sexta-feira, 2 de junho de 2017

Universos Paralelos


“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Nós, brasileiros, vivemos em universos paralelos.

A quase totalidade da população, ordeira e pacífica, luta por sua sobrevivência e ainda tem esperança de melhorar de vida.

Já a classe política vive numa outra realidade.

Trama um “acordão” para salvar a própria pele nas surubadas institucionais.

Discute soluções artificiais para a crise real.

Sobrevive até hoje graças ao comodismo e abulia dos que devem proteger a Pátria, mas que até agora se fingem de mortos.

Poltrões e/ou bundões irmanados num dolce far niente.

Vai chegar a hora em que uma criança inocente dirá que o rei está nu.

Corre-corre na geral (aliás, extinta na reforma superfaturada do Maracanã).

Alguns presuntos depois, chegará a verdade.

O gordo é gordo; o careca é careca; o ladrão é ladrão.

"Senhoras e senhores, os jogos estão feitos. Nada mais será admitido”.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

Um comentário:

Loumari disse...

Uivai, vós, moradores da Mactesh (Centros financeiros), porque todo o povo de Canaan (África) está arruinado, todos os CARREGADOS DE DINHEIRO SÃO DESTRUÍDOS.
E há-de ser que, naquele tempo, esquadrinharei a Jerusalém (povo cristão) com lanternas, e castigarei, os homens que estão ASSENTADOS SOBRE AS SUAS FEZES, que dizem no seu coração: O Senhor não faz bem, nem faz mal.
Por isso, será saqueada a sua fazenda, e assoladas as suas casas: edificarão casas, mas não habitarão nelas, e plantarão vinhas, mas não lhes beberão o vinho.
O GRANDE DIA DO SENHOR ESTÁ PERTO, ESTÁ PERTO, e se apressa muito a voz do dia do Senhor: amargamente clamará, ali, o homem poderoso.
(SOFONIAS 1:11)


TODO O POVO É CONVIDADO A PROCURAR A SALVAÇÃO

Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? e o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? Ouvi-me atentamente, e comei o que é bom, e a vossa alma se deleite com a gordura.
Inclinai os vossos ouvidos e vinde a MIM; ouvi, e a vossa alma viverá; porque, convosco farei um concerto perpétuo, dando-vos as firmes beneficência de David;
Eis que EU o dei como testemunha aos povos; como príncipe e governador dos povos.
(ISAÍAS 55:2)


E JESUS lhe respondeu, dizendo: Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus.
(LUCAS 4:4)


Despertai ébrios (os extasiados de poder e luxos), e chorai; gemei, todos os que bebeis vinho (os extasiados dos deleites mundanos), por causa do mosto, porque tirado é da vossa boca.
Porque uma nação subiu sobre a minha terra, poderosa e sem números: os seus dentes são dentes de leão, e têm queixadas de um leão velho.
(JOEL 1:5)


*Entre muslims e chineses são sem números mesmo!*


Uivai, pastores, e clamai, e rebolai-vos na cinza, principais do rebanho, porque já se CUMPRIRAM OS VOSSOS DIAS PARA SERDES MORTOS, E EU VOS QUEBRANTAREI, e vós, então, caireis como um vaso precioso.
E não haverá fugida para os pastores, nem salvamento para os principais do rebanho; porque o Senhor destruiu o pasto deles.
Porque as suas malhadas pacíficas serão desarraigadas, por causa do furor da ira do Senhor.
(JEREMIAS 25:34)


"A esposa de Deus já está prestes a dar a luz os filhos de Deus. Os anjinhos forjados a semelhança imagem de Deus, seu Pai.
Para o resto, serão todos abortados. Todo o que for achado com defeito, seu vaso (alma) feito um baril de fezes de tanto pecar será atirado no lago de fogo do inferno.
No reino de Deus não entra o que nesta vida vive se dedicando a mentira, a roubar, que se prostitui, e se dedica na prática da bruxaria..."