sábado, 16 de setembro de 2017

Temer prioriza salvação e nós pagamos as contas


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Não se tem previsão de quando haverá clima político favorável para a votação da reforma da Previdência – desejada por 11 entre 10 rentistas tupiniquins, para a prometida “retomada econômica”. A intenção de decidir tudo em outubro fica prejudicada com a segunda edição da “Operação Temerária”.

A apreciação da nova denúncia contra o Presidente da República tomará tempo. A tendência é que seja negada, novamente, autorização para a Procuradoria-Geral da República processar Temer no Supremo Tribunal Federal. Fica cada vez mais alto o custo da negociata pela salvar o desmoralizado Temer.

No caso da mudança previdenciária existe um problema matemático concreto. A Proposta de Emenda à Constituição necessita de pelo menos 308 votos, em dois turnos, para ser aprovada. Acontece que a base governista hoje conta com apenas 285 parlamentares. A previsão é que, com o desgaste judicial de Temer & Cia, muitos saltem do titanic.

A precária fidelidade será testada, a partir da semana que vem, com a votação da polêmica reforma Política (que pode deixar tudo pior do que já está). O governo também fará tudo para aprovar o novo programa de parcelamento tributário para devedores da União. Como isto interessa diretamente a muitos parlamentares endividados, deve passar fácil...

A grande dúvida no ar é: Até que ponto os gravíssimos problemas políticos conseguem ser separados dos complexos problemas econômicos?  Na dúvida, a turma do Michel Temer se preocupa mais com a complicada salvação imediata do que com as reformas prometidas – que devem ser aprovadas a um custo político e social altíssimo.

Enquanto o desgaste da máfia peemedebista se amplia, e a petelândia se desespera com a destruição programada de Lula, quem sai ganhando é Jair Bolsonaro. A candidatura presidencial dele já é encarada com seriedade e cada vez menos ceticismo no maravilhoso mundo rentista que agora especula com a candidatura de Henrique Meirelles – que alimenta este sonho desde criancinha.

Como a guerra de todos contra todos ainda não tem previsão de desfecho, até o final de 2018, muitas surpresas agradáveis e desagradáveis virão por aí.


Instituto de Limpeza?


Pegou pouquinho?

 

Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 16 de Setembro de 2017.

21 comentários:

Anônimo disse...

OBRIGADO, DEUSINHO JANOT, AUXILAR DE ÇUA ÇANTIDADE DIVINO DEU$ LULA
PELOS SEUS TRABAIOS FRENTE À PGR, POSTO NO CARGO A MANDO DA ÇANTÝCIMA DIVINDADE DEU$ LULA!
OS COMUNISTAS SE ESTRANHAM OU SÃO AMIGOS DEPENDENDO DO MOMENTO!
Sabemos que os comunistas sobrevivem de tretas, tramas, trapaças, tramóias e trambiques, portanto, alianças ou rejeições de desafetos podem variar de acordo com o momento ou interesses!
Na mente desequilibrada psicopata deles, caso oportunista e golpista Lula, que se acha um deus todo poderoso- quem ofender sua divindade imediatamente para a ser reu de morte, dependendo da hora, pode ser reabilitado
Assim sendo, também pode haver uma reviravolta de uma hora para outra!
Lembram do deu$ Lula relinchando pesado contra Maluf, Collor e Sarney e depois se aliando a eles?

Anônimo disse...

OBRIGADO, DEUSINHO JANOT, AUXILAR DE ÇUA ÇANTIDADE DIVINO DEU$ LULA
PELOS SEUS TRABAIOS FRENTE À PGR, POSTO NO CARGO A MANDO DA ÇANTÝCIMA DIVINDADE DEU$ LULA!
OS COMUNISTAS SE ESTRANHAM OU SÃO AMIGOS DEPENDENDO DO MOMENTO!
AGUARDE A QUANTIDADE DE FLEXa que se destinarão ao senhor esquerdista deusinho Janot doravante, santo protetor das esquerdas e perseguidor seletivo de Temer!!
Sabemos que os comunistas sobrevivem de tretas, tramas, trapaças, tramóias e trambiques, portanto, alianças ou rejeições de desafetos podem variar de acordo com o momento ou interesses!
Na mente desequilibrada psicopata deles, caso oportunista e golpista Lula, que se acha um deus todo poderoso- quem ofender sua divindade imediatamente para a ser reu de morte, dependendo da hora, pode ser reabilitado
Assim sendo, também pode haver uma reviravolta de uma hora para outra!
Lembram do deu$ Lula relinchando pesado contra Maluf, Collor e Sarney e depois se aliando a eles?

jomabastos disse...

"...a turma do Michel Temer se preocupa mais com a complicada salvação imediata do que com as reformas prometidas – que devem ser aprovadas a um custo político e social altíssimo.". Esta é a verdade.

Anônimo disse...

rvchudo
quarta-feira, 13 de setembro de 2017
Matar homossexuais é um mandamento muçulmano, não do ISIS
Autoridades sunitas e xiitas modernas sancionam o assassinato de homossexuais.
Homossexuais são jogados de prédios em territórios controlados pelo Estado Islâmico É uma morte violenta: homossexuais são lançados do alto de prédios - e se sobrevivem, são apedrejados.
Várias notícias indicam que o número de mortos no ataque jihadista em uma popular boate gay de Orlando pode passar das 50 pessoas, com mais de 50 outras feridas. A identidade do terrorista foi informada: ele é Omar Mateen, um cidadão americano de 29 anos de idade, muçulmano devoto de Fort Pierce, Flórida, filho de imigrantes do Afeganistão.
O FBI apontou que Mateen, que foi morto em uma troca de tiros com a polícia por volta das 5 da manhã, era um extremista islâmico. O deputado Peter King (republicano de Nova York), que preside o comitê de segurança interna da câmara, diz que o atirador foi “treinado para usar armas”. Como já observamos aqui muitas vezes, treinamento militar é o que geralmente diferencia terroristas competentes de meros aspirantes. Mas quer sejam verdadeiros ou apenas potenciais jihadistas, esses muçulmanos são motivados pelo supremacismo islâmico, a crença de que a sharia – a ancestral e totalitária lei islâmica – deve ser imposta à sociedade.
Baseado nisso tudo, há uma abundante especulação em Washington e na mídia de que o ataque foi “inspirado pelo ISIS”. Isso é consistente com a inanição bipartidária, com selo governamental, que temos presenciado há um quarto de século, o que costumo chamar de “Um Islã Apenas Deles”, uma invenção da classe política que diz mais ou menos assim:
O islã é uma religião da paz, e ponto final. Fim da discussão. Grupos “extremistas violentos” como ISIS e al-Qaeda matam arbitrariamente, sem qualquer motivação ideológica real. Assim, ISIS e al-Qaeda não são islâmicos, mas, na verdade, anti-islâmicos – e se eles citam a escritura islâmica para justificar suas atrocidades, estão “sequestrando” e “pervertendo” o islã. Como devemos ver esses grupos como “anti-islã” ao invés de islã, só é aceitável chamar um assassinato em massa de “terrorismo” se as autoridades conseguirem fazer uma ligação plausível entre o ocorrido e algum desses grupos. De outra forma, se há um muçulmano envolvido, fique com “violência doméstica” ou coisas do tipo. Por último, se um ataque perpetrado por um muçulmano é terrorismo o suficiente para ser muito difícil negar, chame-o de “inspirado pelo ISIS” ou “inspirado pela al-Qaeda” ou “resistência política do Hamas” etc. – mas nunca, jamais, o atribua ao islã em qualquer de suas formas. continua...

Anônimo disse...


Rvchudo II
Isso é idiotice. Será que o ocorrido hoje, o pior ataque em massa com arma de fogo da história americana, nos ajudará a enxergar o quão idiota são esses argumentos?
Precisamos considerar em separado o islã e sua lei da sharia.
Existem várias formas de interpretar a escritura islâmica a fim de desvinculá-la da violência. Isso, claro, não muda o fato de que o islã supremacista, fundamentalista, é uma interpretação legítima, tradicional e virulentamente anti-ocidental do islã; mas pelo menos significa que podem existir outras correntes tradicionais do islã que rejeitam a violência e o sistema político-legal da religião.
A sharia, por outro lado, é gravada em pedra. Mesmo a maioria dos reformistas islâmicos reconhece que ela precisa de reforma – não que ela possa ser reinterpretada, mas que precisa ser mudada. Suas disposições e especialmente suas punições draconianas foram em grande parte estabelecidas um milênio atrás.
A exigência de que homossexuais sejam mortos não é do ISIS ou da al-Qaeda. É da sharia – que deriva da escritura muçulmana.
Uma versão em inglês do clássico manual da sharia, Reliance of the Traveller, foi endossada por estudiosos da Universidade al-Azhar, sede do ensinamento sunita desde o século X; pelo Instituto Internacional do Pensamento Islâmico, um think tank da Irmandade Muçulmana influente em Washington; e por outros influentes governos e comentaristas islâmicos. Eis o ensinamento sobre homossexualidade encontrado no capítulo “Gravidades”, dedicado às ofensas mais graves:
Sec. p17.0: SODOMIA E LESBIANISMO
Sec. p17.1: Em mais de um momento no Alcorão Sagrado, Alá nos conta a história do povo de Lot, e como Ele o destruiu devido a sua prática perversa. Há consenso tanto entre muçulmanos e quanto entre seguidores de todas as outras religiões de que a sodomia é uma gravidade. Ela é ainda mais vil e horrível do que o adultério. continua....

Anônimo disse...


Rvchudo III
Sec. p17.2: Alá Altíssimo diz: “Dentre as criaturas, achais de vos acercar dos varões, deixando de lado o que vosso Senhor criou para vós, para serem vossas esposas? Em verdade, sois um povo depravado!” (Alcorão 26:165-66).
Sec. p17.3: O Profeta (Alá o abençoe e lhe dê paz) disse:
“Mate aquele que sodomiza e aquele que permite que seja feito consigo.”
“Que Alá amaldiçoe aquele que faz o que fazia o povo de Lot.”
“Lesbianismo por mulheres é adultério entre elas.”
Sheikh Yusuf al-Qaradawi
O sheikh Yusuf al-Qaradawi é provavelmente o mais influente jurista do sunismo vivo. Aqui, conforme reportado pelo Middle East Forum, está o ensinamento de Qaradawi sobre a homossexualidade:
Devemos estar conscientes de que, ao regular o impulso sexual, o islã proibiu não apenas relações sexuais ilícitas e tudo o que leva a elas, mas também o desvio sexual conhecido como homossexualidade. Esse ato pervertido é uma inversão da ordem natural, uma corrupção da sexualidade humana e um crime contra o direito das mulheres. (O mesmo igualmente se aplica no caso do lesbianismo.)
A disseminação dessa prática depravada em uma sociedade perturba seu padrão de vida natural e faz daqueles que a praticam escravos de sua luxúria, privando-os de gosto decente, morais decentes e um modo de vida decente. A história do povo do profeta Lot, a paz esteja com ele, conforme narrada no Alcorão, deveria nos bastar. O povo do profeta Lot era viciado nessa desavergonhada depravação, abandonando relações naturais, puras e corretas com as mulheres em busca dessa prática não natural, imunda e ilícita. É por isso que o profeta Lot, a paz esteja com ele, lhes disse: “Dentre as criaturas, achais de vos acercar dos varões, deixando de lado o que vosso Senhor criou para vós, para serem vossas esposas? Em verdade, sois um povo depravado!” (Alcorão 26:165-166) continua...

Anônimo disse...


rvchudo IV
A mais estranha expressão da perversão de natureza desse povo, sua falta de orientação, depravação de morais e aberração de gosto foi sua atitude para com os convidados do profeta Lot, a paz esteja com ele.
Os juristas muçulmanos sustentaram diferentes opiniões a respeito da punição a essa prática abominável. Deveria ser a mesma punição que ocorre para a fornicação? Deveria tanto o participante ativo quanto o passivo serem condenados à morte? Tais punições podem parecer cruéis, mas foram sugeridas para manter a pureza da sociedade islâmica e mantê-la livre de elementos pervertidos.
Desde a invasão americana no Iraque em 2003, não faltaram louvores ao Aitolá Ali Sistani, frequentemente enaltecido pela administração Bush como um “moderado” e um defensor da “democracia”. (Nós, os críticos, objetávamos que Sistani era um fundamentalista e absolutista da sharia que defendia a “democracia” – no sentido de voto popular – em uma sociedade de maioria muçulmana por ser esse o modo mais direto e eficaz de impor a sharia.) Sistani é das mais influentes autoridades xiitas em sharia que se pode imaginar. Quando lhe questionaram “qual é o julgamento islâmico para a sodomia e o lesbianismo?”, Sistani respondeu: “É proibido. Aqueles envolvidos em tais atos devem ser punidos. Em verdade, os sodomitas devem ser mortos da pior maneira possível”.
Isso, deixe a coisa entrar na sua cabeça: “mortos da pior maneira possível”.
A inspiração dos muçulmanos para tratar brutalmente ou mesmo exterminar em massa os gays não vem do Estado Islâmico. Trata-se de algo profundamente enraizado na lei islâmica, afirmado por muitos dos mais renomados estudiosos islâmicos. Eis por que, onde quer que a sharia seja lei, os homossexuais são perseguidos e mortos. Veja-se, por exemplo, esta reportagem de 2014 no Washington Post listando dez países muçulmanos onde a homossexualidade pode ser punida com a morte. (Iêmen, Irã, Mauritânia, Nigéria, Qatar, Arábia Saudita, Somália, Sudão, Emirados Árabes Unidos e Iraque – a despeito de sua nova constituição, apoiada pelos Estados Unidos). continua...

Anônimo disse...

rvchudo V E TERMINA
Observe-se ainda que Omar Mateen é o filho americano, nascido nos Estados Unidos, de um casal de imigrantes do Afeganistão, onde a homossexualidade também pode ser punida com a morte – a despeito dos esforços americanos de construção nacional naquele país nos últimos quinze anos.
Como já defendi antes, embora uma proibição categórica à imigração islâmica seja uma política ruim, nossa lei de imigração deve distinguir entre a religião islâmica e o islamismo, isto é, a ideologia política que prega o absolutismo da sharia, que tende a vicejar vigorosamente onde quer que os muçulmanos formem uma massa crítica. Seguramente deveria haver restrições severas à imigração oriunda de países, regiões e comunidades (e.g., na Europa) em que os critérios da sharia são impostos de jure ou de facto.
O problema com a imigração em massa proveniente de enclaves em que prevalece a sharia não reside simplesmente no fato de que terroristas treinados podem se infiltrar em meio à população imigrante. O problema está em que os muçulmanos adeptos da sharia e refratários à assimilação formarão enclaves da sharia nos Estados Unidos, como fizeram por toda a Europa, enclaves nos quais jovens muçulmanos serão “radicalizados” bem debaixo de nossos narizes pelos anos vindouros.
Hoje, tivemos mais um vislumbre de uma radicalização que não é “doméstica”, mas fomentada por uma ideologia estrangeira, antiamericana e antiliberdade.
revistaamalgama
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 04:11

Anônimo disse...

BLOG CHUMBO GROSSO
quinta-feira, 14 de setembro de 2017
AMEAÇAS A SÉRGIO MORO E A OMISSÃO COVARDE DA IMPRENSA
É ESPANTOSO O SILÊNCIO DOS JORNALISTAS DIANTE DOS MAIS VARIADOS ATAQUES E AMEAÇAS DOS CRIMINOSOS PERPETRADOS CONTRA OS PROTAGONISTAS DA OPERAÇÃO LAVA-JATO.
Claudia Wild
Assistimos a um verdadeiro e interminável filme de terror no lamaçal político brasileiro. A cada anoitecer tomamos ciência de mais um escândalo, uma nova denúncia, ou um procedimento criminal envolvendo a cúpula de marginais que dominou o país.
Lula e sua caterva, a cada dia que passa, mais se comprometem no EMARANHADO DE CORRUPÇÃO E NA GAMA DE CRIMES QUE COMETERAM EM NOME DE UM CONHECIDO PROJETO DE PODER AUTORITÁRIO: o projeto batizado pelo Foro de São Paulo com as bênçãos de ditadores e da escória latino-americana.
Neste cenário, ao invés de recolher-se à sua insignificância – e, eventualmente concentrar-se em sua defesa processual – A SÚCIA ATACA O HOMEM QUE BRAVAMENTE ENFRENTA O SISTEMA CLEPTOCRÁTICA BRASILEIRO. Falo do excelentíssimo doutor SÉRGIO MORO.
Muito longe de querer me passar por sua advogada de defesa. Ele não precisaria disso. Hoje seu advogado é seu TRABALHO, sua COMPETÊNCIA, sua LISURA. Não tenho procuração para defendê-lo, mas OS ATAQUES E AMEAÇAS NADA VELADAS QUE ESSE JUIZ VEM SOFRENDO DA MALTA POLÍTICA BRASILEIRA SÃO INADMISSÍVEIS, INJUSTIFICÁVEIS E SÓ MOSTRAM COMO CRIAMOS UMA MÁFIA INTOCÁVEL QUE MORA NOS RECÔNDITOS DO PODER BRASILEIRO.
É INACREDITÁVEL COMO A IMPRENSA SE MANTÉM CALADA E SE DISPÕE, PRATICAMENTE, A NARRAR COMO INOFENSIVA AS INVESTIDAS SOFRIDAS POR SÉRGIO MORO E POR SUA EQUIPE. DÃO VOZ AOS ATAQUES DE SEUS CONDENADOS ( OU PROCESSADOS ) E SE ESQUECEM DE EVIDENCIAR OS CRIMES DE LESA-PÁTRIA POR ELES COMETIDOS.
Bandidos apresentam-se com a maior desenvoltura e audácia em tribunas, palcos, rádios e outros locais, atacam despudoradamente a justiça brasileira e tudo permanece ignorado. Recentemente, O BADERNEIRO/INCITADOR DE CRIME, EXPOENTE MÁXIMO DO GRUPO TERRORISTA DENOMINADO MST, JOÃO PEDRO STÉDILLE, OFENDEU E “ADVERTIU” O REFERIDO JUIZ E TUDO FOI TRATADO COMO NORMALIDADE; um “exercício da democracia em sua liberdade de expressão “. É essa imprensa covarde e parcial que garante a bravata destes marginais. A indiferença da imprensa ceva a coragem dos canalhas e criminosos, que não respeitam minimamente o Brasil, seu povo e suas instituições. continua...

Anônimo disse...


BLOG CHUMBO GROSSO
quinta-feira, 14 de setembro de 2017
AMEAÇAS A SÉRGIO MORO E A OMISSÃO COVARDE DA IMPRENSA continua II e termina
UM HOMEM QUE JÁ PERDEU COMPLETAMENTE SUA LIBERDADE PARA O CRIME ORGANIZADO NO PAÍS. UM HOMEM QUE NÃO PODE MAIS DAR-SE AO LUXO DE LEVAR UM FILHO À ESCOLA, OU A IR A UM CINEMA. PARA TAL PRECISA DE UMA LEGIÃO DE SEGURANÇAS. E COM RAZÃO! ELE ESTÁ MOUREJANDO CONTRA INTERESSES DE CRIMINOSOS DA MAIS ALTA PERICULOSIDADE, QUE NÃO PENSARIAM DUAS VEZES EM IMPINGIR-LHE UM MAL.
É espantoso o silêncio dos jornalistas diante dos mais variados ataques e ameaças dos criminosos perpetrados contra os protagonistas da Operação Lava-Jato, sem que seja feita uma única denúncia contundente acerca dessas deploráveis condutas e suas motivações. A imprensa precisa fazer seu papel e mostrar à sociedade brasileira quem são os verdadeiros demônios neste inferno que o país foi transformado.
A República de Curitiba ainda resiste bravamente nadando contra a maré e enfrentando uma poderosa mamparra que não conhece o significado do termo império da Lei e sua aplicação no sistema republicano.
SÉRGIO MORO E SUA EQUIPE FAZEM MAIS PELO BRASIL – NO SENTIDO DA INFORMAÇÃO PASSADA AO POVO BRASILEIRO ACERCA DOS CRIMINOSOS QUE DESTRUIRAM O PAÍS – do que a imprensa, que se resume a assistir de maneira inerte a quase todas as ofensivas dessa súcia, sem apontar aquilo que estão fazendo para intimidar os verdadeiros e honrados homens públicos deste país.
SÉRGIO MORO, sua virtuosa equipe e os valores por eles representados precisam ser defendidos neste grave momento político-institucional, já que desconhecemos onde começa o crime e termina a República.
Postado por Altamir Pinheiro às 9/14/2017 05:18:00 PM

Anônimo disse...

BLOG CHUMBO GROSSO
sábado, 16 de setembro de 2017
Por ser mentiroso, frio e calculista, LULA condenou-se ao descrédito...
Josias de Souza
Até amigos de Lula avaliaram que ele errou ao desqualificar tão drasticamente Antonio Palocci no depoimento que prestou a Sergio Moro. No PT, ninguém ignora que Palocci sempre foi um suavizador das necessidades monetárias de Lula. Fora do PT, todos sabem que Palocci era um fiel escudeiro de Lula. Por isso, petistas chegados ao ex-presidente ficaram com a impressão de que, ao pintar Palocci como um mentiroso frio e calculista, Lula condenou-se ao descrédito. DE FATO, NUNCA UM INOCENTE PARECEU TÃO CULPADO —OU NUNCA UM CULPADO PARECEU TÃO INOCENTE.
Petistas que privam da intimidade de Lula acham que, em vez de desqualificar Palocci, o pajé do PT deveria ter recoberto seu ex-ministro de elogios. Na sequência, Lula associaria o desejo de Palocci de se tornar um delator à prisão longeva e a uma hipotética pressão psicológica da equipe da Lava Jato. O efeito seria o mesmo. Com a vantagem de que Lula não precisaria ter cutucado Palocci com o pé, arriscando-se a ser mordido com mais força pelo delator-companheiro.
Apesar do discurso externo, situado em algum lugar entre a VITIMIZAÇÃO e o TRIUNFALISMO, O PT RUMINA INTERNAMENTE A IMPRESSÃO DE QUE PALOCCI FICOU AINDA MAIS À VONTADE PARA CONTAR O QUE SABE AOS INVESTIGADORES. E ele sabe demais. Já havia declarado diante do juiz da Lava Jato que Lula fizera um “PACTO DE SANGUE” com a Odebrecht, que rendeu um pacote de propinas de R$ 300 milhões.
Descobre-se agora, que Palocci já informou em sua proposta de delação que entregou dinheiro vivo a Lula em pelo menos cinco ocasiões. Foram pacotes de R$ 30 MIL, R$ 40 MIL ou R$ 50 MIL. Formalmente, Lula nega. Informalmente, começa a admitir, longe dos refletores, que pode ter subestimado o teor radioativo de uma delação de Palocci. O resultado prático é que a candidatura presidencial de Lula vai migrando rapidamente da condição de “PROVÁVEL” para a de “INVIÁVEL”.
Postado por Altamir Pinheiro às 9/16/2017 06:59:00 AM

Anônimo disse...

Chumbo grosso II
sexta-feira, 15 de setembro de 2017
PALOCCI AGORA É COXINHA...
PALOCCI DIZ QUE LULA DESVIAVA DINHEIRO DO INSTITUTO
O ex-ministro Antonio Palocci relata na proposta de delação que negocia com a força-tarefa da Lava-Jato que o ex-presidente Lula usava o dinheiro que era doado ao Instituto Lula para bancar suas despesas pessoais e de seus familiares. Palocci afirma que o Instituto Lula mantinha uma contabilidade paralela para acobertar o desvio das doações. Segundo o ex-ministro, quem administrava esse caixa clandestino era o petista Paulo Okamotto, o presidente formal do instituto. Okamotto sempre negou qualquer irregularidade no comando da instituição.
PALOCCI REVELA REUNIÃO COM LULA E DILMA SOBRE O PETROLÃO EM 2010
O ex-ministro Antonio Palocci relata na proposta de delação que negocia com a força-tarefa da Lava-Jato que a ex-presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula tinham total conhecimento da existência do petrolão. Palocci conta que participou de uma reunião no Palácio da Alvorada, em 2010, com a então candidata petista e o então presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli, em que Lula expôs abertamente os planos de usar as engrenagens do petrolão para financiar a campanha de Dilma ao Planalto.
PALOCCI RELATA PROPINA PARA GLEISI HOFFMANN
Na proposta de delação que negocia com a força-tarefa da Lava-Jato, o ex-ministro Antonio Palocci afirma que a anulação das provas da Operação Castelo de Areia no Superior Tribunal de Justiça (STJ) rendeu ao PT uma propina de 50 milhões de reais. O dinheiro foi repassado ao partido pela empreiteira Camargo Corrêa, que estava no centro das investigações. Para mascarar os pagamentos, a empreiteira realizou diversas doações oficiais ao PT na campanha de 2010. Segundo Palocci, a atual presidente nacional do partido, senadora Gleisi Hoffmann, recebeu doações da Camargo Corrêa como parte do acerto envolvendo a operação no STJ. Gleisi elegeu-se senadora pelo Paraná naquele ano. Ela sempre negou o recebimento de qualquer doação ilícita de campanha

PALOCCI CONFIRMA QUE LULA FOI NOMEADO PARA ESCAPAR DA CADEIA
Na proposta de delação que negocia com a força-tarefa da Lava-Jato, o ex-ministro Antonio Palocci confirma que a ex-presidente Dilma Rousseff nomeou o ex-presidente Lula ministro-chefe da Casa Civil, em março de 2016, PARA EVITAR QUE ELE FOSSE PRESO PELA OPERAÇÃO LAVA-JATO. O ex-ministro descreve uma reunião sigilosa que teve com Lula, dias depois de o presidente ter sido conduzido coercitivamente pela Lava-Jato, em que Lula confidenciou que sabia que seria preso e que estava inclinado em ser nomeado por Dilma.
----Todos estes textos foram gentilmente roubados lá na VEJA ON LINE
Postado por Altamir Pinheiro às 9/15/2017 09:38:00 AM

Anônimo disse...

O recado de Carminha a Raquel Dodge
Brasil 16.09.17 07:10
O recado de Carminha a Raquel Dodge
Brasil 16.09.17 07:10
A presidente do STF, Cármen Lúcia, esteve com Raquel Dodge, sucessora de Rodrigo Janot no comando da PGR, e disse a ela que era preciso recolocar a atuação das instituições em um “patamar republicano”, informa o Painel da Folha.
O encontro ocorreu na terça-feira (12), um dia antes de Carminha ter revelado ao subprocurador-geral, Nicolao Dino, o incômodo do Supremo com a atuação desastrada de Janot.
O STF, sim, está em um patamar republicano. Pergunte a José Dirceu.
A presidente do STF, Cármen Lúcia, esteve com Raquel Dodge, sucessora de Rodrigo Janot no comando da PGR, e disse a ela que era preciso recolocar a atuação das instituições em um “patamar republicano”, informa o Painel da Folha.
O encontro ocorreu na terça-feira (12), um dia antes de Carminha ter revelado ao subprocurador-geral, Nicolao Dino, o incômodo do Supremo com a atuação desastrada de Janot.
O STF, sim, está em um patamar republicano. Pergunte a José Dirceu.
PS – OS SUPREMOS BESTEIROL QUE DEVEM SEUS RABOS SENTADOS EM SUA MAIORIA AO LULA LADRAO, A PUTA PORCA E AO TEMEROSO AMANTE DE VIGARISTAS HIPOCRITAS E CRIMINOSOS PORQUE CONCHAVA COM ELES. OS SUPREMOS VAGABUNDOS VERMELHOS QUEREM TEMPO PARA PROCRASTINAR SUA O BRIGAÇAO DE TIRAR DELINQUENTES DO PODER. QUEREM TEMPO PARA VIAJAR, ESCREVER LIVROS, PRESTAR ASSISTENCIA JURIDICA AOS VAGABUNDOS DELINQUENTES O QUE NAO QUEREM E TER QUE DECIDIR RAPIDO PORQUE SAO OS CAGADOS DO PODER. GOSTAM DE MORDOMIAS MAS NAO GOSTAM DE TRABALHO ARDUO E PESADO. LEVAM MILHOES DE ANOS PROCRATINANDO O CASTIGO AOS DELINQUENTES DE COLARINHO BRANCO CHEIOS DE INIMPUTABILIDADE. CHECHEL, CHECEL, SE CUIDA NAO SEJA A NOVA BRINDEIRA SENAO TAMBEM VAI LADEIRA ABAIXO. ZE POVAO ESTA DE OLHO EM VOCS TODOS CAMBADAS IDIOTAS SEM ESCRUPULOS SEM VERGONHA QUE VIVEM FABRICANDO GUERRA ENTRE COMADRES E COMPADRES DA GAIOLA DAS LOUCAS E LOUCOS.

Anônimo disse...

Forças Armadas, quadrilhas e quadrilhōes
Brasil 15.09.17 22:40
As Forças Armadas estão sem dinheiro para participar de operaçōes conjuntas com os policiais do Rio de Janeiro.
Mas não falta dinheiro para quadrilhas de traficantes e quadrilhōes de políticos.
Este é o seu país.
PS ´QUEM PENSOU QUE O QUADRILHEIRO TEMER IRIA SEGUIR OUTRO ROTEIRO DO QUE O QUE FOI CONCEDIDO PELA PUTA PORCA. EM UM PAIS QUE NADA SE CRIA E TUDO SE COPIA. SEM IDENTIDADE, SEM MOTIVAÇAO REAL DE TIRAR O PAIS DA MERDA, SEM ESCRUPULOS E CLARO QUE NAO IRIA QUEIMAR OS NEURONIOS QUE NAO POSSUI PORQUE O TEMPO DELE E POUCO PARA FAZER SALA PARA A CONSORTE ESSE FRACOTE EM MATERIAL DE EXEMPLO FEMININO SEGUIRIA QUE NEM PASPALHO O ROTEIRO DA PUTA PORCA. PRIMEIRO DIMINUIU MINISTERIOS, DEPOIS AUMENTOU OUTRA VEZ. DEPOIS SEGUIU O ROTEIRO DO PT NAO MANDOU SAIR OS MINISTROS QUE ESTAO SOB MIRA DA JUSTIÇA CONTINUOU ACOLHENDO OS FRATULENTOS MENTAIS. AGORA VAI AO UNCLE SAM CHEIRAR O RABO DELE, PENSANDO QUE VAI ENGANAR, MAS SEM CACIFE ALGUM PARA NEGOCIAR NADA. UM MERDA, COM A MALA VAZIA MAS QUERENDO CONSTAR E PARA NAO CANSAR VAI SE HOSPEDAR NUM DOS HOTEIS MAIS CARO. UM VERDADEIRO CHARLATAO QUE SEGUE SEMPRE O QUE A PUTA PORCA FEZ. QUANTO AS FFAA. COITADA DAS FFAA FORAM MASSACRADA DE FHC PARA CA. ISSO O MUNDO MINERAL QUE NAO TEM PREGUIÇA E PESQUISA SABE. MAS QUEM TEVE CULPA NISTO TUDO FORAM AS FFAA QUE JAMAIS DEVERIAM ENTREGAR SUAS ARMAS PARA QG DE BANDIDOS. O DEVER DAS FFAA E PROTEGER O PAIS, NOSSO SOLO, NOSSA FRONTEIRA E O POVO BRASILEIRO. A PUTA PORCA E O VAGABUNDO NOVE DEDOS INSTALOU SUA PROPRIA FFAA. FFAA CRIADAS COM GENTALHA DOS MERDA SUL, MERDA EUROPA, MERDA AFRICA E ASSEMELHADOS. BOULOS E STABILI AMEAÇOU O PAIS E O POVO BRASILEIRO DENTRO DO PLANALTO E A PUTA PORCA FEZ AS HONRAS DE MESTRE DE CERIMONIAS. O QUE ESSA GENTALHA FEZ DE SARNENTO SEBENTO E SUA CORJA FOI CRIME DE GUERRA. FUNCIONARIO PUBLICO QUE PREVARICA E PREJUDICA O PAIS TEM QUE SER CONDENADO E EXORCISADO PARA SEMPRE. PORTANTO TEMOS QUE DESAPOSENTAR O GENERAL HELENO, GRANDE CONHECEDOR DO AMAZONAS QUE A JOIA DA RAINHA, SEM VINCULOS COM OS CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA E DE ALUGUEL. TEMOS QUE ENFRENTAR O DRAGAO OU ENTAO PODE NOS COLOCAR COMO AFRICA II NO FUNDO DO PANTANO COM OS TRAFICANTES DE DROGAS QUE E O QUE SOMOS HOJE EM DIA. O PAIS ESTA GASTANDO SEM TER E DESONRANDO O POVO QUE TRABALHA E PAGA SEUS IMPOSTOS. AVANTE PAIS MOSTRE SUA CARA E SUAS CORES. ESTA ESCULHAMBAÇAO JA DEU. NAO PODEMOS CONTINUAR COM ESTA OPERA BUFA DE BOFOES DA CORTE DE MERDA.

Anônimo disse...

Claudio humberto@diariodopoder
15 de Setembro de 2017
De acordo com a denúncia apresentada ontem pela Procuradoria-Geral da República, a estimativa do total de propina levada pelos integrantes do “quadrilhão do PMDB” chega a R$ 587.101.098,48. O esquema envolve fraudes em contratos nas empresas federais Petrobras, Furnas e Caixa também nos ministérios da Agricultura e Integração Nacional, além da Secretaria da Aviação Civil e Câmara dos Deputados.
Só da Petrobras em 2011, por exemplo, a PGR estima que o PMDB da Câmara repartiu US$ 11,55 milhões em apenas um contrato.
São acusados pela PGR o presidente Michel Temer, os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco e ex-ministros que foram deputados.
Os ex-deputados Eduardo Cunha, Geddel Vieira Lima, Rodrigo Rocha Loures, Henrique Eduardo Alves são réus no “quadrilhão do PMDB”.

Para Janot, o “núcleo político” da suposta organização criminosa era composto por Temer, Padilha, Moreira Franco, Rocha Loures e Cunha.

Anônimo disse...

DIARIO DO PODER
Antônio Palocci, de quem Lula fala mal pelas malfeitorias reveladas, foi seu homem de confiança na campanha presidencial de 2002, que coordenou. Não fosse Lula, Palocci jamais voltaria à cena política, após o caseiro Francenildo derrubá-lo do Ministério da Fazenda. Em 2010, Lula impôs Palocci e o marqueteiro João Santana à campanha da Dilma, que os detestava. Com respaldo de Lula, Palocci atropelou Fernando Pimentel, antigo aliado de Dilma, hoje governador de Minas.

O objetivo de Lula, impondo Palocci, era manter controle total sobre a campanha de Dilma, em 2010. Inclusive na arrecadação de dinheiro.

Para contrabalançar o avanço de Lula, Dilma chamou José Eduardo Cardozo (odiado por ele) para dividir o comando da campanha.

Dilma eleita, Lula impôs Palocci para chefiar a Casa Civil e Gilberto Carvalho a Secretaria-Geral, mantendo Dilma na rédea curta.

Anônimo disse...

DIARIO DO PODER

Na denúncia contra Temer & Cia, Rodrigo Janot lembra a estimativa do TCU apontando que a atuação do “quadrilhão do PMDB” implicou em prejuízos que podem ter chegado a R$29 bilhões à estatal Petrobras.

Joesley Batista et caterva e o Banco Santander concorrem ao Prêmio Unanimidade Negativa do mês de Setembro. Eles são fortíssimos na disputa pelo Prêmio Anual, mas existem outros candidatos.

E tão grande a cautela da nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge, positiva nos tempos atuais, que o marido, conceituado professor particular de inglês, sequer aceita alunos que atuem na área jurídica. Tudo para evitar constrangimentos e impedimentos.

Faltou o ex-presidente Lula explicar ao juiz Sérgio Moro por que recebeu Emílio Odebrecht na véspera de deixar o cargo, quando o filho Marcelo assumia o comando da empresa. Recebeu a que título?

Na versão para os jornalistas, pela primeira vez, a denúncia da PGR contra o “quadrilhão do PMDB”, menciona todos, mas protege com tarja preta os dados pessoais dos acusados, tipo CPF, RG, endereço etc.

O bilionário Marcelo Odebrecht passou 10 meses em prisão preventiva, antes de ser condenado a primeira vez. E continua preso. A dupla Joesley e Wesley Batista teve decretada sua prisão preventiva, ontem. Têm tudo para perder as Olimpíadas em Los Angeles... em 2028.

Dos R$587 milhões estimados pela Procuradoria-Geral como o total do produto do faturamento do “quadrilhão do PMDB”, R$194,3 milhões teriam sido pagos em dólares (US$62 milhões) no exterior.

Para a PGR, o “quadrilhão do PMDB” agiu de “vontade livre e consciente, de forma estável, profissionalizada, preordenada, com estrutura definida e com repartição de tarefas”. Melhor que o governo.

Anônimo disse...

Esses "politicos" de Brasília vivem se estadeando de mentirinha pensando que ainda não sabemos que o objetivo deles é um só: assaltar os Cofres Públicos.

Anônimo disse...

Nada disso, pois a Raquel vai manifestar desistência das medidas do Janot.

Anônimo disse...

Com relação à punição dos homossexuais pela lei islâmica, li que apenas o homossexual passivo é punido com a morte, e o ativo é tolerado porque mantém a capacidade de gerar filhos.

Anônimo disse...

Live do Durval 16-09-17 e 18-09-17.