terça-feira, 12 de setembro de 2017

Aos perigos da guerra sei bem que estou exposto...


“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Estamos em guerra! De quinta geração; de todos contra todos.

Como já disse um sábio, em toda guerra a primeira vítima é a verdade.

Assim, podemos Cãojecturar à vontade.

Assuntos relevantes ficam esquecidos, propositalmente ou não.

Por exemplo: A quem pertence uma “holding” abençoada (blessed) ?
Não se fala mais nela; como na brincadeira da vaca amarela.

Lágrimas de crocodilo, em teatral melhor estilo.

Haverá mudança de marca para arrested boi?

Os acontecimentos se precipitam !

Um dia, um belo dia, um maluco beleza começará a limpeza.

Para ver triunfar a Pátria autodeterminada, até a vida se pode deixar.

A provecta idade nos traz achaques, mas aguça nosso senso crítico.

Nem a porcada confia mais nos bancos! Prefere guardar suas “economias” em lugares mais seguros.

Só os ingênuos acham que há um só mocó. Provavelmente, há outros longe dos apetites mais afoutos.

Penso que foi um típico caso de atirar no que viu e acertar o que não viu.

Em busca de documentos achou-se excrementos, de Satanás.



Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

16 comentários:

Loumari disse...

ESTA PELÍCULA PREDIJO HACE 13 AÑOS EL HURACÁN IRMA?

https://www.youtube.com/watch?v=1V7xF6DrDLc

EN 2004, LA PELÍCULA EL DÍA DESPUÉS DE MAÑANA SE ESTRENABA COMO OTRA PELÍCULA CATASTROFISTA HOLLYWOODENSE MÁS, SIM EMBARGO, 13 AÑOS DESPUÉS ENCONTRAMOS ASPECTOS MUY CURIOSOS Y COINCIDENCIAS MÁS QUE SORPRENDENTES CON LA TEMÁTICA QUE PRESENTA ESTE FILM Y LA SITÚACION CLIMÁTICA ACTUAL.

ESTE AÑO 2017 EN PARTICULAR, HA SIDO HASTA HOY, UNO DE LOS MÁS PROBLEMÁTICOS Y CAÓTICOS EN CUANTO A EVENTOS CATASTRÓFICOS, Y CASULAMENTE LA PELÍCULA , EL DÍA DESPUÉS DE MAÑANA DESCRIBE MUY BIEN NUESTRA SITUACIÓN ACTUAL. ¿SERA QUE HOLLYWOOD, NOS MUESTRA PAUTAS EN CLAVE DE EVENTOS FUTUROS EN LAS PELÍCULAS QUE NOS OFRECE?

DEFINITIVAMENTE, AUNQUE NO QUERRAMOS ACEPTAR Y CONSIDEREMOS TODO ESTO COMO UNA CONSPIRACIÓN O UNA SIMPLE CASUALIDAD MÁS, SERÍA BUENO PONER UN POQUITO MÁS DE ATENCIÓN A LO QUE NOS OFRECE HOLLYWOOD A TRAVÉS DE SUS TAN CRITICADAS PELÍCULAS.

Loumari disse...

China Invading America NOW! The Silent Takeover!! Red Dawn New World Order

https://www.youtube.com/watch?v=ihKq0vl4sPo

Shocking Information on the Death of what you used to call America, and the Birth of a New World Order.
We have all been lied to about this world. In case you are still unaware... reality as we know it has been socially engineered by the elite and their secret societies for a long time now. We are living in the Great Deception... and the world is quickly heading towards satan's kingdom. Check out some of the other videos or playlists on my channel.. and don't ever stop learning the truth... it goes deeper than anyone could ever imagine!!

jomabastos disse...

"Os acontecimentos se precipitam !

Um dia, um belo dia, um maluco beleza começará a limpeza.

Para ver triunfar a Pátria autodeterminada, até a vida se pode deixar."

Assim seja!

Loumari disse...

Hoje quando assisti este vídeo no YouTube:
China Invading America NOW! The Silent Takeover!! Red Dawn New World Order

Lembrei-me sobre o que eu escrevi 10/06/11 sujeito sobre a invasão China na África e quais eram os métodos usados. Aquele e-mail vinha intitulado: Talking about China in África.

Naquele dia de Junho 2011 fiz este resume aqui:

Começo por Congo Brazzaville: os chineses chegaram em Congo pediram licenças para a pesca. Queres que te diga os métodos que implementaram? Pesca com dinamite. Fizeram explodir todo ecossistema marino. Mataram tudo o que existia de vivo nas águas de Congo. Hoje já não há peixe no mar Congolês privando toda uma nação de alimento proveniente do mar. Para comer produto do mar em Congo, é de importação. Só os adinheirados podem se oferecerem. Procuram importar peixe desde Suriname.

Ghana: chegaram neste país pediram licenças como prestadores de serviço, sem determinação precisa, e os ignorantes deste país lhes atribuíram licenças. Se meteram os chineses na selva onde estão a devastar todo o ecossistema. Destruem florestas em busca de minerais, utilizam produtos extremamente tóxicos como mercúrio e outros para extraírem o mineral através do processo que passa pelas águas, contaminando todos rios em Ghana. A contaminação é tal que não é possível de descontaminar. Foi para lá um amigo meu Israelita com processo de descontaminação, mas é uma coisa que pode levar decénios e decénios sem esperança nenhuma de chegarem a uma descontaminação. Já não há nada são dos rios em Ghana, e o país está a encontrar grandes dificuldades com água. Demasiada tóxica para que um simples processo de tratamento garante uma água potável. Lá na selva escravizam os africanos. Trabalham como cavalos, em condições piores que animais, não dormem, desnutridos e não são pagos. E os chineses a acabarem com seu universo. Tudo isto aos olhos dos nossos Lideres. Mas em Ghana espero que vai mudar porque foram jornalistas de investigação e foram fazer perguntas aos Lideres que se sentiram consternados face a tal prática dos chineses nos seus territórios.
Também, Ghana lançou um projecto radical, contra medicamentos falsos que vem de China e que inunde o mercado africano. Se criou em Ghana uma aplicação exclusiva para o telefone celular ler o código de barra nas embalagens de medicamentos que te dão imediatamente a resposta se o medicamente é legal e conforme ou se é falso e de contrabando. VIVA E BRAVO GHANA MUITOS DEVEM TOMAR ESTE RUMO.

Continua

Loumari disse...

Chegaram os chineses em Serra Leoa, manipularam ao executivo presidencial para construírem habitações e foram atribuídos terrenos para a construção. Não engajaram nenhum nativo da Serra Leoa. Trouxeram seus obreiros até para carregar sacos. Ma sorte dos gajos, ninguém em Freetown quer comprar aquelas casas. Vão comprar das construções Ganenses.

Andaram a chantagearem o presidente Ernest Bai Koroma, para lhes atribuír a construção de estradas no país, e com garantia de terem a exclusividade na exploração de minas, e a câmbio prestavam dinheiro para projectos de desenvolvimento, visto que os bancos mundiais não lhes prestava o suficiente e de uma vez. Há tantos chineses na Serra Leoa que durante o dia não os vemos, mas nas noites saem. Fiz a pergunta ao Comissário de Freetown, quantos chineses estão registados em Serra Leoa? Me responde dizendo muito poucos, mas há certos que cujo número a gente desconhece que se escondem nos barcos. Quando tratamos de levar missão de verificação, imediatamente a China ameaça com não prestar ajuda ao país se os seus compatriotas são expulsos do território.

Os Chineses se estão a se expandirem na África e em outros lugares onde os dirigentes são fáceis de influenciar é com esperanças bem elaboradas de um dia serem os donos daquelas terras. Aquele sistema do rato. Rói e sopra. Só te darás conta já estás cheio de feridas. Serpente silenciosa que está a espalhar seus filhos por toda parte. Para quando a mãe dizer GO! Ganharem o território.
Se as intenções dos chineses fossem partnership, por quê então eles nos forçam a mão para se instalarem nos nossos países?

Continua

Loumari disse...

O objectivo dos chineses é se implantarem em toda parte do Globo para quando estiverem bem instalados nos exterminarem e se apropriarem do mundo.
Em silêncio eles estão a ganhar todos territórios africanos. Os africanos são bem fáceis de comprar, manipular, enganar, enfim...! Os únicos que ainda não realizam as intenções reais da china são os africanos. Com medicamentos falsos no nosso mercado, drogas, devastam nosso sistema ambiental de modo a não podermos se nutrir-nos.
E já começaram a nos reduzirem, com introduzirem drogas de sínteses extremamente tóxicos, com Povim, e Amoníaco. O Amoníaco causa uma dependência rápida no consumidor, que vai ter que aumentar mais e mais a dose, ao ponto de não chegar a alcançar a satisfação no simples consumo por inalação que o consumidor vai injectar-se para alcançar a satisfação desejada do efeito da droga. é quando lhe paralisa todo o sistema nervoso, que não há salvação. É morte garantida.

Me dizem que o chinês tem coisas boas? Acabarem com a vida dos nossos filhos para não termos herdeiros e acabarem com a nossa raça?
O mundo já vinha existindo sem a influência da China, e se portava muito bem. Hoje nos mostram os pioneiros como Brasil, Chile, Argentina e outros países de América Latina, que não dependem nem de perto nem de longe precisam da China. (hoje 12/09/17 rectifico este paragrafo, pois, também, estes já caíram rendidos aos pés do dragão. Até os próprios Estados Unidos de América, já estão de joelho diante do dragão. C'este fini.)

China é uma peste que está aos poucos expandir-se pelo globo para depois nos engolirem.
Por quê eles não se dissociam quando chegam para morarem num país? Eles devem viver unidos e apartados de todos como gentes que têm muito que ocultar. Claro, eles devem manter segredos os seus planos de chegarem a colonizar o mundo e reinarem em mestre todo-poderoso.
Por isso que, não lhes interessa a paz em países onde a gentes se massacram. Menos seremos, melhor para eles. Já é um bom trabalho de feito.
Eu me sigo questionando? Onde os chineses enterram seus mortos? Por toda parte do mundo vejo cemitério Judeu, Cristão, Muçulmano, mas não vejo onde eles se enterram. E nunca vi um funeral de chineses. Não será que passam na sopa e nos raviólis que servem nos seus restaurantes?
E uma questão bastante intrigante.

Loumari disse...

Hoje seis anos depois a minha reacção é esta: Primeiramente, louvo a Deus por ter-me dotado do dom de discernimento e ter-me desvendado os olhos tirando-me das trevas e dar-me o regalo de poder ver as coisas deste mundo através dos olhos de Deus.
Quando eu comecei a delatar os planos macabros e diabólicos dos chineses, muitos me trataram de eu ser inimiga do progresso.
E quando parei com a Bíblia na mão para salvar o que ainda se podia salvar, custou reacções do género: Lourdes, tu és fundamentalista. E outros me tratavam de não realista. Outros até diziam claramente: eu não quero ser manipulado. Pois, estes, estavam naquele estado de êxtase (Estado psíquico no qual o indivíduo se encontra como que transportado para fora de si e do mundo sensível; estado mórbido caracterizado por imobilidade, insensibilidade e arrebatado dos sentidos), embriagados do poder da politicagem. Hoje sou eu quem está no estado de regozijo e a beijar todos os meus dedos de prazer e dizer a todos aqueles ali: EU NÃO VOS DISSE? EU NÃO VOS AVISEI? A COISA JÁ ESTÁ MUITO BOA HOJE NÃO ESTÁ? WOW, MARAVILHOSO PROGRESSO. E PROGREDIRAM BEM. Não teria sido melhor ter buscado pela ciência e ciência em conexão com Deus? Contrário de vós, o meu empenho, abnegação e devoção a Deus, Deus instruiu-me dotando-me de ciência infusa (Dom preternatural pelo qual Deus comunica a uma inteligência criada a inteligibilidade das coisas sem o concurso dos sentidos).
Povo de Deus foi levado cativo. Por teimosia e repúdio a Deus seu Criador.

AGORA ATENTA OS OUVIDOS PARA OUVIR O QUE A BÍBLIA DIZ:

Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à minha voz, e EU SEREI O VOSSO DEUS, E VÓS SEREIS O MEU POVO; e andai em todo o caminho que Eu vos mandar, para que vos vá bem.
Mas não ouviram, nem inclinaram os seus ouvidos, mas andaram nos seus próprios conselhos, no propósito do seu coração malvado; andam para trás e não para diante.
(JEREMIAS 7:23)


Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.
Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido.
E que, desde a tua meninice, sabes as Sagradas Letras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em CRISTO JESUS.
Toda a Escritura, divinamente inspirada, é proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça;
Para que o homem de DEUS seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.
(2 TIMÓTEO 3:13)

Anônimo disse...

Fátima: a Misericórdia e a Justiça de Nossa Senhora

Mais uma vez Nossa Senhora pediu-lhes que rezassem o Terço todos os dias para alcançar o fim da guerra, prenunciando assim sua misericórdia com o mundo pela cessação da primeira guerra mundial.

Em seguida, Ela disse: “Em outubro virá também Nosso Senhor, Nossa Senhora das Dores e do Carmo, São José com o Menino Jesus, para abençoarem o mundo”.

Era mais um convite estupendo à adesão da humanidade a Ela.

Como não identificar essa aparição de Nossa Senhora como sendo mais uma enorme manifestação de sua misericórdia?

Antes de se retirar para o Céu, Nossa Senhora disse ainda as seguintes palavras:

“Em Outubro farei o milagre para que todos acreditem”.

No entanto, até em altíssimos escalões há muita gente que não leva a sério a Mensagem de Nossa Senhora, mesmo diante do milagre colossal operado diante de 70 mil pessoas, a ser comemorará em outubro!

Que Nossa Senhora tenha pena de nós e dos nossos, e também daqueles que poderiam mudar a face do mundo se levassem a sério a Mensagem de Fátima, mas que preferem desprezá-la, ignorá-la, negá-la

Fonte:
https://aparicaodelasalette.blogspot.com/2017/09/a-misericordia-e-justica-de-nossa.html

Anônimo disse...

Imagem de Nossa Senhora de Lourdes
jogada no rio pelos comunistas
reaparece maravilhosamente no Camboja

Oito pescadores cambojanos encontraram uma imagem de Nossa Senhora de Lourdes que tinha sido jogada no rio Mekong há 33 anos. A imagem mede 1,50 metros e pesa 160 quilos segundo informou o diário vaticano L'Osservatore Romano. A profanação ocorreu durante o genocídio perpetrado pela ditadura socialista de obediência chinesa.

Segundo o diário vaticano L’Osservatore Romano, os pescadores não souberam avaliar a importância religiosa da descoberta e venderam a imagem por poucas moedas.

Mas os católicos que sobreviveram ao extermínio comunista logo intuiram ao valor do providencial achado e ficaram com ela a troca de sete sacas de arroz.

Eles a doaram à paróquia de Areaksat, conhecida como Nossa Senhora da Paz. Os paroquianos organizaram uma procissão solene para entronizar a imagem da Virgem de Lourdes. A população a tem renomeado Nossa Senhora do Mekong.

Todo dia deste mês de Maio, grande número de pessoas tem se dirigido até ela e depositado flores a seus pés. As informações foram distribuídas pela agência Catholic News.

É sugestivo que a maravilhosa recuperação tenha acontecido no 150º aniversário das aparições de Nossa Senhora.

Até no longínquo e tão sofrido Camboja, Nossa Senhora de Lourdes faz milagres....

Fonte:
https://luzesdeesperanca.blogspot.com.br/p/nossa-senhora-intacta-nas-catastrofes.html#16083108

Anônimo disse...

Imagens católicas milagrosamente poupadas
pelas tempestades nos EUA

As tempestades que atingiram a costa leste dos EUA em 2012, causaram ingentes danos materiais e também perdas de vidas.

Porém, a imensidão da capacidade destrutiva desses fenômenos naturais nada foi diante do poder de Nossa Senhora.

É o que pensam, por exemplo, os habitantes da cidade de Dover, no estado de New Jersey, atingidos por uma inesperada tempestade na noite de nove para dez de junho deste ano.

Eles puderam contemplar atônitos uma colossal árvore que rachou e caiu sem causar um arranhão sequer a uma imagem de Nossa Senhora que se encontrava debaixo dela.

Um vídeo produzido pela NBC exibe de diversos ângulos a imagem de Nossa Senhora e o grau de periculosidade da grande árvore caída.

A tempestade danificou residências e carros no bairro, mas a família dona da imagem está certa de que Nossa Senhora salvou suas vidas, pois se a árvore tivesse caído sobre a casa, esta teria sido esmagada.

Técnico eletricista e não crentes não conseguem entender
Seu dono, James Janone, não podia acreditar vendo a árvore derrubada em seu jardim.

Tudo foi embora na queda, mas a imagem ficou incólume.

“É curioso – dizia o técnico eletricista Mike, enquanto consertava os fios da rua –, esta árvore deveria ter caído de qualquer jeito, mas o fez do lado certo para não danificar Nossa Senhora”.

Fonte:
https://luzesdeesperanca.blogspot.com.br/p/nossa-senhora-intacta-nas-catastrofes.html#16083102

Anônimo disse...

Brasil: duas imagens de Nossa Senhora
ficam intocadas por voraz incêndio

Um incêndio devorador... o empenho de esforçados bombeiros superados pelo desastre... uma família que perde tudo... nada pôde ser salvo... e, entretanto, duas pequenas imagens de Nossa Senhora com suas florezinhas em volta permanecem intocadas sobre o altarzinho familiar onde sempre estavam, mas desta vez em meio aos demais objetos carbonizados!

Aconteceu em Santarém, oeste de Pará, na área da Cohab, bairro Diamantino. O incêndio começou por volta de 4h da madrugada da quinta-feira 7 de janeiro de 2016 e quando chegaram os bombeiros já pouco puderam fazer. Veja embaixo o vídeo da TV Tapajós.

Com cada vez maior frequência e intensidade a Providência Divina vem anunciando com a linguagem dos fatos sua crescente intervenção protetora em meio a toda espécie de catástrofes.

É como se tudo se estivesse encaminhando para uma calamidade universal. E Nossa Senhora faz sentir que por maiores que sejam as catástrofes Ela fica sempre intocada.

E em consequência nos precisamos nos voltar para Ela mais do que nunca, antes mesmo da desgraça acontecer e durante a tragédia. A final Ela triunfará.

No caso de Santarém, segundo a informação de G1, e apesar da destruição causada pelo fogo e o susto aos moradores, uma cena chamou atenção da equipe do Corpo de Bombeiros: duas imagens de Nossa Senhora estavam intactas.

As imagens faziam parte de uma espécie de altar familiar e ficavam na sala da casa. A cena foi observada pelo sargento dos Bombeiros, Durval Dutra.

“Todo o teto desabou, mas em um local havia a imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós e ela continua intacta. Nem as flores que estavam ao redor pegaram fogo.

“A outra imagem parece ser Nossa Senhora da Glória. É um fato constatado no local. Tudo foi destruído, menos as imagens”, relatou o sargento.


De acordo com os Bombeiros, prossegue G1, no momento em que o incêndio iniciou tinham três pessoas e um cachorro dentro da casa. Um dos moradores foi encaminhado ao hospital por inalar fumaça quando tentava salvar o animal que acabou morrendo asfixiado pela fumaça.

Ao todo, cinco viaturas de combate a incêndio se deslocaram para o local e combateram as chamas que atingiram todos os cômodos. Os Bombeiros tiveram trabalho para evitar que o fogo atingisse residências próximas.

A suspeita da família é que o incêndio tenha começado pela sala, em um ventilador e como no local funcionava um ateliê, havia muitos tecidos, revistas e livros que facilitaram para que o fogo se alastrasse rapidamente. A casa ficou parcialmente destruída. As causas do incêndio ainda serão apuradas.


Fonte:
https://luzesdeesperanca.blogspot.com.br/p/nossa-senhora-intacta-nas-catastrofes.html#16083105

Anônimo disse...

Jesus é mais procurado nas redes sociais chinesas
que Mao ou o PC

Na rede social Weibo, o “Twitter chinês”, o nome de Jesus e de Deus é mais procurado que o do presidente Xi Jinping, secretário-geral do Partido Comunista chinês, o de Mao Tsé-Tung e até o do próprio Partido Comunista que domina o país.

Bethany Allen, do Foreign Policy Magazine, saiu em busca dos nomes mais procurados na maior rede social chinesa no dia 3 de abril.

A procura da palavra “Bíblia” resultou em mais de 17 milhões de resultados. Porém, a “bíblia do comunismo chinês”, quer dizer, o “Livro Vermelho” de Mão Tsé-Tung, rendeu menos de 60 mil.

O nome do novo ditador-presidente “Xi Jinping” apareceu quatro milhões de vezes, cifra decepcionante diante dos quase 18 milhões de resultados para “Jesus”, fundador da religião mais perseguida na China.

Fonte:
https://luzesdeesperanca.blogspot.com.br/search/label/China

Anônimo disse...

Live do Durval 06-09-17 e 07-09-17.

Anônimo disse...

Coreia do Norte: o crime de Estado financia o cataclismo universal

Como faz a Coreia do Norte, reduzida à máxima miséria pelo socialismo, para financiar um custosíssimo programa nuclear que poderia empurrar o mundo para um cataclismo jamais visto?

A fórmula é simples, mas tenebrosa: Pyongyang recorre a múltiplas formas de crime organizado para encher seus cofres, segundo noticiou “La Nación” de Buenos Aires.

O regime imprime dólares e yuanes falsos, pratica “assaltos bancários cibernéticos”, dirige um intenso comercio internacional ilegal, fabrica mercadorias falsificadas e exporta mão-de-obra para seu máximo protetor: a China, também socialista.

“O regime norte-coreano consagra dez bilhões de dólares anuais ao seu programa nuclear. Essa cifra representa entre 20% e 25% do PBI, que oscila entre 30 e 40 bilhões”, afirma a geoestrategista francesa Valérie Niquet, especialista da Fundação para a Investigação Estratégica (FRS).

“A maior parte provém de atividades ilícitas”, explicou.

Num assalto cibernético em 2016, o Banco Central de Bangladesh foi lesado por Pyongyang em 81 milhões de dólares, duas terças partes dos quais (51 milhões) foram “lavados” pelos cidadãos chineses Ding Shizue e Gao Shuhua em dois casinos de Manila.

A empresa de segurança informática Kaspersky Lab detectou que o “golpe” foi dado por Bluenoroff, filial especializada em ciberataques do grupo Lazarus, que opera a serviço de Pyongyang.

Segundo a Symantec, especialista em segurança, a Coreia do Norte também esteve implicada no ataque informático gigante com o vírus WannaCry, que paralisou em maio mais de 300.000 computadores em 150 países.
As sanções econômicas votadas pela ONU foram burladas pelo regime de Kim Jong-un.

Pyongyang obtém três bilhões de dólares com exportação, sem nunca apresentar dificuldade para obter as matérias-primas e os componentes necessários para seus programas nucleares e balísticos.

Os motores dos mísseis intercontinentais, capazes de atingir a Califórnia, usam motores vendidos ilegalmente por KB Iujnoie, uma empresa da Ucrânia que os produzia para o exército soviético, denunciou o prestigioso Instituto Internacional de Estudos Estratégicos (IISS), de Londres.

A China é o principal cliente da Coreia do Norte na compra de minério de ferro, areia e pedra, além de produtos químicos, óleo de soja, têxteis e frutos do mar.

“O total das exportações ilegais ascende a dois bilhões de dólares por ano”, precisa o investigador Kent Boydston, em trabalho para o Peterson Institute for International Economics.

A CIA e várias agências de inteligência europeias acham que o comunismo norte-coreano exportou para o Paquistão e o Irã materiais “sensíveis” usados em programas nucleares e balísticos.

Uma das mais cruéis atividades ilícitas é a exportação de mão-de- obra. Em 2016, cerca de 60.000 operários foram enviados à China, à Rússia e ao Meio Oriente.

A especialidade é a falsificação de moeda. “A Coreia do Norte se especializou no fabrico de notas de 100 dólares”, denunciou o grupo dissidente North Korea Intellectuals Solidarity.

Fonte:
https://pesadelochines.blogspot.co.uk/2017/09/coreia-do-norte-o-crime-de-estado.html

Anônimo disse...

O sistema amarelo de campos de concentração foi (e continua sendo) o maior do mundo. Até meados dos anos 80, mais de 50 milhões de infelizes passaram por ele.

A média de ingresso nesse sistema é de 1 a 2 milhões de pessoas por ano, e a população carcerária atinge, em média, a cifra de 5 milhões. Os presos-escravos vivem psiquicamente infantilizados, num sistema de autocríticas e delação mútua.

Esses cárceres, disfarçados em unidades industriais do Estado, desempenharam importante papel nas exportações chinesas. Pense nisso o leitor quando lhe oferecerem um produto chinês a preço ínfimo...

(Fonte: “Livro Negro do Comunismo revela o maior crime da História”, Catolicismo, fevereiro de 2000).

Anônimo disse...

“Revolução Cultural”: tentativa de extinguir a tradição e o pensamento

Em 1966, Mao lançou a Revolução Cultural. Tratava-se de reduzir a pó os vestígios do passado, de eliminar tudo quanto falasse da alma espiritual ou evocasse a beleza.

Os cenários e guarda-roupas da Ópera de Pequim foram queimados. Tentou-se demolir a Grande Muralha, e os tijolos arrancados serviram para construir chiqueiros! Era proibido possuir gatos, aves ou flores!

À palavra intelectual acrescentava-se sempre o qualificativo fedorento. Os professores deviam desfilar por ruas e praças em posições grotescas, latindo como cães, usando orelhas de burro, se auto-denunciando como inimigos de classe. Alguns, sobretudo diretores de colégio, foram mortos e comidos. Templos, bibliotecas, museus, pinturas, porcelanas viraram cacos ou cinzas.

Os mortos são calculados entre 400 mil a 1 milhão, e os encarceramentos em torno de 4 milhões: uma alucinante ninharia, se comparada aos massacres da Reforma Agrária e do “salto para a frente”! Apesar disso, a Revolução Cultural serve até hoje como fonte de inspiração para revoluções do gênero.

(Fonte: “Livro Negro do Comunismo revela o maior crime da História”, Catolicismo, fevereiro de 2000).

PS: Isso está acontecendo hoje, no Brasil, de uma forma que parece moderno, mas não é, apagar o passado, escrever um novo, falsas promessas, "quebrar o cérebro" das vítimas dos comunistas, dominar e controlar, uma ditadura, simplesmente, uma ditadura, sádica e cruel, por esse motivo, destroem tudo que se refere a Deus, a Bíblia (tanto o velho, como o novo testamento), os Santos, as igrejas, a religião católica...