sexta-feira, 21 de julho de 2017

Mudança de Rótulo


“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Os implantadores da Nova Ordem Mundial seguem, obstinados, a mesma cartilha no mundo inteiro.

Fotografado durante a campanha recebendo as bençãos do controlador, o novo fantoche galo, logo de início, reduziu os recursos orçamentários de suas forças armadas.

Não contava com a reação imediata e corajosa de um alto chefe militar que sabe dos planos globalistas de enfraquecer as defesas de todos os países.

No Brasil, essa política é adotada há muito tempo. O arqui-traidor, efecagácê é o grande feitor dos inconformados com a nossa grandeza.

Outro tocador da NWO no Brasil cantou para subir ontem: Top-top, coração leviano...

Felizmente, a grande maioria dos chefes está ciente do perigo. Por lealdade a um enfermo seduzido pelo canto da sereia, guardam silêncio obsequioso.

De inegáveis qualidades pessoais, o iludido personagem, procura refugiar-se atrás de uma Constituição fracassada e suas instituições moribundas.

Ao tentar a todo transe antecipar eleições, diretas ou indireta, o inimigo externo mudará o rótulo de seus títeres. Agora são de “centro” e não mais da esquerda, esmerdeada até o pescoço.

Num país de memória curta (logo, logo ninguém mais saberá quem foi Pelé) é nosso dever cultuar nossos heróis. Em Guararapes e na Itália, muitos brasileiros deram a vida para garantir um futuro melhor para nós todos.

Antes de ser pacificador, nosso maior herói, restabeleceu a Ordem.

O Progresso virá por onde.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

4 comentários:

jomabastos disse...

"Os implantadores da Nova Ordem Mundial seguem, obstinados, a mesma cartilha no mundo inteiro."
A Mídia apoiante deste atual descalabro governamental, começa a justificar esta profunda crise estrutural do Brasil, com uma nova ordem mundial que está a trucidar o mundo em geral. Que mídia sem jeito e sem argumentos!
Onde está se implantando essa nova ordem mundial, que se pressupõe resultar na crise estrutural que o Brasil está atualmente vivendo? Nos Estados Unidos? Não está! Na União Europeia? Também não está! Certamente o autor deste artigo está referindo-se às ditaduras das ditas republicas democráticas e republicas populares africanas apoiadas pelos comunistas da China e da Rússia.
A nova ordem mundial é financeira, pois está na Bolsa de valores mundial, no FMI e em alguns Bancos/Centros financeiros mundiais com enorme poder sobre a economia da maioria dos países.

Loumari disse...

Para el HERMANO em Brasil desde CAMERON;

Zangalewa (Zamina mina....) Waka waka


https://youtu.be/p47zwuOVXNQ

Loumari disse...

Toto Cutugno - L'Italiano (1983)

https://youtu.be/syc78JzHGTs

Anônimo disse...

"Reclamação de empresários é natural, disse o presidente sobre o aumento do imposto", ou seja, fod@m-se! O importante é pagar a conta das compras de votos dos deputados.
Nem precisamos de uma "Dilma" para dar uma resposta dessa.