segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Mensagem ao STF


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Henrique Abrão e Laércio Laurelli

Senhores Ministros do Supremo Tribunal Federal: A Nação brasileira em peso pede e clama o fim da impunidade e o combate sem tréguas à metástase da corrupção que enlameia o País e torna a população refém de serviços públicos de terceiro mundo e graves conseqüências para o tecido social e futuras gerações.

Não provoquem retrocesso ou mudem o que de bom já foi feito. O famigerado foro privilegiado e a lentidão do STF levarão a Nação ao colpaso,ao caos e a ingovernabilidade. Ouçam o grito da consciência de cada um para que julguem a todos e com ritmo acelerado, mantendo a prisão depois do julgamento em segundo grau e não soltando a esmo presos de alta periculosidade mediante decisões isoladas, sem levar à mesa para salvaguarda do órgão colegiado.

O Brasil está de olho em vocês, Ministros, e espera que o STF agora avance e mostre ao Brasil que somos uma sociedade civil que ambiciona democracia e quer ver Justiça.


Carlos Henrique Abrão (ativa) e Laércio Laurelli (aposentado) são Desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

3 comentários:

Anônimo disse...

QUEM DIZ MIL VERDADES PERDE FEIO PARA UMA MENTIRA, ENTÃO CORRO O RISCO DE SER DEFENESTRADO POR ALGUM MAFIOSO DO JUDICIARIO. MAS MESMO ASSIM MENINOS EU VI... EM TODOS OS MUNICIPIOS DOS ESTADOS O JUDICIARIO COMANDA O CRIME ORGANIZADO, E TUDO COMEÇOU LENTAMENTE COM UMA CARTEIRADA DAQUI E OUTRA DE LÁ,A HISTÓRIA É MAIS OU MENOS ASSIM, UM AMIGO TRAFICANTE DE UM JUIZ UM BICGEIRO AMIGO DE UM DESEMBARGADOR, UM EMPRESARIO QUE COMPROU A COMARCA INTEIRA, VEREADORES E PREFEITOS PAGOS E COM AS COSTAS QUENTES E ASSIM A COISA VAI CAMINHANDO NATURALMENTE ATÉ O SUPREMO UM TENDO O RABO PRESO COM O OUTRO E TODOS A SERVIÇO DA MAÇONARIA... PREVARICAR É OCRIME MAIS COMUM E AI DE QUEM RESOLVER ABRIR O BICO... O NARCOTRAFICO CARRO CHEFE DESSA MAFIS FAZ COM QUE A PROMOTRRIA SE CALE E FAZ DE ALGUNS PROMOTORES OFICE BOY DO CRIME... SEM A MODIFICAÇÃO NA LEI DA MAGISTRATURA OS BANDIDOS DE TOGA ESTARÃO ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA...

Anônimo disse...

Um amigo disse que jura que viu em um site de vendas na internet o seguinte anuncio:"VENDO HOLOFOTES COM POUCO USO. PROCURAR O GILMAR, no..."

Anônimo disse...

Um amigo disse que jura que viu em um site de vendas na internet o seguinte anuncio:"VENDO HOLOFOTES COM POUCO USO. PROCURAR O GILMAR, no..." Era de outra cidade, mas que parecia... parecia.