segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Sarcotico sur Merde


“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

A classe polititica treme; mergulhada até o pescoço no mar de lama (e excrementos) que ela própria criou.

É a cena final do filme Macunaíma. Feijoada na piscina.

Pindorama tem inúmeros “heróis sem caráter”.

Enumerá-los seria tedioso e fatigante. Nunca antes na história deste país viu-se tão claramente a escória.

Esperar um movimento popular organizado para por cobro ás barbaridades atuais é uma utopia romântica. A massa é neutra; perigosa somente quando ameaçada por fome ou por fogo; aí temos o estouro da boiada.

O fenômeno digno de nota é o despertar das “zelites' de seu embotamento.

As redes sociais, até então inexistentes, hoje promovem o debate sobre temas essenciais.

Intervenção, lisura do processo eleitoral, representatividade dos eleitores que viram e se horrorizaram com o baixo nível dos políticos nas importantíssimas votações recentemente televisionadas. (Impeachment, Admissibilidade de ação contra o Presidente da República, etc.)

A classe “mérdia” pensante (que a bruxa número um diz odiar) deu-se conta de ter sido ludibriada por falsos moralistas, hoje desmascarados tanto de sua ideologia autoritária como de sua honestidade pessoal.

Molusquinha paz e amor uma ova ! É “Gópi”?

Canalhas, canalhas, canalhas. O fruto está mais que maduro; podre.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

22 comentários:

Loumari disse...

A GLÓRIA FUTURA DO VERDADEIRO ISRAEL.
JUÍZOS PREPARATÓRIOS. O DIA DO SENHOR.
A PURIFICAÇÃO DE JERUSALÉM

VISÃO que teve ISAÍAS, filho de AMÓS, a respeito de Judá e de Jerusalém:
E acontecerá, nos últimos dias, que se firmará o monte da CASA DO SENHOR no cume dos montes, e se exaltará por cima dos outeiros: e correrão a ELE todas as nações.
E virão muitos povos, e dirão: Vinde, subamos ao monte do Senhor, à CASA DO DEUS DE JACOB, para que nos ensine o que concerne aos caminhos, e andemos nas suas veredas; porque de SIÃO SAÍRÁ A LEI, E DE JERUSALÉM A PALAVRA DO SENHOR.
E Ele exercerá juízo sobre as gentes, e repreenderá a muitos povos; e estes converterão as suas espadas em enxadões, e as suas lanças em foices: não levantará espada nação contra nação, nem aprenderão mais a guerrear.
Vinde, á casa de Jacob: e andemos NA LUZ DO SENHOR.
Mas tu desamparaste o teu povo, a casa de Jacob; PORQUE SE ENCHERAM DOS COSTUMES DO ORIENTE, E SÃO AGOUREIROS COMO OS FILISTEUS; E SE ASSOCIARAM COM OS FILHOS DOS ESTRANHOS.
E a sua terra está cheia de prata e ouro, e não têm fim os seus tesouros: também está cheia a sua terra de cavalos, e os seus carros não têm fim.
Também está cheia a sua terra de ídolos: inclinaram-se perante a obra das suas mãos, diante daquilo que fabricaram os seus dedos.
Ali o povo se abate, e os nobres se humilham: portanto, não lhes perdoarás.
10 Vai, entra nas rochas, esconde-te no pó, da presença espantosa do SENHOR E DA GLÓRIA DA SUA MAJESTADE. (ver Ap. 6:15)
Os olhos altivos dos homens serão abatidos, e a altivez dos varões será humilhada: e só o Senhor será exaltado naquele dia.
Porque o dia do SENHOR DOS EXÉRCITOS será contra o soberbo e altivo, e contra o que se exalta, para que seja abatido;
E contra todos os cedros do Líbano, altos e sublimes; e contra todos os carvalhos de Basan;
E contra todos os montes altos, e contra todos os outeiros elevados;
E contra toda a torre alta, e contra todo o muro firme;
E contra todos os navios de Társis, e contra todas as pinturas desejáveis (as obras de arte);
E a altivez do homem será humilhada, e a altivez dos varões se abaterá, e só o SENHOR SERÁ EXALTADO NAQUELE DIA.
E todos os ídolos totalmente desaparecerão.
Então os homens se meterão nas concavidades das rochas, e nas cavernas da terra (Bunkers), por causa da presença espantosa do Senhor, e por causa da glória da sua Majestade, quando ELE se levantar para assombrar a terra.
20 Naquele dia, o homem lançará às toupeiras e aos morcegos (aquele povo de burka) os seus ídolos de prata, e os seus ídolos de ouro, que fizeram para ante eles se prostrarem.
E meter-se-á pelas fendas das rochas e pelas cavernas das penhas, por causa da presença espantosa do SENHOR, e por causa da glória da sua Majestade, quando ELE se levantar para assombrar a terra.
Deixai-vos, pois, do homem, cujo fôlego está no seu nariz; porque em que deve ele ser estimado?
(ISAÍAS 2)

Loumari disse...

OBSERVAÇÃO:

Aqui se expõe o que se revela ser o ESPANTO DOS ESPANTOS. Prestem muita cautela no que vai se revelar aqui:
O Deus, Pai Criador dos céus e da terra e de tudo quanto nele há, o Deus que nos fala desde as origens da criação no livro de Génesis (o princípio) até no último livro da Bíblia o livro do Apocalipse (o fim deste mundo e a revelação) ELE revela ter criado o homem da seguinte maneira:

GÉNESIS 2:7 E formou o SENHOR DEUS o homem do pó da terra, E SOPROU EM SEUS NARIZES O FÔLEGO DA VIDA; e o homem foi feito alma vivente.
E plantou o SENHOR DEUS um jardim no Éden, da banda do ORIENTE: e pôs ali o homem que tinha formado.
E O SENHOR DEUS fez brotar da terra toda a árvore agradável à vista, e boa para comida: e a árvore da vida, no meio do jardim, e a árvore da ciência do bem e do mal.
E saía um rio de Éden para regar o jardim; e dali se dividia e se tornava em quatro braços.
E o nome do primeiro é Pison: este o que rodeia toda a terra de Havila, onde há ouro.
E o ouro dessa terra é bom: ali há o bdélio, e a pedra sardónica.
E o nome do segundo rio é Gion: este é o que rodeia toda a terra de Cush (Etiópia)
E o nome do terceiro rio é Hidequel (hoje chamado rio Tigre. Este atravessa Irak e faz junção com Eufrates): este é o que vai para a banda do oriente da Assíria: e o quarto rio é o Eufrates. (este rio que atravessa centro de Damasco. Foi a beira deste rio onde Deus colocou Adão e Eva. O jardim de Éden, é toda a Mesopotâmia: terra dos grandes rios)
E tomou o SENHOR DEUS o homem, e o pôs no jardim de Éden, para o lavrar e o guardar.
E ordenou o SENHOR DEUS ao homem, dizendo: De toda a árvore do jardim comerás livremente,
Mas da árvore da ciência do bem e do mal, dela não comerás; porque, no dia em que dela comeres, certamente morrerás.


AGORA OBSERVEM BEM O MAIS ESPANTOSO DOS ESPANTOS, sobre o que vem escrito no ALCORÃO:

CORAN SOURATE 16 AN-NAḤL (LES ABEILLES)
4. Ele criou o homem a partir de uma gota de esperma; e foi assim que o homem tornou-se um opositor, discutidor declarado.

Fonte: Tradução Francesa: CORAN SOURATE 16 AN-NAḤL (LES ABEILLES)
4. Il a créé l’homme d’une goutte de sperme; et voilà que l’homme devient un disputeur déclaré.

Loumari disse...

COMENTÁRIO:

Está mais que claro as evidências que o deus dos muçulmanos não é o mesmo Deus de Cristãos e de Judeus.
A PRÓPRIA PALAVRA DO SENHOR DIZ SOBRE OS ANTICRISTOS

1 JOÃO 2:18 Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos; por onde conhecemos que é já a última hora.
Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam connosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.


A população muçulmana se engana a si mesmo. Esta população mente como respira. Já cairam numa espiral de mentiras e todos eles mentem para manter a grande mentira que é a origem de sua religião.
Os idiotas dos cristãos se deixam enganar por eles porque os muslims dizem: vê no alcorão fala de Jesus e fala de Maria (Mariam mãe de Jesus).
Mas, vão ver de perto que o Jesus posto lá no Alcorão é um Jesus que não foi crucificado. Então, não é o mesmo Jesus dos Cristãos. Porque o Jesus dos cristãos foi morto crucificado e ressuscitou no terceiro dia.
E se prestarmos atenção sobre a Maria (Mariam) mãe de Jesus que vem escrito no alcorão é Mariam irmã de Moisés e de Aarão.
Tem isso lógica que Mariam irmã de Moisés e de Aarão seja mãe de Jesus? São milénios que separa as duas gerações.
E neste mesmo Alcorão vem escrito claramente o repúdio a Jesus Cristo. Vede:

"Os judeus dizem:" Uzair o filho de Deus "e os cristãos dizem:" Cristo é o filho de Deus. Esse é um ditado de suas bocas. Eles imitam o ditado de quem não acreditava antes deles. "Que Allah destruí-os! (Alcorão 09:30)

Alcorão 5. A Tabela (Al-Ma'idah)
51. Ó vós crentes! Não tomeis por amigos os judeus e cristãos; eles são aliados uns dos outros. E se algum de entre vós tomá-los por amigo a um destes sequer, certo que Allah não será guia dos iníquos.

Fonte Tradução francesa do alcorão: Coran 5. La table servie (Al-Maidah)

51. Ô les croyants! Ne prenez pas pour alliés les Juifs et les Chrétiens; ils sont alliés les uns des autres. Et celui d'entre vous qui les prend pour alliés, devient un des leurs. Allah ne guide certes pas les gens injustes.

60. Dis: "Puis-je vous informer de ce qu'il y a de pire, en fait de rétribution auprès d'Allah? Celui qu'Allah a maudit, celui qui a encouru Sa colère, et ceux dont Il a fait des singes, des porcs, et de même, celui qui a adoré le Tagut, ceux-là ont la pire des places et sont les plus égarés du chemin droit".

Quran Surah Al-Anfal 8:12, I will cast terror into the hearts of those who disbelieved, so strike [them] upon the necks and strike from them every fingertip."

Loumari disse...

COMENTÁRIO: Aqui no versículo 60 diz:

Posso já vos informar de sobre o que é pior, na realidade sobre a retribuição de allah? Aquele a quem allah amaldiçoou, aquele que incorreu a sua ira, e aqueles que ele fez macacos e porcos, e da mesma forma aquele que adorou falsas divindades, aqueles são piores dos seres e muito mais extraviados do caminho certo ".

Leram bem o que vem escrito no alcorão sobre nós que somos povo de Jesus Cristo? Para o povo de Muhammad, os cristãos são macacos e porcos.
Mas, vejam só, sobre o que é da vida destes malogrados indigentes nos nossos países? Vivem sustentados pelos que eles chamam de macacos e porcos. Graças aos cristãos eles têm alojamentos, comida e são sarados de suas pragas, tudo graças a generosidade e bondade do povo de Jesus Cristo. Já viram algum cristão a comer do pão do muçulmano?
Mas Deus, nosso Pai Criador é amor e ELE nos inculca todos estes valores como base fundamentais para sermos semelhantes a ELE. Sermos santos como Ele é santo.
A palavra do nosso Pai o Santo de Israel nos exorta com todo o amor do seu coração e alma! Filhinhos, MATEUS 6:8 Não vos assemelheis, pois, a eles; porque o vosso PAI sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.


ROMANOS 12:20 Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.
Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.

Loumari disse...

ROMANOS 12 14 Abençoai aos que vos perseguem; abençoai e não amaldiçoeis.
Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram.


MATEUS 5:44 EU, porém, vos digo: Amai os vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem;
Para que sejais filhos do vosso PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS; porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
Pois, se amardes os que vos amam, que galardão havereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?
E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis demais? não fazem os publicanos também assim?
SEDE VÓS, POIS, PERFEITOS, COMO É PERFEITO O VOSSO PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS.


1 CORÍNTIOS 4:12 E nos fadigamos, trabalhando com as nossas próprias mãos; somos injuriados e bendizemos; somos perseguidos, e sofremos;
Somos blasfemados, e rogamos; até ao presente, temos chegado a ser como o lixo deste mundo, e como a escória de todos.
Não vos escrevo estas coisas para vos envergonhar; mas, admoesto-vos, como meus FILHOS AMADOS.
Porque, ainda que tivésseis dez mil aios em CRISTO, não teríeis, contudo, muitos pais; porque EU, PELO EVANGELHO, VOS GEREI EM JESUS CRISTO.

Loumari disse...

1 PEDRO 3:8 E, finalmente, sede todos de um mesmo sentimento, compassivos, amando os irmãos, entranhavelmente misericordioso e afáveis,
Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria, antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que, por herança, alcanceis a bênção.
Porque, quem quiser amar a vida, e ver os dias bons, refreie a sua língua do mal, e os seus lábios não falem engano;
Aparte-se do mal, e faça o bem: busque a paz, e siga-a;
Porque os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos às suas orações; mas o rosto do SENHOR é contra os que fazem males.


HEBREUS 9:27 E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo, depois disso, o juízo,
Assim, também, CRISTO oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para a salvação.


2 TIMÓTEO 4:6 Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida está próximo.
Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o SENHOR, JUSTO JUIZ, ME DARÁ NAQUELE DIA; e não somente a mim, mas, também, a todos os que amarem a sua vinda.

Loumari disse...

APOCALIPSE 3:10 Como guardaste a palavra da minha paciência, também EU te guardarei da hora da tentação que há-de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
Eis que venho, sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
A quem vencer, EU o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, A NOVA JERUSALÉM, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.


ISAÍAS 25:6 E O SENHOR DOS EXÉRCITOS dará neste monte, a todos os povos, uma festa com animais gordos, uma festa com vinhos puros, com tutanos (espírito de um escrito; essência da alma) gordos, e com vinhos puros, bem purificados.
E destruíra neste monte a máscara do rosto, com que todos os povos andam cobertos, e o véu, com que todas as nações se escondem.
Aniquilará a morte para sempre, e assim enxugará o SENHOR JEOVÁ, as lágrimas de todos os rostos, e tirará o opróbrio do seu povo de toda a terra; PORQUE O SENHOR O DISSE.
E, naquele dia, se dirá: Eis que este é o nosso DEUS, a quem aguardamos, e ELE nos salvará: este é o SENHOR, a quem aguardávamos: NA SUA SALVAÇÃO, GOZAREMOS E NOS ALEGRAREMOS.


APOCALIPSE 22:7 Eis que presto venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.

Loumari disse...

2 PEDRO 3:10 Mas o dia do SENHOR virá como o ladrão de noite; na qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra e as obras que nela há se queimarão.
Havendo, pois, de perecerem todas estas coisas, que pessoas vos convém ser, em santo trato de piedade,
Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de DEUS, em que os céus, em fogo, se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão?
Mas nós, segundo a sua promessa, AGUARDAMOS NOVOS CÉUS E NOVA TERRA, em que habita a justiça.
Pelo que, amados, aguardando estas coisas, procurai que dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis, em paz;
E tende por salvação a longanimidade do nosso SENHOR, como também o nosso irmão Paulo vos escreveu, segundo a sabedoria que lhe foi dada;
Vós, portanto, amados, sabendo isto de antemão, guardai-vos de que, pelo engano dos homens abomináveis, sejais juntamente arrebatados, e descaiais da vossa firmeza;
Antes, crescei na graça e conhecimento do NOSSO SENHOR E SALVADOR, JESUS CRISTO.
A ELE seja dada a glória, assim, agora, como NO DIA DA ETERNIDADE! Ámen.


ZACARIAS 2:11 E, naquele dia, muitas nações se ajuntarão ao SENHOR, e serão o meu povo, e habitarei no meio de ti, e saberás que o SENHOR DOS EXÉRCITOS me enviou a ti.
Então o Senhor possuirá a Judá como sua porção na terra santa, e ainda escolherá a Jerusalém.
Cale-se toda a carne, diante do SENHOR, porque ELE despertou na sua santa morada.


APOCALIPSE 22: 20 Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, SENHOR JESUS!
A graça do NOSSO SENHOR JESUS CRISTO seja com todos vós! Ámen.

Loumari disse...

A Touching Video Clip

https://youtu.be/F_BCSooZ3qE

Loumari disse...

Hoje quando a gente lê os jornais do Brasil, os sujeitos tratados são a martelar os seus dirigentes classificando-lhes de todos os nomes feios.
Portanto, estes mesmos jornalistas faz decénios que eles se constituíram servos de Satanás. Muitos, quase todos jornalistas, militares, banqueiros, artistas, futebolistas, professores universitários, políticos, advogados, juízes, empresários, médicos, prestaram sermão e se dedicam a religião maçónica, onde o deus lá invocado é o tal arquitecto do universo.
Que nos digam: onde na Bíblia, Deus o Criador se apresenta como eu arquitecto do universo? ONDE?
Nem dos mais idiotas dos idiotas sabem que um arquitecto precisa do que já existe para realizar a sua obra. Ou não? Um arquitecto não cria nada. Usa do que já existe para realizar a sua obra. E Satanás usou de todos estes tolos dispostos a se constituírem seus escravos e trabalharem de maneira árdua, com invocações e rituais religiosos em lugares ocultos para fazer crescer o poderio de Satanás. No Brasil Satanás foi desejado pela quase toda a classe dita educada e civilizada, e hoje Satanás é o deus deste povo e desta nação.
As celebrações do carnaval sempre foi um ritual consagrado a Satanás.
Carnaval é a junção de duas palavras: CARNE AVAL. Carne a vontade. Tudo promove a depravação sexual, a homossexualidade, e se expõe os corpos humanos como uma marchandise (produto) do uso descartável.
No Brasil cada nove (9) minutos uma pessoa é assassinada. Por hora morrem mais de seis (6) pessoas de sangue derramado. (assassinado)
Por dia se regista mais de 145 casos de estupres (violação sexual), nas mulheres, tanto em crianças.
Por anos são mais de 153 mil crianças que desaparecem e que não voltam ao pé dos seus familiares. Muitos são usados para extrair-lhes os órgãos para vender; outras crianças são usadas para dar como oferenda em sacrifícios satânicos. Qual é outra nação no mundo capaz de superar a PROEZA DOS BRASILEIROS EM TERMOS DE CRIMES MAIS HEDIONDOS CONTRA A PESSOA HUMANA?
Estão a ver aqui nesta imagem aquele personagem ali com cornos? Este é deus do Brasil e dos Brasileiros. Satanás. Este mesmo chamado Lúcifer. Moloch. Belzebu. Baal. Arquitecto do universo.
Satanás com os seus escravos humanos.

JOÃO 10:10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir;

RBlanco disse...

Alguém aí precisa de tomar o remedinho na dose certa.

Anônimo disse...

Futebol, islamização e burrice

Milhões de franceses estão estupefatos pela notícia segundo a qual o jogador brasileiro Neymar teria sido transferido do clube de futebol Barcelona para o Paris St-Gemain pela astronômica quantia de 220 milhões de euros. No momento em que escrevo, um euro vale 3,6907 reais em câmbio oficial. O leitor faça as contas… Assim, Neymar estaria recebendo um euro por segundo… É razoável?

Os torcedores (em sua maioria bobôs parisienses e imigrantes do Oriente Médio e Norte da África) exultam e já sonham com um Paris St-Gemain campeão da Europa, graças ao dinheiro do Qatar.

Futebol, islamização e burrice Leio na página web Boulevard Voltaire que o clube espanhol vendedor é patrocinado pelo Emirado do Qatar, que é também proprietário do clube francês… E que esse pequeno país do petróleo seria acusado, inclusive pela Arábia Saudita, de financiar o terrorismo islâmico mundial! Assim, os promotores da alegria dos estádios seriam também os responsáveis pelos atentados que enlutaram Paris, Nice e outros lugares.

Algum leitor me objetará que é incoerente. Mas alguém já viu coerência na religião muçulmana? Eu só vejo uma, e vem do inferno: eles querem a todo custo submeter o mundo, ainda que este se afogue num mar de sangue. E nessa ânsia de domínio, já os vejo esgueirar-se também no Brasil, onde já se instalaram num quisto formado na tríplice fronteira (Argentina e Paraguai), onde podem movimentar-se à vontade num território já dominado por máfias que dispõem de armas de guerra.

Fonte:
http://www.abim.inf.br/futebol-islamizacao-e-burrice/

Anônimo disse...

“Londonistão”: 423 novas mesquitas e 500 igrejas fechadas


“Londres poderá ser chamada de Londonistão”, escreveu Giulio Meotti, do jornal italiano “Il Foglio”. “Londres é mais islâmica que muitos países muçulmanos juntos”, comentou Maulana Syed Raza Rizvi, um dos pregadores islâmicos líderes do “Londonistão”. Desde 2001, a capital britânica abriu 423 novas mesquitas e fechou 500 igrejas. Nesse período, os anglicanos – majoritários no país – caíram de 21% para 17%, enquanto os muçulmanos cresceram quase na cifra de um milhão. Em 2015, o nome mais comum dado aos recém-nascidos foi Maomé. Amparados em leis inglesas, aproximadamente 100 tribunais julgam segundo a lei islâmica. O embaixador britânico na Arábia Saudita perverteu-se ao Islamismo, peregrinou à Meca e adotou nome islâmico. Em Fátima, Nossa Senhora previu terríveis castigos para os povos que não renunciassem aos maus costumes. A invasão islâmica não será um desses castigos?


Fonte:
http://www.abim.inf.br/londonistao-423-novas-mesquitas-e-500-igrejas-fechadas/

Anônimo disse...

Justiça alemã proíbe crucifixos e autoriza mesquita



O Liceu Diesterweg no bairro popular de Wedding (Berlim) foi obrigado pela Justiça a montar uma sala-mesquita para os alunos muçulmanos, informou o diário “Libération” de Paris. O fundo anticristão do acórdão patenteia-se à luz da Constituição alemã, que proíbe toda manifestação religiosa nas escolas, pois em 1995 a Corte Constitucional de Karlsruhe anulou a legislação bávara que permitia fixar um Crucifixo nas escolas públicas regionais. Até muçulmanos “moderados” criticaram o radicalismo e parcialidade do novo acórdão. “O único país que autoriza salas de oração nas escolas é o Irã”, disse Öczan Mutlu do partido Verde. “Estou horrorizada”, comentou Birgit Nicolas, diretora de um liceu em Neukölln. Birgit vinha resistindo às exigências de alunos muçulmanos fanatizados, e agora a Justiça deu sinal favorável aos extremistas. Cristo é proibido, e Maomé entronizado: essa é a tendência da União Européia “laicista”!


Fonte:
http://www.abim.inf.br/justica-alema-proibe-crucifixos-e-autoriza-mesquita/

Anônimo disse...

Expectativa de vida curta por causa de uma infecção urinária? Vida curta teria se colocassem ele junto com outros presos comuns. Eu não acredito que mentes criminosas como a dele se arrependam. Está, momentaneamente contido, porém se tiver uma chance, cometerá o mesmo crime.

Loumari disse...

PERSECUCION DE CRISTIANOS EN EL MUNDO IMAGENES FUERTES

https://youtu.be/2FmGYKfLb8M

KILL ONE JEW OR CHRISTIAN AND REWARD OF JANNAH.

"Mata um judeu ou cristão e serás recompensado no paraíso".

Este é o apelo que está sendo anunciado pelos leaders muçulmanos aos seus correligionários no mundo inteiro a odiar e a proceder com acções que consistem em matar a todos os infiéis.
No próprio alcorão está mais que claro:

Quran Surah Al-Anfal 8:12, I will cast terror into the hearts of those who disbelieved, so strike [them] upon the necks and strike from them every fingertip."

"Nas traduções em línguas ocidentais do alcorão moderaram a linguagem para bem enrolar com engano a gente."

Este versículo aqui 8:12 na tradução original árabe diz: Vou me impor por meio do terror e perseguirei os infiéis e os decapitarei com o meu próprio punho.

Sourate 8:59. Que os infiéis não creiam que nos escaparão. Não, eles nunca poderão nos escapar e não vão poder nos impedir de lhes alcançar de surpresa em qualquer momento.

60 E preparem-se todos para combater com todas as forças e energia e com todos os meios e por todos os meios como cavalos de guerra, aterrorizar os inimigos de allah e destruir todos os infiéis de allah. Tudo o que vocês gastarem ou investirem na luta vos será retribuído e bem recompensado por allah.

65. Ó profeta, exortar os crentes a combater. Se houver de entre vós alguns vinte firmes devem vencer duzentos; E se houver de entre vós cem, deverão vencer mil infiéis, pois eles são todos ignorantes.

Loumari disse...

THE BIBLE:

HABACUC 1:9 Eles todos virão, com VIOLÊNCIA: os seus rostos buscarão o oriente (Meca), e eles congregarão os cativos, como areia. (vede como cresce o islão! o mundo a sucumbir ao poder do maligno)
E escarnecerão dos reis, e dos príncipes farão zombaria: eles se rirão de todas as fortalezas, porque, amontoando terra, as tomarão.
Então passará como um vento, e pisará, e se fará culpada, atribuindo este poder ao seu deus. (ao tal de allah)


O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir:
(JOÃO 10:10)


A MATANÇA DOS INOCENTES

Em Ramá se ouviu uma voz, lamentação, choro e grande pranto:
Raquel chorando os seus filhos e não querendo ser consolada, porque já não existem.
(MATEUS 2:18)


Raquel é a esposa de Jacob. De Jacob somos o alinhado. Abraão, Isaac, Jacob, David, Jesus Cristo e viemos nós. E o alinhado não é de sangue. É do Espírito de Deus.


Adora a DEUS; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia.
(APOCALIPSE 19:10)


Mas já vos disse que também vós me vistes e, contudo, não credes.
Todo o que o Pai me dá viverá em mim; e o que vem a mim, de maneira nenhuma o lançarei fora.
Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me envio.
E a vontade do Pai que me enviou é esta: que nenhum, de todos aqueles que me deu, se perca, mas que o ressuscite no último dia.
Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: que todo aquele que vê o Filho, e cré n'Ele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.
(JOÃO 6:36)

Loumari disse...

Matthew 10:28 Do not be afraid of those who kill the body but cannot kill the soul. Rather, be afraid of the One who can destroy both soul and body in hell.


Matthew 10:26 So do not be afraid of them. For nothing is concealed that will not be uncovered, or hidden that will not be made known.


Isaiah 8:12 “Do not call conspiracy all that this people calls conspiracy, and do not fear what they fear, nor be in dread. 13 But the Lord of hosts, him you shall honor as holy. Let him be your fear, and let him be your dread.

Loumari disse...

HOJE 15 de Agosto, 2017 A França mobilizou mais de três mil (3.000) militares e polícias para garantir a segurança dos peregrinos que vieram do mundo inteiro para se congregarem no Santuário de Nossa Senhora de Lourdes para uma gigantesca missa celebrando a Assunção da Virgem Maria. E por mais incrível que pareça se regista um número excepcional da presença de Cristãos do Oriente, Iraque e Síria. A perseguição contra os Cristãos naquela região reforçou ainda mais a sua fé em CRISTO JESUS.
Nos exorta a nossa Santissima MADRE IMACULADA CONCEIÇÃO a penitência! penitência! penitência!

Loumari disse...

JOÃO 15:7 Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; assim sereis meus discípulos.
Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; PERMANECEI NO MEU AMOR.
Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.
Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo.
O meu mandamento é este: QUE VOS AMEIS UNS AOS OUTROS, ASSIM COMO EU VOS AMEI.
Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que EU VOS MANDO.
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque, tudo quanto ouvi de meu Pai, vos tenho feito conhecer.
Não me escolhestes vós a mim, mas EU VOS ESCOLHI A VÓS, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que, tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai, ELE vo-lo conceda.
Isto vos mando: QUE VOS AMEIS UNS AOS OUTROS.
Se o mundo vos aborrece, sabei que, primeiro do que a vós, me aborreceu a mim.
Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas, porque não sois do mundo, antes EU VOS ESCOLHI DO MUNDO, POR ISSO É QUE O MUNDO VOS ABORRECE.
Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. SE A MIM ME PERSEGUIRAM, TAMBÉM VOS PERSEGUIRÃO A VÓS; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.
Mas tudo isto vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou.
Se eu não viera, nem lhes houvera falado, não teriam pecado, mas, agora, NÃO TÊM DESCULPA DO SEU PECADO.
Aquele que me aborrece, aborrece, também, a meu Pai.
Se eu entre eles não fizesse tais obras quais nenhum outro tem feito, não teriam pecado; mas, agora, viram-nas e me aborreceram a mim e a meu Pai.
Mas é para que se cumpra a palavra que está escrita na lei: ABORRECERAM-ME SE CAUSA. "Sal. 35:19; 69:4"
Mas, quando vier o CONSOLADOR, que EU da parte do meu Pai vos hei-de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai ELE TESTIFICARÁ DE MIM.
E vós também testificareis, pois estivestes comigo desde o princípio.

Loumari disse...

EU, JESUS, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de DAVID, a resplandecente estrela da manhã.
E O ESPÍRITO (Deus) e a Esposa (a Virgem) dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
(APOCALIPSE 22:16)


Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, Senhor JESUS!
A graça do nosso SENHOR JESUS CRISTO seja com todos vós. Ámen.
(APOCALIPSE 22:20)

Loumari disse...

Glorious - Ave Maria - Avec les Petits Chanteurs de St Thomas d'Aquin

https://youtu.be/EgNozp8Q4QY