sexta-feira, 5 de maio de 2017

Escâodalo


“País Canalha é o que não paga precatórios”.

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Enquanto a porcada do planalto protagoniza “O último osso na PQ Paris”, veremos até onde chegarão os politicocôs em tal escãodalo.

Logo, logo chegará a carroncinha e todos virarão sabão.

Dona Onça, a cãotragosto mesmo, não deixará o País a esmo.

Haverá festival de torresmo!

Por ironia, já começou a nascer o novo Brasil.

Jovens cultivam o bel canto.

Por quê as empresas esmerdeadas até o pescoço não procuram se redimir (um pouco) dos estragos cometidos, bancando uma montagem de alta classe da ópera Le nozze di Figaro?

Sairá mais barato que uma reles propina para um cãochorro!

Teatros maravilhosoa já temos:

Amazonas (em Manaus), da Paz (em Belém) e assim por diante. Imaginem mais bela ópera de Mozart levada a todos os rincões deste nosso maravilhoso país.

A maior virtude do brasileiro é o amor.

Amor a Deus, amor a Pátria, amor a família.

A encenação termina com o triunfo do amor.

Canalhas fora, reconciliemo-nos todos com nosso grande destino.

Às vezes, para nos proteger, vestimos até a pele de um asno.

Deixemos o mundo pasmo com o nosso ressurgimento.


Associação Brasileira Carlos Gomes de Artistas Líricos, apresenta, Encontros Musicais n° 1125, Opera Studio da Unicamp, Árias & Ensembles de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791). Diretor Musical: Prof. Dr. Angelo José Fernandes


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lamentavel ver como cegos estão os Brasileiros, midia cosinhando o cérebro do povo 24 hrs com as operaçoes isso aquilo, soltando todos cabalhas que entregam nossa pátria aos lobos estrangeiro. Mas fizeram a coisa bem arrumadinha, desarmam população, corromperam todas instancias da pseudo justiça, alenaram nais ainda os brasileiros com idiotisses e pasmem, enquanto assustam o povo com a tal aposentadoria , entregam de mãos beijadas os tesouros de nossa naçao, estou colando aqui apenas dois links que mostrarao onde tudo iniciou a derrocada do Brasil, petrobraz é nada perto do que estamos perdendo por conta dos acordos fechados pelos comunistas.

https://youtu.be/0jj2SMV1Rck

https://youtu.be/Yh1wDHtJykc

Anônimo disse...

Ele está pensando que vai ser show de humor? Vai querer cobrar essa "palestra"? Pode ser que ele ganhe até um troféu: uma par de algemas. Só espero que na hora de pegar essa ratazana, a justiça esteja tão bem calçada em provas que não permita que saia depois, pois se ele conseguir sair, vira o "herói" do século, pelo menos para os "zumbis" deles. Enquanto não vai para Curitiba, ele, como palhaço principal, no circo petista, espalha na TV que durante a era Lula, sobrava dinheiro na previdência. Claro que esse dinheiro não era para os trabalhadores e, sim, para os "cumpadres", complementando as doações da "Odebrexe".

Anônimo disse...

Ele está pensando que vai ser show de humor? Vai querer cobrar essa "palestra"? Pode ser que ele ganhe até um troféu: uma par de algemas. Só espero que na hora de pegar essa ratazana, a justiça esteja tão bem calçada em provas que não permita que saia depois, pois se ele conseguir sair, vira o "herói" do século, pelo menos para os "zumbis" deles. Enquanto não vai para Curitiba, ele, como palhaço principal, no circo petista, espalha na TV que durante a era Lula, sobrava dinheiro na previdência. Claro que esse dinheiro não era para os trabalhadores e, sim, para os "cumpadres", complementando as doações da "Odebrexe".

O SOMBRA disse...

TÍTULO - O SOMBRA - O POVO INOCENTE ÚTIL - ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO - O CRIME ORGANIZADO, LULA, O PT E O FORO DE SÃO PAULO

PRA FRENTE BRASIL

FALANDO A VERDADE

A VERDADE SOBRE A OS ACONTECIMENTOS QUE LEVARAM O BRASIL A SER CONSIDERADO O 2º MAIOR CONSUMIDOR DE DROGAS DO MUNDO E DEMAIS ACONTECIMENTOS OCORRIDO NA ECONÔMIA BRASILEIRA

VAMOS TENTAR ESCLARECER A POPULAÇÃO A VERDADE SOBRE A PARAFERNÁLIA QUE LULA, O PT E O FORO DE SÃO PAULO, FIZERAM COM A NOSSA ECONÔMIA, COM A CRIAÇÃO DO FORO DE SÃO PAULO EM 1990 POR LULA E FIDEL CASTRO.

ESTE TROUXERAM PARA O BRASIL, OS PAÍSES MAIORES PRODUTORES DE DROGAS DO MUNDO QUE FIZERAM DO BRASIL O SEU REDUTO PARA VENDA E ESCOAMENRTO DE DROGAS POR TODO O TERRITÓRIO NACIONAL.

HOMIZIADOS EM SUAS MANSÕES EM NOSSOS PARAÍSOS TURÍSTICOS, ESPALHADOS POR TODO TERRITÓRIO NACIONAL, E COM COMPLASCÊNCIA DE ALTAS AUTORIDADES BRASILEIRAS A COMEÇAR PELO EX-PRESIDENTE LULA.

CONSEGUIRAM ARMAR UMA REDE DE DISTRIBUIÇÃO DE DROGAS EM TODO O BRASIL, TORNANDO-O, O 2º MAIOR CONSUMIDOR DE DROGAS DO MUNDO, E POR ONDE CIRCULAM OS MAIORES CARREGAMENTOS DE DROGAS POR TERRA, MAR E AR, PARA ATINGIR O OCEANO ATLÂNTICO.

ABASTECERAM COM DINHEIRO SUJO DO CRIME ORGANIZADO(TRÁFICO DE ENTORPECENTES E CONTRABANDO DE ARMAS) AS CAMPANHAS ELEITORAIS DE LULA, DO PT E SEUS COLIGADOS NOS ANOS DE 1994 E 1998, SEM ÊXITO E AS DE 2003, 2006, 2010, E 2014, COM ÊXITO.

A MAIOR LAVANDERIA DE DINHEIRO SUJO DO CRIME ORGANIZADO SEMPRE FORAM AS CAMPANHAS ELEITORAIS DOS MAIORES PARTIDOS E DOS POLÍTICOS BRASILEIROS, POR QUE NESTAS CAMPANHAS A LAVAGEM DE DINHEIRO E FEITA EM GRANDE QUANTIDADE E O RETORNO É IMEDIATO.

ENRIQUECE OS PARTIDOS, OS POLÍTICOS QUE DEPOIS DE ELEITOS, PROCURAM ATRAVÉS DE PROPINAS (DINHEIRO VIVO E LIMPO) DEVOLVER DINHEIRO SUJO RECEBIDO.

VEJA COMO ISSO ACONTECE:

O CRIME ORGANIZADO COM A VENDA DE DROGAS TIRA DE CIRCULAÇÃO GRANDE PARTE DE DINHEIRO CIRCULANTE NA ECONÔMIA E O ESCONDE EM VÁRIOS LOCAIS TAIS COMO : EM QUARTOS, COFRES EM SUAS MANSÕES E OUTROS LOCAIS DE SUA CONFIANÇA.

ESTE DINHEIRO FICA ESCONDIDO, POIS NÃO TEM ENTRADA NEM SAÍDA QUE JUSTIQUE A SUA CIRCULAÇÃO, LOGO OS BARÕES SÓ PODEM USA-LOS NA COMPRA DE NOVOS CARREGAMENTO DE DROGAS E NA COMPRA DE ARMAS E MUNIÇÃO.

PARA COLOCÁ-LOS EM CIRCULAÇÃO PRECISAM LIMPÁ-LO E ENTÃO INVESTEM EM LARANJAS DE SUA CONFIANÇA QUE TENHAM CRÉDITO E COMPRAM VÁRIOS EMPRESAS QUE POSSAM LAVAR ESTE DINHEIRO, TAIS COMO: AGÊNCIA DE COMPRA E VENDA AUTOMÓVEIS, E NO COMÉRCIO EM GERAL.

PORÉM A QUANTIDADE DE DINHEIRO SUJO LAVADO, NESTAS EMPRESAS É PEQUENO PELA QUANTIDADE DE DINHERO SUJO GUARDADO NOS COFRES DO CRIME ORGANIZADO.

ENTÃO ELES (BARÕES)ESPERAM AS CAMPANHAS ELEITORAIS QUE OCORREM DE DOIS EM DOIS ANOS E AÍ PROCURAM DESCARREGAR NOS PARTIDOS E EM SEUS CANDIDATOS GRANDE PARTE DO DINHEIRO SUJO FORA DE CIRCULAÇÃO.

PARA SE CONSTATAR SE ISSO É VERDADE, BASTA VERIFICAR A QUANTIDADE DE DINHEIRO VIVO PAGO AOS MARQUETEIROS E AS EMPRESAS QUE COMPÕEM O COMPLEXO DE PROPAGANDA E DISTRIBUIÇÃO DE CARTAZES, SANTINHOS E OUTROS MEIOS, COMO COMPRA DE VOTOS DO POVO INOCENTE ÚTIL.

DINHEIRO VIVO, NÃO DEIXA RASTROS E É DIFICIL DE RESPONSABILIZAR O SEUS AUTORES PELO CRIME DE SONEGAÇÃO E OUTROS COMETIDOS PELOS BARÕES DAS DROGAS DO CRIME ORGANIZADO (TRÁFICO DE ENTORPECENTES E CONTRABANDO DE ARMAS) NESTA LAVAGEM LIMPA E IMEDIATA, QUE SÃO AS CAMPANHAS ELEITORAIS.
CONTINUA;

O SOMBRA disse...

CONTINUAÇÃO;

VAMOS PARAR DE TENTAR ENGANAR A POPULAÇÃO BRASILEIRA DIZENDO QUE AS PROPINAS E LAVAGEM DE DINHEIRO EM PARAÍSOS FISCAIS, QUE SÃO REAIS, MAS SÃO DINHEIRO VIVO E LIMPO, ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS FEDERAL (TESOURO NACIONAL), ESTADUAIS, E MUNICIPAIS, QUE NÃO PODERIAM SER UTILIZADOS IMEDIATAMENTE PARA PAGAR AS CAMPANHAS ELEITORAIS DOS GRANDES PARTIDOS E SEUS CANDIDATOS, POIS DEMORAM MESES E NÃO PODEM VOLTAR IMEDIATAMENTE LIMPO PARA PAGAR EM DINHEIRO VIVO AS CAMPANHAS ACIMA CITADAS.

ESTE DINHEIRO ROUBADO DOS IMPOSTOS DO PAGOS PELO POVO INOCENTE ÚTIL, COMO PRÓPINAS E OUTROS MEIOS ILÍCITOS, QUE DEVERIA SER REVERTIDO EM BENESSES COM MELHORIAS PARA EDUCAÇÃO. SAÚDE, TRANSPORTE, SEGURANÇA, HABITAÇÃO, E OUTROS ATRIBUTOS CONSTANTE DA CONSTITUIÇÃO DE 1988, FOI PARA AS MAÕS DE PESSOAS INESCRUPULOSAS, POLÍTICOS DE TODAS AS ESFERAS COMPONENTES DOS PODERES EXCUTIVO E LEGISLATIVO, QUE FORAM ELEITOS PELOS POVO PARA DEFENDÊ-LOS JUSTAMENTE CONTRA ESSES LADRÕES DE COLARINHO BRANCO, E QUE EM VEZ DISSO, SE ALIARAM AOS MESMOS CONTRA O POVO QUE OS ELEGEU.

ESTES, DEVERIAM SER ENQUADRADO NO CRIME HEDIONDO.

E QUANDO FEITO POR PESSOAS PROTEGIDAS POR FORO PRIVILEGIADO DEVEM SER ENQUADRADOS NA LEI DE SEGURANÇA NACIONAL, E AS PESSOAS QUE OS COMETERAM, DEVERIAM SER CONSIDERADAS TRIADORES DA PÁTRIA.

NESTE CONTEXTO PODEMOS EXCLUIR O PODER JUDICIÁRIO QUE COM RARAS EXCEÇÕES, NOS PARECE QUE AINDA NÃO SE ENVOLVERAM COM O CRIME ORGANIZADO QUE COMANDA HOJE, ESTE PAÍS ATRAVÉS DO FORO DE SÃO PAULO.

VEJA:

GLOBONEWS DE 05/052017 - AS 14:16HS

DEFESA DE PALOCCI RECORRE DA DECISÃO DO MINISTRO EDSON FACHIM DE MANDAR A DECISÃO SOBRE O HABEAS CORPUS (Medida que visa proteger o direito de liberdade do indivíduo. A ordem de habeas corpus é concedida quando alguém sofrer ou se achar ameaçado de sofrer ...)DE PRISÃO PREVENTIVA PARA DECISÃO DO PLENÁRIO DO STF.

PORQUE?

QUE SOUBER A RESPOSTA POR FAVOR COMENTE NO BLOG.

ESTÁ É A VERDADE NUA A CRUA.

INTERVENÇÃO CÍVICO MILITAR JÁ

BRASIL ACIMA DE TUDO