quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Cãosenso


“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

As redes sociais fervem. Insultos (merecidos) a polititicos, urubus e outros bichos.

Não podemos ser desmancha-prazeres. Afinal, alguns tem até febre de ansiedade para ver o molusco preso. Em termos práticos, tanto faz; ele é mixo de quinto escalão.

Preocupemo-nos com o efecagácê. Este sim o arquidiabo; feitor, com poderes discricionários, da Chatham House (antes denominada The Royal Institute of International Affairs), para escravizar o Brasil.

"Loucos” e raros sãos pensantes (inteligentes pra cachorro) já chegaram a um consenso:

O pirão desandou de vez e não tem mais remédio “docinho”.

Fel é suco de maracujá perto do necessário.

Terminado o desgoverno do Trem Fantasma (um susto após outro) teremos uma noite estrelada. Funesta só pra porcada. Os que não pirarem pra Timbuktu levarão na rima.

Haja cossaco ! Milhares de “aceçores” em cargos de Cãofiança irão para a carrocinha.

Um sábio florentino, há mais de quinhentos anos escreveu (mais ou menos com essas palavras): Toda mudança que beneficie o povo, é por ele recebida com desconfiança e medo de apoiá-la. Teme uma reversão, com a volta do tirano do ontem e suas represálias. O júbilo só explode quando houver a clara percepção de que o benefício é irreversível.

Se a queridíssima dona Onça, decidir acabar com o forró do Bocó, que o faça de forma cabal, nunca antes vista neste país desde os tempos de Cabral (o Descobridor, não o engaiolado).

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

7 comentários:

Loumari disse...

Queiram por favor assistir este vídeo! Nicolas Maduro confessa rezar todos os dias ao Papa Francisco, e nas suas orações diz: Papa Francisco, sou vítima do povo brasileiro.
Alguém disse para este homem que o Papa Francisco é Deus ou quê?

MADURO LE SUPLICA AL PAPA QUE LO AYUDE -SIENTE MIEDO DE QUE TRUMP INVADA VENEZUELA

https://youtu.be/JnCo2X5PyKo

Loumari disse...

JEREMIAS 5:26 Porque ímpios se acham entre o meu povo: cada um anda espiando como se acaçapam os passarinheiros; armam laços perniciosos, com que prendem os homens.
Como uma gaiola cheia de pássaros, são as suas casas cheias de engano: por isso se engrandeceram, e enriqueceram.
Engordam-se, alisam-se e ultrapassam até os feitos dos malignos; não julgam a causa dos órfãos, para que eles prosperem; nem julgam o direito dos necessitados.
Não castigaria EU estas coisas? diz o Senhor; não se vingaria a minha alma de uma nação como esta?
Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra.


Com maldição sois amaldiçoados, porque me roubais a MIM, vós, toda a nação.
Trazei todos os dízimos A CASA DO TESOURO, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, se EU não abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança.
E, por causa de vós, repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; e a vide no campo vos não será estéril, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS.
(MALAQUIAS 3:9)

Loumari disse...

Eis que todas as almas são minhas; como a alma do pai, também a alma do filho é minha: a alma que pecar, essa morrerá.
(EZEQUIEL 18:4)


Filho do homem, profetiza, e dize: Assim diz o SENHOR JEOVÁ: Gemei: Ah! aquele dia!
Porque está perto o dia, sim, está perto o dia do Senhor, dia nublado: o tempo dos gentios ele será.
(EZEQUIEL 30:2)


E a este povo dirás: Assim diz o Senhor: Eis que ponho diante de vós o caminho da vida e o caminho da morte.
O que ficar nesta cidade há-de morrer à espada, ou à fome, ou da pestilência; mas o que sair, e se render aos caldeus (incrédulos; ricos opressores), que vos têm cercado, viverá, e terá a sua vida por despojo.
Porque pus o meu rosto contra esta cidade para mal, e não para bem, diz o Senhor.
(JEREMIAS 21:8)


QUANDO TU FAZES MAL, ENTÃO ANDAS SALTANDO DE PRAZER.
(JEREMIAS 11:15)


E curam a ferida da filha de meu povo levianamente, dizendo: PAZ, PAZ; QUANDO NÃO HÁ PAZ. (há paz nos corações do povo?)
Porventura envergonham-se de cometer abominação? pelo contrário, de maneira nenhuma se envergonham, nem sabem que coisa é envergonhar-se; portanto, cairão entre os que caem e tropeçam no tempo em que EU OS VISITAR, DIZ O SENHOR.
(JEREMIAS 8:11)

Loumari disse...

E chegar-me-ei a vós, para juízo, e serei uma testemunha veloz contra os feiticeiros e contra os adúlteros, e contra os que juram falsamente, e contra os que defraudam o jornaleiro, e pervertem o direito da viúva, e do órfão, e do estrangeiro, e não me temem, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS.
(MALAQUIAS 3:5)


Mas, que digo? Que o ídolo é alguma coisa? Ou que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa?
(1 CORÍNTIOS 10:19)


Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma?
(MATEUS 16:26)


Quanto a vós, ó casa de Israel, assim diz o SENHOR JEOVÁ: Ide, sirva cada um os seus ídolos, pois que a MIM me não quereis ouvir;
mas NÃO PROFANEIS MAIS O MEU SANTO NOME com as vossas dádivas e com os vossos ídolos.
(EZEQUIEL 20:39)


E separarei de entre vós os rebeldes, e os que prevaricaram contra MIM; da terra das suas peregrinações os tirarei, mas à terra de Israel não voltarão; e sabereis que EU SOU O SENHOR.
(EZEQUIEL 20:38)


Lucas 17
Ouvir
1 E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!


Não vos assemelheis, pois, a eles;
(MATEUS 6:8)


MATEUS 23:27 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas, interiormente, estão CHEIOS DE OSSOS DE MORTOS E DE TODA A IMUNDÍCIA.
Assim, também, vós, exteriormente, pareceis justos aos homens, mas, interiormente, estais cheios de hipocrisia e de iniquidade.


Pelo que, saí do meio deles, e apartai-vos, diz o SENHOR; e não toqueis nada imundo, e EU VOS RECEBEREI; E EU SEREI PARA VÓS PAI, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o SENHOR, TODO-PODEROSO.
(2 CORÍNTIOS 6:17)


Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.
(MATEUS 5:16)


Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputa o pecado.
(ROMANOS 4:8)


E procureis viver quietos, e tratar dos vossos próprios negócios, e trabalhar com as vossas mãos, como já vo-lo temos mandado;
Para que andeis honestamente para com os que estão de fora, e não necessiteis de coisa alguma.
(1 TESSALONICENSES 4:11)


Os entendidos, pois, resplandecerão, como o resplandor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça refulgirão como as estrelas, sempre e eternamente.
(DANIEL 12) *


Porque o Senhor Deus de Israel diz que aborrece o repúdio, e aquele que encobre a violência com o seu vestido, diz o Senhor dos Exércitos: portanto, guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais.
(MALAQUIAS 2:16)


Lembrai-vos da lei de Moisés, meu servo. (MALAQUIAS 4:4)

Loumari disse...

Fiscal Luisa Ortega llega a Brasil a contarlo todo

https://youtu.be/D3WmtoGoB3k

La fiscal de Venezuela Luisa Ortega llegó a Brasil luego de una escala en Panamá y hablo vía telefónica. Maduro, Odebretch y Venezuela son los temas a tratar. Brasil confirma llegada de fiscal de Venezuela Luisa Ortega quien tuvo este fin de semana reuniones con diplomáticos de Estados Unidos y aceptó viajar a ese país, en donde pediría asilo político.
Después de permanecer cuatro días en Colombia, la fiscal venezolana Luisa Ortega, que en los últimos meses se ha desmarcado del chavismo y ha criticado al Gobierno de Nicolás Maduro. La acompaña su esposo, Germán Ferrer, y los dos colaboradores con los que llegó a Bogotá el pasado viernes. Según fuentes del Ministerio Relaciones Exteriores de ese país, Ortega viaja como invitada a una reunión de fiscales de Mercosur que empieza este miércoles en Brasilia.

Anônimo disse...

Sobre Maduro, Trump e o Santo Padre Francisco,

"Loumari" li seu comentário, parece-me que ele está desesperado, e, tenta conseguir alguma ajuda (direta ou indireta) política, com alguma fala, ou talvez apelo do Santo Padre Francisco, esse sujeito Maduro não é católico, não é nem mesmo cristão, aparece em fotos e reportagens antigas com uma índia, que fazia rituais... noutras (reportagens), ele aparece trazendo um indiano .... ele não é fiel com as crenças que diz seguir, tirou estatuas e símbolos cristãos e católicos dos lugares...
É simplesmente um ato de desespero, os apoiadores comunistas-socialistas da américa do sul estão contra ele...
Talvez, ele queira que o Papa se ofereça como mediador político, entre a ele e o presidente americano...
Pior ainda é conseguir convenser pessoas boas e ingênuas, de que ele realmente é cristão, reza, e portanto, merece o apoio deles...

Loumari disse...

A pessoa no anónimo de 3:22 AM eu sei bem que Maduro é um grande manipulador, grande hipócrita, que nem sequer sabe disfarçar a sua falsa atitude religiosa. Isto não nos surpreende, basta ler a carta que Fidel Castro dirigiu a Hugo Chavez em 2007 onde vem claramente definida a linha de conduta a seguir e como enrolar a gente com mentiras, como bem diz o Fidel: saber manejar a ignorância e aos católicos lhes encanta a menção da Bíblia e de Cristo.

Agora lhe convido a assistir este vídeo aqui. Venezuela está em crises gravíssimo e se regista nestes dias uma impressionante incursão no território Venezuelano de árabes muçulmanos dos mais integristas do islam!


SUSTO en MAIQUETIA, tras ARRIBO de muchos ÁRABES a VENEZUELA, ¿A Que Vendrán?
Posted 21 agosto 2017

https://youtu.be/vh00HXFFBQw

Incertidumbre en aeropuerto maiquetia, tras arribo de muchos árabes a Venezuela, sera que vienen de turismo o paseo estos personajes de origen oriental a una Venezuela en crisis?
juzguen ustedes mismos.