segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Censura no Facebook ou no Youtube


“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Quem já esta conectado ao Facebook há vários anos pode testemunhar a queda da qualidade de seus serviços.

Agora os usuários são bombardeados com anúncios, obviamente pagos, e veem cada vez menos postagens de seus amigos.

A receita da empresa é fabulosa mas parece que os lucros não bastam; seus dirigentes querem também o poder.

Conhecendo muito bem o perfil de seus clientes, estão entre os grandes do negócio da BigData. Se não tiverem escrúpulos, “venderão” informações para eventuais sequestradores e outros tipos de bandidos.

Com a censura de postagens, sob o pretexto de banir o conteúdo de ódio, querem nos tornar carneiros assustados e balizar nossos discursos e pensamentos.

Em menor grau, o “patrulhamento” também acontece no YouTube.

Podemos perfeitamente viver sem essas redes sociais. Aconselho a todos que tenham uma lista de endereços de e-mail de seus parentes e amigos; idem de seus telefones.

Um belo dia veremos que fomos excluídos dos serviços. Sem julgamento e sem apelação.

O dia que os agentes da Nova Ordem Mundial também controlarem o serviço de e-mails, aí voltaremos para a idade das trevas.

Você se lembram da “visitinha” da dilmanta a esses senhores, nas sedes de suas empresas ? “Ah! Só conversas republicanas !”. Melhor, só conversa mole.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

6 comentários:

Loumari disse...

This happened on our Earth 22-25 August 2017

https://youtu.be/Lyv7SewN5EU


Porque te acercarei com o meu arraial, e te sitiarei com baluartes, e levantarei tranqueiras contra ti.
Então serás abatida, falarás de debaixo da terra, e a tua fala desde o pó sairá fraca, e será a tua voz debaixo da terra, como a de um feiticeiro, e a tua fala assobiará desde o pó.
E a multidão dos teus inimigos será como o pó miúdo, e a multidão dos tiranos como a pragana que passa; num momento repentino, isto acontecerá.
DO SENHOR DOS EXÉRCITOS SERÁS VISITADA COM TROVÕES, E COM TERRAMOTOS, E GRANDES RUÍDOS, COM TUFÃO DE VENTO, E TEMPESTADE, E LABAREDA DE FOGO CONSUMIDOR.
(ISAÍAS 29:3)


ACÇÃO DE GRAÇA PELA ESPERANÇA DA SALVAÇÃO

Porque o Senhor Deus de Israel diz que aborrece o repúdio, e aquele que encobre a violência com o seu vestido, diz o Senhor dos Exércitos: portanto, guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais.
(MALAQUIAS 2:16)


Lembrai-vos da lei de Moisés, meu servo.
(MALAQUIAS 4:4)


O OFÍCIO DO VERDADEIRO PROFETA

E, vendo ele que a espada vem sobre a terra, tocar a trombeta, e avisar o povo;
Se aquele que ouvir o som da trombeta não se der por avisado, e vier a espada e o matar, o seu sangue será sobre a sua cabeça.
Ele ouviu o som da trombeta e não se deu por avisado, o seu sangue será sobre ele; mas, o que se dá por avisado, salvará a sua vida.
Mas se, quando o atalaia vir que vem a espada, não tocar a trombeta, e não for avisado o povo; se a espada vier e levar uma vida de entre eles, este tal foi levado na sua iniquidade, mas o seu sangue demandarei na mão do atalaia.
A ti, pois, ó filho do homem, te constitui por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lha anunciarás da minha parte.
Se eu disser ao ímpio; ó ímpio, certamente morrerás; e tu não falares, para desviar o ímpio do seu caminho, morrerá esse ímpio na sua iniquidade, mas o seu sangue eu o demandarei da tua mão.
Mas, quando tu tiveres falado para desviar o ímpio do seu caminho, para que se converta dele, e ele se não converter do seu caminho, ele morrerá na sua iniquidade, mas tu livraste a tua alma.
(EZEQUIEL 33:3)


Adora a DEUS; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia.
(APOCALIPSE 19:10)


EU, JESUS, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de DAVID, a resplandecente estrela da manhã.
E O ESPÍRITO (Deus) e a Esposa (a Virgem) dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
(APOCALIPSE 22:16)


Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, Senhor JESUS!
A graça do nosso SENHOR JESUS CRISTO seja com todos vós. Ámen.
(APOCALIPSE 22:20)

Loumari disse...

SOROS APUESTA A LA CAÍDA DE LOS MERCADOS FINANCIEROS

https://youtu.be/nEaehJQ87AQ

Loumari disse...

http://reseauinternational.net/poutine-efface-la-dette-finale-de-la-russie-a-rothschild-detenue-par-les-banques-centrales/


Putin acaba de efectuar um cancelamento final da dívida Russa detida pelos bancos centrais Russos na Rothschild.

O líder russo escapa à captura financeira pela nova ordem mundial.
O líder russo, Vladimir Putin, escapou da servidão financeira dos bancos centrais detidos por Rothschild ao fazer o pagamento final de todas as dívidas das repúblicas soviéticas.

Putin cancelou uma dívida cuja soma se estima a 125,2 milhões de dólares de acordo com os convénios do governo da Federação Russa e do Conselho de Ministros da Bósnia.

O pagamento final da dívida, torna a Rússia totalmente livre e independente das garras dos bancos centrais e escapa ao controle da próxima ordem mundial.

Loumari disse...

Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.
(MATEUS 5:16)


Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputa o pecado.
(ROMANOS 4:8)


E procureis viver quietos, e tratar dos vossos próprios negócios, e trabalhar com as vossas mãos, como já vo-lo temos mandado;
Para que andeis honestamente para com os que estão de fora, e não necessiteis de coisa alguma.
(1 TESSALONICENSES 4:11)


Os entendidos, pois, resplandecerão, como o resplandor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça refulgirão como as estrelas, sempre e eternamente.
(DANIEL 12)


Porque o Senhor Deus de Israel diz que aborrece o repúdio, e aquele que encobre a violência com o seu vestido, diz o Senhor dos Exércitos: portanto, guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais.
(MALAQUIAS 2:16)


Lembrai-vos da lei de Moisés, meu servo. (MALAQUIAS 4:4)

Revoltado com o jornaleco disse...

Jornaleco só fala mal do Lula. Bando de fascistas...

Anônimo disse...

Redes sociais e canais da internet que se dizem imprescindíveis na vida moderna, também servem para infernizar e tentar controlar o seu dia-a-dia. Na década de 70/80, quando as linhas telefônicas custavam uma fortuna, tanto à vista quanto para alugar, e no advento do celular, qualquer cadastro que você preenchesse pediam um celular para contato extra. Hoje a coisa virou um inferno. O telefone pessoal vive recebendo propagandas diversas, oferecimentos mil e quando você precisa preencher algum cadastro, pedem um telefone... fixo? Ainda existe isso? Procuro fazer pessoalmente algumas tarefas nos caixas eletrônicos na agência do banco. Toda essa parafernália por celular só faz o cidadão virar alvo de bandidos, principalmente na internet. A rede mundial digital é importante e veio facilitar muita coisa,inclusive permitir comentários nos blogues, notícias atualizadas, mas não devemo ser controlados por ela.