terça-feira, 19 de setembro de 2017

A sombra da Guilhotina


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

A criminalidade política, que usurpou os Poderes da República, seus barões do serviço público e a mídia comprada estão em polvorosa, porque um general afirmou o óbvio: " que o Nosso Exército cumprirá a sua destinação constitucional, determinada pelo art 142 da carta, caso as instituições não consigam autodepurar-se do crime , que as permeia."

É, apenas, o mandamus constitucional, nada de novo ou ameaçador. 

Então, por que tanta revolta, tantos protestos?
         
Aos homens de bem não causam temor, declarações de autoridades em defesa da lei, da ordem e do futuro do Brasil.
       
Somente o lumpem da sarjeta política, que o usurpou os Três Poderes da República, está apavorado com a SOMBRA DA GUILHOTINA!
         
Até agora, essa corja tem se aproveitado, com exclusividade, da coisa pública, à custa da escravidão da Nação, que só faz trabalhar e pagar impostos confiscatórios. Chega!
       
Parabéns General Mourão, parabéns EXÉRCITO BRASILEIRO, contem com o irrestrito apoio da cidadania, em tudo o que for necessário fazer, para salvar o Brasil !!!

INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL JÁ!


Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é Presidente do Nacional Club.

Um comentário:

Anônimo disse...

SÓ UM RETARDADO NÃO ENXERGA QUE TUDO DE RUIM QUE ACONTECE NESTE PAIS TEM UMA AUTORIDADE DANDO COBERTURA E AS AUTORIDADES DAS FFAA E AS DO JUDICIARIO SÃO AS QUE MAIS COMETEM CRIMES... O NARCOTRAFICO, CONTRABANDO E JOGOS ILEGAIS SÃO SUAS RENDAS OFICIAIS POR QUASE 2 SÉCULOS... MAÇONARIA A MAFIA MALDITA...