segunda-feira, 1 de maio de 2017

Samba antecipa Lula x Moro: “Não é nada meu”...


2ª Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O humor irreverente nas redes sociais tem a capacidade de arrasar com a petelândia e adjacências. Vale cantar e dançar o sambinha “Não é nada meu”, principalmente com esta edição de imagem primorosa que antecipa o confronto entre Luiz Inácio Lula da Silva x Sérgio Fernando Moro. Dia 10 de maio, Lula vai sentar na 13ª Vara Federal da República de Curitiba.

Mais curioso que isto é constatar o quanto o supremo ministro Gilmar Mendes está apanhando nos zap-zaps e facebooks, depois que deu liberdade a Eike Batista. Gilmar já alvo de uma campanha de mobilização internacional, focada em tentar queimar o nome dele em ambientes acadêmicos do mundo jurídico.

Situação mais delicada que a dele é a dos ministros do Superior Tribunal de Justiça que a empreiteira OAS ameaça esculhambar na delação premiada de seus cerca de 50 dirigentes. A Folha de São Paulo já antecipou que os alvos são Humberto Martins, atual vice-presidente do STJ, e Benedito Gonçalves. Se o caso realmente avançar – a operação abafa corre a toda velocidade -, a OAS será a primeira empreiteira a forçar a abertura de uma investigação com foco no Judiciário.

Nada como tais notícias para animar o final do feriadão.

Ameaça lulista


Leia a primeira edição: Prenda os honestos e solte os bandidos?

Releia o artigo de domingo: Lula usa "delator" Palocci como blindagem?

Reveja o artigo de sábado: A Revolução das Ratazanas




Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 1º de Maio de 2017.

Um comentário:

Anônimo disse...

O apedeuta continua vomitando asneiras e chicanas se afundando cada vez mais, mostrando que o rei está nu, mas continua apoiado pelos militantes alienados e pelos aproveitadores que insistem em leva-lo de volta ao palácio do planalto, para continuarem roubando impunemente. Mas não contavam com a astúcia do juiz Moro, que está cozinhando o dito cujo em fogo brando, deixando-o desesperado, porque sabe que seus dias estão contados.