quinta-feira, 13 de julho de 2017

O Cãodenado


“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Na verdade trata-se de um cão danado.

O resultado já era esperado.

Enquanto o povo está cheio de enfado, aguardemos a instância superior referendar a medida.

O aguardante encher-se-á de aguardente!

Esse é o destino de quem mente. Se aparecer com faca no dente, a felina ficará contente.

De repente, não mais que de repente , veremos um molusco derretente.

Olho por olho, dente por dente ! Se for de alho, a rima é fácil pro cara.

Mas veja, se for cerveja do olho de zebú (que mostra a cara e esconde o resto) dirá róseas palavras; “ Te amo mas eu não presto!”.

Por falta de decoro, foi fumbecado por um mouro.

O boi que se pensava touro teve no fim seu só estouro.

E assim caminha a Humanidade. Aí de quem perde a humildade!

A arrogância de réu ou “réia” sempre acaba um dia.

Poderia terminar com outro papel seu período cênico.

Mas optou pelo higiênico.

Quem herda, herda; quem não herda fica na mesma.

A justiça, lerda como uma lesma, é como a Onça; parda mas não falha!


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

12 comentários:

Loumari disse...

Ezekiel 13:2 "Son of man, prophesy against the prophets of Israel who prophesy, and say to those who prophesy from their own inspiration, 'Listen to the word of the LORD!

Loumari disse...

URGENTE HOY LLEGO ODEBRECHT A VENEZUELA JULIO 13 2017, ULTIMA HORA NOTICIA HOY JULIO 13 2017

https://youtu.be/GawbkMiqQg8

Loumari disse...

Romans 3:12 All have turned away; they have together become worthless; there is no one who does good, not even one. 13 Their throats are open graves; their tongues practice deceit; the venom of vipers is on their lips; 14 their mouths are full of cursing and of bitterness;…


Psalm 5:9 There is nothing reliable in what they say; Their inward part is destruction itself. Their throat is an open grave; They flatter with their tongue.


Psalm 140:3 They sharpen their tongues as a serpent; Poison of a viper is under their lips. Selah.


James 3:8 but no man can tame the tongue. It is an unruly evil, full of deadly poison.


Job 20:15 "He swallows riches, But will vomit them up; God will expel them from his belly. 16"He sucks the poison of cobras; The viper's tongue slays him.


Proverbs 23:32 At the last it bites like a serpent And stings like a viper.


Deuteronomy 32:24 They will be wasted by famine, and consumed by plague And bitter destruction; And the teeth of beasts I will send upon them, With the venom of crawling things of the dust.


Psalm 58:3 The wicked are estranged from the womb; These who speak lies go astray from birth. 4 They have venom like the venom of a serpent; Like a deaf cobra that stops up its ear, 5So that it does not hear the voice of charmers, Or a skillful caster of spells.…


Zechariah 7:11 "But they refused to pay attention and turned a stubborn shoulder and stopped their ears from hearing.


Deuteronomy 32:31"Indeed their rock is not like our Rock, Even our enemies themselves judge this. 32 "For their vine is from the vine of Sodom, And from the fields of Gomorrah; Their grapes are grapes of poison, Their clusters, bitter. 33 "Their wine is the venom of serpents, And the deadly poison of cobras.…


Jeremiah 23:14 "Also among the prophets of Jerusalem I have seen a horrible thing: The committing of adultery and walking in falsehood; And they strengthen the hands of evildoers, So that no one has turned back from his wickedness. All of them have become to Me like Sodom, And her inhabitants like Gomorrah.


Isaiah 1:10 Hear the word of the LORD, You rulers of Sodom; Give ear to the instruction of our God, You people of Gomorrah.


Isaiah 3:9 The expression of their faces bears witness against them, And they display their sin like Sodom; They do not even conceal it. Woe to them! For they have brought evil on themselves.


Isaiah 8:20 To the law and to the testimony! If they do not speak according to this word, it is because they have no dawn.


Ezekiel 16:49 "Behold, this was the guilt of your sister Sodom: she and her daughters had arrogance, abundant food and careless ease, but she did not help the poor and needy.

Loumari disse...

Budd Meets the Black Mamba - Kill Bill:


https://www.youtube.com/watch?v=QsaG8rJGlyQ

Loumari disse...

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
11 DE JULHO DE 2017

http://www.revelacionesmarianas.com/portugueis.htm

Loumari disse...

Uma análise sobre o controlo do homem através da tecnologia.

Estamos diante de um momento, em que o homem precisa de grande discernimento. Portanto, temos de ser claros com o que é feito ou com o que é deixado por fazer.

Rezar é bom, mas a criatura humana deve ter em mente que o Céu apelou a todos nós, Seus filhos, a sermos ação. A oração, por vezes, limita-se a um momento no qual a criatura se dá ao seu Criador em adoração, em pedido... Se o homem não compreendeu que a oração é mais do que um momento, limita a união contínua com o Seu Criador.

Nas Mensagens que recebo, nosso Senhor e a nossa Mãe insistem que temos que aspirar a uma maior espiritualidade e essa maior espiritualidade envolve meditar, examinar-se internamente, decidir-se a ser melhor com um firme propósito de emenda para manter-se continuamente unido a Cristo.

Alguns perguntar-se-ão como consegui-lo.

A resposta é oferecendo e convidando Jesus a permanecer em nós, tendo a consciência de que Jesus não permanece unicamente no Céu, mas mantém-se vivo e palpitante dentro de cada um dos Seus filhos.

Mas para aprofundar-se numa maior união com a Santíssima Trindade e com a nossa Mãe Santíssima, é preciso conhecê-los para reconhecer o que é de Deus e o que não é de Deus.

Estamos no momento em que se adequam os Mandamentos às supostas necessidades e gostos de cada pessoa. E não há nada mais inverosímil que isso.

Não nos podemos prestar, como o Povo de Deus, a sermos coniventes com a desvalorização, o desrespeito e as heresias com que a Humanidade afronta e ofende a Deus.

Tudo isto permite-nos ver que vivemos numa época de provações e tentações constantes. Existe realmente uma luta entre o bem e o mal, mais permanente e mais forte do que a que sempre se viveu. O demónio encontrou na fragilidade da mente humana, um terreno fértil para arremeter contra tudo o que significa Deus.

Continua

Loumari disse...

A Humanidade de hoje, tendo acolhido tudo o que os tentáculos do anticristo dispersaram pela terra, SUBMERGIU-SE NA INATIVIDADE DO PENSAMENTO E NA INATIVIDADE DO CORAÇÃO, DESAPEGANDO-SE DO AMOR E SUBSTITUINDO-O PELO EGO HUMANO, PELO EU QUERO, EU PRECISO, EU IMPONHO-ME.

E na Igreja Católica fala-se pouco ou nada sobre o anticristo, já que o único que fala sobre tal na Bíblia é João e às Suas Palavras foi-lhes retirada importância e foram aplicadas ao passado.

É bem verdade que existiram, ao longo da história da Humanidade, muitos anticristos que flagelaram a Humanidade de forma impensável, mas o que virá para colocar o selo por todos os anticristos anteriores, é o próprio engendro de satanás.

Na primeira carta João diz-nos: "Esta é a última hora. Vós ouvistes dizer que o Anticristo vem. Eis que já há muitos anticristos, por isto conhecemos que é a última hora. Eles saíram dentre nós, mas não eram dos nossos... Quem é mentiroso senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Esse é o Anticristo, que nega o Pai e o Filho." (1 Jo 2, 18-19. 22)

Irmãos, é a falta de conhecimento do Povo de Deus que o levará a entregar-se nas mãos do mal.

O homem procura o que lhe facilite tudo, procura tolerância porque não foi ensinado sobre o perigo do pecado de perder a Salvação. Neste momento, o mais importante é o homem como homem e não como filho de Deus. Daí que se retira importância como ofensa a Deus, daí toda a libertinagem em que o homem caiu e a libertinagem que é tolerada, em grande parte, pela própria igreja.

Vemos claramente como surgiu uma nova civilização materialista, fria, desconhecedora da palavra AMOR, falsa, hedonista, egoísta, que rende culto ao seu EGO dando rédea solta à corrupção e à morte.

O homem que não se aproxima do aprofundar do conhecimento da Lei Divina não consegue cumprir a Vontade Divina e cai em grandes blasfémias, rendendo culto à criatura humana e relegando Deus para último lugar.

Continua

Loumari disse...

Recebemos o Decálogo (os Dez Mandamentos) para ser cumprido sem o distorcer e a maçonaria difunde, através dos dez chifres de que faz parte, os maiores erros para que satanás aumente o seu saque de almas, com uma igreja um pouco desconhecedora do que vive.

Os que esperam reconhecer facilmente o anticristo estão muito enganados e deixam antever a grande ignorância em que vive o Povo de Deus. O anticristo apresentar-se-á como um grande pacificador, o salvador dos homens, fará milagres, ressuscitará os mortos, será condescendente para procurar a paz em todo o mundo, dará de comer aos famintos, socorrerá o homem nas suas necessidades.

E as sagradas Escrituras afirmam-nos: "E que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da Besta, ou o número do seu nome" (Ap 13,17)

Entre outras ações que se encontram na ordem do dia, o anticristo promoverá o aborto, a homossexualidade e dirá à Humanidade que deve espiritualizar-se, entregando-se voluntariamente, em primeiro lugar, às suas ordens, a seguir, fará com que o homem creia que é o centro do universo, minimizando Deus em todos os aspetos. Promoverá um ensinamento errado sobre a Criação.

Tudo o supracitado e muito mais serão as suas artimanhas para conduzir a Humanidade ao abismo. Neste momento, tenho a obrigação de comunicar algo que acharão que faz parte de um filme de ficção científica, mas não... é real, as tatuagens já não são feitas com tintas comuns, mas tornaram-se parte da tecnologia. Neste momento foram criadas tatuagens como uma segunda pele, são bandas eletromagnéticas que interagem com dispositivos de uso diário do homem.

Por isso, o homem tecnológico é outro dos grandes objetivos do mal e no desejo de anular o homem no seu pensamento e invadir a sua mente, esse dispositivo que se comporta como uma segunda pele, foi desenvolvido pela Microsoft Research, entre outras, para transformar as tatuagens em dispositivos conectados. O material é barato para que a maioria o possa adquirir e o homem possa transformar o corpo numa superfície em que possa ajustar vários dispositivos, tais como um telefone (1).

Este programa é um meio de difundir a aceitação do uso do microchip, que será implantado obrigatoriamente para comprar, para receber atendimento médico, para fazer uso do dinheiro em qualquer estabelecimento e um sem fim de outras necessidades básicas. O microchip será apresentado como o meio para que o homem sobreviva no âmbito da sociedade moderna e quem não o aceitar será perseguido e aniquilado.

Contina

jomabastos disse...

Será que a arrogância dos políticos suspeitos de corrupção confirmada acabará algum dia? Será que a arrogância de todos os políticos que nada fazem de positivo neste país acabará algum dia? Vamos lutar pra que essa arrogância termine para sempre!

Anônimo disse...

Para "Loumari", (na esperança de ser útil),

Mencionou o uso de "tatuagens" eletrônicas, "chips" e 'tal", não está errada na idéia em si, mas os "aparelhos eletrônicos e tecnologias", as quais se referiu, "não servirão aos fins do anticristo", o motivo é simples, esses "aparelhos" cumprem o objetivo em parte, marcam uma pessoa como gado, indentificam, registram detalhes, provavelmente servirão para acostumar a todos, ao uso dessas tranqueiras, como algo comum, "natural" e utíl.
O motivo de não servir para o uso do anticristo, esses equipamentos podem ser retirados da pele com relativa facilidade, reprogramados, ou simplesmente sabotados.
Exemplo: o chip rfid (aquele, que parece um grão de arroz, e é o mesmo usado nos cães, para indentificá-los e achá-los, quando perdidos), basta uma faquinha, bisturi, ou algo semelhante, e dá para retirá-lo, sem maiores "consequências".
Agora a parte triste, "o tipo de tecnologia", que provavelmente servirá - e não poderá ser retirado nunca mais, durante a vida... já existe, funciona, está em testes de laboratório, os mecanismos eletrônicos (que formam circuitos lógicos, usados em computadores), só que feitos de forma biologica (isto é, células, DNA), que se duplicam como células vivas comuns, uma vez implantados, não poderão ser retirados, pois passarão a integrar o DNA, de cada célula do corpo humano.
Muitos se arrependerão de ter escolhido o lado errado (o lado do anticristo), mas não poderão mudar de lado, uma vez celado, o arrependimento virá tarde...
O link ( http://article.wn.com/view/2013/03/30/Biological_Computer_Stanford_Researchers_Discover_Genetic_Tr/ ) dará uma idéia de como será feito... isso será aperfeiçoado, e se tornará funcional em breve, espero ter sido útil, que O Senhor Deus te abençoe.

“E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o SINAL na sua testa, ou na sua mão, também este beberá do vinho da ira de Deus…”. Apocalipse 14:9-10

Anônimo disse...

Senhor "jomabastos",
A arrogância dos políticos acabará, quando o povo (zé povinho) tomar conciência de sua responsabilidades, nas coisas da política, e, condenarem (eles o povo) os malditos politicos, aos quais se refere, isso com ações pessoais (não votar, não apenas no politico, mas também no partido do infeliz, não comprar de empresas, que dão suporte financeiro, entre outras maneiras práticas, reais e diretas, contra eles).

Loumari disse...

Para a pessoa no anónimo de 4:51 AM

Lhe estou imensamente agradecida pela sua intervenção.
Devo pôr acento no assunto a que se refere o Chip implantado na mão do indivíduo. Segundo os testemunhos que pude ler e visualizar as imagens, que vêm tirados de testemunhos na Austrália, as pessoas que se implantaram esta bodega de Chip, que se arrependeram e por meio cirúrgico se lhe foi extraído o corpo estrangeiro no homem, resulta que se revela no lugar uma terrível infecção e faz que a mão apodrece. Se conclui que mesmo que a pessoa se arrependa e manda extrair aquela coisa de si, a marca da besta permanece na pessoa. Está marcado está marcado. NO WAY.
Notei que do texto que postei não aparece o resto do texto. Mas, para ler a integra do texto está no link ali acima. relevelacionesmarianas