quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Dono de bordel pode pregar castidade?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Melhor não guardar grandes expectativas sobre o depoimento de Luiz Inácio Lula da Silva prestará logo mais ao juiz Sérgio Moro, em Curitiba. É certo que Lula sentará na 13ª Vara Federal Criminal para contar as mentiras de sempre. A rotina mitomaníaca só será dificultada pela missão quase impossível de refutar as denúncias de Antônio Palocci – agora “traidor-mor da petelândia”. De qualquer modo, fica sempre no ar o risco (remoto) de Lula sair do sério, agredir o juiz Moro, e acabar preso por desacato.

Enquanto isso, o Brasil assiste a um paradoxo assustador. Politicamente falando, Michel Temer segue seguro na instituição Presidência da República, apesar das denúncias que o Procurador-Geral da República não para de fazer, até deixar o cargo no domingo. Na segunda-feira que vem, o Brasil assistirá ao extremo dessa ilusória “normalidade institucional”. Temer estará na posse da nova Procuradora-Geral, Raquel Dodge, escolhida por ele. O evento foi agendado para bem cedinho, a fim de que não atrase a viagem presidencial aos EUA. Será que Dodge manterá o fogo do Janot contra Temer, ou pedirá uma revisão de tudo que ele fez e fará até deixar o cargo?

Janot entrega logo mais uma segunda denúncia contra Temer, obstrução da justiça e organização criminosa. A nova bronca estoura no mesmo dia em que o Supremo Tribunal Federal analisará o pedido de suspeição do Procurador-Geral feito pela defesa temerária. Janot joga tudo na delação do super-doleiro Lúcio Bolonha Funaro. O operador da corrupção peemedebista dedurou a participação direta de Temer em milionários pagamentos de propina. Temer segue tenso, porém blindado, já que conseguiu barrar, com ajuda da maioria na Câmara dos Deputados, a primeira denúncia de Janot, por corrupção passiva.

A previsão é de um STF dividido sobre o assunto. Especula-se que algum deles pedirá vista, para nada decidir hoje. Uma tese forte, encabeçada pelo ministro Luiz Edson Fachin, prega que o regimento do supremo não prevê a possibilidade de determinar o impedimento do Procurador-Geral. O ministro Luis Roberto Barroso, que hoje estará ausente à votação, já autorizou que se investigue Temer por lavagem de dinheiro e corrupção ativa na edição de um decreto que beneficiou peemedebistas em negócios nos portos, especialmente o de Santos – onde se difunde que Temer tem grande influência.

Assim caminha o Brasil – terra em que dono de bordel prega castidade, mesmo sem ter legitimidade para isto. O Judiciário não pode falhar, nem vacilar, na análise de tanta denúncia e de tantos recursos criativos feitos pelos advogados hiper-bem-pagos para defender políticos “onestos”. A cada vacilação, se consolidam as pré-condições para uma inevitável Intervenção Institucional capaz de eliminar o Estado-Ladrão brasileiro.  

Pregação inacreditável


Ocupadíssimos



Six



Ritmo geddeliano



Superpoderosas



Ready for Dinner

 

Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 13 de Setembro de 2017.

20 comentários:

Anônimo disse...

http://libertatum.blogspot.com.br/
EM ENTREVISTA ZEZÉ DIZ: Nunca houve ditadura no Brasil. O que houve foi uma ‘repressão contra vagabundos’
https://www.noticiasbrasilonline.com.br/em-entrevista-zeze-diz-nunca-houve-ditadura-no-brasil-o-que-houve-foi-uma-repressao-contra-vagabundos/
Após o cantor sertanejo Zezé Di Camargo declarar que ‘não houve ditadura no Brasil’, a grande mídia brasileira começou a publicar matérias em tom de escárnio contra o cantor
Zezé não está errado! Não houve ditadura mesmo!
Essa foi uma das poucas vezes em que o cantor foi feliz em suas declarações!
O que ocorreu foi uma intervenção militar contra grupos baderneiros que queriam se apossar de propriedades públicas e privadas […] enfim, algo que já nos acostumamos a assistir durante os últimos anos.
Com todo o respeito aos professores do Brasil, mas se você aprendeu (na escola) que houve ‘ditadura no Brasil’, provavelmente você foi doutrinado por aquele professor que não gosta de trabalhar, deixa a barba crescer (nada contra homens barbudos) e gosta de ‘puxar um fuminho’.
Quem foi perseguido na época, são os que hoje estão sendo investigados, processados e presos por corrupção.
Houve confronto entre policiais e bandidos, sendo que alguns escaparam e outros até se tornaram presidentes.
Como bem disse o internauta Alex Santos:
“Porque é que nossos pais e avós (que acordavam às 4h da madrugada para trabalhar e carregar esse país nas costas) têm uma visão positiva do período militar e nossos professores esquerdistas, artistas e jornalistas que amam Cuba (e passam férias em Paris ou NY) têm uma visão negativa desse período?
Assista com atenção a entrevista com o mestre em Sociologia e doutor em História Social, Marco Antonio Villa:
https://youtu.be/CVis4jDCvzQ
ANONIMO DIZ...
ATE O MUNDO MINERAL SABE QUE O QUE FIZERAM NO PAIS FOI PURA SACANAGEM DA PUTA PORCA E OS MELIANTES QUE A ACOMPANHARAM EM 64. SE O PAIS NAO TIVESSE UMA TENDENCIA PARA A PREGUIÇA, PARA SE PENDURAR NO RABO DOS QUEM INDICA. CONTINUA...

Anônimo disse...



http://libertatum.blogspot.com.br/ ANONIMO DIZ II

PARA NAO QUERER BATALHAR POR SUA PROPRIA IDENTIDADE. PARA FICAR ENFIADOS DENTRO DO LAMAÇAL DE LAMA QUERENDO AJUDA DO ALEM, JA TERIIDO A LUTA E RETIRADO TODOS OS INFRATORES DAS LEIS BRASILEIRAS QUE AGORA VIVEM DENTRO DOS TRES PODERES DE MERDA. ESSES VIGARISTAS OPORTUNISTAS QUE VIRARAM POLITICOS DE CARTEIRINHA PORQUE NAO TEM CACIFE PARA SEREM OUTRA COISA E ALEM DISSO FABRICARAM PARA ELES MESMO UMA MAQUINA DE IMPUNIDADE.
BASTA QUE ZE POVAO SAIAM DE SUAS ZONAS DE CONFORTO E PESQUISAREM EM VEZ DE ASSISTIR NOVELAS TIPO DEFESA DE VIADOS, SAPATONAS, NEGROS, POBRES E BURROS FABRICADAS PELAS CINCO MERDIAS MORTAS QUE SE PENDURARAM NO GOVERNO PARA SE ETERNIZAR E ETERNIZAR SUAS FAMILIAS E AMIGOS NESTES CANAIS QUE NADA OFERECEM AO PUBLICO EM MATERIA DE EDUCAÇAO E RESPEITO A NAÇAO E AO POVO TRABALHADOR. QUE ESTE MESMO ZE POVAO QUE PREFEREM RECEBER MIGALHAS DA MESA DOS SENHORES DE ENGENHO DO QUE BATALHAR E SEREM ALGUEM. A QUEM INTERESSA FATIAR O PAIS? INTERESSA A CANALHADA DOS TRES PODERES QUE SO PENSAM NAQUILO. BASTA NAO SER IDIOTA, MAL INFORMADO, SEM VERGONHA E ACOMODADO PARA VER QUE AS FACÇOES CRIMINOSAS ESTAO BRIGANDO ENTRE SI. ESTAO BRIGANDO NAO PARA AJUDAR O PAIS A SAIR DA MERDA MAS SIM PARA SENTAR O RABO LA. HOJE E UM DIA DECISIVO NA VIDA DO BRASILEIRO. TEMOS JUIZES DE CARREIRA A ALTURA O JUIZ MORO E O JUIZ BRETAS. OU VAMOS COM ELES E LIMPAMOS NOSSO PAIS E LAVAMOS NOSSA ALMA OU VAMOS TODOS PARA O ESGOTO DO SECULO VINTE E UM. O SECULO VINTE E UM VAI CORRER ATRAZ DE SUCESSO. CONTINUA...

Anônimo disse...



http://libertatum.blogspot.com.br/ ANONIMO DIZ IV

PARA O POVO BRASILEIRO NAO INTERESSA QUE E PRETO, POBRE, ANALFABETO, TRABALHADOR, VAGABUNDO, VIADO, PUTA, SAPATONA. TEMOS QUE DISMISTIFICAR ESSA ZORRA EM QUE O PAIS SE TRANSFORMOU O PAU QUE DA EM CHICO DA EM FRANCISCO TAMBEM E PARA ISSO SO DESAPOSENTANDO O GENERAL HELENO, GRANDE CONHECEDOR DA AMAZONIA PARA TRASNFORMAR JUNTO COM OS JUIZES MOROS E BRETAS DE TODOS OS ESTADOS QUE QUIZEREM SE ASSOCIAR A ELES, MAIS A BANDA BOA DA POLICIA FEDERAL MAIS OS RAPAZES QUE ENTRARAM PELA PORTA DA FRENTE DO JUDICIARIO E QUE ESTAO APRESENTANDO UM EXCELENTE TRABALHO MOSTRAR OS FLANCOS DE TODAS AS FRATULENCIAS MENTAIS, INTELECTUAIS E MARACUTAIAS PRATICADAS PELOS CINQUENTA PARTIDINHOS DE ALUGUEL. APURAR QUEM ERROU E QUEM NAO ERROU E COMEÇAR DO ZERO COM UMA CONSTITUIÇAO CIDADA SEM PRIVILEGIOS. O FATO DO INDIVIDUO NASCER NEGRO, VIADO, PUTA, SAPATONA NAO LHES DA O DIREITO DE PRIVILEGIOS. ELES TEM QUE TER O MESMO TRATAMENTO DE PESSOAS QUE TEM ATITUDES DIFERENTES DESTAS. A LEI NAO PODE SER FRACA, FRAUDULENTA E INCAPAZ DE DITAR SEUS PONTOS DE CONVIVENCIA ENTRE PESSOAS. TEMOS QUE ACABAR COM TODOS OS PRIVILEGIOS. NINGUEM ESTA ACIMA DA LEI. E PARA COMEÇAR TIRAR TUDO QUANTO E OBSTACULO DA JUSTIÇA EM FAZER JUSTIÇA. TEMOS QUE APURAR TODOS OS FATOS PRINCIPALMENTE DE 64 PARA CA. A PUTA PORCA JA DEU. ELA ARROMBOU E MATOU EM 64 E AGORA FEZ E VEM FAZENDO A MESMA COISA COM O NOVE DEDOS. O DINHEIRO NAO SAIU DO COFRE VOANDO E NOSSO DIA A DIA MOSTRA QUE TODOS ELES ARROMBARAM OS COFRES INCLUSIVE DANDO BENESSES DESPROPOSITADAS TANTO AQUI COMO NO EXTERIOR. O QUE FIZERAM FOI CRIME DE GUERRA. QUANTOS MORRERAM PORQUE O BRASIL VIROU ROTA DE TRAFICO DE DROGAS. A ESCOLHA E NOSSA TEMOS QUE DEFENDER NOSSA SOBERANIA A PAU. E MELHOR FICAREM ESPERTOS. HOJE E O DIA D. QUEM VIVER VERA. BY DE WAY BOAS VINDAS SENHORA CHECHEL NAO QUEREMOS OUTRO BRINDEIRO EM NOSSAS VIDAS. POR FAVOR TRABALHE E NAO PREVARIQUE.

Anônimo disse...

Urgente: Barroso autoriza abertura de inquérito para investigar Temer
Brasil 12.09.17 15:41
Luís Roberto Barroso, do STF, autorizou a abertura de inquérito para investigar Michel Temer por suspeita de corrupção e lavagem de dinheiro na edição de um decreto no setor de portos, informa Matheus Leitão.
Trechos da decisão do ministro:
“A ninguém deve ser indiferente o ônus pessoal e político de uma autoridade pública, notadamente o Presidente da República, figurar como investigado em procedimento dessa natureza.”
“Mas este é o preço imposto pelo princípio republicano, um dos fundamentos da Constituição brasileira, ao estabelecer a igualdade de todos perante a lei e exigir transparência na atuação dos agentes públicos.”
O ANTAGONISTA

X-X-X-X-X
Lula vai de carro para Curitiba.
Ele quer fazer de conta que não passou os últimos seis anos voando em jatinhos de empresários para os quais ele fazia lobby.
Diz O Globo:
“Quando prestou depoimento na Lava Jato em maio, Lula viajou no avião do empresário e ex-ministro Walfrido dos Mares Guia, fato que foi bastante divulgado na época. A troca no meio de transporte também é uma forma de evitar esse tipo de repercussão negativa.”
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

BLOG CHUMBO GROSSO
terça-feira, 12 de setembro de 2017
LULA COBRAVA R$ 6 MILHÕES DE PROPINAS POR CADA MEDIDA PROVISÓRIA...
O Ministério Público Federal (MPF) denunciou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) PELA SEGUNDA VEZ na Operação Zelotes. O petista foi acusado do crime de corrupção passiva junto do ex-ministro Gilberto Carvalho (PT). Os procuradores acusam os petistas DE PEDIREM 6 MILHÕES DE REAIS EM PROPINAS PARA VIABILIZAR A ELABORAÇÃO E A EDIÇÃO DA MEDIDA PROVISÓRIA 471/09, QUE PRORROGOU POR CINCO ANOS BENEFÍCIOS TRIBUTÁRIOS DESTINADOS A EMPRESAS DO SETOR AUTOMOBILÍSTICO.
A Justiça Federal já aceitou uma acusação apresentada anteriormente contra Lula e o filho dele, Luiz Cláudio Lula da Silva, PELOS CRIMES DE TRÁFICO DE INFLUÊNCIA, LAVAGEM DE DINHEIRO E ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NO ÂMBITO DA OPERAÇÃO ZELOTES. Na semana passada, o ex-presidente foi denunciado outras duas vezes pela Procuradoria-Geral da República, por formação de organização criminosa e por obstrução à Justiça. As duas últimas acusações da PGR foram no âmbito da Operação Lava Jato. (Veja.com).
De MARCOS MAIRTON

Olho pra vossa excelência
E me dá até gastura.
Porque não tem compostura,
Nem respeito, nem decência.
Verdadeira excrescência,
Não cumpre o que é prometido,
Volta e meia anda metido
Em tudo que é obscuro
Por isso estou bem seguro:
VOSSA EXCELÊNCIA É BANDIDO! CONTINUA...

jomabastos disse...

Se nada for alterado de edificador e construtivo na Constituição, o Estado com a sua ação política de fornecedor de vantagens para os seus políticos e para a elite econômica que o sustenta com sua corrupção ativa e passiva, o Estado onde não se discutem programas e propostas para o alavancamento econômico e social do País, com as eleições de 2018 muito pouco poderá ser positivamente alterado.
Para que este Brasil possa migrar para um desenvolvimento generalizado, há que acontecer uma Intervenção Cívica Constitucional, de modo a que se executem todas as devidas e necessárias alterações na Constituição antes das eleições de 2018.

Anônimo disse...


BLOG CHUMBO GROSSO CONTINUA II

Vossa excelência devia
Ter cuidado com o que diz,
Pra não ser tão infeliz
Nas coisas que pronuncia.
Quem tem a vossa mania
De roubar essa nação,
Não tem qualquer condição
De me chamar de bandido,
Pois é fato conhecido,
VOSSA EXCELÊNCIA É LADRÃO!

VOSSA EXCELÊNCIA NÃO TENTE
POR EM MIM O SEU DEFEITO,
POIS JÁ CONHEÇO O SEU JEITO
QUANDO ROUBA E QUANDO MENTE.
É LADRÃO REINCIDENTE,
TIRANDO DE QUEM TRABALHA
PRA DIVIDIR COM A GENTALHA
QUE COMPÕE SUA QUADRILHA:
O FILHO, O GENRO E A FILHA,

É melhor deixar em paz
Minha família decente,
Porque nela não tem gente
Que faça o que a sua faz.
Vivem por aqui, atrás
De pegar um descuidado.
É mãe, é filho, é cunhado,
Um bando de vigaristas.
E o chefe desses golpistas,
VOSSA EXCELÊNCIA, UM SAFADO! CONTINUA...

Anônimo disse...


VOSSA EXCELÊNCIA É CANALHA!
BLOG CHUMBO GROSSO CONTINUA III

Vossa excelência extrapola
Toda minha paciência,
Mas assim vossa excelência,
Se compromete e se enrola.
Vou lhe pegar pela gola,
E jogar dentro do esgoto,
Fedorento, sujo e roto.
E será bem merecido,
Pois, além de ser bandido,
VOSSA EXCELÊNCIA É UM ESCROTO!

Não pense, vossa excelência,
Que me assusta ou me faz medo.
Levantando esse seu dedo,
Prometendo violência!
Conheço toda a sequência
Dessa sua encenação.
Quer bancar o valentão
Mas apanha da mulher
Digo aqui o que eu quiser:
VOSSA EXCELÊNCIA É UM CAGÃO!
BLOG CHUMBO GROSSO CONTINUA IV E TERMINA

Cabra safado, ladrão,
Sujeito de má conduta!
Sua mãe é prostituta,
O seu pai é cafetão!
Não vou lhe meter a mão
Porque sei que você gosta.
No lugar onde se encosta
Fica uma mancha fedendo,
Que todos fiquem sabendo:
VOSSA EXCELÊNCIA É UM BOSTA!
Postado por Altamir Pinheiro às 9/12/2017 11:13:00 AM

Anônimo disse...

CHUMBO GROSSO
terça-feira, 12 de setembro de 2017
LULA, O "MAIS HONESTO DESSE PAÍS", AINDA TENTA FUGIR DE MORO...

OS ADVOGADOS DO TIRANETE (QUEM OS PAGA?) QUEREM QUE ELE PRESTE DEPOIMENTO SÓ EM SEGUNDA INSTÂNCIA. QUEREM REVERTER A CONDENAÇÃO NO ESCÂNDALO DO TRÍPLEX DE GUARUJÁ. LULA NÃO TOMA VERGONHA MESMO:
A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) protocolou, na noite de segunda-feira, no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), um pedido de recurso contra a sentença do juiz federal Sergio Moro no caso do tríplex do Condomínio Solaris, localizado no município de Guarujá (SP). Lula foi condenado, em julho, a nove anos e seis meses de prisão, por lavagem de dinheiro e corrupção passiva, no âmbito da Operação Lava Jato. Os advogados pedem a absolvição do petista no caso.
No documento de 490 páginas, os doze advogados de defesa do petista argumentam que um conjunto de equívocos justifica a nulidade ou a reversão da condenação. A defesa também solicita que Lula preste um novo depoimento, sob a alegação de que Moro não se empenhou em apurar a realidade dos fatos.
“O pedido foi baseado na demonstração de que o juiz de primeiro grau jamais teve interesse em apurar a realidade dos fatos e atuou como verdadeiro acusador: enquanto o MPF [Ministério Público Federal] fez 138 perguntas a Lula durante o seu interrogatório, o juiz formulou 347 questões ao ex-presidente, a maior parte delas sem qualquer relação com o processo”, disse a defesa.
A equipe de advogados sustenta que a análise de Moro foi “parcial e facciosa” e “descoberta de qualquer elemento probatório idôneo”. Para a defesa, o juiz falhou ao estabelecer a pena com base apenas na “narrativa isolada” do ex-presidente da construtora OAS José Aldemário Pinheiro Filho, conhecido como Léo Pinheiro, sobre “um fantasioso caixa geral de propinas” e a suposta aquisição e reforma do imóvel.
A defesa afirma que a condução coercitiva de Lula foi caracterizada por violações a requisitos legais e alega que os telefones do escritório dos advogados teriam sido grampeados. O ex-presidente também teria sido impedido de ter acesso à documentação do inquérito, segundo os advogados. A defesa também disse que não teve um prazo semelhante ao concedido ao MPF para examinar as 16 mil páginas que constituem a denúncia. (Veja.com).
Postado por Altamir Pinheiro às 9/12/2017 05:44:00 PM

Anônimo disse...

Vindo dos Pampas
quarta-feira, 13 de setembro de 2017
PT, Lula, Requião e Stédile prontos pra destruir Curitiba e mostrar força
Sem dinheiro pra recrutar milhares, igual a 10/05/17, plano é reunir poucos, com poder de destruição, evitar acampamentos, chegar em cima da hora e invadir a cidade, criando caos.
Do lado das autoridades, informações preocupantes, dão conta de diminuição drástica em Continentes de Segurança, sob alegação de contenção de custos.
Valores veiculados na última passagem de Lula pegaram muito mal e ordem é cortar gastos pela metade; economia porca.
Aconselhável policia fechar estradas e não permitir que cheguem à Curitiba, sob alegação de cidade não estar preparada pra recepcioná-los com segurança; iniciativa amparada pela Lei.
Preocupado com o descaso das autoridades de Curitiba. Desmobilizaram esquema de segurança, passando impressão de facilitar e preparar terreno.
Numa demonstração de força sem precedentes PT planeja destruir Curitiba, provocando a polícia, disseminando agressões e transmitindo imagens para o Mundo.
A ideia é mostrar um País fora de controle, policia violenta e povo revoltado contra o que classificarão como perseguição política a um amigo do Povo, posta em prática por Elite Opressora, Bla, bla, Bla...
Partido e agregados agiram na calada. Venderam imagem de desinteressados e desarticulados, organizaram verdadeiro exército; contingente maior vindo do interior do Paraná, pra evitar gastos de transporte de longa distância.
A cidade já está ocupada por "soldados" conhecidos e remunerados, chegados em pequenos grupos e hospedados por simpatizantes. CONTINUA...

Anônimo disse...

rvchudo
terça-feira, 12 de setembro de 2017
‘Gilmar tem que ser preso’
‘Gilmar tem que ser preso’ (Ricardo Boechat)
Boechat faz talvez a mais dura crítica ao ministro Gilmar Mendes, em razão fundamentalmente do fato do ministro ter concedido liminar num habeas corpus em favor do empresário Jacob Barata, que ele classifica de ‘criminoso notório’.
Veja a transcrição do que foi dito pelo jornalista Ricardo Boechat:
GILMAR É UM INFILTRADO DO STATUS QUO (Quando se diz que “devemos manter o status quo”, significa que a intenção é manter o atual cenário, situação ou condição)
Ricardo Boechat
Temos um Ministro do STF que não teme ser defensor explícito do crime organizado. Gilmar Mendes nem deveria ser impedido, deveria ser preso. Os laços de Gilmar e sua mulher com Jacob Barata são de amizade, comerciais e profissionais. O cunhado do Gilmar é sócio de Jacob Barata. Jacob tinha o contato direto da mulher de Gilmar em seus contatos.
Esse senhor Barata, pelos crimes revelados por vários delatores, vem roubando diretamente da população mais pobre do RJ, comprando toda a cúpula da política fluminense e a Fetranspor. O Sr. Barata roubou 10, 20 centavos 4, 6 vezes por dia da população mais pobre do RJ, por anos a fio.
A suspeição da Gilmar Mendes teria o efeito de mostrar que ele nada tem a ver com esses crimes, que a sociedade do cunhado e que a bênção no casamento, foram coincidências.
Mas como ele não se declarou suspeito, mesmo quando o “rabo abanou o cachorro” e com todas as manifestações do MP, demonstrando cabalmente que os elos são pessoais, comerciais e profissionais, a única opção a crer é que Gilmar tem muito a esconder tanto nessa relação como nas outras em que se posicionou de forma imoral. CONTINUA...

Anônimo disse...


rvchudo CONTINUA II
Jacob Barata é um bandido violento. Provavelmente está roubando dos cariocas há 30 anos. É um milagre da Lava-Jato e adjacências que estejamos trazendo esse esquema à vista, à tona. O judiciário e o MP precisam tratar Jacob Barata de forma especial, com o peso expressivo da lei, pois ele vai entregar Gilmar Mendes.
As últimas atuações do ministro são claras evidências de obstrução intencional da justiça, mandando às favas qualquer resquício de moralidade e racionalidade. Um acinte, um deboche.
Está muito claro que Gilmar é um infiltrado do status quo para explodir os esforços anti-corrupção e redirecionar os entendimentos do STF para a frouxidão ética e moral, apenas com seus “afilhados e amigos”.
Derrubar Gilmar Mendes é atravessar uma das últimas muralhas de proteção do sistema corrupto que moveu a política brasileira nos últimos, pelo menos, 30 anos. Os brasileiros podem até ser impotentes para derrubá-lo, mas a cada atuação do ministro, mais gente desacredita no país e faz questão de não apoiar qualquer movimento de recuperação econômica.
Gilmar Mendes é a certeza da impunidade, portanto é a incerteza econômica. Gilmar Mendes é uma ode à concorrência desleal, portanto é um inimigo da governança e da ética nos negócios. Gilmar Mendes é o Alien parasita no organismo brasileiro.
Gilmar Mendes, mais do que Lula e Aécio (que são mortos vivos fedendo no noticiário), é a próxima fase de todas as lava-jatos do passado, e a primeira de todas as lava-jatos do futuro. Ou é ele, ou é a nação. Jacob Barata não deve entregar Cabral, que é outro cadáver político, esse pelo menos não está fedendo em nossas salas. Tem que entregar Gilmar. CONTINUA...

Anônimo disse...


rvchudo CONTINUA III E TERMINA
Acreditem. Gilmar convence os brasileiros a não lutar para tirar o Brasil dessa crise. Convence os brasileiros com mais capacidade, mais recursos e maior grau de empreendedorismo a cogitar seriamente sair do país. Gilmar Mendes é nosso ministro bolivariano.
Amigos, entendam a importância de combatê-lo. Não se enganem, é um elemento fundamental para a manutenção do status quo. Está entre nós e a esperança. Assinem tudo, reverberem tudo, tudo o que for contra Gilmar. Esse cara quase torna a sonegação de impostos um imperativo ético. Ninguém merece pagar o salário desse imperador da imoralidade judiciária.'
cidadeonline

Anônimo disse...


LOROTAS POLÍTICAS & VERDADES EFÊMERAS
terça-feira, 12 de setembro de 2017
RECORDE HISTÓRICO DA BOVESPA NÃO SIGNIFICA RECUPERAÇÃO DA ECONOMIA
Estabilidade política e juros baixos ajudam a alta
Maior expectativa em relação ao crescimento da economia e a aposta de que as reformas podem sair do papel fizeram o Ibovespa bater seu recorde histórico nesta segunda-feira. O índice de ações, o principal da B3 (ex-BM&FBovespa), fechou em alta de 1,69%, aos 74.319 pontos, o maior valor de fechamento desde a criação do indicador, em 1968. Já o dólar comercial fechou em alta de 0,32% ante o real, cotado a R$ 3,105.
Luis Gustavo Pereira, estrategista da Guide Investimentos, afirmou que há uma consolidação do otimismo entre os investidores locais, o que ajuda o índice a ganhar força após a divulgação de indicadores econômicos que indicam uma retomada da atividade e um melhor cenário politico.
FORTALECIMENTO – “Os acontecimentos da última semana (a omissão de informações na delação dos executivos da JBS) foram interpretados pelo mercado como um fortalecimento do governo, o que de certa forma fortalece o andamento das reformas econômicas “— disse.
O recorde anterior do Ibovespa era do dia 20 de maio de 2008, quando fechou aos 73.516 pontos. Hoje também foi batido o recorde de pontuação no “intraday”, que é o quanto o índice atinge durante o horário de negociação.
Na máxima, chegou aos 74.635 pontos, acima dos 73.920 pontos do recorde anterior, em 29 de maio de 2008, poucas semanas após o Brasil receber o seu primeiro “selo” de grau de investimento.
CRESCIMENTO DO PIB – Agora, o Brasil não faz mais parte do grupo de países grau de investimento, mas a alta foi estimulada pela revisão para cima das projeções do crescimento do Produto Interno Bruto (PIB), segundo o último boletim Focus, do Banco Central. “Resultados mais fortes de PIB, produção industrial e atividade ajudaram a animar as estimativas”, explicaram os analistas da Yield Capital.
Na esfera política, a prisão do empresário Joesley Batista reduziu as chances de uma nova denúncia contra o presidente Michel Temer. Na visão de investidores, isso dá a ele maior governabilidade para tentar aprovar as reformas econômicas, incluindo a da previdência. CONTINUA...

Anônimo disse...


LOROTAS POLÍTICAS & VERDADES EFÊMERAS
terça-feira, 12 de setembro de 2017
RECORDE HISTÓRICO DA BOVESPA NÃO SIGNIFICA RECUPERAÇÃO DA ECONOMIA CONTINUA II E TERMINA
“Os mercados que já haviam relegado uma segunda denúncia a segundo plano e esperam que o episódio seja resolvido o mais breve possível para permitir ao governo avançar na agenda das reformas. Nesse contexto, tudo indica que os ativos continuarão reagindo positivamente aos fatos, que nesse momento são positivos para o Planalto”, avaliou, em relatório, Ricardo Gomes da Silva, superintendente da Correparti Corretora de Câmbio.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – O assunto requer tradução simultânea, sob dois aspectos.
1) Não é verdade que o governo esteja “fortalecido” e que isso anime os investidores. Pelo contrário, Temer está sob gravíssimas acusações e não há perspectivas de aprovação fácil da reforma da Previdência, que é vendida como a salvação nacional, enquanto o verdadeiro problema, a dívida pública, segue se agravando.

2) Também não é verdade que haja fortes evidências de crescimento do PIB (recuperação da economia). Então, o que há? Na verdade, a economia está descolada da política, o que demonstra maturidade e estabilidade, atraindo investimentos ao quinto maior mercado do mundo e ao país de maior potencial de crescimento no planeta. Além disso, a redução dos juros praticamente elimina ganhos nos fundos bancários, tornando mais atraentes os investimentos em Bolsa (Bovespa ou BMF) e no mercado de derivativos. O recorde da Bovespa caminha por aí. Mas tudo que sobe, um dia cai. (C.N.)
12 de setembro de 2017
Ana Paula RibeiroO Globo

Anônimo disse...


AGÊNCIA BRASIL ACUSA FACHIN DE TER DESPREZADO AS PROVAS DE JANOT CONTRA MILLER
http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/
Através da EBC, governo faz grave acusação a Fachin
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, tem provas de que Marcello Miller, ex-procurador da República, atuou em favor do grupo JBS durante o período em que trabalhou no Ministério Público Federal (MPF). Ao pedir a prisão do ex-procurador, que foi rejeitada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, Janot indicou que e-mails de um escritório de advocacia mostram que Miller auxiliou a empresa no acordo de leniência com o órgão.
Os documentos foram encaminhados à PGR pelo escritório que contratou Miller após ele deixar o MPF. “Há, por exemplo, trocas de e-mails entre Marcello Miller e advogada do mencionado escritório, em época em que ainda ocupava o cargo de procurador da República, com marcações de voos para reuniões, referências e orientações a empresa J&F e inícios de tratativas em benefícios à mencionada empresa”, sustentou Janot.
PRISÃO NEGADA – Na sexta-feira (dia 8), Fachin negou pedido de Janot para que Miller fosse preso por entender que ainda não há indícios para justificar a medida em relação ao ex-procurador, acusado por Janot de fazer “jogo duplo”em favor da JBS durante o período em que estava no Ministério Público Federal (MPF), antes de pedir demissão para integrar um escritório de advocacia que prestou serviços ao grupo empresarial.
Em nota, a defesa de Miller informou que o ex-procurador “nunca atuou como intermediário entre o grupo J&F ou qualquer empresa e o procurador-geral da República, Rodrigo Janot ou qualquer outro membro do Ministério Público Federal”.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Esta matéria está muito estranha. André Richter é um excelente jornalista. Seu texto é afirmativo e peremptório, ao revelar que Janot anexou provas ao pedido de prisão de Miller que foram desprezadas pelo relator Fachin. A Folha foi conferir a matéria e disse que o e-mail é datado de 5 de março. Miller pediu demissão em 23 de fevereiro e foi exonerado dia 4 de março. O e-mail não indica que ele já estivesse trabalhando no escritório de advocacia. Aliás, demonstra justamente o contrário. Em tradução simultânea, tem alguém mal-intencionado aí e há duas hipóteses: 1) Ou é mentira do informante que municiou o repórter da Agência Brasil, uma subsidiária da EBC, que é controlada pelo Planalto; 2) Ou o próprio Janot ou sua equipe fomentou a intrighttp://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/a. Qualquer das hipóteses é um escândalo. A Agência Brasil não pode ser usada com objetivos políticos e criminais. E a Procuradoria não pode acusar Fachin de desprezar provas que não existiam na realidade. (C.N.).
12 de setembro de 2017
André Richter
Agência Brasil

Anônimo disse...


"OPERAÇÃO ABAFA" TEVE ALGUMAS VITÓRIAS, MAS A LAVA JATO REAGIU COM FORÇA TOTAL
http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/ III
Temer enfrenta clima de inferno astral
A mancada da gravação do empresário Joesley Batista com o executivo Ricardo Saud encheu de entusiasmo os mentores da chamada “Operação Abafa”, destinada a inviabilizar a Lava Jato, nos mesmos moldes da bem-sucedida manobra que sepultou a Operação Mãos Limpas na Itália e levou ao poder um governante sinistro como Silvio Berlusconi.
Embalado pelas declarações escalafobéticas do ministro Gilmar Mendes, o Planalto julgou que estava no melhor dos mundos, achava que as delações seriam anuladas e o Supremo passaria uma borracha em tudo. Sonhar ainda não é proibido, mas não precisavam exagerar tanto assim. O resultado foi um pesadelo, não aconteceu nada disso, era ilusão à toa, no estilo Johnny Alf, porque o inesperado fez uma surpresa e deu tudo errado para a “Operação Abafa”. E a situação acabou piorando muito para os lados de Michel Temer, mas muito mesmo.
“BRAÇO-DIREITO” – Durante várias semanas o Planalto plantou notícias contra Janot. Anunciou que o ex-procurador Marcelo Miller tinha sido “braço direito” do procurador-geral, atuara diretamente no caso JBS e servira como uma espécie de intermediário entre Janot e Joesley. Com a gravação da conversa de Joesley e Saud, a situação ficou pior ainda, porque eles deixaram claro que o objetivo da JBS era usar o ex-procurador Miller para se aproximar de Janot.
Acontece que agora se sabe que Miller jamais foi braço-direito, pois nunca trabalhou diretamente com Janot. Além disso, desde outubro de 2016 ele estava afastado da Procuradoria-Geral, sue trabalho nada tinha a ver com a Lava Jato.
Foi por isso que na sexta-feira, dia 8, o relator Edson Fachin arquivou liminarmente o pedido de prisão de Miller, antes mesmo de tomar conhecimento do depoimento do ex-procurador, que durou 12 horas e só acabou na madrugada se sábado, dia 9.
NOTÍCIAS RUINS – A empolgação inicial do Planalto foi murchando, em meio a uma sucessão de notícias ruins. A primeira delas foi a de que a maioria do Supremo considera válidas as provas da delação premiada da JBS. A segunda notícia acrescentou que a delação será revista, mas sem possibilidade de anulação. CONTINUA...

Anônimo disse...


"OPERAÇÃO ABAFA" TEVE ALGUMAS VITÓRIAS, MAS A LAVA JATO REAGIU COM FORÇA TOTAL
http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/ III CONTINUA II E TERMINA
Para acalmar o Supremo, Janot então pediu a prisão de Joesley, Saud e Miller. Como se sabe, o relator Fachin isentou o ex-procurador e mandou prender a dupla etílica JBS, mas decretou apenas prisão temporária, que vale por cinco dias e só pode ser prorrogada por mais cinco dias (Lei 7.960/89). Depois disso, ou vira prisão preventiva ou sobrevém a liberdade ainda que tardia.
E VEM MAIS… – As notícias ruins não pararam de surgir. A delação de Funaro, por exemplo, incriminou Temer no recebimento de propina de R$ 20 milhões da Gol, por conta de uma Medida Provisória de desnacionalização do setor aéreo.
Vem aí a denúncia contra o “quadrilhão” do PMDB, com Temer entre os principais incriminados pela Polícia Federal, e logo depois será lançada a flecha de prata da segunda denúncia de Janot contra o presidente, que será aceita por Fachin, está destinada a seguir para autorização da Câmara, vai começar tudo de novo.
Para culminar, o ministro Luís Roberto Barroso, que vive a denunciar a “Operação Abafa”, é escolhido relator do inquérito que incrimina Temer e seu ex-assessor Rocha Loures num esquema de corrupção no Porto de Santos. É claro que Temer esperava outro ministro mais compreensivo, como Gilmar Mendes, Alexandre Moraes, Ricardo Lewandowski ou Dias Tofolli, mais o sorteado foi justamente Barroso, o único ministro que tem defendido Janot, dizendo que o procurador nada fez de errado. É muita falta de sorte de Temer, mas há explicação astrológica. O presidente está no auge de seu inferno astral, pois completará 77 anos no próximo dia 23.
###
P.S. – O pior é que Temer não pode se socorrer com Gilmar Mendes. O amigo teve de sair de cena, porque é totalmente contrário à prisão preventiva de corruptos e, portanto, teria de defender a libertação de Joesley e Saud. Hoje Gilmar tem de comparecer à sessão do Supremo e será assediado pelos repórteres. Vamos ver o que ele inventará desta vez.
P.S. 2 – Daqui a pouco vamos publicar uma notícia estarrecedora: através da Agência Brasil, o Planalto acusou Fachin de ter desprezado provas apresentadas por Janot no pedido de prisão do ex-procurador Miller. É uma história maluca e escandalosa. Não percam. (C.N.)
12 de setembro de 2017
Carlos Newton

Anônimo disse...

SEM ARGUMENTOS NEM PROVAS PARA CONDENAR LULA, SÉRGIO MOURO E SUA IMPLICANCIA CORREM O RISCO DE PRESTAREM PAPEL DE TOLO... JÁ FICOU CLARO QUE DISSERAM OU MAMÃE FALOU NÃO COLA, AS MALAS DE DINHEIRO PARA AÉCIO OUTRAS PARA TEMHER, NÃO SERVIRAM COMO PROVAS... ENTÃO ALGUÉM DUVIDA QUE FOFÓCAS MESMO QUE VERDADEIRAS SERVIRÃO PARA FUDEREM A VIDA DO SAPÃO??? TUDO ISTO ACABARÁ COMO PROPAGANDA PARA LULA EM 2018... O GRAU 33 DE INCOMPETENCIA, SABOTAGEM E CORRUPÇÃO DE UM JUDICIARIO DITADOR E MAFIOSO,EM TODOS OS GOVERNOS SEMPRE LEVOU O PAIS A FICAR NA MÉRDA E A MAFIA SAIREM COMO SANTOS... QUEM MATOU PC FARIAS??? CALATE BOCA...

Anônimo disse...

TEM IMBECIL QUE OBVIAMENTE NAO VIVE NESTE PLANETA, NAO VIVE NO BRASIL, NAO E TRABALHADOR E PURA E SIMPLESMENTO O GRUPELHO SEM ESCRUPULOS, SEM TALENTO, SEM EDUCAÇAO, SEM RESPEITO AS LEIS E PRINCIPALMENTE DEFENSOR DO INJUSTIFICAVEL, IMPERDOAVEL E COM MAIS DO QUE PROVAS SOBEJAS DO QUE ESTA ACONTECENDO HOJE EM DIA. DEVE SER UM FRATULENTO MENTAL QUE VIVE DIZENDO O MESMO MANTRA PENSANDO QUE ESTA FAZENDO ALGUMA COISA. ESSE GRUPELHO E O GRUPELHO DOS FAUSTOES DA VIDA, SILVIO SANTOS DA VIDA. MACACOS DE AUDITORIOS, DROGADOS, QUE COM QUALQUER VINTE REAIS PEGAM O ONIBUS E PASSAM SETE HORAS DENTRO DE AUDITORIOS PARA VER O EMPOBRECIMENTO EDUCACIONAL DE NOSSO PAIS COM CINCO MIDAS DE MERDA DESPEJANDO MENDIRAS E COMO O SUJEITO OU SUJEITOS SAO VAGABUNDOS PREGUIÇOSOS E NAO PESQUISA, DEVEM VIVER AS CUSTAS DE PAI, MAE OU ASSEMELHADOS CONTINUAM COM O MESMO MANTRA VENCIDO NEM IDEIA TEM DE PELO MENOS USAREM OUTROS TERMOS, OUTRAS PALAVRAS, OUTRAS CITAÇOES. AS PRAGAS SAO AS MESMAS. BATENDO NA MESMA TECLA, COM OS MESMOS ELEMENTOS, COM O CORTA E COLA, TEM ATE PREGUIÇA DE DEDILHAR NA MAQUINA PORQUE OBVIAMENTE NEM TALENTO PARA TAL TEM. E UMA PENA PORQUE ESTA GENTALHA INFECTA E QUE NOS COLOCA NA MERDA QUE ESTAMOS. E POR ESSAS E OUTRAS QUE NOSSO PAIS E IMUNDISTA E NAO PROGRESSISTAS. AS MERDAS DESPEJADAS NO PAPEL SAO SEMPRE AS MESMAS. TEMOS OS GOVERNOS QUE MERECEMOS. SEM HONRA, SEM FAMILIA, SEM SOLO, SEM VERGONHA, SEM SABER ALGUM PORQUE ADMITE SER ENRABADO PELA CORJA E AINDA COMO DIZ A MARTA SUPLICIO RELAXA E GOZA EMPRE COM AS MESMAS PALAVRAS E MANTRAS. E PRECISO SER UM BURRO COM FERRADURAS E TUDO O MAIS PARA NAO RACIOCINAR E MENTIR E REPETIR SEMPRE O MANTA IMPOCRITA DA CAFONALIA VERMELHA QUE QUER QUE A GENTE DE O RABO PARA O ESTADO, DE NOSSAS MULHERES PARA O ESTADO PARA SER SERVICIADAS PELA VAGABUNDAGEM VERMELHA, QUEREM CAGAR NOSSO SOLO, E TIRAR O ULTIMO ALIMENTO QUE A GENTE ESTIVER CORRENDO ATRAZ. REALMENTE E DIFICIL UM JUIZ COMO O MORO E O BRETAS ABDICAR DO QUE GOSTARIAM DE ESTAR FAZENDO E PASSANDO HORAS A FIO PARA LIVRAR NOSSO PAIS DA VAGABUNDAGEM VERMELHA. A VAGABUNDAGEM VERMELHA SO SAI A PAU E A BALA. ESTE E O TIPINHO VAGABUNDO DE GENTE QUE NAO QUER NADA SO QUER FORUNFAR QUE NEM CACHORRO OU DANDO O RABO QUE NEM CACHORRO. PARA VIVER SO PRECISAM DE UM BASEADO OU DE UM CHEIRINHO DA LOLO E COMO DINHEIRO O DINHEIRO E MORADIA DOS PAIS OU ESTAO MAMANDO NA TETA DA VACA COMO FUNCIONARIOS PUBLICOS DE MERDA QUE NAO FAZEM NADA E NAO CRIAM NADA. ETA AFRICA DE MERDA CHEIA DE GENTE INFELIZ E DIABOLICA DE MERDA QUE NAO FAZ E NEM DEIXA FAZER.