segunda-feira, 21 de agosto de 2017

The Last Embira


“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

O Estado é um ente ficcional. Não obstante, parece ter os mesmos sentimentos humanos dos indivíduos que o compõe.

A classe política, no momento, está com paura bruta.

O judas ciário se ne frega.

Os banqueiros, não confiam nem nos próprios travesseiros.

Para assim dizer, estão com o esfincter na mão.

Todos sabem que vivemos os últimos dias de Pompéia de nossa despudorada república.

O que virá depois não sei. Talvez o resultado de uma dose cavalar de óleo de rícino.

Todas as maquiavélicas amarrações das felpudas raposas foram feitas com embira podre.

Desatam-se seus nós um após outro. A farsa do grande flechador em conluio com os tripeiros; a máscara de “bonzinho” do príncipe dos traidores da Pátria (codinome “efecagácê”); a tucanosfera; a globosta; etc.

Para o meu gosto, dona Onça hesita demasiado em acabar com a suruba federal.

Mas quem sou eu? Um pobre pensador tercermundista a quem a consciência diz: “Insista!”

Boxeador de pontas de faca, não sou tatu nem paca. Talvez, cotia que se esfalfa noite e dia. Um mero urso que tenta melhorar seu discurso.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

5 comentários:

Loumari disse...

SONHO QUE EU TIVE NA MADRUGADA DE SEGUNDA-FEIRA 21/08/17

Sonho eu estar na cidade de Rouen - França, nesta mesma cidade onde torturaram e imolaram viva a guerreira Jeanne D'Arc. No sonho me vejo eu estar no lugar onde parte a Avenida Jeanne D'Arc, a beira do grande rio Seine, eu relaxadamente deitada no chão mas apoiada no meu cotovelo de braço direito e estava ao pé de mim Vladimir Putin assentado numa cadeira. Então eu digo para ele: Sabes que sou a mulher mais rica do mundo? Ele num ar meigo e num tom quase infantil diz para mim: Mas como assim? Eu digo para ele: Estás a ver este mundo? Tudo o que é este mundo é de meu Pai. E faço um gesto com o meu braço esquerdo alçando-o para o céu e com o meu dedo o indicador aponto o céu em direcção ao sul e digo: HEAVEN. Foi quando o Putin diz para mim: Podes ver aí Setembro 7-7? E quando ele diz isso, eu percebo há uma distância duas pessoas, um homem e uma mulher a despejarem no chão maçarocas que eles traziam nos sacos e se puseram a conferir a quantia do que traziam. Eu no meu íntimo digo para mim mesma: Estes roubaram estas maçarocas em alguma farma (Fazenda). E neste exacto momento o Putin se levantou da cadeira onde estava sentado a conversar comigo, se dirigiu para o meu lado esquerdo e levava de lá coisas e colocava-as do meu lado direito. E fazia estes movimentos de levar as coisas de minha esquerda e as colocava do meu lado direito. Só que, estou na total incapacidade de descrever a matéria que ele deslocava de um lado para o outro.

Ao despertar do sonho me questionei! mas, Setembro 7-7 o que isto significa? Pensando bem analiso que o segundo 7 é o 7 do ano 2017 E quando penso na cena de maçaroca, concluo que na França a colheita do milho é feita em Setembro. E outro análise que faço é: Se a minha cabeça estava posicionada na direcção Norte, e eu apontava HEAVEN na direcção Sul, o que está a minha direita é a Rússia e na minha esquerda está Europa Ocidental e mais além América.
A minha postura neste sonho fez-me recordar o que um velho de seus 83 anos de idade em Serra Leoa, em 2009 que falou para o seu filho de nome Alfa sobre mim; o velho disse para o seu filho que era meu amigo, que naquele dia ele na tarde mesmo do tal dia ligou-me a dizer-me: Maria, hoje eu vou terminar o serviço cedo, as 16 horas e venho buscar-te, quero que conheças o meu pai. Aceitei o convite do meu amigo e ele veio buscar-me e fomos até a casa do ancião. Lá passei uma hora, quase duas a conversar com o velho e naquele dia aprendi tantas coisas de Serra Leoa que se eu mesma fosse a investigar por meio de livros e documentos, me levaria dois anos. Adorei conversar com aquele velho.

Então o meu amigo Alfa diz: Maria, temos que ir, devo ir para casa porque devo ajudar os meus filhos com as tarefas de escola. Então, nos levantamos, e, eu fui na dianteira em direcção ao carro, e Alfa ainda ficou atrás a falar com o seu pai. E, quando o Alfa chega ao carro fala para mim e diz: Maria, sabes o que o meu pai disse-me ao teu sujeito? O velho disse-me: Alfa, Listen what I'm saying: this woman is a bridge. The bridge do make things happen.
Por mais incrível que pareça, espiritualmente eu estou muito ligada com Serra Leoa. Sonho muito estar naquelas terras. E naquele lugar do mundo sela um grande mistério de Deus. Uma vez sonhei eu ver em Freetown uma gigantesca igreja toda ela branca. E sempre que sonho eu estar a caminhar por aquelas terras tenho comigo nos braços um bebé rapaz.
E nos céus da terra de Moçambique (Império de Gaza) foi aberta a porta do céu. Já estão aqui no nosso mundo os anjos de Deus de Israel para amparar os filhinhos da Virgem Maria, os irmãozinhos de Jesus, filhinhos do Rei o Deus, Santo de Israel.

Loumari disse...

E, como nos dias de Noé, assim será, também, a vinda do Filho do homem.
Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamentos, até ao dia em que Noé entrou na arca.
E não perceberam, até que veio o dilúvio e os levou a todos, assim será, também, a vinda do Filho do homem.
(MATEUS 24:37)


Porém, daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas UNICAMENTE MEU PAI.
(MATEUS 24:36)


E, o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me mais: Está cumprido: EU SOU O ALFA E O ÓMEGA, O PRINCÍPIO E O FIM. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
Quem vencer, herdará todas as coisas; E EU SEREI SEU DEUS, e ele será meu filho.
Mas, quanto aos tímidos, e aos descrentes, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos devassos, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será NO LAGO QUE ARDE COM FOGO E ENXOFRE; o que é a segunda morte.
(APOCALIPSE 21:5)


O profeta que tem um sonho, conte o sonho; e aquele em quem está a minha palavra, fale a minha palavra com verdade.
(JEREMIAS 23:28)

Loumari disse...

PREDIÇÃO DA RUÍNA DE ISRAEL

AMÓS 5 OUVI esta palavra, que levanto como uma lamentação sobre vós, ó casa de Israel.
A VIRGEM DE ISRAEL caiu, nunca mais tornará a levantar-se: desamparada está na sua terra, não há quem a levante.
Porque, assim diz o SENHOR JEOVÁ: A cidade da qual saem mil conservará cem, e aquela da qual saem cem conservará dez, à casa de Israel.
Porque, assim diz o SENHOR à casa de Israel: BUSCAI-ME, E VIVEI.
Mas não busqueis a Betel, nem venhais a Gilgal, nem passeis a Berseba, porque Gilgal certamente será levado cativo, e Betel será desfeito em nada.
BUSCAI AO SENHOR, E VIVEI, para que não se lance na casa de José como um fogo, e a consuma, e não haja em Betel quem o apague.
Vós, que converteis o juízo em alosna, e deitais por terra a justiça,
Procurai o que faz Sete-Estrelo, e o orion, e torna a sombra da noite em manhã, e escurece o dia como a noite; (vede o eclipse total em USA)
o que chama as águas do mar, e as derrama sobre a terra; O SENHOR É O SEU NOME.
O que faz vir súbita destruição sobre o forte, de sorte que vem a assolação contra a fortaleza.
Aborrecem na porta ao que os repreende, e abominam o que fala sinceramente.
Portanto, visto que pisais o pobre, e dele exigis um tributo de trigo, edificareis casas de pedras lavradas, MAS NELAS NÃO HABITAREIS; vinhas desejáveis plantareis, mas não bebereis do seu vinho.
Porque sei que são muitas as vossas transgressões, e enormes os vossos pecados: afligis o justo, tomais resgate, e rejeitais os necessitados na porta.
Portanto, o que for prudente guardará silêncio naquele tempo, porque O TEMPO ESTÁ MAU.
Buscai o bem e não o mal, para que vivais; e assim o SENHOR, O DEUS DOS EXÉRCITOS, estará convosco, como dizeis.
ABORRECEI O MAL, E AMAI O BEM, E ESTABELECEI O JUÍZO NA PORTA: TALVEZ O SENHOR, O DEUS DOS EXÉRCITOS, tenha piedade do resto de José.
Portanto, assim diz o SENHOR DEUS DOS EXÉRCITOS, O SENHOR: Em todas as ruas haverá pranto, e em todos os bairros dirão: Ai! Ai! E ao lavrador chamarão para choro, e para pranto os que souberem prantear.
E em todas as vinhas haverá pranto; porque passarei pelo meio de ti, diz o Senhor.
Ai daqueles que desejam o dia do Senhor! para que quereis vós este dia do Senhor? TREVAS SERÁ, E NÃO LUZ.
Como se um homem fugisse de diante do leão e se encontrasse com ele urso, ou como se, entrando numa casa, a sua mão encontrasse à parede e fosse mordido de uma cobra.
Não será, pois, o dia do Senhor trevas e não luz? NÃO SERÁ COMPLETA ESCURIDADE, SEM NENHUM RESPLANDOR?
Aborreço, desprezo as vossas festas, e as vossas assembleias solenes não me dão nenhum prazer.

Loumari disse...

Antes, levastes a tenda do vosso MOLOCH, e o altar das vossas imagens, a estrela do vosso deus, que fizestes para vós mesmos.
Portanto, vos levarei cativos, para além de DAMASCO, diz o Senhor, cujo nome é o DEUS DOS EXÉRCITOS.
(AMÓS 5:26)


OBSERVAÇÃO:

Aqui A VIRGEM DE ISRAEL que cai, e que nunca mais tornará a levantar-se; é a própria Igreja Católica Apostólica. Pela mão de Deus ela vai ser tirada daqui. Esta igreja é que é o ventre da Virgem Maria onde são gerados os filhos da promessa. Os irmãozinhos de Jesus Cristo. Esta é a única e verdadeira igreja de Cristo que Jesus ele mesmo fundou sobre a cabeça de Pedro.
Uma vez que ela for tirada daqui da terra, Deus vai entregar todo o resto deste mundo ao príncipe deste mundo, SATANÁS. Todo o povo da terra será levada cativo. E padecerá o inferno infligido por Satanás. Depois Deus vai pegar fogo a tudo isso e todo este mundo será destruído pelo fogo. Mas, isto, depois de ter bem se vingado dos seus inimigos. Como vem descrito no Apocalipse 20:9 desceu fogo do céu, e os devorou.

Nos dirigimos aos ditos sábios muçulmanos e professores do islam: apreciaríamos que nos esclarecessem este detalhe sobre como o seu deus, o tal de allah criou o homem!
No CORAN SOURATE 16 AN-NAḤL (LES ABEILLES) diz:
4. Ele criou o homem a partir de uma gota de esperma; e foi assim que o homem tornou-se um opositor, discutidor declarado.

Queiram por favor nos explicar de onde o vosso deus allah tirou a tal gota de esperma que usou para criar o homem? E onde ele inseminou a tal gota de esperma para que fecundasse até gerar o homem?
E que nos explique também, segundo o vosso allah, como surgiu a mulher? Como allah fez e criou a mulher?

JÁ ESTAMOS EXAUSTOS DAS VOSSAS MENTIRAS. EXAUSTOS.

Anônimo disse...

HUMOR - Televisivo

- Alguém bate no portão.
- Morador - Quem é? O que deseja?
- Resposta - É a Polícia. Está tudo bem com vocês? Recebemos o sinal que há uma semana não assistem televisão.

Fica para os leitores a pergunta. Que pais será esse?
_____________________

Fonte: DefesaNet