domingo, 18 de junho de 2017

O Roto falando do Esfarrapado


“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Como pode alguém inteligente perder tempo ouvindo mentiras de um bandido confesso?

A tática do desespero é jogar merda no ventilador.

Amoral e debochado, talvez em conluio com altas autoridades, procura desviar a atenção do “respeitável” público: os otários, os idiotas e os tantãs.

O Estado está falido, as instituições idem e não há outra salvação além de dona Onça.

Se a felina também prevaricar aí então será o fim.

Entregue aos apetites mais sórdidos, perecerá o Brasil.

Em vão terá sido o esforço de nossos antepassados e, nós mesmos, teremos vergonha de nossos descendentes.

Ainda estamos num momento que prisão exemplar resolve.

Em breve, só fuzilamento.

Leiam os amáveis seguidores deste blog o livro “ O 93” de Victor Hugo.

Como Camões, estejamos prontos a morrer pela Pátria; ou ao menos, morrer na Pátria e com a Pátria.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

Um comentário:

Anônimo disse...

'Surpreendente a desenvoltura em mentir', diz Moreira Franco sobre entrevista de Joesley
Estadão
Eduardo Rodrigues16 horas atrás
© Sergio Castro/Estadão Ministro Moreira Franco, da Secretaria-Geral da Presidência
BRASÍLIA - O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco (PMDB-RJ), divulgou nota na tarde deste sábado, 17, rebatendo as acusações do empresário Joesley Batista, um dos donos do grupo J&F. Em entrevista à Revista Época, o executivo afirmou que Moreira faria parte de uma “organização criminosa”.
"É surpreendente a ousadia e a desenvoltura em mentir do contraventor Joesley Batista. Estive com ele uma única vez, em um grupo de brasileiros, numa viagem de trabalho em Pequim, ocasião em que me foi apresentado. E nunca mais nos encontramos. Seu juízo a meu respeito é o de quem quer prestar serviço e para tal, aparenta um relacionamento que nunca existiu”, diz a nota de Moreira Franco, na íntegra.
Na entrevista, Joesley Batista afirma que o presidente Michel Temer é "chefe de organização criminosa" e que "quem não está preso está hoje no Planalto”, citando diretamente Moreira Franco e o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha. Mais cedo, Temer avisou que irá processar o empresário.
PS = QUAIS FORAM SEUS FEITOS QUANDO GOVERNADOR DO RJ? QUAIS FORAM SEUS FEITOS COMO POLITICO? QUAL FOI SUA GRANDE VIRTUDE COMO HOMEM? QUAIS FORAM SUAS AQUISIÇOES COMO POLITICO PARA ENOBRECER SUA CARREIRA POLITICA? PEÇO VENIA A QUEM DISCORDE MAS ELE NUNCA PASSOU DE UM PENDURADO NA FAMILIA VARGAS, ASSIM COMO SUA EX ESPOSA CELINA EX MOREIRA FRANCO QUE NUNCA FEZ NADA DE DISTAQUE MUNDIAL. SO POR SER PARENTE DE GETULIO CONSEGUIU O QUE CONSEGUIU, MAS NUNCA FOI CELEBRIDADE EM NADA NEM NACIONAL E MUITO MENOS MUNDIAL. ETA MUNDINHO CHEPA DE GENTE CHEPA QUE POR SER FILHO DESTE OU DAQUELE RECEBEM MIL BENESSES EM TODOS OS SENTIDOS. CACIFE PROPRIO NENHUM. E POR FALAR EM MENTIRA VOCE MOREIRA FRANCO E UM MENTIROSO AMBULANTE. E MELHOR SE CALAR PORQUE O MAR NAO ESTA PARA PEIXE PARA TODOS PRINCIPALMENTE OS FRAUDULENTOS.SEU PARTIDO NAO TEM DEFESA E UM ESGOTO A CEU ABERTO. SE E TAO INOCENTE PORQUE TANTAS DESCULPAS CADA UM DE VCS OCUPAM TODOS OS ESPAÇOS PARA SE DESCULPAR DO INDESCULPAVEL. VOCES SO REPRESENTAM VOCES MESMOS E OS PARTIDOS MEIA BOCA DE VOCES ETERNOS PENDURADOS SEM CACIFE NAS TETAS DE TODOS OS GOVERNOS SOMENTE PARA NOS ENTREGAR UM SERVIÇO DE MERDA NOSSO DIA A DIA DEMONSTRA ISSO DIARIAMENTE.