segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Que tal investigar o futebol tupiniquim?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Por que o Brasil – que sempre foi um celeiro de craques - tem mais de 500 jogadores estrangeiros em atuação este ano? A resposta deveria sair de uma grande investigação da Polícia Federal, da Receita Federal, do COAF, Ministério Público e, por fim, do Judiciário, sobre negociações de atletas importados. Existem uns 500 estrangeiros jogando no outrora “País do Futebol”.

O pedido é feito pelo “’Apolinho” Washington Rodrigues – o melhor comentarista esportivo do País que trabalha em dupla dinâmica com o “Garotinho” José Carlos Araújo - o fenômeno da narração esportiva. Especialistas em auditoria advertem que existem indícios de que tais negócios no mundo da bola envolvem operações milionárias de lavagem de dinheiro.

O futebol brasileiro é um espetáculo dantesco de Capimunismo. Os “clubes” – que operam como falsas empresas – são dependentes do mundo estatal. Basta olhar para a camisa de várias agremiações e lá estará estampado o logotipo de Caixa Econômica Federal. Petrobras e Eletrobrás, dentre outras das 151 empresas “estatais” também já estiveram por lá. Em um País dominado pela corrupção, dá para imaginar que negócios acontecem, por debaixo dos panos, para a grana estatal rolar na direção do cofre dos “clubes”.  

No decadente futebol de Bruzundanga, muitos “clubes” são campeões de endividamento em impostos, sobretudo com a Previdência Social. Também devem fortunas aos bancos. A Justiça do Trabalho é outra “credora” bilionária das “empresas futebolísticas”. Vira e mexe a receita dos “clubes” vira alvo de penhora judicial para pagar atletas que levaram cano em contratos mirabolantes.

Em diversas operações que fazem de compra e venda de jogadores, os “clubes” também driblam a Receita Federal. Algumas destas mesmas “jogadas” poderiam tomar um cartão amarelo ou vermelho do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) do Ministério da Fazenda. Aliás, os dirigentes dos “clubes” têm o mau hábito de dar calotes bilionários no governo. Apostam sempre em futuros perdões ou renegociações.

Quase sempre isto se transforma em gol contra. Em 2015 foi criado o Profut. A lei federal permitiu o parcelamento em até 20 anos das dívidas acumuladas pelos clubes com a “Viúva”. Também ganharam descontos em multas, juros e encargos. O problema é que, no longo prazo, a inflação tornará as dívidas impagáveis. Além disso, como a maioria é “patrocinada” pela Caixa, quem falha no pagamento fica com a grana da publicidade retida.

Eis o lado do futebol não percebido pela maioria da torcida brasileira. O primeiro turno do Campeonato Brasileiro terminou com a inédita vantagem do Corinthians em pontos corridos. Agora, serão outras 19 rodadas para decidir quem será o campeão. O time de Luiz Inácio Lula da Silva é franco favorito ao título. O ilustre torcedor corinthiano é franco favorito a novas condenações judiciais.

Lula é um mito decadente – uma decadência só comparável a do futebol brasileiro – que bem poderia ser alvo de uma megainvestigação imediatamente, se já não tivéssemos tanta corrupção a mais para apurar, punir e impedir que se repita. Mesmo assim, valeria a pena focar no esquema de importação de supostos “craques”.

Pedimos perdão aos leitores se jogamos a politicagem temporariamente para escanteio. É o preço que pagamos por torcer por um Flamengo que gasta uma fábula de dinheiro para ter resultados ridículos. Mas, como pregou o ex-técnico rubro-negro Zé Ricardo, o melhor agora é “olhar pra frente”. O treinador está tão prestigiado quanto Michel Temer... Ele caiu... Temer segue até o fim...

Releia o artigo de domingo: Para quem manda no Brasil, tudo está ótimo

Cara e cueca


Doideira temerária



Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 7 de Julho de 2017.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que país avacalhado, como é que o presidente, autoridade máxima, todo dia é denunciado pelo PGR Janot.
Haja flecha de bambu para atingir tantos corruptos neste Brasil, que nem os militares das Forças Armadas, que juram defende-lo com a própria vida nem olham a situação atual.Ainda acusam o Janot de maluco, quem está certo, o Janot ou quem o acusa?
Taca-lhe o pau Janot.

Anônimo disse...

A MANIPULAÇÃO DAS MASSAS SEMPRE DESDE O COMEÇO DO MUNDO FORAM O MOTIVO DE GUERRAS E ESCRAVIDÃO... VOU CITAR A CULPADA IGREJA CATÓLICA E NA ÉPOCA O SEU DESAFETO MORTAL A MAFIOSA MAÇONARIA, HOJE EM DIA AS DUAS EM COMUM ACORDO AINDA MANIPULAM AINDA MAIS, EXEMPLO... FIZERAM OS ANIMAIS SE TRANFORMAREM EM SERES HUMANOS E SERES HUMANOS EM ANIMAIS, EM BREVE SURGIRA A IMAGEM DE UM SANTO CANINO, E O FUTEBOL COM SEUS IDOLOS ESCONDEM A VERDADEIRA ORIGEM DO DINHEIRO SUJO... ANIMAIS, RELIGIÃO, FUTEBOL E POLITICA DEVERIAM SEREM BANIDAS DA MIDIA, ASSIM DESAPARECIRIAM EM NO MAXIMO EM UMA DÉCADA... EDUCAÇÃO, CIVISMO E MORAL É O QUE ESTÁ FALTANDO NO MUNDO, ENQUANTO ISTO O 171 DESSAS MAFIAS SOBRAM...

Anônimo disse...

Não só o futebol, mas os petistas que foram DESEMPOLEIRADOS DO PODER AOS PÉS NO RABO!
A DESGRAÇA CHAMADA SOCIALISM-COMUNISMO vem mesmo desde o século XVI da Reforma(Rebelião) Protestante adiante, seguindo-se na Rev Francesa dos hipócritas revolucionarios adotantes do "Liberdade, Igualdade e Fraternidade" que são criadores de dissensões e desordens sociais, intensificadores das lutas de classes, portanto, são grandes FERMENTADORES DE REVOLUÇÕES!
Mais anteriormente à Revolução Francesa se deu assim:
Um deus Estado material/ateísta-Illuminati-maçonaria incipientes.
O relativista protestantismo, que cindiu o Ocidente criando suas inúmeras seitas.
O movimento Sillon.
O trio nazifascismocomunismo juntos desafiando ao Senhor Deus/Igreja católica!
Traduzindo o trio acima:
1 - LIBERDADE(de araque, sob as patas dos globalistas, os "libertarios", agindo como em Cuba...).
2 - IGUALDADE: geradora de disputas: sou pobre, me roubaram; aquele é rico, é ladrão!
3 - FRATERNIDADE: outra farsa: como haver fraternidade em meio a disputas? Só mesmo nas cacholas de revolucionarios cabe isso, caso dos maçons-nazifascistascomunistas - TARADOS, ESQUIZOFRÊNICOS, SAÍDOS DO PINEL, SEM CHANCE DE CURA!

Anônimo disse...

ANONIMO DIZ....

SE QUIZERMOS CONTINUAR A NOS INTUPIR E CRETINIZAR COM MERDIAS DE CINCO EMPRESARIOS FALIDOS QUE PARA MANTER SEUS STATUS QUO E DE SUAS FAMILIAS CONTINUAM A NOS INTUPIR COM NOTICIARIOS QUE NAO REPRESENTAM NADA PARA O AVANÇO DE NOSSO PAIS. CONTINUAREMOS A FINGIR QUE NAO VEMOS QUE O ANDAR DE CIMA DO SUPREMO BESTEIROL, ELEITORAL E FEDERAL QUE NA REALIDADE JUNTO COM O BRINTEIRO ATUAL QUE ESTA FINGINDO QUE ESTA AJUDANDO A LAVA JATO MAS NA REALIDADE ESTA BRINDANDO O PROCESSO DE EXPURGAR DE NOSSA NAÇAO TODO O LADRAO E LADRAVAZ QUE SE INSTALARAM NO PODER. VAMOS CONTINUAR A ACREDITAR QUE A NOVA BRINDEIRA QUE AGORA E MULHER E OUTRA QUE VAI SABOTAR O CASTIGO QUE OS LADROES DO ERARIO PUBLICO DEVERIAM RECEBER POR TER NOS ROUBADO. VAMOS CONTINUAR A ACREDITAR NUMA CONSTITUIÇAO PERNETA QUE FOI SABOTADA POR TEMER E PELO MALANDRO DO NELSON JOBIM QUE FRAUDULARAM A CONSTITUIÇAO DE 88 E CONTINUAM DEFECANDO EM CIMA DA PROPRIA DIARIAMENTE PARA POSTERGAR O CASTIGO MERECIDO PARA OS PREVARICADORES DA NAÇAO. VAMOS CONTINUAR A ACREDITAR NO SENADO QUE E TERRITORIAL CADA FAMILIA CORNEONE TOMA CONTA DE UM PEDAÇAO E E TAMBEM CAPITANIA HEREDITARIA, VAMOS CONTINUAR A ACREDITAR NUMA ASSEMBLEIA DE PATIFES QUE NAO DECIDEM NADA, NAO FAZEM NADA, SOMENTE DAO SEU AVAL PARA CONTINUAR ESTA INCONTINENCIA MENTAL EM QUE SE TORNOU TODAS AS SESSOES QUE SAO PUBLICAS E ABERTAS NOS MOSTRANDO A ENORMINADA DA INOPERANCIA E A VAGABUNDAGEM POLITICA QUE PROLIFEROU NESTE PAIS.TEMOS TAMBEM CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE SE TORNARAM AVALISTAS DE SEUS PARTIDOS EGRESSOS DA CELULA MATER PT, PSDB, PMDB, PC DO B, PC, PREDE, PSOL E PQP. NA REALIDADES TODOS ESSES SAO POLITICOS PROFISSIONAIS QUE QUANDO VIRAM QUE CHEGARAM AO AUGENTE DENTRO DA LEGENDA PRINCIPAL RESOLVERAM CRIAR PARTIDINHOS PROPRIOS PARA TER MAIS INFLUENCIA SOBRE O PEDAÇO MAS NA REALIDADE NAO CRIARAM NADA, NAO FIZERAM NADA SOMENTE SE REINVENTARAM PARA VARIOS E MONTES TEREM ACESSO AOS DINHEIROS DO CONTRIBUINTE BRASILEIRO. CONTINUA..

Anônimo disse...



ANONIMO DIZ II

RESUMO DA OPERA BUFA ESTA VAGABUNDOS VERMELHOS SOMENTE SAO PENDURADOS PERMANENTES NOS COFRES DO PAIS. SENADORES, DEPUTADOS, FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS PERPETUOS QUE FAZEM MARQUETAGEM A PRECO DE OURO, MAS NA REALIDADE NAO PRODUZEM NADA E NEM QUEREM MAIS IR AO MORRO FALAR COM OS MELEQUENTINHOS PARA PEDIR VOTOS ELES TEEM A PREÇO DE OURO MALANDROS MARQUETEIROS. E PARA NAO CANSAR FINALMENTE MINISTROS DE MERDA. FORAM ENVIADOS PARA O CONGRESSO PARA DEFENDER SEUS ESTADOS E NA REALIDADE QUEREM MINISTERIOS PARA PODER CARREGAR AS MALAS DE DINHEIRO E NO TOPO DA CORRENTE TEMOS O MINISTRO DA FAZENDA QUE FECHA OS OLHOS PARA AS RIQUEZAS FEITAS DO DIA PARA NOITE E ELE FINGE QUE NAO VE MAS CENTA O SARRAFO NOS QUE VIVEM DE SALARIO E PIOR SALARIO MIXA. ESSA GENTE TODA SEM MORAL, SENIL, QUE JA ESTAO TODOS ACIMA DOS SETENTA QUEREM CONTINUAR A VIVER NA MORDOMIA E NA INIMPUTABILIDADE, PORTANTO TODA A ARTILHARIA DOS TRES PODERES DE MERDA, MAIS SUPREMO ELEITORAL E AS CAMARAS DE HORRORES QUE CRIARAM, SEGUNDA TURMA, TERCEIRA TURMA, QUARTA TURMA E O MALANDRO DO GILMAR FEDES AINDA ACHA QUE DEVE CRIAR UMA QUINTA TURMA. QUINTA TURMA PARA QUE? ISSO MOSTRA CLARAMENTE QUE AS CAMARAS CONCURSAIS DA VAGABUNDAGEM VERMELHA SERVE PARA SAIREM SEM PAGAR O QUE ROUBARAM DO PAIS E PIOR AINDA TODOS OS JUIZES MOROS E OS SERVIDORES DA POLICIA FEDERAL E OS SERVIDORES QUE CONTINUAM A TRABALHAR E MOSTRAR O CANCER QUE SE INSTALOU NA NAÇAO GRAÇAS A POLITICOS DO TOMA LA DA CA QUE SO SERVEM PARA PROCRASTINAR DECISOES QUE SAO MAIS BENEFICAS PARA O PAIS DO QUE QUERER CRIAR ARMAS NOVAS PARA CONTINUAR A FAZER O QUE JA FAZEM TAO BEM SEM INOVAR, OU SEJA NOS ROUBAR. SERA QUE O POVO RESOLVER DAR UM TEMPO? SERA QUE O POVO ESTA SATISFEITO COM O DESENVOLVIMENTO DE MERDA DE NOSSO PAIS QUE ESTA IGUALZINHO A AFRICA? SERA QUE OS BRASILEIROS DEIXARAM SUAS TRADIÇOES PARA SE ENTREGAR A VIADAGEM, A SAPATONAGE, AOS PSEUDO INTELECTUAIS DE MERDA QUE ERAM OS NEM NEM DE 44,54, 64 AND SO ON QUANDO NAO FAZIAM NADA, VIVIAM COMO SUJOS, ROUBAVAM, SE DROGAVAM E FORUNFAVAM. NOSSA JUVENTUDE HOJE ESTA NO MESMO CAMINHO. FATIARAM NOSSO PAIS FAZENDO CONCESSOES. NUM PAIS QUE FUNCIONA NAO PODE TER CONCESSOES, INCLUSIVE CONCESSOES PERMANENTE. CONCESSOES AOS MESMOS PARTIDOS, AS MESMAS EMISSORAS DE TV E SUAS FAMILIAS, AS EMPRESAS DE CONSTRUÇAO TODA E QUALQUER CONCESSAO SEM O CONHECIMENTO DE ZE POVAO. ESTAO FAZENDO CONCESSOES EM NOSSO NOME E A DIVIDA NOS PAGAMOS. QUANTO AOS TRES PODERES DE MERDA ESTAO TODOS MANCUMUNADOS NO MESMO SENTIDO OU SEJA ATRAZAR NOSSO LADO.CONTINUA..

Anônimo disse...



ANONIMO DIZ III E TERMINA

ENQUANTO O MUNDO ANDA NO SECULO VINTE E UM PROCURANDO SOLUÇOES PARA SEUS PAISES. FORTALECENDO SUAS FORÇAS ARMADAS E SENTADO A MESA COM ELAS PARA SABER O MELHOR CAMINHO A SEGUIR. AQUI A RAÇA MALDITA USA NOSSAS FORÇAS ARMADAS PARA MATAR MOSQUITOS, PARA LIMPAR LATRINAS E PARA SE ENFIAR EM BRIGAS QUE A INOBSERVANCIA DE LEIS DE NOSSO PAIS, PORQUE AQUI NAO HA LEIS E MUITO MENOS QUEM FAÇA SEU TRABALHO DE FAZER CUMPRIR A LEIS. TEMOS AMANUENSES DE MERDA QUE NAO FAZEM NADA NAO QUEREM NADA COM O TRABALHO PORQUE VIVEM NUM MAR DE MERDA E SAO PARTICIPANTES DELA. ELES SAO NOSSO ATRAZO OU FECHAMOS ESSE MUSEU DE IDIOTAS E COMEÇAMOS DO ZERO COM ZE POVAO INDO A LUTA E COBRANDO OU BREVE O QUE ACONTECEU NA AFRICA OS ESCRAVOS QUE SE ACHAM PERSEGUIDOS E VIVEM BOTANDO A BOCA NO TROMBONE NOS COLOCARAM ABAIXO DELES A MUITO TEMPO COMO SE NOS TIVESSEMOS QUE PAGAR A CONTA QUE ELES MESMO CRIARAM PARA SI. VIVEM TAO SATISFEITOS COM RELIGIAO PAGA DOS ESCRAVOS, COM MARQUETEIROS EGRESSOS DO ESTADO QUE TINHA O MAIOR NUMERO E ESCRAVOS, PSEUDO INTELECTUAIS DE MERDA QUE NOS COLOCARAM NO VALAO.FIZERAM UM PAIS ZEBRA. CADA UM TEM UM PEDAÇO E EM SENDO ASSIM, SEM, LEI, SEM FISCALIZAÇAO, SEM RESPEITO, SEM PALAVRA, SEM NINGUEM QUE SE RESPONSABILIZE PELO FEITO FEITO VAMOS TODOS PARA O INFERNO GRAÇAS A HIPOCRISIA REINANTE NO PAIS DE MERDA, PAIS ILHA CERCADO DE MERDA POR TODOS OS LADOS E SEM CACIFE E PALAVRA PARA FAZER NEGOCIOS COM PAISES QUE FUNCIONA. SOMOS UMA SELVA DE PEDRA CHEIA DE MACACOS E SERVIÇAIS QUE NAO TEM IDEIA, NAO TEM HONRA, NAO TEM FAMILIA E BREVE PERDEREMOS O RESTO. ELES TEM A CHAVE E ESTAO CONTINUANDO A NOS ESCRAVISAR COMO SEMPRE. A RESULTANTE SERA OU TOMAMOS NOSSO PAIS DE VOLTA OU BREVE A AFRICA VAI SER UM PARAISO E MAIS ADIANTADA DO QUE NOS.OLHA O GILMAR FEDES, MAQUININHAS FAJUTAS E O MESMO DO MESMO GENTE, ACORDA.

Anônimo disse...

COMO SEMPRE O SENHOR TEM ACERTADO NO AMAGO DAS COISAS, MAS INFELIZMENTE NOSSO POVO ESTA IDIOTIZADO PELA BOLA, IDIOTIZADO PELAS NOVELAS, IDIOTIZADO EM PROTEGER QUEM NAO TRABALHA. O CANCER ESTA NO AMAGO DE TODOS OS ORGAOS VITAIS DO PAIS. O PAIS ESTA NO CTI E RESPIRANDO COM APARELHOS. NAO TEMOS SAIDA COM A POLITICAGEM DE MERDA DOS NEM NEM DO PAIS QUE SE TRANSFORMOU NUM PAIS DE AGIOTAS. UM MONSTRENGO QUE OBRIGA TODOS OS FUNCIONARIOS PUBLICOS A RECEBEREM SEUS SALARIOS NA CAIXA ECONOMICA, NO BANCO DO BRASIL, BNDS SAO OS FACILITADORES DAS FINANÇAS DOS BRASILEIROS. OS BASTARDOS VERMELHOS VENDERAM A ILHA DO PARAISO QUE ELES FREQUENTAM OU SEJA EMPREGOS QUE SE TORNARAM PERMANENTES PARA AS PERSONALIDADES PESONHENTAS QUE ESTAO NO PODER A SECULOS OBTENDO TODOS OS BENEFICIOS QUE UM CIDADAO TRABALHADOR COMUM JAMAIS IRA OBTER. E PRECISO SER MUITO BURRO E EM VEZ DE SAPATOS USAR FERRADURAS SE ALGUEM AINDA PENSA QUE ESTE PAIS E LIVRE. NAO SOMOS LIVRES EM NADA E ESTAMOS CADA VEZ MAS CAMINHANDO PARA NOSSA FALENCIA E FRACASSO. GASTA SE DINHEIRO COMPRANDO AMIGOS E ASSOCIADOS E E ISTO QUE ESTE ILUSTRES ASSALTANTES DE BANCO QUE CONTINUAM NOS ASSALTANDO E NOS NAO VAMOS NOS LIVRAR DELES NUNCA SE DEPENDER DO GRUPELHO DO SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL E FINALMENTE DO INSTITUTO DE BRINDEIROS QUE FORAM COLOCADOS POR CAUSA DA INIMPUTABILIDADE DOS ESCROQUES. NUNCA VIMOS EM NENHUM PAIS QUE FUNCIONA NO MUNDO O INDIVIDUO SER TAO INTOCAVEL QUE A MAGNA MERDA PROCRASTINA A AÇAO. ESCONDEM EM BAIXO DA TUNICA FETIDA O ACORDAO. OS JUIZES MOROS RALAM PARA TUDO INCLUSIVE PARA MOSTRAR O ILICITO E OS GUARDIOES DA CONSTITUIÇAO DE MERDA E DOS MERDAS QUE ESTAO CHEIOS DE PROCESSOS NAS COSTAS ESTAO SENDO SOLTOS E SEUS PROCESSOS SAO GUARDADOS EM SEGREDO DE JUSTIÇA. SEGREDO DE JUSTIÇA DO GRANDE ACORDAO QUE FOI FEITO ENTRE AS FACÇOES CRIMINOSAS PARTIDOS, VAGABUNDOS HIPOCRITAS SEM VERGONHAS QUE DEVERIAM ESTAR PRESOS E ESTAO SOLTOS DEFECANDO NA CONSTITUIÇAO E EM NOSSA CARA A PESO DE OURO. PAGAMOS DUAS VEZES. PAGAMOS TODOS OS IMPOSTOS FRAUDULENTOS, DESCOBRIRAM UMA FORMA DE FAZER OBRAS DE CARTAS MARCADAS, DESCOBRIRAM UMA FORMA DE FINANCIAR UM MONTE DE GENTE QUE NAO TRABALHA E VIVE PENDURADA NO ERARIO PARA SERVIR DE OBSTRUÇAO A JUSTIÇA NA HORA QUE QUALQUER SITUAÇAO FICA FORA DE CONTROLE. A NAÇAO ESTA CONTROLADA DE CABO A RABO. TODOS QUE TRABALHAM PARA O GOVERNO TEM QUE DAR PIXULECO SENAO NAO TRABALHA. FINALMENTE PARA NAO CANSAR MINISTROS PARA CARREGAR MALAS EGRESSOS DO CONGRESSO FRAUDULENTO QUE FICAM AQUI E FICAM LA PARA DEFENDER O INDEFENSAVEL E AS AGENCIAS REGULADORAS UM BANDO DE ESCROQUES QUE SE PENDURARAM PARA FISCALIZAR OS GANHOS DE TODOS QUE NAO TEM VALOR NENHUM PARA O DESENVOLVIMENTO DA NAÇAO. E A ARQUITETURA DO DESMONTE. AGORA ESTAO COM A FACA E O QUEIJO NA MAO PARA VENDER TUDO A PREÇO DE BANANAS PARA OS PAISES SUBDENVLVIDOS DE MERDA QUE VENDEM SEUS POVOS E SAO PAISES ATRAZADOS. NADA SE APRENDE DE BOM COM PAISES ATRAZADOS QUE TRAFICAM INFLUENCIA E DROGAS PARA BESTIALIZAR ZE POVAO E A JUVENTUDE DE MERDA SEM UMA ORIENTAÇAO FORTE. NOSSO PAIS E A FOSSA DO MUNDO COM OS BANANAS DE MERDA E A VIADAGEM INSTALADA NOS TRES PODERES DE MERDA. NAO TEM CACIFE NEM PALAVRA PARA MODIFICAR NADA. PAIS SEM LEI E UM PAIS QUE NAO TEM CREDIBILIDADE PARA NADA.INFELIZMENTE ISSO SOMOS NOS. COM ESSE GRUPELHO NAO HA SOLUÇAO SO PROBLEMAS.

Anônimo disse...

(YouTube) "Igreja Católica: Construtora da Civilização" - Thomas Wood (completo e legendado). "Ninguém em seu leito de morte se arrependeu de ter sido católico." (St. Thomas More)

Anônimo disse...

NO LEITO DE MORTE UM VELHINHO DE 98 ANOS OUVIA A EXTREMUNÇÃO, REPITA COMIGO, PEDE O PADRE COM A VOZ BEM AFEMINADA E COM PRESSA PARA IR DAR A BUNDA PRA MOLECADA, EU RENEGO O DEMONIO, O VELHO OLHA PARA AQUELA BICHONA E DIZ,EU SEI QUE VOU MORRER, MAS ATÉ TER CERTEZA PRA ONDE VOU EU NÃO QUERO ENCRENCA COM NINGUÉM... UM PAPA DA IGREJA CATÓLICA FOI O RESPONSAVEL PELA SANTA EQUISIÇÃO E DURANTE SÉCULOS ASSASSINARAM MILHARES DE INOCENTES, UM OUTRO AO ASSINAR QUE O NEGRO ERA IMPIO PROVOCOU A ESCRAVIDÃO DE UM POVO POR 400 ANOS, VENDERAM TERRENOS NO CÉU,COZERAM MAÇONS NO AZEITE FERVENDO ETC. ETC. ETC. PODERIA CITAR MILHARES DE CRIMES COMETIDOS POR ESSA MAFIA MAS VOU PARAR POR AQUI COM A CERTEZA QUE RELIGIÃO É UM GOLPE DO DEMONIO...