domingo, 27 de agosto de 2017

Só Frustração


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por José Tristão Motta

Acreditem se quiserem!  Pois o Brasil só possui o caos e frustração administrativa governamental. Observam,  começando a Ditadura Civil. Quem estiver com o governo todas as regrarias publicas. Votou contra os projetos governamentais sejam estes pró ou contra as necessidades de uns ou de outros trabalhadores. Serão estes opositores para quais sejam as circunstâncias dos projetos é demitido de suas funções Publicas.

Isto é o não é ditadura (como queiram interpreta) explicita e disfarçada ditadura? Também, onde por greve ou manifestações milhares que por beneficio próprio impedem milhões de pessoas que querem ir ao trabalho?
Agora comparamos divergências ditatoriais! Ditadura Militar: Ordem, disciplina ou execução. Ditadura Civil: Esteja com o governo ou execução. 
E assim disfarçadamente também desautorizando os princípios de punição e desacreditando autoridade do Juiz Sérgio Mouro da Lava Jato. Ou também é um ato proposital e jeito ditatorial disfarçado para reparar as punições postas aos quadrilheiros empresários e dos políticos ladrões?

Na esperança se vossa atenção
Um sincero abraço de José Tristão
Quererá ser poeta e escrever ficção
Porém autodidata escrevendo a razão
Estou mentindo? A evidência diz que não
Não me tome por mal, mas sim por gratidão


João Tristão Motta é Articulista.

Nenhum comentário: