segunda-feira, 31 de julho de 2017

O negócio é saber lidar com bandidos


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Estamos a poucos dias de sermos obrigados a assistir ao Michel Temer ser colocado no pedestal da inocência pela maioria de criminosos assumidos do Congresso Nacional. Terá conseqüências democraticamente hediondas a negativa ao pedido da Procuradoria Geral da República para o Presidente da República ser imediatamente afastado do cargo para ser processado por corrupção no Supremo Tribunal Federal. 

A blindagem temerária simbolizará uma “senha” para que sejam “perdoados” todos os crimes cometidos pela cleptocracia tupiniquim. O governo garante que tem pelo menos 260 votos para salvar Temer. É apenas uma prova de que, no Brasil atual, basta saber como lidar com bandidos para fingir que consegue governar. Os sabotadores da Lava Jato seguem operando a pleno vapor.

Quem tomará no Cunha junto?

Releia o artigo de domingo: Militares também atacarão o Estado-Ladrão?


Poderoso Garanhão vai delatar?


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 31 de Julho de 2017.

11 comentários:

Anônimo disse...

Não há futuro no Brasil só um intervenção pode salvar banania.

Chico Trevas

Serrão siga na proa, terra a vista mais não tem nada mais precisamos continuar a remar sem saber ondes vamos parar se tiver sorte Triangulo da Bermudas

Anônimo disse...

Este fdp, corno manso, mafioso é parte de um plano ou seja apenas mais uma peça, se esse mérda sair entra outro pior... É preciso atacar o mal pela raiz... Não é fácil pois há muito estão por aqui e suas ramificações são mundiais e o judiciário e as FFAA é o que lhes deixam cada vez mais poderosos... Maçonaria a máfia maldita... Brasilia é usada para desviar a atenção e você não enxergar que o contrabando, narcotráfico, jogos ilegais e o caos são o que eles comandam...

Anônimo disse...

Será que não existam mais os 300 picaretas do Lulalá?
Por que o CUNHÃO não arredonda para pelo menos 300, em vez de somente 80 delações?Diminuiu o numero de corruptos?Assim vão gastar pouco bambu, as flechas do JANOT.

Anônimo disse...

Bandidos de folga?
Brasil 30.07.17 21:01
De Michel Temer, sobre o efeito imediato da presença das tropas federais na região metropolitana do Rio de Janeiro desde a última sexta-feira, 28:
"Acabei de receber um relato muito pormenorizado do que está sendo feito. E a primeira conclusão que se tem é que já diminuiu nesses dois ou três dias enormemente os índices de criminalidade, especialmente o roubo de cargas."
O presidente não citou dados, mas é possível que parte dos bandidos tenha tirado dois ou três dias de folga.
O ANTAGONISTA
PS – ESSE PRESIDENTE OBSCURO AMANTE DE OBSCURANTISMO E DO ESCONDIDINHO DO CINEMA PRECISA SER MAIS CLARO E DIVAGAR MENOS. O QUE REALMENTE ELE RECEBEU, DE QUEM, E PORQUE FAZ TANTA QUESTAO DE COLOCAR SEU NOME SEMPRE JUNTO AS FORÇAS ARMADAS NO MOMENTO? DESDE QUE ASSUMIU UNIVITELINAMENTE COM A PUTA PORCA DOIS MANDATOS QUE ELE FICOU CALADO. AGORA QUER PASSAR POR GRANDE ADMINISTRADOR? ADMINISTRADOR EM QUE E DE QUE? ESTA NA HORA DO POVO BRASILEIRO PARAR DE QUERER TRAZER NOSSO PAIS AO NIVEL MAIS BAIXO EM TUDO. ESSES EGRESSOS DE 64, FORAM EMBORA DO PAIS, O FANTASMA DO BRIZOLA QUE SE MANDOU VESTIDO DE MULHER E FOI VIVER NOS PAISES QUE ELES AMAM. OS OUTROS TODOS TAMBEM EGRESSOS DO NINHO VAGABUNDO DOS VARGAS. NOSSO PAIS VIROU UM LIXO GRAÇAS A SOBERANIA DE EGRESSOS DE 64. ESTE FOI O UNICO ERRO DE NOSSAS FFAA. ELES DEIXARAM A PUTARIA VOLTAR DANDO A PALAVRA QUE NAO SERIAM RETALIADOS. O QUE ACONTECEU? AS FFAA CUMPRIRAM SUAS PALAVRAS MAS A PUTADA VERMELHA NAO.CONTINUA..

Anônimo disse...



O ANTAGONISTA – CONTINUA II

AGORA ESTAO POSANDO DE SALVADORES DA PATRIA. UMA NOTA DE ESCLARECIMENTO HOJE ESTAMOS VIVENDO IGUAL A INDIOS. NAO TEMOS RELIGIAO, NAO TEMOS PATRIA, NAO TEMOS EDUCAÇAO, NAO RESPEITAMOS A LEI. VIVEMOS ENFIANDOS DENTRO DE NOSSSOS BURACOS PAGANDO CONTAS QUE NAO FIZEMOS. NOSSO ESQUADRAO DA MORTE SAO: CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA, SINDICATOS QUE NAO REPRESENTAM NADA NEM NINGUEM, TRINTA MINISTRECOS EGRESSOS DO SALAO DE PRAZER DE NOS FURNICAR CONGRESSO NACIONAL TANTO O SENADO COMO A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA. ESSES LACAIOS DOS PARTIDOS COMUNISTAS VAO PARA BRASILIA DOIS DIAS NA SEMANA, GASTAM HORROREM, VIVEM NA ABASTANÇA HORRORES, FORNICAM HORRORES, GASTAM HORRORES. TEM UM VERDADEIRO IMPERIO EM BRAZILIA DE ABASTANÇA, TEM VERDADEIRO IMPERIO EM BRASILIA DE ATIVIDADES DETETIVESTAS E UM VERDADEIRO ARSENAL DE VAGABUNDOS ADVOGADOS DE DEFESAS COM LIVRE ACESSO AO SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL PARA QUE ESSE GRUPELHO DE MERDA ACABE COM TUDO QUANTO E EVIDENCIA DE DELITO PRATICADO PELOS VAGABUNDOS VERMELHOS NUNCA INDICIANDO NADA, NUNCA CONDENANDO NADA E PRINCIPALMENTE ESQUECENDO EM SEUS ESCANINHOS DE MERDA TUDO QUANTO E DELITO DE QUEM OS INDICOU PARA SENTAR O RABO NA DEFESA DA DELINQUENCIA BRASILEIRA PRATICADA POR SUAS EXCRESCENCIAS. ESSE GRUPELHO DE MERDA SAO TODOS OS QUE FORAM E CONTINUAM SENDO OS AMIGUINHOS DO MERDA SUL, MERDA EUROPA, MERDA AFRICA, RUSSIA, CHINA. VAGABUNDOS ESSES QUE NAO FIZERAM BONS TRABALHOS EM SEUS PAISES E AGORA QUEREM INVADIR NOSSAS PROPRIEDADES, TOMAR NOSSAS FILHAS E FILHOS EM SUAS MAOS E DAR A ELES UMA EDUCAÇAO MIXA NO MESMO NIVEL QUE ELES APREDERAM DE SOBRA QUANDO FORAM MORAR NESSES PAISES. NOSSO PAIS FICOU ESTE CHIQUEIRO. CONTINUA...

Anônimo disse...



O ANTAGONISTA – CONTINUA III

SE LEVARMOS INDIVIDUALMENTE A BIOGRAFIA DE TODOS OS QUE ESTAO NOS TRES PODERES NO MOMENTO PODEMOS SABER COM QUE ESPECIE DE GENTE ESTAMOS LIDANDO. CHEGA DE TERRA DA FANTASIA, CHEGA DE ORGULHO DOS IMBECIS QUE PENSAM QUE SAO GENTE MAS SAO TAO QUADRUPEDES QUANTO QUALQUER ANIMAL DO REINO ANIMAL. RACIOCINIO ZERO, FATASIAS TODAS. POR QUE? NAO QUEREM CORTAR NADA, NAO QUEREM SE SACRIFICAR COM NADA. QUEREM TRABALHAR EM BRASILIA DOIS DIAS E SEMANALMENTE DEIXAM BRASILIA DEPOIS DO TRABALHO PARA IREM PARA SEUS ESTADOS. NOS ESTAMOS MAIS MORDOMIAS. QUE SONHO REALMENTE BRASILIA ESTA VIVENDO NESTE MOMENTO. ESTAO QUERENDO EVITAR O CASTIGO QUE VIRA SE NAO FOR HOJE, AMANHA. ATENÇAO BRASILEIROS ESTAMOS SENDO ENGRUPIDOS PELO MESMO REGIME DE 64 QUE NOS LEVOU A PEDIR AUXILIO AS FFAA E O GRUPELHO VOLTOU COM SEDE DE REVANCHE. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR. QUANTO A PUTA PORCA ESTA PAGANDO AOS PSEUDO HEROIS DE BARRO QUE ELA CRIOU EM SUA CABEÇA CHULE? QUANTO ELA MENTIU NA COMISSAO DA INVERDADE? O QUE A VACA SEMI MORTA FEZ REALMENTE EM 64? ERA UMA MOÇOILA REALMENTE DE FAMILIA OU ERA UMA NEM NEM. SEUS DELINQUENTES ACOMPANHANTES DE 74, 84 E 88 E AI ESTA INSERIDO O VAGABUNDO VERMELHO TEMER E O GRUPELHO DE PMDB QUE SEMPRE FORAM CHUPINS DO PODER. SEMPRE VIVERAM COLADOS COM QUEM MANDAVA E NAO FIZERAM NADA PARA MODIFICAR SO FIZERAM UMA CONSTITUIÇAO BUNDA MOLE QUE TRAFICA INFLUENCIA E PERDOA A MARGINALIDADE DE FUNCIONARIOS PUBLICOS QUE PREVARICAM E ROUBAM. NOSSO PAIS ESTA NU. ATENÇAO POVO BRASILEIRO QUEM ESTA AI SAO TODOS EGRESSOS DA JUVENTUDE NENEM FUMAVAM UM BASEADO, FORUNFAVAM, NUNCA ESTUDARAM, NUNCA FIZERAM NADA DE UTIL PARA NINGUEM SOMENTE SE PENDURARAM EM NOSSO COFRE PARA AJUDAR OUTROS MALANDROS QUE NAO GOSTAM DE TRABALHAR. LEIS ROUANET, PSEUDO VIGARISTAS ARTISTAS QUE NAO SAO NADA, NAO TEM CONTEUDO, NAO TEM EDUCAÇAO E NAO TEM RESPEITO. NA IMPRENSA NAO TEM LEI. ELES FALAM O QUE QUEREM ATACAM O QUE QUEREM E MENTEM MENTEM MENTEM PARA VENDER JORNAIS. A MAIOR PARTE DELES SAO DEPENDENTES DE TODO TIPO DE DROGAS, VICIADOS, VIADOS, SAPATONAS, TESTES DE SOFA PARA PODER CHEGAR AS TELAS. CONTINUA...

Anônimo disse...



O ANTAGONISTA – CONTINUA IV E TERMINA

TEMOS QUE MOSTRAR O REAL RETRATO DO PAIS E O RETRATO DE PESSIMO. OS POBRES COM BOLSA ESMOLA EM VEZ DE TRABALHAREM BEBEM E NAO FAZEM NADA AO CONTRARIO SERVEM DE ESCUDO QUANDO A POLICIA ENTRA NOS MORROS PARA PEGAR OS BANDIDOS. NOSSA TERRA E SEM LEI. SEM LEI NAO HA ESPERANÇA, NAO HA HONRA, NAO HA VERGONHA NA CARA, NAO HA PARTIDO, NAO HA RESPEITO. ESTAMOS SENDO DESRESPEITADOS TODOS OS DIAS PELA RAÇA VERMELHA INSTALADA NO PODER. NAO TEMOS MAIS CIDADANIA, NAO TEMOS NADA. A QUALQUER MOMENTO A QUADRILHA VAI INVADIR NOSSAS CASAS TOMAR O ULTIMO GOLE QUE TIVERMOS DENTRO DA GELADEIRA, PASSAR NOSSAS FILHAS E FILHOS NA CARA PORQUE TODOS ELES SAO SELVAGENS. TODOS ELES SAO CHEGADOS AO LUXO MAS SOMENTE PARA ELES. CAUTELA O GRANDE ACORDAO JA FOI FEITO. COITADO DO JUIZ MORO ESTA SENDO MASSACRADO PELO ANDAR DE CIMA DOS SUPREMOS MERDAS AMANTES DOS BERMUDES, KAKAI FEIJOADO DO AMARAL E AMANTES DO FINADO MARCIO THOMAZ BASTOS QUE DEIXOU RAIZES ATE HOJE. ACORDE GIGANTE SE NAO HOUVER REAÇAO VIVEREMOS QUE NEM INDIOS NUMA GRANDE OCA UNS FURUNFANDO OUTROS, UNS MATANDO OUTROS ATE QUE TODOS OS ESTRANGEIROS TOMEM NOSSA PATRIA. CUIDADO COM PORTUGAL ELES SEMPRE EXPLORARAM O PAIS E FURUNFARAO OS ESCRAVOS. ACORDA GIGANTE A HORA DO ARMAGEDON ESTA CHEGANDO E OS ESTRANGEIROS QUEREM O QUE TEMOS. VAMOS DEIXAR?
HA UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE NOS E OS NOSSOS IRMAOS DO NORTE QUE PASSARAM NA LEI SECA DO PAIS DELES O MESMO QUE ESTAMOS PASSANDO AGORA. SO QUE LA A JUSTIÇA TRABALHA REALMENTE. SO QUE LA A CONSTITUIÇAO TEM MAIS DE DUZENTOS ANOS. SO QUE LA NOSSOS IRMAOS DO NORTE TEM UMA BANDEIRA DOS EEUU EM QUASE TODAS AS CASAS. AQUI NOSSO HINO NACIONAL SO E TOCADO EM COMPETIÇAO DE FUTEBOL E NOSSA BANDEIRA E USADA COMO CAPA SEM O MENOR RESPEITO POR ELA. OS VERMELHOS DE 64 USARAM NOSSA BANDEIRA NAO SO COMO PANO DE CHAO E COMO PAPEL HIGIENICO PARA LIMPAR O RABO SUJO DELES. OS IRMAOS DO NORTE TROUXERAM TUDO QUANTO FOI BOM DO PAIS DELES PARA CA. TODA A PARTE ELETRICA DAS DONAS DE CASA FORAM INVENTADAS POR ELES E NOS INVENTAMOS E FIZEMOS O QUE. AVACALHAMOS NOSSO PAIS E FIZEMOS DELE ESTE MONSTRO ENEORME DE NATUREZA FERTILE QUE BREVE SERA O NOSSO CEMITERIO. ESTUDEM O QUE ACONTECEU E TOMEM TENENCIA JESUS ESTA CHAMANDO. TEMOS DEZ PECADOS MORTAIS NA IGREJA CATOLICA E TODOS QUE SAO CATOLICOS NAO SABEM QUAIS SAO. ESPERO QUE NOS ACORDEMOS ENTES DE NOS ENTERRARMOS E AJUDARMOS A ENTERRAR O MUNDO. QUADRILHEIROS NAO FAZEM NADA DE UTIL SO DEFECAM E NAO TEM PLANOS DE FUTURO E PRINCIPALMENTE A PALAVRA DELES NAO VALE NADA.

Anônimo disse...

LIBERTATUM
segunda-feira, 31 de julho de 2017
Sociedade decadente.
Por Armando Soares
O que esperar de um país que tem a maior carga tributária do mundo cobrada através de 93 impostos, taxas, adicionais, fundos, INSS, PIS/PASEP? No Brasil, cobra-se trilhões de reais de um povo sem nenhuma contrapartida em serviços e segurança; rouba-se tudo o que se arrecada. Só esse perfil é o suficiente para se afirmar que o Brasil é uma sociedade decadente sem perspectivas de recuperação enquanto depender dos políticos e governantes atuais, de juízes e representantes do MP e da atual constituição.
A decadência do Brasil vem ocorrendo ao longo do tempo, e tem origem na cultura. A cultura é o complexo de convicções, usos populares, hábitos, técnicas, métodos econômicos, leis, moral, estruturas políticas e todos os modos de vida em comodidade desenvolvido ao logo dos séculos; tudo isso vem sendo destruído pela politicagem, pela ação de comunistas e socialistas, de demagogos e de corruptos que se apoderaram do poder e destruíram a cultura brasileira e com ela as tradições, as crenças e as instituições. Qualquer brasileiro lúcido e sensato consegue perceber que o Brasil está em estado de desagregação, em decomposição moral, mas não consegue avaliar seus efeitos para esta e outras gerações. O que esperar da vida no Brasil diante do cenário econômico, social e político em que se vive? O brasileiro está vivendo em nossos dias, como um cachorro, um dia após o outro, sem esperança de um presente e futuro melhor, e, o que é mais grave, com o risco de perder a vida a qualquer momento. Apesar desse cenário caótico, grande parte da sociedade brasileira se comporta como zumbis, como tontos sem rumo, gastando irresponsavelmente, luxando e preocupada com o ego e suas experiências, sintomas claros da decadência; enquanto outros, por deficiência cultural, se prestam a ir às ruas para apoiar corruptos e bandidos. Northcote Parkinson (1909-1993), distingue seis estágios considerados historicamente, pelos quais passam as civilizações rumo a dissolução: “1. A supercentralização política; 2. O crescimento imoderado da tributação, que se transforma no modo de interferência governamental na vida comercial, industrial, e social. A tributação, levada ao limite e para além dele, sempre foi um sinal de decadência e um prelúdio de desastre; continua...

Anônimo disse...


LIBERTATUM continua ii
3. O crescimento de um pesado sistema de administração central. Os que são, teoricamente, homens poderosos, têm uma autoridade real surpreendentemente pequena, encontrando-se presos a uma máquina que se move vagorosamente, em direções involuntárias; 4. A promoção de pessoas erradas. No labirinto da burocracia política, ter ideias originais seria uma barreira ao sucesso. Essa situação é, provavelmente, inevitável e eterna, mas a mesma tendência em uma sociedade decadente desgasta as demais pessoas. Toda a sociedade, bem como toda a organização, se torna letárgica e incômoda, guiada pela rotina e subjugada; 5. O ímpeto de esbanjar. Depois de anos e décadas de gastos públicos excessivos, privado da coragem de reduzir gastos, privado dos meios de melhorar a receita (tendo os impostos alcançado o nível máximo), o governo faz uma enorme dívida e a descarrega sobre os ombros de alguma geração futura; 6. A “opinião liberal” – isto é, um sentimentalismo fraco, que enfraquece a razão e a vontade de uma grande parte do povo de uma nação. Aquilo que diz respeito ao nosso argumento não é que os benfeitores do mundo estejam equivocados, mas que a postura deles é decadente. São movidos pelo sentimento, e não pela razão, e isso é, a questão é o interesse deles estar somente no presente, e o futuro ser simplesmente o fim. ” Quem vive no Brasil se espanta ao verificar que esses estágios se encaixam na realidade brasileira e comprova a dissolução da civilização brasileira.
Caso queiram saber da origem da atual centralização e da falência do regime federativo é só ler a constituição de 88; nela se encontram os elementos que propiciam a eliminação de todas as instâncias administrativas, com exceção da principal e central; verificam que os centros menores de poder que são os municípios perderam o seu vigor e autonomia após a vigência da atual constituição; declínio que se intensifica com a expansão tributária leonina que sufoca a economia e afasta o empreender. Como comprovado, no longo prazo esse mecanismo institucional constitucional fracassa; e então, toda estrutura social desmorona, como está acontecendo em nossos dias. Almejando fazer tudo, apoiado por uma constituição inimiga dos brasileiros, Brasília, o grande poder centralizador, acaba por não fazer nada bem feito. O efeito dessa centralização criminosa é que os cidadãos se tornam ingovernáveis, como confirma o atual cenário anárquico político, econômico e social brasileiro. continua...

Anônimo disse...


LIBERTATUM continua iii e termina
Está exaustivamente provado que qualquer “democracia guiada” ou “democracia plebiscitaria” encontra evasão e hostilidade em todos os lugares, e, o resultado gera discriminação de autoridade popular efetiva do governo, como se vê no Rio de Janeiro, São Paulo e outras cidades brasileiras. A debochada e imoral senadora Gleise Hoffmann é produto desse Estado construído por mentes doentes e inimigas do povo brasileiro.
Tem absoluta razão José Nêumanne, ao citar o historiador cearense Capistrano de Abreu (1853-1927), colega de classe de padre Cícero Romão Batista no seminário de Fortaleza, não ficou famoso por causa disso, mas por uma piada, seu projeto de Constituição que rezava, categórico: “Artigo 1º: Todo brasileiro deve ter vergonha na cara. Artigo 2º: Revogam-se as disposições em contrário”. Realmente esse é o maior problema do brasileiro: VERGONHA NA CARA!
“O mal da desagregação normativa corrói a ordem no interior da pessoa e da república. Até reconhecermos a natureza dessa enfermidade, seremos forçados a afundar, cada vez mais, na desordem da alma e do Estado. O restabelecimento das normas só pode começar quando nós, modernos, viermos a compreender a maneira pela qual nos afastamos das antigas verdades. ”
(Russel Kirk)
Armando Soares – economista

Anônimo disse...

Só se ouve choro em Brasília e vontade para aumentar impostos. Me expliquem, de onde apareceu tanto dinheiro:
"COLUNA ESPLANADA - O preço da tropa

Leandro Mazzini

O governo federal vai gastar R$ 1,5 milhão por dia para manter as tropas do Exército no Rio de Janeiro até 31 de dezembro, revelou o presidente Michel Temer a seleto grupo ontem, em visita à cidade. Serão, por baixo, R$ 225 milhões até o fim do ano apenas para patrulhar a cidade e dar uma sensação de segurança aos cariocas e visitantes. Não é a primeira vez que o Exército toma as ruas da capital pela ordem. Foi assim no complexo do Alemão, há seis anos, e pelo visto sem resultados.