quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Cuidado! O Brasil ainda pode piorar muito!


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Michel Temer venceu por 263 votos de aliados fiéis, comprados ou convenientes. Só não dá para saber como chegará ao fim de um governo que sequer começou. O Presidente sangra, e seus aliados mamam nas tetas do dinheiro público. O desgaste política é imenso, e o desempenho sofredor da economia só anima quem tem dinheiro para viver em outra dimensão. As contas públicas seguem arrombadas. A equipe econômica vai nos impor mais impostos.

A violência sai de controle. As pessoas sofrem com a insegurança. A jurídica, nem se fala. Lula vira réu pela terceira vez na Lava Jato. A segunda turma do Supremo Tribunal Federal segue a rotina de soltar condenados por crimes de corrupção. A blindagem que será dada a Michel Temer consagrará a impunidade e a falta de vergonha na cara da desqualificada classe política. A impressão real é que o Brasil, que está ruim, pode ficar ainda pior. Todo cuidado é pouco!  


Toda sociedade “doente pela falta de democracia” é marcada pela completa falta de representatividade do Estado / Governo com a sociedade. Esta doença que aflige os regimes democráticos às vezes gera DITADURAS na prática e em diferentes formatos. Elas podem ser explicitamente sustentadas pelo uso da força, ou seja, das Forças Armadas, sejam as regulares ou nos moldes milicianos lá da Venezuela. Agora em pleno século 21, o século das comunicações instantâneas, das redes sociais, das fibras óticas e da tecnologia da informação o que assistimos é a falta de democracia através do Populismo de Estado.

Os Governos Populistas se apresentam com verniz ora de esquerda, ora de direita. A ideologia é mero instrumento de enganação e dominação. O traço comum é a existência de uma casta que vive “incrustada” na máquina pública. Existe e “prospera” em condições financeiras suntuosas, enquanto o restante da população “paga indefinidamente” a fatura de políticas públicas que prometem melhorar a vida de todos, um dia. Triste Zelite...

Não importa o tamanho do PIB do país. O principal traço do subdesenvolvimento é o baixo nível de renda da esmagadora maioria da população, enquanto uma burocracia estatal / pública se esbalda em altos salários, corrupção generalizada e ausência de mecanismos sociais, políticos e econômicos que permitam a esta sociedade deixar de ser refém desta máquina pública.

As cleptocracias (estado governado por ladrões) da Venezuela e da Coreia do Norte não são tão diferentes como podem parecer no estilo. Baixa qualidade de vida da grande maioria da população, grandes bolsões de miséria, repressão contra a sociedade que tenta se organizar para alterar as políticas públicas, inexistência total ou aparelhamento do Poder Judiciário e por aí vai. As melhores práticas de gestão do aparato público não são aplicadas. São reprimidas.

Vimos nas últimas décadas as oligarquias latino americanas adotarem todas as formas de práticas medievais para permanecerem no poder político e econômico. Oligarquia não tem cor política. A esquerda festiva e infantil da América Latina, firmemente reprimida pelos regimes militares implantados nos anos 60 e 70, se deixou encantar pelos lindos sorrisos das velhas raposas oligarcas. Através de alianças espúrias, chegaram ao poder no início do século XXI.

Pensavam poder controlar a máquina pública e promover políticas públicas historicamente associadas às bandeiras da esquerda socialista internacional.
Para tanto, os fins justificavam os meios. Ficaram parecidas com o regime do oligarca e ditador nicaraguense Anastásio Somoza, que culminou com uma guerrilha que dizimou a economia do país.

No Brasil, a zelite oligarca faz e desfaz alianças políticas e econômicas para se manter a qualquer custo no controle da máquina pública. Fabricam “nomes novos” para disputar as eleições, mas as práticas de corrupção e enriquecimento ilícito às custas do dinheiro público se perpetuam - independentemente do Partido Político que tenha obtido maioria no processo eleitoral, em todas as esferas do poder público.

A população total da Venezuela é menor que a população do estado de São Paulo. A população da Argentina também. Sorte nossa que é bem diferente manter o controle político sobre uma população de aproximadamente 230 milhões de pessoas, em um país de extensão continental como o Brasil. A turma do Foro de São Paulo deve ter descoberto isso, depois da queda do PT, com a continuidade da Nova República implantada pelo PMDB, em acordo de conivência com os partidos que eram situação no tempo dos militares.

Ficou evidente a existência de uma esquerda fraca intelectualmente e inexperiente em termos de controle de uma máquina pública corrompida e tradicionalmente controlada por uma oligarquia medieval. Foi isto que “salvou” o Brasil de passar por experiências como as da Venezuela (de Chaves) e da Argentina (do clã dos Kirchner).

Associado a isso, temos uma grande parcela da população que tem menos de 40 anos e utilizam intensamente as redes sociais. Assim, “velhos” mecanismos de controle da mídia, tão usados pela oligarquia medieval brasileira, passaram a falhar e escancarar o distanciamento entre o padrão de vida das famílias oligarcas e do restante da população.

Nos anos 80 assistíamos horrorizados às guerras na África e víamos depois os ditadores sanguinários mudarem com suas famílias para mansões suntuosas na Europa ou nos Estados Unidos. Enquanto as populações de seus países eram massacradas pelas forças militares ligadas a seus Governos, esses diretores e suas famílias depositavam bilhões e mais bilhões de dólares em bancos no Exterior.

Não, caros leitores. Não estamos falando do Brasil de 2017 revelado a nós pela Lava Jato. Estávamos falando de miseráveis países africanos dos anos 80. Poderíamos dizer que só nos falta mesmo a guerra civil para estarmos iguais a estes países africanos. Acontece que em 2016 ocorreram pelo menos 60 mil assassinatos no Brasil. No ano anterior os números foram parecidos. Só falta anunciarmos que se trata de uma guerra civil, pois os mortos estão aí, lotando hospitais, necrotérios e nas ruas das nossas pacíficas cidades.

Parceiro do Crime Institucionalizado, o chamado “crime organizado” controla nossos presídios e aterrorizam toda a população. Eles não podem ser combatidos apenas pela mera via repressiva armada. Só umamudança estrutural no Brasil pode conter o crime. É preciso que a sociedade assuma definitivamente o controle do Estado no Brasil. Só assim vamos tirar o Crime do Poder.

A máquina pública deve ser totalmente reestruturada para que deixe de ser ferramenta da oligarquia medieval ou deixe de ser laboratório social de uma esquerda festiva e demagógica. Todos usando o Crime Institucionalizado, e servindo a interesses de controladores externos, para manter o Brasil subdesenvolvido - como a mais importante colônia de exploração do mundo globalitário.

Mudar a estrutura estatal brasileira, com a sociedade controlando o Estado e não sendo meramente controlada por ele, é o maior desafio dos brasileiros honestos, de bem e do bem, que só sobrevivem para pagar impostos para sustentar o modelo Capimunista Rentista e Corrupto.

A “ficadinha” de Temer, o desespero da falsa oposição, o agravamento da crise econômica e o descontrole da violência vão acelerar o desejo por mudança. Até o melhor acontecer, o Brasil pode piorar, e muito. Estamos em Guerra Híbrida, de 5ª Geração...

Moro 3 x Lula 0


Em compras


Ameaça Surubática


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 2 de Julho de 2017.

14 comentários:

Anônimo disse...

Anônimo disse...
O CINISMO, A FALTA DE CAPACIDADE, A VAGABUNDAGEM VERMELHA QUE TOMOU CONTA DE ASSALTO OS TRES PODERES EGRESSOS DE 64, AGITADORES DE MERDA, VENDILHOES DA PATRIA DE MERDA, MEDIOCRES, IDIOTAS SEM CAPACIDADE DE FAZER NOSSO PAIS ANDAR PORQUE NAO TEM CAPACIDADE DE SE AUTO INVENTAR. AS UNICAS COISAS QUE FAZEM BEM E TUNGAR O BOLSO DE QUEM TRABALHA. ESSA BASOFIA DE DIZER QUE ESTAO DEFICITARIOS ISTO E UMA MENTIRA SORDIDA QUE SO PODE SER ACEITA PELA MEDIOCRIDADE DE ACOMPANHA ESSES TRES PODERES DE MERDA MAIS MINISTRO VAGABUNDOS QUE ENTRAM TAMBEM NA MESMA DANÇA DE TIRAR DINHEIRO DO POVO. NAO TEM DINHEIRO, NAO TEM DINHEIRO, NAO TEM DINHEIRO. SE NAO TEM DINHEIRO PAREM DE GASTAR COM MONTES E MONTES DE PIXULECOS PARA SE MANTER NO PODER. SE NAO TEM DINHEIRO NAO TEM DINHEIRO PAREM DE VIAJAR PARA CIMA E PARA BAIXO SEM PLANOS REAIS DE FAZER O PAIS TRABALHAR MAS PURA E SIMPLESMENTE PARA DIZER QUE ESTAO TRABALHANDO QUANDO NA REALIDADE E UMA FARSA. TEMOS QUE ACABAR COM TODAS AS MORDOMIAS, PLANOS DE SAUDE, ALIMENTAÇAO,. MORADIA, AUXILIO PALITO. DEZENAS DE ASPONES PARA ESCREVER O QUE TODOS ELES LEEM COM DIFICULDADE. PAREM DE USAR CARTOES CORPORATIVOS. PAREM DE SE AGITAR E SE ENCONTRAR NO ESCURINHO DO CINEMA. BASTA FICAREM PARADOS NAO FAZEREM NADA PORQUE SERA SO LUCRO PARA O BRASIL. NO MOMENTO QUE PARAREM E NAO FIZEREM MAIS NADA O PAIS NAO VAI PARA PORQUE O POVO TRABALHADOR VAI CONTINUAR TRABALHANDO. TUDO QUE A MAFIA DE MERDA METE AS MAOS VIRA MERDA. NOSSA AGRICULTURA QUE DEVERIA SER UM PRIMOR JA NAO E MAS A MESMA. O QUE A GENTALHA INVENTOU DE COLOCAR EM HORTALICAS, NAS CARNES, NAS CEBOLAS, NOS TOMATES, NAS FRUTAS QUE TUDO FICOU SEM GOSTO? O QUE ESTAO NOS SERVINDO? PAREM DE TRABALHAR E DISTRIBUIR DINHEIRO PARA SE MANTER NO PODER QUE NAO TEM MAIS COMO REPRESENTAR O POVO BRASILEIRO. NOS FOMOS ASSALTADOS PELOS VAGABUNDOS OU SEJA OS ESTUDANTES DA UNE QUE NUNCA TRABALHARAM E JAMAIS TRABALHARAO PORQUE SE PENDURARAM NO CABIDE. ESSA CORJA CONTINUA DANDO AS CARTAS, MEXENDO COM O NOSSO DINHEIRO, MEXENDO COM NOSSAS VIDAS E NOS RETIRANDO O ULTIMO SUSPIRO. ESSA EMBROMAÇAO DE DIZER QUE NAO TEM DINHEIRO NAO PARECE. ALMOÇOS, JANTARES, LANCHES, LOCOMOÇOES PARA CIMA E PARA BAIXO. CONTINUA...

Anônimo disse...

ANONIMO DIZ...
continua II E TERMINA
SE O PUTEIRO PARAR DE DAR O QUE NAO LHES PERTENCE VAI FICAR COM SALDO PARA PAGAR TUDO E TAMBEM PARA PAGAR O QUE DEVE. O TEMER NAO TEM CACIFE PARA MODIFICAR NADA MUITO MENOS O MERDELES QUE FOI BRAÇO DIREITO DO NOVE DEDOS. TODOS ELES TEM QUE ESPERAR O RESULTADO DO TRABALHO DO JUIZ MORO E O SUPREMO TEM QUE SER DESTITUIDO DE SEUS EMPREGOS PERPETUOS PORQUE NAO PRECISAMOS DE COLABORAÇAO PARA IMPEDIR QUE OS TRAFICANTES DE NOSSO DINHEIRO SEJAM PUNIDOS E O QUE TIVEREM ROUBADO DO PAIS DEVE SER DEVOLVIDO AOS COFRES PUBLICOS E OS AGENTES QUE PREVARICARAM TEM QUE SER PUNIDOS COM PENA DE NUNCA MAIS PODEREM SE CANDIDATAR A NADA. TEMOS QUE ACABAR COM TODAS AS MORDOMIAS. SE O POVAO QUE PAGA AS CONTAS NAO TEM DIREITO A NADA SUAS EXCRESCENCIAS TAMBEM TEM QUE CORTAR TUDO. SE O VAGABUNDO SEM VERGONHA DO TEMER NAO PARAR DE QUERER INVENTAR PARA MENTIR QUE ESTA TRABALHANDO VAI SER PIOR PARA ELE. O CASTIGO ESTA CHEGANDO PARA TODOS OS TRES PODERES. PODEM ACREDITAR QUEM FEZ E QUEM DEIXOU FAZER VAI PAGAR E NAO ADIANTA CHIAR. ACABA COM A PUTADIA DE E DIZER QUE NAO TEM DINHEIRO PARA PAGAR APOSENTADORIAS BASTA CANCELAR O QUE FOI DADO A TORTO E A DIREITO PARA A CAFONALIA QUE NUNCA TRABALHOU. ACABAR COM ESSAS APOSENTADORIAS QUE ESTAO LA NAS ALTURAS E ACABAR COM A PALHAÇADA DE DIZER QUE O PAIS NAO TEM DINHEIRO. DE ONDE SAI TANTO DINHEIRO PARA PRIVILEGIOS, PREVARICAÇOES E PARA COMPRA DE COMPARSAS PARA VOTAR MERDAS. TUDO QUE VCS QUEREM FAZER VIRA MERDA PORQUE VCS NAO TEM CAPACIDADE DE NADA SAO MEROS TUNGADORES DOS COFRES PUBLICOS. SE O PAIS FECHAR A BURRA VOCES NAO SERAO CONTRATADOS NEM PARA VAGALUME DE CINEMA DE ULTIMA CATEGORIA. VAGABUNDAGEM VERMELHA TOMEM SEU RUMO O NOSSO PAIS NAO E A LATRINA DE VOCS. QUEREMOS NOSSO PAIS DE VOLTA E VOCES BANIDOS DA POLITICA PARA SEMPRE.

Anônimo disse...

ANONIMO DIZ II E TERMINA
SERA QUE NAO CAI A FICHA DESSES MALANDROS INUTEIS DOS TRES PODERES? SERA QUE NAO CAI A FICHA E NAO PARAM DE GASTAR, GASTAR, GASTAR. SE VIVEM CHORAMINGANDO QUE NAO TEM DINHEIRO NAO PODEM SE DAR AO LUXO DE ORGANIZAR ORGIAS ENQUANTO O PAIS ESTA A MINGUA. ESSE MERDELES TEM QUE IR PARA O CARA DE ALHO ANTES QUE ELE NOS COLOQUE PIOR DO QUE A LAMA. O MUNDO ESTA VENDO. PORQUE ESSE VELHO GORDO DE TANTOS PRIVILEGIOS NAO COMEÇA A FAZER REGIME DE IMPOSTOS EM VEZ DE OLHAR QUEM ENRIQUECER SENDO POLITICOS DE 88 PARA CA. ELE NAO ESTA TRABALHANDO. ESTA COMENTE TUNGANDO OS COFRES PUBLICOS, TUNGANDO QUEM TRABALHA, COMENDO E CAGANDO EM BRASILIA SEM FAZER NADA. ESTA TIRANDO UM COCHILO E ENQUENTO COCHILA JUNTAMENTE COM OS PARTIDO DOS DEFENSORES PUBLICOS CHAMADOS ANDAR DE CIMA DO SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL ESCONDEM AS MERDAS DEBAIXO DAS TOGAS. AGORA VAO DE FERIAS. HOJE SOMOS DEFENDIDOS PELOS BOULOS,E STABILI GENERAIS DE PAS E FOICE DE DENTRO DO PLANALTO E QUE ALEM DE DEFENDER PORCOS DEFENDE MOVIMENTOS DOS SEM TERRA JUNTAMENTE COM OS DOIS MIL SINDICATOS DE MERDA QUE DEFENDEM SEUS BOLSOS E A MERDIA DE MERDA QUE NAO INOVA NADA E ESCONDE TUDO.QUE MERDA DE PAIS TEMOS. SOMOS BONS EM QUE? QUE CREDIBILIDADE POSSUIMOS? SOMOS UM BANDO DE MEDIOCRES QUE NEM DEFENDER NOSSA PATRIA DEFENDEMOS. OS VAGABUNDOS DOS MERDAS MEDIOCRES QUEREM COMPRAR TODOS OS NOSSOS TERRITORIOS E TODAS AS NOSSAS CIDADANIAS E ESTAMOS TODOS FERRADOS E CALADOR. ATE QUANDO VAMOS CALAR? CHEGA DE FUTEBOL E NOVELAS PLIM PLIM QUE VIVE SEMPRE MOVIDA A PARTIDOS VERDES, IDEOLOGIAS DE MERDA VIADAGENS E OUTROS BICHOS. TEMOS QUE IR A LUTA OU ENTAO LATRINA FEDERAL E NOSSO LEMA.NOS PAGAMOS ELES GASTAM E NOS NOS FERRAMOS SEMPRE. E O DINHEIRO SAINDO PELO LADRAO.

Anônimo disse...

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017
DÍVIDA DO GOVERNO COM A PREVIDÊNCIA SOCIAL VALE MUITO APENA VER DE NOVO AS PROMESSA FEITAS POR ELES ESSES ANOS TODOS DEU NISSO. A PALAVRA DELES NAO VALEM NADA.O QUE QUEREM E CONTINUAR A ROUBAR.
Pois,
Vamos falar de previdência.
A lei Elói Chaves de 1923 instituiu a fundação dos institutos de pensões dos trabalhadores.
Vários foram fundados para atender as diversa classes trabalhadoras.
IAPI, IAPC, IAPFESP, IPASE, IAPM, IAPC, IAPB entre os principais.
Em 1945 com capital sobrando essas instituições iniciaram a investir nas áreas de alimentação, habitação e saúde de seus associados.
1947 989.038.611,33
1950 932.369.823,95
1951 1.849.024.295,19
1957 4.826.370.289,43
1959 3.959.172.377,83
1960 5.156.075.797,28
1961 5.134.852.221,96
1962 4.784.316.483,35
Acima a evolução da dívida federal com os IAPs com dados atualizados de 1998, infelizmente não achei outras atualizações.
Os investimentos em empresas com a CSN e a Vale foram milionários.
Abaixo os investimentos na construção de Brasília, em terrenos e obras de infraestrutura.
IAPI 59.535.440,41
IAPC 48.030.193,08
IAPB 168.307,61
IAPFESP 13.164.506,75
IAPM 13.774.840,88
IAPETC 8.286.125,66
Totais 188.959.414,40
Em 1964 a dívida federal com os IAPs era enorme.
A título de comparação os IAPs faturavam 43 bilhões e o orçamento federal era de 113 bilhões.
Continuando a derrubar a situação o governo decide em 1966 unir todos IAPs em um órgão estatal chamado INSS. CONTINUA...

Anônimo disse...


DÍVIDA DO GOVERNO COM A PREVIDÊNCIA SOCIAL - CONTINUA II

Em 1967 a união devia 502 milhões.
Em 1976 2,7 bilhões, lembrando sempre que são cálculos para 1998.
Sendo que o acumulado da União em 1976 era da ordem de mais de 5 bilhões de reais.
Sugiro a leitura do link abaixo:
IAPS
Exige-se a reforma da previdência com a equiparação dos regimes RGPS com o RPPS.
Ninguém deve ganhar mais que o teto no setor público do que o trabalhador do setor privado.
Não vou fazer cálculos espúrios, mas a dívida hoje é da casa de trilhões.
Quem quiser ganhar mais que o limite de teto do INSS que faça previdência privada.
Em países de primeiro mundo geralmente são aos cuidados de sindicatos.
Porém, aqui no Brasil deixas as galinhas nas mãos das raposas sindicais é fatídico.
Tivessem os governos todos cumprido suas partes na previdência, hoje os institutos de pensões brasileiros seriam gigantes, mais fortes que o BNDES.
Porém, se estivessem nas mãos petistas estariam quebrados, como todos os fundos de pensões estatais.
Antes do SUS o atendimento de saúde dos caixas de pensões brasileiros era considerado de primeiro mundo.
O sistema habitacional dos institutos resiste ao tempo, basta ver os conjuntos habitacionais do IAPI Brasil afora,que resistem ao tempo com mais de 60 anos.
A maioria das empresas possuíam supermercados com alimentos vendidos aos funcionários por preços de custo. CONTINUA...

Anônimo disse...


DÍVIDA DO GOVERNO COM A PREVIDÊNCIA SOCIAL – CONTINUA III
Suas farmácias cediam remédios com 50% de desconto e alguns alternativos gratuitamente.
Espero ter contribuído para os PORQUÊS de reformar-se a previdência.

bom dia
http://grandeprojetobrasil.blogspot.com.br/
PS – BASTA O PAIS FAZER UMA DEVASSA DE QUANTAS APOSENTADORIAS E QUANTOS ANOS DE SERVIÇO DEPUTADOS, SENADORES, PRESIDENTE, EX PRESIDENTES, QUAIS OS BENEFICIOS QUE TEM COMO AUTORIDADES E EX AUTORIDADE, DINHEIROS QUE SAIRAM DOS COFRES PUBLICOS PARA BENEFICIAR EX NEM NEM DE 54, 64, 74, 84, 88 QUE AINDA TRABALHAM DENTRO DO CONGRESSO OU COMO MINISTROS. BASTA QUE SE FAÇA ESSA DEVASSA, SE VERIFIQUE TAMBEM SE O DINHEIRO QUE POSSUEM SAO COMPATIVEIS COM O MONTANTE QUE RECEBERAM OU SEJA SE TEM CACIFE PARA POSSUIR AS PROPRIEDADES E OS BENS QUE FORAM DECLARADOS AO IR.
COMO FUNCIONARIOS PUBLICOS SAO OBRIGADOS A DECLARAR SUAS PROPRIEDADES E COMO AS CONSEGUIRAM. SE NAO FIZEREM DEVERAO FAZER DAQUI PARA A FRENTE. GRAÇAS AO SUPREMO ELEITORAL, MALANDROS SEM CACIFE QUE ENTRARAM NA JUSTIÇA NO QUEM INDICA E SEM SABER NOTORIO ALGUM E GRAÇAS A UMA CONSTITUIÇAO PERNETA, MODIFICADA DIARIAMENTE TEM MUITO EXCREMENTO PENDURADO NO CONGRESSO QUE NUNCA FORAM PUNIDOS, NUNCA FORAM QUESTIONADOS E CONDINUAM A FAZER AS MESMAS COISAS QUE FAZIAM ANTES OU SEJA ROUBAR, ROUBAR, ROUBAR. TEM QUE ACABAR PRIVILEGIOS, MORDOMIAS E VAGABUNDAGENS QUE SO APARECEM NOS LUGARES QUE FORAM DESTINADOS PARA TRABALHAR E NAO OBRAR. ABAIXO A PUTARIA. O PAIS TEM QUE SER PASSADO A LIMPO. CONTINUA..

Anônimo disse...



DÍVIDA DO GOVERNO COM A PREVIDÊNCIA SOCIAL - CONTINUA IV

QUEM DELINQUIU E QUEM DEIXOU DELINQUIR TEM QUE SER RESPONSABILIZADO. NOSSA ALFORRIA NAO PASSA PELOS TRES PODERES DE MERDA COMPOSTO DE GENTE QUE TRAFICA INFLUENCIAS PARA CONSEGUIR APOIO AQUI DENTRO E FORA DOS MERDASUL, MERDA EUROPA, MERDA AFRICA E MERDA AMANTES DE NOSSOS TERRITORIOS E SACRIFICIO DE NOSSA SOBERANIA. CHEGA DE MOSTRAR SEGURANÇA DO BRASIL COM VAGABUNDOS VERMELHOS E BARRETINHOS VERMELHOS. NOS NAO SOMOS COMUNISTAS, NAO GOSTAMOS DE VAGABUNDOS, NOSSA RELIGIAO E JUDAICO CRISTA. NAO TEMOS PARTIDOS, NAO SOMOS PERTENCENTES A NENHUMA FACCAO CRIMINOSA CHAMADA PARTIDO. NAO QUEREMOS TOMA LA DA CA. CONSTITUIÇAO NOVA QUE NAO PODE SER REESCRITA PELA MALDIÇAO CHAMADA TEMER DE MERDA E SUA COMANDITA E MUNDO MENOS OS CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA CELULA DO PT. QUEREMOS UM PAIS NOVO, PASSADO A LIMPO E NAO ESSA CORJA MALDITA QUE NOS COLOCOU NA MERDA. ELES NAO SAO SOLUÇAO SAO APOLOGIA AO CRIME. O FATO DE NEGAREM NEGAREM NEGAREM O QUE FIZERAM NAO TRANSFORMA OU QUE FOI FEITO EM MENTIRA E O QUE ELES DIZEM EM VERDADE. E CRIME DE GUERRA E TEM QUE SER TRATADO COMO TAL. QUEM DELINQUIU TEM QUE PRESTAR CONTAS E OS SUPREMOS BESTEIROL TEM QUE LEVAR CARTAO VERMELHO ELES SAO OS PROCRASTINADORES DO CASTIGO E VIVEM SOLTANDO TUDO QUE DELINQUIU EM VEZ DE FAZER JUSTIÇA. SAIAM DE SUAS AREAS DE CONFORTO E MILHOES DE BENEFICIOS PARA SE AGREGAR AO PALACIO DE AJUDA A BANDIDOS DO BERMUDES, KAKAI DA VIDA TRAFICANTES DE INFLUENCIA JUNTO AOS MALDITOS VAGABUNDOS DO SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL QUE NADA MAIS SAO DO QUE HABEAS CORPUS DA DELINGUENCIA BRASILEIRA. ABAIXO A MAQUININHA FAJUTA QUE NAO PODE SER AUDITADA. ABAIXO A HIPOCRISIA, MENTIR NAO FAZ DA MENTIRA A VERDADE; A VERDADE E NOSSA VIDA DIARIA E NAO O PALACIO DAS FABULAS CHAMADOS TRES PODERES COM RABULAS DE MERDA QUE NAO SABEM NADA DO PAIS E DO POVO BRASILEIRO, CONTINUA..

Anônimo disse...




DÍVIDA DO GOVERNO COM A PREVIDÊNCIA SOCIAL – CONTINUA V E TERMINA

AJUDADOS POR UMA MARQUETAGEM DE MERDA E UMA HIPOCRISIA VERGONHOSA DE TODAS AS TVS ABERTAS QUE VIVEM DAS BENESSES DADAS PELOS TRAFICANTES DO PODER E AMIGUINHOS DOS TRAFICANTES DE DROGAS. NOSSO PAIS MERECE MAIS DO QUE A MERDA INSTALADA NOS TRES PODERES. ACORDE GIGANTE HOJE TEMOS AS REDES NINGUEM PODE DIZER QUE NAO SABE A VERDADE. MORARAM O QUEREM QUE SE DESENHE; VAMOS FAZER A VIDA DOS TRAFICANTES DO PODER VIRAR UM PESADELO. TEMOS A REDE, TEMOS CELULARES, TEMOS INTELIGENCIA E QI PARA JOGAR NO CHAO ESTA MANOBRA DE MERDA COM GENTE DE MERDA. ELES QUE VAO TODOS PARA A PQP. JA DEFECARAM DEMAIS NA CONSTITUIÇAO PERNETA E NA NOSSA CARA. ESTA NA HORA DE DAR O TROCO.

Anônimo disse...

Éeeeguas, como existe um disparate entre o VOVÔ e sua "tataranetaesposa". Vai ter mau gosto assim no Jaburu.Será que ela é cega ou estrábica?

Anônimo disse...

O presidente Temer tem toda a razão em dizer que, "Quem ganha é o Brasil". Se ele sair, o país ganha mais confusão política. O circo pega fogo. Se ele ficar, o país ganha mais desconfiança. Nós, brasileiros, já "ganhamos" muito com o Lula e Dilma, e o Temer estava junto. E o povo, oh!!!...

Anônimo disse...

E hoje começou o espetáculo do circo brasileiro. Palhaços de diversos partidos, se fazendo de defensores do cidadão, transformando o local de trabalho em festa, piada, protestos de ruas e badernas. Hoje eles mostram a real face. E o povo, o cidadão, o trabalhador? Que se danem e paguem pelo "extenuante" trabalho deles. nunca vi tantos reunidos e unidos para tentarem salvar um chefão das garras de um Juiz.

Loumari disse...

Smarmatic Confirma fraude Constituyente en elecciones de Venezuela. Agosto 2 de 2017.

https://youtu.be/jDi9oebl4eU

Julio Borges, presidente de la Asamblea Nacional, aseguró que el fraude en los resultados de la asamblea nacional constituyente pasó a ser un problema mundial, luego de las declaraciones de la empresa Smartmatic, que aseguró que hubo manipulación en el proceso.

“El anuncio de Smartmatic sobre el fraude es ahora un problema mundial, porque el día de mañana se piensa instaurar una asamblea nacional constituyente fraudulenta, en la que no se sabe si de verdad esas personas ganaron o fueron puestas allí a conveniencia”, indicó Borges a los medios de comunicación desde el Palacio Federal Legislativo.

El parlamentario señaló que el Consejo Nacional Electoral cometió el “más grave delito que se puede cometer en democracia”, que se trata de adulterar los resultados en unas elecciones populares. “Lo más grave es que incluso compitiendo entre ellos mismos tuvieron que hacer trampa y no respetaron la voluntad de aquellos que sí participaron”.

En este sentido, el presidente del Parlamento anunció que la sesión ordinaria de este miércoles será para discutir el proceso fraudulento y que los diputados de la Mesa de la Unidad Democrática se encargarán de denunciar en todas las instancias el delito electoral

Smartmatic, empresa encargada del conteo de votos electrónicos en Venezuela, desestimó los resultados presentados por el Consejo Nacional Electoral (CNE) en las elecciones de la asamblea nacional constituyente del pasado 30 de julio y alegó que fueron manipulados.

“No podemos garantizar resultados de la constituyente, creemos que la data para la elección fue manipulada”, indicó Antonio Mugica, director de Smartmatic, durante una conferencia en Londres.

De acuerdo con Mugica, existiría al menos una diferencia de un millón de votos menos en el resultado final de los participantes en el proceso electoral. Además, le atribuyó la posible manipulación a la falta de auditores de la oposición venezolana.

"Una auditoría permitiría conocer la cantidad exacta de participación. Estimamos que la diferencia entre la cantidad anunciada y la que arroja el sistema es de al menos un millón de electores ", agregó.

Mugica dijo al portal de noticias BBC Mundo que los integrantes de la empresa estuvieron los dos últimos días analizando los resultados y que no tienen ninguna duda de que hubo manipulación.

Asimismo, reveló que nunca discutió con la autoridades del CNE sobre sus dudas ni sobre la conferencia de prensa. "No sentimos que alertar a las autoridades del CNE antes de hacer esta declaración fuera lo correcto. Pensamos que a las autoridades no les iba a gustar lo que teníamos para decir".

Anônimo disse...

Esse blog fala tanto mal do Temer que vá pedir dinheiro para o PT, talvez dê mais do que 10 mil.

nisof disse...

UMA COISA RIDICULA, O LULALADRÃO VIRA REU TODOS OS DIAS E NUNCA FICA PRESO!! PRESO É SÓ POBRE E LADRÃO DE GALINHA, HAJA "DEMOCRACIA"!