes. Esse papel chegou, no pior momento, a subir mais de 30%. Sexta-feira, estava em 240 pontos base, alta de 21% comparado a um dia antes da delação da JBS."
Urge que o Brasil tenha um presidente que dure mais de um ano e meio, pelo menos, sem cair em gravação.
O ANTAGONISTA
PF – ESTAO SOMENTE CONTABILIZANDO OS PREJUIZOS DOS VIGARISTAS EMPRESARIOS OU SEJA O DEUS DO MERCADO OU SEJA SIMPLESMENTE O PAN.
NAO ESTAMOS CONTABILIZANDO PERDA DE PRESTIGIO, PERDA DE CREDIBILIDADE, PERDA DE CIDADANIA, PERDAS INDIVIDUAIS DOS CIDADAOS. VAMOS A LUTA ESTA NA HORA DE ELIMINAR ESSES PARASITAS PROCRASTINADOS AMANTES DE DIVISAO QUE INFESTARAM NOSSO PAIS PARA CHUPAR NAS TETAS DA VACA AD AETERNUM. O QUE PERDERAM TODOS OS APOSENTADOS QUE ACREDITARAM NELES. TIRANDO AQUI A CORJA DE APOSENTADOS DOS SERVIÇOS PUBLICOS. CONTINUA....

Anônimo disse...

O Antagonista CONTINUA II

O GOLPE PARA SALVAR LULA, DILMA E TEMER
NA MAO GRANDE OS FILHOS DA PUTA TIRARAM TUDO DOS APOSENTADOS FUNDINDO TUDO NUM BURACO SO E NAO PAGANDO NADA EM RETORNO. ENQUANTO ELES SE AUMENTAM DESDE QUE A CORJA VERMELHA SENTOU O RABO NO PLANALTO DE 2002 PARA CA 50 POR CENTO ANUALMENTE PARA APRESENTAR DISSERVIÇO A NAÇAO. OS APOSENTADOS DEVEM LEVAR O MESMO NUMERO EM SUAS APOSENTADORIAS A FALACIA DE FAZER O DEVER DE CASA DEVE PASSAR PELOS PRIVILEGIOS QUE A RAÇA VAGABUNDA DOS TRES PODERES TEM ANUALMENTE INCLUSIVE CARTOES CORPORATIVOS PARA PAGAR ATE A IMUNDICIE DAS ORGIAS. TEM QUE ACABAR TUDO QUANTO E SEGREDO DE JUSTIÇA E OUTROS PIFIOS. QUEM PAGA A CONTA QUER A DECLARAÇAO DE TUDO E ESSE GRUPELHO NAO PODE MAIS RECORRER DO CASTIGO TEM QUE SER CAÇADOS QUEM TIVER EM DIVIDA COM A NAÇAO E TEMQUE TER CACAÇAO DE SIGLAS DE PARTIDECOS E TEM QUE DECLARAR O INDIVIDUO QUE DELINQUIU CAÇADO PARA SEMPRE EM TODO O TERRITORIO NACIONAL. E OS SUPREMOS BESTEIROL EM VEM DE AJUDAR AS BANCAS DAS MADAMES ESPOSAS QUE TRATEM DE FAZER SEUS SERVIÇOS OU ENTAO DEVEM SER CAÇADOS. O PAIS NAO AGUENTA MAIS TANTA PUTARIA A CEU ABERTO. OU ACERTAMOS O PASSO PARA VIVERMOS PACIFICAMENTE COM A BELEZURA DE PAIS QUE DEUS NOS DEU OU ENTAO VAMOS TODOS PARA A CASA DO CARA DE ALHO.CHEGA DE BENESSES PARA REIS DO MERDA CADO. O QUE ESTAMOS VENDO E UMA SUCIA SE BENEFICIANDO DOS COFRES PUBLICOS TUDO EM SEGREDINHOS DE ALCOVA. ESTAMOS FARTOS DA PUTREFAÇAO POLITICA QUE SE INSTALOU NO PAIS. NAO PODEMOS MAIS SER GOVERNADOS PELA SUCIA QUE NAO TEM SIQUER PLANOS CORRETOS DE PAIS E MUITO MENOS CREDIBILIDADE PARA MEXER EM NADA.TODOS SO SUPREMO BESTEIROL ESTAO IMPEDIDOS DE JUGAR QUEM LHES DEU EMPREGO PORQUE ELES TEM INTERESSE EM FAZER MARQUETAGEM DAS MERDAS DESSES SENHORES HIPOCRITAS QUE COLOCARAM NOSSO PAIS NO VALAO.
CONTINUA...

Anônimo disse...

O antagonista continua III e termina
FFAA EM CIMA DELES E EM CIMA DE PLIM PLIM QUE TAMBEM TEM CREDITO NA DESMONTAGEM DO PAIS COM SEUS COMPARSAS DA LEI ROUANETE. PSEUDOS INTELECTUAIS DE MERDA QUE NUNCA IMPLACARAM NADA QUE PRESTE. SO NEMPLACAM EM PAISES NAUSEABUNDOS QUE NEM O NOSSO. NO MERDA SUL, NO MERDA EUROPA E NO MERDA AFRICA. CHEGA DE FAZER ACORDOS NOS POROES DOS PALACIOS E O POVO QUE SE FO.........DA. INTERVENÇAO CIVICA CIVILIZATORIA AS NOSSAS FFAA PERTENCEM AO BRASIL E A ZE POVAO E NAO A QUALQUER MALANDRO VERMELHO PROCRATINADOR DE AVANÇOS DE NOSSO PAIS E DEFECADOR DE ARGUMENTOS DE MERDA PARA TRAZER MAIS MERDAS E VERGONHA PARA NOSSO PAIS. PAIS DE FUTURO DE MERDA NAS MAOS DA MEDIOCRIDADE VERMELHA.NOSSO PAIS TEM QUE SAIR DAS MAOS DESSES PORCOS VERMELHOS E VOLTAR AS MAOS DAS PESSOAS HONESTAS E QUE TRABALHAM PARA QUE NOSSA HONRA SEJA DEVOLVIDA PARA OS REAIS DONOS DA NAÇAO QUE E O PUBLICO QUE PAGA A PUTA DA CONTA DA MALDIÇAO VERMELHA.QUEREMOS DE VOLTA, NOSSA HONRA, NOSSA VERGONHA, NOSSAS TRADIÇOES E FINALMENTE NOSSAS FAMILIAS. A FAMILIA BRASILEIRA EXIGE ISSO DESTA CORJA MALDITA QUE ESCREMENTA NO PALACIO JUNTO COM TODOS QUE FIZERAM A MERDA DA FARSA POPULISTA DE ENXUGAR GELO.

Anônimo disse...

"Diretas" sabotagens à Constituição
Brasil 27.05.17 09:43 O ANTAGONISTA
"Quem apregoa a eleição direta para presidente agora, de afogadilho, ou defende interesses turvos ou é apenas oportunista."
Assim diz o editorial do Estadão deste sábado, "A falácia das diretas já".
"Em primeiro lugar, basta observar quais partidos lideram o esforço para colocar o tema na pauta do Congresso. São em sua maioria siglas que desde sempre se dedicam a questionar a legitimidade e a sabotar qualquer governo democraticamente eleito que não seja integrado por um dos seus. Os notórios PT, PSOL, Rede e PCdoB, entre outros, informaram que vão se reunir na semana que vem para discutir a formação de uma 'frente nacional' para defender a antecipação da eleição presidencial direta. A memória nacional está repleta de exemplos de como os petistas e seus filhotes mais radicais jamais aceitaram o resultado das eleições presidenciais que perderam, e provavelmente continuarão a não aceitar caso o vencedor do próximo pleito não seja Lula da Silva ou alguém da patota."
Para o jornal, o casuísmo é evidente e "os inimigos da democracia só apreciam a Constituição quando esta lhes dá alguma vantagem".
Leiam o trecho final:
"Se for um entrave para suas pretensões políticas, então que seja rasgada, sob a alegação aparentemente democrática de que a antecipação da eleição direta ' atende aos anseios da sociedade brasileira, sob o eco do histórico grito das ruas a clamar ‘Diretas Já’, nos idos da década de 1980', como diz o texto da PEC no Senado. A justificativa omite, marotamente, que aquele era um dos componentes do processo de restabelecimento da democracia, na saída do regime militar, ao passo que hoje a democracia está em pleno vigor.
Finalmente, não são apenas eleições diretas que definem um regime democrático, muito menos conferem legitimidade automática aos eleitos. A democracia, em primeiro lugar, se realiza pelo respeito à Constituição, expressão máxima do pacto entre os cidadãos. Aproveitar-se da convulsão política para promover alterações constitucionais com vista a favorecer um grupo político viola escandalosamente esse pacto e, portanto, a própria democracia."

PS – O QUE OS FORA DA LEIS EGRESSOS DE 64, MALDITOS COMUNISTAS E EMPLACAR O LODO QUE ESTA SE APRESENTANDO COMO SOLUÇAO PARA O PAIO. E A MESMA MERDA DE SEMPRE. VIRA O DISCO E TOCA O MESMO. CONTINUA....

Anônimo disse...

O ANTAGONISTA II E TERMINA
PS -NAO PODEMOS MAIS PERMITIR QUE NOSSA CONSTITUIÇAO PERNETA SEJA MODIFIFICADA PELOS FORA DA LEI. QUE O SUPREMO CUMPRA SUAS OBRIGAÇOES COM O PAIS OU ENTAO QUE TODOS SE DECLAREM IMPEDIDOS ATE O FINAL DO TRABALHO DO EXCELENTE JUIZ MORO O RESTO E CONVERSA FIADA DE PROCRASTINADOR DOS CASTIDOS. NOS SABEMOS MUITO BEM O QUE FOI FEITO NA 470. NAO QUEREMOS VER O MESMO ESCREMENTO MENTAL OUTRAS VEZES. FAÇAM SUAS OBRIGAÇOES COM A NAÇAO E A LEI. ESTE AVISO E PARA OS SUPREMOS BOCAS LIVRES DO SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL. SE TEM ALGUMA PENDENCIA COM QUEM OS INDICOU OU COM AS BANCADAS DE SUAS MULHERES E FILHAS DECLAREM SE IMPEDIDOS EM VEZ DE PREVARICAREM COM AS LEIS E SENTEREM SEUS RABOS EM CIMA DOS PROCESSOS. A NAÇAO EXIGE RESPEITO A NOSSA CIDADANIA E NOSSA CONTRIBUIÇAO COM IMPOSTOS ESCORCHANTES EM CIMA DE ZE POVAO PARA PAGAR SALARIOS E BENESSES DESSA CORJA VERMELHA, SEM VERGONHA, SEM PATRIA E SEM RESPEITO PELO LUGAR QUE DEVERIAM HONRAR. TOMEM TENENCIA E TRABALHEM DIA E NOITE PARA LIMPAR A VAGABUNDAGEM VERMELHA E TODOS OS PARTIDINHOS MEIA BOCA SEM PLANOS SERIOS PARA O PAIS, SERVINDO APENAS DE VACAS DE PRESEPIO PARA OS REAIS VAGABUNDOS VERMELHOS QUE SE APOSSARAM DO PODER NA MAO GRANDE E NAO QUEREM VASAR COM O QUE NOS ROUBARAM. FAÇAM SEU SERVIÇO E RAPIDO. CHEGA DE SEGUNDA, TERCEIRA E QUARTA JURISDIÇAO DE MERDA PARA PROCRASTINAR O CASTINO. ESTA NA HORA DE AJUSTES INCLUSIVE NAS BENESSES EXCESSIVAS DE SUAS EXCRESCENCIAS PARA APRESENTAR A MEDIOCRIDADE DE SERVIÇO QUE VEEM PRESTANDO.

Luiz Sop disse...

"O mal não tem poder ... se o bem não se acovardar." Ronald Reagan.
INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !!! RECRUDESCIMENTO IMPERATIVO PARA ACABAR COM ESSA PUTARIA TODA DESSES CANALHAS APÁTRIDAS, VENAIS, SAFADOS, TRAVESTIDOS DE POLÍTICOS E AUTORIDADES INCONSEQUENTES!!!

Anônimo disse...

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
ALARICOTROMBETA – VALE APENA VER DE NOVO
Ave Maria cheia de graça rogai por nós brasileiros...

Terminou o 1º ano do desastrado e desnorteado desgoverno da DilMarionete, um verdadeiro e literal MAR DE LAMA! 7 sinistros ministros demitidos em meio a paralisantes ESCANDALOS que mais uma vez ESCANCARAM a verdadeira face criminosa da GANG de DELINQUENTES que esta SUBJUGANDO o Brasil, O stf (minúsculas propositais mesmo) e seus abutres sinistros amerdalharam a “justiça brasileira”, fizeram TUDO o que NÃO DEVERIAM FAZER! Rasgaram , cagaram e mijaram em cima da C.F de 1988 com decisões imundas tais como anular a LEI da “FICHA LIMPA” e o resultado é a volta de rotundos e debochados corruptos ao Senado tais como Jader Caralho e Cassio CÚnha limão sem falar no outros corruptos menores que adentraram em camaras estaduais e a federal com o aval do asqueroso stf.Rasgaram o art 226 da C.F 88 e os gays agora são considerados “marido e mulher”, liberaram a MARCHA DA MACONHA, deram asilo a CESARE BATISTTI,terrorista comunista assassino fugitivo da justiça italiana e ainda achacaram com o Estado Italiano. entre tantas outras cafagestadas que o povo assombrado desistiu da justiça brasileira , a que está ahi, aparelhada pelo Pt e seus comunistas travestidos de juízes!!! Os ministrecos do stf agora protagonizam escândalos com o CNJ( de comunistas maoístas)e surgem escândalos e imundícies dos juizecos safados varios metidos em maracutaias ,sonegações e falcatruas segundo a boca da comunista chefa do CNJ(kgb do PT para controlar a justiça!)
Na economia a inflação EXPLODIU! Os preços estão em ALTA em todos os produtos!!! O comercio e a industria estão parando, a inadiplencia é MONSTRUOSA! O DESEMPREGO subiu horrrores e os produtos da CHINA estão acabando com a industria nacional. Sem falar que a crise mundial, “marolinha” do velhaco, CHEGOu... e é um TSUNAMI com mais de 100 metros de altura! E ainda trombeteiam que somos a 6ª “economia ... quanta cara de pau!
O PT e a esquerda comunista
Está acabando com tudo !!!
De cara a CRIMINALIDADE EXPLODIU! CONTINUA....

Anônimo disse...

alaricotrombeta – vale apena ver de novo II
A VIOLENCIA ESTA FORA DE CONTROLE!
Isto é o resultado dos milhões de brasileiros DESEMPREGADOS, SUB_EMPREGADOS e os empregados ESTÃO NA MERDA, como diz o LULAVELHACO recebendo MERECA de R$650,00!!!
Enquanto isso a NOMENKLATURA COMUNISTA DE LULA DA SILVA E SUA GANG DP PT E COMPARSAS RASGAM DINHEIRO PUBLICO EM ALTISSIMOS SALARIOS< SEM TRABALHAR< EM MARACUTAIS< MORDOMIAS com especial enfase ao uso criminoso dos "cartões corporativos' um verdadeiroassalto aos cofres publicos oficializado e com sigilo garantido!!!
2012-

Será o ano “DAS TORMENTAS FINAIS!”, a economia mundial vai IMPLODIR literalmente.
Haverá uma GUERRA NUCLEAR no Oriente Médio, O Irã será pulverizado da face da Terra! Gaza será obliterada por Israel e os palestinos dizimados todos! Xiitas e Sunis se estraçalharão no Iraque com um final trágico e horrendo para os sobreviventes do holocausto . A China vai submergir em meio a fome,enchentes,terremotos e consequentes REVOLTAS GIGANTESCAS populares que seguirá ao fim do regime comunista e desagregação caotica do país., a India e o Paquistão se enfrentarão com resultados aterradores das destruições apocalipticas que causarão entre ambos.
No Brasil de dilMarionete haverá choro e ranger de dentes ...Chuvas torrenciais e suas calamidades acabarão de vez com muitas cidades e lugarejos,Um tsunami arrasará a costa brasileira, um incêndio monstruoso desvatará uma cidade brasileira.
O FUNCIONALISMO PUBLICO vai pipocar em GREVES ARRASADORAS em todas as categorias !!! Vai parar o Brasil!!! Tudo por conta a 17 anos de arrrocho salarial,sem aumento nem reajuste!

Multidões de todas as categorias e classes também seguirão o movimento grevista e tal como uma bola de neve todo mundo vai protestar nas ruas... Haverá repressão e isso aumentará mais ainda a revolta popular.
Dilma sofrerá um tremendo DESGATE político e renunciará! Os gangsteres fugirão do país em aviões abarrotados de riquezas roubadas! O vazio e o vácuo de poder( lulavelhaco covarde não assumirá pois irá fugir) dai resultará na DEBACLE da “BASE ALIADA” as gangs vão se separar e se estraçalharão em meio ao caos !!! Haverá DESAbastecimento Geral de TUUUUDO! O dinheiro não valerá nada!! As massas famintas e enlouquecidas sairão pelas ruas uivando como feras atrás do que comer!
O COLAPSO da CIVILIZAÇÃO TAL COMO CONHECEMOS JÁ COMEÇOU... NÃO O VÊ QUEM QUER SE ENGANAR,CONTINUA....

Anônimo disse...



alaricotrombeta – vale apena ver de novo III e termina

A crise mundial orquestrada e operada pelo o GOVERNO OCULTO da “NOVA ORDEM” é o inicio do plano de exterminar 5.5 Bilhões de “boca inúteis” do planeta para que “eles” usufruam suas riquezas em um mundo “limpo” de miseráveis e “indesejáveis”.
Leiam o livro proibido pelos judeus, “PROTOCOLO DOS SÁBIOS DE SIÃO” , foi escrito no sec. 19 e descreve muito claramente o que planejaram e agora estão pondo em pratica...
Leiam !!!Tem vários sites na internet com cópias de download free.
Coincidencia???
Nada é por acaso.
Sá há uma saída: JESUS!
E Ele esta as portas...
Alarico Trombeta
Postado por AlaricoTrombeta às 03:11:00
PS – QUANTO TEMPO PERDIDO NO QUAL PODERIAMOS TER AVANÇADO E CONTINUAMOS NA MESMA ROTA DE MERDA COM A MEDIOCRIDADE POLITICA E O ANDAR DE CIMA DOS SUPREMOS BESTEIROL E SUAS MALDITAS MAQUININHAS FAJUTAS A FICAREM ESTACADOS COM AS BANCAS PARTICULARES DEFENSPORAS DOS VAGABUNDOS DO PODER. ELES RECEBEM DE DOIS LADOS. NOS PAGAMOS AS BENESSES E MORDOMIAS E O CRIME ORGANIZADO PAGA OS HONORARIOS ADVOCATICIOS DOS VAGABUNDOS DOS SUPREMOS BESTEIROL E SUAS MULHERES E FILHAS EMPENCADAS NO GOVERNO QUE NEM SAUVAS DO PODER PARA DAR ALFORRIA AOS MEQUETREFES VERMELHOS QUE NOS COLOCARAM NESTE IMENSO MAR DE LAMA. ISSO E QUE DA CRIMINOSOS DAREM ASSENTOS NOS SUPREMOS SEM CONCURSO E SEM NADA PARA TEREM COMO ESCAPAR SEM SEREM PUNIDOS E NOS AINDA PAGAMOS A CONTA DESTE ILICITO A CEU ABERTO. ELES MESMO INDICAM COMO ALTERAR A CONSTITUIÇAO PERNETA QUE OS AMEM AMEM DAO SUA ABENÇAO.

Anônimo disse...

domingo, 21 de agosto de 2011
Do blog alaricotrombeta – vale apena ver de novo e escrito pelo senhor jorge serrao em 2011
O "Coroné" José "Odorico" Helder de Carvalho do Céara contra o Google!!!
Matam a Norma; a injustiça nos enterra...
Escrito por Jorge Serrão
Mataram a Norma? Novidade nenhuma. No Brasil, matam ela todo dia. E não é só na novela. Como bem diria um “adevogado” caipira, sobrevivemos no País da “ANORMIA”. Normas, Leis, Regras valem cada vez menos sob a égide do Governo do Crime Organizado. São barbaramente desrespeitadas, ignoradas, violentadas e, literalmente, eliminadas, sempre que convém. Bandidos abundam! E a injustiça institucionalizada nos enterra culturalmente...

Na ficção televisiva, “quem matou a Norma” rendeu uma boa audiência noveleira, na quinta e na sexta. Ah, coração... Insensato e leviano! Foi a leniente mamãe Wanda quem matou a vilã. Tudo para que Norma não infernizasse, ainda mais, a vida de seu filhinho-vilão. Para tristeza da mamãe-assassina, Léo terminou morrendo, de forma brutal, na prisão. Os detentos lhe encheram de pancada e o jogaram do alto do prédio-masmorra. Tudo a mando do malvado banqueiro (que redundância!) Cortez, que queria se vingar dele pela deduragem em um golpe financeiro que o levou à falência e para cadeia. Pelo menos na novela, bandido vai preso ou morre.

Na dura realidade brasileira, prevalece a insensatez do desrespeito a mais elementar norma constitucional. Nossa Carta Magna e o Supremo Tribunal Federal nos asseguram que não pode haver censura por aqui. No entanto, um juiz no Ceará pensa diferente. Julgando que o Google cometeu "uma afronta aos Poderes legalmente constituídos pela nossa Carta da República", o magistrado determinou um bloqueio de R$ 225 mil das contas da transnacional.

O Google foi punido porque se recusou a cumprir a inconstitucional ordem de tirar do ar três blogs, com textos anônimos, acusando de corrupção e desvio de verba o prefeito da cidade cearense de Várzea Alegre. José Helder de Carvalho reclamou na Justiça que sua santa imagem teria sido denegrida pelos textos. Muitos profissionais do direito têm dificuldade em praticar os ensinamentos de Mariano da Fonseca (1773-1848), que usava o pseudônimo de Marquês de Marica para escrever frases geniais como esta: "A liberdade da imprensa é talvez o melhor remédio e corretivo do abuso das outras liberdades". CONTINUA...

Anônimo disse...


ALARICOTROMBETA VALE APENA VER DE NOVO COM UM ARTIGO SEU II

Em nota, o Google reafirmou que acredita na liberdade de expressão – aliás, garantida por nossa Norma Constitucional periodicamente assassinada pelo espectro do autoritarismo que parece infestar a genética tupiniquim. O Google mandou bem: "Os casos de uso indevido dessa liberdade são punidos com a remoção dos conteúdos ilegais identificados, mas o Google não exerce controle prévio sobre os conteúdos criados pelos usuários nem fará o papel de polícia ou de juiz em relação aos conteúdos criados pelos internautas".

Por que a Justiça brasileira é tão ineficiente na punição aos criminosos da administração pública? A culpa é da Norma. Eita vilã desgramada! No Brasil, a “otoridade” que comete o crime de enriquecimento ilícito, via corrupção ativa ou passava, sofre apenas uma punição branda: a perda da função pública. Logo, o crime compensa para quem já roubou o suficiente para se tornar bem rico e ainda mais poderoso. Apenas por mau exemplo, paguem pra ver se algo, além de perda do cargo, vai acontecer contra o recém-cassado prefeito de Campinas, o famoso Dr Hélio, amigo íntimo e parceiro de cardeais petistas, como Lula e José Dirceu.

A Norma aqui só é dura contra ladrão de galinha. As leis parecem feitas apenas para punir pobres e otários. Vide o que aconteceu no Ministério do Planejamento. Foi exemplarmente exonerado o funcionário, engraçadinho, que postou no Twitter oficial da pasta uma piadinha sobre a Presidenta da República. A mensagem ironizava que Dilma Rousseff seria “garota-propaganda do produto Veja Limpeza Pesada”... Imagem ficcional maior que esta, impossível? Dilma está mais para arrumadeira que para faxineira.

Imagina se a Câmara dos Deputados resolvesse promover uma cerimônia de instalação da comissão que vai reformar o Código de Processo Civil, e o protocolo escalasse para ficar, lado a lado, um ministro do Supremo Tribunal Federal e um deputado que será julgado no escândalo do Mensalão – o crime de pagamento de propina pelo governo a parlamentares? Imagina se algum novelista produzisse um roteiro em que o deputado João Paulo Cunha (PT-SP) tivesse de ser filmado em reuniões de trabalho e eventos públicos com o supremo-ministro Luiz Fux que será obrigado a julgá-lo, em breve, decidindo se o parlamentar vai se transformar ou não em réu. CONTINUA...

Anônimo disse...



ALARICOTROMBETA VALE APENA VER DE NOVO COM UM ARTIGO SEU III E TERMINA

A vida institucional brasileira parece uma novela de terror. Por isso, tantos brasileiros e brasileiras se preocupam tanto com a vida – na ficção noveleira. Aliás, a Norma de Insensato Coração não se parece com aquela bela moça que foi a mãe do personagem principal daquela super-produção cinematográfica “O Filho do Brasil”?

Parece que a ficção confunde a cabeça da gente. Por isso, ficamos até com a falsa impressão de que o melhor negócio é tomar muita cachaça e dar palestra sob cachê milionário, como garoto-propaganda da Engenharia Social do globalitarismo.

Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.


Postado por AlaricoTrombeta às 00:33:00
PS - E POR CAUSA DOS SUPREMOS BESTEIROL QUE DA RESPALDO JURIDICO AS BANCAS DE ADVOGADOS DE PORTA DE XADRES ATE HOJE CONTINUAMOS COM O MESMO RITO E OS ASSUNTOS SAO OS MESMOS. IGUALZINHOS OS PLANOS DOS CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA PARA DESENVOLVIMENTO E PROGRESSO DE NOSSO PAIS ESTACADO NO MESMO LUGAR COM ESPAÇO PERMENENTE NOS PAISES DIGO EM DESENVOLVIMENTO DE TERCEIRO MUNDO E QUE NAO SAI DESTE LUGAR. SO QUE EM VEZ DE BERÇO DE OURO ESTAMOS TRANSFORMADOS POR CAUSA DA MALDIÇAO VERMELHA EGRESSA DE 64 EM BERÇO DE MERDA E A DEPENDER DOS SUPREMOS BESTEIROL ASSESSORES DIRETOS DA ESQUERDA PORCA BRASILEIRA NUNCA SAIREMOS DESTE PANTEAO NO FUTURO. AVANTE BRASIL CADA VEZ MAIS EM DIREÇAO A VALAO. A DEPENDER DO SUPREMOS BESTEIROL COM SUAS CAMARAS MORTUARIAS DE BANDIDOS, A SEGUNDA, A TERCEIRA, A QUARTA E AGORA ESTAO QUERENDO CRIAR MAIS UMA PARA PENDURAR MAIS OPORTUNISTAS QUE SO QUEREM NOS SACANEAR E SACANEAR NOSSAS FAMILIAS PARA SEMPRE. SE DEIXAREM ESSES LUGARES ONDE ESTAO E ENTRAR UM GRUPO SERIOS OS AVACALHADOS DO SISTEMA NAO SERVIRAO NEM DE FACHINEIROS EM MAQUINA QUE TRABALHE E PRECISE DE LUCROS REAIS EM SEUS NEGOCIOS. ESTA NA HORA DE DESOCUPAR O PLANALTO DOS SABUGOS DO PODER. ESTA NA HORA DA FACHINA NINGUEM ESTA ACIMA DA LEI. CORTE DE TODAS AS MORDOMIAS E CORTE DE TODOS OS VAGABUNDOS QUE FORAM COLOCADOS LA SEM TER CACIFE PARA TAL. BASTA DE TRAFICO DE INFLUENCIA E NEGOCIOS FEITOS NA CALADA DA NOITE. TEMOS DE TRAZER NOSSA NAÇAO E POVAO DE VOLTA A NOSSOS VALORES REAIS E A PUTARIA VERMELHA QUE VA PARA OS MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA FAZER LEIS LA PORQUE AQUI NA NA NA NI NA NAO.

Anônimo disse...

quarta-feira, 17 de agosto de 2011
ALARICO TROMBETA VALE A PENA VER DE NOVO
Ainda há AUTORIDADES no Brasil!!

A imagem de uma réfem, de uma pessoa manietada, profundamente arrasada que foi literalmente usada como uma ótaria e agora está percebendo que neste jogo sujo da lulocrácia imunda só há uma vontade: a do famigerado facinora Lullacorleone das Selvas.

DilmaMarionete não tem estofo nem aguentará o furacão que está para DESABAR sobre sí e seu governico nos longos 3 anos e meio que lhe restam de mandado.Os ultimos estrondosos escandalos reveleram como ela se comporta: É uma FRACA,INSEGURA totalmente SUBMISSA ao CHEFÃO LullaCorleone das Selvas que domina o Brasil surrealistamente usando a corrupção e a trapaça como meio de dominação.

Nestes ultimos lances do vendaval politico surgiu finalmente uma LUZ no fim do tunel,
A corajosa NOTA da Associação dos Policiais Federais mostraram de que lado está a POLICIA FEDERAL. do lado do Estado democratico de Direito. E por sua atuação os corruptos de altocoturno estão se DEMITINDO vide( Wagner Rossi) ao saber que a policia federal abre inquerito contra eles... então os corruptos saem rapidinho pois sabem que estes brasileiros são as UNICAS AUTORIDADES do ESTADO que estão CUMPRINDO seu DEVER REPUBLICANO! Portanto minha admiração e meus parabens a Policia Federal pela nobreza e a coragem demonstrada diante de tanta bandalheira,omissões e prevaricações de tantas outras "autoridades de estado"...
Não foi DilmaMarionete nem sua ficticia "faxina que fez o sinistro wangster rossi se demitir e sim as investigações que a PF iniciou no ministerio da agricultura e que o enquadraria como criminoso.

O Brasil esta em uma encruzilhada FATAL.. ou volta a DIREITA ou dobra a ESQUERDA ou segue em frente... Não há nenhum "guia' e a manada está ora dominada e conduzida por LADRÕES de cavalos travestidos de POLITICOS .
Esta na mão e no coração dos verdadeiros brasileiros imbuidos de AUTORIDADES DE ESTADO para reverter esta abjeta e surreal condição de "PARAÍSO DE LADRÕES" e fazer valer o distíco do nosso Pavilhão Nacional " ORDEM E PROGRESSO"

A ORDEM só resurgirá no Brasil corrompido e vilipendiado por LULLACORLEONE e suas gangs comparsas através do emprego da FORÇA DA LEI para DISCIPLINAR E MORALIZAR o que esta CRIMINOSAMENTE CORROMPIDO E propositalmente DESMORALIZADO!
Os CULPADOS que sejam investigados e julgados dentro dos principios do Direito e da Justiça mas que se culpados não fiquem impunes!!! CONTINUA...

Anônimo disse...

ALARICO TROMBETA II VALE A PENA VER DE NOVO SOBRE A POLICIA FEDERAL E TERMINA

SÓ ASSIM O progresso PODERÁ florescer EM UM BRASIL SANEADO E HIGIENIZADO DESTES VERMES E MIASMAS PESTILENTOS QUE COM SUAS VILANIAS E BANDALHEIRAS MONSTRUOSAS AINDA ROUBAM O SANGUE,O SONHO E A VIDA DOS BRASILEIROS HONESTOS!

OS MEADOS DE AGOSTO JÁ MOSTRARAM COMO SERÁ OS IDOS...

Postado por AlaricoTrombeta às 23:13:00

Anônimo disse...

rvchudo
sexta-feira, 26 de maio de 2017
E contra os delinquentes que acabaram com o país, ninguém vai fazer nada?
Manifestantes enforcam e queimam bonecos representando políticos.
Quando uma autoridade diz que um decreto em vigor pode ser revogado, ou ele não deveria ter sido anunciado, ou já deveria ter sido revogado.
Se a autoridade diz que pode revogar, e ainda não revogou, isso é uma tentativa de iludir ou de imaginar que o povo continua podendo ser iludido.
Já não bastam as delações dos delinquentes, que deixam o país ameaçado de rebaixamento de nota, como dizem as autoridades? Já não basta o iminente retorno da recessão, a iminente convulsão, como já existe, o iminente aumento de desemprego - já são 23 milhões sem trabalho?
Nas delações, esses delinquentes são premiados com tornozeleiras importadas que o povo ainda paga, ao invés de terem bolas de ferro amarradas aos pés, que o povo não pagaria. Eles deveriam, quem sabe, ter determinado o sumário cumprimento da lei da manutenção de sua existência.
Ou vejamos: as mortes ou os confrontos que estão acontecendo em defesa da ordem pública, as depredações que estão sendo feitas, a dificuldade do ir e vir, professores sem receber, médicos sem condições de clinicar em hospitais públicos, energia cortada em importantes centros universitários do Brasil por falta de pagamento... e esses delinquentes ainda se vangloriam hipocritamente, debochando de um povo sofrido?
O que querem as autoridades quando premiam esses senhores? Uma revolta ainda maior contra o que já se existe? Não são essas autoridades que estão mostrando ao povo essa barbaridade que está acontecendo com o nosso país, proporcionada por esses delinquentes? E eles ainda são premiados, uns fumando charuto Cohiba, cuja unidade custa R$ 200? E como esses delinquentes podem continuar comprando? Ainda gastam com dinheiro roubado? E ninguém diz nada? Ora, se seus carros são abastecidos com combustível, se seus condomínios são pagos e se seus empregados recebem seus salários em dia para prestar obediência a eles, de onde vem o dinheiro deles, se não estão trabalhando e não têm nada em seu nome? CONTINUA...

Anônimo disse...

Rvchudo continua II e termina
Esses delinquentes deveriam estar na cadeia, mas por delatar seus crimes são premiados e não têm bens sequestrados. O povo que perdeu emprego, perdeu seu patrimônio e está pagando juros das TVs que compraram, não podem dar carne para seus filhos, nem a podre, que os frigoríficos da JBS vendia, e ainda fazia o preço mais caro.
O medo que todos nós sentimos nesse momento é que o povo, diante disso tudo, comece a ter certeza que só ele pode julgar.
Ninguém pode admitir o quebra-quebra do patrimônio público, que também é nosso. Mas os que julgam e os que protegem a sociedade devem afastar definitivamente do convívio aqueles que roubaram, tanto os corruptos quanto os corruptores.
Não podemos assistir a empresas que roubaram corrompendo e ainda mantendo os mesmos acionistas, que possam fazer "gentilezas" com o dinheiro que foi roubado, patrocinando eventos do governo que se encontra em grave crise.
As autoridades não deveriam revogar o decreto que coloca as Forças Armadas nas ruas. Só deveriam dizer aos comandados que a direção é outra. Os comandados devem ir para as empresas desses delinquentes com a força, para tirar deles o direito até de mandar, pois não adiantaria só sequestrar os bens, deixando esses delinquentes comandando as empresas.
E quando seus bens são sequestrados, na verdade está sendo tomada a propriedade que era do povo, porque o que eles têm é do povo. O sequestro na verdade é uma devolução do patrimônio aos seus verdadeiros donos. Não é um ato arbitrário nem de força ideológica. É um ato correto. O mesmo que se faz quando os ladrões invadem e roubam joalherias e a policia consegue apreender o que foi roubado e o devolve aos proprietários.
Esses delinquentes são muito mais perigoso do que os pivetes que roubaram o Banco Central no Ceará, ou os que explodem caixas eletrônicos. Eles, sim, merecem viver menos numa sociedade que eles saquearam.
JB - Opinião
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 05:04

Anônimo disse...

quinta-feira, 25 de maio de 2017
RVCHUDO
Cenário em Brasília é de terra arrasada
Após confronto em ato contra Temer, cenário em Brasília é de terra arrasada.
Após a manifestação, Temer chamou o ato de "baderna".
O confronto entre policiais e manifestantes ocorrido nesta quarta (24) em Brasília durante manifestação contra o governo do presidente Michel Temer (PMDB) deixou um cenário de terra arrasada. No começo da noite, ao menos dez prédios haviam sido pichados, isso quando não tiveram vidraças e iluminação quebradas, além de salas saqueadas e incendiadas.

Após a manifestação, Temer chamou o ato de "baderna" e baixou decreto autorizando as Forças Armadas a atuarem na capital federal até o dia 31. Entre bombas e balas de borracha da polícia e paus e pedras de manifestantes, 49 pessoas ficaram feridas, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal.

Na programação divulgada pelas centrais sindicais e movimentos sociais que organizaram o protesto, o ato deveria se estender até o começo da noite. No entanto, por volta das 18h, o que se via era a Esplanada dos Ministérios repleta de rastros de destruição praticamente deserta, a não ser por alguns poucos pedestres e homens do Exército e da Força Nacional postados em frente a todos os prédios.

A maioria dos 17 edifícios da Esplanada foi alvo de algum tipo de depredação, como a pichação de fachadas e o apedrejamento de vidraças. Ao menos oito paradas de ônibus foram destruídas.

Ao longo do Eixo Monumental --a via onde ficam os ministérios, com o Congresso ao fundo--, ainda era possível sentir cheiro de queimado pelo menos uma hora depois da dispersão do protesto. Foi possível encontrar pelo menos quinze resquícios de fogueiras e barricadas improvisadas, estas também quase sempre incendiadas. CONTINUA...

Anônimo disse...

RVCHUDO CONTINUA II E TERMINA

Em frente ao Ministério da Agricultura, as armações de metal que revestem a iluminação da fachada do prédio foram arrancadas e usadas para fechar a pista, junto com móveis de escritório que foram retirados após a destruição de vidros de salas do andar térreo. Até uma bicicleta foi incluída na barricada.
Perto dali, diante do Ministério da Saúde, os alvos foram os banheiros químicos instalados para os manifestantes: pelo menos 25 foram derrubados, e vários foram destruídos ou queimados quando usados como barricadas.
novanoticias
Após ser criticado por partidos políticos e movimentos de direitos humanos, o presidente Michel Temer voltou atrás e revogou hoje (25) o decreto que autorizava a presença de militares nas ruas de Brasília. O decreto tinha sido assinado ontem (24) devido ao protesto que terminou em violência, com confrontos entre policiais e manifestantes na capital federal. Ao menos sete pessoas foram presas, 49 estão detidas e dois ministérios foram incendiados. Dezenas de outros prédios governistas foram evacuados e depredados.
isto é
Após pressão de comparsas da mesma quadrilha, correlatas e responsáveis pelos atos terroristas, Temer "encagaçou" e revogou o Decreto.
Agora é aguardar os próximos episódios e assistir Brasília ser destruída, já que a Polícia Militar do Distrito Federal não vai conseguir dar conta de tanta violência sob o foco das lentes ávidas em captura algo para lhe acusar.
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 13:52

Anônimo disse...

sábado, 27 de maio de 2017

ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA CONTRATA UTI AÉREA PARA TRANSPORTE DE FAMILIARES

O 'Bolsa-UTI-Família' dos senadores
Brasil 27.05.17 11:36

Por R$ 450 mil pelo período de um ano, o Senado vai contratar uma empresa de serviços de UTI aérea.

Ela "deverá transportar, em casos de necessidade, senadores e seus dependentes, ex-senadores e até os cônjuges de ex-senadores" em território nacional, segundo o G1.

O edital será aberto no próximo dia 1º de junho e prevê que a empresa disponibilize "dois aviões, um modelo Jato", além de "transporte terrestre, em ambulância de suporte avançado, no trajeto hospital de origem-aeroporto-hospital de destino".

A assessoria do Senado explicou ao G1 que a contratação do serviço de transporte aeromédico está prevista em um Ato da Comissão Diretora da Casa de 1995, segundo o qual os beneficiados "têm direito à assistência domiciliar de emergência, urgência e traslado terrestre ou aéreo", além de "assistência médico-hospitalar, médico-ambulatorial, odontológica, psicoterápica, fisioterápica, terapêutica complementar e de urgência, obstétrica e de enfermagem".

Quanto ao resto da população, que enfrente as filas do SUS.

Postado por Ataque Aberto às 13:23:00

Anônimo disse...

http://mudancadeparadigmas.com/a-inadmissibilidade-de-gilmar-mendes/
.
A inadmissibilidade de Gilmar Mendes

27/05/2017

O procurador da força tarefa da Lava Jato, Carlos Fernando dos Santos Lima, considerou um absurdo a decisão de impedir as prisões dos condenados em segundo grau, como propõe o ministro Gilmar Mendes que defende a possibilidade de que esta ocorra somente após a terceira instância, no caso, o Superior Tribunal de Justiça-STJ.

O procurador afirmou ao jornal O Globo:

“Eu creio que a população espera do STF uma consistência do posicionamento anterior. Não é admissível, na minha opinião, que circunstâncias fáticas interpretativas dos últimos acontecimentos levem o tribunal a mudar uma jurisprudência que vem de encontro aos desejos da população de uma justiça penal mais eficiente“.

As circunstâncias fazem com que Gilmar Mendes admita qualquer coisa.

mudancadeparadigmas.com
PS = ALIAS ISTO E FALACIA EM JURISDIQUES DO VAGABUNDO MARQUETEIRO DOS VAGABUNDOS VERMELHOS E REPRESENTANTE DA ESCORIA JURIDICA QUE ENTROU PARA OS SUPREMOS POR INDICAÇAO E CONTINUA COM SUAS BANCADAS MILIONARIAS TOMANDO SEMPRE O PARTIDO DA CAMORRA. NOS SABEMOS O QUE VCS VEEM FAZENDO DESDE A 470. GILMAR FEDES CALA TUA LATRINA PARA SEMPRE NOS SABEMOS QUE VC E TELEGUIADO DE SUA MULHER ASSIM COMO OUTROS TANTOS JUIZES DE MERDA QUE RESOLVERAM ENTERRAR TUDO QUANTO E PROCESSO QUE ATRAZA O PAIS. POR CAUSA DA SEGUNDA, TERCEITA, QUARTA E A QUINTA QUE VCS ESTAO QUERENDO EMPLACAR PARA QUE NINGUEM PAGUE PELO QUE FEZ. NOS ABEMOS QUE VCS NAO VALEM LHUFAS E MUITO DINHEIRO JOGADO NO RALO PARA APRESENTAREM OS SERVIÇOS PIFIOS QUE VCS FAZEM. ALEM E ENFADONHOS SAO RIDICULOS E IDIOTAS. TANTA FANFARRA PARA FICAR SEMPRE BATENTO DA MESMA TECLA DE DIREITO PARA QUEM NAO TEM DIREITOS TEM SIM OBRIGAÇOES, DEVERES E PROMESSAS NAO CUMPRIDAS E VCS SAO OS GUARDIOES DA VAGABUNDAGEM VERMELHA QUE AGORA ESTA DELINQUINDO A CEU ABERTO FAZENDO DE VOCES SEUS MARQUETEIROS HIPOCRITAS DE FORMAR IDIOTAS QUERENDO FAZER O MESMO. E BEM MAIS FACIL O QUEM INDICA DO QUE MERITOCRACIA. VOCES SAO OS REAIS RESPONSAVEIS PELO NOSSO ABANDONO NAS MAOS DOS DELINQUENTES DE NOSSO PAIS E DOS PAISES HIPOCRITAS QUE TEM O MESMO TIPO DE PENSAMENTO IDIOTA DE ENXUGAR GELO EM VEZ DE OBRIGAR A TODOS A TRABALHAR INCLUSIVE OS QUE ESTAO NA CADEIA FURUNFANDO E NAO FAZENDO NADA E AINDA RECEBENDO BOLSA MERDA PELO DISSERVIÇO. ESTA NA HORA DE ELIMINAR OS SUPREMOS BESTEIROL DE NOSSA VIDA.QUEREMOS JUSTIÇA PA PUM E NAO JUSTIÇA QUE FICA FAZENDO FIRULAS EM CIMA DE BRIGUINHAS DE COMADRES E COMPADRES REPRESENTANTES DOS FORA DA LEI. NOSSO PAIS PRECISA DE RIGOR NO TRATAMENTO DOS DINHEIROS DO POVO E ISTO OS TRES PODERES ESTAO LONGE DE FAZER. QUEREMOS NOSSO PAIS DE VOLTA E ESVAZIAR TODOS OS COMPLEXADOS VERMELHOS DE 64 E SEGUIDORES DO ILICITO. ISTO E CRIME DE GUERRA E TEM QUE SER TRATADO COMO TAL.

Anônimo disse...

Dr Eneas

Catalocou a divida em 1995 inicio do Governo FCH 320 Bilhoes de reais
Hoje depois 21 anos de conunismo Fabiano e Marksista

6 Trilhoes de reais

Acabou

Com a nova mundial na nossa porta o genocio de milhoes de seres humanos no mundo é o plano deles

Chico Trevas mas haja luz

Joma Bastos G P disse...

O STF não tem estrutura nem competência para ser um tribunal judiciário.
Queremos ser um país incivilizado com um STF a mandar e a desmandar como o supremo tribunal bolivariano de uma Venezuela ditatorial? Sem dúvida que não!
Então o judiciário tem que funcionar como em um país civilizado e desenvolvido.
Que tal o futuro STF trabalhar apenas como Tribunal Constitucional e Tribunal Supremo Administrativo e eliminar a sua Função de Judiciário? É assim que trabalham os países desenvolvidos.
A função de supremo tribunal judiciário ficaria apenas no STJ, como deveria estar previsto na Constituição.
E no STJ fazerem parte apenas Juízes de Togado e por concurso público devidamente estruturado, sem quaisquer indicações do poder político.

Anônimo disse...

Prezado Jorge Serrão, parabens, os comentaristas anônimos do seu blog, estão dando um show de interpretação dos fatos, dignos dos jornalistas independentes que hoje em dia são raríssimos e outros estão constantemente mudando de lado de acordo com o objeto misterioso recebido. Não é preciso enumera-los porque os leitores esclarecidos, já sabem quem são eles.