terça-feira, 29 de agosto de 2017

Brasil, uma nau sem comando e sem rumo, a matroca no mar tormentoso?


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Sérgio Tasso Vasquez de Aquino

Com o coração partido e a alma em pedaços pelo que os maus, os perversos e os pervertidos vêm impune e cinicamente fazendo com meu País, entendi ser meu dever escrever este duro e longo texto. Senti ser essa uma obrigação para comigo mesmo e minhas crenças e valores mais profundos, para com os imortais Tiradentes, Caxias, Tamandaré e Eduardo Gomes e todos os Heróis de Nossa História, mas que também servisse de alerta, chamamento e motivação para os brasileiros de bem, aquela legião silenciosa, mas à espera da libertação dos grilhões que nos escravizam e humilham como Nação, porque  igualmente  inconformada com a inexistência prolongada de lideranças nacionais  capazes, eficazes e competentes para debelar a destruição e o assalto há tanto tempo praticados contra nossa Terra, nosso Povo e nossas Instituições.
 
A sem-vergonhice, a corrupção, a roubalheira, as agressões continuadas à Lei de Deus e ao respeito devido aos semelhantes e a falta de exação no cumprimento dos deveres mais comezinhos e essenciais tornou-se a tônica daninha de atuação, que afeta os Três Poderes da República, os três níveis administrativos do Estado, as atividades empresariais, os meios de comunicação social, a vida em sociedade e o comportamento individual e coletivo dos cidadãos, enfim, toda a vida nacional.

Tamanho apodrecimento teve data certa de início do agravamento: o fatídico ano de 1990, como consequência da Carta de 1988, manipulada por duas correntes contrárias aos Objetivos Nacionais e que consagrou “direitos’’, os mais estapafúrdios, sem cogitar de deveres em medida semelhante, e programou o continuado esquartejamento do Patrimônio Nacional. Tudo porque seus mentores visavam ao enfraquecimento do Brasil, para torná-lo presa mais fácil dos senhores para os quais trabalhavam: os interesses hegemônicos dos centros mundiais de poder político-econômico, em busca do congelamento do poder mundial e do estabelecimento do governo mundial, e a pervertida ideologia vermelha, sempre à procura da imposição da cruel ditadura comunista.
 
A chamada ‘Nova República”, inaugurada com o fim do governo militar, em 1985, chega aos estertores, absolutamente incapaz de gerir a nação, pela incompetência comprovada dos políticos profissionais que voltaram, com ela, a revezarem-se no poder. Nenhum estadista foi revelado no longo período de 32 anos decorrido, nenhum com visão de Brasil no seu todo e em condições de bem diagnosticar o que era necessário realizar, para confirmar o glorioso destino que lhe está à disposição, mercê das fabulosas riquezas que nos foram garantidas pelo sangue, pelo suor e pelo sacrifício dos nossos bravos ancestrais.

Incompetência a que se somou a maldita corrupção generalizada dos 23 anos mais recentes, catalisada pelo projeto nefasto de alteração da ordem democrática pelos sequazes do pérfido credo vermelho, que dela fizeram arma política para a destruição do Estado e do ânimo e da esperança da população.
 
O regime militar, que salvou o Brasil da tirania e do caos em 1964, atendendo os clamores do povo, elevou o País do 40* para o 8* lugar entre as economias do mundo. Orientou-se pela busca da realização do Bem Comum, mantendo-se fiel aos Objetivos Nacionais através do equilíbrio possível das ações de Desenvolvimento e Segurança, e do fortalecimento do Poder Nacional em suas Cinco Expressões: psicossocial, política, econômica, militar e tecnológica.

Seguiu o preconizado pela Doutrina da Escola Superior de Guerra, instrumento nacional, inédito, cristão, democrático, humanista, copiado e adotado nas escolas de altos estudos de todos os países do continente, para o planejamento, a programação, a execução, o controle das ações de Estado e do governo, e as por eles induzidas e/ou estimuladas, visando ao aprimoramento constante da vida nacional, de forma integrada e com o melhor retorno dos recursos investidos, em todos os setores e regiões do País. Havia Políticas Nacionais, Planejamento Estratégico e ações decorrentes, e grande sucesso foi obtido.

Os brasileiros viviam tranquilos, em segurança e felizes, e confiavam na realização do grande projeto nacional, de democracia, paz, justiça e abundância Os únicos insatisfeitos, e sujeitos ao braço forte da LEI, eram os integrantes da minoria raivosa e destrutiva, que, intoxicada da ideologia malsã, tramava e agia nas sombras contra a Ordem Democrática!
 
A aguda deterioração da realidade brasileira, desde 1990, deveu-se em grande parte ao voluntário afastamento do primeiro plano da vida nacional, e do consequente exercício de preponderante influência positiva nela, de duas instituições do mais alto valor espiritual e ético-moral, as Forças Armadas-FFAA e a Igreja Católica Apostólica Romana.
  
Não consegui, até agora, definir as causas e  a razão do fato citado, mas a verdade histórica é que, a partir de 1990, as FFAA deixaram de exercer o papel protagônico, fundamental, que sempre lhes tocou, de ativo resguardo dos valores básicos da nacionalidade e do ser humano como tal, da ética e da moral nas atividades a cargo do Estado, e a Igreja restringiu sua ação profética, de denunciar os governantes perversos, algozes do seu povo.
 
Desde o início do governo Collor, percebi os rumos cambiantes e para pior que seriam impostos ao Brasil, ao contrário de toda a expectativa positiva gerada no período eleitoral, inclusive pela derrota notável de Lula, do PT e dos seus projetos esquerdistas radicais. Fiel à minha visceral formação militar, aos valores, crenças, tradições e costumes da nobre profissão das armas, criados e fortalecidos em família, no Colégio Militar do Rio de Janeiro e por todo serviço à Pátria na Marinha, antigo de 38 anos naquela data, procurei lealmente expor, aos escalões hierárquicos superiores, das Três Forças, por documentos escritos e apresentações orais, as preocupações que me assaltavam.

Defendi, no limite das minhas possibilidades, os crescentemente ameaçados, como até hoje, fortalecimento bélico da Expressão Militar e remuneração justa e adequada aos militares e civis do Plano de Classificação de Cargos, que conosco trabalhavam, como Diretor do Pessoal Civil da Marinha (1990-1991) e Vice-Chefe do Estado-Maior das Forças Armadas (1991-1993). Entendia serem esses o meu dever e a minha responsabilidade de Chefe e de alguém que portava as honrosas estrelas de Oficial-General nos ombros! Finalmente, por decisão da maioria do Almirantado, o Alto-Comando da Marinha de então, fui afastado do Serviço Ativo e transferido para a Reserva Remunerada, por não haver entrado na lista de promoções a Almirante-de-Esquadra em 31 de março de 1993.

Um colega meu de turma, que chegou ao último posto da carreira, declarou-me que tudo assim se passara comigo, porque fui considerado um perigo e uma ameaça... Para quem e por quê? Nada me foi esclarecido... Apenas recordo esses acontecimentos passados, sem mágoa, como registro de um período crítico de nossa História, a partir do qual as Forças Armadas deixaram de ser o Poder Moderador da República, com todas as implicações e consequências que ainda hoje sentimos.
 
Quanto à Igreja, talvez o maior feito de Satanás, na sua permanente luta contra o Bem, foi inocular o germe da Teologia da Libertação, dos Cristãos para o Socialismo nas almas de tantas figuras com algum relevo na vida sacerdotal, de infiltrar prosélitos entre os fiéis, na tentativa de induzir no povo crente a ideia de que seria possível uma absurda simbiose marxista-cristã!

Felizmente, em atenção à promessa feita por Cristo a Pedro, de que as forças do inferno nada poderiam contra a igreja, surgiu nesse tempo de provação o Santo Padre São João Paulo II, nascido e criado no país mais católico do mundo, e que enfrentou o comunismo e conduziu sua sofrida e fiel Polônia e o mundo todo na vitória contra o jugo escravizante e cruel. Assim, caiu o Muro de Berlim, esfacelou-se o império soviético e o comunismo foi desmascarado. Não obstante, principalmente na América Latina, incluindo o Brasil, pairam ainda resquícios da tentativa vermelha de confundir os fiéis, levando-os ao caminho da perdição.

Daí, o firme desejo, sempre acalentado por todos os bons cristãos, de uma condenação institucional mais forte, definitiva, da hierarquia católica aos governos ideologicamente pervertidos pelo credo vermelho e absolutamente corrompidos e corrompedores do lulopetismo, assemelhados e aliados! Sabemos bem, e essa é a base da nossa Fé, que a Mensagem de Cristo é o amor, nunca o ódio, a mentira, as maldades e as divisões de toda ordem estimulados e propagados pelas hordas vermelhas, por toda a parte!

Chegando aos dias atuais, com que esperança e alegria foram saudados o impeachment de Dilma e o afastamento do PT do poder! Abriu-se todo um caminho de confiança renovada num futuro melhor  e, no Presidente Temer, concentraram-se todo o apoio dos bons e justas expectativas de bom governo. Optou ele, contudo, na busca de “apoio político”, em constituir o ministério com algumas personalidades que traziam suspeitas e máculas em seu passado, e tem pago preço elevado por causa disso, traduzido em tantos afastamentos que já teve e ainda terá de realizar, forçado pelos fatos.

Além disso, mais adiante caiu na armação montada com a participação dos irmãos criminosos da JBS, ficando refém das crescentes exigências e chantagens de um congresso cujos votos foram necessários para mantê-lo no governo. Enfraqueceu-se, assim, o Poder Executivo, principalmente em face das impostergáveis medidas saneadoras, de toda natureza, que terá de realizar, para mitigar os efeitos da torpe e destrutiva herança recebida do lulopetismo!

O Congresso é o retrato dos políticos do Brasil. Em grandes números, como revelado nas investigações em curso, no âmbito da  Lava-jato, e, antes, do mensalão, seus integrantes, nas Duas Casas, dedicam-se apenas a satisfazer seus apetites, os mais baixos possíveis, pensando tão somente em altíssimas remunerações e vantagens pecuniárias de toda natureza, garantia de sucessivas reeleições, de qualquer modo e a qualquer preço, participação na pilhagem aos recursos propiciados pelos impostos e na corrupção generalizada, folgas e férias ampliadas, privilégios de nomear parentes, apaniguados, amigos e associados para cargos públicos num Estado retalhado pelos seus interesses pessoais, etc.

Agora mesmo, descontentes com os projetos governamentais de privatização, que acabarão com notórios cabides de empregos, muitos deles, sem qualquer vergonha e/ou escrúpulo, ameaçam publica e debochadamente, em retaliação, votar contra projetos de governo essenciais ao soerguimento econômico do Brasil.

Engendram uma falsa reforma política, que lhes garanta a manutenção de todos os absurdos privilégios de que desfrutam e a conservação do poder pela igrejinha montada ao longo do tempo. O resultado é o total descrédito dos políticos, dos partidos e do Congresso. Este fica caríssimo para os brasileiros e é fonte permanente de gastos faraônicos, sem retorno.

Está, por sua culpa e desse modo, o Poder Legislativo inteiramente desmoralizado perante os cidadãos conscientes, que nele não mais creem, o que gera grave risco para a democracia, a despeito do trabalho virtuoso da pequena minoria de congressistas, que realiza, apesar de tudo, com dedicação e eficácia seu labor. Temos de sanear o Legislativo, acabando com as vantagens amorais e absurdas de que gozam seus integrantes, nos TRÊS NÍVEIS ADMINISTRATIVOS, FAZENDO COM QUE SE TRANSFORMEM, DE FATO, EM SERVIDORES DO POVO, de limitar sua atuação, no máximo, a três mandatos, para permitir salutar renovação constante, e começar por não mais eleger aqueles que tão descaradamente se revelaram indignos!

Quanto ao Poder Judiciário, o grave problema é a demora na distribuição da justiça. Os casos mais simples, levados aos tribunais, demoram anos e anos para o seu desfecho, acarretando prescrição de crimes que tinham de ser punidos, impossibilidade de usufruto, a tempo útil, de direitos insofismáveis de herdeiros, etc.

Outro ponto que merece mudança é o do método de escolha dos Ministros do STF, hoje meramente indicados pelos Presidentes da República sucessivos, dos quais alguns se fazem representantes dos interesses pessoais e ideológicos partidários pelos tempos afora, tornando a mais alta corte um ambiente subordinado às paixões políticas, o que é de todo inaceitável.

O ideal seria que, de fato, se constituissem na nata dos juristas nacionais, os melhores entre os melhores, escolhidos exclusivamente pelo mérito e avaliados prévia e diuturnamente em toda uma carreira dedicada à Lei e à Justiça. Enfim, que fossem tão somente, e comprovadamente, subjetiva e objetivamente,  “la creme de la creme”, e universalmente respeitados e acatados por isso! E que seus mandatos, como os de todos os ministros das cortes superiores, fossem limitados no tempo (10 anos?).

Por que alguns ministros se mostram tão arrogantes e desprezam tanto as opiniões e anseios dos concidadãos, demonstrando sentirem-se seres superiores, se, em verdade, não passaram por qualquer prova objetiva de aferição de conhecimento/competência, para serem guindados à posição que ocupam, ao com

trario da imensa maioria dos ocupantes de cargos públicos no Estado? É preciso acabar, também, com o foro privilegiado, que tanto posterga o julgamento, pela demora do rito seguido nos tribunais superiores, como STF e STJ, e protege os grandes criminosos, que os maiores males provocam na Nação pela repercussão dos desvios cometidos nos altos cargos que ocupam, e findar com a possibilidade de os criminosos ricos adiarem indefinidamente o pagamento de suas culpas na prisão, pela ação de advogados ladinos e regados a peso do ouro.

Os privilegiados, quando finalmente recolhidos ao xilindró, vão para prisões especiais, dotadas de regalias e confortos. Enquanto isso, centenas de milhares de criminosos mais pobres e simples são rapidamente condenados pela mais expedita justiça criminal de primeira instância, sendo amontoados em infectas cadeias, verdadeiras masmorras medievais, autênticas escolas de crime, incapazes de recuperar pessoa alguma e incentivadoras da ampliação da maldade nos corações desviados.

Foi assim que os terroristas presos durante o regime militar instruíram, treinaram e formaram as quadrilhas tipo PCC, Comando Vermelho, etc. compostas pelos bandidos comuns com os quais conviveram na prisão, e que se tornaram aliados importantes no projeto de subversão da Ordem Democrática pela revolução vermelha.
 
A conjuntura brasileira é bem mais grave do que se alardeia. Todas as Expressões do Poder Nacional estão seriamente comprometidas, e o País enfraquecido. Para tanto, foi decisiva a influência extremamente negativa do desastroso e demorado  predomínio lulopetista. Assim, por exemplo:

- no psicossocial, o desânimo do povo quanto à perspectiva de um futuro melhor, pela não identificação de lideranças efetivamente comprometidas com o Bem Comum, pelo desemprego, pela violência generalizada e sem controle, pelo sucateamento do ensino e das escolas de todos os níveis, e dos sistemas de saúde e saneamento, dos hospitais, centros de saúde e de atendimento de emergência. A deliberada destruição dos pilares básicos da sociedade, como Família e Religião, o ataque à ética e à moral, a difusão da pornografia, da violência e de práticas pervertidas e de crimes pela mídia irresponsável, tisnada de ideologia vermelha, em seu trabalho de sapa constante, diuturno e crescente.

O Brasil, que sempre foi um país de imigrantes, o porto seguro e solo benfazejo que acolheu pessoas do mundo inteiro em busca de oportunidade, trabalho, fortuna, felicidade, transformou-se, cada vez mais, em terra de emigrantes, a partir do governo Sarney. Hoje, multidões, principalmente de jovens, querem deixar o País. Quanta tristeza isso provoca nos corações brasileiros, apaixonados pela Pátria e que a querem ver resgatada, forte e feliz, pelo esforço de todos os filhos! Infelizmente, os que podem, que têm recursos para isso, estão partindo, e os destinos escolhidos, na maioria dos casos, são Portugal, os Estados Unidos e as terras dos ancestrais, que emigraram para cá nos séculos XIX e XX e  nos ajudaram na época áurea da construção do ‘‘País do Futuro’’, da “Terra da Esperança”, da “Pátria do Evangelho”;

- no político, o egoísmo, a cupidez, a falta de patriotismo e do sentimento de servir dos políticos e dos partidos, o comprovado envolvimento em corrupção de deputados, senadores, governadores, prefeitos, membros das assembleias legislativas e distrital, das câmaras de vereadores, de agentes do Estado e de governo de todos os níveis, a toda hora revelado pelos meios de comunicação social, a falta de representatividade efetiva dos anseios e aspirações do povo em geral e de cada cidadão pelos péssimos candidatos que se apresentam e são apresentados pelos partidos, retirando do eleitor a possibilidade da boa escolha, e que sempre acabam eleitos no sistema eleitoral viciado que temos;
 
- no econômico, o desemprego, a recessão, a desfunção e a má conservação dos sistemas  e das vias e dos meios de transportes, o retrocesso e a canibalização das indústrias, necessitadas de permanente alocação e diversificação de recursos para avanços tecnológicos que as façam competitivas no mercado mundial, o “custo Brasil” em todas as suas matizes;

- no militar, o enfraquecimento continuado do poder bélico das Forças Armadas, fator extremamente preocupante num mundo marcado de guerras e conflitos, em que impera a lei do mais forte, o agravo ao moral dos militares pelas constantes mentiras que lhes são assacadas e pelos ataques continuados e repetidos que VÊM SOFRENDO, PELO REVANCHISMO DOS INIMIGOS DA PÁTRIA, a remuneração em patamares inferiores aos de todas as categorias pagas pelo Estado;

- no tecnológico, a falta de recursos para pesquisa e desenvolvimento de projetos científicos e tecnológicos essenciais a desenvolvimento, segurança e bem-estar social, o retrocesso acentuado em setores, como o de material bélico, construção de navios, nos quais já tivemos destaque mundial.

Além de tudo, temos de ainda conviver com a presença de pessoas como Lula e Renan Calheiros, em liberdade e ainda aspirando ao poder completo, a despeito de tantas acusações e, até mesmo condenação por crimes; de estar subordinados a decisões sobre tudo e sobre todos, sobre aspectos cruciais da vida nacional, algumas surpreendentes e ao arrepio das expectativas gerais e até de textos que legislam sobre a matéria, a exemplo de algumas exaradas por Lewandowski e Gilmar Mendes; de ter de ouvir Garotinho e Rosinha criticando a corrupção dos políticos no horário de propaganda eleitoral; de saber que dinossauros vermelhos, como Plínio de Arruda Sampaio, filho, continuam envenenando seus alunos, por inoculá-los com o vírus marxista nas salas de aula de todo o Brasil, pregando que a solução para nossos problemas reside na adoção do socialismo, através da revolução e, inclusive, com derramamento de sangue!

Onde o socialismo revolucionário foi solução? Na antiga União Soviética? Em Cuba? Na Coréia do Norte? No Vietnam? No Laos? No Camboja? Na Venezuela? Na Romênia? Na Bulgária? Na Hungria? Na Albânia?

Por que fugiam os alemães orientais pelo Muro de Berlim para o oeste, a despeito do risco de serem abatidos pela guarda de  fronteira comunista? Por que fugiam os cubanos, de barco, para Miami, com o risco de soçobrar no caminho? Mas nunca se viram filas de fugitivos, tentando escapar do ocidente para a Coréia do Norte ou qualquer outro ‘‘paraíso vermelho”... Por que?

A situação é muito preocupante. Para sairmos da tempestade em que estamos mergulhados, necessitamos da união, do esforço e do valor de todos os patriotas, inclusive denunciando e combatendo os finórios e trapaceiros que vivem para enganar e tirar vantagem, seguindo-os com nossas críticas justas e ostensivas por toda a parte, para tornar-lhes insuportável conviver com seus desvios.

E da Proteção de Deus-Todo-Poderoso, a Quem elevamos, humildemente, nossa oração, para que suscite as vocações altruístas  das pessoas de bem, que, sem nada esperar em troca, assumam o poder como serviço, dediquem-se a contribuir para a Salvação da Pátria, e para que abençoe nossos esforços e nos conceda o dom do sucesso!

E que Seu Braço Justiceiro alcance e puna os maus, que tantas dores e sofrimentos têm provocado com seus reiterados comportamento e ações insanos! A JUSTIÇA DOS HOMENS É FALHA, MAS DA DE DEUS NINGUÉM ESCAPA!

NOSSA NAU, O AMADO BRASIL, AO FIM DE TUDO, TERÁ COMANDO, RUMO SEGURO, E O MAR E OS VENTOS SE ACALMARÃO!


Sérgio Tasso Vasquez de Aquino é Vice-Almirante, reformado.

8 comentários:

Loumari disse...

1 Timóteo 4:1 Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demónios;
2 Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;


1 João 4:1 Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, porém, avaliai com cuidado se os espíritos procedem de Deus, porquanto muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.


2 Tessalonicenses 2:2 que não permitais que vosso modo de crer seja influenciado, nem fiqueis amedrontados por causa de profecia, palavra ou carta atribuídos indevidamente à nossa autoria, como se o Dia do Senhor já tivesse chegado.


2 Pedro 2:1 Assim como, no passado, surgiram falsos profetas entre o povo, da mesma forma, haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao cúmulo de negarem o Soberano que os resgatou, atraindo sobre si mesmos repentina destruição.


1 João 2:7 Amados, não vos escrevo mandamento novo, senão mandamento antigo, o qual tendes desde o princípio. Ora, esse mandamento antigo é a Palavra que ouvistes.


Mateus 7:15 Acautelai-vos quanto aos falsos profetas. Eles se aproximam de vós disfarçados de ovelhas, mas no seu íntimo são como lobos devoradores.


1 João 2:18 Filhinhos, esta é a hora derradeira e, assim como ouvistes que o anticristo está chegando, já agora muitos anticristos têm surgido. Por isso, sabemos que esta é a última hora.


Mateus 24:4,5 Então Jesus lhes revelou: “Cuidado, que ninguém vos seduza. …


Romanos 16:18 Porquanto essas pessoas não estão servindo a Cristo, nosso Senhor, mas sim a seus próprios desejos. Mediante palavras suaves e bajulação, enganam o coração dos incautos.


Apocalipse 2:2 Conheço as tuas obras, tanto o teu trabalho árduo como a tua perseverança, e que não podes tolerar pessoas más, e que puseste à prova aqueles que a si mesmos se declaram apóstolos mas não são, e descobriste que eram impostores.


Lucas 21:8 Esclareceu-lhes Jesus proferindo: “Cuidai para que ninguém vos iluda. Pois muitas pessoas virão em meu nome, proclamando: ‘Ele sou eu!’ E ainda: ‘Chegou o final dos tempos!’ A estes não sigais!


Actos 20:29 Eu sei que, logo após minha partida, lobos ferozes se infiltrarão por entre a vossa comunidade e não terão piedade do rebanho.


Jeremias 5:31 Os profetas pregam mentiras, os sacerdotes governam de acordo com seus próprios critérios e vontades, e mais, o povo se agrada de tudo isto! No entanto, o que fareis quando toda essa situação chegar ao fim?”


Provérbios 14:15 O incauto acredita em toda informação que recebe, mas o homem prudente observa bem onde pisa.

Loumari disse...

2017...The Bible says this is exactly how it would look before the End

https://youtu.be/VaFml82JOSU

Matthew 24:3-14
3 Now as He sat on the Mount of Olives, the disciples came to Him privately, saying, “Tell us, when will these things be? And what will be the sign of Your coming, and of the end of the age?”

4 And Jesus answered and said to them: “Take heed that no one deceives you. 5 For many will come in My name, saying, ‘I am the Christ,’ and will deceive many. 6 And you will hear of wars and rumors of wars. See that you are not troubled; for all[a] these things must come to pass, but the end is not yet. 7 For nation will rise against nation, and kingdom against kingdom. And there will be famines, pestilences,[b] and earthquakes in various places. 8 All these are the beginning of sorrows.

9 “Then they will deliver you up to tribulation and kill you, and you will be hated by all nations for My name’s sake. 10 And then many will be offended, will betray one another, and will hate one another. 11 Then many false prophets will rise up and deceive many. 12 And because lawlessness will abound, the love of many will grow cold. 13 But he who endures to the end shall be saved. 14 And this gospel of the kingdom will be preached in all the world as a witness to all the nations, and then the end will come.

Anônimo disse...

BOM DIA SENHOR VICE ALMIRANTE E BOA JORNADA QUE O SENHOR JESUS ESTEJA SEMPRE EM SEU CAMINHO E NO CAMINHO DE SUA FAMILIA ORIENANDO E AJUDANDO O NOSSO PAIS A SAIR DESTE VACUO EM QUE SE ENCONTRA NO MOMENTO. NOSSA ESPERANÇA E QUE OUTROS VOLUNTARIOS TAO SERIOS COMO O SENHOR QUE PELO VISTO JA FOI MUITO PREJUDICADO PELA INTERFERENCIA MALEFICA QUE SE INTROMETEU NOS DESTINOS DE NOSSO PAIS. EU SOU SOBREVIVENTE DE QUARENTA E QUATRO PARA CA E VI E VIVI MUITAS E MUITAS PROMESSAS, CONDUTAS INSANAS E MUITAS E MUITAS POLITICAS ADVERSAS AOS INTERESSES DO POVO BRASILEIRO. INFELIZMENTE EU SOU UM ANONIMO PORTEGIDO PELO ANONIMATO POR FORÇAS DAS CIRCUNSTANCIAS. PRIMEIRO POR CAUSA DA MINHA IDADE E DEPOIS POR CAUSA DE MINHA VIDA HOJE QUE E A MAIS SIMPLES DAS SIMPLES POSIVEIS POIS JA ESTOU EM IDADE AVANÇADA E DEPENDENDO DE TUDO E DE TODOS COISA QUE JAMAIS EM MINHA INFANCIA PENSEI EM TER QUE USAR. MAS POSSO FIELMENTE COM AMANTE DE MEU PAIS DAR MEU TESTEMUNHO QUE NA EPOCA DOS MILITARES ERAMOS FELIZES E NAO SABIAMOS. NAQUELE TEMPO QUALQUER HOMEM OU MULHER DE QUALQUER RAÇA, DE QUALQUER IDIOLOGIA DE QUALQUER RELIGIAO ERAM RESPEITADOS PORQUE OS MILITAREA AGIAM SEMPRE COM INTERESSE NO PAIS, NA POPULAÇAO E NO BEM ESTAR ESTE POLULAÇAO. TANTO ISSO E VERDADE QUE NOSSAS FFAA SEMPRE FORAM REFERENCIA MUNDIAL EM CONDUTA. INFELIZMENTE EM 64 TIVEMOS UM GRUPELHOS DE NEM NEM OU SEJA GENTALHA QUE NAO TRABALHAVA, NAO ESTUDAVA MAIS AS OCULTAS FABRICAVAM MONTES E MONTES DE ARRUAÇAS EM BENEFICIO PROPRIO. EU FUI TESTEMUNHA DE VARIOS MILITARES NA DIREÇAO DO BRASIL ASSIM COMO DO TEMPO DO DOMINIO DE VARGAS NOS ANOS DE CHUMBO E DEPOIS ELEITO PELO POVO COM FALACIAS, FALACIAS E FALACIAS DE AJUDA AOS POBRES. INFELISMENTE NOSSO TEMPO AGORA E CURTO PARA CONCERTAR A NOSSA NAÇAO QUE FOI ATINGIDA POR SERES MALEFICOS QUE CONTINUAM NAS ENTRANHAS DO PAIS TENDO TODOS OS PRIVILEGIOS QUE O PODER LHES CONFERE PARA ROUBAR E DESINTEGRAR NA NAÇAO COMO VEEM DESINTEGRANDO. MEU SONHO ATUAL PRATICAMENTE QUASE BATENDO PARA SUBIR DEPOIS DE TER TRABALHADO INCESSANTEMENTE POR UM PAIS MELHOR E TER ME APOSENTADO COM UMA APOSENTADORIA MEDIOCRE QUE A IMBECILIDADE POLITICA CONSEGUIU TRANSFORMAR TODOS OS APOSENTADOS DE VARIAS E VARIAS APOSENTADORIAS EM UMA APOSENTADORIA SO PARA PODER COM ISSO METER A MAO NO ERARIO DO PAIS E NOS BRINDAR COM AUMENTOS SEMPRE MUITO ABAIXO DA INFLAÇAO, VENHO DIZER AO SENHOR QUE MEU DESEJO E QUE O SENHOR JESUS ACORDE TODOS OS APOSENTADOS DAS TRES FORÇAS ARMADAS QUE SEMPRE FORAM REFERENCIA DE NOSSO PAIS FAÇAM QUE NEM O SENHOR E ACORDEM. NOSSO PAIS PRECISA SAIR DO ANONIMATO E DIZER EM TODOS OS CANTOS QUEM SOMOS NOS, O QUE FIZEMOS E O QUE QUEREMOS QUE SEJA FEITO DAQUI PARA A FRENTE E NOSSO PAIS SO PODE FAZER ISSO FECHANDO PARA BALANÇO. CASO CONTRARIO FICAREMOS NA MESMA NOVELA LESMA DO FAZ DE CONTAS. NUNCA SAIREMOS DO POÇO SE ZE POVAO NAO ACORDAR TODOS DAS FFAA BRASILEIRA PARA INTERFERIR IMEDIATAMENTE NO SISTEMA E CRIAR UM SISTEMA NOVO SEM PRIVILEGIOS DE NENHUMA ESPECIE. O BRASIL PRECISA DESPERTAR CONFERIR E LIBERTAR AS FFAA BRASILEIRA DA FAMIGERADA TURMA DE VERMELHOS DE 64 E PARA ISSO SOMENTE COM AS FFAA BRASILEIRA QUE PRECISA CONTAR A VERDADE. TODOS EM BUSCA DE SOLUÇOES PARA O BRASIL E A SOLUÇAO E DEIXAR ENTRAR AS LUZES ABENÇOADAS DE DEUS NA TRAGEDIA VERMELHA INSTALADA NAS VERTENTES COMUNISTAS DE 64 PARA CA. DEUS AJUDE O SENHOR VICE ALMIRANTE SUA FAMILIA E TODOS QUE QUISEREM SER DESPERTADOS PELO SINAL DE ALERTA VERMELHO QUE INCENDIOU NOSSO PAIS NOS TRANSFORMANDO NESTE CELEIRO INUTIL, SEM PALAVRAS E SEM SOLUÇAO E CHEIO DE MICROBIOS QUE PRECISAM SER EXTIRPADOS DOS ORGAOS DE NOSSA NAÇAO. BOA SORTE SENOR VICE ALMIRANTE.

Anônimo disse...

COM O SEU SALARIO MAGNIFICAMENTE ASTRONOMICO EU TAMBÉM TENTARIA ESCONDER A MAFIA QUE É E SEMPRE FORAM AS FFAA, 80 POR CENTO DA POPULAÇÃO NA MISÉRIA, 2 TERÇOS DE DESNUTRIDOS E SEU POVO CONHECIDO NO ESTERIOR COMO DESDENTADOS, DESCAMIZADOS, ANALFABETOA, PÉS DESCALÇOS E OUTROS ADJETIVOS, SOLIDIFICARAM A MAFIA QUE ABASTECEM OS MAFIOSOS ATÉ OS DIAS DE HOJE, SABOTARAM, ROUBARAM, TRAIRAM, ASSASSINARAM, ESCRAVIZARAM, TORTURARAM, VENDERAM A NOSSA ALMA E TODO O RESTO, EU ESPERO QUE VOCÊ E SUA LAIA JUNTO COM OS INVENTORES DA IGREJA CATÓLICA QUEIMEM ETERNAMENTE NOS QUINTOS DOS INFERNOS, FIQUE AI RELEMBRANDO E REMOENDO OS SEUS CRIMES CONTRA HUMANIDADE ATÉ O FIM DOS SEUS DIAS MALDITOS E DEPOIS DE TODAS AS PRAGAS QUE LHE ATINGIREM VOCÊ E OS SEUS, QUE VOCÊ MORRA SEM UM SEGUNDO DE PAZ... ATÉ HOJE AS FFAA COMBATERAM APENAS O SEU PRÓPRIO POVO, ENTÃO MORRA DE VERGONHA DESSA PORA TODA...

Anônimo disse...

Embora tudo isso acontecendo por causa de infiltrados na Igreja, da maçonaria eclesiástica "católica", assim como nas grandes corporações protestantes, nessas até uns de acusando os outros de serem maçons na maior cara dura!

Anônimo disse...

Embora tudo isso acontecendo por causa de infiltrados na Igreja, da maçonaria eclesiástica "católica", assim como nas grandes corporações protestantes, nessas até uns de acusando os outros de serem maçons na maior cara dura!

Anônimo disse...

OS ESTUPIDOS ARRUACEIROS QUE NAO SABEM NEM O QUE ESTAO FALANDO PORQUE O DISCURSO E SEMPRE O MANTRA DOS VERMELHOS SEM ESCRUPULOS QUE NAO SAEM DE SEU CASULO PARA DIZER O QUE SAO REALMENTE. ESTAMOS CANSADOS DE SABER QUE O MANTRA NAO MUDA, NA LETRA, NA FORMA E NA BATEÇAO DA MESMA TECLA DE MERDA PORQUE ALEM DE TUDO SAO PREGUIÇOSOS PARA FALAR SOBRE TEMAS NOVOS. BATEM SEMPRE NA MESMA TECLA ACHANDO QUE BATENDO NELA UMA INVERSADE VAI VIRAR VERDADE. PORTANTO PARA DE COPIAR E COLAR O MESMO TESTO PORQUE ESTAMOS CANSADOS DE REPETECO DE SEM MOTIVOS, SEM IMAGINAÇAO E PRINCIPALMENTE MOSTRANDO A PREGUIÇA MENTAL QUE E CRIAR NOVOS FATOS E NOVA INFORMAÇOES. BATER NA TECLA E UMA FORMA UZEIRA E VEZEIRA DE MERDIA DE MERDA E BANDIDOS VERMELHOS QUE TREMEM DE MEDO DA FFAA PORQUE NAO TEM CACIFE, NEM EDUCAÇAO, NEM RESPEITO E NEM CIDADANIA E TEM MEDO PORQUE COM AS FFAA NAO TEM CONVERSA FIADA PARA BOI DORMIR LEI E LEI PORTANTO PASSA A REGUA E FECHA O PAPO. NAO TEM NOVELA, NAO TEM EMBROMAÇAO E NAO TEM FRATULENCIA MENTAL E SOMENTE ORDEM E PROGRESSO COISA QUE OS BANDIDOS VERMELHOS NAO TOLERAM LEI E TRABALHO POR ISSO O MANTRA DE SEMPRE A MESMA DROGA DE ARTIGO COM AS MESMAS PALAVRAS PORQUE A PREGUIÇA NAO REFLETE SOMENTE COPIA QUE NEM PAPAGAIO DE PIRATA.

Loumari disse...

El Señor JESUCRISTO Habla:

Mateo 5:44 Pero yo os digo: Amad a vuestros enemigos, bendecid a los que os maldicen, haced bien a los que os aborrecen, y orad por los que os ultrajan y os persiguen;


1 Pedro 3:9 no devolviendo mal por mal, o insulto por insulto, sino más bien bendiciendo, porque fuisteis llamados con el propósito de heredar bendición. 10 Pues EL QUE QUIERE AMAR LA VIDA Y VER DIAS BUENOS, REFRENE SU LENGUA DEL MAL Y SUS LABIOS NO HABLEN ENGAÑO.…


Proverbios 28:10 El que extravía a los rectos por el mal camino, en su propia fosa caerá; pero los íntegros heredarán el bien.


Lucas 6:28 bendecid a los que os maldicen; orad por los que os vituperan.


1 Pedro 2:21 Porque para este propósito habéis sido llamados, pues también Cristo sufrió por vosotros, dejándoos ejemplo para que sigáis sus pisadas,


Romanos 8:28 Y sabemos que para los que aman a Dios, todas las cosas cooperan para bien, esto es, para los que son llamados conforme a su propósito.


Romanos 8:30 y a los que predestinó, a ésos también llamó; y a los que llamó, a ésos también justificó; y a los que justificó, a ésos también glorificó.


Romanos 12:14 Bendecid a los que os persiguen; bendecid, y no maldigáis.


Romanos 12:17 Nunca paguéis a nadie mal por mal. Respetad lo bueno delante de todos los hombres.


1 Corintios 4:12 nos agotamos trabajando con nuestras propias manos; cuando nos ultrajan, bendecimos; cuando somos perseguidos, lo soportamos;


Gálatas 3:14 a fin de que en Cristo Jesús la bendición de Abraham viniera a los gentiles, para que recibiéramos la promesa del Espíritu mediante la fe.


1 Tesalonicenses 5:15 Mirad que ninguno devuelva a otro mal por mal, sino procurad siempre lo bueno los unos para con los otros, y para con todos.


Hebreos 6:14 diciendo: CIERTAMENTE TE BENDECIRE Y CIERTAMENTE TE MULTIPLICARE.


1 Pedro 1:15 sino, como aquel que os llamó es santo, sed también vosotros santos en toda vuestra manera de vivir;
16 porque escrito está: Sed santos, porque yo soy santo.


Apocalipsis 22:20 El que da testimonio de estas cosas dice: Ciertamente vengo en breve. Amén; sí, ven, Señor Jesús.
21 La gracia de nuestro Señor Jesucristo sea con todos vosotros. Amén.