segunda-feira, 21 de agosto de 2017

O Doce desandou


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

O sistema político vigente levou ao beco sem saída da ditadura do crime, que fragilizou, irremediavelmente, as instituições, tornando-as meros instrumentos  da casta política e dos barões do serviço público.
       
Essa é a realidade. Não dá para corrigir o doce, com os mesmos ingredientes.
     
Temos que jogar a panela fora, corrigir a receita e começar de novo. Como fazer?
      
Os segmentos conscientes da sociedade devem exercer o PODER INSTITUINTE (originário), para mudar e fortalecer as instituições.

A casta política está fora do processo, porque aliou-se ao crime para, junto com os barões do serviço público, trair a PÁTRIA e escravizar o povo.

A solução para o impasse é a INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL(art 142 CF) do povo, através das suas Forças Armadas, no processo político, para desinfetar a coisa pública e começar de novo.
    
Esta é a receita para o BRASIL voltar a ser a potência mundial, dos tempos do Império!!!


Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é presidente do Nacional Club.

5 comentários:

samuel disse...

A natureza do golpe em vigor no Brasil está atrelada ao poder judiciário. Os advogados de um modo geral tem algo a ver com o fracasso do Brasil como nação? SIIIIIIMMMMMMMMM. São os responsáveis diretos, expressados nestas três frases:
O Brasil com suas leis é inviável economicamente.
O Brasil com a sua JUSTIÇA na aplicação de suas leis é inabitável.
É Ingovernável pelas leis e pela aplicação delas.
Brasil, mais cursos de direito do que a soma do que existe no restante do mundo… Brasil, era o país dos bacharéis, continua sendo o país dos bacharéis, Brasil será sempre o país dos bacharéis, deitado eternamente em berço esplêndido…..
Brasil? (também conhecido como ADVOGASIL) Nem passe por perto que V vai levar um processo … Brasil é também conhecido como PROCESSIL afinal a JUSTIÇA é cúmplice dos advogados.
Brasil, onde O CAPITAL vira lixo, isto é; vira honorários de advogado, o que é a mesma coisa...

Loumari disse...

"Esta é a receita para o BRASIL voltar a ser a potência mundial, dos tempos do Império!!!"

Ah sim! Como? Vomitando de vossas bocas todos os dias e a repetição e de contínuo maldições contra Portugal? Mas, falando a sério, de quem sois realmente filhos?

Mateus 15:5-11
Mas vós dizeis: Qualquer que disser ao pai ou à mãe: É oferta ao Senhor o que poderias aproveitar de mim; esse não precisa honrar nem a seu pai nem a sua mãe,
E assim invalidastes, pela vossa tradição, o mandamento de Deus.
Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo:
Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.
Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens.
E, chamando a si a multidão, disse-lhes: Ouvi, e entendei:
O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem.

Loumari disse...

Além das aptidões e das qualidades herdadas, é a tradição que faz de nós aquilo que somos.
"Albert Einstein"
Alemanha 14 Mar 1879 // 18 Abr 1955
Físico, Teoria da Relatividade

sergio jose disse...

Estar de pleno acordo com uma intervenção já está mais do que provado que esse é o único e o último estágio de opções existentes entre as já esgotadas esferas jurídicas ou políticas de uma nação como o Brasil. Os atuais fatos já mostraram que só temos agora a ultima carta na manga, e quem ainda espera por soluções dentro do âmbito político ou é inocente ou conivente.

Anônimo disse...

XAROPETA TEM EM TODO CANTO. QUEM POLUI O BRASIL DESDE O IMPÉRIO SÃO JUSTAMENTE AS FFAA, TUDO O QUE NÃO PRESTA FOI IMPLATADO, INVENTADO, ADMINISTRADO E PROTEGIDO POR ELES, ELES QUE SÃO BORRAS BOTAS DO JUDICIARIO E MAÇONARIA, ATÉ HOJE APENAS COMBATERAM O SEU PRÓPRIO POVO, OS TAIS MILITARES FAZEM VISTAS GROSSAS NAS FRONTEIRA E MUITOS SÃO OS QUE USAM VEICULOS, TERRESTRES, AÉREOS E NAVAIS PARA PRESTAREM DESERVIÇOS A PATRIA, NO RIO ESTÃO DANDO A PROVA MAIOR DE INCOMPETENCIA ONDE OPERAÇÕES MILIONARIAS SÃO DESPERDIÇADAS PELAS SABOTAGENS DAS TROPAS LÁ INSTALADAS PARA INGLÊS VER... JÁ POR DIVERSAS VEZES AFUNDARAM O PAIS EM DIVERSOS GOVERNOS, TANTAS SÃO SUAS PATIFARIAS QUE FAZEM OS POLITICOS PARECEREM SANTOS...