quinta-feira, 13 de julho de 2017

Vamos pagar pelo maior crime de Lula?


Edição Extra do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Presidente de Bruzundanga por dois mandatos e responsável pela eleição e reeleição da dupla Dilma Rousseff (já cassada) e Michel Temer (pronto para ser derrubado), Luiz Inácio Lula da Silva tem dois motivos para celebrar o dia 12 de julho. Primeiro, porque não foi preso e poderá recorrer em liberdade, já que Sérgio Moro apenas o condenou por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Segundo presentão: o Corinthians ganhou do Palmeiras, e segue mais líder que nunca do Campeonato Brasileiro: 35 pontos em 13 rodadas – ou 89,7% de aproveitamento...

O craque Lula da Silva é candidato a Presidência da República em 2018. Se vai concorrer, tudo dependerá se sua condenação for confirmada por órgão colegiado antes de esgotar prazo para lançar oficialmente a candidatura. Pesquisas inconfiáveis indicam que ele é um dos favoritos, por sua base eleitoral ainda forte no Norte/Nordeste. O maior inimigo de Lula é a saúde – e não o lento sistema jurídico-processual no Brasil sob domínio do Crime Institucionalizado – onde o Estado Ladrão faz a ocasião.

Mito em decadência, com imagem em franca desconstrução, Lula é um político desmoralizado internacionalmente. Um eventual retorno dele ao Palácio do Planalto, consagrado pelos votos de milhões de idiotas e/ou FDPs que acreditam nele, vai apenas confirmar a decadência política, econômica e moral imposta pela Democradura Capimunista Rentista. O home-prisioner José Dirceu já proclamou que o petismo voltará a governar o Brasil... Mais prudente é não duvidar do que diz o ilustre prisioneiro da ideologia de canhota.

O triunfo de Lula – que o cinismo do governo do crime não permite ser preso – é a vitória da canalhice dirigindo a vida pública em parceria delitiva com uma iniciativa privada e um poder econômico que corrompem e se deixam corromper. Tudo normal, já que as instituições funcionam na base do regramento excessivo. Enfim, um País sem segurança do Direito serve para sustentar e locupletar o Estado Ladrão e seus comparsas públicos e privados.

Lula não inventou a roubalheira. A Nova República de 1985 foi “proclamada” para aprimorar as instituições criminosas que mantêm o Brasil subdesenvolvido, como colônia de exploração. Lula e sua petelândia devem muito aos primos tucanos. O chefão $talinácio – um dos fundadores do Foro de São Paulo - apenas aproveitou as condições de lesa Pátria criadas pelo imortal José Sarney, avançadas por Fernando Collor, mantidas por Itamar Franco e aprimoradas por Fernando Henrique Cardoso. Lula abusou e enganou em dois mandatos. Dilma-Temer completaram o desastre em mais dois mandatos. O PMDB sempre esteve em todas, por cima da roubalheira...

A punição a Lula – que nem é efetiva - chega tarde demais. Nós, os brasileiros, é que estamos pagando a conta da roubalheira bilionária. Pagamos com impostos, juros, desemprego, radicalismo político, violência e desesperança no futuro do País subjugado pelo Crime Institucionalizado. O poder de reação das pessoas ainda é extremamente baixo. Mas o nível de revolta começa a subir, porque a violência sai de controle e a sensação de impunidade cresce.

É por isso que o Brasil caminha inevitavelmente para uma Intervenção Institucional. É inaceitável assistir a tanta miséria em um País com tantos recursos desperdiçados ou “roubados” pelos sócios do Estado Ladrão – o inimigo visível dos brasileiros. A bomba social está quase estourando em meio a tantas crises sem solução efetiva no curto prazo.

Quando a maioria se cansar de pagar a conta gerada pela corrupção as mudanças acontecerão na marra – na base da porrada. Haja Lava Jato... E tome flecha... Que Eduardo Cunha e Antônio Palocci contem tudo que sabem... 

Sereníssimo chefão


Goza Geral


Pedido desesperado


Poderoso Geddel


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 13 de Julho de 2017.

5 comentários:

Anônimo disse...

De fato foi umas condenação branda para que na China seria morto.

Anônimo disse...

Lula já sabia, ha muito tempo, que seria condenado. Ele está confiante é no TRF4. Se for confirmada a condenação, aí ele perde essa calma na viagem marcada para Curitiba. Se for inocentado, vamos ter que aguardar com muita paciência as outras condenações e as mentiras dele.

Anônimo disse...

MAIOR FDP DE QUEM APOIA UM JUIZECO CALHÓRDA, MAFIOSO E DITADOR NÃO EXISTE... LULA FOI ATRAIÇOADO PELA MAÇONARIA, SE FOSSE HOMEM TOCAVA A BOCA NO TROMBONE E DENUNCIAVA ESSA MAFIA TODA, POIS ENQUANTO ESSA MAFIA NÃO FOR DESMANTELADA CONTINUARÃO EXISTINDO ESSES MORO QUE INVENTAM HISTÓRINHA PARA BOI DORMIR, O CNJ SE FOSSE VERDADEIRO INVESTIGARIA ESSE ATO DE UM DITADOR BORRA BOTAS QUE DEFENDE BANDIDOS E ARROLA INOCENTES, LULA NÃO É TÃO INOCENTE ASSIM MAS TEM QUE SER PEGO POR ONDE DEVE E NÃO POR UMA INVENSÃO DE BOSTA... LÁ VAI... LULA E O PT ACOBERTARAM OS CRIMES LUCRATIVOS QUE A MAÇONARIA E O JUDICIARIO PRATICAM NA CARA DURA EM TODOS OS MUNICIPIOS DOS ESTADOS,ASSIM COMO OS MILITARES QUE O CRIARAM LULA TAMBÉM FAZ PARTE DESSA MAFIA POIS NÃO TENTOU ACABAR COM ELA NEM POR UM INSTANTE, NARCOTRAFICO, CONTRABANDO, JOGOS ILEGAIS E TODO TIPO DE SABOTAGEM, CAMBALACHO E CRIMES, MAÇONARIA E JUDICIARIO... A MAFIA MAS FDP E MALDITA ONDE SEUS INTEGRANTES DE TODAS AS RAÇAS SÓ QUEREM VER O POVO MASSACRADO... LULA VAI SER ELEITO PELO POVO E FDPTS SÃO QUEM QUER IMPEDIR, QUEM SABE ELE AGORA QUE ESTÁ NO FIM DA SUA VIDA NÃO VIRE HOMEM E PELO MINIMO LEVANTE ESSA LEBRE PARA QUE COMECEM POR FIM NESSA MAFIA... NÃO SEI E NÃO QUERO SABER QUEM É O VIADO E FDP MAÇOM MARCA BOSTA QUE CHAMOU MEU POVO DE FDP MAS VIRE HOMEM E DEIXE DE SER CANALHA, PEÇA DESCUPAS E DENUNCIE... PETISTAS, TUCANOS, PMDBISTAS, MILITARES, JUDICIARIO, TODOS PARTIDOS, TODOS FARINHAS DO MESMO SACO E O POVO CAPACHO...

jomabastos disse...

A coisa funciona assim em nosso "paisinho" com seu povinho:
Lula institucionaliza o crime no Brasil,
Dilma trai o Brasil,
Temer Trai Dilma,
Maia trai Temer,
e o povinho trai novamente o Brasil votando no Lula.
E assim o circulo vicioso se fecha!
Coitadas das crianças filhas de um País estruturalmente falido,
sempre à mercê de alvos de balas perdidas.


Anônimo disse...

Não apenas na china, mas em qualquer paisinho comunista, o levaria a morte.