quinta-feira, 29 de junho de 2017

Vaticãono


“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Não tive a honra de conhecer o Papa Francisco pessoalmente.

Acompanho sua trajetória desde seus tempos de Buenos Aires.

Não sei quais são suas convicções políticas, mas tenho por ele, enorme admiração (e simpatia).

A Igreja Católica Apostólica Romana já passou por enormes vicissitudes no passado.

Napoleão levou compulsoriamente a Paris o Papa de então.

Outros pontífices tiveram seu exílio em Avignon.

Como quem escolhe o Vigário de Cristo é o Espírito Santo, a eleição de Bergoglio não poderia ter sido melhor.

Lembrem-se de que antes de jesuíta ele é argentino. Conhece todas as milongas possíveis ou imagináveis.

Ninguém melhor para pastorear as indefesas ovelhas (nosotros) em tempos do cão.

Assistam a comédia argentina “Las nueve reinas”. É um pós-graduação em malandragem.




Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

15 comentários:

Anônimo disse...

Acho que pela primeira vez vou discordar do livre pensador Carlos Mauricio Mantiqueira.

Dom Bergoglio é um tremendo agente internacional revolucionário. Seu alinhamento claríssimo com posições do esquerdismo mais atrasado não deixam margem a qualquer dúvida. Alguém que só fala em coisas materiais como - resgate da dívida social, distribuição de renda, proteção dos biomas e nunca ou quase nunca menciona Deus, não pode merecer senão desconfianças quanto ao seu empenho em salvar almas.

A presença em sua assessoria de pessoas ligadas à Teologia da Libertação só pode alimentar a nossa preocupação. Há pouco espaço para a sua admiração genuína. Como modesto livre pensador, eu sei quais são as suas convicções políticas (do Papa). Faz anos que acompanho a trajetória maliciosa deste senhor. A pá de cal veio quando Leonardo Boff em recente entrevista a uma revista alemã declarou - "Francisco é um dos nossos".

Prezado CMM - não basta ser argentino para ter nossa simpatia. Mas reconheço que ele, por ser argentino, não apenas conheça mas pode usar todas as milongas possíveis e imagináveis. Também não consigo imaginar que com o alto nível de conhecimentos do cronista possa estar acontecendo um episódio de desinformação proposital.

Sds

Loumari disse...

Todo aquele que profere difamações, que calunia ao seu irmão, que causa dissensão na congregação cristã, que profere acusações contra o seu próximo, este é do Diabo. O Espírito Santo jamais actua desta forma.
Satanás o acusador. Como vem claramente escrito e provado:

Zacarias 3:1 Ele me mostrou o sumo-sacerdote Josué, o qual estava diante do anjo do Senhor, e Satanás estava à sua mão direita, para se lhe opor (acusá-lo).
2 Mas o anjo do Senhor disse a Satanás: Que o Senhor te repreenda, ó Satanás; sim, o Senhor, que escolheu Jerusalém, te repreenda! Não é este um tição tirado do fogo?


IMPERTINÊNCIA DOS JUDEUS; A JUSTIÇA DE DEUS

ROMANOS 2:1 PORTANTO, ficas sem desculpas quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro;


SALMO 140:3 Eles aguçam sua língua como a da serpente; têm veneno de víbora sob os lábios. SENHOR, guarda-me das mãos do ímpio, preserva-me do homem violento, daqueles que tramam minha queda!…


ROMANOS 3:13 Suas gargantas são como um túmulo aberto; usam suas línguas para ludibriar, enquanto, debaixo dos seus lábios está o veneno da serpente.


SALMO 64:3 Eles afiam suas línguas como espadas, e como flechas disparam suas palavras cheias de veneno.


SALMO 58:4 seu veneno se assemelha ao de uma terrível serpente; tapam os ouvidos como uma víbora que se faz de surda


SALMO 52:2 Engendras crimes; tua língua é lâmina afiada, é forjadora de intrigas.
3 Ao bem, preferes o mal; à palavra da justiça, a mentira.
4 Todas as palavras perniciosas te agradam, ó língua pérfida!
5 O próprio Deus te destruirá para sempre; agarrando-te, te arrancará da tenda, para erradicar-te da terra dos vivos.

Loumari disse...

NEEMIAS 6:8 Então mandei dizer-lhe: “De tudo o que dizes nada corresponde à realidade; tu, do teu próprio coração, é que o inventas!”


SALMO 5:9 Na boca deles não há palavra sincera, suas mentes tramam continuamente o mal. Suas gargantas são como um túmulo aberto, e com suas línguas seduzem e enganam.


SALMO 50:19 Soltas facilmente a tua boca para o mal, e tua língua é hábil para tramar mentiras.


DEUTERONÓMIO 32:32 Porque a sua vinha é a vinha de Sodoma e dos campos de Gomorra: as suas uvas são uvas de fel, cachos amargosos têm.
O seu vinho é ardente veneno de dragões, e peçonha cruel de víboras.


JOB 20:14 Contudo, a sua comida se mudará nas suas entranhas; fel de áspides será interiormente.
Engoliu fazendas, mas vomitá-las-á; do seu ventre Deus as lançará.
Veneno de áspides sorverá; língua de víboras o matará.


PROVÉRBIOS 30:14 há quem ostente dentes como espadas afiadas, cujas mandíbulas estão sempre armadas de facas com o objectivo de devorar os fragilizados desta terra e os pobres da humanidade.


JEREMIAS 9:3, “Eis que a língua dessa gente é como um arco preparado para atirar. É a falsidade, não a sinceridade, tão-pouco a verdade, que prevalece nesta terra. Eles simplesmente saltam de um crime a outro; eles não me reconhecem nem me dão a mínima atenção!”, declara JEOVÁ.…


SALMO 140:1 LIVRA-ME, Ó SENHOR, do homem mau: guarda-me do homem violento;
Os quais pensam o mal no coração: continuamente se ajuntam para a guerra.

Loumari disse...

ROMANOS 3:12 Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só.
A SUA GARGANTA É UM SEPULCRO ABERTO: COM AS SUAS LÍNGUAS TRATAM ENGANOSAMENTE; PEÇONHAS DE ÁSPIDES ESTÁ DEBAIXO DOS SEUS LÁBIOS;
CUJA BOCA ESTÁ CHEIA DE MALDIÇÃO E AMARGURA.
Os seus pés são ligeiros para derramar sangue.
Nos seus caminhos há destruição e miséria;
E não conheceram o caminho da paz.
Não há temor de DEUS diante dos seus olhos.
Ora, nós sabemos que tudo o que a lei diz, aos que estão debaixo da lei, para que TODA A BOCA ESTEJA FECHADA E TODO O MUNDO SEJA CONDENÁVEL DIANTE DE DEUS.


1 JOÃO 3:8 Quem comete o pecado é do DIABO; PORQUE O DIABO PECA DESDE O PRINCÍPIO. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do Diabo.
Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado, porque a sua semente permanece nele, e não pode pecar, porque é nascido de Deus.
Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, E NÃO AMA O SEU IRMÃO, NÃO É DE DEUS.
Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: QUE NOS AMEMOS UNS AOS OUTROS;


1 JOÃO 3:15 Qualquer que aborrece o seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem permanecente nele a vida eterna.
Conhecemos o amor nisto: que Ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos.

Loumari disse...

MALAQUIAS 2:10 Não temos nós todos um mesmo Pai? não nos criou um mesmo Deus? por que seremos desleais uns para com os outros, profanando o concerto dos nossos pais?
Judá foi desleal, e abominação se cometeu em Israel e em Jerusalém; porque Judá profanou a SANTIDADE DO SENHOR, A QUAL ELE AMA, e se casou com a filha de deus estranho.
O SENHOR extirpará das tendas de Jacob o homem que fizer isto, o que vela, e o que responde, e o que oferece dons ao SENHOR DOS EXÉRCITOS.


MATEUS 7 NÃO JULGUEIS, PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADOS.
Porque, com o juízo com que julgardes, sereis julgados, e, com a medida com que tiverdes medido, vos hão-de medir a vós.
E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás ao teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho; estando uma trave no teu?
Hipócrita, tira a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.


JOÃO 15:20 Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. SE A MIM ME PERSEGUIRAM, TAMBÉM VOS PERSEGUIRÃO A VÓS; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.
Mas tudo isto vos farão por causa do meu nome, porque não conheceram aquele que me enviou.

Loumari disse...

MATEUS 5:8 Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a DEUS;
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de DEUS;
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem, e, mentindo, disserem todo o mal contra vós, por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.


APOCALIPSE 22:3 E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o TRONO DE DEUS E DO CORDEIRO, e os seus servos o servirão;
E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome.
E ali não haverá mais noite e não necessitarão de lâmpada, nem de luz do sol, porque o SENHOR DEUS os alumia; e reinarão para todo o sempre.

APOCALIPSE 3:11 Eis que venho, sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
A quem vencer, EU o farei coluna no templo do meu DEUS, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu DEUS, e o nome da cidade do meu DEUS, A NOVA JERUSALÉM, que desce do céu, do meu DEUS, e também o MEU NOVO NOME.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Loumari disse...

APOCALIPSE 21:3 E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: EIS AQUI O TABERNÁCULO DE DEUS com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu DEUS.
E Deus limpará dos seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
E, o que estava assentado sobre o trono, disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.
E disse-me mais: Está cumprido: EU SOU O ALFA E O ÓMEGA, O PRINCÍPIO E O FIM. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
Quem vencer, herdará todas as coisas; e EU SEREI SEU DEUS, e ele será meu filho.
Mas, quanto aos tímidos, e aos descrentes, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos devassos, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.


APOCALIPSE 22:20 Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, Senhor JESUS!
A graça do nosso Senhor JESUS CRISTO seja com todos vós! Ámen.

Loumari disse...

THE ACCUSATION OF SATAN

Satan has another way to attack the believer who diligently follows the guidance of the intuition in spirit; he impersonates the believer’s conscience to accuse him. In order to keep the conscience blameless, a believer is willing to accept the accusations of the conscience and remove all the things condemned by it. The enemy uses the desire of the believer to accuse him, causing him to mistake this as the condemnation of his own conscience so that he will be without peace, become weary of dealing with the problems, and lose his boldness to go on.

Spiritual believers must know that Satan accuses us not only before God but also within us. An accusation within disturbs the believers into thinking that they have erred and deserve some punishment. Satan realizes that believers must have boldness in order to progress in the spiritual journey. Therefore, through counterfeiting the conscience to accuse the believers, he causes them to believe that they have sinned, and thus they lose their fellowship with God. The difficulty with the believers lies in not knowing how to differentiate between the accusation of the evil spirit and the condemnation of the conscience. Often they are afraid of mistaking the condemnation of the conscience for the accusation of the evil spirit and, consequently, disobeying God. However, if they disregard the inner voice, it becomes more and more intense and even uncontrollable. Spiritual believers, therefore, not only must be willing to obey the rebuking of the conscience, but also must be able to discern the accusation of the evil spirit.

Sometimes, the accusation of the evil spirit is related to an actual sin of a believer. But sometimes the believer has not sinned, and the evil spirit still causes him to feel sinful. If the believer has really sinned, he can always confess immediately before God and ask for the cleansing of the precious blood (1 John 1:9). If the accusation still continues, it must be the voice of the evil spirit.

Continua

Loumari disse...

A believer can tell whether he has really erred and is under the reproach of his conscience or whether he is merely under the accusation of the evil spirit by asking himself whether he sincerely hates his sin. Before deciding whether it is the conscience or the evil spirit, it is very important that he ask himself this question: if I am truly wrong in this matter, am I willing to remove it and confess my sin? If he truly desires to follow the will of God and hates sin, then before submitting to the voice of accusation, he can be bold because he is not deliberately disobeying God. Having determined to do God’s will, he must thoroughly investigate whether a matter was definitely done by him. He must clearly know and ascertain that it was his doings, because often the evil spirit accuses us of unrelated matters. If this was his doing, he must examine whether it was truly in error. After fully realizing his failure through the teaching of the Bible and the leading of the intuition, then and only then is he required to confess his sins to God. Otherwise, even though he may not have committed any sin, Satan will cause him to suffer as if he had really sinned.

The evil spirit can give all kinds of feelings to man. He can cause one to feel joyful or sorrowful. He can make one feel as if nothing is wrong or as if there is gross error. Just because a believer feels fine, it does not mean he is really all right. Many times, when he feels all right he is really wrong. Similarly, when he feels that he is wrong, it may not be so. Perhaps he only feels this way and is not really in error. However a believer may feel, he must prove with certainty what is really true so that he can decide whether he has sinned or not. As for all the accusations, a believer should take a neutral attitude. Before he acts, he must determine the source of the accusation. If he is still unclear whether it is the reproach of the Holy Spirit or the accusation of the evil spirit, he should wait patiently for evidence and not be anxious. If it is from the Holy Spirit, and he is sincerely willing to remove it, the present delay is not due to his rebellion but to uncertainty. A believer must absolutely reject the confession of sins compelled by an external power, because the enemy often uses this strategy.

Contina

Loumari disse...

In short, genuine self-condemnation caused by the Holy Spirit sanctifies us; Satan’s purpose is merely for accusation. His accusation causes us to frequently accuse ourselves. His aim is none other than inflicting sufferings on us. Not only so, if a spiritual believer accepts his initial accusation, Satan can also give him a false peace so that the believer is not remorseful over his actual failures. This is the greatest damage. Concerning the rebuke of the conscience, everything will be all right after the confession of sin and a request for cleansing by the precious blood. But the accusation of the enemy does not cease even after the removal of the accusing matter. The reprimand of the conscience leads us to the precious blood, but the accusation of the evil spirit causes us to lose heart and consider ourselves to be hopelessly incurable. Satan’s purpose, through his accusations, is to cause us to fall by thinking that "since we cannot be perfect, then we might as well let the things run their own course."

Sometimes, Satan’s accusation is added to the rebuke of the conscience. Sin is present and not only does the conscience condemn, the evil spirit also accuses. Then after the believer obeys the will of the Holy Spirit, the voice still will not stop. A believer’s determination to be completely separated from sin, leaving no ground for the evil spirit to accuse, is very crucial today. In addition, we must learn how to discern the rebuke of the Holy Spirit from the accusation of the evil spirit —knowing when it is just the accusation of the evil spirit, and when both the condemnation of the conscience and the accusation of the evil spirit are present. Actually, no matter what sin there is, if it is truly sin, after rejecting it and asking for the cleansing of the precious blood, the chiding of the Holy Spirit ceases.


(Collected Works of Watchman Nee, The (Set 1) Vol. 13: The Spiritual Man (2), Chapter 8, by Watchman Nee)

Loumari disse...

Salmo 7:14 Todo aquele que gera maldade concebe o sofrimento e dá à luz a desilusão.


Salmo 36:4 Antes de dormir, sua mente trama acções cruéis; nada há de bom no caminho que escolheu, apega-se ao mal cada vez mais.


Salmo 52:2 Engendras crimes; tua língua é lâmina afiada, é forjadora de intrigas.


Salmo 56:6 Eles iniciam as hostilidades, espiam-me, vigiando meus passos. Porque atentaram contra a minha vida,


Provérbios 6:14 Em seu coração habita o engano; todo o tempo planeja o mal; anda semeando perversidades e discórdias.


Isaías 59:4 Não há quem pleiteie sua causa com justiça, não há quem busque o direito, e nem faça sua defesa com rectidão e sinceridade. Todos apoiam seus argumentos em falatório vazio e mentiras; concebem maldades e geram mais iniquidade.


Oséias 7:15 No entanto, fui Eu que os ensinei e lhes fortaleci os braços; contudo, tramam o mal contra mim.


Salmo 2:1,2
Por que os gentios se amotinam e os povos intrigam em vão?…

Salmo 21:11 Embora tramem o mal contra ti e elaborem ciladas terríveis, nada conseguirão;


Salmo 38:12 Armam laços os que desejam atentar contra minha vida, os que me querem mal proclamam a minha ruína; dedicam o dia todo a planejar calúnias.


Salmo 62:3 Até quando atacareis, todos juntos e traiçoeiramente, um só homem, para abatê-lo, como se fora uma parede desaprumada, uma cerca a desabar?


Salmo 64:5,6
Estão absolutamente dominados pela maldade, conspiram para tramar ciladas e argumentam entre si: “Quem nos descobrirá?” …


Provérbios 12:20 O engano se apodera do coração dos que vivem planejando o mal, mas a alegria habita entre todos os que cooperam pela paz.


Oséias 7:6 Ora, eles têm preparado o próprio coração como quem cuida de um forno, enquanto estão à espreita e fazendo intrigas. O ódio deles arde lentamente durante toda a noite, mas logo pela manhã queima com chamas abrasadoras.


Miquéias 2:1-3
Ai daqueles que tramam maldades; que mesmo repousando em suas camas planejam crueldades. E, logo que o dia amanhece eles executam seus planos malignos, pois têm poder para isso.…


Salmo 120:7 Sou um homem de paz; no entanto, ainda que insista em falar de paz, eles preferem engendrar violências e brutalidades.


Loumari disse...

El Papa Francisco Canta "Vive Jesús, El Señor"

El papa Francisco, contagiado por la alegría de los jóvenes mexicanos a los que encontró hoy en el estadio de Morelia "José María Morelos y Pavón", se puso a cantar con ellos la canción "Vive Jesús, el Señor".

https://youtu.be/6BLSa6Drlqo

Loumari disse...

Niña Con Cáncer Le Canta Al Papa El Ave María En México

Durante el recorrido que el Papa Francisco realizó en el Hospital "Federico Gómez", una niña que padece cáncer le cantó el Ave María, melodía que el Sumo Pontífice escuchó emocionado y con mucha atención, al tiempo que Angélica Rivera también mostró su emoción derramando algunas lágrimas.

https://youtu.be/Wylb6d9IaUY

Italo Salomão disse...

Sim, Francisco não esconde suas pretensões, é agente da NOM alinhadíssimo com a agenda gayzista, do clima e Ecumênica. Todos estão maravilhados com sua humildade e breve restaurará o poder de Roma. As profecias são claras!

Italo Salomão disse...

http://www.criacionismo.com.br/2014/10/papa-defende-evolucao-e-despreza-o.html?m=1