sexta-feira, 28 de julho de 2017

Boring By Sea

"A homage to the band's love-hate relationship with Brighton"


“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

O chato à beira-mar!

Uma homenagem do general da banda ao sentimento de amor e ódio em relação ao balneário decadente, hoje zona liberada.

No local original, houve um atentado a uma senhora conhecida como a Dama de Ferro. Salvou-se por causa da obsoleta arquitetura do edifício que só tinha banheiros no fim do corredor.

O nosso caso, o povo, após levar um pezão na retaguarda, aguarda da felina as providências necessárias mas amargas.

O desenlace será por ira popular. O momento, a manobra interessa aos traidores, que matam dois coelhos com a mesma cajadada.

Desprestigiam as FFAA assinando-lhes funções que não são de sua competência e as desmoralizam com regras de engajamento impossíveis de serem cumpridas.

Acho que não dará tempo. A prestimosa dona Onça negar-se-á à solução meia-sola.

Se decidir entrar na dança, acabará com a do crime, poupança.

Para lancetar o tumor com pús, nada melhor que tirinhos de obús.

De nada adiantará clamar aos urubus. Já terão tomado nas respectivas rimas.

Que o “flash mob” não tarde e seja feito sem alarde.

Já é muito prum pobre vate, comentar cada novo disparate.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

Um comentário:

Anônimo disse...

Um infiltrado conta mais ou menos assim ......
Foro de São Paulo....Diabo ele mesmo na cadeia teve muito tempo para articular o maior de todos os planos de instauração do regime socialista da América do Sul , já que o plano do Pai Fidel foi para o espaço junto com ele, a semente socialista foi plantada nas universidades, a mídia aliada com lavagem cerebral, e os radicaloides socialistas bolivarianos com seus planos em retomar o controle da situação comprando e articulando ,o Diabo orientou a reduzir as verbas das polícias , sem dinheiro as engrenagens não rodam , o Diabo orientou dar corda para promotores, o melhor aliado é o inimigo sem noção , o Diabo orientou um bigode a bigode no próximo depoimento do sapo boi , o Diabo já fez muito e continua fazendo, desarmou o cidadão na calada da noite, comprou e continua comprando políticos bandidos,plantou a célula do mal em países visinhos, o rei do gado foi convidado a contar parte que interessava do que sabia sobre o inimigo traidor , não aceitou aí o Diabo mostrou como a carne é fraca , o Rei criou provas rapidamente e entregou aos semente plantada da lei que de bate pronto pois no pau.
Ninguém enxerga ?
O mão amiga , se você estiver do lado de cá ajuda aí !!! antes que seja tarde !!! Não da muita corda !!!!vai ficar difícil puxar de volta.....