quinta-feira, 14 de setembro de 2017

O verdadeiro Lula ataca novamente, e Temer aguarda a hora da verdade com flechada final de Janot


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

“Eu jamais mentiria para vocês. Prefiro a morte do que passar para a História como mentiroso”. Esta foi a mais espetacular frase de Luiz Inácio Lula da Silva no comício realizado ontem, no centro de Curitiba, logo após o depoimento ao juiz Sérgio Moro. Alvo de nove denúncias do Ministério Público Federal, e já condenado em uma delas em primeira instância, Lula voltou a insistir que disputará o Palácio do Planalto em 2018: “Se eles estão com medo de que eu possa voltar a me candidatar, é bom eles terem medo porque eu vou provar que a gente vai consertar este País”.

O mais curioso da festinha curitibana de Lula é um fato dificilmente perceptível pela análise midiática convencional. A maior parte da infraestrutura do ato público para uma mini platéia de 3 mil seguidores profissionais foi fornecida pela Copel – a companhia estatal de energia paranaense. Qual teria sido o motivo da cortesia fornecida pelo governo do Estado comandado pelo PSDB? Teria sido um gesto de solidariedade a Lula do governador Beto Richa – um tucano que é alvo de várias suspeitas de corrupção, incluindo o crime hediondo de mal uso dos recursos para a merenda das crianças? Mistério...

Sentado pela segunda vez na 13ª Vara do Moro, Lula foi patético na vã tentativa de desqualificar as denúncias de Antônio Palocci Filho contra o PT e seu líder máximo: “Ouvi atentamente o depoimento do Palocci, uma coisa quase que cinematográfica, quase que feita por um roteirista da Globo. 'Você vai dizer tal coisa, os lides são estes'. Prepararam alguns lides para ele dizer, e ele foi dizendo, falando, lendo alguma coisa. Eu conheco o Palocci bem. Se o Palocci se não fosse um ser humano, ele seria um simulador. Ele é tão esperto que é capaz de simular uma mentira mais verdadeira que a verdade. É médico: calculista e frio”.

Por falar em frio e calculista, o Rodrigo Janot lança hoje a sua flechada final contra Michel Temer e o PMDB. Animado porque o Supremo Tribunal Federal, por unanimidade de nove votos, negou a suspeição do Procurador-Geral de saideira para processar o Presidente da República, Janot fará nova denúncia contra Temer por crimes de organização criminosa e obstrução da Justiça. A cúpula do PMDB também será atingida pela flechada derradeira. As flechas são a delação premiada do doleito Lúcio Bolonha Funaro. Mas a “colaboração” questionada da J&F também poderá servir de munição, já que o STF resolveu adiar, para semana que vem, o julgamento sobre a validade do uso das delações.

Ontem, na goleada de 9 a zero contra Temer, o decano ministro Celso de Mello chamou atenção para dois fatos importantíssimos. Primeiro que a Constituição Federal garante a presunção da inocência até o trânsito em julgado de todos os recursos de uma ação penal – o que pode indicar uma tendência do STF em modificar o entendimento sobre a autorização para prisão após sentença de órgão colegiado em segunda instância (que é inconstitucional). Segundo, Celso Mello ressaltou que “colaborações premiadas” não são provas, mas instrumentos para buscar provas, o que pode abrir uma brecha para salvar, futuramente, a pele de muitos corruptos profissionais do setor público brasileiro...

Como será que o polêmico Gilmar Mendes votará em tal questão? Ontem, ele resolveu não aparecer para votar a arquição de suspeita contra Janot feita pela defesa de Temer. O motivo da ausência não ficou claro... O certo é que, segunda-feira que vem, Gilmar se livra do desafeto, com a posse de Rachel Dodge no comando da PGR. Gilmar foi um dos ardorosos defensores da escolha de Dodge por Michel Temer... Mas isto quer dizer nada. Não será fácil para Dodge interromper o ritmo de “flechadas” contra corruptos, pois ainda há muita coisa para apurar e denunciar nas lava jatos da vida.


O relevante é que a hora da verdade se aproxima no Brasil. De tanto levar flechada do operador, o peito de Temer parece sabe o quê? Que ele é um Presidente da República desmoralizado e que pode ser descartado, assim que o Congresso cumprir a promessas das reformas que os deuses do mercado tanto desejam. A coisa segue em ritmo de incerteza... Por isso, não vai ser fácil Temer resistir... A não ser que Rachel Dodge puxe o freio – o que maioria da sociedade brasileira não deseja que aconteça...

A única coisa certa é que a guerra de todos contra todos continua e tende a se agravar... Quem vai sobreviver? Lula, Temer & Cia tentarão o milagre... A maioria do povo brasileiro está perdendo a paciência... E a História recomenda que nunca é bom brincar com o fogo da insatisfação popular em ritmo de revolta... As pré-condições para a inédita Intervenção Institucional vão amadurecendo... Os "Geddeis" da vida que se cuidem...

Por que Gilmar não foi votar?


Casa da moeda


Pezão Nele

 

Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 14 de Setembro de 2017.

16 comentários:

Anônimo disse...

ANONIMO DIZ.....

NO SECULO PASSADO QUANDO UM HOMEM REALMENTE ERA UM HOMEM. QUANDO UM BIGODE DE HOMEM SERVIA ATE DE MOEDA PARA FIRMAR NEGOCIOS, QUANDO QUERIAMOS CONTAR ALGUMA COISA HILARIA NOS REFERIAMOS A PIADAS DO BOCAGE, PIADAS DO PAPAGAIO E PIADAS DO PORTUGUES E POR AI IA....HOJE AS PIADAS QUE PODEMOS FORMULAR FAZENDO TROÇAS E TROCADILHOS DE UMA FORMA INCRIVEL DO COMPORTAMENTO HUMANO E ASSISTIRMOS AS CERIMONIAS OCASIONADAS PELA POLITICALIA BRASILEIRA. EU NAO AGUENTO MAIS, NAO TENHO MAIS TOLERANCIA, NAO TENHO SACO E PRINCIPALMENTE NAO TENHO NEM ESTOMAGO PARA VER A ATITUDE CRETINA DOS POLITICOS CIVIS BRASILEIROS. A FALTA DE CERIMONIA, A FALTA DE EDUCAÇAO, A ATITUDE PERVERTIDA E DEPRAVADA DE UMA DEMENTE ETILICO COMO ESSE SEM VERGONHA DO LULA NOVE DEDOS CAUSA ENJOO E VONTADE DE VOMITAR ATE EM MORTO. E UM ESC ROQUE, UM VAGABUNDO, UM VELHO BEBADO SEM CACIFE QUE NOS CONDUZIMOS E RECONDUZIMOS AO PODIO QUE PODERIA TER DEIXADO A MARCA DELE DE HOMEM DE BEM MAS COMO TODO IDIOTA, LOBOTIZADO PELO ALCOOL, PELA IRREVERENCIA E PELA FALTA DE EDUCAÇAO, NEM COMENDO E BEBENDO DE 2002 PARA CA NAS MESAS MAIS SOFISTICADAS DE PAISES QUE FUNCIONAM DEIXARAM UMA MARCA MESMO QUE INDELEVEL, ALGUM RESQUICIO DE QUE REALMENTE APROVEITOU SUA ESTADA ENTRE AS MESAS MAIS REQUINTADAS E MAIS EDUCADAS DO MUNDO DE VERGONHA NA CARA, DE FINESSE E UM EGRESSO DO ESGOTO DO ESGOTO. E UM RATO DE ESGOTO E UM VAGABUNDO ESCROQUE QUE INFELIZMENTE FOI VOMITAR, DEFECAR MANDAR E DESMANDAR EM TRINTA MINISTRECOS DE MERDA DE PARTIDOS DE MERDA. JA ESTOU VENDO ELE DESDE 2002 PARA CA QUANDO CONSEGUIU COLOCAR SEU RABO FEDORENTO DE MERDA, SEM HISTORICO ALGUM, SEM VALOR ALGUM E FINALMENTE SEM EDUCAÇAO ALGUMA MANDANDO NOS CORREDORES DO PLANALTO, GRITANTO COM MINISTROS, FALANDO PALAVRÕES, DISPERDIÇANDO A EDUCAÇAO QUE NUNCA TEVE E NUNCA TERA PORQUE E UM DOIDO. UM DOIDO DE CARTEIRINHA. UM DOIDO QUE MANDOU E DESMANDOU QUE GRITAVA IMPROPERIOS PARA OS SUDITOS DE MANDAVA FAZER. AGORA COM AQUELA CARA DE PRINCIPE DAS TREVAS VEM COM ESSA BALELA QUE NUNCA COM A AUTORIZAÇAO DELE O QUE FIZERAM PELO PAIS QUE FOI DEIXAR NOSSO PAIS NA MERDA, SEM CONDIÇOES DE CONTINUAR A MESMA MARCHA FUNEBRE, ESSE BILTRE TEM O DESPAUTERIO DE MENTIR, MENTIR, MENTIR A UM JUIZ. NO MINOMO ESTE FILHO DE UMA DOIDA QUE NEM NEURONIOS COMO ELE JA DEVERIA SAIR DE ONDE SAIU NAO PARA CONTINUAR A FAZER LOBOTOMIA EM VAGABUNDO IGUAIS A ELE MAIS SIM ENCARCERADO E FINALMENTE EXECUTADO NO PAREDAO.CONTINUA...

Anônimo disse...



ANONIMO DIZ.....

INFELIZMENTE NOSSO PAIS EM MATERIA DE JUSTIÇA DO ANDAR DE CIMA E UM PAIS CHULE. CHEIO DE AMANUENSES DE MERDA QUE USAM E ABUSAM DO POVO TRABALHADOR PARA ADMINISTRAR NOSSA NAÇAO NAO COM A SERIEDADE QUE DEVERIAM, NAO COM O DECORO QUE DEVERIAM, NAO COM A VERGONHA NA CARA QUE DEVERIAM. PELO VISTO O BRASIL SE TRANSFORMOU NO PLANETA DOS MACACOS. DOIS JUIZES COM CARATER, COM FORMAÇAO RELIGIOSA, COM VERGONHA NA CARA, COM CORTEZIA, COM DECORO EM TODOS OS SENTIDOS, AMANTES DE SUAS PROFISSOES, AMANTES DE SUAS FAMILIAS, AMAMANTES DE SUA PATRIA, AMANTES DO QUE FAZEM TIVERAM QUE SER SUBMETIDOS A FICAR CARA A CARA COM UM SEM VERGONHA, CAFAGESTE SEM EDUCAÇAO, SEM DECORO ALGUM QUE MESMO SENDO UM ESTAGIARIO DO DESERTO DE BRASILIA NAO APANHOU UM POUCO UM POUQUINHO DO AR OXIGENADO DE QUEM TEM TUDO PARA SER ALGUM MAS PREFERE CONTINUAR A SER O MESMO MERDA DE SEMPRE. SUGEITINHO SABUGO, SEM VERGONHA, SEM CARATER, SEM AMIGOS, SEM INTEGRIDADE E PIOR DO QUE ELE SAO OS SABUGOS QUE AINDA VIVEM DE CONTOS DO BOGAGE, CONTOS DO PAPAGAIO E CONTOS DO PORTUGUES MAS NAO OS DO SECULO PASSADO MAS QUERENDO ADENTRAR O SECULO VINTE UM COM A MESMA PRATICA NEFESTA, IDOLATRANDO IDOLOS VAGABUNDOS QUE LEVARAM SEUS POVOS PARA A POBREZA, A FALTA DE IDENTIDADE. O QUE ESTAMOS VENDO PELO MUNDO AFORA E UM ENORME VALAO E VACUO DE INTEGRIDADE, FIDELIDADE, LEALDADE DE CHEFES DE ESTADO TAO CHULES QUE NEM ESTE MICROBIO INFELIZ QUE NEM MEA CULPA O VAGABUNDO SABE FAZER. ESTA INFELIZ AINDA PENSA QUE FEZ UM GRANDE PARTIDO, PENSA QUE FEZ UM GRANDE GOVERNO E PIOR AINDA ELE POR CAUSA DOS ATOS VAGABUNDOS DE SE ESCONDER SEMPRE DO QUE FEZ NAO RECONHECE INCLUSIVE AS PESSOAS QUE O AJUDARAM NA OBRA NEFASTA DE ACABAR COM NOSSO PAIS. ESTA MERDIA HIPOCRITA QUE CLASSIFICA CARNICEIROS COMO ESTE DEMENTE LULA COMO SE FOSSE UM HEROI E A PRIMEIRA QUE DEVE SER EXTIRPADA DO PODER. O QUE REALMENTE ESSES EMPRESARIOS QUE TEM CONTRATO HEREDITARIO COM O PAIS E COM OS COFRES PUBLICOS FEZ REALMENTE PARA AJUDAR O PAIS A SAIR DO PANTANAL.CONTINUA...

Anônimo disse...



ANONIMO DIZ....

ESSE ANONIMO MICROBIO LULA TEM ATITUDES DE GATO ELE DEFECA COMO DEFECOU EM LEIS, MINISTROS, CONGRESSO E FEZ DO SUPREMO ESSA MASSA DE AMANUENSES DE MERDA CHEIOS DE PRIVILEGIOS, CHEIOS DE MORDOMIAS QUE AINDA TEM O DESPAUTERIO DE FEDENDER UM MACACO VAGABUNDO DESTES. E A HIPOCRISIA GENERALIZADA DENTRO DO QG DE VAGABUNDOS MEDIOCRES DA JUSTIÇA BRASILEIRA. O JUIZ QUE SUOU PARA SE DESCATAR EM SUAS PROFISSOES POR AMOR A JUSTIÇA E OS JUIZES QUE USARAM TRAFICO DE INFLUENCIA PARA CONQUISTAR OS MELHORES LUGARES DO MUNDO SEM SE DESTACAR EM NADA. SOMENTE USANDO A INFLUENCIA, A COVARDIA E A POUCA VERGONHA DE INCLUSIVE NAO SEREM HOMENS O SUFICIENTES PARA SE JULGAREM IMPEDIDOS E MANDAREM TODOS OS PROCESSOS PARA AS MAOS DE JUIZES REAIS QUE PODEM FAZER SEUS SERVIÇOS SEM SE CONSIDERAREM IMPEDIDOS PORQUE NAO PRECISARAM DE BENESSES PARA OCUPAR OS CARGOS QUE OCUPAM. PARABENS JUIZ MORO, JUIZ BRETAS E TODOS QUE QUISEREM ENTRAR NESTA BRIGA INCESSANTE DE COLOCAR BANDIDOS DE COLARINHO VERMELHO PENDURADOS NO LUGAR ONDE DEVEM ESTAR. SE POSSIVEL SEM PRIVILEGIOS E SEM MORDOMIAS. IMAGINEM SO UM DESSES VAGABUNDOS SEM VERGONHAS ENFIADOS NO PRESIDIO DE PEDRINHAS QUE E UM DOS PIORES DO MUNDO NO ESTADO DOS SARNENTOS. E PARA LA QUE ESSES VAGABUNDOS DEVEM SER ENVIADOS. NOSSO PAIS ESTA NAS MAOS DE UM QG DE ASSASSINOS SUPERVALORIZADOS POR UMA SUPREMA CORTE INOPERANTE, FRAUTULENTA, FRATULENTA QUE NAO TEM TEMPO DE JULGAR COM ISENÇAO E QUE AINDA ESTA RESPAUDADA POR UMA CONSTITUIÇAO DE MERDA CHEIA DE BENEFICIOS PARA OS FRAUDADORES. ESTA HIPOCRISIA DE SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL OU SEJA PACIENTES MARCADOS PARA SUPREMOS MARCADOS QUE SEMPRE SERAO DEFENDIDOS PELOS KAKAI, FEIJOADA DO AMARAL, BERMUDES QUE VIVE DE BERMUDAS SEM FAZER NADA. SUPREMOS FICHINHAS DOS GILMAR FEDES, LEVANDO WISK, TOFFOLIS, QUE USAM MAQUININHAS FAJUTAS PARA BENEFICIAR OS LACAIOS DOS PARTIDOS GRANDES. QUANDO NOSSO PLANETA DE MACACOS VAI ABRIR OS OLHOS E VER E CAIR A FICHA. A QUEM INTERESSA O CONFLITO.CONTINUA...

Anônimo disse...


ANONIMO DIZ.....

AS MAÇAS PODRES SAO AS MESMAS DE SEMPRE. POLITICOS VELHOS DE GUERRA TODOS EGRESSOS DAS CAPITANIAS HEREDITARIAS DO NORTE, DO SUL, DE MINAS E DE GOIAS. SAO TODOS EGRESSOS DE PT, PMDB, PSDB, PTB, PCDO B, PREDE, PSOL E PQPARIU..... OS NOGENTOS CRIARAM CELULAS E MAIS CELULAS SAINDO DA CELULA MATER PT, PMDB, PSDB, PC DO B. PC ESSES VOMITORIOS COMUNISTAS DE MERDA NAO LARGAM O OSSO. ELES NAO SABEM FAZER OUTRAS COISAS. ELES PRECISAM SE PENDURAR NO ERARIO PUBLICO. INVENTARAM UM BB, UMA CAIXA ECONOMICA FEDERAL, UM BNDS, INVENTARAM DOIS MIL SINDICATOS, INVENTARAM VIADAGEM ATRAVEZ DE PLIM PLIM QUE QUER QUE O HOMEM VIRE BICHA E A MULHER SAPATONA, INVENTARAM O FUTEBOL QUE VIROU ESTE MASSACRE PARA OS CLUBES. DEIXOU DE SER FUTEBOL ARTE, FUTEBOL ESPORTE PARA SER PRAÇA DA GUERRA E ENRIQUECER OS PORQUINHOS DO CHIQUEIRO PLIM PLIM MARINHOS QUE NAO DIVIDEM COM AS OUTRAS EMISSORAS NADA E NAO DA NADA INCLUSIVE PARA QUEM TEM TV A CABO. ELES COBRAM TUDO. SAO VAGABUNDOS SEM VERGONHAS QUE NUNCA TIVERAM QUE TRABALHAR RECEBERAM DO IMPOSTOR PAI ESTA FABRICA DE FAZER DINHEIRO QUE NAO DIVIDEM COM NINGUEM. SEUS ARTISTAS SAO AS PIORES RAÇAS DO UNIVERSO. HIPOCRITAS, METIDOS SE ACHAM. EDUCAÇAO ZERO NAO GOSTAM DE LEIS, USAM E ABUSAM DE TOXICOS E FORNICAÇAO. SAO OS REAIS PALHAÇOS DA CORTE. EM MATERIA DE CURTIÇO A GLOBO E A MAIOR. AGORA ESTA USANDO AS HIPOCRISIA DE JORNALISMO MARROM PARA CONTAR MEIAS VERDADES. TODOS ELES JUNTOS COM O TAL FRANKLIM MARTINS QUE E AMIGUINHO DA PUTA PORCA SEM NEURONIOS DILMA COMICHAO DA INVERDADE. NOSSO PAIS ESTA UMA POCILGA QUE AGORA COM ESSES SEM CACIFE, SEM RELIGIAO, SEM MORAL E SEM VERGONHAS DOS TRES PODERES SERA VENDIDO POR MEDIDAS PROVISORIAS E DECRETOS DO VAGABUNDO DEMENTE QUE PENSA QUE E PRESIDENTE E SEM CACIFE. SE ELE PENSA QUE INDO PARA OS USA VAI LIMPAR SEU RABO HIPOCRITA E SEM VERGONHA COM O MODUS OPERANDI DO VAGABUNDO DE MERDA NOVE DEDOS E SE ESCONDENDO ATRAZ DE UMA INIMPUTABILIDADE DE MERDA, LEDO ENGANO. O PAIS CRESCEU. CRESCEU E APRENDEU. ATE AS PESSOAS QUE MORAM NAS FAVELAS NAO QUEREM CONTINUAR A CRIAR SEUS FILHOS NESTAS FABRICAS DE TOXICO EM QUE AS FAVELAS SE TORNARAM GRAÇAS AO VAGABUNDO DE MERDA BRIZO, GRAÇAS AOS GOVERNADORES E PREFEITOS QUE EM SUA MAIORIA SERAM DO PMDB DO SABUGO TEMER QUE QUER SE DIVORCIAR DE MADAME MAS FOI CONIVENTE COMO FOI CONIVENTE EM 88 DA OPERA BUFA CHAMADA CONSTITUIÇAO PERNETA QUE NUNCA FOI PROMULGADA E MUITO MENOS LEVADA A SERIO.CONTINUA..

Anônimo disse...




ANONOMO DIZ E TERMINA.....

EM RELAÇAO AOS NOSSOS IRMAOS DO NORTE ESTAMOS ATRAZADOS NA EXECUÇAO DE NOSSOS DEVERES DE CASA EM CINQUENTA ANOS. GETULIO DORNELLES VARGAS QUE FORAM OS REAIS ANOS DE CHUMBO DO BRASIL PORQUE ALI ELE ESTABELECEU O CRITERIO DE MERDA ENTRE PATROES E EMPREGADOS. OS HISTORIADORES PAULINHOS GOGOGOS E CELINAS GOGOGOS QUE GOSTAM DE CONTAR A HISTORIA DANDO TINTINHAS FAVORAVEIS E PITCOROS FAVORAVEIS PARA A CAFONALIA MACABRA VERMELHA TEM QUE CONTAR REALMENTE O QUE ACONTECEU E NAO FAZER QUE NEM A CAFONALIA VERMELHA MENTIR, MENTIR, MENTIR. VOLTANDO A VACA FRIA ESTAMOS ATRAZADOS CINQUENTA MALDITOS ANOS DESDE GETULIO PARA QUE TEMOS QUE OU CORRER ATRAZ DO QUE PERDEMOS OU ENTAR SENTAR, CHORAR E DEIXAR O PAIS SER EVACUADO DO MAPA PELA CAFONALIA VERMELHA. CUBA FOI TRANSFORMADA NAQUILO, VENEZUELA FOI TRANSFORMADA NAQUILO, BOLIVIA FOI TRANSFORMADA NAQUILO, A ARGENTINA COM A VIUVA DOIDA QUASE FOI TRANSFORMADA NAQUILO. NOS TEMOS UMA VANTAGEM HOJE EM DIA. NAO TEMOS PREGUIÇA, GOSTAMOS DE TRABALHAR, QUEREMOS SER REMUNERADOS DE MANEIRA JUSTA SEM HIPOCRISIA, SEM BENESSES MAS COM MERECIMENTO E AÇAO. OU PARTIMOS PARA O CONFRONTO COM O QG DE ASSALTANTES DE BANCOS OU VAMOS CONTINUAR A DAR O C.....................U PARA OS MALANDROS VERMELHOS EGRESSOS DO SECULO VINTE QUE NUNCA FIZERAM E NUNCA FARAO NADA. SE VENDERMOS TODOS OS ESQUELETOS DEIXADOS COMO OBRAS QUE ESTAO JOGADOS NO DESPERDICIO JA ESTAREMOS NO LUCRO. PARA ISSO TEMOS QUE ANDAR COM O JUIZ MORO, O JUIZ BRETAS E TODOS OS JUIZES HONRADOS DESTE PAIS QUE DIVERAM QUE RALAR PARA CONSEGUIR O QUE QUERIAM E TEMOS QUE CALAR A MULTIDAO DE ASPONES QUE ADORA DINHEIRO MAS NAO QUER TRABALHAR E ACABAR DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE COM INIMPUTABILIDADES. O INDIVIDUO NAO PODE SE ESCONDER ATRAZ DE CARGOS ELE TEM QUE SER PUNIDOS DE ACORDO COM SEUS CRIMES SEJA QUEM FOR. A DEPENDER DOS TRES PODERES DE MERDA A MARCHA FUNEBRE VAI CONTINUAR COM FALACIAS, FALACIAS E FALACIAS. TEMOS QUE DESAPOSENTAR O GENERAL HELENO ELE E CONHECEDOR DA AMAZONIA E DE TODOS OS VAGABUNDOS VERMELHOS DO PLANETA. GENERAL HELENO NELES. O RESTO E FIRULA DE VAGABUNDO VERMELHO QUERENDO SE DAR BEM INCLUSIVE A MERDIA DE MERDA. DEFENSORES DE ILICITOS E FORAS DA LEI.

Anônimo disse...

rvchudo
quarta-feira, 13 de setembro de 2017
Matar homossexuais é um mandamento muçulmano, não do ISIS
Autoridades sunitas e xiitas modernas sancionam o assassinato de homossexuais.
Homossexuais são jogados de prédios em territórios controlados pelo Estado Islâmico É uma morte violenta: homossexuais são lançados do alto de prédios - e se sobrevivem, são apedrejados.
Várias notícias indicam que o número de mortos no ataque jihadista em uma popular boate gay de Orlando pode passar das 50 pessoas, com mais de 50 outras feridas. A identidade do terrorista foi informada: ele é Omar Mateen, um cidadão americano de 29 anos de idade, muçulmano devoto de Fort Pierce, Flórida, filho de imigrantes do Afeganistão.
O FBI apontou que Mateen, que foi morto em uma troca de tiros com a polícia por volta das 5 da manhã, era um extremista islâmico. O deputado Peter King (republicano de Nova York), que preside o comitê de segurança interna da câmara, diz que o atirador foi “treinado para usar armas”. Como já observamos aqui muitas vezes, treinamento militar é o que geralmente diferencia terroristas competentes de meros aspirantes. Mas quer sejam verdadeiros ou apenas potenciais jihadistas, esses muçulmanos são motivados pelo supremacismo islâmico, a crença de que a sharia – a ancestral e totalitária lei islâmica – deve ser imposta à sociedade.
Baseado nisso tudo, há uma abundante especulação em Washington e na mídia de que o ataque foi “inspirado pelo ISIS”. Isso é consistente com a inanição bipartidária, com selo governamental, que temos presenciado há um quarto de século, o que costumo chamar de “Um Islã Apenas Deles”, uma invenção da classe política que diz mais ou menos assim:
O islã é uma religião da paz, e ponto final. Fim da discussão. Grupos “extremistas violentos” como ISIS e al-Qaeda matam arbitrariamente, sem qualquer motivação ideológica real. Assim, ISIS e al-Qaeda não são islâmicos, mas, na verdade, anti-islâmicos – e se eles citam a escritura islâmica para justificar suas atrocidades, estão “sequestrando” e “pervertendo” o islã. Como devemos ver esses grupos como “anti-islã” ao invés de islã, só é aceitável chamar um assassinato em massa de “terrorismo” se as autoridades conseguirem fazer uma ligação plausível entre o ocorrido e algum desses grupos. De outra forma, se há um muçulmano envolvido, fique com “violência doméstica” ou coisas do tipo. Por último, se um ataque perpetrado por um muçulmano é terrorismo o suficiente para ser muito difícil negar, chame-o de “inspirado pelo ISIS” ou “inspirado pela al-Qaeda” ou “resistência política do Hamas” etc. – mas nunca, jamais, o atribua ao islã em qualquer de suas formas. CONTINUA...

Anônimo disse...


Rvchudo II
Isso é idiotice. Será que o ocorrido hoje, o pior ataque em massa com arma de fogo da história americana, nos ajudará a enxergar o quão idiota são esses argumentos?
Precisamos considerar em separado o islã e sua lei da sharia.
Existem várias formas de interpretar a escritura islâmica a fim de desvinculá-la da violência. Isso, claro, não muda o fato de que o islã supremacista, fundamentalista, é uma interpretação legítima, tradicional e virulentamente anti-ocidental do islã; mas pelo menos significa que podem existir outras correntes tradicionais do islã que rejeitam a violência e o sistema político-legal da religião.
A sharia, por outro lado, é gravada em pedra. Mesmo a maioria dos reformistas islâmicos reconhece que ela precisa de reforma – não que ela possa ser reinterpretada, mas que precisa ser mudada. Suas disposições e especialmente suas punições draconianas foram em grande parte estabelecidas um milênio atrás.
A exigência de que homossexuais sejam mortos não é do ISIS ou da al-Qaeda. É da sharia – que deriva da escritura muçulmana.
Uma versão em inglês do clássico manual da sharia, Reliance of the Traveller, foi endossada por estudiosos da Universidade al-Azhar, sede do ensinamento sunita desde o século X; pelo Instituto Internacional do Pensamento Islâmico, um think tank da Irmandade Muçulmana influente em Washington; e por outros influentes governos e comentaristas islâmicos. Eis o ensinamento sobre homossexualidade encontrado no capítulo “Gravidades”, dedicado às ofensas mais graves:
Sec. p17.0: SODOMIA E LESBIANISMO
Sec. p17.1: Em mais de um momento no Alcorão Sagrado, Alá nos conta a história do povo de Lot, e como Ele o destruiu devido a sua prática perversa. Há consenso tanto entre muçulmanos e quanto entre seguidores de todas as outras religiões de que a sodomia é uma gravidade. Ela é ainda mais vil e horrível do que o adultério. CONTINUA....

Anônimo disse...


Rvchudo III
Sec. p17.2: Alá Altíssimo diz: “Dentre as criaturas, achais de vos acercar dos varões, deixando de lado o que vosso Senhor criou para vós, para serem vossas esposas? Em verdade, sois um povo depravado!” (Alcorão 26:165-66).
Sec. p17.3: O Profeta (Alá o abençoe e lhe dê paz) disse:
“Mate aquele que sodomiza e aquele que permite que seja feito consigo.”
“Que Alá amaldiçoe aquele que faz o que fazia o povo de Lot.”
“Lesbianismo por mulheres é adultério entre elas.”
Sheikh Yusuf al-Qaradawi
O sheikh Yusuf al-Qaradawi é provavelmente o mais influente jurista do sunismo vivo. Aqui, conforme reportado pelo Middle East Forum, está o ensinamento de Qaradawi sobre a homossexualidade:
Devemos estar conscientes de que, ao regular o impulso sexual, o islã proibiu não apenas relações sexuais ilícitas e tudo o que leva a elas, mas também o desvio sexual conhecido como homossexualidade. Esse ato pervertido é uma inversão da ordem natural, uma corrupção da sexualidade humana e um crime contra o direito das mulheres. (O mesmo igualmente se aplica no caso do lesbianismo.)
A disseminação dessa prática depravada em uma sociedade perturba seu padrão de vida natural e faz daqueles que a praticam escravos de sua luxúria, privando-os de gosto decente, morais decentes e um modo de vida decente. A história do povo do profeta Lot, a paz esteja com ele, conforme narrada no Alcorão, deveria nos bastar. O povo do profeta Lot era viciado nessa desavergonhada depravação, abandonando relações naturais, puras e corretas com as mulheres em busca dessa prática não natural, imunda e ilícita. É por isso que o profeta Lot, a paz esteja com ele, lhes disse: “Dentre as criaturas, achais de vos acercar dos varões, deixando de lado o que vosso Senhor criou para vós, para serem vossas esposas? Em verdade, sois um povo depravado!” (Alcorão 26:165-166) CONTINUA...

Anônimo disse...


rvchudo IV
A mais estranha expressão da perversão de natureza desse povo, sua falta de orientação, depravação de morais e aberração de gosto foi sua atitude para com os convidados do profeta Lot, a paz esteja com ele.
Os juristas muçulmanos sustentaram diferentes opiniões a respeito da punição a essa prática abominável. Deveria ser a mesma punição que ocorre para a fornicação? Deveria tanto o participante ativo quanto o passivo serem condenados à morte? Tais punições podem parecer cruéis, mas foram sugeridas para manter a pureza da sociedade islâmica e mantê-la livre de elementos pervertidos.
Desde a invasão americana no Iraque em 2003, não faltaram louvores ao Aitolá Ali Sistani, frequentemente enaltecido pela administração Bush como um “moderado” e um defensor da “democracia”. (Nós, os críticos, objetávamos que Sistani era um fundamentalista e absolutista da sharia que defendia a “democracia” – no sentido de voto popular – em uma sociedade de maioria muçulmana por ser esse o modo mais direto e eficaz de impor a sharia.) Sistani é das mais influentes autoridades xiitas em sharia que se pode imaginar. Quando lhe questionaram “qual é o julgamento islâmico para a sodomia e o lesbianismo?”, Sistani respondeu: “É proibido. Aqueles envolvidos em tais atos devem ser punidos. Em verdade, os sodomitas devem ser mortos da pior maneira possível”.
Isso, deixe a coisa entrar na sua cabeça: “mortos da pior maneira possível”.
A inspiração dos muçulmanos para tratar brutalmente ou mesmo exterminar em massa os gays não vem do Estado Islâmico. Trata-se de algo profundamente enraizado na lei islâmica, afirmado por muitos dos mais renomados estudiosos islâmicos. Eis por que, onde quer que a sharia seja lei, os homossexuais são perseguidos e mortos. Veja-se, por exemplo, esta reportagem de 2014 no Washington Post listando dez países muçulmanos onde a homossexualidade pode ser punida com a morte. (Iêmen, Irã, Mauritânia, Nigéria, Qatar, Arábia Saudita, Somália, Sudão, Emirados Árabes Unidos e Iraque – a despeito de sua nova constituição, apoiada pelos Estados Unidos). CONTINUA....

Anônimo disse...


rvchudo V E TERMINA
Observe-se ainda que Omar Mateen é o filho americano, nascido nos Estados Unidos, de um casal de imigrantes do Afeganistão, onde a homossexualidade também pode ser punida com a morte – a despeito dos esforços americanos de construção nacional naquele país nos últimos quinze anos.
Como já defendi antes, embora uma proibição categórica à imigração islâmica seja uma política ruim, nossa lei de imigração deve distinguir entre a religião islâmica e o islamismo, isto é, a ideologia política que prega o absolutismo da sharia, que tende a vicejar vigorosamente onde quer que os muçulmanos formem uma massa crítica. Seguramente deveria haver restrições severas à imigração oriunda de países, regiões e comunidades (e.g., na Europa) em que os critérios da sharia são impostos de jure ou de facto.
O problema com a imigração em massa proveniente de enclaves em que prevalece a sharia não reside simplesmente no fato de que terroristas treinados podem se infiltrar em meio à população imigrante. O problema está em que os muçulmanos adeptos da sharia e refratários à assimilação formarão enclaves da sharia nos Estados Unidos, como fizeram por toda a Europa, enclaves nos quais jovens muçulmanos serão “radicalizados” bem debaixo de nossos narizes pelos anos vindouros.
Hoje, tivemos mais um vislumbre de uma radicalização que não é “doméstica”, mas fomentada por uma ideologia estrangeira, antiamericana e antiliberdade.
revistaamalgama
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 04:11

Anônimo disse...

NO MOMENTO EM QUE OS VAGABUNDOS DOS TRES PODERES DE MERDA RESOLVEREM APONTAR ERROS EM QUALQUER DESEMPENHO DA POLICIA FEDERAL, DOS DEFENSORES PUBLICOS DE CARREIRA DOS JUIZES DE CARREIRA E BOM ELES TEREM DENTRO DE SUAS CABECINHAS DE MERDA COM MENOS DE UM NEURONIO O SEGUINTE. DESDE QUE O LULA LADRAO E SEU EPITAFIO, SEM PORQUE ESTE DESCLALIFICADO JA ASSINOU ONTEM SEU PROPRIO EPITAFIO, DESAFIOU TODO O BANQUETE DE VAGABUNDOS DOS SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL, DISPENSANDO CONTRATAÇAO DE IMPREITEIRAS COM LICITAÇAO PUBLICA, NO MOMENTO QUE TIRARAM TODOS OS BANCOS PUBLICOS DA JOGADA DOS BANCOS FAZENDO FAVORES ESPECIAIS PARA A, B, E C, NO MOMENTO EM QUE O CONGRESSO DE CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE NAO APITAM NADA, NAO TEM IDEOLOGIA, NAO TEM RESPEITO POR QUEM PAGA AS CONTAS E NAO TEM RESPEITO PELAS LEIS. CONGRATAM A DEUS DARA. MEDICOS DE CUBA, VICIANDO ESTE PAIS. CONTRATAM OBRAS COM VAGABUNDOS VERMELHOS DA VENEZUELA E COCALEIROS DA BOLIVIA. NO MOMENTO QUE FAZEM AGRADOS A PAISES QUE NAO SAO OS NOSSOS LEVANDO NOSSO POVO A MISERIA COM FALTA DE AGUA, ESGOTO, SAUDE E EDUCAÇAO QUE FOI O QUE LULA LADRAO FEZ. ELE NAO PRECISA DE MAIS PROVAS PARA ENFRENTAR O PAREDAO. NO MOMENTO EM QUE A PUTA PORCA COM SUA FRATULENCIA MENTAL FEZ O QUE FEZ. O QUE O SUPREMO ELEITORAL ESTA FAZENDO SENAO DAR FORÇA A BRIGUINHAS DE ESCULACHADOS DE MERDA SUL MERDA EUROPA, MERDA AFRICA, RUSSIA E OUTROS BICHOS QUE SAO RESPONSAVEIS POR ATRAZO MUNDIAL SO PENSANDO EM BRIGAS E MAIS BRIGAS POR QUALQUER FRATULENCIA MENTAL E SEXUAL O QUE ESTES SUPERIORES MINISTROS DE MERDA QUE NAO APITAM NADA, NAO FAZEM NADA MAS TEM TEMPO DE FAZER NOVELAS EM PAISES ESTRANGEIROS DANDO INFORMAÇOES HIPOCRITAS SOBRE NOSSO PAIS EM FRANGALHOS. NO MOMENTO QUE PRESTAM ASSISTENCIA E KAKAIS FEIJOADA DO AMARAL, BERMUDES E ESPOSA DO PENTELHO, QUE TEM TEMPO DE PREVARICAR, SE ACHAR ACIMA DAS LEIS E DEFECAR NA CARA DOS BRASILEIROS. O QUE PODEMOS ESPERAR DE CHECHEU? ESSAS INTROMISSOES DE PARTIDOS, SINDICATOS, ONGS, DIREITOS DOS VAGABUNDOS VIADOS, PUTAS, PRETOS E POBRES QUE GOSTAM DE SER SERVIS PARA A CRIMINALIDADE MAS NAO SAEM EM CAMPO PARA DEFENDER SUAS CIDADANIAS O QUE PODEMOS ESPERAR DO PAIS. VER A HIPOCRISIA DE UM SERVIDOR PUBLICO QUE ENTROU NA CARREIRA POR SEUS MERITOS TER QUE ENGULIR SAPOS DE UM SABUGO SERVIL, SEM VERGONHA, SEM NAÇAO, SEM PRINCIPIOS DEFECAR NO JUIZ, NA MERDIA DE MERDA, VASSALOS DO PODER, NAS FFAA DO PAIS E FINALMENTE PARA NAO ENTEDIAR A RAÇA PREGUIÇOSA QUE NAO PESQUISA DEFECAR NA MALDIÇAO DA CONSTITUIÇAO LACAIA QUE E MODIFICADA COM QUALQUER PEIDO DO CONGRESSO DE MERDA DE PARTIDINHOS MEIA BOCA. OU VAMOS QUE VAMOS EM CIMA DA CORJA PORQUE OS SABUGOS A SOLDO PAGOS COM SANDUICHES DE MORTADELA VENCIDA E PAO DORMIDO E MAIS O BOLSA MERDA ESTA SENDO OFERECIDO SENDO QUE O PAIS DEVE TUDO A TODOS PRINCIPALMENTE A CIDADANIA CORRETA QUE PAGA IMPOSTOS DESTE PAIS. VOLTO A DIZER JUIZES MOROS, BRETAS, GAROTADA DA DEFENSORIA QUE ENTRARAM PELO REGIME DA MERITOCRACIA E NAO FORAM ENFIADOS NO CABIDE DE EMPREGOS DO SABUGO PRESTEM ATENÇAO A HORA E ESTA. AÇAO, AÇAO E AÇAO. OU ATACAMOS DE FRENTES ESTES VAGABUNDOS VERMELHOS OU ENTAO PODEM SE PREPARAR PARA DIVIDIR SEUS PAES COM MERDA, SUL, EUROPA, AFRICA, CHINAS COMUNISTAS, JAPAO, ARABES, E OUTRA POTENCIAS QUE TEM DINHEIRO E QUEREM O QUE AINDA TEMOS. VAMOS A LUTA OU QUE. O QUE ESTA AI PERTENCE AO SECULO PASSADO TODOS TEM QUE SER DISPENSADOS PARA O BEM DO SERVIÇO PUBLICO SENAO JA ERA.

João Guilherme Maia disse...

No segundo interrogatório do Lula ele estava como sempre muito nervoso, mas isso é mais do que natural com os comunistas, eles não aceitam ser contrariados. E a firme e sabedoria do juiz Sérgio Moro, desestabilizou mais uma vez o Lula, principalmente quando o juiz Sérgio Moro se referiu ao depoimento de Palocci. Antes o Palocci era um dos seus maiores amigo dentro do PT e ele considerava o Palocci uma pessoa inteligente. Agora depois do seu segundo interrogatório, devido o Palocci ter soltado o verbo sobre ele, o Palocci para ele é uma pessoa dissimulada. Agora o maior problema do Lula é não aceitar que o seu tempo na política acabou, durante o governo do PT, só tivemos corrupções, falcatruas e desvio de dinheiro público, tivemos o Mensalão, tivemos agora a quebra da Petrobras, devido os roubos na sua administra, onde participaram vários membros da cúpula do PT. Por isso, Lula o seu sonho de se perpetuar no poder acabou, por sinal era o único projeto que ele tinha para o Brasil.

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Mesmo reunindo os dicionários de todas as línguas do mundo - mortas e vivas- que registram aspectos negativos do caráter humano,em NENHUM deles será encontrado algum adjetivo que tenha abrangência e precisão suficiente para identificar o perfil do caráter doentio de LULA. O desvio de caráter desse sujeito,que apesar de tudo "arrasta" tanta gente idiota, chegou a tal ponto que hoje já representa o maior desafio para a criatividade linguística,mostrando que os dicionários são deficientes e incompletos,existindo ainda infinitos lacunas para definir várias situações.Não tenho nenhuma ideia da expressão que poderia ser "inventada" para definir Lula. Mas lanço esse "desafio".E até já tenho alguma noção de um dos seus possíveis sinônimos:"demônio".

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Mesmo reunindo os dicionários de todas as línguas do mundo - mortas e vivas- que registram aspectos negativos do caráter humano,em NENHUM deles será encontrado algum adjetivo que tenha abrangência e precisão suficiente para identificar o perfil do caráter doentio de LULA. O desvio de caráter desse sujeito,que apesar de tudo "arrasta" tanta gente idiota, chegou a tal ponto que hoje já representa o maior desafio para a criatividade linguística,mostrando que os dicionários são deficientes e incompletos,existindo ainda infinitos lacunas para definir várias situações.Não tenho nenhuma ideia da expressão que poderia ser "inventada" para definir Lula. Mas lanço esse "desafio".E até já tenho alguma noção de um dos seus possíveis sinônimos:"demônio".

Anônimo disse...

CAUTÉLA PARA NÃO ESPANTAR A RAPOSA... A CABEÇA FOI FEITA PARA PENSAR E NÃO USAR CHAPÉU... O DIREITO DE DOMINIO PERTENCE AO PROPRIETARIO??? O NOSSO JUDICIARIO FABRICA PROPRIETARIOS A ESMO, ÉU JÁ DISSE EU JÁ FALEI, O USUCAPIÃO É ASSINADO PELO JUIZ,DESAPROPRIADO E INDENIZADO PELO PREFEITO,O RATEIO DO MALDITO CAMBALACHO É COM A MAÇONARIA QUANDO NÃO SE TORNAM AREAS DE VERANEIOS, SEDE DE INSTITUIÇÕES A SERVIÇO DA MAFIA... PALLOCI FOI AGRACIADO COM FAZENDAS QUE COMEÇAM EM RIBEIRÃO PRETO E SEGUEM ATÉ O MATO GROSSO,UM DOS REIS DO GADO DO BRASIL, MAÇOM GRAU 33 COM AS GRAÇAS DO JUDICIARIO... JÁ LULA É A CRIAÇÃO MAIS ESCROTA DA MAÇONARIA, PARTE DE UM PLANO SECRETO, AMIGO FIÉL DE GOLBERY, FOI ESCOLHIDO POR ELE,NÃO PODERA NUNCA SER PREGADO NA CRUZ, ENTÃO ESSAS ENCENAÇÕES DE MOURO SER UM DITADOR QUERENDO ARROLAR LULA A QUALQUER PREÇO NÃO COLA, SEM PROVAS NEM ARGUMENTOS PARA A CONDENAÇÃO DE LULA,MOURO FINGINDO IMPLICANCIA ESTÁ A CADA DIA MAIS FORTALECENDO E PROMOVENDO A SUA CANDITADURA, SE LULA NÃO TIVESSE COM AS COSTAS QUENTES TERIA SIDO ASSASSINADO EM SEU PRIMEIRO PIQUET...

jomabastos disse...

É bem verdade... as pré-condições para a inédita Intervenção Institucional vão amadurecendo... os corruptos com foro privilegiado que se cuidem.