quinta-feira, 1 de junho de 2017

Temer rouba espaço de Lula como aglutinador de forças ocultas para neutralizar a Lava Jato


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O novo ministro da Justiça, Torquato Jardim, quando prega que não vê motivos para tirar o Presidente da República, já começa passando a impressão de que não deseja que o Brasil seja efetivamente passado a limpo. Mais grave que isto: em posição indefensável, o Presidente Michel Temer hoje rouba o lugar de Lula como principal aglutinador dos inimigos da Lava Jato e afins. O advogado dele, o criminalista Antonio Cláudio Mariz de Oliveira, é um críticos mais antigos e ferozes da Força Tarefa do MPF.

Temer aposta na sobrevivência, apesar do megadesgaste. No Palácio do Planalto, já se prevê um placar apertadinho de 4 a 3 contra a cassação da chapa reeleitoral de 2014. Se a bola de cristal estiver correta, a estratégia milagrosa para Temer consistirá em reaglutinar forças para manter o apoio político no Congresso Nacional. Na pior hipótese, para aprovar a maioria das reformas. O problema é que muitas delas causam desgastes irreparáveis na véspera de ano eleitoral.

Outro grande alívio para Temer é que o amigão Rodrigo Rocha Loures praticamente foi convencido (por muita pressão de bastidor) a desistir daquela ameaçadora delação premiada. Aliás, a validade das declarações prestadas pelos “colaboradores” premiados será questionada pelas defesas de Temer e de Dilma no processo de caça-chapa pelo TSE. O julgamento começa terça que vem, dia 6 de junho, com advogados temerários argumentando que “delação premiada não é prova definitiva, e sim e apenas “caminho de prova”.

Uma grande dúvida é se os 7 magistrados poderão usar o artigo 23 da Lei Complementar 64/1990 que prevê que o juiz possa considerar fatos ainda não narrados pelas partes. Os defensores do governo fazem de tudo para que isso não seja possível. Além disso, corre-se o risco de a decisão do TSE proclamar o jeitinho golpista de que é possível realizar eleição direta se a chapa for cassada.

Por enquanto, tudo é especulação. Mas o famoso “em nome de uma solução para a crise” pode levar o TSE a deixar tudo como está: não cassa a chapa. Aí, Temer terá de recuperar a credibilidade, o que não é fácil para quem foi apanhado naquela conversa malandra com o Joesley Batista. A gravação clandestina pode nem valer juridicamente. No entanto, arrasou com a imagem (já desgastada) de Temer.

Por tudo isso, nesse mar de corrupção, a bóia de salvação temerária parece uma neutralização ou discreta sabotagem da Lava Jato. É bom ficar de olho nos discursos e movimentos do noto titular do Ministério da Justiça. Cidadãos, Policiais, Magistrados e a Força Tarefa reagirão como podem. Até Torquato Jardim já admitiu o óbvio: a Lava Jato é uma questão de Estado, e não de governo.

Assim, a guerra de todos contra todos deve ganhar novos capítulos de extrema brutalidade nos bastidores da burocracia.   

Só pergunta fácil

Releia a segunda edição de ontem: O Brasil não deve tolerar corrupto







Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 1º de Junho de 2017.

13 comentários:

Anônimo disse...

Estranho, muito estranho, estranhíssimo... A rede globo repentinamente virou o disco e exibiu de manhã apenas noticias estrangeiras... Tudo bem pois lá apareceu um topetudo que está cagando no mundo e mostrando o que é ser um cara fudido... Trump está mostrando para os profetas do apocalipse que nem todos engolem as mentiras que eles inventam desde o começo dos tempos apenas para promover o medo nos otários, já que a estorinha de Deus e o Demonio já há muito foi por agua a baixo... Agora os filhos da puta saem gritando, O PEIDO DO BOI FURA A CAMADA DE OZONIO, A AGUA VAI ACABAR, NUNCA MAIS VAI CHOVER, O GAY É O CULPADO PELA AIDES, O NEGRO PODE SER ESCRAVO OU SEJA O MUNDO VAI ACABAR... O TRUMP ESTÁ DANDO UMA LIÇÃO DE PATRIOTISMO QUANDO DIZ SEM CULPAS QUE A AMÉRICA VEM EM PRIMEIRO...

Anônimo disse...


TV


O Antagonista







RECEBA NOSSA NEWSLETTER


Anúncio






Anúncio




A democracia precisa de outros partidos e outros políticos
Brasil 01.06.17 08:55

O ministro Gilmar Mendes atacou os juízes e procuradores que, segundo ele, paralisam o Brasil:

“Talvez seja preciso humildade para reconhecermos que, sim, é necessário haver uma depuração da política nacional, mas também que não há caminho fora da política. E o caminho para a construção da política lamentavelmente não é a polícia. E não se faz política sem políticos. Por mais indignados que estejamos, cumpre aos homens públicos sérios deste país fazer o sacrifício de pedagogia institucional para dizer isso claramente: a democracia não pode ser exercida sem partidos e sem políticos”.

Gilmar Mendes está errado.

A democracia só pode ser exercida com outros partidos e outros políticos.
O ANTAGONISTA
PS - ESSE VAGABUNDO DO SUPREMO ELEITORAL QUE TEM BANCADA PROPRIA DE AJUDA A TUDO QUE E VAGABUNDO VERMELHO VEM COM A MESMA FALACIA DE SEMPRE CONTINUAR O CAMINHO DA VAGABUNDAM VERMELHA. QUER CONTINUAR A MANTER OS CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA DE BARRIGA DE ALUGUEL. QUER MANTER OS MESMOS JAGUNÇOS QUE VEM FAZENDO DO PAIS ESTE ESPETACULO DANTESCO DE FALTA DE VERGONHA NA CARA E PROCRASTINAÇAO DO CASTIGO. ESTE VIGARISTA SE ACHA QUANDO NA REALIDADE ELE NAO PASSA DE UM PALHAÇO A DISPOSIÇAO DO REI PARA FAZER TUDO QUANTO E MERDA NO SUPREMO ELEITORAL. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR QUANTO ELE E A ESPOSA GANHAM E GANHARAM COM ESTE TIPO DE CONDUTA? ISTO VAI PARA TODOS OS MINISTROS DO SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL, MENOS PARA O MINISTRO FACHIM QUE POR ENQUANTO PARECE QUE ESTA HONRANDO A TOGA. OS OUTROS NAO PASSAM DE MEQUETREFES BANDIDOS QUE ESTAO VENDENDO A NAÇAO PARA A CANALHADA VERMELHA QUE NAO QUER SAIR DO PEDAÇO. INTERVENÇAO INSTITUCIONAL AQUI AGORA E JA. HELP, HELP UNCLE SAM.

Anônimo disse...




PIB positivo
Economia 01.06.17 09:06

O PIB cresceu 1% no primeiro trimestre.

O dado acaba de ser divulgado pelo IBGE.

Trata-se do primeiro resultado positivo desde o quarto trimestre de 2014.

O risco agora é que o governo - paralisado pelas artimanhas de Michel Temer - comprometa essa melhora.
O ANTAGONISTA
PS - E OBVIO QUE PLIM PLIM TEM UMA IMENSA DIVIDA COM O BNDS E O IBGE E MIRIAM LEITONA QUE E UMA AGENTE DOS COMUNISTAS TEM QUE MAQUIAR A REALIDADE BRASILEIRA. QUEM PODERIA DIZER QUE E VERDADE ESTE DADO? SOMENTE OS LEI ROUNET DE PLIM PLIM OU SEJA OS FORMADORES DE OPINIAO DE MERDA QUE VIVEM QUE NEM NABABOS E O RESTANTE DA POLULAÇAO TEM QUE ENTRAR EM SUPERMERCADO SEM DINHEIRO PORQUE PERDERAM OS EMPREGOS. QUEM A VAGABUNDAGEM VERMELHA E O VAGABUNDO MINISTRO DA FAZENDA QUE NAO PEGA OS DELINQUENTES DOS TRES PODERES COM ENRIQUECIMENTO ILICITO MAS PEGA QUALQUER APOSENTADO QUE TIVER ERRADO NAS CONTAS. PORQUE ESSA GENTE CONTINUA A DELINQUIR A CEU ABERTO COM TANTO DESEMPREGADO, TANTE GENTE VIVENDO EM CONDIÇOES NEFASTAS E FINALMENTE PARA NAO NOS TORNAR MARTELADORES DO OBVIO. TANTA GENTE VIVENDO ABAIXO DA POBREZA ENQUANTO A REALEZA DOS TRES PODERES VIVEM NO PAIS ALICE DO PAIS DAS MARAVILHAS E NAO CORTA NADA. SERA QUE NOS SOMOS PARVOS? QUAL E A REALIDADE DESSA GENTE DOS TRES PODERES QUE NEM SERVEM PARA FAZER FILMES PORNOS PORQUE NAO TEM CACIFE PARA TAL. VAO CONTINUAR A MENTIR SEM NOS OLHAR NOS OLHOS. QUE TIPO DE GENTE ESSES CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA ACOLHEM EM SEUS SEIOS E SUAS BARRIGAS DE ALUGUEL. ENQUANTO ISSO O PARVO DO PAVAO CHEIO DE GLORIA FETIDAS A LEGUAS DO GILMAR FEDES CONTINUA COM A MESMA CANTILENA VERGONHOSA DE SEMPRE. ATE QUANDO? PRECISAMOS DAR DISCARGA NA FRATULENCIA MENTAL DO SUPREMO ELEITORAL QUE ACOLHE TUDO QUANDO E MALANDRO LADRAO DA PATRIA E FAZ DELES HEROIS DE MERDA NUM PAIS DE MERDA.

Anônimo disse...









Anúncio




O PIB cresceu? Feliz 2010!
Economia 01.06.17 10:13

Rebeca Palis, do IBGE, explica que o PIB cresceu no primeiro trimestre, em relação aos três últimos meses do ano passado, mas que economicamente continuamos no início da década:

"Nos outros trimestres, estávamos mais para o patamar do início de 2010 e agora passamos a ficar mais próximos do fim de 2010."
O ANTAGONISTA
PS - ESTA NA HORA DAS OTORIDADES BORDEL FALEM COM O POVO OLHO NO OLHO, SEM MISTIFICAÇOES, SEM CONVERSAS ENTRE SI NA CALADA DA NOITE, SEM CONCHAVOS NO ESCURINHO DO CINEMA E PRINCIPALMENTE SEM PRESEPADA E SEM SE ACHAR. ELES TODOS OS TRES PODERES DE MERDA FORAM RESPONSAVEIS POR NOSSA ESTAGNAÇAO EM RELAÇAO AOS OUTROS PAISES DO MUNDO, COM SUAS POLITICAS SORDIDAS PARA ACHAR VAGABUNDOS QUE QUISESSEM SEGUIR JUNTO PARA MINISTIFICAL O REAL ENDIVIDAMENTO DA NAÇAO. OS TRES PODERES SAO AS MALAS IGNOBEIS QUE ESTAO DRENANDO TUDO QUE PRODUZIMOS PARA SEUS PROPRIOS BOLSOS E PARA OS PAISES DE MERDA QUE NEM O NOSSO PARA TER APOIO PARA VILANEZA. ESTAMOS NO LIMITE DO ESFORÇO PARA SOBREVIVER A ESSA RAÇA MALIGNA E ESSE ANDAR DE CIMA DE SERPENTES DO SUPREMO BESTEIROL PRINCIPALMENTE O SUPREMO ELEITORAL QUE ATE HOJE NAO CAÇOU NADA NEM NINGUEM. QUE TIPO DE CONSTITUIÇAO ESSES FELA DA PU....TA ESTAO SEGUINDO? NOSSA CONSTITUIÇAO E UMA MERDA ISSO NOS JA SABEMOS, MODIFICADA DIARIAMENTE POR TRRANSEUNTES DO PODER, MAS O SENADO E VITALICIOS AS CASTAS DAS FAMILIAS QUE SE INFILTRARAM DENTRO DOS PARTIDOS POLITICOS SAO AS QUE MANDAM EM TUDO O RESTO E BARRIGA DA ALUGUEL. ELES ALUGAM OS VOTOS E AS LEGENDAS PARA TER MAIS TEMPO NA MERDIA E PARA OBTER O SIM EM TUDO QUE E MERDA DO PRESIDENTE EM EXERCICIO. SEJA ELE QUAL FOR. ESTAMOS EM ALTERNANCIA DE FORÇAS MAS OS PARTIDOS GRANDES E QUE MANDAM SAO OS RESPONSAVEIS PELA CHACINA O RESTO E PASTO QUE SO DEFECA E COME EM BRASILIA CHEIOS DE PRIVILEGIOS SOMENTE PARA CRIAR O CIRCO. POR QUE GILMAR FEDES NUNCA ACHA NADA DE ERRADO COM A MALANDRAGEM VERMELHA? E BOM SABER O QUE OS SABUGOS LEVANDO WISK, TOFFOLIS E AGORA GILMAR FEDES GANHARAM SE ESTA DE ACORDO COM OS PROVENTOS QUE RECEBEM DO PAIS OU SE ELES ESTAO LEVANDO POR FORA. PELA FORMA COM QUE TRATAM O PAIS E O POVO NAO PRECISA SER RUI BARBOSA PARA SABER QUE ELES ESTAO LEVANDO POR FORA OU EM FORMA DE CARGOS PARA AS FAMILIAS OU EM FORMA DE DINHEIRO PARA CALAREM. QUAIS BANCADAS ESSES VIGARISTAS AJUDAM?

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Agora finalmente dá para se enxergar que a tal de "autonomia" da Polícia Federal não passa de balela.Que raio de autonomia é essa onde a PF depende da política traçada pelo seu Diretor Geral,mas o Diretor Geral depende do seu Ministro e o Ministro do Presidente da República? É claro que em última instância quem manda na Polícia Federal é o Presidente da República,que certamente já deu ordens para acabar ou aleijar a Lava Jato,"lavando" as suas mãos,como Pilatos fez em relação à Cristo,dizendo que iria "respeitar" as decisões do seu novo Ministro da Justiça,um dos maiores críticos da Lava Jato.

Anônimo disse...

quarta-feira, 31 de maio de 2017
https://subversivoxxi.blogspot.com.br/

Cientificamente, falando de sexo, somente há homens e mulheres: XX e XY
https://youtu.be/U52GW6fxKMM
PS - OS INVENTORES DE TERCEIRO OU QUARTO SEXO A DEPENDER E A DISTORÇAO HUMANA QUE ADORA INVENTAR E IR CONTRA AS LEIS DE DEUS. EM SENDO ASSIM PARA NOS TANTO FAZ QUE ELES SEJAM VIADOS, SAPATONAS OU OS DOIS O QUE INTERESSA E QUE ELES NAO SAO ESPECIAIS POR SUAS ESCOLHAS PESSOAIS ELES TAMBEM ESTAO SUGEITOS A LEI. QUEIRAM OU NAO QUEIRAM O QUE ELES USAM COMO FERRAMENTA SEXUAL E UMA ESCOLA PESSOAL E NAO DA COLETIVIDADE EM ASSIM SENDO ELES TEM QUE RESPEITAR QUEM RESOLVE O CONTRARIO E NAO E ISTO QUE ESTA ACONTECENDO. PELAS ESCOLHAS DELES ELES QUEREM ATROPELAR O RESTAO QUE TENHO CERTEZA QUE JAMAIS SERA A MAIORIA DA POPULAÇAO. ESCOLHAM O QUE QUISEREM MAIS DEIXEM DE SER DESTRAMBELHADOS E TOMEM TENENCIA DEIXANDO QUEM QUISER TOMAR POSIÇAO EM CONTRARIO. OU FAZEMOS UM PACTO DE VIDA QUE NAO NOSTRAGA MALEFICIO OU ESTARAM SEMPRE SUJEITOS AOS RIGORES DA LEI SE FORAM IDIOTAS O SUFICIENTE PARA AGREDIREM EM VEZ DE SEGUIREM SEUS PROPRIOS CAMINHOS CALADOS. A ESCOLHA E INDIVIDUAL PARA O PROCESSO E UM SO E NAO ADIANTA QUERER DIZER QUE NAO E.VADE RETRO SATANAZ. HOMEM, MAIS MULHER E FILHOS CONSEQUENTEMENTE.

Anônimo disse...

Vindo dos Pampas
Blog dedicado a informações, politica, esportes, fotos e humor. Este Blog não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes.
quinta-feira, 1 de junho de 2017
CCJ no Senado aprova a toque de caixa golpe das "Diretas Já"
Sessão da CCJ do Senado para discutir e votar o relatório do senador Lindbergh Faria para a PEC 67/2016
A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado aprovou hoje (31), por unanimidade, a admissibilidade da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 67/16, que prevê a realização de eleição direta para presidente e vice-presidente da República se os cargos ficarem vagos nos três primeiros anos anos de mandato.
Atualmente, a Constituição admite eleição direta apenas se a vacância ocorrer nos dois primeiros anos. Após esse período, deve ser realizada eleição indireta pelo Congresso Nacional, em até 30 dias.
Com a mudança proposta na PEC, a realização de eleição indireta para presidente e vice-presidente ficará restrita ao último ano do mandato.
A PEC será encaminhada para votação no plenário do Senado e, se aprovada, seguirá para a Câmara dos Deputados.
O relator da PEC, Lindbergh Faria (PT-RJ), havia apresentado substitutivo à proposta e o senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES) apresentou hoje voto em separado pela rejeição do texto do relator e pela aprovação do texto original do senador Reguffe (sem partido-DF). Ferraço argumentou que o substitutivo de Lindbergh tem inconstitucionalidades.
Lindbergh Farias disse que quis deixar claro em seu texto que, se aprovada a PEC nas duas casas legislativas, a nova regra passaria a valer de imediato, com eleições diretas em 90 dias no caso de vacância do cargo de presidente da República dentro do prazo previsto. CONTINUA...

Anônimo disse...

Vindo dos Pampas CONTINUA II E TERMINA

Já Ferraço argumentou que a Constituição prevê que qualquer mudança eleitoral deve entrar em vigor um ano após a aprovação, por isso o relatório de Lindbergh é inconstitucional e, segundo ele, há deliberação do Supremo Tribunal Federal (STF) nesse sentido. “O Artigo 16 da Constituição determina que qualquer mudança eleitoral só possa acontecer com 12 meses de antecedência e há farta jurisprudência por parte do STF que o Artigo 16 é um direito fundamental de quem vota e é votado”, disse.
Após entendimento entre Lindbergh e Ferraço, foi colocada em votação a proposta original apresentada por Reguffe. Mesmo com a aprovação do texto original, Lindbergh disse acreditar que há jurisprudência para que a nova regra passe a valer imediatamente após aprovada. “Estamos convencidos da vigência imediata da PEC. Tem uma vasta jurisprudência no STF. E o fato político é grande, aprovar por unanimidade na CCJ.”
Lindbergh disse que o trabalho agora será de articulação para que o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), paute a PEC para votação no plenário do Senado. A votação de uma PEC é feita em dois turnos de discussão (1º turno tem cinco sessões e 2ª turno tem três sessões) e a aprovação depende de votos favoráveis de três quintos dos parlamentares, ou seja, 49 senadores.
Yara Aquino

CCJ no Senado aprova a toque de caixa golpe das "Diretas Já" ✰ Entenda comigo

Anônimo disse...

DESCULPE NAO ACEITAR ESTE PONTO DE VISTA DE QUE O TEMER E AGLUTINADOR DE FORÇAS, ELE ESTA MAIS PARA AGLUTINADOR DE UM MONTE DE OTORIDADES DO SENADO QUE DELINQUIRAM E NAO QUEREM PARAR DE DELINGUIR DAI ESTA GUERRA MEDIOCRE TRAVADA NOS CORREDORES DO PLANALTO E NO ESCURINHO DO CINEMA DE VAGABUNDOS VERMELHOS EGRESSOS DE 64 QUE DELINQUIRAM, TORNARAM A DELINQUIR QUANDO VOLTARAM, PREVARICARAM, MENTIRAM E NAO QUEREM LARGAR O OSSO. OS ETERNOS VIGARISTAS SAO OS MANDATARIOS DO SENADO, CAPITANIAS HEREDITARIAS E BARRIGAS DE ALUGUEL.MANDATARIOS TAMBEM DO CHIQUEIRO DOS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE LEVANDO WISK, TOFFOLIS E AGORA GILMAR FEDES TEIMAM EM NAO JULGAR E NEM ACHAR NADA CONTRA ELES. OS QUE SAO DO ANDAR DE CIMA E QUE ENTRARAM COM SEUS RABOS SEM PRESTAR CONCURSO, MAS QUE TEM SEUS MANDATOS SUGEITOS A SUBORDINAÇAO A MASSA ACEFALA, VERMELHA, SEM VERGONHA, AMANTE DE TRAFICANTES DE DROGAS O QUE ELES QUEREM PARA NOSSO PAIS NOS JA SABEMOS. PSDB, COM O SABIO FINORIO QUE FEZ CURSO DE SOCIOLOGO NO EXTERIOR, PROVAVELMENTE PARA SAIR DAS GARRAS DO PAI QUE ERA MILITAR E ELE QUE FAZIA PARTE DOS VAGABUNDOS VERMELHOS DE 64 QUE NUNCA ESTUDARAM E QUE SO FAZIAM FIRULA NA UNE, PORTANTO PSDB, PT DO VAGABUNDO NOVE DEDOS E DA PUTA PORCA, TEMER QUE FOI FLAGRADO COMETENDO UM MONTE DE ILICITOS E COMO TEM O RABO SUJO NAO QUER SE LIMPAR PREFERE CONTINUAR SE ESFREGANDO COM OS VAGABUNDOS DE SEU PROPRIO PAIZ QUE TEM ENCONTRO MARCADO COM A JUSTIÇA SE NAO FOR HOJE SERA AMANHA E CONTINUA ARTICULANDO NA CALADA DA NOITE E PAGANDO PARA TER BASTANTE HIPOCRITAS DO PUTEIRO DE PARTIDINHOS BARRIGA DE ALUGUEL DO CONGRESSO. PV. DA EX MARINA TROUXA QUE AGORA E YM NOVO PARTIDO. MUDAM O PARTIDO MAS IDEOLOGIA E A MESMA IDEOLOGIA PORCA DE AJUDA AOS POBRE, PRETOS E VIADOS, JANDIRA FANIQUITO PC DO B JUNTO COM ALDO ROBALO. PARTIDO COMUNISTA. PARTIDO DO BRIZO QUE SAIU DAQUI VESTIDO DE MULHER MAS O PARTIDO DELE PENSA QUE E UMA GRANDE AUTORIDADE. COMO VEMOS ESTAMOS RECHEADOS DE VAGABUNDOS CACIQUES QUE DAO AS CARTAS PARA OS PARTIDOS DE ALUGUEL SEGUIREM O QUE ELES QUEREM. SABEM QUANDO TEREMOS UMA VOTAÇAO REAL PARA AJUDAR ZE POVAO REALMENTE? NA NA NI NA NAO. NOSSO PAIS E UMA FARSA E OS FARSANTES CHAMADOS TRES PODERES QUE JA FIZERAM O ACORDAO JUNTO COM PLIM PLIM DE MERDA SAO OS REAIS ASSALTANTES DE BANCO. COM SEUS QIS FAJUTOS GANHANDO RIOS DE DINHEIRO CHEIOS DE BENESSES E RAPA PES MAS NAO PASSAM DE TUNGADORES DE BANCOS DO POVO DE NOSSO DESTINO E DO DESTINO DE NOVAS GERAÇOES. NADA DE UTIL SAIRA DAS MAOS DELES O QUE ELES QUEREM NO MOMENTO E CALAR O EXCELENTE JUIZ MORO E TODOS OS JUIZES MOROS AGREGADOS E A EXCELENTE POLICIA FEDERAL QUE REALMENTE FUNCIONA JUNTAMENTE COM OS ADVOGADOS DA DEFENSORIA PUBLICA QUE HONRAM SEUS CARGOS. NOSSO PAIS E UMA MISERIA EM ANARQUIA, EM VIGARICE, EM PROMESSAS NUNCA CUMPRIDAS E PRINCIPALMENTE SAO MAOS DE PORCO PARA QUEM REALMENTE TRABALHA E DAO SEMPRE OPORTUNIDADES DE OURO PARA OS VAGABUNDOS PENDURADOS NOS COFRES DA NAÇAO. SE QUISER CIVILIZAR ESTE PUTEIRO QUE SE CHAMA TRES PODERES TEMOS QUE DAR CARTAO VERMELHO PARA TODOS SENAO VAMOS CONTINUAR CORRENDO ATRAZ DO RABO E ANDANDO EM CIRCULOS SEM TER SOLUÇAO DE NADA. ESTAO TODOS ABRAÇADOS PORQUE ESTAO TODOS AFOGADOS E AINDA NAO CAIU A FICHA PARA ELES. ZE POVAO JA SE ENCHEU COM TAMANHA ARMAÇAO A CEU ABERTO.

Anônimo disse...

Temer e Meirelles comemoram o ‘fim da recessão’ no país
VEJA.com
Fabiana Futema6 horas atrás
O presidente Michel Temer e o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, comemoram o fim da recessão no país. O PIB (Produto Interno Bruto) cresceu 1% no primeiro trimestre deste ano, a primeira elevação registrada em oito trimestres.
“Hoje é um dia histórico. Depois de dois anos, o Brasil saiu da pior recessão do século. Nesse período, milhões de brasileiros perderam seus empregos, milhares de empresas quebraram e o Estado caminhou para a insolvência. O Brasil perdeu a confiança dos investidores e a confiança em si mesmo”, disse Meirelles, em nota.
Veja também
· PIB sobe pela primeira vez desde 2014 e registra alta de 1%
Para ele, o forte crescimento da economia neste início de ano é uma comprovação de que esse processo já mudou. “Ainda há um caminho a ser percorrido para alcançarmos a plena recuperação econômica, mas estamos na direção correta”, afirmou.
Temer foi ao Twitter comemorar a retomada do crescimento. “E com as reformas vai crescer ainda mais.”
PS – PORQUE ESSES VAGABUNDOS VERMELHOS FELA DA PU.......TA NAO PARAM DE MENTIR PARA ZE POVAO E PORQUE NAO PARAM DE FAZER PROPAGANDA DO BB, BNDS, PETROBRAS E ASSEMELHADOS SE ESTAMOS TODOS FALIDOS. SERA QUE AINDA NAO CAIU A FICHA QUE NOS POVO BRASILEIRO PAGAMOS NOSSAS CONTAS E VIVEMOS DEBAIXO DE NOSSO SALARIO DE MERDA NAO TEMOS AS MESMAS BENESSES DESSES VAGABUNDOS DE MERDA QUE PAGAM SUAS CONTAS COM CARTOES CORPORATIVOS E TEM SALARIOS LA EM CIMA FORA OS CONCHAVOS. PARA ELES NUNCA HOUVE E NUNCA HAVERA INFLAÇAO. EM VEZ DE MENTIR MERDELES PASSE A VERIFICAR QUEM FICOU RICO DE DERREPENTE INCLUSIVE ESTE TEMER DE MERDA E TODOS DO PT, PSDB, PC DO B, PV. ´PC. PMDB. FAÇA SEU SERVIÇO DE COLOCAR NA CADEIA OS ENRIQUECIMENTOS INLICITOS EM VEZ DE FAZER AS VEZES DE PAPAGAIO DE PIRATA E MARQUETEIRO DESTE VAGABUNDO IDIOTA VAMPIRO BRASILEIRO.

Anônimo disse...

Simplesmente famílias mafiosas, grupos mafiosos, gangues mafiosas. A diferença entre as verdadeiras máfias? Só o país de origem.

Anônimo disse...

Quando o presidente Temer se referiu ao deputado Loures como, "de boa índole", acho que ele queria dizer: idiota, bobão. O cara se prestar a esse papel de garoto de recado e "boy" da mala é ser muito mané. Agora ficou desamparado, sem amigos e não vai ter outra solução senão a delação.

Anônimo disse...

Serrão escreveu? "O novo ministro da Justiça, Torquato Jardim, quando prega que não vê motivos para tirar o Presidente da República, já começa passando a impressão de que não deseja que o Brasil seja efetivamente passado a limpo."
=============================
Pô, Serrão!!!!
Você queria que o novo ministro do Temer assumisse a pasta com discurso em que pregasse a defenestração do próprio chefe?!?!?!?
Nem a pau, Juvenal!
============================
Imagine a noiva, na saída da igreja, começar a xingar o novo marido de cachaceiro, vagabundo, violento e viado! Não dá, né?
Dããããã~!