quinta-feira, 13 de julho de 2017

Temer vence primeira batalha


Edição Extra do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

A novela Temer continua... Um novo relator será escolhido na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, para decidir se a Procuradoria Geral da República receberá autorização para processar o Presidente da República por corrupção no Supremo Tribunal Federal. Quarenta parlamentares rejeitaram o relatório do peemedebista independente Sérgio Zveiter (RJ). Vinte e cinco foram derrotados, e um se absteve. A vitória governista foi maior que o esperado. Falou alto o poder de cooptação temerário, via liberação de emendas parlamentares e outros favores não revelados publicamente.

Logo em seguida, foi aprovado por 41 a 24 o relatório do deputado tucano Paulo Abi Ackel (MG), recomendando que a Câmara rejeite a autorização para processar Temer. A data para votação disto será definida brevemente, Tudo indica que será segunda-feira que vem. Temer jogará tudo para se salvar.

Releia a primeira edição: Vamos pagar pelo maior crime de Lula?

2 comentários:

Anônimo disse...

ESTAIS A VER AGORA QUEM SÃO OS FDPS, POIS É ASSIM QUE AGE A MAÇONARIA O CERTO FICA ERRADO E O ERRADO FICA CERTO... LADRÃO É LADRÃO E QUEM DEFENDE LADRÃO É LADRÃO TAMBÉM... SABOTAGEM, NARCOTRAFICO, CONTRABANDO, CARRO CHEFE DA MAFIA DO JUCICIARIO E MAÇONARIA A MAFIA MALDITA...

Anônimo disse...

Esse blog errou todas as previsões contra Temer, tal qual a Bobo fake News!
E ainda tão esperando mais provas "graves" e "contundentes" do Janota!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk