sábado, 12 de agosto de 2017

Guerra Permanente


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

Acontece, que estamos em guerra. Cabe ao Exército retomar as zonas liberadas de favelas, acampamentos e assentamentos de sem-terras e outras periferias, onde ocorre a relativização do poder do Estado.

A polícia é, apenas, força auxiliar das FFAA, não se presta à guerra.

Tudo isso evidencia, a necessidade premente da já tardia INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL.

O nosso EXÉRCITO significa: honra, fraternidade, disciplina, segurança, trabalho, democracia e progresso.

Os comunistas tramam contra a liberdade e a vida das pessoas.

O EXÉRCITO é o povo em armas, na defesa da Pátria, das pessoas e da democracia.

O comunismo é a usina da miséria, da morte e de ditaduras, massacrando as pessoas, sob a desculpa de salvá-las .

JÁ PASSOU DA HORA, de tirar os comunistas da coisa pública e lançá-los no cárcere!!!

A solução todo mundo conhece:

INTERVENÇÃO CÍVICO MILITAR JÁ!!!.


Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é presidente do Nacional Club.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tão poucos vêem isso com alguma clareza , lamentavelmente .

Paulo Robson Ferreira disse...

Antonio Ribas, porque será que as FFAA aqui e na Venezuela estão defendendo o governo e não o povo? Porque os militares da reserva são, na sua maioria, a favor da intervenção e os da ativa, não? Porque, no passado, quando os políticos se animavam em tomar atitudes corporativistas os ministros militares se manifestavam e coibiam suas pretensões? Os militares mudaram ou as forças políticas conseguiram neutralizá-los reduzindo seu espaço na sociedade? Depois que as FFAA foram enfraquecidas pelo poder político, os políticos abusaram das ações contra a sociedade e atacaram como nunca o patrimônio público, de forma que o interesse público nunca mais se manifestou de forma hegemônica como deveria. Você acha que isso pode mudar?

Anônimo disse...

COMO VOCÊ É BURRO, COMO VOCÊ É BURRO O CARA... VOCÊ NÃO SE LEMBRA QUE A CULPA DESSA PORRA TODA É DAS FFAA, JUDICIARIO E MAÇONARIA... PERE PENSE E ESCUTE TUDO O QUE NÃO PRESTA NESTE PAIS FOI, É E SEMPRE VAI SER SACRAMENTADO POR ESSA MAFIA MALDITA... IMPLANTARAM A DITADURA, NARCOTRAFICO,JOGOS ILEGAIS E TODO TIPO DE SABOTAGEM, PASSE UM PANO NOS SALARIOS E PREVILÉGIO MILIONARIOS DESSES FDPS...

Anônimo disse...

Kkkknk, alienado. Quantos cigarros de maconha vc fumou?

Anônimo disse...

PERFEITA DEFINIÇÃO DO EXÉRCITO E SEU DEVER CONSTITUCIONAL E DO COMUNISMO SEITA SATÂNICA E FABRICA DE MISÉRIAS COMO BEM DEFINIU O ESCRITOR DA MATERIA. O QUE DEVE SER FEITO É MATAR SUMARIAMENTE TODO QUE PORTAR FUZIL E ATIRAR CONTRA UM POLICIAL, TAMBÉM ABATER SUMARIAMENTE TODO QUE FOR PEGO ROUBANDO E PENA DE MORTE A TODO QUE DESVIAR DINHEIRO PÚBLICO COMO NO CASO DE LULA DILMA E DIRCEU JÁ DEVERIAM TER SIDO ABATIDOS.