domingo, 30 de julho de 2017

Militares também atacarão o Estado-Ladrão?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

A missão principal dos brasileiros é fazer o que for possível para colaborar com mudanças estruturais na máquina estatal da União, Estados e municípios. É preciso focar energias para uma inédita Intervenção Institucional que vai outorgar uma Constituição enxuta, autoregulável, pronta para ser cumprida, sem interferências ou interpretações judiciais.

A maioria das pessoas de bem também tem de agir com coragem e honra para tirar os criminosos do poder. Prioridade complementar é reeleger ninguém na próxima eleição. É assim que conseguiremos acabar com a ditadura do Estado-Ladrão, sob regime Capimunista Rentista.

As tropas militares receberam aplausos da população no Rio de Janeiro, na missão nada fácil de frear a violência e garantir mais segurança. Os militares já avisaram que vão agir por demanda e de surpresa. Não haverá ocupações. Várias operações acontecerão. O objetivo imediato é reduzir a capacidade operacional dos criminosos.

Pena que a ação dos militares será apenas sobre os narcotraficantes. Já pensou se as Forças Armadas também focassem sua ação em combater os criminosos do andar de cima, os políticos e empresários sócios e/ou investidores do comércio ilegal de drogas, armas, órgãos humanos e por aí vai?

A pergunta bem que merecia a resposta justa, perfeita e imediata desejada pela maioria dos brasileiros. Afinal, General é o combatente que conhece, busca e enfrenta, permanentemente, o inimigo real da sua Pátria. Os Generais brasileiros sabem que Crime Organizado é o consórcio delitivo entre criminosos e agentes públicos.

Os chefes militares também têm ciência de estamos em meio a uma guerra não-declarada, de quinta geração, na qual agentes internos (a classe política e outros criminosos) e agentes externos (os controladores dos oligopólios transnacionais). Os inimigos reais do Brasil atentam contra a soberania e a defesa de nossa Pátria.

Quem tiver dúvidas de como tal guerra de quinta geração acontece, com grandes transnacionais exercendo poder direto ou indireto sobre governos, basta dar uma olhadinha na lista de mega-empresas que patrocinaram o Instituto Lula – conforme revelado pela Lava Jato apenas no caso JBS. O modelo se repete com outras entidades batizadas como nomes de “ilustres” políticos nacionais e internacionais. Assim funciona o Poder Real Mundial.

Consórcios delitivos podem ser formados para simples tráfico de influência (via puxassaquismo) ou para megaempreendimentos. No meio do caminho, com ajuda de integrantes dos escalões de baixo ou de cima da máquina estatal, podem ocorrer outros crimes, como extorsões, lavagens de dinheiro, financiamentos ilegais de campanha, jagunçagens contra inimigos comerciais ou políticos, e por aí vai...    

O Brasil tem de passar por um profundo processo de transformação. O Crime Institucionalizado não é um mero vírus, mas sim um câncer com alta capacidade de metástase. Não adianta aplicar placebo. O remédio tem de ser amargo e forte, praticamente uma quimioterapia. A Intervenção Institucional é assim. Redesenha e revoluciona a máquina estatal de forma simples. Outorga uma Constituição que viabiliza uma parceria honesta, transparente e segura entre o cidadão e o Estado.

O tal “ente fictício” deixa de ser ladrão, regulador e interventor para permitir a livre iniciativa produtiva das pessoas e organizações empresariais ou de economia solidária. Precisamos entender que o Estado é a instituição da Nação para proteger as pessoas e delimitar as ações de governo. Estado não existe para operar o Crime. Por isso, é urgente que promovamos a abolição do regime Capimunista Rentista no Brasil.

O Brasil tem de praticar conceitos corretos. Nação é a cristalização de vontade de um povo. Pátria é a expressão da devoção da Nação ao País. Instituição é a concretização da vontade da Nação. Só quem tem o efetivo poder originário é o povo. Tal Poder Instituinte é a faculdade de o cidadão, legitimamente, criar, modificar ou revogar instituições, Tal poder pode ser exercido individual ou coletivamente. Ele se corrompe se for exercido por representação.

É o Poder Instituinte quem tem legitimidade para definir os limites e regras claras da legalidade. É o cidadão, unindo-se a outros com legitimidade, quem define a Constituição. Esta carta magna nada mais é a convenção da Nação que estabelece o tal ente fictício chamado Estado. O papel estatal fundamental é proteger as pessoas: garantir a Segurança do Direito que é a definição da Democracia.

A primeira instituição de uma Nação é sua Força Armada. Afinal, ela é a garantidora do território. O País é a segunda instituição. País é o território ocupado e garantido por uma Nação. Assegurada a Democracia, a Política pode ser exercida com legitimidade e segurança. Política é a decisão do que fazer, por quem tem o poder necessário e legítimo.

Eis o motivo pelo qual Forças Armadas não podem se limitar a dois papéis que são a negação de sua existência legítima. Não podem ser promotoras de golpes nem mantenedoras de ditaduras. Também não podem ser transformadas em meras caçadoras de bandidos ou perseguidoras de cidadãos.

Os militares são os garantidores máximos da segurança institucional. Caso as instituições se corrompam e ficam dominadas pelo Crime, a missão urgente das Forças Armadas é somar esforços com quem detém o legítimo Poder Originário para estabelecer (ou reestabelecer) a Ordem Democrática. O Brasil terá solução na hora em que a maioria entender que a única saída é reinventá-lo como Nação.

O ideal é um equilíbrio entre o Poder Popular e o Poder Militar. Agora, o dever máximo dos militares é atacar o Estado-Ladrão e neutralizar os agentes internos e externos que praticam o Crime Institucionalizado. Se os militares não cumprirem tal missão também acabarão destruídos pela corrupção.

A segurança desta obra de construção democrática vai depender do compromisso máximo com a Liberdade, com desapego ao poder e às vaidades. É um pressuposto que Intervenção é um ato temporário. Se durar muito o quiser ser “permanente” transforma-se em ditadura – como a que temos em pleno vigor, sob hegemonia criminosa.

Ninguém se surpreenda se a “Operação RJ” promover o mesmo efeito da Guerra do Paraguai no final do século XIX, com a diferença de que o tempo ajuda os atores sociais a aprenderem com erros imperdoáveis do passado. Desde o golpe da Proclamação de uma República nunca implantada efetivamente, os militares sempre intervieram para garantir ou derrubar governos sem legitimidade.

Escaldados pela experiência de 1964 a 1985, e suportando o ocaso de uma guerra ideológica permanentemente patrocinada pelos inimigos da Pátria, os Generais sabem que, agora, não basta promover uma (inevitável) intervenção. É fundamental agir de modo rápido e cirúrgico, em parceria responsável com os segmentos esclarecidos do povo.

Essa pré-condição básica (povo esclarecido) é que atrasa ou inviabiliza o processo de mudança estrutural no Brasil. No entanto, a realidade desfavorável começa a mudar com o protagonismo da juventude interligada em redes sociais. O processo de idiotização (pela mídia e pelo ensino) é barrado pelo conhecimento adquirido via livre troca de informações nos smartphones.

É graças a essa mudança que a Intervenção Institucional no Brasil é inevitável. As pré-condições históricas estão aí para quem quiser enxergar e entender. O processo está amadurecendo. A onda da Lava Jato ajudou muito. A ditadura do Estado-ladrão está com os dias contados.

As tropas civis, com ajuda das legitimamente armadas, vencerão a guerra. É apenas questão de pouco tempo...    

Saindo da reta


Apelando

Negão da Chatuba apelou a um tradutor lá da Praça Mauá para mandar uma mensagem internacional urgente ao garotão que preside a Coreia do Norte, depois que ele anunciou que seu País tem um míssil capaz de atingir qualquer cidade dos Estados Unidos:

“chin-aehaneun gimjeong-il hanaga balo jasin-ui jeog, beulajilliaui juyo dosiui jungsim-e gugmin hoeuiui geonmul-eseo myeonghwaghan syas-eul jeonsong, da-eum ju suyoil-e mugileul sayonghasigi Brasília”

Tradução Tabajara: “Querido Kim Jong-um, favor usar sua arma, na quarta-feira que vem, mandando um tiro certeiro no prédio do Congresso Nacional, que fica bem no centro da principal cidade de seu inimigo, Brasília”.

Releia o artigo de sábado: A quem interessa a “Intervenção” no RJ?


Parando tudo


Caminhoneiros prometem paralisar o Brasil a partir de terça-feira, 1º de agosto, engrossando o movimento “Fora, Temer” e exigindo Intervenção Constitucional.

Borre-se


Retorno fatal


Roubalheira gigante


Indigesto demais


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 30 de Julho de 2017.

11 comentários:

Anônimo disse...

A PARTE MAIS TRISTE DE TODO ESTE EPISODIO INCANDESCENTE QUE ESTA DETERMINANDO O EXTERMINIO DE NOSSA CREDIBILIDADE E COLOCANDO NOSSAS FORÇAS ARMADAS NUMA TREMENDA SAIA JUSTA SO PODERIA TER SIDO TRAMADO NO ESCURINHO DO CINEMA PELOS TROGLODITAS DE NOSSO SUICIDIO MORAL, MENTAL, ESTRUTURAL. NOSSO PAIS E UM TREMENDO GIGANTE CHEIO DE ATITUDES IMORAIS, DANIFICADORAS DE NOSSA REAL APARENCIA E NOSSA REAL ESSENCIA. SOMOS UM PAIS CULTURALMENTE DANIFICADO POR CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA EGRESSOS DA PUTARIA VERMELHA DE 64. DILMA A FANTASMA MEDONHA, CRETINA, SEM VERGONHA, JUNTO COM TODOS OS VAGABUNDOS DE 64 TOMARAM A REPUBLICA BRASILEIRA QUE JA ESTAVA ASSOLADA POR CRETINOS EGRESSOS DA FAMILIA DOS VARGAS DO RIO GRANDE DO SUL, ASSOCIADAS A FAMILIA DOS NEVES, MINAS GERAIS E PILOTADAS PELO GRANDE ARQUITETO DO EVENTO ZE DIRÇA E ASSEMELHADOS. O QUE FIZERAM ELES? DESMANTELARAM NOSSAS FORÇAS ARMADAS E SE ASSOCIARAM AOS IRMAOS CASTRO. O MUMIA MORFETICA DO CASTRO MUMIA QUE MORREU E DEIXOU NO PODER SEU IRMAO TAO DESTRUIDOR COMO O VAGABUNDO QUE MORREU CONSEGUIRAM TRANSFORMAR UMA ILHA QUE ERA UM PRIMOR NUM TREMENDO MONSTRENGO QUE A UNICA COISA QUE FAZEM E DISSEMINAR ODIO CONTRA NOSSOS IRMAOS DO NORTE E FAZER UMA POLITICA DE MERDA EMPOBRECENDO SEU POVO E DIMINUINDO O VALOR DOS HABITANTES DA TAL ILHA. AGORA CUBA FOI TRANSFORMADA NUMA TREMENDA BOSTA DO ATRAZO EM TODOS OS SENTIDOS. O QUE CRIARAM OS CASTROS, OS IDIOTAS DA VENEZUELA DO TAL DE MADURO DE MERDA CRIADOR DE CASO E EMPOBRECEDOR DE SEU POVO. O QUE CRIOU O COCALEIRO EVO MORALES, O QUE CRIARAM OS MERDA SUL, MERDA EUROPA, MERDA AFRICA. SAO TODOS UNS MERDAS PREVARICADORES E AMANTES DE PLANTAÇOES DE MACONHA E CHEIRINHO DA LOLO. SABEM PORQUE? POR QUE ENQUANTO A PESSOA DE DROGA FOGE DA REALIDADE DE SUAS VIDAS DE MERDA. FOGE DO QUE E CERTO SOMENTE PARA ALIMENTAR SEUS VICIOS DE MERDA. CONTINUA...

Anônimo disse...



CONTINUA II

NOSSO PAIS PODERIA SER O CELEIRO DO MUNDO, PODERIA EXPORTAR A GRANDE PORQUE TEMOS TERRA SUFICIENTE PARA ALIMENTAR O MUNDO MAS ESTAMOS ATRAZADOS EM GERAÇOES POR CAUSA DA MALDIÇAO VERMELHA QUE SE APROPRIOU DE NOSSO PAIS. ESSES VANDALOS EGRESSOS DE 64, O FINORIO DO SEM VERGONHA DO FHC, ASSOCIADO AO NOVE DEDOS, ASSOCIADO AO SEM VERGONHA DO TEMER EM 88 CRIARAM UMA PATIFARIA OU SEJA NOSSA CONSTITUIÇAO PERNETA, QUE NUNCA FOI HOMOLOGADA E TRANSFORMARAM NOSSA RELIGIAO, NOSSAS FAMILIAS, NOSSA HISTORIA DE VIDA NESTE TREMENDO TSUNAME DE MERDA QUE JAMAIS FOI VISTO EM NENHUMA PARTE DO MUNDO. TEMER E SEUS CUMPLICES DO PMDB SAO TAO VAGABUNDOS E INDECENTES COMO O RESTO DA QUADRILHA QUE SE INFILTROU NO PODER. ELE JUNTO NELSON JOBIM ASSASSINARAM A CONSTITUIÇAO PERNETA NO SEU NASCEDOURO. NOSSO PAIS E UMA VIGARICE A CEU ABERTO. TRES PODERES DE MERDA QUE QUEREM SUFOCAR A LAVA JATO QUE MOSTROU AS VISCERAS DO CRIME ORGANIZADO. AGORA ESTE ESCREMENTO CHAMADO TEMER ESTA VENDENDO UMA ALMA VENDIDA AO DIABO PARA SE MANTER NO PODER QUE NUNCA TEVE PORQUE JUNTO COM A CAMARILHA DE SEU GRUPELHO SEMPRE FOI AMEM AMEM DO LULA LADRAO E DA PUTA PORCA. AGORA O ANDAR DE CIMA ESTA ESCONDENDO DENTRO DAS BATAS SUJAS DE LAMA A VERGONHA QUE E NOSSA JUSTIÇA DO ANDAR DE CIMA. SABE QUANDO TEREMOS UMA SAIDA DESTA CRISE DE MERDA NA QUAL O GOVERNO CONTINUA GASTANDO RIOS DE DINHEIRO PARA MANTER A FARSA DE CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE NAO APITAM NADA E NAO DECIDEM NADA SO QUEM DECIDE SAO OS EGRESSOS DE 64 E MAIS PLIM PLIM DE MERDA E OS OUTROS MDIATICOS PERMANENTES DESTE ENORME MERDATORIO QUE E NOSSA MIDIA. GENTE INESCRUPULOSA GANHANDO RIOS DE DINHEIRO E ASSAMBARGANDO NOSSA LIBERDADE DE ESCOLHA, NOSSA LIBERDADE DE IR E VIR, NOSSA LIBERDADE DE DIZER O QUE QUER COM A CRETINICE DE AJUDA AOS POBRES. OS POBRE E OS RICOS, OS NEGROS, OS VIADOS, AS SAPATONAS, OS DIREITOS DA MULHERES, AS ONGS, AS IGREJAS OS ILUMINADOS DE MERDA QUE DE ILUMINADOS NAO TEM NADA PORQUE NADA CRIAM SO COMPLICAM A VIDA QUE E SIMPLES SE FOR VIVIDA DENTRO DE REGRAS. CONTINUA...

Anônimo disse...



CONTINUA III

O INDIVIDUO QUER ESCOLHER DE ONDE TIRA SEU PRAZER TUDO BEM MAS QUERER IMPOR SUAS ESCOLHA A TODOS ISSO E UM ABSURDO. QUERER DIZER QUE OS ESCRAVOS QUE VIERAM DA AFRICA SAO COITADINHOS ISTO E UM ABSURDO, QUERER DIZER QUE OS DO ANTIGO TESTAMENTO DA BIBLIA SABEM MAIS DO QUE O NOVO TESTAMENTO TAMBEM E UM ABSURDO. TODOS TEM SEUS DIREITOS DE ESCOLHA MAS NAO PODEM COM SEU DIREITO DE ESCOLHA FORÇAR UMA NAÇAO INTEIRA QUE SE TORNOU REFEM DESTA DESTRUIÇAO DE NOSSO PAIS E DESTRUIÇAO DE NOSSA CREDIBILIDADE NA MAO GRANDE NOS FORÇAR A ACEITAR SUAS ESCOLHAS DE MERDA. O RIO DE JANEIRO QUE JA FOI A CAPITAL FEDERAL DE NOSSO PAIS SE TRANSFORMOU NESTA MERDA GRAÇAS AOS DIREITOS HUMANOS, GRAÇAS AOS SINDICATOS DO MEU GLORIO SUM PAULO. GRAÇAS A VIADAGEM, A SAPATONAGEM AOS PSEUDOS INTELECTUAIS DE MERDA QUE FIZERAM DA EDUCAÇAO NESTE PAIS ESTE MAR DE LAMA. NOS TRANSFORMARAM NUM CURRAL DE BANDIDOS VERMELHOS ACOMODADOS DENTRO DE SEUS STATUS QUO QUERENDO FORÇAR O RESTO DA POPULAÇAO NOS TRANSFORMANDO NESTE CELEIRO DE NULIDADES INTELECTUAIS QUE SO SABEM MEXER NOS BOLSOS DO COMBALIDO PAGADOR DE IMPOSTOS PARA PODER CONTINUAR COM SUAS CORRIDAS DE MERDA PARA SE ETERNIZAR NO PODER COMO VEM SE ETERNIZANDO. VARIOS VAGABUNDOS QUE NAO QUEREM SAIR COM SUAS MAOS SUJAS DE NOSSO SISTEMA FINANCEIRO QUE JA FOI SAQUEADO ATE O LIMITE E ELES CONTINUAM COM A MESMA CONTILENA DE MERDA E GASTANÇA DE MERDA.
NOSSO BOLSO ESTA SEM DINHEIRO MAS O PORQUINHO DOS VAGABUNDOS VERMELHOS QUE SO TRABALHAM PARA AUMENTAR SEUS DELIRIOS DE QUE ESTAO REALMENTE TRABALHANDO QUANDO NA REALIDADE SOMENTE ESTAO METENDO A FACA NO BOLSO DO POVO QUE TRABALHA.
E O TRABALHADOR REAL SENDO SAQUEADO A CEU ABERTO ENQUANTO OS VAGABUNDOS DOS TRES PODERES DE MERDA NAO DAO RETORNO AO QUE TIRAM DOS COFRES DA NAÇAO PARA MANTER SUAS MENDIRAS DE AJUDA A ZE POVAO. ZE POVAO E O QUE ESTA MORRENDO SEM NADA. AGORA FORAM SE ESCONDER ATRAZ DO RABO DAS FFAA PORQUE NAO TEM CREDIBILIDADE, NAO TEM VERGONHA NA CARA, NAO TEM CEREBRO PARA TIRAR O PAIS NA MERDA EM QUE ELES MESMOS NOS COLOCARAM. CONTINUA...

Anônimo disse...



CONTINUA IV

ACHO BOM ZE POVAO BOTAR A BOCA NO TROMBONE. TEMOS CELULARES, TEMOS A REDE, TEMOS O CEREBRO, A RELIGIAO E A FAMILIA VAMOS CONTINUAR A PATROCINAR O DESMONTE CALADOS OU O QUE. VAMOS DEIXAR OS JUIZES MOROS QUE ENTRARAM NA CARREIRA COMPETINDO E AS NOSSAS FORÇAS ARMADAS QUE MESMO APOSENTADAS TEM QUE DEFENDER A NAÇAO CONTINUAR A SER DESPRESTIGIADAS ENQUANTO UM VAGABUNDO MEQUETREFE FICA NOS BASTIDORES PUXANDO OS FIOS COMO SE FOSSEMOS MARIONETES DELES. ONDE ESTA NOSSA GARRA. ONDE ESTA NOSSA CORAGEM. A RUA E NOSSA, A INTELIGENCIA E NOSSA, A CIDADANIA E NOSSA. CHEGA DE DEIXAR A CRETINAGEM TOMAR CONTA DO PAIS A HORA E ESTA. CHEGA DE TRINTA MINISTROS CARREGADORES DE PIXULECOS EGRESSOS DESSE CONGRESSO DE MERDA QUE NAO ENTENDEM NADA, NAO TRABALHAM NADA E PURA E SIMPLESMENTE CARREGAM OS PIXULECOS QUE ROUBARAM DO COFRE PARA SE MANTER NO PODER PARA SEMPRE. SE SAIREM DO PODER SERAO ZERO A ESQUERDA PORQUE A MASSA ENCEFALICA QUE TEEM SO DENTRO DESTAS CABEÇAS E SOI MERDA E IDEIAS DE GERICO E QUE AINDA PENSAM QUE ESTAO NOS ENGANANDO MAS OS ENGANADOS SAO ELES. CHEGA DE INQUILINOS PROVISORIOS QUE QUEREM SE TRANSFORMAR EM DONOS DO PAIS DONOS DE NOSSA RELIGIAO, DONOS DE NOSSAS POSSES E FINALMENTE DONOS DE NOSSAS TERRAS E DO QUE TEM NOSSA TERRA.
ESTA NA HORA DE ENCHOTAR A CAFAGESTAGEM A CEU ABERTO QUE SE INSTALOU NO PAIS. O PAIS ESTA ASSOCIADO AO QUE HA DE MAIS RELES NO MUNDO PORQUE NAO TEM CACIFE PARA ANDAR COM AS GRANDES NAÇOES, PORQUE E POBRE DE ESPIRITO E POBRE EM ESCOLHAS E PRINCIPALMENTE E PRIMARIO EM SUAS AÇOES NAO TEM CRIATIVIDADE E MUITO MENOS CEREBRO PARA NOS TIRAR DO ATOLEIRO QUE ELES MESMOS CRIARAM. UM PAIS QUE VIVE DE MOSTRAR O QUE NAO TEM. COMO UM AGENTE POLITICO TEM TANTOS BENEFICIOS. COMO UM AGENTE POLITICO TRAVA A NAÇAO, FAZENDO DOS SUPREMOS BESTEIROL UM ATRAVANCADOR DO PROCESSO DE FAZER JUSTIÇA NO PAIS. CONTINUA...

Anônimo disse...



CONTINUA V

COMO UM VIGARISTA VERMELHO CONSEGUE FAZER DO ANDAR DE CIMA DA JUSTIÇA UM BANDO DE IDIOTAS, CHEIOS DE BENESSES, CHEIOS DE MAS, MAS, CHEIOS DE FACÇOES PARA PODER RECORRER EM PRIMEIRA, SEGUNDA, TERCEIRA, QUARTAS INSTANCIAS FRAUDULENTAMENTE, TENDO MOTIVOS DE SOBRA PARA SEREM DEPORTADOS DO PAIS E AS SUPREMAS DIVINDADES BRASILEIRAS NAO ACHAM NADA DE GRAVE NA CONDUTA DESSES MALANDROS. PORQUE TANTO RECURSOS E CAMARAS RECURSAIS ATRAZANDO OS CASTIGOS EM DECADAS ATE CADUCAREM, DE ONDE SE CONCLUI QUE ESSES MALANDROS VERMELHOS QUE FORAM COLOCADOS DENTRO DA JUSTIÇA SAO APENAS LACAIOS DE QUE OS INDICOU. EM NENHUM PAIS SERIO DO MUNDO TEMOS TANTAS MODIFICAÇOES DIARIAS EM CIMA DA CONSTITUIÇAO PERNETA PARA AGRACIAR PESSOAS FRAUDULENTAS E SEM ESCRUPULOS NENHUM A SAIR DOS PROBLEMAS NA MAIOR CARA DE PAU. ADEUS MUNDO VELHO COM AGENTES DO MAL VELHOS. A ERA DA INFORMATICA VEIO PARA FICAR. DAQUI PARA FRENTE TODOS ESTARAO BEM INFORMADOS NAO ADIANTA FICAR NO ESCURINHO DO CINEMA TRAFICANDO INFLUENCIA E MUITO MENOS TRAFICANDO OPORTUNIDADES VAGABUNDOS DE MERDA O PAIS CRESCEU E VAI MOSTRAR A QUE VEIO A DESPEITO DE VCS TODOS TRES PODERES DE MERDA MOVIDOS A PIXULECOS E TOMA LA DA CA EXPLICITO A LUZ DO DIA E FURUNFANDO NA CARA DE NOS TODOS. O POVO QUE TRABALHA ESTA SE CONSCIENTIZANDO DE SUAS ABRIGAÇOES E DEVERES COM NOSSO PAIS, NOSSA CIDADANIA E NOSSOS DEVERES COM NOSSAS FAMILIAS E NOSSOS FILHOS. A GERAÇAO FUTURA VAI AGRADECER PELA BRIGA QUE TRAVARMOS HOJE AQUI E AGORA PARA NOS LIVRARMOS DA MALDIÇAO VERMELHA.
CHEGA DE CONTRATO DRACONIANO QUE SO BENEFICIA O LADO DELES E FURNICA O NOSSO. O PAIS NAO AGUENTA MAIS TANTA HIPOCRISIA E DESRESPEITO A NOSSA SOBERANIA E A NOSSA HISTORIA. ESTA NA HORA DA REBELIAO DAS MAQUINAS. ESTA HORA DE DESPEJARMOS OS HIPOCRITAS DE 64 QUE CONTINUAM DEFECANDO NO NOSSO PAIS E NAO NOS TRAZENDO NADA DE BOM. ESTA NA HORA DE SAIRMOS DE NOSSA ZONA DE CONFORTO E COMEÇARMOS A GRITAR NOSSO DESGOSTO COM A CLASE POLITICA DE MERDA DE NOSSO PAIS. SOMENTE MENTIRA, MENTIRAS E MENTIRA E ROUBOS NA MAO GRANDE DE NOSSA CIDADANIA E NOSSO RESPEITO MUNDIAL. NAO TEM DIREITO DE MODIFICAR MAIS NADA. NAO TEM DIREITO DE REFORMAR NADA. APRENDAM A CORTAR GASTOS. COMECEM CORTANDO. PORQUE O PALACIO DO PLANALTO, A GRANJA DO TORTO, O LOCAL ONDE TEMER MORA E TODOS OS AUXILIARES QUE TEM EM TODOS ESSES LUGARAM PARA FICAR MORANDO SOMENTE NA SUA MORADA ATUAL? CONTINUA...

Anônimo disse...



CONTINUA VI E TERMINA


QUEM E MANDATARIO DA NAÇAO TEM QUE SER O PRIMEIRO A DAR O EXEMPLO, MAS JUSTAMENTE O CONTRARIO E QUE ELE ESTA FAZENDO NO MOMENTO. COMPRANDO AMIGOS PARA CONTINUAR A FICAR COM O RABO SENTADO LA. PAGANDO ALMOÇOS JANTARES LANCHES, DANDO BENESSES PARA PARTIDOS PARA COMPRAR SUA ESTADA NO PLANALTO. FAZENDO DESPESAS DESNECESSARIAS. ELE NAO E SOLUÇAO ELE E O PROBLEMA PORQUE ALEM DE QUERER COMPRAR AMIGOS COM NOSSO DINHEIRO ESTA TAMBEM DANDO PROTEÇAO A MALANDROS VAGABUNDOS SEM VERGONHAS QUE DELINQUIRAM E QUE ELE ESTA DANDO COBERTURA. QUE PAIS E ESSE? SOMOS REALMENTE BANANAS ESTAO CUSPINDO NA NOSSA CARA TRES PODERES DE MERDA COM MAQUINAS FAJUTAS QUE O VAGABUNDO PRESIDENTE DO SUPREMO BESTEIROL ELEITOROL NAO QUER TROCAR A EXEMPLO DE SEU ANTECESSOR O TOFOLIS QUE IMPEDIU QUE SE FIZESSE VERIFICAÇAO DAS MAQUINHINHAS. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR. QUEM PRECISA DE CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA, ONGS, DIREITOS HUMANOS DE QUEM NAO TRABALHA. A CORJA TEM QUE SER DELETADA DOS TRES PODERES, OS PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE NAO MANDAM NADA TAMBEM. E UMA CONSTITUIÇAO CIDADA. AQUI AGORA E JA. TEMOS QUE DESOCUPAR ESSES VAGABUNDOS INQUILINOS VERMELHOS QUE NOS VENDERAM AOS TRAFICANTES DE DROGAS. TEMOS QUE IMPEDIR QUE SE TRANSFORMEM EM PERMANENTES COM TODOS OS DIREITOS QUE POSSUEM E OS QUE AINDA PODEM ROUBAR NA MAO GRANDE. SOMOS UMA MERDA A CEU ABERTO GRAÇAS E ELES. ABAIXO A TIRANIA VERMELHA. QUEREMOS LIBERDADE. OS PRETOS VIVEM RECLAMANDO DA ESCRAVIDAO E NOS O QUE SOMOS REALMENTE? ESCRAVOS DA CORJA.DESDE QUE A VAGABUNDAGEM VERMELHA DOS VARGAS ASSUMIRAM O PODER E FICARAM POR QUINZE ANOS E DEPOIS FORAM COLOCADOS LA PELAS URNAS E SO PERMANECERAM DOIS ANOS MAS DEIXARAM OS PARENTES, AMIGOS, CONHECIDOS E MANTES NO PODER ATE HOJE TRAFICANDO INFLUENCIA DO NOME. ETA TURMA MALDITA.

Anônimo disse...

Não é possível que com tantos comprovantes do roubo cometido por altas "ORTORIDADES" brasileiras, envolvendo inclusive o VOVÔ mais famoso do Brasil, atualmente com cara de bumbum de recém-nascido, devido ao excesso de botox e mantendo a aparência do saudoso Christopher Lee, dizendo que no país, tudo tá tranquilo, tá favorável,o TIOJANOT tenha acabado os bambus e não tenha mais as famosas flechas para atingirem todos esses "onestos" políticos.Será?
Isso non ecziste!!Diria o padre Quevedo.
FLECHAS DE BAMBU DO JANOT NO RABO DE TODOS POLÍTICOS CORRUPTOS.
Pena que não é no Japão, para praticarem o haraquiri.

Anônimo disse...

chico trevas menos de um minuto atrás
http://mundosujo-tikal.blogspot.com.br/

AQUI ESTA O DINHEIRO QUE ESTA FALTANDO AO BRASIL, POVO BOM É POVO ENGANADO


Serrão bom domingo, e siga na proa

Anônimo disse...

AQUI NESTE PAIS O BURACO É MAIS EM BAIXO, SOMEM OS PREVILÉGIOS E SALARIOS MILIONARIOS DOS MILITARES, POLITICOS E DO JUDICIARIO PRINCIPALMENTE OS DA RESERVA E APOSENTADOS, TODOS VEREMOS O PORQUE DA BANCARROTA, BASTA IR BUSCAR NA MEMÓRIA QUE EM TODOS OS GOVERNOS O JUDICIARIO E AS FFAA SEMPRE RECEBERAM ORDENS PARA IMPLANTAR O CRIME ORGANIZADO NO PAIS, PRIMEIRO USARAM OS DELEGADOS DE CARREIRA DEPOIS AS POLICIAS DOS ESTADOS E AGORA A BOLA DA VEZ SÃO AS FACÇÕES CRIMINOSAS, MAS A VERDADE É QUE QUEM ABASTECE, COMANDA, ORGANIZA E PROMOVE O CRIME SÃO AS MAIORES AUTORIDADES DO PAIS, NÃO EXISTE BANDIDO QUE VENÇA A POLICIA, MAS A ORDEM É PARA FAZEREM VISTAS GROSSAS E NÃO PRENDER NINGUÉM, MAS SE PRENDER O JUIZ SOLTA, MAÇONARIA A MAFIA MALDITA QUER VER NOSSO MUNDO CAIR... ADIVINHE PORQUE AMARRARAM AS NOSSAS MÃOS, AGORA ALÉM DE TERMOS QUE NOS DEFENDER DOS BANDIDOS TEMOS QUE NOS DEFENDERMOS DOS JUIZES E DESEMBARGADORES MAFIOSOS QUE PRENDEM INOCENTES E SOLTAM OS BANDIDOS...

Italo Salomão disse...

É isso aí, sem #IntervençãoConstitucional não haverá redenção!!! Fuzilamento aos traidores da nação

Anônimo disse...

"O Brasil tem que praticar conceitos corretos. O processo de idiotização (pela mídia e pelo ensino) é barrado pelo conhecimento adquirido via livre troca de informações nos smartphones. O processo [de real cidadania] está amadurecendo. A onda da Lava Jato ajudou muito. A ditadura do Estado-ladrão está com os dias contados. Os militares são os garantidores máximos da segurança institucional." Corretíssimo!

Conforme a CF88 o poder é do povo (se não indireto, então direto) para o povo. Os tres poderes sejam "independentes e harmônicos" entre si. E as FFAA, ainda que com seus remendos, devem nos garantir isso!