segunda-feira, 17 de julho de 2017

Lula é a Força ou a Forca do Povo?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O Brasil é um País ingovernável sob hegemonia do Crime Institucionalizado. A corrupção é sistêmica. O debate democrático inexiste ou é pobre, focado em conceitos errados. O radicalismo é a tônica do discurso. A intolerância dirige as atitudes políticas. Seguimos prisioneiros das idéias equivocadas e das ideologias fora do lugar. A violência se banaliza, assume tons populistas e sai de controle. A mera repressão não fecha a fábrica de bandidos – tanto do colarinho branco quanto da ala pé-de-chinelo.

A visão culturalmente dependente do Estado-Ladrão nos empareda. Somos presas fáceis da cultura da roubalheira. O modelo Capimunista Rentista se reinventa. Os poderes, no máximo e a contragosto, aceitam reformas. Não querem transformações estruturais. O ritmo da desintegração forçará as mudanças. A Intervenção Institucional é imprescindível. Mas só acontecerá se houver um debate para formular um inédito Projeto Estratégico para o Brasil, com base na Segurança do Direito e que defina rumos à Nação. Do contrário, a bagunça pode abrir caminho para algum golpe populista, extremista.

A Constituição de 1988 caducou. Quase nada se revolve pacificamente, com base no cumprimento estrito e consciente da Lei. Isto é inviável em função do regramento excessivo. Em vez de cumprir, interpreta-se a legislação. Roubalheira e impunidade temperam as relações públicas e privadas. Tal vício gera a judicialização de tudo, sobretudo a mais perigosa delas, a da política. A guerra de todos contra todos os poderes é derivada da avacalhação do processo político – que deveria ser o legitimador da prática republicana nas relações entre as pessoas, empresas e a máquina estatal.

O Brasil é uma piada pronta e sem graça. Apesar de todo o desgaste de imagem, na base do clientelismo que compra votos (de parlamentares e eleitores), Michel Temer tem grandes chances de seguir na Presidência. A tendência é que a base aliada conseguirá impedir que a Procuradoria Geral da República receba autorização da Câmara dos Deputados para que o Presidente da República seja processado por corrupção passiva no Supremo Tribunal Federal. Em meio a novas denúncias com mais delações premiadas, Michel Temer seguirá até seu fim. O problema é que no meio do caminho tem uma eleição.

O PT, que alguns ingênuos davam como acabado e morto, volta a fazer o que mais sabe: oposição destrutiva. No meio do caos político, econômico e moral, em vez de ficar acuado pela primeira condenação judicial e por outras que virão pela frente, o mito decadente Luiz Inácio Lula da Silva parte para a ofensiva. A petelândia o lança candidato à Presidência em 2018. O presidenciável-presidiável vem com tudo.

Se não houver um problema de saúde no meio do caminho, a candidatura dele será oficializada pela Convenção do PT que acontecerá até junho de 2018. Dificilmente, será julgado antes de agosto do ano que vem o recurso que pode ou não confirmar a condenação imposta por Sérgio Moro. Mesmo que seja condenado, recursos ao Tribunal Superior Eleitoral e ao Supremo Tribunal Federal permitirão que Lula concorra. Ele ainda tem muito voto no Norte/Nordeste, porém sua rejeição no resto do País é imensa e pode lhe ser eleitoralmente fatal. Ganhando ou perdendo, Lula desmoraliza e radicaliza o processo eleitoral.

A marketagem já viraliza nas redes sociais versões renovadas do forró que vende “Lula de novo, com a Força do Povo”. A falta de criatividade, combinada com o discurso marcadamente mentiroso do populismo, repete o slogan que o PT roubou, anos atrás, das campanhas do falecido Leonel de Moura Brizola. O caudilho gaúcho foi o primeiro a ser vendido imageticamente como “a Força do Povo”. Poucos até se lembram que Brizola foi vice de Lula na eleição que a dupla perdeu para Fernando Henrique Cardoso.

A tentativa de retorno de Lula à Presidência se torna patética porque os culpados e responsáveis diretos pelo atual caos brasileiro são ele e seus partidos aliados (principalmente o PMDB que esteve em todos os governos desde a proclamação golpista da Nova República em 1985). Lula pode ser tudo, exceto “a força do povo”. Na verdade, tudo que seu modus desgovernandi preparou foi “a forca do povo”. O corrupto populismo nazicomunopetralha – tendo Michel Temer como grande parceiro de articulações políticas e econômicas – arrasou a economia. Lula e Temer são assassinos da esperança do povo brasileiro.     

Lava Jato e afins não conseguem caçar e punir corruptos no tempo necessário. Assim, o crime institucionalizado se reinventa e já está prontinho para vencer a próxima eleição presidencial. Como não houve, e nem há previsão, de uma mudança estrutural no curto prazo, as crises política, econômica e moral persistirão com os agravantes das explosões incontroláveis de violência (com sinais de terrorismo) e a desestruturação da economia brasileira (o agronegócio e os bancos, até outro dia considerados sustentáculos, começam a apresentar problemas que tendem a se agravar).

Assim caminha o Brasil: mais para forca do que para força do povo. A má gestão pública, misturando incompetência e roubalheira, continua... Apenas uma inédita Intervenção Institucional, com apoio da Forças Armadas, poderia mudar este cenário. Não há sinais de que a salvação virá com apoio das cúpulas militares – que se limitam a acompanhar as crises, burocraticamente, na aparente segurança dos quartéis. O impasse é: militar não existe para dar golpe, porém também não deve aceitar golpes criminosos passivamente.

O Brasil é uma grande piada pronta - prestes a animar um velório de proporções inimagináveis. O Estado-Ladrão e seus bandidos associados são a forca de um povo que não pode contar, prática, com um braço forte para conter a mão inimiga da corrupção. É justamente por isto que Temer não deve cair e Lula vem com tudo para disputar o trono do Palácio do Planalto em 2018.

Releia o artigo de domingo: Ali Babá vai roubar lugar de Lula ou Lulia?


Tropa Pronta


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 17 de Julho de 2017.

20 comentários:

Anônimo disse...

EM TODOS OS MUNICIPIOS DOS ESTADOS O JUDICIARIO CORRUPTO E INCOMPETENTE COMANDA UMA SÉRIE DE CRIMES E OS PROMOTORES E ALGUMAS AUTORIDADES SÃO RECRUTADOS PARA EXECUTAREM ESSE PLANO MAFIOSO... O PAIS CAMINHAVA DE VENTO EM POLPA MAS A ORDEM FOI SABOTAREM TUDO, ROUBAREM DE TUDO, ESTRAGAREM E QUEBRAREM DE TUDO, CRIARAM CARGOS E SECRETARIAS ABSURDAS E AINDA ESTÃO AI, QUEM NÃO FAZER PARTE DESSA MAFIA CHAMADA MAÇONARIA FICA PARA TRÁS PARA SER ESCRAVIZADO NOVAMENTE... MÉDICOS, ADVOGADOS, POLICIAIS, PROMOTORES, VEREADORES, PREFEITOS,JUIZES,DESEMBARGADORES,GOVERNADORES, TODOS CAPACHOS DESSA ORDEM , E AGORA EU PERGUNTO RECLAMAR PARA QUEM??? NARCOTRFICO, CONTRABANDO, JOGOS ILEGAIS E TODOS OS CRIMES E CAMBALACHOS, TUDO ISTO É O QUE FAZ SENHORES ACIMA DE QUALQUER SUSPEITAS SE TRANFORMAREM NO BANDIDO MAIS CANALHA DA FACE DA TERRA...

Anônimo disse...

Onde estão os tão famosos integrantes da LISTA DO JANOT?
Se ele declarou que enquanto houver bambu lá vai flecha, então porque esses integrantes até agora não foram atingidos e não estão presos?
Será que está economizando bambu ou já tem só um pouquinho? Queremos ver flecha entrando em todos os buracos dos corruptos, Dr.PGR. JANOT.

Anônimo disse...

http://www.implicante.org/noticias/apos-a-delacao-da-jbs-o-governo-temer-liberou-400-vezes-mais-verba-para-os-parlamentares/
Após a delação da JBS, o governo Temer liberou 400 vezes mais verba para os parlamentares
Foto: Beto Barata/PR
No 17 de maio de 2017, o brasileiro ficou sabendo que a JBS havia assinado um acordo de delação premiada com a PGR. Mais do que isso: o presidente das República em pessoa havia sido flagrado em escuta referendando a compra do silêncio de Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara que evitava colaboração semelhante. Logo de cara, a imprensa sentenciou o fim precoce da atual gestão. Mas quase dois meses se passaram e, até o momento da redação deste texto, ainda que aos trancos e barrancos, o governo Temer segue de pé.
Como isso foi possível?
Números levantados pela ONG Contas Abertas podem esclarecer o que se passou nos bastidores. Em janeiro e fevereiro, o Governo Federal liberou pouco mais de um milhão de reais em emendas parlamentares. Nos meses de março de abril, quando o Congresso voltou ao ritmo normal de trabalho, a verba foi multiplicada por cinco. Mas em maio, justo o mês em que o grampo capturado por Joesley Batista tomou o noticiário, algo estranho aconteceu: as despesas com emendas saltaram para R$ 89 milhões.
Em junho, como desenha o gráfico acima, a liberação de verbas superou absurdos R$ 2 bilhões, valor 400 vezes maior que o do início do trimestre. Conforme observou O Antagonista, dos “40 deputados que votaram a favor de Temer [na CCJ], 36 tiveram empenhos para emendas em junho” – somando R$ 134 milhões, ou algo como R$ 3,7 milhões por voto.
Não à toa, a imprensa vem usando o verbo “comprar” para explicar o apoio ainda recebido por Michel Temer. E quem paga a fatura, claro, é o povo brasileiro.

Anônimo disse...


http://www.implicante.org/noticias/apos-a-delacao-da-jbs-o-governo-temer-liberou-400-vezes-mais-verba-para-os-parlamentares/
Confira o teaser da terceira temporada de Narcos
De início, o público entendeu que, em jogo, estava uma biografia de Pablo Escobar. Mas o nome da série não deixava dúvidas: Narcos assumia por missão registrar a história do narcotráfico na América, principalmente a latina.
Nesta terceira temporada, a jogada fica explícita. Wagner Moura abandona o papel do antagonista. Em seu lugar, desponta o Cartel de Cali, cuja origem já foi bem abordada nos episódios anteriores.
É uma tema de suma importância para a região, afinal, origina-se no tráfico de entorpecentes a assustadora letalidade da América Latina, em especial o Brasil, que nem responde pelo grosso da produção, mas serve de corredor de exportação para o mundo.
Todos os episódios desta terceira safra chegarão à Netflix em 1º de setembro de 2017.

Anônimo disse...

http://www.implicante.org/noticias/apos-a-delacao-da-jbs-o-governo-temer-liberou-400-vezes-mais-verba-para-os-parlamentares/
Entre o Mensalão e o impeachment de Dilma, a receita da JBS cresceu 4.150%
O ano de 2005 é marcante para a passagem do PT pela Presidência da República. Foi naquela temporada que Roberto Jefferson contou o que achou por bem contar do Mensalão. Dali em diante, o governo Lula abriria mão do compromisso com a austeridade assumido ainda no mandato de FHC com a Carta ao Povo Brasileiro, e partiria para cima dos recursos públicos com a sede de quem tenta sobreviver.
O movimento consistia em abrir os cofres públicos ao empresariado que topasse bancar o partido no poder. É neste sentido que muitos entendem o Petrolão como um esquema filho do que levou petistas como José Dirceu e José Genoino à cadeia. Foi nessa época, e com gorda colaboração do BNDES, que a JBS iniciou um processo de internacionalização.
Conforme registra O Globo, as receitas da companhia giravam em torno dos R$ 4 bilhões naquele ano. Onze verões depois, saltaria para R$ 170 bilhões, um crescimento de assustadores 4.150%.
De acordo com o próprio BNDES, nada menos do que 38% dos R$ 31,2 bilhões desembolsados ao setor foram destinados às empresas dos irmãos Batista. É verba pública demais nas mãos de uma única marca. E o banco estatal ainda nega que tenha promovido a formação de campeões nacionais, prática que mata a concorrência interna e prejudica principalmente o consumidor.

Anônimo disse...

http://www.implicante.org/noticias/apos-a-delacao-da-jbs-o-governo-temer-liberou-400-vezes-mais-verba-para-os-parlamentares/

Anos antes da condenação de Lula, o PT prometia expulsar qualquer filiado “julgado culpado”
O programa foi ao ar em 5 de maio de 2015. Numa fala inicial, Lula comentou a agenda do partido. Aos 7 minutos, Rui Falcão, ainda na presidência da sigla, prometeu que “qualquer petista que cometer malfeitos e ilegalidades não continuará nos quadros do partidos“:
“O PT é uma instituição com milhões de filiados e simpatizantes em todo o Brasil. Gente como você, que sempre sonhou e lutou por um país mais justo e solidário. Gente que não convive nem é conivente com ilegalidades e quer, igual a você, o fim da impunidade. Por isso, qualquer petista que cometer malfeitos e ilegalidades não continuará nos quadros do partidos.”
Na sequência, o apresentador do programa partidário achou por bem enfatizar a ideia:
“Você ouviu. Qualquer petista que ao final do processo for julgado culpado será expulso!“
Há, claro, um jogo de palavras perfeitamente calculado para evitar medidas drásticas. Afinal, o que seria “final do processo”? No 12 de julho de 2017, Sérgio Moro julgou Lula culpado na investigação que atingia o triplex do Guarujá. Na segunda instância, o veredicto deve ser conhecido em 2018. Se houver concordância com o já decidido em Curitiba, o ex-presidente será preso. Numa situação dessas, o PT expulsaria o principal líder? Ou o “final do processo” só será reconhecido quando o caso enfrentar recursos e mais recursos até se esgotar no STF, num prazo impossível de se antever?
De qualquer forma, resta a ironia: para cumprir o que prometeu, o PT pode se vir obrigado a se livrar do quadro que mais rendeu-lhe votos.

Anônimo disse...

segunda-feira, julho 17, 2017
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/
TERROR E VIOLÊNCIA: O LEGADO DA DESGRAÇA ESQUERDISTA QUE TOMOU CONTA DO RIO DE JANEIRO E SE ESPRAIA PELO BRASIL. PERFORMANCE DE BOLSONARO CONDENSA REAÇÃO DOS ELEITORES.
A violência no Rio de Janeiro já faz parte do cotidiano. Ícone do esquerdismo bundalelê, o Rio, ex-Cidade Maravilhosa, foi transformada num cafofo gigante que abriga hordas de bandidos de todos os gêneros.

E como isso aconteceu? Ora, com é sabido o Rio há muito tempo é o reduto do nefasto histerismo esquerdista. Tanto é que elegeu Leonel Brizola, o rei do esquerdismo bundalê como Governador. Brizola imobilizou a polícia. Depois que Brizola foi para o inferno a maioria da população carioca se abraçou com Lula e seus sequazes concedendo-lhes milhares de votos em sucessivas eleições.

O que já estava ruim ficou muito pior, a ponto do Estado do Rio chegar literalmente à falência.

Todavia e evidente é o fato que dentre o conjunto dos cidadãos cariocas existe aquela parcela de cidadãos honrados e responsáveis homiziados em suas casas e apartamentos e cercados de bandidos por todos os lados.

A situação é tão dramática que já há uma Comunidade no Facebook "Onde Tem Tiroteio" que se dedica a orientar e alertar as pessoas revelando em cima do lance onde os bandidos estão atacando, conforme o vídeo postado abaixo ao final deste texto.
continua...

Anônimo disse...

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/ continua ii


E as viúvas do PT que habitam as redações da grande mídia são incapazes de revelar a verdade verdadeira. Os jornalistas - como tenho repetido aqui no blog - estão, ao lado da politicagem esquerdista, entre os responsáveis pela onda de violência que não atinge apenas o Rio de Janeiro, mas todas as cidades brasileiras e não escapam mais nem os pequeninos municípios. São responsáveis porque são os principais difusores do pensamento politicamente correto, essa novilíngua por meio da qual abençoam os bandidos e deploram todos aqueles que clamam pela ação policial. Na verdade, é grande mídia que vive atacando a polícia e os policiais sistematicamente, numa inversão de valores CRIMINOSA! Sim. É CRIMINOSA a manipulação da informação como faz essa gentalha, viúvas e viúvos do PT travestidos de jornalistas.

Esta é a realidade dos fatos que tem de ser denunciada. Essa gente vai além da produção de 'fake news'. Eles doutrinam as massas ao denominar bandoleiros e assassinos como "excluídos". Esses jagunços esquerdistas vivem falando de "inclusão social", outra malandragem politicamente correta do esquerdismo que domina as redações dos grandes veículos de comunicação, sobretudo a televisão.

Não é à toa que cresce a candidatura do deputado Jair Bolsonaro e por isso mesmo os estafetas de Lula e seus sequazes dentro das redações tratam afastar Bolsonaro dos noticiários. Da mesma forma os tais institutos de pesquisa, todos eles também viúvos do PT, fazem de tudo para manter o condenado Lula como candidato à Presidência da República, o que é não apenas uma vergonha, mas um crime de lesa Pátria, haja vista a situação caótica do Brasil, legado único e exclusivo dos desgovernos do PT sob o comando do andróide de Garanhuns.

Dado a esse estado dramático de insegurança que varre o Brasil e do qual, infelizmente o Rio de Janeiro é emblema, não se vislumbra no horizonte até o momento nenhum nome capaz de superar Jair Bolsonaro. Só e apenas Bolsonaro condensa a reação popular.continua...

Anônimo disse...

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/ continua iii e termina

Agora imaginem um governo de João Dória, do PSDB, que terá entre os seus homens de governo em cargos de Ministério gente como José Serra, Aécio Neves, Aloysio Nunes Ferreira, Fernando Henrique Cardoso et caterva? Cáspite! Neste caso fechem o Brasil.

Enquanto escrevo essas linhas os habitantes do Rio de Janeiro que trabalham, que estudam, que batalham para sobreviver seguem lutando para escapar dos bandoleiros. E não é apenas no Rio, como já disse, mas em todo o Brasil, principalmente nas cidades maiores.

Na atualidade os brasileiros decentes vivem homiziados em suas casas cercados de bandidos, sem contar os bandidos de terno e gravata do petrolão do PT. Isto não pode continuar. Vejam o vídeo:

Postado por Aluizio Amorim às 7/17/2017 12:25:00 AM

Anônimo disse...

BLOG DO MARIO FORTES
Este blog objetiva a publicação de notícias e entretenimento, com base nas publicações jornalísticas nacionais. As de autoria de terceiros terão suas fontes declaradas ao final de cada postagem.
domingo, 16 de julho de 2017
Sentença traz fartas provas da corrupção de Lula.
A primeira sentença judicial das inúmeras ações respondidas pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desnudou com provas cabais um ato de corrupção e lavagem de dinheiro por ele cometido.
Olhando-se o conjunto de fatos trazidos na sentença – no contexto do que já veio à tona na Operação Lava Jato – fica cada dia mais claro que Lula era de fato o líder de uma organização criminosa. Fica patente que o ex-presidente tinha uma posição de liderança diante de outros membros de seu partido e diretores da Petrobras que orquestraram o desvio de recursos da estatal.
A sentença está calcada em provas documentais e depoimentos que permitiram à Justiça reconstituir de forma detalhada e inquestionável a narrativa da prática criminosa cometida por Lula. Era ele quem mantinha nomeados políticos que faziam a intermediação do pagamento de propina entre empresas e partidos políticos. E ele depois se beneficiou do dinheiro desviado.
As provas são robustas. Documentos apreendidos na casa de Lula, na cooperativa que iniciou as obras (a Bancoop) e na empresa que a sucedeu, a OAS Empreendimentos, mostram que o triplex estava “reservado” ao ex-presidente. Depois que o Condomínio Solaris ficou pronto, o triplex foi reformado a pedido do ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro. Mensagens encontradas nos celulares dos envolvidos na obra demonstram que ela foi planejada para atender aos desejos de Lula e de sua falecida esposa, Marisa Letícia.
Os depoimentos de ex-executivos da empreiteira confirmaram como o apartamento e a reforma foram pagos: com o uso da propina reservada ao PT. Apesar da existência de provas incontestáveis para a condenação, muita gente ainda vai questionar a decisão da Justiça.
Um político que usou sua função pública para desviar dinheiro e se beneficiar da corrupção. Isso deveria ser suficiente para afastá-lo para sempre da vida pública e para ser rejeitado pelo eleitorado.
* Via gazetadopovo.com.br
COMENTO: Leia na ínegra a sentença de Lula:
http://media.folha.uol.com.br/poder/2017/07/12/sentenca-lula.pdf
Postado por BLOG DO MARIO FORTES às 11:21

Anônimo disse...


16 de julho de 2017




Reforma Política: Relator do PT altera projeto para beneficiar Lula





Como já dissemos aqui várias vezes, os políticos brasileiros a cada dia batem o recorde mundial da pouca vergonha. Não há outra definição para a proposta do deputado Vicente Cândido (PT-SP) – tinha que ser um petista – de incluir no projeto da Reforma Política, do qual é relator, uma nova regra impedindo a prisão de candidato, mesmo que apenas presumível, num prazo de até oito meses antes das eleições, alterando a regra atual que é de apenas 15 dias antes do pleito. A falta de vergonha do parlamentar do PT é tão evidente quanto ao seu objetivo, tanto que já estão chamando seu projeto de “emenda Lula”. A ideia é tirar proveito da morosidade da Justiça em concluir o julgamento da sentença do juiz Sérgio Moro condenando o ex-presidente Lula à prisão por 9 anos e 6 meses, que não poderia ir para o xadrez. A preocupação de Vicente Cândido não é a inelegibilidade do líder petista, mas sim que ela possa concorrer e, se eleito, criar problemas jurídicos quanto à sua permanência no cargo;



Acontece que parlamentares da comissão da Reforma Política criticaram a proposta do relator, que divulgou na mídia sua ideia de alterar o Código Eleitoral “coincidentemente” dois dias depois da sentença de Sérgio Moro. O deputado do PT ainda teve a cara-de-pau de afirmar que em nenhum momento pensou em barrar o processo e beneficiar Lula, soltando esta pérola: “A regra não beneficia somente Lula e serve para qualquer um”. A regra serve mesmo para qualquer um, inclusive para bandidos que mesmo não sendo parlamentar declare à Justiça Eleitoral que tem pretensão de concorrer nas eleições. Mesmo condenado, o bandido fica solto, evitando praticar crimes. Outra coisa que pode resultar deste projeto absurdo será a venda de vagas nas nominatas dos partidos. Mas, não dá para que se admita existir maioria seque na comissão para levar adiante tal absurdo. Vamos esperar, mesmo que levando em conta que do atual Congresso Nacional tudo pode se esperar.

Postado por Airton Leitão
PS = OS COMUNISTAS DE CARTEIRINHA. AMANTES DE BESTEROL. AMANTE DE TRAFICANTES DE DROGAS, AMANTES DE MERDA SUL, MERDA EUROPA, MERDA AFRICA, MERDA FREE BOI, MERDA OI COMUNICAÇOES, MERDA PLIM PLIM PENSAM QUE AINDA ENGANAM COM SUAS MENTIRAS A QUEM PAGA A CONTA OU SEJA A MAIORIA DE POVO BRASILEIRO QUE SUSTENTA A CORJA. VADE RETRO SATANAZ. VAO VIVER TODOS OS CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUEM FEZ E QUEM DEIXOU FAZER VIVER JUNTO COM O IRMAO CASTRO DE MERDA QUE CRIOU O MERDATORIO COM O FINADO IRMAO. NAO PRECISAMOS DE VAGABUNDOS FORMADORES DE OPINIAO DE MERDA E MUITO MENOS MENTIROSOS PARA SABER QUE NAO SAO OPOSIÇAO SAO REALMENTE OS MENTORES DA TRATULENCIA MENTAL DOS TRES PODERES DE MERDA. O ANDAR DE CIMA QUE SENTA EM CIMA DOS PROCESSOS E MAIS A INVENÇAO DE UM SUPREMO ELEITORAL DE MERDA ENGANA LOURENÇO. PODE FALAR O QUE FALAR PORQUE PARA QUEM PAGA A CONTA ESTAO FALANDO PARA NOSSOS RABOS. DE MANHA APOS O CAFE A NOSSA RESPOSTA ESTA SENDO DADA PARA TODOS ELES INCLUSIVE PLIM PLIM COM SUAS NOVELAS DE MERDA. FALEI.

Anônimo disse...

quinta-feira, 13 de julho de 2017
http://resistenciademocraticabr.blogspot.com.br/
Temer sanciona texto da reforma trabalhista em cerimônia no Planalto

Modificações
PS – O QUE FALOU, O QUE TRAFICOU COM DINHEIROS PUBLICOS PARA COMPRAR ADVOGADOS DE DEFESA ENTRE OS VAGABUNDOS VERMELHOS DOS TRES PODERES NAO NOS INTERESSA. O QUE QUER MODIFICAR EM LEIS, MODIFICAR EM DIREITOS NAO NOS INTERESSA TAMBEM. ESTA FALANDO COM O NOSSO RABO. UMA PESSOA QUE NUNCA TRABALHOU, FICOU TRAFICANDO E PAGANDO INFLUENCIA PARA RECEBER APLAUSOS. UM MALANDRO SEM EIRA E NEM BEIRA, QUE NAO TEM RESPEITO POR SEU FILHO, SENDO PARA ELE UM PESSIMO EXEMPLO COM OS INDIVIDUOS QUE TRAZ PARA SUA CASA PARA CONVIVER COM SEU FILHO E SUA ESPOSA. UM INDIVIDUO SEM ESCRUPULOS DE PULA DE GALHO EM GALHO, QUE MENTE, QUE SE ESCONDE. UM INDIVIDUO COM PERSONALIDADE DUVIDOSA NAO PODE TER PULSO FIRME PARA SER NADA. ELE NAO TROUXE NENHUMA SOLUÇAO NO CHAPEU, ELE NAO TEM CHAPEU, ELE NAO RESPEITA O SEXO MASCULINO, ELE NAO RESPEITA HOMENS E MULHERES QUE TEM PRINCIPIOS SOLIDOS NESTE PAIS INCLUSIVE RELIGIAO. NAO SEI O QUE ESTE PRETENSO MEQUETREFE PENSA QUE E SOLUÇAO ELE E SOMENTE O REMEDIO PARA CONTER AS FEZES EM QUE SE TRANSFORMARAM OS TRES PODERES DE MERDA, MAIS MARQUETAGEM, MAIS CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA, MAIS DOIS MIL VAGABUNDOS VERMELHOS ORIUNDOS DE SINDICATOS DE MERDA QUE ENTRARAM NO COLUIO DE ENTRAVAR NOSSA NAÇAO. OS VAGABUNDOS DOS TRES PODERES FECHARAM A TENDINHA E VAO DE FERIAS COM TODAS AS BENESSES, SEGURO SAUDE, CARTOES CORPORATIVOS SEGURANÇA, CARROS BLINDADOS, DENTRO DE SUAS CASAS REFRIGERADORES CHEIOS DE DELICIAS E VAO DE FERIAS ENQUANTO O PAIS SANGRA E MORRE. CONTINUA...

Anônimo disse...


CONTINUA II E TERMINA
DE QUE SERVE TANTO PROSTITUTO DO PODER, DE NOSSA CIDADANIA QUE NOS SANGRA COM IMPOSTOS DIARIOS E FALTA DE VERGONHA NA CARA PERPETUA. OU DECLARAMOS NOSSA INDEPENDENCIA DANDO CARTAO VERMELHO PARA TODOS. FECHAMOS A BUDEGA E FAZEMOS UM LEVANTAMENTO TOTAL DO QUE FOI ROUBADO E QUEM DEU AUTORIZAÇAO PARA ROUBAR OU VAMOS CONTINUAR OUVIR LOROTAS DE QUEM NUNCA TRABALHOU MAS ROUBOU NOSSO DINHEIRO E NOS FAZ DE MERDA QUANDO NA REALIDADE A MERDA SAO ELES. OS TRES PODERES DE MERDA QUE NOS COLOCARAM NA LATRINA DO MUNDO. A ESCOLHA E NOSSA E NAO DOS PATRIFES PREVARICADORES DA NAÇAO. COM A PALAVRA O POVO BRASILEIRO. ESTAO SATISFEITOS COM AS INSTITUIÇOES. SE VOCES NAO TEM TRATAMENTO DE NOS DIVIDIR O QUE ESTAO FAZENDO CALADOS E A HORA DA REVOLUÇAO DAS MAQUINAS. ISTO E CRIME DE GUERRA E SO PODE SER JULGADO POR QUEM ENTENDE DE GUERRA. GENERAL HELENO NELES. COM O GENERAL HELENO QUE E GRANDE CONHECEDOR DA AMAZONIA TENHO CERTEZA DE QUE COLOCARA O PAIS NOS TRILHOS OUTRA VEZ, ENCONTRANDO FINALMENTE A EDUCAÇAO, A SOBERANIA E DIREÇAO AS LEIS E A LIBERDADE. SEM LEIS O PAIS JAMAIS SOBREVIVERA. ESTAO DIVIDINDO O PAIS PARA QUE OS MERDA SUL MERDA EUROPA MERDA AFRICA E ASSEMELHADOS TOMEM CONTA DE NOSSA NAÇAO E FINALMENTE DO PARAISO VEGETAL E MINERAL QUE E A AMAZONIA. FORA RAÇA VERMELHA DE MERDA DE CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA SEQUELA DO PT QUE NOS COLOCOU NO VALAO. A UNICA FORMA DE VOLTAR A SER PAIS SERIO E ESTA O RESTO E FIRULA DE SUBDESENVOLVIDOS QUE GOSTAM DAS NOVELAS DA GLOBO. ORDEM, TRABALHO DE FATO PARA TODOS E PROGRESSO PARA TODOS. FALEI.

Anônimo disse...

LIBERTATUM
segunda-feira, 17 de julho de 2017
A crise brasileira e as classes produtoras
Por Armando Soares
A Amazônia sofre duas crises, a brasileira que atinge todos os brasileiros e a amazônica que atinge apenas os amazônicos. Portanto, os amazônicos têm, no mínimo, o dobro do sofrimento dos brasileiros em geral. Nesse cenário o que se está em evidência e merece atenção nacional é a crise imposta aos brasileiros resultante da incompetência, da corrupção, da destruição das instituições, do desregramento moral e ético, da falência do estado de direito, enfim o caos que deixa o povo brasileiro entregue a sanha de criminosos e de políticos e governantes imorais, cenário facilitado por uma constituição própria para a felicidade de bandidos. Tudo isso acontece porque não temos e nunca tivemos um projeto de nação, apenas projetos de grupos assaltantes que obrigaram e obrigam os brasileiros a trabalhar para mantê-los.
A Amazônia é a região brasileira renegada pelo resto do Brasil que se considera desenvolvido, mas que não passa de uma ilusão produzida por gente esperta que construiu um Brasil medíocre, sem autosustentação, que depende da construtividade de povos trabalhadores e mentalmente sadios. Em resumo a Amazônia é terra de saque e de experiências nocivas, um espaço vazio com total ausência do Estado brasileiro, hoje alvo preferido do ambientalismo internacional, e por isso mesmo esterilizada economicamente para facilitar o domínio da região e posterior posse definitiva. Os amazônidas, sem sentirem, são prisioneiros de piratas internacionais que não permitem o desenvolvimento da região. Portanto, a Amazônia não tem e nunca terá problema com o clima, verdade cansativamente provada e comprovada cientificamente, tem problema com a liberdade, com o ambientalismo nacional e internacional. continua...

Anônimo disse...


LIBERTATUM continua II
Para a infelicidade da Amazônia e dos amazônidas, o seu desenvolvimento possível esteve sempre nas mãos de endocolonialista, e mais recentemente nas mãos de endocolonialista e ambientalistas, ambos saqueadores com grandezas e objetivos diferentes. Os endocolonialista se apresentam como vendedores da Amazônia, e os ambientalistas se apresentam como compradores pagando a transação com a promessa de manter o clima da Terra com a preservação da Amazônia e a fiscalização de índios. Esse pessoal estagnaram a Amazônia, os endocolonialista não desenvolveram o sul e sudeste, criaram a crise atual deixando o país sem perspectiva e entregue nas mãos de medíocres, corruptos e impatriotas.
O ambientalismo nada mais é do que uma guerra cultural contra a liberdade econômica disfarçada de aquecimento global. A época em que vivemos é muito estranha, época em que o mundo foi idiotizado para receber com os braços abertos homens deuses que tem o controle do clima na Terra, podendo fazer do clima o que bem quiserem. O clima virou coisa de cinema, um espetáculo comandado por Al Gore sustentado pela ONU e por seus relatórios político criados pelo Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas – IPCC. Estava implantado a coerção do politicamente correto, uma pseudoverdade imposta a todos os habitantes da Terra. O aquecimento global tornou-se símbolo e exemplo da luta entre a verdade e a propaganda, repetindo o mesmo cenário que antecedeu a ascensão do nazismo, do fascismo, do comunismo russo e chinês, responsável pelo assassinato de mais de 150 milhões de pessoas no mundo, e a perda da liberdade dos bilhões que conseguiram ficar vivos.
Esse é o cenário em que opera o ambientalismo, o da escravização de bilhões de pessoas através da contenção do desenvolvimento que gera pobreza, fome e doenças, modelo chamado de preservação ambiental que infelizmente comove os seres humanos, como comoveu o povo alemão pelo nazismo, e o russo e chinês pelo comunismo. A vida dos seres humanos pouco importa para esses celerados do governo global. O que importa é ter poder, ter o domínio das massas idiotizadas pela propaganda subliminar. continua...

Anônimo disse...



LIBERTATUM continua III
O Brasil vive um clima de crise resultante de várias causas sobejamente conhecidas oriundas da presença no poder do socialismo/comunismo. Nesse universo conturbado e anárquico se destaca o setor produtivo, que milagrosamente através da sua produtividade e competência consegue absorver os custos onerosos imposto pela incompetência política e governamental para se manter vivo e escorar o Brasil decrépito do socialismo/comunismo. Se há um caminho para soerguer o Brasil, esse caminho passa por uma ação patriótica e hercúlea do setor produtivo, que não só para se manter vivo, como para tirar as muletas do Brasil aleijão, deve tomar a iniciativa de conduzir a reação dos brasileiros para realizar a limpeza moral, ética, econômica, política e administrativa do país.
Em cenário de crise sempre aparece salvadores da pátria, oportunistas para tirar vantagem política, como já está acontecendo através do Manifesto pela União Nacional, lançado por Aldo Rabelo, político vinculado ao Partido Comunista do Brasil – PcdoB, tentativa esperta de confundir os brasileiros e velha tática dos comunistas para a tomada do poder aproveitando-se do caos político e institucional. Esse espaço tem que ser preenchido e conduzido pelas forças produtivas brasileiras, dada sua importância e total condição para colocar o Brasil no seu verdadeiro rumo liberal e conservador. Está na hora, na ocasião oportuna do empresariado e produtor nacional tomar as rédeas do Brasil com coragem, altivez e inteligência. A rede nacional de células produtivas deve ser usada neste momento a serviço da nação brasileira. Só um poder econômico dessa natureza pode reverter a crise brasileira. Reformas como da constituição, ambiental, política, trabalhista, tributária, previdenciária, diminuição do tamanho do Estado, instituições sólidas que não dependam de nenhuma ‘salvador da pátria’, desaparelhamento da imprensa, consolidação de uma cultura liberal e conservadora, construção de barreiras para impedir a volta da esquerda em qualquer dimensão, escolha criteriosa de candidatos liberais e conservadores, apoio total a uma nova direita liberal conservadora, combate agressivo sem medo as esquerdas e seus fracassos, consolidação da soberania, são ações e objetivos que só o poder e a importância do setor produtivo nacional pode abraçar com competência para tirar o Brasil do buraco, da falência e da mendicância internacional, recuperando sua soberania.continua...

Anônimo disse...


LIBERTATUM continua IV e termina
É chegada a hora do povo brasileiro conhecer melhor as classes produtoras do Brasil, seu patriotismo e seu engajamento na boa política com objetivo de contribuir para um projeto de nação que garanta um efetivo desenvolvimento econômico e social, que saia da arquibancada, vindo para a luta sem medo, desvinculado de favores do governo e de ideologias nocivas, do compadrio impatriótico e burro, mostrando, acima de tudo inteligência e independência e defesa intransigente da livre iniciativa, do liberalismo e do conservadorismo como base de um governo sadio e próspero.
Chega de imundície!
Armando Soares – economista

e-mail: armandoteixeirasoares@gmail.com

Soares é articulista de Libertatum
Publicado por Ivan Lima às 11:25 AM

Anônimo disse...

A corja comunista ainda não entendeu ou finge que não está entendendo que foi usada para que os maçons se apoderassem de vez do judiciário. Agora, os maçons não precisam mais dos comunistas e muito menos do Lula. Este, não soube aproveitar a oportunidade que o facismo criado em torno dele e se julgou no direito de também roubar. Deu no que deu...

Anônimo disse...

EM TODOS OS MUNICIPIOS DOS ESTADOS O JUDICIARIO CORRUPTO E INCOMPETENTE COMANDA UMA SÉRIE DE CRIMES E OS PROMOTORES E ALGUMAS AUTORIDADES SÃO RECRUTADOS PARA EXECUTAREM ESSE PLANO MAFIOSO... O PAIS CAMINHAVA DE VENTO EM POLPA MAS A ORDEM FOI SABOTAREM TUDO, ROUBAREM DE TUDO, ESTRAGAREM E QUEBRAREM DE TUDO, CRIARAM CARGOS E SECRETARIAS ABSURDAS E AINDA ESTÃO AI, QUEM NÃO FAZER PARTE DESSA MAFIA CHAMADA MAÇONARIA FICA PARA TRÁS PARA SER ESCRAVIZADO NOVAMENTE... MÉDICOS, ADVOGADOS, POLICIAIS, PROMOTORES, VEREADORES, PREFEITOS,JUIZES,DESEMBARGADORES,GOVERNADORES, TODOS CAPACHOS DESSA ORDEM , E AGORA EU PERGUNTO RECLAMAR PARA QUEM??? NARCOTRFICO, CONTRABANDO, JOGOS ILEGAIS E TODOS OS CRIMES E CAMBALACHOS, TUDO ISTO É O QUE FAZ SENHORES ACIMA DE QUALQUER SUSPEITAS SE TRANFORMAREM NO BANDIDO MAIS CANALHA DA FACE DA TERRA...

Esse é o verdadeiro Crime organizado
Valeu Primo Larry
Vc tem a coragem de Dizer

Chico trevas Haja luz na cabeça do povo Brasileiro

Anônimo disse...

A VENEZUÉFAVELA ESTÁ AFIM DE EXORCIZAR DO PAÍS O DEMONIO QUE SE CHAMA COMUNISMO!
PROVARAM DO VENENO - PIOR QUE FEL - E NÃO QUEREM MAIS!
"Infiltre, e depois controle toda a midia de comunicação de massas - Lênin.
Não é isso que os mafiosos do PT fazem, pondo a Globo de Teleperversão infanto-juvenil e das familias para defender os amigos da bandidagem geral, dos meliantes e dos narcotraficantes, os vampiros comunistas do PT?