segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Príncipe organiza nova Constituição para o Brasil

   Luiz Philippe de Orleans de Bragança palestrando

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O movimento Avança Brasil vai apresentar, brevemente, para debate, uma proposta de nova Constituição para o Brasil. A Carta Magna está quase finalizado por uma equipe de livres pensadores e juristas, sob coordenação do cientista político Luiz Philippe de Orleans e Bragança – um dos herdeiros da Família Imperial brasileira tirada do poder pelo golpe de 15 de novembro de 1889. O anúncio foi feito ontem pelo Príncipe, durante a 22ª Edição da Jornada Maçônica do Estado de São Paulo, para um público de 300 maçons, no auditório da Unisantana. O evento teve a coordenação geral do professor José Renato dos Santos.

A base da nova Constituição é republicana e federalista. Ela prevê mecanismos de controle da sociedade sobre a máquina estatal e seus poderes. A intenção estratégica é propor uma Carta que institua pilares para um Estado garantidor da Liberdade exercida pelos cidadãos. O texto irá privilegiar o princípio da subsidiariedade – palavra difícil de pronunciar, mas que significa facilitar a solução de problemas e conflitos pela via do debate civil, e não pela custosa e demorada e judicialização.

Outro foco é fortalecer o poder local, nos municípios, comunidades ou distritos. O voto distrital entra na ordem do dia, com voto eletrônico, porém com conferência impressa do resultado. A nova Carta promoverá um choque de descentralização de poder. O plano é adotar princípios do “Ordo liberalismo” – segundo o qual a função do Estado é garantir a livre iniciativa, impedindo a concentração do poder estatal, no molde “socialista”, “comunista” ou “capitalista de Estado”.

Os fundamentos para a nova Constituição estão expostos no livro “Por que o Brasil é um País atrasado?” - que Luiz Philippe lança no próximo dia 5 de outubro, a partir das 19 horas, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo. Editado pela “Novo Conceito”, com apenas 255 páginas, o livro explica, de forma didática e fácil de entender, soluções possíveis para problemas brasileiros. Luiz Phiippe ressalta: “A melhor arma contra o despotismo de governos e de interesses globalistas é a sociedade comandada por valores explícitos e coesos em pleno exercício de sua soberania e de seu modo de viver em seu território”.

O Príncipe Luiz Phillipe defende que precisamos criar mecanismos de Democracia Direta de controle da sociedade sobre o Estado. Segundo ele, refletindo a visão do movimento Avança Brasil, a sociedade tem de agir localmente contra a excessiva interferência ilegítima do Estado que tem o monopólio da gestão da coisa pública, marginalizando a sociedade que vive super regulada. Por isso, Luiz Philippe prega: “Não precisamos de salvador da Pátria em pleno século 21. A nova Coisa Pública tem de ser gerenciada entre o corpo do Estado e a sociedade atuante”.

Descendente de Dom Pedro I, II e Princesa Isabel, Luiz Philippe de Orleans e Bragança aposta tudo na Nova Constituição que o Avança Brasil oferecerá ao amplo debate: “O Brasil é uma idéia viva que deve ser defendida e protegida. O Brasil desenvolvido, confiante e soberano não pertence a governo algum e já está rompendo, por contra própria, com a velha política e os dogmas do século 20 que o amarraram na subserviência. Esse Brasil aguarda nossa resolução para entrarmos de vez para o século 21”.

O esboço constitucional do Avança Brasil acolherá contribuições de grupos de estudos não só no mundo acadêmico tradicional, mas sobretudo de pesquisadores e livres pensadores nas Forças Armadas e no Judiciário.  Também conta com material já elaborado por Thomas Korontai, para o Instituto Federalista, no livro “Uma nova Constituição para uma nova Federação”, de 215 páginas, publicado em 2011. O mesmo acontece com conceitos elaborados por Antônio José Ribas Paiva, da União Nacionalista Democrática, na publicação “O Fio da Meada” – estudada nos meios militares. A juventude do MBL vem com tudo para debater a “Carta do Príncipe” (apesar do estranho acordo com o João Dória)... E quem mais estiver disposto a colaborar será bem vindo ao desafio de reinventar o Brasil...

Certamente, o debate político e econômico fugirá da viciada pobreza de idéias depois que o movimento Avança Brasil viralizar a Constituição concebida pela equipe coordenada por Luiz Philippe de Orleans e Bragança. Teremos a chance de promover a inédita “Intervenção Institucional” pela via democrática, com toda a legitimidade dada pela pressão direta popular. Os golpistas do Crime Institucionalizado terão bons motivos para mudar do Brasil para o quinto dos infernos...

Consertar o Brasil é fundamental para o equilíbrio de um mundo que caminha para guerras extremistas. Por isso, não temos mais tempo a perder... A Nova Constituição nos ajudará a formar um Núcleo Monolítico de Poder que permitirá à sociedade manter a integridade institucional usurpada pelo Crime.

Releia o artigo de domingo: Quando o “Cabo da Faxina” vira General...

Cercados


Quem procura acha



Martelo batido



Saia injusta


 

Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 25 de Setembro de 2017.

16 comentários:

jomabastos disse...

Ótimo artigo!
Eu não diria consertar, adotaria a palavra reedificar, pois temos uma necessidade absoluta que se reconstrua dos alicerces este muito danificado Brasil.

"Teremos a chance de promover a inédita “Intervenção Institucional” pela via democrática, com toda a legitimidade dada pela pressão direta popular.". Aquela pacífica INTERVENÇÃO CÍVICA CONSTITUCIONAL que muitas vezes pensamos e desejamos para o nosso país.

Depois de uma Constituição totalmente renovada, promover eleições antecipadas, mas mantendo sempre a administração interna e a segurança nacional no Comando do Exército, até que a alta taxa de violência do país esteja controlada e o dia a dia da população brasileira seja vivido com a normalidade de um país desenvolvido. Com as atuais altas taxas de violência com que infelizmente convivemos diariamente por todo o país, os políticos não têm a força e a capacidade de deter em suas mãos a coordenação da administração e segurança interna.
É o flagrante caso do Rio de Janeiro, em que o Pezão mostra claramente que não sabe nem tem capacidade de gerir a segurança da região. Pezão só pensa em transferir o Royalties do petróleo para criação de um fundo de segurança, mas, além de não ter algum plano específico para o fundo, ainda não houve qualquer discussão pública sobre assunto.

Anônimo disse...

UMA NOVA CONSTITUIÇÃO É BURRICE NESTE MOMENTO... O PROBLEMA É QUE QUEM APLICA AS LEIS SÓ FAZEM O QUE LHES CONVÉM,SEM PARAMETROS CADA UM AS INTERPRETAM E APLICAM COMO BEM ENTENDEM DANDO TODA PINTA DE SABOTAGEM, OU SEJA O SEU FILHO É UM VIADINHO JÁ O MEU É HOMOSEXUAL, OS SEUS FILHOS SÃO TRAFICANTES E LADRÕES O DA DESEMBARGADORA E DOS MAÇONS SÃO DOENTES COMPULSIVOS... A MISSÃO DE REGER UMA NOVA CARTA DEVERIA SER APENAS DA OAB EM ACORDO COM O STJ POIS SÃO QUEM ÃS APLICAM,NO CASO DOS DEPUTADOS E SENADORES DEVEM POR O BICO APENAS PARA EVITAR O QUE ELES MAIS FAZEM, QUE É ROUBAR...

Anônimo disse...

Chega de bandidos se apoderar do poder e achar que é dono do pais como psdbostas, ptbostas e demais bostas. estava passando da hora

Jayme Guedes Filho disse...

Serrão, o Brasil é o povo brasileiro e uma nova Constituição não muda um povo em pelo menos três gerações e isso se ela priorizar a educação. Para mudar o Brasil hoje teríamos que trocar o povo brasileiro por outro povo. Japonês, australiano, escandinavo, canadense... Um brasileiro de 80 kg, penalmente impune por não saber distinguir o certo do errado, pode votar e assim escolher o futuro da nação. A alternativa para uma troca de povo seria a troca do voto universal pelo voto de qualidade.Sem a habilitação da graduação em medicina eu não posso fazer uma cirurgia no meu vizinho mas não preciso de nada para escolher o destino do país? O eleitor teria que ter curso superior, experiência de vida (mais de 40 anos) e provar em teste escrito o interesse em política. Um eleitor com esse perfil jamais cairia nas promessas idiotas que são feitas nas campanhas e não elegeria os incompetentes e/ou corruptos que assumiram o estado brasileiro. Eu proponho um teste: copiamos a constituição americana. Pronto. Em pouco tempo nos transformaremos na primeira potencia do planeta?

Anônimo disse...


ANONIMO DIZ....
EU CONDENO O FILHO DA PUTA DO TEMER ASSOCIADO COM A COMANDITA VERMELHA DO SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL DO GILMAR FEDES, LEVANDO WISK, TOFFOLIS E OS BABA OVOS DO TEMER JUNTO COM A BRINDEIRA III A FORJAR UMA CONSTITUIÇAO PARALELA, A FORJAR UMA PROMISCUIDADE VAGABUNDA EM CIMA DE UM PAIS TAO LINDO E ORDEIRO COMO O BRASIL E AINDA ASSOCIADA A REDE BOBO VAGABUNDA, ORDINARIA, PROMISCUA ASSOCIADOS AO QUE HA DE PIOR NO MUNDO DE QUEREREM GANHAR NO GRITO. IGUALMENTE O QUE O CORINTINS VEM FAZENDO COM O PAIS. ESTE E O GOLPE NA MAO GRANDE MODIFICANDO O QUE ESTA ESCRITO NO TESTO DA CONSTITUIÇAO PERNETA QUE JA TINHA SIDO MODIFICADO NO SEU NACEDOURO PELO HIPOCRITA CANASTRAO VENHO SENIL E VAGABUNDO CERCADO DA MARGINALIDADE DE SEU PROPRIO PARTIDO E FAZENDO UM GRANDE ACORDAO COM PSDB DO VAGABUNDO VELHO SENIL GOGO E MALANDRO FINORIO FHC ASSOCIADO A CORJA DE SEU TAMBEM PARTIDO PSDB. ESSE GRUPELHO DE VAGABUNDOS VELHOS QUE SAO USEIROS E VEZEIROS EM DAR O GOLPE A COMEÇAR PELO VELHO EMBUSTEIRO FHC QUE DEIXOU O PAIS COM DIVIDAS DE TRES DIGITOS. ESSA ASSOCIAÇAO DESTRAMBELHADA ESTAVA TRAMANDO NO ESCURINHO DO CINEMA. INFELIZMENTE NAO POSSO MOSTRAR PROVAS PORQUE OS BANDIDOS NAO PERMITEM A DIVULGAÇAO. VAO AO CONGRESSO EM FOCO EXAMINAR A PUTARIA QUE ESTA SAINDO FRESQUINHA HOJE DOS VAGABUNDOS DOS TRES PODERES DE MERDA DO PAIS. LEIAM TAMBEM QUE O ROLHA DO VAGABUNDO GENERAL DE EXERCITO FALASTRAO JA SE TRANSFORMOU EM ROLHA PORQUE A VAGABUNDAGEM VERMELHA O CALOU.
OS ITENS PRINCIPAIS ESTAO ABAIXO E O GENERAL DO EXERCITO ENTREGOU SUAS ARMAS AO MALANDRO BARBUDO INVERTENDO O QUE E NA CONSTITUIÇAO E COM OS MAOS DE TESOURA TEMER E VAGABUNDO VELHO GILMAR FEDES, ESCROTO TRANSFORMADOR DO SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL NUM CEMITERIO DE MUMIAS CONIVENTES COM O DESMANTELO DE NOSSO PAIS. O QUE PODEMOS ESPERAR AFINAL DESTA ORQUESTRAÇAO MACABRA QUE DEFENDE SOMENTE O QUE E PUTARIA. GOSTAM DE SE ASSOCIAR A PAISES DIRIGIDOS POR VAGABUNDOS QUE NAO QUEREM LIBERDADE PARA SEU POVO. TAIS COMO CHINA, MERDA SUL, MERDA EUROPA, MERDA AFRICA E ASSEMELHADOS.GOVERNADOS POR DITADORES IMUNDOS QUE MATAM SEUS POVOS EM BUSCA DE PODER PELO PODER. O GOLPE ESTA DADO EM CIMA DA POPULAÇAO OUTRA VEZ. ESTAO QUERENDO GANHAR O JOGO NA MAO GRANDE, NA HIPOCRISIA PARA MANTER AS MORDOMIAS QUE SEMPRE TIVERAM.
CONTINUA...

Anônimo disse...

ANONIMO DIZ....II

E POR ISSO QUE O FABULOSO TESOURO QUE SEMPRE FORAM OS BANCOS BRASILEIROS PARA COMPORTAR TODA A ESCROTIDAO DESSES VAGABUNDOS TRINTA MINISTROS QUE FORAM CRIADOS PARA MISTIFICAR O QUE AGORA ESTA CLARO, CLARISSIMO. A SITUAÇAO ESTA NESTE PE. QUEM DUVIDA AGORA DO GOLPE QUE QUEREM DAR NO RESTINHO DO PAIS. ESPERO QUE TOMEMOS AS ATITUDES QUE O CASO REQUER. TEMOS QUE DISSOLVER O GRUPELHO.ZE POVAO TEM QUE IR A PRAÇA DOS TRES PODERES E FECHAR TODOS OS TRES PODERES NAO DEIXAR ELES TRABALHAR NUNCA MAIS ATE A APURAÇAO FINAL. ENTREGAR A CHAVE AO GENERAL HELENO ELE E O UNICO QUE NAO TEM VINCULOS COM OS PARTIDOS VAGABUNDOS DESTE PAIS.MAIS CLARO QUE ISSO SO DEUS. COM DEUS E A NOSSA BANDEIRA VENCEREMOS ESTA CORJA VERMELHA MALDITA QUE NOS VENDEU PARA CELERADOS DE OUTROS PAISES MAIS MERDA DO QUE O NOSSO.

PAUTA ABAIXO DO BLOG CONGRESSO EM FOCO QUE NAO PODE SER DIVULGADA AS MATERIAS SEM AUTORIZAÇAO DO BLOG.

Governo defende no STF aposentadoria especial para deputados e ex-deputados NO BLOG ACIMA

Comandante do Exército desautoriza general a falar sobre intervenção mil NO BLOG ACIMA
CONGRESSO EM FOCO

Anônimo disse...


ANONIMO III
O inegociável – democracia em tempos de orfandade social e crise de representação
23/09/2017 13:06
Aliados de Temer manobram em CPI da JBS para retaliar Ministério Público e irmãos Batista
23/09/2017 11:35
Exército prende cinco e apreende fuzil AK47 após novo tiroteio na Rocinha
23/09/2017 09:58
Cunha acusa Funaro de usar informações de sua proposta de delação e prepara ofensiva judicial
23/09/2017 09:20
Reforma tributária ameaça programas da seguridade social, avaliam auditores da Receita
23/09/2017 08:00
PF pede ao Supremo afastamento de agentes do Senado suspeitos de contraespionagem na Lava Jato
22/09/2017 20:18
CONTINUA....

Anônimo disse...

ANONIMO IV E TERMINA



Gilmar Mendes mantém presos os irmãos Joesley e Wesley Batista
22/09/2017 20:14
Gilmar Mendes é sorteado relator de habeas corpus dos irmãos Batista
22/09/2017 18:05
Procurador deixa equipe de Raquel Dodge após divulgação de conversa sobre assessor de Janot
22/09/2017 17:47
Em atrito com o PMDB, Maia diz que DEM apoiaria Doria em 2018 “com certeza”
22/09/2017 16:09
Ministério da Defesa mandará quase mil homens do Exército para a Rocinha
22/09/2017 15:33
Fogo cruzado, ruas desertas, comércio fechado: moradores registram cenas de pânico na Rocinha
PS - A PUTADA ESCONDENDO O JOGO E QUERENDO SE SAFAR DA JUSTIÇA O MESMO DO MESMO. HAJA ILHA DAS COBRAS PARA SEPULTAR A MERDA RESULTANTE DE TODO O PAIS CAUSADA PELA VAGABUNDAGEM DE CINQUENTA PARTIDOS MEIA BOCA E A INJUSTIÇA PROVOCADA PELA VAGABUNDAGEM DO ANDAR DE CIMA AGORA COM A CONTRIBUIÇAO DA MELANCIA BRINDEIRA III E AS DOZE MAQUININHAS QUE SUMIRAM DAS MAOS DO VAGABUNDO ESCROQUE DO SENADO EX PRESIDENTE QUE AS TINHA EM SEU PODER PARA FISCALIZAR A LAVAJATO AGORA ESTAO NAS MAOS DA MEQUETREFE QUE JA CRIOU SEU PALCO DE MALANDROS NA PROCURADORIA PROCRASTINATORIA E SEPULTATORIA BRASILEIRA DE TODOS OS SINISTROS VAGABUNDOS VERMELHOS DOS TRES PODERES. ETA PAIS CHINFRIM SEM IDENTIDADE, SEM BANDEIRA E CUJA AS FORÇAS ARMADAS ENTREGAM ARMAS A PUTARIA VERMELHA SEM CHIAR. NOSSOS IRMAOS DO NORTE TEM A BANDEIRA EM TODAS AS RESIDENCIAS AQUI OS MELIANTES USAM COMO CAPA, LIMPAM AS BUNDAS FEDORENTAS NELAS E NOS PERMITIMOS. ESTAMOS TODOS FERRADOS COM O TIPO DE GENTALHA FAVELADA QUE VAI AS URNAS DEFENDER SEUS IMPERIOS. ATE O MUNDO MINERAL SABE DISSO. SO NOS RESTA UNCLE SAM PARA BOTAR ORDEM NO PUTEIRO. INFELIZMENTE ELE ESTA OCUPADO COM O ONU QUE FOI CRIADA PARA FAZER ESTA MERDA MUNDIAL. JESUS ESTA NO COMANDO E ELE NAO VAI DEIXAR A GUANABARA CONTINUAR A SER INFILTRADA PELA MALDADE DOS SABUGOS DO PODER.

Anônimo disse...

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

Trata-se de um artigo de Luiz Philippe de Orléans e Bragança, descendente da família imperial brasileira, que adverte para o fato de um princípio socialista implementado no Brasil em 1946 e que continua em plena vigência é uma ameaça para o direito de propriedade que fica a depender dos humores de Prefeitos e, sem dúvida, do nível de sua ideologia. Quando mais for sua tendência à esquerda mais o seu imóvel (casa ou terreno de qualquer tamanho) passa a ser suscetível de desapropriação para cumprir a tal “meta social” desse princípio absurdo.
Por favor! Não deixe de ler e de compartilhar esta postagem à farta pelas redes sociais. Os comunistas estão de olho na sua casa, terreno e tudo que podem expropriar, sob a alegação de cumprir a tal “meta social”. É uma barbaridade! Leiam:
continua:

Anônimo disse...

Em São Paulo não é mais bem assim. Se você está à procura de imóveis para investimento, para seu plano de aposentadoria, ou se você já tem imóveis parados, a espera do projeto certo, cuidado. Sem fazer qualquer tipo de alarde, nossos políticos estão colocando mecanismos de desapropriação nas leis orgânicas de nossas cidades. Isso porque em nossa Constituição Federal, artigo 182, inciso 4, o Governo Federal delega aos municípios o poder de obrigar imóveis a cumprir uma “função social”.
Mora em São Paulo? Então comece a se preocupar agora. O vereador José Police Neto, do PSDB, passou em 2010 a lei 458/09 que cria os instrumentos necessários para a cidade executar a lei da função social.

Anônimo disse...

Imagine que você tem uma casa vazia na cidade de São Paulo, um imóvel que você não quer alugar pois daqui dois anos sua filha vai casar e você quer que ela more ali. Graças ao projeto de lei aprovado em 2010, a prefeitura pode aplicar o chamado IPTU progressivo como forma de punição, ou seja, a cada ano que o imóvel fique vazio, o valor cobrado de IPTU da sua propriedade será dobrado progressivamente. Se era R$ 1.000, no segundo ano passará para R$ 2.000 e no terceiro para R$ 4.000. Pense agora na pessoa que é dona de uma casa que fica em um bairro assolado pela violência, daqueles quase impossíveis de alugar. Ou você aceita qualquer inquilino, mesmo um problemático, ou você paga multa. E depois para remover o tal inquilino inadimplente? Tem lei contra isso também. É justo?
Vai Votar no Doria
Chico Trevas

PT PSDB é falsa a briga entre eles.

Dr Eneas

Saudades

Anônimo disse...

O cidadão Luiz Philippe ("Égalité"?) também aderiu.

Luiz Parussolo disse...

Luiz Philipe de Orleans e Bragança deveria candidatar-se a presidente do Brasil. Ele descende de um homem genial, um dos homens mais inteligentes do Brasil, ou talvez o mais inteligente, D. Pedro II. Ele também mostra muita inteligência e erudição e muito interesse e amor pelo Brasil.
O mais correto seria recuperar o Império tornando-o parlamentarista
Essa família é autenticamente nobre e diferenciada no Brasil, descendente dos habsburgos da Casa d'Áustria, não é brincadeira ter esse sangue no Brasil e não utilizá-lo. Temos a raridade no país e ignoramos. E somos um país de peões.

Anônimo disse...

ESTE E UM DEVANEIO DA CASA DOS ORLEANS E BRAGANÇA PARA ARTICULAR NAO SEI O QUE. ESTAO QUERENDO FATIAR O PAIS EM MUNICIPIOS, PREFEITURAS, GOVERNOS E ANULAR O GOVERNO CENTRAL. O QUE ISSO VAI TRAZER DE BOM REALMENTE. SEREMOS TODOS SUBMETIDOS A SUB LEIS DE SUB COMARCAS DE GENTE QUE NOS FALIU PARA COLOCAR O QUE NO LUGAR A REALEZA? NA INGLATERRA A REALEZA NAO FEDE E NEM CHEIRA QUEM MANDA E O PARLAMENTO COM O PRIMEIRO MINISTRO. NAO QUEREMOS MAIS ENVEREDAR POR CAMINHOS QUE JA FORAM TRILHADOS E NAO TROUXERAM O QUE O BRASILEIRO PRECISA. O BRASILEIRO PRECISA DE LIBERDADE. LIBERDADE PARA CRIAR SUAS FAMILIAS SEM O TACAO DO GOVERNO, LIBERDADE PARA ABRIR SEUS NEGOCIOS SEM O TACAO DOS VAGABUNDOS QUE COLOCAM N OBSTACULOS PARA O PAIS CRESCER. O POVO QUE TRABALHA, TRABALHA, CONSEGUE SE MANTER, CONSEGUE PAGAR SUAS CONTAS CONSEGUE SE LIVRAR DA PUTARIA BURLESCA QUE OS PSEUDOINTELECTUAIS DE MERDA VIVEM INVENTANTO E REINVENTANDO EM CIMA DE UMA PORÇAO DE IDEIAS DE GERICO IDEIAS QUE NAO DERAM CERTO. QUEREM FATIAR O PAIS PARA TER A LIBERDADE DE CONTINUAREM A JOGAR PARA A PLATEIA QUE NAO LE NAO SABE SEUS DIREITOS E PIOR AINDA SE OMITE PENSANDO QUE ESTAO FAZENDO O CERTO. NOSSO PAIS NAO TEM LIBERDADE PARA NADA PORQUE SE ESPELHA SEMPRE EM PAISES QUE ESCRAVIZAM SUA POPULAÇAO. O QUE ESTA EM JOGO AGORA E A JOIA PRINCIPAL DA AMAZONIA. TUDO QUANTO FOR BRAVATARIA TEM QUE SER DESCARTADA. OS HOMENS E MULHERES DA FAMILIA REAL DEVEM SER RESPEITADOS PORQUE FORAM O INICIO DE UMA IDEIA, O INICIO DE UM PAIS MAS ISSO NAO LHES DA O DIREITO DE PENSAR QUE VAO FAZER O CERTO. O CERTO BASEADOS EM QUE, O QUE, QUE PESSOAS. ESTA ESCURIDAO CONTINUA COMO UM TIRO NO ESCURO. CONTINUA COMO FALACIA. CONTINUA COMO JOGAR PARA A PLATEIA E ENQUNTO ISSO NO ESCURINHO DO CINEMA A MASSA IGNARA ESTUPIDA SEM VERGONHA E SEM CIDADANIA CONTINUA FAZENDO PLANOS PARA DESFAZER O QUE FOI FEITO ATE AGORA. ENQUANTO ELES NAO DESTRUIREM O ULTIMO OBSTACULO QUE E O TRABALHADOR BRASILEIRO ELES NAO SOCEGAO O QUE ESTAO QUERENDO E NOS COLOCAR COLEIRA, UM SHIP NA BUNDA E NOS ENTERRAR TIRANDO TUDO QUE ADQUIRIMOS COM SUOR LAGRIMAS E PERDAS DE MUITOS E MUITOS ENTES QUERIDOS. A SOLUÇAO BRASILEIRA E FECHAR OS TRES PODERES IMEDIATAMENTE NAO PODEM DAR MAIS UM AI. ENTREGAR A CHAVE AO GENERAL HELENO AO JUIZ MORO, AO JUIZ BRETAS E TODOS OS JUIZES DE CARREIRA QUE QUISEREM TIRAR O PAIS DO CTI. O RESTO E CONVERSA FIADA DE GENTE QUE JA OBROU POR AQUI E NAO FEZ NADA. PROJETOS MIRABOLANTES NOS PASSAMOS. O QUE ELES QUEREM E QUE QUEM SE OMITIU, ROUBOU E MASSACROU NOSSO PAIS SAIAM DO QUE FIZERAM E NOS AINDA PAGUEMOS PELOS AGRADOS QUE RECEBEM NA ATIVA SAINDO DO QUE FIZERAM COM A PREMIAÇAO DE APOSENTADORIAS BEM RECHEADAS DE AGRADOS, COM O CURRICULUM VITAE LIMPOS E PASSAR POR GENTE PROBA QUANDO NA REALIDADE ACABARAM COM NOSSO PAIS. MAIS CLARO QUE ISSO SO DEUS PARA FAZER O QUE JA FEZ UMA VEZ ACABAR COM A PUTARIA EM DOIS TEMPOS. HAJA SACO PARA OUVIR TANTA MERDA SEM TER O QUE DIZER OS QUE ESTAVAM NA ENCOLHA RESOLVERAM APARECER PARA DAR UMA SOLUÇAO PARA OS BANDIDOS E O PAIS FATIADO COM TODOS OS QUE FIZERAM A MERDA EM QUE O PAIS SE METEU. NAO REINVENTARAM NADA CONTINUA O MESMO SAMBA DO CRIOLO DOIDO.

Anônimo disse...

NÃO TO ENTENDENDO... SE AS LEIS QUE SÃO CRIADAS NO CONGRESSO E SENADO SÃO TÃO OBSCURAS QUE CADA UM AS INTERPRETAM COMO BEM ENTENDEM, O CONGRESSO E SENADO DE NADA ADIANTA, SENDO OS DEPUTADOS ESTADUAIS UM BANDO DE CHUPINS QUE INDEPENDENTE DESITUAÇÃO OU OPOSIÇÃO SEMPRE FAZEM O QUE OS GOVERNADORES MANDAM E PERMITEM QUE ESSES GOVERNADORES ROUBEM O QUANTO QUEREM E ATÉ NÃO PODEREM MAIS CARREGAREM, ENTÃO DEPUTADOS ESTADUAIS DE NADA ADIANTAM, SE O JUDICIARIO É CORRUPTO E INCOMPETEMTE E AS DEMORAS NOS PROCESSOS ATRAVANCAM O NOSSO PROGRESSO DE NADA ADIANTA, SE AS FFAA NÃO FISCALIZAM E NEM PROTEGEM AS NOSSAS FRONTEIRAS E ATÉ HOJE APENAS COMBATERAM O SE PRÓPRIO POVO,SE PERMITEM O CONTRABANDO E PROMOVEM O NARCOTRAFICO ENTÃO AS FFAA DE NADA ADIANTA... E OS NOSSOS IMPOSTOS APENAS ADIANTA PARA SUSTENTAR OS SALARIOS E PREVILÉGIOS MILIONARIOS DESDES MAFIOSOS,SE A MAÇONARIA É QUEM COMANDA E LAVA O DINHEIRO DESSA MAFIA ENTÃO A MAÇONARIA DE NADA ADIANTA...

Anônimo disse...

NÃO TO ENTENDENDO... SE AS LEIS QUE SÃO CRIADAS NO CONGRESSO E SENADO SÃO TÃO OBSCURAS QUE CADA UM AS INTERPRETAM COMO BEM ENTENDEM, O CONGRESSO E SENADO DE NADA ADIANTA, SENDO OS DEPUTADOS ESTADUAIS UM BANDO DE CHUPINS QUE INDEPENDENTE DESITUAÇÃO OU OPOSIÇÃO SEMPRE FAZEM O QUE OS GOVERNADORES MANDAM E PERMITEM QUE ESSES GOVERNADORES ROUBEM O QUANTO QUEREM E ATÉ NÃO PODEREM MAIS CARREGAREM, ENTÃO DEPUTADOS ESTADUAIS DE NADA ADIANTAM, SE O JUDICIARIO É CORRUPTO E INCOMPETEMTE E AS DEMORAS NOS PROCESSOS ATRAVANCAM O NOSSO PROGRESSO DE NADA ADIANTA, SE AS FFAA NÃO FISCALIZAM E NEM PROTEGEM AS NOSSAS FRONTEIRAS E ATÉ HOJE APENAS COMBATERAM O SE PRÓPRIO POVO,SE PERMITEM O CONTRABANDO E PROMOVEM O NARCOTRAFICO ENTÃO AS FFAA DE NADA ADIANTA... E OS NOSSOS IMPOSTOS APENAS ADIANTA PARA SUSTENTAR OS SALARIOS E PREVILÉGIOS MILIONARIOS DESDES MAFIOSOS,SE A MAÇONARIA É QUEM COMANDA E LAVA O DINHEIRO DESSA MAFIA ENTÃO A MAÇONARIA DE NADA ADIANTA...